Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 09:39 #76
Serjaum me ama!





u3663 is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

08-10-07, 10:24 #77
O mais legal foi o Rogério fingindo estar machucado para dar uma de heroi, tinham momentos que ele esquecia de mancar e fazer cara feia, eu quase caia no chão de tanto rir. HAEOHEAIUHAE
Rogério Ceni é o cara mais desonesto e mascarado do futebol.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-10-07, 10:39 #78
rogerio ceni é o pior goleiro da história do futebol.. ele tem medo da bola.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-10-07, 10:40 #79
São Paulo é assim mesmo ... ganha dos times pequenos, tipo: Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio ....

Ai quando pega time grande, de tradição como o Corinthias se complica.
1x1 no primeiro turno e 1x0 no segundo ...

Lembro que em 98 e 99 o mata mata da fase final do Brasileirão era disputado em melhor de 3 jogos .... Acho que o Sâo Paulo do Raí foi o primeiro clube a ser eliminado em 2 jogos.

Kenny is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-10-07, 10:43 #80
aoehaoHEoaheOAHE CARA nao vou nem considerar flame, visto que os times pequenos e sem tradiçao sao os campeoes do mundo pu da libertadores e o tradicional time grande, é o muitas vezes campeao paulista oaehOAHEoaheOAHEOaheoAHEOaheoAHEOaheAE PQP MESMO.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-10-07, 10:51 #81
Pampers,

time pequeno também ganha campeonato. Veja: Coritiba, Guarani e até mesmo o "Patético" Paranaense campeões brasileiros. Paulista de Jundiai, Santo André, Criciuma, campeões da Copa do Brasil. Santos, Cruzeiro e Grêmio venceram aquele torneio intercontinental (América do Sul x Europa) patrocinado pela Toyota ..... Palmeiras, salvo engano, nunca ganhou nenhum mundial.

Corinthians e São Paulo venceram o mundial jogando com os campeões de todos os continentes ....

Time grande e com tradição é assim .... se em crise ganha do badalado "campeão por antecedência", imagina na fase boa ???

Kenny is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

08-10-07, 11:06 #82
concordo kenny
só que o corinthians nao tem mundial!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 11:14 #83
Quote:
Postado por Kenny
Corinthians e São Paulo venceram o mundial jogando com os campeões de todos os continentes ....
Você poderia adicionar ai que o Corinthians foi CONVIDADO para participar né?

u3663 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 11:23 #84
meu deus do ceu

vamo faze o subforum de futebol soh entra com convite

pelamor

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-10-07, 11:30 #85
meu deus kenny, pqp..nunca vi tanta bosta em um reply, ganhou com gol cagado aos 90 minutos dum zaguero que até ontem só foi criticado, ainda mais dos bambis.. e digo mais o unico time do campeonato que nao ta em crise é o sao paulo..o gremio só ta em quinto na raça, pq nao tem time, só tá lá por causa da sua torcida que ajuda, e do técnico retranqueiro, os 5 melhores jogadores sairam e os que chegaram sao 10 x piores que eles, tamo na raça... se for ver no papel o time do corintia é tao ruim quanto o do gremio, a diferença que pro corinria conseguir ir bem num campeonato, ou é roubando ou é montando uma seleção com dinheiro roubado.. coisa que o gremio faz com camisa e raça...

