Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Star
Trooper
 

Exclamation Definindo as mulheres da minha cidade ! (Sorocaba)

28-09-06, 23:10 #1
dos 12 aos 16 elas curtem carinhas maladrinhos q fumam um e tocam em banda hardcore de garagem, que se vestem com boné de redinha, tenis vans, e sempre tão com os olhos meio vermelhos. (geralmente esses mlks ficam mais velhos e trabalham em "firmas" com serviços escrotos/semi-escrotos).

entre 17 e 21 elas curtem caras bombadinhos, com barba mal feita, óculos rayban, que tem carro caro do papai (geralmente golf/audi a3) e são desencanados com a vida, geralmente fazem cursos de "boa" do estilo ciências sociais, relações publicas, comercio exterior, etc... (Estes geralmente seguem os passos dos pais e futuramente tomarão conta da empresa do pai).
o cara ganha um ++ com as minas se for promoter de balada e famoso.

com 22 anos eh uma transição, pode estar na classe acima ou na de baixo.

dos 23 aos 26 elas curtem caras normais, que tenham um papo bom, e façam as coisas normais da vida, trabalhar, estudar e bla bla bla.. não precisa ser lindo nem perfeito, nem bombado !!! (As vezes algumas estão nessa idade mas tem mentalidade do grupo acima).

proximo dos 30 querem um cara estavel economicamente, dai nem ligam mais se o cara tem rola grande, se o cara eh bombado e outras coisas mais... pois ja tomaram mta rola, xuparam mta rola, conheceram todos os tipo de cara, vagabundo, forte burro, filhinho de papai...

E tem um tipo que nao interessa a idade, que são as gostosinhas famosinhas, que viram amigas da cidade inteira, e pagam pau pra todos os tipos falados acima, principalmente quando são promoters de balada e os caras são tão famosos quanto as mesmas.

Fim.

/* Tipo, acho que é assim em todo lugar ... sei la, mas em Sorocaba é assim ... De tanto vc ver tudo isso que eu falei, se vc for numa balada, só pela idade vc sabe com que tipo de cara a mina ficaria.. e geralmente fica !! teste feito com minha irmã !! ela ta no grupo dos 17 a 21 */





Star is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

28-09-06, 23:13 #2
aehiaeuhaieuhaieuhaeiuaheiuaheiuaheiuaehiaeuhiae

cridaum is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

28-09-06, 23:16 #3
sei la ein, to achando que moro em sorocaba e nao to sabendo


jpadua is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-09-06, 23:17 #4
posso fazer teste com a sua irmã também?

gusto is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

28-09-06, 23:18 #5
huahuahua, bem verdade isso tudo!

Lipe is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-09-06, 23:18 #6
porra normal mulher assim
pqp
:P

Kensha is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-09-06, 23:37 #7
Mas q novidade... em homenagem a essa descoberta vou revelar minha novissima assinatura

ass.:Sh3lld3r o HW
obs.:Sempre esqueço que Star é homi hehe

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-09-06, 23:45 #8
eu morei 18 anos em sorocaba e agora volto de vez em quando, em fim de semana.

Qualé, pára de reclamar das mulheres AUIEHuiAEH
Eu só não catava mulher aí porque sou darknerd virgem. Vá vá vá

Baron is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
28-09-06, 23:56 #9
Meu namorado eh de Sorocaba e eu sou carioca...
Acho q ele nunca se deu muito bem com as mulheres daí, vai saber pq ne...

T@ti is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

29-09-06, 00:07 #10
aushduiahdusaihdui
curti os cursos "de boa"

ASUDHSAUDHSAU

bom post

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-09-06, 00:16 #11
Vou definir as mulheres de Santa Maria:

10% é impegável (horrenda, muito feia)
15% é pegável apenas com alta dose de álcool ou seca braba (feias)
15% é mais ou menos (mais ou menos, feia depende do ângulo, raimunda extremamente boa)
35% é desejável (bonitas, boas, cheirosinhas, tesãozin)
25% é muito, muito desejável (ALTAMENTE bonita e gostosa, mulher que tu acha que nunca vai ter a oportunidade de pegar um dia e, se não morasse em Santa Maria, não pegaria mesmo)

Cuidadosa averiguação feita em dois anos e meio de faculdade.

