Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Vcs querem alguma moderacao?
Sim, alguma moderacao seria bom 16 32.00%
Nao, deixa do jeito que esta 34 68.00%
Voters: 50. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Exclamation Moderador(es)

04-07-08, 11:41 #1
Buenas,

Eu nao acompanho futebol e sinceramente acho esse lance de xingar a mae a titulo de diversao algo bem estranho, mas enfim, vcs que sabem.

O que eu quero saber é se vcs querem esse puteiro como sempre ou se querem alguma moderacao. Obviamente nao sera feita por mim e nem por ninguem dos atuais moderadores, nao sendo algum dos radicais xingadores do forum, por mim vcs podem escolher 1 ou 2 e boa.

querem?





Jeep is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 11:43 #2
do jeito q tah tah bao pra mim...

os unicos q chora por aki eh o dreh/redskull (isso q eles sao os q mais xingam)

Mf Will is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 11:49 #3
Sem moderação.

Isso aqui é o Futebol. É a zona da DS, onde xingamento é puro carinho para com o torcedor adversário. Ficar de mimimi no futebol é o fim.

Fora marmanjo de 20 e tantos anos ficar de mimimi por causa de uma brincadeira é o fim. Vai postar no outerspace então.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

04-07-08, 11:50 #4
esse aqui q eh forum de verdade

tag bomb, xingamento e dedo no cu

apesar de nao postar muito aqui, passo mal rindo do povo ficando nervoso

Bombastic is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
04-07-08, 11:51 #5
xingo nao.. eu tiro sarro de vcs, jamais coloquei familia no meio da conversa..
vcs q parecem criança e ficam com essas putice de zua familia..
se for pra continua assim q tenha moderaçao sim.. agora se for soh zueira entre nos blz..precisa de moderaçao nao

redskull is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
04-07-08, 11:52 #6
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Sem moderação.

Isso aqui é o Futebol. É a zona da DS, onde xingamento é puro carinho para com o torcedor adversário. Ficar de mimimi no futebol é o fim.

Fora marmanjo de 20 e tantos anos ficar de mimimi por causa de uma brincadeira é o fim. Vai postar no outerspace então.
concordo, com tanto q a zueira so fique entre nos, sem coloca mae,pai,cachorro na conversa

redskull is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
04-07-08, 11:53 #7
as vezes acho que uma moderação seria necessária, mas o pior do forum futebol ja passou

dw is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

04-07-08, 11:54 #8
acho que não precisa mesmo
só se for alguém MUUUUUUUUUUITO tolerante

marconds is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 11:54 #9
se colocar moderação, metade da ds vai estar banida no prazo de uma semana

só seria interessante se o moderador pudesse ir na casa de nego e sair cortando orelha, ou banindo outros por 3 meses.. mas isso a gente releva

gori is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
04-07-08, 11:57 #10
gori, problema eh do kra, tem q respeitar, eu respeito para ser respeitado..

posso fica ai zuando mas nunca falei de pai/mae de ng, ao menos q falem dos meus.

redskull is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
04-07-08, 11:58 #11
sem moderação!!

nao sei pq tem gente que leva a serio xingamentos d familia ..
pqp

seus fdp

Head is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 12:01 #12
Ta bom.

Sem moderação mas ninguém xinga a mãe do Redskull. Gambá querido, você tem que entender que é apenas zoera...piadinha, pra te irritar mesmo. ninguém quer ofender sua mãe de verdade. Mas tudo bem...

Jeep, nem tem como colocar um moderador aqui. O Brasileiro é MUITO fanático por futebol. Demais da conta. Você vai colocar quem? Quem aqui seria IMPARCIAL com FUTEBOL o suficiente para diferenciar as coisas? ninguém aqui tem condições disso hauehauhe

u3663 is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
04-07-08, 12:02 #13
se vc nao leva a serio eu levo sim
nada a v zua a familia , mto menos falando de futebol

redskull is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-07-08, 12:03 #14
Já teve vote, eu lembro de quem "ganhou"..

didz is offline   Reply With Quote
oz
Trooper
 

04-07-08, 12:05 #15
Eu escolho o OZ

oz is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 12:08 #16
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
gori, problema eh do kra, tem q respeitar, eu respeito para ser respeitado..