ah nao comparar corintianhas com gremio é demais pqp..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
08-10-07, 11:53 #86
huahuahuahauhuaauhuah

to rindo mto aki

ragauskas is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
08-10-07, 11:56 #87
TIME PG J V E D GP GC SG
1 São Paulo 63 30 19 6 5 44 11 33
2 Cruzeiro 52 30 16 4 10 64 47 17
3 Santos 51 30 16 3 11 44 35 9
4 Palmeiras 50 30 14 8 8 38 35 3
5 Grêmio 48 30 14 6 10 33 31 2
6 Fluminense 47 30 12 11 7 41 26 15
7 Sport 42 30 12 6 12 47 47 0
8 Botafogo 42 30 11 9 10 46 47 -1
9 Figueirense 41 30 11 8 11 47 47 0
10 Atlético-PR 41 30 11 8 11 42 44 -2
11 Vasco 40 29 11 7 11 42 34 8
12 Internacional 40 30 11 7 12 39 38 1
13 Flamengo 40 29 10 10 9 43 43 0
14 Náutico-PE 39 30 11 6 13 53 51 2
15 Goiás 38 30 11 5 14 37 44 -7
16 Atlético-MG 37 30 10 7 13 47 45 2
17 Corinthians 37 30 9 10 11 32 40 -8
18 Paraná Clube 34 30 9 7 14 36 51 -15
19 Juventude 30 30 8 6 16 34 53 -19
20 América-RN 16 30 4 4 22 23 63 -40


Nada mais

patrick is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
08-10-07, 11:59 #88
MUNDIAL INTERCLUBES SEM LIBERTADORES!?
SOH O CURINXA TEM

serjaum is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
08-10-07, 12:01 #89
por favor corinthianos, não parem de acessar o futebol nas próximas semanas!!
o fórum sente falta dos seus devaneios

whiplash is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 12:05 #90
Gremio é muito melhor que os gambá Pampas...

Os caras não tem zaga, laterais, meias, atacantes, volantes...

Nesse time só o goleiro presta e salvou a bunda deles...

PORRA perdemo com gol do Betão...To inconformado..

u3663 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
08-10-07, 12:14 #91
eu to dando é risada haiuehIOU
perdemo pros dois time mais favela do país hAIUEHioehioehi
n é possível

whiplash is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 12:15 #92
Quote:
Postado por whiplash
por favor corinthianos, não parem de acessar o futebol nas próximas semanas!!
o fórum sente falta dos seus devaneios

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
08-10-07, 12:21 #93
Quote:
Postado por whiplash
eu to dando é risada haiuehIOU
perdemo pros dois time mais favela do país hAIUEHioehioehi
n é possível
(manny)

soh complementando...colokem o nautico na lista tbm auioeha
soh time lixo pqp euioahe

serjaum is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-10-07, 12:40 #94
Quote:
Postado por Saico
Você poderia adicionar ai que o Corinthians foi CONVIDADO para participar né?
O Brasil como país sede podia indicar um representante e indicou o Corinthians que era o Campeão Brasileiro de 1998 e 1999. Não foi convite, foi indicação,um direito concedido ao país sede. Poderia ter sido qualquer outro clube, desde que conseguisse bater Dida, Marcelinho Carioca, Vampeta, Rincon, Edilson, Dinei, Ricardinho, Gamarra e cia. no mata-mata (impossível para mui tos clubes do país).

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 12:42 #95
Quote:
Postado por Kenny
O Brasil como país sede podia indicar um representante e indicou o Corinthians que era o Campeão Brasileiro de 1998 e 1999. Não foi convite, foi indicação,um direito concedido ao país sede. Poderia ter sido qualquer outro clube, desde que conseguisse bater Dida, Marcelinho Carioca, Vampeta, Rincon, Edilson, Dinei, Ricardinho, Gamarra e cia. no mata-mata (impossível para mui tos clubes do país).
E QUEM indicou?
Não fui eu. Portanto eu quero que se foda a indicação. Não ganharam porra nenhuma pra jogar o "Mundial" que NÃO TEVE nos anos seguintes.