Zedd is offline   Reply With Quote
Ares
Trooper
 

29-09-06, 00:32 #12
caralho up, muito bom o post. Vale relembrar a ladder theory tb: http://www.intellectualwhores.com/masterladder.html

Ares is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

29-09-06, 03:36 #13
Quote:
Postado por T@ti
Meu namorado eh de Sorocaba e eu sou carioca...
Acho q ele nunca se deu muito bem com as mulheres daí, vai saber pq ne...
Será que elas já se deram mto com ele?!?







ok vai... eu admito... foi péssima...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

29-09-06, 04:26 #14
ahehaeiuoaheaehioaehohuhio
toda cidade é assim
em piracicaba também
na realidade as daqui estão mais pra uma mistureba de tudo isso... hehhe

Demé is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-09-06, 06:12 #15
Tem uma crônica do veríssimo que ele vai comentando as 'taras' que teve durante toda a vida. Saía com mulheres isso, mulheres aquilo, mas no final das contas mesmo desistiu de qualquer outra classificação pra elas. Gosta pura e simplesmente das mulheres de bunda grande.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

29-09-06, 07:34 #16
A, sei la

eu tenho o seguinte teorema: "a cada tábua q vc leva na balada é uma q vc leva para construir um paiol e depois leva uma mina lá dentro"

bixo, o negócio é esse: tem q xegar em todas na balada... uma vai curtir o seu papo

agora fica ai, tipo "ai, acho q ela não vai me qerer"... se foda, c num vai fica encontrando a mina q vc leva fora todos os dias da sua vida... se pá c nunca mais vai ver ela msm

eu sou assim: xego numas 15 minas na balada, serio mesmo... acabo pegando umas 2, 3, por ai... na primeira eu só falava borracha e levava o fora, mas dai eu ia esquentando meu papo e tb não ficava tão tímido, ia me soltando mais e assim vai... qdo passava da quinta mina eu conversava com ela como se fosse um amigo mesmo

num existe isso de só chegar em 3 minas na balada e pega a mais top... se isso acontecer, parabens, foi seu dia de sorte... amanha as chances de isso acontecer são menores

tem muita mulher a noite ai... po, já morei em sorocaba e c vc tá indo em balada de muita mina cú doce, vai em outra cara...

o problema é a timidez, a vergonha, o medo de leva um fora, sei la... eu to cagando e andando... tem mina q eu xego zoando, tiro um sarro, falo borracha, as vezes acabo falando algo q nao devia, mas as coisas são assim velho... senão vc vai ficar sempre na mesma

eu, não é por nada, mas eu fico mais satisfeito qdo eu saio na noite e levo uns 12, 15 foras foras do q qdo eu xego só numas 2 e pego uma delas... xaveco é uma coisa q vc tem q afiar constantemente, perder o medo, vergonha, por ai vai... por isso prefiro ter um bom papo A TER uma mina boa do lado e amanha não saber o q falar para as proximas q vc for conversar... dai vc começa a se achar mais fraco e fica correndo atrás da mina boa q tava do seu lado...

Minotauro is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

29-09-06, 08:16 #17
Quote:
Postado por Minotauro
A, sei la

eu tenho o seguinte teorema: "a cada tábua q vc leva na balada é uma q vc leva para construir um paiol e depois leva uma mina lá dentro"

bixo, o negócio é esse: tem q xegar em todas na balada... uma vai curtir o seu papo

agora fica ai, tipo "ai, acho q ela não vai me qerer"... se foda, c num vai fica encontrando a mina q vc leva fora todos os dias da sua vida... se pá c nunca mais vai ver ela msm

eu sou assim: xego numas 15 minas na balada, serio mesmo... acabo pegando umas 2, 3, por ai... na primeira eu só falava borracha e levava o fora, mas dai eu ia esquentando meu papo e tb não ficava tão tímido, ia me soltando mais e assim vai... qdo passava da quinta mina eu conversava com ela como se fosse um amigo mesmo

num existe isso de só chegar em 3 minas na balada e pega a mais top... se isso acontecer, parabens, foi seu dia de sorte... amanha as chances de isso acontecer são menores

tem muita mulher a noite ai... po, já morei em sorocaba e c vc tá indo em balada de muita mina cú doce, vai em outra cara...