posso fica ai zuando mas nunca falei de pai/mae de ng, ao menos q falem dos meus.
e quem disse q eu falei de voce meu chapa?
ONDE eu falei de voce? estou falando dos negos que saem apostando tudo ai e depois nao tem huevos pra cumprir

a unica coisa q eu acho é que vc deveria se importar menos com as brincadeiras, mas se vc nao curte firmeza. até pq eu nunca xinguei sua mãe, apenas xinguei de gamba favelado do caralho ser corintiano já é se auto-zuar, não preciso ficar ofendendo sua familia


maaaaaaaas, como eu disse, nem citei seu nome na conversa

gori is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-07-08, 12:10 #17
bom, ja da pra ver que mesmo entre as ofensas tem quem ache que algum limite seria bom, e nesse caso so com moderacao. É claro que um moderador aqui teria que ser pra la de permissivo, mas ocasionalmente me mandam uns links daqui que eu acho bem exagerados mesmo.

E como eu disse, nao seria permitido moderadores que sao os maiores radicais ou provocadores, mas enfim, achei melhor perguntar, ja que recebo reclamacoes, poucas, mas recebo, e to reorganizando o forum agora que tem opcoes novas depois do update.

Jeep is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

04-07-08, 12:10 #18
moderador no futebol só se for gremista!! aoeh

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

04-07-08, 12:14 #19
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Ta bom.

Sem moderação mas ninguém xinga a mãe do Redskull. Gambá querido, você tem que entender que é apenas zoera...piadinha, pra te irritar mesmo. ninguém quer ofender sua mãe de verdade. Mas tudo bem...

Jeep, nem tem como colocar um moderador aqui. O Brasileiro é MUITO fanático por futebol. Demais da conta. Você vai colocar quem? Quem aqui seria IMPARCIAL com FUTEBOL o suficiente para diferenciar as coisas? ninguém aqui tem condições disso hauehauhe
eu sou imparcial, falo do gremio com a mesma imparcialidade que falo do outros times, só que sou realista, o gremio é melhor, entao falo mais do gremio, mas nada mais natural, qualquer pessoa que fale de futebol imparcialmente,fala bem do gremio.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
04-07-08, 12:14 #20
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
e quem disse q eu falei de voce meu chapa?
ONDE eu falei de voce? estou falando dos negos que saem apostando tudo ai e depois nao tem huevos pra cumprir

a unica coisa q eu acho é que vc deveria se importar menos com as brincadeiras, mas se vc nao curte firmeza. até pq eu nunca xinguei sua mãe, apenas xinguei de gamba favelado do caralho ser corintiano já é se auto-zuar, não preciso ficar ofendendo sua familia


maaaaaaaas, como eu disse, nem citei seu nome na conversa
tb nao falei de vc
Jeep, poe moderaçao sim

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 12:14 #21
poe o maxcool, soh vai poder abrir topicos sobre vitoria do flamengo contra ipatinga!

Mf Will is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

04-07-08, 12:20 #22
também prefiro assim.. acho que se rolar moderação e se não for algo MUITO light, todos os frequentadores vão ser banidos, hauehue

user114 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 12:27 #23
Vai colocar quem de moderador?
Não existe um que frequente o futebol que não seja fanatico e nao vá puxar brasa pra sua sardinha.
Se for por causa de chororô igual o do redskull, ele pode dar RBP e pronto.

A unica coisa que sou a favor é impedir que corinthianos frequentem os tópicos com tag LIBERTADORES, ai sim daria uma boa filtrada.

gori is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 12:28 #24
apoiado gori

Mf Will is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-07-08, 12:35 #25
tem uma diferenca entre vc falar "CHUPA <insira nome do time adversario aqui>!!!" pra um "CHUPA <insira nome da mae do outro user>". Acho que vc pode ser de qq time pra ver a diferenca.

Sem falar que eu acho pouco interessante que vc nao possa abrir um topico sequer sobre seu time sem ter ele completamente destruido em segundos. O pessoal aqui faz auto moderacao por destruicao, como ja destruiram meus posts eu destruo o dos outros, fica tudo nivelado por baixo e blz. É obvio que é diferente quando tem um jogo e abre-se um topico pra zoar o derrotado, ai é papo de boteco mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 12:51 #26
Bom Jeep, é a visão de administrador x a visão de torcedor.