Closed pls, ta ficando ridiculo ja.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-10-07, 12:48 #96
Quote:
Postado por dos Pampas
meu deus kenny, pqp..nunca vi tanta bosta em um reply, ganhou com gol cagado aos 90 minutos dum zaguero que até ontem só foi criticado, ainda mais dos bambis.. e digo mais o unico time do campeonato que nao ta em crise é o sao paulo..o gremio só ta em quinto na raça, pq nao tem time, só tá lá por causa da sua torcida que ajuda, e do técnico retranqueiro, os 5 melhores jogadores sairam e os que chegaram sao 10 x piores que eles, tamo na raça... se for ver no papel o time do corintia é tao ruim quanto o do gremio, a diferença que pro corinria conseguir ir bem num campeonato, ou é roubando ou é montando uma seleção com dinheiro roubado.. coisa que o gremio faz com camisa e raça...

ah nao comparar corintianhas com gremio é demais pqp..
Pampers,

cada um tem sua opinião... também acho montes de bostas nos seus replies, mas .. .dexa quieto.

Crise todo clube tem, é momentânea e passa, a do Corinthians também vai passar (lembrem-se que até o Sâo Paulo, que é o clube mais estável do país, ficou mais 10 anos sem ganhar um título de expressão - entre 1993 e 2005, acho que ganhou um paulista ou dois).

O choro é livre .... os maus perdedores sempre colocam a culpa do Corinthians triunfar em erros da arbitragem, campeonato comprado ou time comprado com dinheiro ilícito. Pura inveja.

Btw ... acho que o Corinthians meteu sacola no Grêmio neste brasileiro tb ....

Nem vou comentar nada de um time que precisa descer o pau no Valdívia ....

Kenny is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-10-07, 12:49 #97
Ewok, cala essa merda. No ano de 2000 não tinha time melhor que o Corinthians no Brasil.

Quem você indicaria?

StorM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-10-07, 12:51 #98
Quote:
Postado por Kenny
O Brasil como país sede podia indicar um representante e indicou o Corinthians que era o Campeão Brasileiro de 1998 e 1999. Não foi convite, foi indicação,um direito concedido ao país sede. Poderia ter sido qualquer outro clube, desde que conseguisse bater Dida, Marcelinho Carioca, Vampeta, Rincon, Edilson, Dinei, Ricardinho, Gamarra e cia. no mata-mata (impossível para mui tos clubes do país).
Claro, é um direito do país sede, assim como o japão colocou um clube japonês nos ultimos mundiais...

Ah! Ops!
Não colocou, né?

maxcool is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-10-07, 12:53 #99
Quote:
Postado por Saico
E QUEM indicou?
Não fui eu. Portanto eu quero que se foda a indicação. Não ganharam porra nenhuma pra jogar o "Mundial" que NÃO TEVE nos anos seguintes.

Closed pls, ta ficando ridiculo ja.
Grande merda se vc indica ou não ou sua opinião sobre a indicação !!! Quem indicou foi o ente que a FIFA determinou que indicasse.

Rídiculo é o pessoal cair de pau pq os corinthianos estão comemorando uma vitória sobre o São Paulo. Nenhum Corinthiano tá dizendo aqui que o Timão vai ser campeão, nem nada. Só comemorando o fato de em 2 jogos contra o melhor time do campeonato, ter vencido 1 e empatado o outro. Ou seja, não perdemos do melhor time do campeonato que tem a melhor defesa, tomou só 11 gols, dos quais 2 do Timão (quase 20%).

O choro é livre, gostem ou não, o Corinthians venceu o São Paulo.

Kenny is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
08-10-07, 12:55 #100
em 2000 o palmeiras era melhor q o curinxa


LEMBRANDO Q O CURINXA TERMINOU EM PENULTIMO COLOCADO NO BRASILEIRAO DE 2000...E NESSE ANO NAO TEVE REBAIXAMENTO

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-10-07, 12:55 #101
Quote:
Postado por StorM
Ewok, cala essa merda. No ano de 2000 não tinha time melhor que o Corinthians no Brasil.

Quem você indicaria?
AIUEgoHIEAG
Como nao?
o vasco pegava o curinxa, dobrava em 8 e colocava no bolso!