o problema é a timidez, a vergonha, o medo de leva um fora, sei la... eu to cagando e andando... tem mina q eu xego zoando, tiro um sarro, falo borracha, as vezes acabo falando algo q nao devia, mas as coisas são assim velho... senão vc vai ficar sempre na mesma

eu, não é por nada, mas eu fico mais satisfeito qdo eu saio na noite e levo uns 12, 15 foras foras do q qdo eu xego só numas 2 e pego uma delas... xaveco é uma coisa q vc tem q afiar constantemente, perder o medo, vergonha, por ai vai... por isso prefiro ter um bom papo A TER uma mina boa do lado e amanha não saber o q falar para as proximas q vc for conversar... dai vc começa a se achar mais fraco e fica correndo atrás da mina boa q tava do seu lado...
TAQUEOPARILLL CARALHO PUTA LIÇÃO DE VIDA

MINOTAURO EH IDOLO PORRA

CARALHO DEMAIS, MTO EMOCIONADO, SEM PALAVRAS AQUI

SO MAIS VC MINOTAURO

Frase para orkut / msn


"a cada tábua q vc leva na balada é uma q vc leva para construir um paiol e depois leva uma mina lá dentro"

Lev is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-09-06, 08:54 #18
Aqui tem uma variedade. Vc encontra de tudo e cada tribo tem sua fase. Em cidade pequena realmente vão predominar uma grande maioria, o que pode ser esse caso que você contou.

Alias, o que você contou é mais ou menos a realidade de uma cidade que visito no interior paulista, que é Araçatuba.

Besides, fui o único que nou que no último comentário dele ao invés de escrever P.S. ele usou a forma de comentário usada em SQL?

Never Ping is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

29-09-06, 09:29 #19
alguem esta triste pq nao pega ninguem

RedTrap is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-09-06, 09:48 #20
haeiuhaeiae oia essa frase do minotauro, eh genio!

user114 is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

29-09-06, 09:54 #21
esqueceu de comentar dos darknerds homosexuais com idade mental estipulada em -5 anos

legendary is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-09-06, 10:12 #22
Quote:
fui o único que nou que no último comentário dele ao invés de escrever P.S. ele usou a forma de comentário usada em SQL?
tb notei, mas não é só em SQL.

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-09-06, 10:21 #23
"a cada tábua q vc leva na balada é uma q vc leva para construir um paiol e depois leva uma mina lá dentro"

Chico Xavier

tdf is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

29-09-06, 10:44 #24
cidade pequena é isso mesmo... mas curso de comercio exterior rlz, conheço mta gente q rala pra caralho e faz o curso a noite!

.... is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

29-09-06, 10:56 #25
Quote:
Postado por batutinha
sei la ein, to achando que moro em sorocaba e nao to sabendo

AUHauhaHUAhahuaaaAHUAahAHAHUUHaahHA

pode crer !! isso é moda galera... qualquer lugar é assim.. ¬¬

paulocamillo is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

29-09-06, 10:58 #26
a cada tábua q vc leva na balada é uma q vc leva para construir um paiol e depois leva uma mina lá dentro

aoiHOHAEOUAOHAOAOHAEAOHE
essa vai pro about do icq

phrango is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

29-09-06, 11:01 #27
Quote:
Postado por 2tone
a cada tábua q vc leva na balada é uma q vc leva para construir um paiol e depois leva uma mina lá dentro

aoiHOHAEOUAOHAOAOHAEAOHE
essa vai pro about do icq
juro que me senti em 1999

.... is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

29-09-06, 12:41 #28
hueoAHUOEAHuoeahAUEOHEAueahuoeaH

Minotauro rox... mas a questão não é xoramingar que não pego mulher... a questão é somente defini-las !!!