Com moderação ou não, qualquer tópico sobre o SPFC por exemplo vai ser zuado pelos outros torcedores.
Esse fato de xingar a mãe ai foi algo isolado, o redskull não gostou e ninguem mais fala disso. Eu acho que não sai ninguem aqui do Futebol chateado ou em depressão, é a zueira e pronto. São as brigas meu-time-é-melhor-que-o-seu, com uma dose ofensas pessoais (não a terceiros) no meio.
Justamente o que vc disse, papo de boteco.

gori is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
04-07-08, 13:00 #27
ahasoehsa primeiro post do oz na sessão futebol, pra ele pedir cargo de moderador

piscina now!

dw is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
saopaulo
 

04-07-08, 13:02 #28
eu acho que uma moderação bem permissiva ia muito bem

e mesmo papo de boteco pode ser sério, eu fiquei um tempão sem nem ler aqui porque era impossível iniciar uma discussão sadia, todo reply tinha uma ofensa vazia, é muito chato isso

punisher is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
04-07-08, 13:09 #29
pode ser qualqer um de moderador, nao importando se torce pro time X
com tanto q faça valer o "poder" de moderaçao quando necessario

redskull is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 13:10 #30
para de chora redskull

Mf Will is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
04-07-08, 13:15 #31
redskull mimimi....

ragauskas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 13:29 #32
Mas toda discussão de futebol não é sadia porque EXISTEM pessoas que discordam. Isso é muito simples. É como politica. O diferente é que aqui a galera já é acostumada a dar risada e partir pra zona, porem eu creio que dá SIM pra levar de boa.

Não dá pra pedir seriedade de um forum que não quer ser sério. E isso é algo TOTALMENTE diferente do fato de colocar um moderador ou não, ou vocês acham que se tiver um moderador o Maxcool vai deixar de falar do mengão, o Redskull vai parar de falar do timão ou o Bullet vai argumentar sobre o Tricolor?

Cada um defende o seu lado, só que com humor, e todos entendem isso.

u3663 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 13:29 #33
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
eu acho que uma moderação bem permissiva ia muito bem

e mesmo papo de boteco pode ser sério, eu fiquei um tempão sem nem ler aqui porque era impossível iniciar uma discussão sadia, todo reply tinha uma ofensa vazia, é muito chato isso
claro que pode ser sério punisher
mas eu quis dizer que, mesmo com todas as ofensas e bibibi, acho que ninguem sai daqui magoado (ou sai?)

e se for punir as 'ofensas vazias', o redskull que ta ai chorando tanto ia ser um dos primeiros a vazar

gori is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

04-07-08, 13:38 #34
Redskull chorão, pqp!

Vc xinga sempre, e não interessa se ta xingando a mãe do cara ou o próprio, deixa de ser idiota e leva de boa, como ja falaram, ninguém quer ver sua mãe mal ou nada quanto a isso, mas pra ver vc irritadinho, só isso.
E outra, se vc se preocupa tanto, acho que alguém falou alguma verdade, hein!

Biel is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
04-07-08, 13:39 #35
eu falo de time, chamo de bambi etc.. mas nunca levei pra outro lado como a maioria ae faz.. n tem argumento sobre time/torcida tem q apelar pra mae, pai, etc..se vcs curtem esse tipo de brincadeira eu nao curto, e nem faço tb..
nao vejo problema em ter moderador..em todos subforum existe..oq q tem ter aqui tb?
vcs tao comparando ae com buteco..vai num buteco ve um classico exemplo corinthians x sp, começa a xinga alguem q vc nem conhece de fpd, fala da mae do kra q nem vcs falam aqui pra v oq q acontece..
em todo lugar existe moderaçao
nada a v xbiel, pra mim familia eh sagrado, como eu ja disse em outros replyes..se pra vcs nao sao fiquem a vontade ae xingando um ao outro como quiserem, so me dexa de lado pq eu n curto esse tipo de brincadeira

redskull is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
saopaulo
 

04-07-08, 13:41 #36
saico:

Vou te dar um exemplo, outro dia fui no bar com uns amigos, e lá pelas tantas começamos a falar sobre religião. Eu era o único ateu da mesa e fui argumentando e defendendo meus pontos.
O tempo todo houve discórdia entre as opiniões mas nem por isso deixou de ser uma discussão sadia, foi muito legal na verdade e ninguém ficou nem um pouco magoado com isso.