Era otimo, pena que perdeu o carioca pro flamengo!

maxcool is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-10-07, 12:59 #102
Quote:
Postado por maxcool
Claro, é um direito do país sede, assim como o japão colocou um clube japonês nos ultimos mundiais...

Ah! Ops!
Não colocou, né?
Ai é um problema de quem faz/fez o regulamento. Em 2000 podia, tanto que indicaram.

Há um tempo atrás o último campeão mundial de seleções tinha vaga garantida pra próxima Copa, agora não tem mais. E ai !?

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-10-07, 13:03 #103
Quote:
Postado por serjaum
em 2000 o palmeiras era melhor q o curinxa


LEMBRANDO Q O CURINXA TERMINOU EM PENULTIMO COLOCADO NO BRASILEIRAO DE 2000...E NESSE ANO NAO TEVE REBAIXAMENTO

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RAAAAA, passa as informações, mas passa de forma completa .... 2000 foi a tal Copa João Havelange, a maior virada de mesa do futebol brasileiro que tirou o Fluminense da série C e levou pra A direto, sem ter ganho nada.

Em 98 a CBF começou uma nova forma de disputar o brasileiro. Como o mata-mata eraa fase mais importante, que levava mais pessoas aos estádios, que gerava maior renda, eles resolveram prestigiá-la, tanto que passaram a fazer melhor de 3 jogos. EM 2000 a CBF fez uma nova modificação, na qual o rebaixamento seria determinado pela média de pontos das 3 últimas edições (1998, 1999 e 2000) - o Corinthians não caia nem se não fizesse pontos em 2000.

Pra não dizer que é invenção ou devaneio --> http://www.gazetaesportiva.net/histo...historico4.php

Só pra embrar essa confusão (o MOnstro "João Havelange") começou com o caso do Sandro Hiroshi que salvou o BOtafogo de ser rebaixado em 99, condenando o Gama à segunda divisão (rolos da CBF). O gama entrou na justiça que determinou que a CBF não poderia organizar o campeonatoi brasileirode 2000. O Clube dos Treze assumiu essa missão e deu no que deu.


Last edited by Kenny; 08-10-07 at 13:08..
Kenny is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-10-07, 13:07 #104
Essa da melhor média é ridicula, viraram a mesa pro timão não cair, mas vai cair esse ano!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-10-07, 13:10 #105
Quote:
Postado por xbiel
Essa da melhor média é ridicula, viraram a mesa pro timão não cair, mas vai cair esse ano!!!
Acho que não fui claro.

Esse critério da média foi feito antes do campeonato começar. Não tinha como saber/prever a campanha de qualquer time. Também acho que foi um critério rídiculo, mas foi o escolhido - então, deve-se jogar com as regras do jogo.

Não houve virada de mesa pro TImão cair. Ocorre que o Tim~~ao, campeão dos anos anteriores (98 e 99) tinha pontos suficientes pra permanecer na 1ª divisão mesmo se não fizesse nenhum em 2000.

Virada de mesa teve pra trazer o Fluminense de volta à elite.

Kenny is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-10-07, 13:23 #106
B E T Ã O ! ! !

didz is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 13:30 #107
Quote:
Postado por StorM
Ewok, cala essa merda. No ano de 2000 não tinha time melhor que o Corinthians no Brasil.

Quem você indicaria?
Storm, você é um gambá com cerebro. Eu não indicaria ninguem porra! Indicação não significa merecer nada! Quem deveria estar no Mundial era o campeão da Libertadores e SÓ. Os gambás nem chegaram na final da libertadores! Como podiam ser os "melhores" do Brasil?? O melhor time do Brasil perdeu ontem pro Curinthia com gol de betão...

Fora o "Ai é um problema de quem faz/fez o regulamento. Em 2000 podia, tanto que indicaram."

