Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mojud
Trooper
 

Default Você dormiria bem com um processo de 1 mihão de euros nas costas?

25-02-11, 11:10 #1
Ia postar no fórum Arcade, mas acho que o depoimento desse hacker vai além do mundo do video-game. Eu não trabalho mais com computadores faz alguns anos, mas como sou pesquisador me comovi com as palavras do cara.

Seguem alguns quotes, quem quiser ler inteiro tá em http://goo.gl/fb/iXxnX


"Sony is suing Alexander Egorenkov known in the PS3 scene as Graf Chokolo for 1 million Euros and he states that he still wants to continue hacking the PlayStation 3 console!"

"- You know guys, you will say i'm totally crazy now, but i never slept better than in the last 2 days."

"The higher is the sum the higher gets my motivation They (Sony) don't understand what makes me tick. Money and even my life doesn't mean to me very much without knowledge. I have a scientific mind and the knowledge is food to my brain. Without HV, Linux and FreeBSD kernel hacking my life is meaningless."

"I miss my HV (Sony ps3 HyperVisor) terribly. In the last 2 days i got so “hungry” for more knowledge that i cannot control it anymore. I need knowledge and research, it has a huge meaning in my life. Jail or even death cannot hold it back anymore."

"The SONY's laywer asked me why i'm doing what i'm doing, because of my hatred for SONY ? He cannot understand why i'm doing it, because he is paid for what he does. I'm not. I don't hold a grudge against SONY even now. Hatred clouds your mind, keeps you from more important things. I have a better use for my mind and knowledge."

"So, SONY you failed again, you took my equipment but my mind is still free and you cannot control it. You failed again. They are just tools, I can get new ones and will continue my HV reversing and bringing back PS3 Linux which you took from us. If you want me to stop then you should just kill me because i cannot live without programming, HV and Linux kernel hacking. You know who am i and where i live, so come and get me !!!"


E vcs? Dormiriam tranquilos com um processo de 1.000.000 de euros nas costas?! haeuhuyageauha


PS: Só pra constar, sob ordens da Sony, a polícia Alemã invadiu a casa do cara fazem uns 2 dias e confiscou todos os equipamentos dele.





mojud is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-02-11, 11:19 #2
Não, pq 1 milhão de euros deve ser pesado pra caralho, não iria conseguir durmir com esse peso todo nas costas.

colher is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

25-02-11, 11:34 #3
Dorme em cima dos 1 milhão. dã!

Stranger is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

25-02-11, 11:36 #4
colher, ainda dá tempo de editar?

mojud is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-02-11, 11:40 #5
Se fosse um cartão de crédito com 1 milhão dentro? Easy enough.

Alias acho foda isso, me lembra o Perelman, foda pra caralho qd a motivação é mto maior do que qualquer outra coisa na vida de uma pessoa.

 


Pra quem nao viu na epoca: http://pt.wikipedia.org/wiki/Grigori_Perelman

seuboi is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
25-02-11, 11:46 #6
esse cara eh doido... n queria o premio por descobrir a conjectura de poincare e tb n quis a medalha fields ("nobel" de matematica). tb tinha lido q o cara vivia em condicoes totalmente precarias e que ele parou de fazer pesquisa em matematica. foi so ficar famoso que ele perdeu todo o tesao pelo que fazia.

predator is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
25-02-11, 11:52 #7
Durmiria tranquilo, essa ação só mostra desespero da Sony e desperta confiança no Hacker.

Como diria Ivan Vanko "You lose Sony!".

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
pqp.j3ff
Trooper
 

Steam ID: Jeffyoung
25-02-11, 11:53 #8
Esses genios da matematica são loucos cara
Fico imaginando o que tem na mente de um cara desses, pqp

pqp.j3ff is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-02-11, 12:01 #9
Me lembrou desses documentario que eh bem interessante, acho que nunca vi ninguem com tanta paixao e entusiasmo com a matematica



sibs is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-02-11, 12:27 #10
Provavelmente não me faria a mínima diferença.

Não tenho 1 milhão de Euros e, provavelmente, nunca vou ter. Meu dinheiro é verba alimentar e, portanto, impenhorável. E meus bens são necessários para subsistência e, portanto, impenhoráveis.

Cai ne mim...

AOUehAOUheouaHOuea...

night is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

25-02-11, 13:03 #11
a eh? chama sua esposa de "meu bem" pra vc ver, nigz
aehuhaeheaieua

(antes de qualquer rage, não estamos falando de sua esposa IRL, vice?)

Demé is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

25-02-11, 14:43 #12
Apesar de respeitar a paixão do cara, a história me lembrou a música Cowboy Fora da Lei do Raul...

"Eu não sou besta pra tirar onda de herói
Sou vacinado, eu sou cowboy
Cowboy fora da lei
Durango Kid só existe no gibi
E quem quiser que fique aqui
Entrar pra historia é com vocês!"

mojud is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

25-02-11, 16:07 #13
sylar?

vitorueda is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-02-11, 00:48 #14
CARALEO!!!!
Palmas pro cara pqp!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-02-11, 09:27 #15
meu pai ta nesse pé ae...

não chama nem a mulher de meu bem, que o banco toma.

quebrar r0x :P

Renegade is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.