Entendeu?
E não to nem me referindo à mágoa pelo xingamento pesado, eu fico chateado mesmo pela cornetice de alguns que impede(ia) qualquer conversação nesse forum.

Eu nem to falando de agora, pode ver que eu disse no passado, foi uma fase que tava péssimo.

Sobre a moderação. Aposto que você conhece o 4chan e o /b/. Talvez alguns não saibam mas sim, existem moderadores, e não é só o moot e o snacks, existem vários.
O imgboard é sério? Nem um pouco, mas precisa de moderação? Sim. Sempre tem um sem noção que precisa ser parado. Às vezes a simples presença de moderação já inibe a ação de quem só quer saber de zuar. Não estou dizendo de zuar o adversário que isso é mais que normal, o problema é zuar o forum como um todo.


gori:

eu posso dizer que nunca saí magoado. Já saí puto, mas magoado nunca. Mas não posso dizer com certeza que ninguém saiu.
O processo de postar no futebol é uma sabatina, você é avaliado por todos os lados, e se não for um postador costumaz já te acusam disso logo de cara. Eu acho que tem muita gente que podia tá participando dessa seção e não tá só por causa da putaria generalizada em alguns topics.

Pra esclarecer, não vejo problema em simplesmente xingar alguém, desde que seja na hora certa. Tem que ter bom senso né.

punisher is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

04-07-08, 13:42 #37
Acho que um pouco de moderação seria legal, só para apagar posts que falam da mãe dos outros ou algo muuuuito exagerado!

Tchelo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

04-07-08, 13:44 #38
pra mim precisa de moderação sim. mas não para os xingamentos entre nós
o que é uma merda é quando zoam o forum, tipo abrindo mil topicos iguais quando o Corinthians perde.

gusto is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 13:46 #39
ou qndo CABANAS deita e rola no maracanã

Mf Will is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 13:48 #40
redskull, a diferença é que vc tá num FORUM onde, de certa forma, as pessoas 'se conhecem', virtualmente é verdade, mas se conhecem e falam na brincadeira.
mesma coisa vc ir num bar com os seus amigos/colegas/conhecidos e zuar eles na brincadeira.

ou seja, nos dois casos é um grupo de pessoas reunidas, um zombando do outro, tirando sarro etc.
todo mundo já sacou que vc nao curte que fale da sua mamis, e ainda acho que vc leva isso muito a sério e com muita maldade no coração.

punisher:
ah cara, puto eu tb ja sai, mas se nao for aqui, algum amigo seu vai te zoar e deixar puto.
claro que as vezes vira uma baderna de topicos igual o gusto disse, mas tem coisas aproveitáveis ai. e os topicos podem ser mais centralizados tb.. não precisa cada um abrir um topico pra zuar o fluminense. pensando pelo lado de organização geral do forum, a ideia de moderação me parece melhor agora.. até pq nao acho que o jeep tenha saco pra isso.. mas entre a gente, deixa o coro comer solto, todo mundo aqui é marmanjo e ja sabe levar uns tapas na cara


Last edited by gori; 04-07-08 at 13:55..
gori is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
04-07-08, 13:48 #41
Sou a favor de moderadores.

Até me candidato a ser um deles...pra banir os são paulinos.
HEUHEUHUEHEU ZUERA...

Um chamar o outro de porco, gambá, bambi...viadinho etc é normalzão.
Mas tem vezes que neguinho extrapola.
Algumas ofensas são muito pesadas.

Eu entro aqui pra flamear, admito isso.
Mas é só pra irritar os caras.
Pela rivalidade mesmo...mas não é pra ofender pra valer.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 13:51 #42
Eu ainda prefiro acreditar em uma auto moderação do pessoal, casos como o do Redskull eu acho que é a primeira vez que alguem expressa da forma que ele fez etc. A maioria que entra ou fica sem postar ( igual uns já falaram ) ou reclamam igual ele fez.