Puta desculpa ridicula.

u3663 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-10-07, 13:47 #108
só sei que ano que vem tem curintia na segunda divisão!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 14:02 #109
nosssa... soh li merda!!!

vamo resumi o jogo:

torcida moda eh do curinxa 8 mil soh
muricy cago o jogo com 4 zagueiros contra o curinxa
felipe eh um grande filho duma puta.. tah em todas
betao eterno fdp.. eauiheauiheauiheauiheiaue

no mais daki a pouco posto umas fotos pra vc's curinxianos

Mf Will is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

08-10-07, 14:12 #110
Mais um curintxano que surge depois de quase um ano sumido pra falar de jogos do milênio passado.

heuheuheuhee

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 14:33 #111
as 3 mais recentes

http://img146.imageshack.us/my.php?i...2007028mg3.jpg

PQP...
http://img186.imageshack.us/my.php?i...2007030pa4.jpg

U CURINXA NUNCA VIU!!!!!!

VEMPRETA
http://img509.imageshack.us/my.php?i...2007051uv1.jpg


depois posto outras fotos...

edit: colokei os links pq nao tah abrindo aki as fotos


Last edited by Mf Will; 08-10-07 at 14:39..
Mf Will is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 14:38 #112
Quote:
Postado por Kenny
Ai quando pega time grande, de tradição como o Corinthias se complica.
Parei de ler aqui.

Eu costumo não responder as merdas que se escrevem aqui, mas esse tipo de coisa é o cumulo. Torcedor fanático (não veja isso como um elogio) tem uma visão vantajosa para seu time onde tira conclusões absurdas e totalmente longe da realidade e usa isto como argumento. Você vem me dizer que Santos e Grêmio não tem tradição e que o Corinthians é que tem ? Que o corinthains é que é time grande ? Cara, primeiro titulo do Campeonato Brasileiro do Corinthians foi em 90, ou seja, a primeira vez que seu time ganhou algo importante foi em menos de 20 anos pra cá. Seu time teve a fase boa que aproveitou e ganhou mais 2 titulos brasileiros consecutivos (parabens) e mais um em 2005 porem claramente roubado. Fora isso, uns paulistinhas que servem apenas como "treino" pra temporada. Só e somente só. A Libertadores existe desde 1960 e o seu timinho, que aliás nunca entendi o significado de "timão", o máximo que conseguiu chegar foi na semi-final, e 1 vez apenas (lol), em 2000, Boca campeão. Me diz de onde você e o resto da imensa torcida corinthiana tira de que o corinthians é isso, corinthians é aquilo. Corinthians nada mais, nada menos, é um time com uma torcida fanática, apaixonada e em grande número, mas não é só isso meu amigo, que dá titulo e um time de futebol vive de conquistas. Me desculpe mas seu time é praticamente um Esporte clube Bahia, torcida de povão, apaixonada mas que sofre muito. Muito diferente, por exemplo, de Flamengo, que tem uma torcida grande e tem história, apesar da má fase nos ultimos anos. Então seja mais sensato e analise as coisas que você fala sem argumentos lógicos. Perceba que nem citei pra que time torço, só falei de fatos verdadeiros que provam que você está errado.

Btw, seu time nunca saiu da América do Sul

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-10-07, 15:05 #113
Ih MOuse,

vcs levam as coisas muito ao pé da letra. Fiz uma brincadeira. Falei que o Corinthians ganhou do "todo poderoso" São Paulo, fato que nenhum dos clubes que citei conseguiu neste campeonato. Deixei rolar pra ver até onde o pessoal ia.

O que consegui comprovar é a inveja que os demias torecedores tem do Corinthians (e até do Flamengo), não sei se por causa da torcida, mas o único argumento que têm é que o time não ganha títulos, que não ganha libertadores. Ah, futebol é coisa de momento, o Corinthians tá na merda, mas ganhou do melhor time do campeonato no Morumbi (salão de festas do Corinthians) ... é isso que vale.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 15:10 #114
Não... o que vale ainda continua sendo títulos.
E não tenho motivo pra ter inveja. Torço pro time mais vitorioso do Brasil.