Acho que vou construir um castelo de tabua

E never, é tipo de comentário em Java ;P

Star is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

29-09-06, 12:48 #29
Quote:
Postado por hardwarez
juro que me senti em 1999
Nossa essa foi foda mesmo...

O About do icq era uma histórinha de cada pessoa... muito comédia!

Mount is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

29-09-06, 12:58 #30
pqp...
aqui na minha cidade ta cheio de mina (feminino de mano)
e as paty do tipo não me rele e não me toque
mais as pioua rula aqui \o/

cridaum is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-09-06, 13:02 #31
Quote:
Postado por Star
hueoAHUOEAHuoeahAUEOHEAueahuoeaH

Minotauro rox... mas a questão não é xoramingar que não pego mulher... a questão é somente defini-las !!!

Acho que vou construir um castelo de tabua

E never, é tipo de comentário em Java ;P
Não é só em SQL e Java também, espertão.

punisher is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

29-09-06, 13:10 #32
legal pupu , nem sabia

Star is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-09-06, 13:14 #33
curso de boa pra caralho -> ciencias biologicas
pegação total aehuahe

relax' is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

29-09-06, 13:23 #34
opa, to na faxa da tua irmaã
mas não curto hayban, e meu pai tem uma parati, serve?
passa o msn dela aí
AEHUEAHUEHUAE
zuera :*

LuCk is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-09-06, 13:38 #35
Ray-Ban pelo amor de deus...
eu tenho um, é rox demais

punisher is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
29-09-06, 13:38 #36
star, é culpa da maçonaria, rotary e essas coisas medievais...

aeuaheuaheaueaheuahauehau

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
29-09-06, 13:44 #37
pqp minotauro
q frase de gênio
foi pro orkut com respectivas honras
AUEHAUEAHEAUEHAUEAH

yahoo!? is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

29-09-06, 13:56 #38
"a cada tábua q vc leva na balada é uma q vc leva para construir um paiol e depois leva uma mina lá dentro"


ioaheoiae kct, vcs não perdoam

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-09-06, 14:06 #39
OIEASHEIUSHAIEUHASIUHEASOIUH
caralho minotauro...
sua fase de "pavorar" cas gatas na balada vai passar...
eu já num curto fica trovando todas as minas que tem no lugar...tipo "micareta style"
se for uma micareta tem que ser relaxo mesmo eashuehasuhe
mas sei lá...vai enjoando...
mas star, vai por mim, as putas mais tiração são as de uberlândia! hasuehusah
num dá pra explicar aqui, sei lá...só que mora aqui sabe...
tu até pega, se pagar de doido e tal...mas enjoa de ficar se fazendo de loco pra pega mina hauheah

AcquiencE is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

29-09-06, 16:10 #40
Quote:
Postado por Zedd
Vou definir as mulheres de Santa Maria:

10% é impegável (horrenda, muito feia)
15% é pegável apenas com alta dose de álcool ou seca braba (feias)
15% é mais ou menos (mais ou menos, feia depende do ângulo, raimunda extremamente boa)
35% é desejável (bonitas, boas, cheirosinhas, tesãozin)
25% é muito, muito desejável (ALTAMENTE bonita e gostosa, mulher que tu acha que nunca vai ter a oportunidade de pegar um dia e, se não morasse em Santa Maria, não pegaria mesmo)

Cuidadosa averiguação feita em dois anos e meio de faculdade.
zedd eu so de sm, ou tu eh mto fraco pra pegar mina ou tu eh puto...pelamor neh...SM = 80% minas gostosas lindas e perfeitas
(a nao ser que vc va em nights xinelonas ae nao me responsabilizo pelas tuas idas ao CAIXERAL).

;}

merak is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

29-09-06, 17:02 #41
Orra... se eh igual em todo lugar, eu posso até criar subclasses baseadas em regiões diferentes e mais enraizamento nas minhas constatações e criar um livro "Mulher é foda"


Last edited by Star; 29-09-06 at 17:11..
Star is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
29-09-06, 17:34 #42
Morei 10 anos em sorocaba e estou a quase 3 anos (em dezembro fazem 3) que moro em Sampa. Sinceramente é assim em todo lugar huashusauha. Só muda um pouco em Lins onde nasci e morei pouco tempo, até uns 7 anos. Mas quando vou para a fazenda é a facil constatar que quanto menos a cidade maior o interesse das gurias por din din e status.