Concordo com a posição do Redskull em falar o que não gostou, mesmo porque brincadeira por brincadeira TODAS tem limite, a diferença é só quando ela é ultrapassada, que é diferente nessa parte....


Last edited by Pena; 04-07-08 at 14:00..
Pena is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 13:58 #43
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Eu entro aqui pra flamear, admito isso.
Mas é só pra irritar os caras.
Pela rivalidade mesmo...mas não é pra ofender pra valer.
É o que parece que ninguém entende

E punisher, eu não acesso 4chan ou /b/ porque odeio a estupidez que postam lá. O que acontece é que aqui nos temos sim moderação quando as coisas saem do controle (Jeep?) e normalmente não é necessário ficar chamando ele aqui porque nada é tão absurdo ao ponto disso.

Quanto a ser sério ou não, é só ver os outros tópicos, por exemplo, um tópico sobre o Vasco da Gama onde o Pena e o Maxcool argumentam.

Mas tb, se quiser moderador ou não tanto faz. Eu não vejo sentido algum nisso e não vejo necessidade. O Flame vai sempre existir aqui, e se um dia cortarem ele, o forum vai perder metade da graça.

Btw, nem na comunidade ta sendo possivel manter um topico sério, e quando ele existe são sempre os 2, 3 que postam pois o resto não se dá o trabalho.

u3663 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-07-08, 14:27 #44
se botar moderador nessa porra eu saio fora e essa divisão do forum vai perder a graça totalmente
Todo mundo sabe que sem eu isso aqui não tem a menor graça.

Então é isso ae

OU EU, OU OS MODERADORES. Vocês escolhem.

sou foda mesmo

maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 14:29 #45
Será ?

Pena is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-07-08, 14:55 #46
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
se botar moderador nessa porra eu saio fora e essa divisão do forum vai perder a graça totalmente
Todo mundo sabe que sem eu isso aqui não tem a menor graça.

Então é isso ae

OU EU, OU OS MODERADORES. Vocês escolhem.

sou foda mesmo
Por acaso o senhor está ameaçando o Jeep!? :<

IS THAT A THREAT?
HUH?

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-07-08, 14:59 #47
 


ARE YOU THREATENING ME?

didz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 15:15 #48
Eu me reservo ao direito de xingar a mãe do redskull toda vez que chamarem são paulino de bambi.
AGORA VAI MODERAR ESSA MERDA POR CAUSA DE CORINTIANOS CHORÕES? Com todo o respeito jeep, mas vai se fuder.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-07-08, 15:30 #49
Pq "corinthianos chorões"?
O Jeep nem falou (e nem vai falar) quem deu report.. tirar conclusões baseadas no achismo sux ;(

didz is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 15:33 #50
Ai que ta, porque o cara chama O CARA de Bambi e precisa falar da Mãe dele ?
Por essas e outras que eu começo a ficar em dúvida sobre o meu voto em NÃO MODERAR, sinceramente !

Pena is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 15:35 #51
Falando um pouco mais sério, considerando que ninguém se conhece pessoalmente, todo e qualquer palavrão ou xingamento NÃO deve ser moderado. Imagina começar a escolher qual pode e qual não pode? Porra, com moderador sem sombra de dúvidas eu iria pressionar para impedirem esses bando de filho da ... chamar são paulino de bambi.. Mas aí qual é a graça? Falaríamos de toda a glória do tricolor e eles não poderiam falar mais nada? Não teriam nem uma provocaçãozinha pra fazer? Acaba com o fórum futebol cujo princípio é a discussão, sadia ou não, de rivalidade.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 15:37 #52
Quer dizer que você gosta de ser chamado de Bambi ?

Pena is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 15:37 #53
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Ai que ta, porque o cara chama O CARA de Bambi e precisa falar da Mãe dele ?
Por essas e outras que eu começo a ficar em dúvida sobre o meu voto em NÃO MODERAR, sinceramente !
Ué, é só chamar O CARA de FILHO DA PUTA, e não que a mãe dele trabalha na zona e ganha R$0,01 por dia.. Entende a diferença?