Mas ja que foi brincadeira, eu te desculpo gambazão. hauehauhe :<

mouse is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 15:18 #115
Quote:
Postado por Kenny
O que consegui comprovar é a inveja que os demias torecedores tem do Corinthians
Não.

Você conseguiu levar mais de 10 foras por acreditar cegamente que o seu time sem expressão é melhor que qualquer outro.

Favor não comparar um time sem mundial ou libertadores com qualquer outro que tenha. Flamengo, Santos e Grêmio (Sem tocar no Tricolor Paulista) tem ANOS de camisa e tradição, fora titulos de verdade, que foram conquistados com suor, dedicação e raça, e não com indicações.

Mse falou tudo.

u3663 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
08-10-07, 15:27 #116
mouse...pq vc nao torce pro bahia ou pro vitoria

pqp...pq q nego de tao longe inventa de torcer pra time do otro canto do pais? euioaue

serjaum is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-10-07, 15:27 #117
Saco,

Que foras, rapaz? Esses times podem estar na maior merda que sempre tem esse argumento de que "somos campeões do mundo" ou "somos campeões da libertadores".
O que os 3 títulos mundiais, os 3 da libertadores fizeram pra ajudar o São Paulo neste jogo com o Corinthians ???? Neste jogo o Corinthians venceu, venceu um time que se julga campeão com 9 rodadas de antecedência, que tem a melhor defesa.

O Corinthians está uma merda nesse campeonato, mas sempre vai jogar de igual pra igual com todos estes clubes "extremamente tradicionais e cheios de títulos (mundiais e libertadores" que você citou. Nunca os título, ou a falta deles, foi decisivo em uma partida.

E é isso, mesmo nos maiores reveses a torcida sempre apoia o Corinthians e isso faz dele o TODO PODEROSO TIMÃO.

"orinthiano maloqueiro e sofredor, graças a Deus"

Kenny is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
08-10-07, 15:30 #118
julga campeao o caralho
ja somos campeoes a 13 rodadas atras rapah!

serjaum is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 15:32 #119
Quote:
Postado por serjaum
mouse...pq vc nao torce pro bahia ou pro vitoria

pqp...pq q nego de tao longe inventa de torcer pra time do otro canto do pais? euioaue
Ah serjo, de novo com isso ? Até tópico tu ja abriu aqui com essa pergunta e eu respondi e até no msn ja te respondi isso tb.

Venha pro x1 no street, estou no trampo treinando com Dehzin (vai ser a surpresa do campenato!)

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-10-07, 15:38 #120
É serjo,

também teria essa segurança se do 2° ao 5° lugar estivessem esses times sem tradição/cavalos paraguaios que estão hoje (cruzeiro, santos, grêmio e palmeiras).

Ah, se fosse o "destitulado" Corinthians garanto que não estariam nessa maré de extema confiança.

:rolazoio: (senão depois tem um pessoal que fica chateado)

Kenny is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-10-07, 16:03 #121
HAoiugeHAIUEhg
KENNY
qtos 14 anos vc tem?

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-10-07, 16:05 #122
Desses times "sem tradição" aí, todos (eu disse TODOS) têm, no mínimo, uma libertadores cada.
Santos e Grêmio têm mundiais também.
no total, dos 5 primeiros:

10 Libertadores (SP 3, Cruzeiro 2, Santos 2, Gremio 2 e Palmeiras 1 (tô certo gente?))
6 mundiais (SP 3, Santos 2, Gremio 1)

AÍ VEM O BONITÃO FALAR QUE TIME TRADICIONAL É O CURINXA
QUE TEM ZERO LIBERTADORES E ZERO MUNDIAIS

maxcool is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-10-07, 16:16 #123
Maxcú .... presta atenção nas coisas !!!!!