Painkiller is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
29-09-06, 18:15 #43
mas também tem a teoria da idade, valendo que a sexualidade em tempos atuais está começando cada vez mais cedo, principalmente nas mulheres, supõe-se que:

mulher entre 12 - 15 quer homem entre 15 - 20
mulher entre 15 - 20 quer homem entre 20 - 30
mulher entre 20 - 30 quer homem entre 25 - 35
mulher entre 30 - 40 quer homem entre 20 - 30

seja em dinheiro, namoro ou sexo

alias a teoria das cidades:

mina de cidade grande, quer coisa nova, moderna e diferente (São Paulo, Campinas)
mina de cidade média, quer independência, dinheiro e poder (Sorocaba, Piracicaba)
mina de cidade pequena, quer rola / casar (Araçoiaba, Sarapui)

podemos começar uma análise do mundo feminino sob o olhar de homens, não de revistas de comportamento...

como diria freud: mulher é fogo.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-09-06, 18:22 #44
mulher eh izi
seja voce mesmo, sempre tem a tua tampa de panela

logico q se vc for escroto, aqueles underground from hell o numero de tampas de panela é menor

Bombastic is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-09-06, 18:38 #45
raaaah
eu quando tinha 12-15 ja queria cara de 20 pra cima
sempre curti os mais velhos

user114 is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
29-09-06, 18:47 #46
porra, 12??? ehasiueIUASHIEUHas

kakarotto is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-09-06, 18:49 #47
safada

ShadoW is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-09-06, 19:18 #48
SDIUOAHDiuSAHDIUSHAD

shadow come all ! ! !

ragauskas is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

29-09-06, 19:18 #49
Quote:
Postado por Ares
caralho up, muito bom o post. Vale relembrar a ladder theory tb: http://www.intellectualwhores.com/masterladder.html
Quote:
There are some interests you can show in a woman that will help you to fuck her: a healthy interest in destroying her self-esteem and in fucking her friends more than her seem to work wonders. Note that the following topics of disinterest have been field tested and shown conclusively not to work: Unix, literature, poetry, international politics, and sodomy.
merda aUHauaHuahAUHAU

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-09-06, 20:25 #50
nem li nada e constatei uma coisa

pega ninguim detected!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-09-06, 20:27 #51
Quote:
Postado por Zedd
Vou definir as mulheres de Santa Maria:

10% é impegável (horrenda, muito feia)
15% é pegável apenas com alta dose de álcool ou seca braba (feias)
15% é mais ou menos (mais ou menos, feia depende do ângulo, raimunda extremamente boa)
35% é desejável (bonitas, boas, cheirosinhas, tesãozin)
25% é muito, muito desejável (ALTAMENTE bonita e gostosa, mulher que tu acha que nunca vai ter a oportunidade de pegar um dia e, se não morasse em Santa Maria, não pegaria mesmo)

Cuidadosa averiguação feita em dois anos e meio de faculdade.

Santa Maria minha terra, terra da mulher mais simpatica querida bonita e gostosa do mundo!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

29-09-06, 20:41 #52
Quote:
Postado por dos Pampas
nem li nada e constatei uma coisa

pega ninguim detected!!
??? então leia amigão... é sobre comportamento feminino e não xoramingos de relacionamento

cya

Star is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-09-06, 20:48 #53
"a cada tábua q vc leva na balada é uma q vc leva para construir um paiol e depois leva uma mina lá dentro"

Mahatma Ghandi

tdf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-09-06, 20:52 #54
LI E CONSTATEI UMA COISA

pega ninguim detected!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

29-09-06, 20:53 #55
hahaha kct.. essa vai ficar pra historia

"a cada tábua q vc leva na balada é uma q vc leva para construir um paiol e depois leva uma mina lá dentro"


