Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
Default AJUDA URGENTE - IE + PAGINA SEM ATUALIZAR

02-10-06, 10:00 #1
o problema é o seguinte:

eu coloquei um site de um cliente no ar e ele ta funcionando normal, aparece em todos os lugares em que ja tentei acessar...

so que quando vou mostrar o site ao cara na loja dele.. simplesmente ele nao aparece e mostra uma pagina antiga que eles tinham, q tava hospedada em outro lugar, e q agora nao tem mais nada la, pq eu mesmo apaguei o site antigo..


os pc na loja do cara estao em rede.. e ja fiz de tudo pra acessar o site de la e nao consigo, sempre da a mesmo coisa, entra o site antigo...

oq devo fazer?

favor ajudar





Soul is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

02-10-06, 10:07 #2
Ferramenta -> opções de internet

Excluir arquivos temporários (confirmar exclusão de arquivos offline) e cookies. Aperta ctrl + F5 para atualizar... se não funcionar use a atualização master da micosoft, ctrl + W.

ps: qts mb vcs deixam para a pasta de arquivo temporarios? eu deixo 1mb

/next

Lev is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
02-10-06, 10:27 #3
nao funciona isso, esqueci de dizer q isso ai eu ja fiz...

e o ctrl + w funciona q é uma blz... desde 1991

Soul is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

02-10-06, 10:31 #4
Quando vc limpa os arquivos offline e abre a pagina.. vc tipo sente que ele puxa tudo de novo, faz download e carrega, ou apenas joga na tela como se tivesse ja na memoria a pagina?

ps: 1991 = campeão brasileiro

Lev is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-10-06, 10:40 #5
deve ser um proxy, ou eles tao usando o dns da 1a empresa de hospedagem. fa um ping pro endereco e ve se bate com o deles. Se for proxy tem que zerar o cache.

Se nao for dns e so cache, coloca www.seuendereco.com.br?x=bla ou qq coisa assim, ai ele tem que zerar o cache pra passar a variavel

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-10-06, 12:23 #6
veio mostra a pag ne um note e fala q c ele n tah vendo na loja dele eh probrema dele e nao teu

a nao ser q vc alem de ser o webdesgner do cara seja o tecnico de computadores, ou de suporte a rede dele tb....
ai sim o probrema eh seu

si nao CADA UM COM SEUS PROBREMA

roadster is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

02-10-06, 19:45 #7
Quote:
Postado por Jeep
deve ser um proxy, ou eles tao usando o dns da 1a empresa de hospedagem. fa um ping pro endereco e ve se bate com o deles. Se for proxy tem que zerar o cache.

Se nao for dns e so cache, coloca www.seuendereco.com.br?x=bla ou qq coisa assim, ai ele tem que zerar o cache pra passar a variavel
boa jeep... ia fala exatamente isso... deve se um webcache aí no meio... Como voce já falou que não existe mais a outra página acho dificil o DNS ta apontando pro antigo e a página funcionando (sendo que a página foi apagada) mas de qualquer forma da uma olhada... Não sabia dessa da variável... hehehehe

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

02-10-06, 20:16 #8
imprime uma tela e mostra pra ele \0/

sorry, nao sei ajudar

RedTrap is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.