Quote:
Postado por Kenny
:rolazoio: (senão depois tem um pessoal que fica chateado)
Só pra lembrar, sem querer polemizar com ninguém. Nesse brasileiro:

20.5.2007 - Cruzeiro 0 x 3 Corinthians
03.6.2007 - Santos 1 x 1 Corinthians
14.7.2007 - Corinthians 1 x 1 São Paulo
12.8.2007 - Corinthians 2 x 1 Grêmio
25.8.2007 - Corinthians 0 x 3 Cruzeiro
02.9.2007 - Corinthians 2 x 0 Santos
07.10.2007 - São Paulo 0 x 1 Corinthians

Não tá tão mal contra "os times tradicionais" (7J, 4V, 2E, 1D, 10GP, 6GC) - 14 pontos de 21 possíveis - 66% de aproveitamento.
Corinthians "Hobin Hood".

Kenny is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-10-07, 16:23 #124
Go, Kenny!

StorM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 16:28 #125
ahuahuahuahuahuhuahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 16:28 #126
Porra...o curintia ta na zona de rebaixamento e tão comemorando o jogo contra o Tricolor como se fosse o titulo.
Se eu fosse vocês estaria comemorando o goleiro que vocês arrumaram, porque se não fosse ele vocês estariam entre os 2 ultimos e não os 4.

Como diria você, só para lembrar, olha o Robin Hood ae:

1 São Paulo 63
2 Cruzeiro 52
3 Santos 51
4 Palmeiras 50
5 Grêmio 48
6 Fluminense 47
7 Sport 42
8 Botafogo 42
9 Figueirense 41
10 Atlético-PR 41
11 Vasco 40
12 Internacional 40
13 Flamengo 40
14 Náutico-PE 39
15 Goiás 38 30
16 Atlético-MG 37
17 Corinthians 37
18 Paraná Clube 34
19 Juventude 30
20 América-RN 16

Chega. To fora desse topico.

u3663 is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

08-10-07, 16:36 #127

  Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 16:39 #128
uahahuahuahuahuahuahu

mun-rá

Mf Will is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
08-10-07, 16:54 #129
Cara, esse campeonato tá foda, mto equilibrado ali no meião, do corinthians (17o) pro Sport (7o) tem 5 pontos só hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

08-10-07, 18:13 #130
demo te amo ^^ :*
tem vaga no oz?

Mascara is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
08-10-07, 18:42 #131
OZ PRECISA DESTRUILO

maxcool is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

08-10-07, 19:02 #132
aff time do caralho esse sp, vai amerda esse muricy e essa bicha do richarlysson, time pipocou, perder pro curintia medonho é pipocar mesmo, takeopariu, vaza muricy, vaza souza e vaza a bicha.

dá nada não seremos campeões, mais toma co cu perder pra gambazada na vala é foda.

Wotan is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 19:42 #133
já li tanta merda por aqui.

"o são paulo pode ganhar tudo, mas nunca vai ser respeitado pelos outros" - by alguem daqui.

- antes de SPFC x Boca, os jornais argentinos e até o site do Boca elogiavam o SPFC.

- "Se você tem de ser atropelado, é melhor que seja por uma Ferrari" Johan Cruyff, Após SPFC 2 x 1 Barcelona, 1992

-----

"Rai sonha com o Dida até hoje"

Acontece que o Raí tinha créditos infinitos com a torcida tricolor, independente de perder 1, 2 ou 100 penaltys. Afinal, fazer 2 gols, numa final de mundial, num time que tinha Zubizarreta, Koeman, Guardiola, Laudrup e Stoichkov não é pra qualquer zé ruela.

--------

"SPFC sempre pipoca em mata-mata"

O Palmeiras que o diga.

Meu time é tri-mundial jogando com esquadrões memoráveis, como o Barça do Cruyff e um Milan que tinha Maldini, Costacurta, BARESI e Panucci na zaga. Não é campeão via fax, nem campeão da Summer Cup, jogando no Rio contra o vasco.