Stephen Hawking


Last edited by The.FirevpeR; 29-09-06 at 21:03..
The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-09-06, 21:37 #56
"a cada tábua q vc leva na balada é uma q vc leva para construir um paiol e depois leva uma mina lá dentro" Tauro, Mino. A LENDA.

marconds is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

30-09-06, 10:02 #57
Quote:
Postado por Mah
raaaah
eu quando tinha 12-15 ja queria cara de 20 pra cima
sempre curti os mais velhos
cuidado viu... é mais fácil vc toma conta de um q seja 2 anos a mais da sua idade do q um q seja 10 anos a mais q vc

eu vejo um monte de amiga minha falando "q gosto de cara mais velho, não é criança, blá blá blá"... Dai dá uns meses ela vem xorando "ai, ele me traiu, me dava balão"

agora muitas meninas q vejo q namoram caras de quase a mesma idade conseguem controlar mais o namoro e qdo termina não é um banho de água fria

isso não é uma regra, mas pode-se dizer q acontece em boa parte dos casos

agora c vc qiser o cara mais velho só pra meter, dai c mete com qualquer um... dai tem mulher q sente tesão por cara mais velho, outra por cara bombado, outra por policial fardado, outra por negão, dai vai de cada uma

Minotauro is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

30-09-06, 10:44 #58
eahiohea minotauro rlz quero ser igual ele :[

pior q é real essa parada aí aheuahe, mina gosta mesmo é de cachorro

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

30-09-06, 11:06 #59
"a cada tábua q vc leva na balada é uma q vc leva para construir um paiol e depois leva uma mina lá dentro"

Albert Einstein

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
user114
.
 

30-09-06, 11:15 #60
Quote:
Postado por Minotauro
cuidado viu... é mais fácil vc toma conta de um q seja 2 anos a mais da sua idade do q um q seja 10 anos a mais q vc

eu vejo um monte de amiga minha falando "q gosto de cara mais velho, não é criança, blá blá blá"... Dai dá uns meses ela vem xorando "ai, ele me traiu, me dava balão"

agora muitas meninas q vejo q namoram caras de quase a mesma idade conseguem controlar mais o namoro e qdo termina não é um banho de água fria

isso não é uma regra, mas pode-se dizer q acontece em boa parte dos casos

agora c vc qiser o cara mais velho só pra meter, dai c mete com qualquer um... dai tem mulher q sente tesão por cara mais velho, outra por cara bombado, outra por policial fardado, outra por negão, dai vai de cada uma
ta bom Mestre, se vc diz, mudarei meu gosto
hahahahah

user114 is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

30-09-06, 11:22 #61
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
eahiohea minotauro rlz quero ser igual ele :[

pior q é real essa parada aí aheuahe, mina gosta mesmo é de cachorro
o q é mais foda é qdo vc curte uma mina q curte um cachorro

mas daí vc paga de cachorro e pega uma mina q outro cara q curta ela vai ficar puto da vida

é o ciclo da vida e depois q vc entende isso vc descobre qual a função da mulher aqui nesse planeta e da risada de tudo


Quote:
Postado por Mah
ta bom Mestre, se vc diz, mudarei meu gosto
hahahahah
eu não disse pra vc mudar o gosto, disse pra vc tomar cuidado...

num é pq vou falar para um amigo "cuidado na direção" q ele vai deixar de dirigir... eu só disse para tomar cuidado na direção, entendeu?

Minotauro is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

30-09-06, 11:24 #62
pior que dessa vez ele ta certo mah
ehasueasuaseh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
user114
.
 

30-09-06, 11:30 #63
relaxa, nao curto homem que eu precise tomar conta, cada um sabe de si
principalmente tomar conta de marmanjo, fala serio

user114 is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

30-09-06, 12:53 #64
pois é, dai esse marmanjo come outras minas enquanto vc axa q ele ta durmindo na casinha dele ... nao precisa tomar conta mesmo Mah

Star is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
30-09-06, 13:17 #65
acredito que o principio do relacionamento é a independência de personalidade e a congruência sentimental... só que tem muita mulher que, na luta pelos direitos iguais, acabaram tornando-se homens...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-09-06, 13:20 #66
Quote:
Postado por MdKBooM
Tem uma crônica do veríssimo que ele vai comentando as 'taras' que teve durante toda a vida. Saía com mulheres isso, mulheres aquilo, mas no final das contas mesmo desistiu de qualquer outra classificação pra elas. Gosta pura e simplesmente das mulheres de bunda grande.
nao era assim a cronica

ele mandava as minas comprarem presentes pra eles e etc...
ai quando voce pensa que ele vai dar uma conclusao seria e logica do melhor presente das 3 ele fala.

