Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
Default [2013] Man of Tai Chi (dirigido por Keanu Reeves)

24-06-12, 00:14 #1
Issae, estréia do keanu como diretor, do omelete:

Quote:
A trama se passa nos dias de hoje e presta homenagem aos filmes de artes marciais do passado. Tiger Hu Chen interpreta o protagonista e Reeves faz o vilão. O longa-metragem é falado em mandarim e inglês e tem locações em Pequim, Hong Kong e Macau.

O coreógrafo de lutas Yuen Woo-ping, conhecido por colaborar em produções chinesas e hollywoodianas como O Tigre e o Dragão, Kill Bill - e o próprio Matrix com Reeves -, trabalha com o ator/diretor para cumprir com a promessa de 18 cenas de luta com um total de 40 minutos.

A Universal distribuirá nos EUA a co-produção com a China.
Destaque pra porradaria, com certeza. Muitos não curtem ele, estou ansioso.
Será filmado com essa belezura







seuboi is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-06-12, 21:34 #2
curti.

Yakov is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-06-12, 22:22 #3
Eu curto o Keanu.
Não gosto quando criticam ele #chatiado

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

25-06-12, 04:22 #4
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Eu curto o Keanu.
Não gosto quando criticam ele #chatiado
2

NickTrocado is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
25-06-12, 12:01 #5
Keanu Reeves nasceu em uma família problemática. O pai foi preso quando ele tinha em torno de 12 anos por tráfico de drogas e sua mãe era stripper. Sua família libanesa se mudou para o Canadá e ele teve vários padrastos.

Ele viu sua namorada morrer. os dois iam se casar, mas ela morreu num acidente de carro que foi televisionado para todo o país. Sua então namorada já estava um pouco depressiva porque ela havia perdido o bebê que o casal iria ter. Desde então, ele evita relacionamentos sérios e nunca casou ou teve filhos.

Ele também é o único dos grandes astros de Hollywood que não tem uma mansão no local. Perguntado sobre o porquê, ele respondeu:
- Moro num flat, tenho tudo que quero a hora que quero. Porque trocaria isso tudo por uma casa vazia?

Keanu Reeves teve um de seus melhores amigos mortos por overdose, River Phoenix (ator de Conta Comigo). Ele era irmão do também ator Joaquin Phoenix. Na mesma época, o pai de Keanu foi preso de novo por porte de drogas e condenado a 10 anos de prisão.

Keanu Reeves viu sua irmã mais nova ter leucemia, que a quase levou a morte. Ela se curou, e ele doou 70% do que ele ganhou em Matrix para hospitais que cuidavam da mesma doença que sua irmã tinha.

Keanu Reeves morou alguns meses na rua junto com os sem teto, para se colocar no lugar dos mesmos, puramente por vontade própria.

Quem já viu na rua o "sad Keanu" sabe que ele é mais ou menos assim.
Não anda com seguranças, come lanche da rua, usa roupas normais, etc.

No próprio aniversário dele, Keanu só foi numa lojinha comprar um bolo pequeno e ficou comendo sozinho. Se algum fã o reconhecia, ele dava um pedaço.

Quando perguntaram a ele sobre a alcunha de "sad Keanu" ele disse:
-Vocês precisam ser felizes para viver. Eu não.


Tem algumas falhas na biografia dele nesse texto, porém eh bem por ae o naipe do figura.

Diz que ele nunca teve filhos, na real ele teve, mas a menina nasceu morta. Foi enterrada e tudo.

percezione is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-06-12, 12:19 #6
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Eu curto o Keanu.
Não gosto quando criticam ele #chatiado
(3)

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-06-12, 12:44 #7
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Quando perguntaram a ele sobre a alcunha de "sad Keanu" ele disse:
-Vocês precisam ser felizes para viver. Eu não.
#chatiado

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-06-12, 14:13 #8
tem um pequeno video sensacional no youtube dele no metro dando ass(c)ento para uma velhinha q estava em peh, Keanu eh full of win..

e full of gayness ne, ele eh uma bichona de marca maior, mas apenas um comentario nada a ver..

ircF is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
25-06-12, 19:31 #9
eu ja vi num doc na tv q ele é mto gente boa.

q ele é um dos unicos atores q troca ideia com a galera da limpeza e com os peoes q montam os cenários.

q inclusive, já pago uma cirurgia de um parente de um cara q tava trampando de peao em algum filme q ele fez e, que deu harley pra cada peao q trampo em Matrix

Zigfried is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-06-12, 19:53 #10
Pq dizem que ele é homo? Eu nunca vi nada além do pessoal dizendo isso, e bem superficialmente...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-06-12, 20:04 #11
ele foi marido ou noiva do diretor daquele filme que ele era buda ou alguma coisa do tipo

vegetous is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-06-12, 20:20 #12
qd esse macro ficou popular rolou um topico disso


http://forum.darkside.com.br/vb/show...76#post1232776

seuboi is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-06-12, 20:55 #13
ele eh altamente homo, e sempre aparentou...

mas eh um puta cara, e na epoca q criticavam , e mto,sua atuacao,ele participou de uma peça de Hamlet no Canada e foi ovacionado, com diversas criticas positivas..

ou seja,tem potencial, vou dar uma chance pra esse filme..

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.