Agora por causa de uma vitória, depois de 4 anos de freguesia fiel (com direito a chororô bibibi-aqui-é-timão-porra-tira-o-timão-dai no alambrado durante uma chapuletada de 5x1), a maloca tá toda acesa achando que é o melhor time do mundo, que tem alguma tradição, que não pipoca em mata-mata..

Se preocupem mais em não cair e em saber quem é que manda no timeco da marginal s/nº

gori is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

08-10-07, 19:55 #134
ai meu deus, é que o corinthians quase não peida na farofa na libertadores

Conversei com alguns torcedores do River Plate em buenos aires da última vez é o "timão" hauhaua é motivo de CHACOTA hahahuahs

Jiraya is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-10-07, 19:57 #135
pega ssa laranjito!!!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
08-10-07, 23:27 #136
gori, P-E-R-D-E-R-A-M...


mimimimiimiimmimimimiimmiimimimim

MI MIMIMMIMIMIMIMI MIM IM IMI MIMIMIMIMIMIM

BETÃO SUBIU É GOL

Fim. tomo? pronto, sigamos com o campeonato ehaueah

tdf is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

09-10-07, 00:13 #137
Agora entendi pq os curintianos comemoraram esse jogo como final de copa do mundo...

Pq ganhar do São Paulo é igual final de Copa...So acontece de 4 em 4 anos!




ráááááááá

jacarébanguela.tif

huehuehuehe

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-10-07, 00:22 #138
ahuhuahuahuahuauh boa sig

Mf Will is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

11-10-07, 01:40 #139
C A R I M B A M O S A F A I X A ! ! !



E hj tomaram a 3a seguida em pleno Morumbi!!!

CRISE!!!!!!
CRISE!!!!!!
CRISE!!!!!!
CRISE!!!!!!
CRISE!!!!!!
CRISE!!!!!!
CRISE!!!!!!

mago is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

11-10-07, 09:02 #140
Agora nego vem falar de competição internacional...

Curintxano é igual torcedorzinho de Copa do Mundo, so acompanha futebol de 4 em 4 anos...

SigSnake is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-10-07, 09:16 #141

  Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

11-10-07, 09:20 #142
Eu já acho que SP tem torcedor demais, devia dar uma selecionada, colocar requisito de renda mínima, QI superior, etc...

SigSnake is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

11-10-07, 09:24 #143

  Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

11-10-07, 09:38 #144
Senna e W. Olivetto são viados.

Extremamente profissionais no que faziam/fazem (tanto é q foi o W. Olivetto que projetou a camisa do dia das crianças do SP), mas viados...

Não que eu tenha nada contra, mas são.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

11-10-07, 09:40 #145
Quote:
Postado por Stephan
Em momentos como esse, faço questão de retornar ao fórum...
Pode fechar o tópico

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-10-07, 10:48 #146
=[]

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

11-10-07, 13:02 #147
se for voltar aqui só pra falar besteira então nem volte stephani...

Biel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

11-10-07, 14:01 #148
Quote:
Postado por stephan
Até 90 o corinthians não tinha nenhum brasileiro... tamos em 2007 e já tem 4, então...

Negócio é só desmistificar... Se for seguir a lógica, supondo que ele ganhe a primeira em 2010, em 2027 já vai ser tetra
Até 90 o Tricolor não tinha nenhum mundial...Tamos em 2007 e já tem 3, então...

Negócio é só desmistificar...Se for seguir a lógica, supondo que ele ganhe a quarta em 2010, em 2027 já vai ser hexa-campeão

u3663 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

11-10-07, 14:42 #149
Saico, sem contar o brasieliro de 91 + 06 + 07... então além de hexa mundial e libertadores vamos ser octa campeão brasileiro também? bom, se não for octa, é o que vem depois do hepta...

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.