"casei com a que tinha a maior bunda"

ahuiahi mto boa a cronica por sinal

Kensha is offline   Reply With Quote
user114
.
 

30-09-06, 14:27 #67
Quote:
Postado por Star
pois é, dai esse marmanjo come outras minas enquanto vc axa q ele ta durmindo na casinha dele ... nao precisa tomar conta mesmo Mah
Star, a vida eh feita de escolhas, eu sou uma pessoa adulta e nao pretendo namorar uma crianca. Se o cara fizer isso, eh uma escolha dele, obvio que se eu tiver namorando e descobrir, terminarei, simples assim.
Agora vou ter que botar coleira no cara? seguir ele 24h? controla-lo? Que isso? que mundo vcs vivem?

Eu vivo num mundo onde as pessoas sao livres pra escolher o que querem e isso tem consequencias. Basico! Eu realmente nao tenho intencao de assumir essa postura.

user114 is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
30-09-06, 14:38 #68
Uma coisa que reparei eh que 98% dos carinhas que vao pro shopping em Sorocaba (pelomenos o Explanada) usam gel no cabelo e colocam ele pra cima e talz... meu deos
Outra coisa, como tem cover de Avril Lavigne aehauehaueh mas que falta de estilo, muita gente igual pqp
Morro de rir

T@ti is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
30-09-06, 14:43 #69
vai na galeria do rock em sao paulo pra vc ver o que eh falta de estilo, na verdade, falta de personalidade ahoeiuhea
deviam mudar o nome pra "galeria do emo"

Caveira is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

30-09-06, 15:11 #70
Quote:
Postado por T@ti
Uma coisa que reparei eh que 98% dos carinhas que vao pro shopping em Sorocaba (pelomenos o Explanada) usam gel no cabelo e colocam ele pra cima e talz... meu deos
Outra coisa, como tem cover de Avril Lavigne aehauehaueh mas que falta de estilo, muita gente igual pqp
Morro de rir

AEhoAEHouEAhouaeoea é assim mesmo, a criança e parte dos manos dominaram os shoppings de Sorocaba, ou eh emo criança, do jeito q vcs ja sabem, ou eh meio mano, gel cabelo espetado, tenis numero 60, moletom do irmão mais velho, e uma calça q cabem mais 3 do mesmo cara...
Mta mina estil evril AEHUAEHUOho, meião colorido, lapis no olho, roupas e tranquerias coloridas pelo corpo e bla bla bla

Star is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
01-10-06, 02:34 #71
aiuehaouehaouehaouh sorocaba eh um antro de louco
maior patio psiquiatrico da america latina... tem mais leito psiquiatrico que hospital normal

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-10-06, 02:37 #72
Quote:
Postado por Caveira
vai na galeria do rock em sao paulo pra vc ver o que eh falta de estilo, na verdade, falta de personalidade ahoeiuhea
deviam mudar o nome pra "galeria do emo"
eeee
falou tudo
ahusifhase

Kensha is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

01-10-06, 22:36 #73
Convoco vocês darknerds, a responderem:
E uma mulher financeiramente estável e solteira?


Lipe is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
01-10-06, 22:53 #74
Hauehauheauhe e nao eh?

Cara, eu acho muito engraçado isso...
Inclusive nas escolas, meu namorado eh professor, elas vão assim as garotas pra aula auehuahea lapis preto em toda volta do olho, allstar, correntes e talz

q isso

T@ti is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

01-10-06, 22:56 #75
olha, a classe feminina de sorocaba eh de muito bom grado ...

Kru is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.