Quanto ao argumento da briga de bar, porra, quem não sairia na mão se chamado de bambi? São coisas que se equivalem SIM.
Chorões.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 15:38 #54
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Quer dizer que você gosta de ser chamado de Bambi ?
Estou falando que e um ambiente não moderado, é ok, até pq deve permitir respostas de todos os tipos. Em um ambiente moderado, não acho aplicável.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 15:39 #55
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Ué, é só chamar O CARA de FILHO DA PUTA, e não que a mãe dele trabalha na zona e ganha R$0,01 por dia.. Entende a diferença?

Não.

Pra mim é tudo brincadeira igual. Cresci na rua falando pros amigos que a mãe deles vendia yakult pelada em Santos.

A ofensa ta na cabeça de quem ouve. Principalmente aqui onde ninguém pode levar a sério o que os outros falam, pois SABE-SE que é brincadeira apenas.

u3663 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 15:44 #56
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Não.
Pra mim é tudo brincadeira igual. Cresci na rua falando pros amigos que a mãe deles vendia yakult pelada em Santos.
Tá certo, deixa eu retificar:

Ué, é só chamar O CARA de FILHO DA PUTA, e não que a mãe dele trabalha na zona e ganha R$0,01 por dia quando você a conhece e ela realmente faz isso.. Entende a diferença?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-07-08, 16:17 #57
primeiramente, vao todos pra puta que pariu!

Obrigado.

Prosseguindo, ninguem veio fazer mimimi, me falaram em outras ocasioes (coisa de 6 meses pra ca) de um ou outro que forcam, que seria legal algum controle na bagunca e coisa e tal. Eu so aproveitei que estou dando uma geral no forum com as opcoes novas e vendo se vcs realmente querem ficar ao deus dara. Eu nao pretendo moderar aqui simplesmente pq nao tenho conhecimento de causa, com certeza eu aqui ia ser a morte desse forum, nao sou torcedor, nao sei ser e so ia atrapalhar.

O que eu acho que precisa é de alguem que esteja sempre por aqui, que de um postada com um "manera pessoal" quando a coisa estiver esquentando demais, que apague topicos duplicados quando algum time perde, que num topico de discussao decente deixe o papo estragar pq algum retardado so fica postando "bli blu blo, huahaahsdasda". Mas quem vai escolher e decidir sao vcs, inclusive se decidirem por um moderador nada impede que ele seja alterado se nao agradar. Podemos ter 2, e um nao faz nada sem o outro concordar, enfim, se virem, eu acho que vcs podem definir regras pra isso.

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 16:20 #58
Põe então uma pool.

Mas eu acho que vai ser mais dificil do que prever o campeão brasileiro desse ano.

u3663 is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 16:21 #59
Votação nessa área não é uma boa, mesmo porque duvido que vá ter algum bom senso. Cada um vai acabar votando em algum que torce pro mesmo time ou algo do tipo.


Last edited by Pena; 04-07-08 at 16:27..
Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-07-08, 16:32 #60
AE DESSE JEITO Q O JEEP FALOU SÓ PODE SER EU O MODERADOR
mas ae eu vou querer uma conta só de moderador com o nick OBINA

aí sim
vai ser EFISTAILE

pode criar aí jeep
OBINA
e dar rcon pra ele
e me mandar a senha no email registrado nessa conta.

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-07-08, 16:33 #61
btw dei report bad post no seu xingamento aí jeep
contenha-se

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-07-08, 16:35 #62
cara esse forum com ajax implementado é um convite ao flood, puta merda
adoro essa porra

This forum requires that you wait 40 seconds between posts. Please try again in 17 seconds.

This forum requires that you wait 40 seconds between posts. Please try again in 1 seconds.

errei por um
agora vai

maxcool is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

04-07-08, 16:39 #63
eu combino bem pra ser moderador

sou imparcial

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 16:52 #64
É impossível ter moderador por aqui pelo amor de deus hein!
ng aqui é molequinho ou menininha de se ofender com amigos virtuais..
forum de futebol eh terra de ng...
eh q nem estadio! serve pra desestressar !! e muitos daqui vão no estádio... eh onde FILHO DA PUTA aparece em 6 das 10 frases de um torcedor !
eh ridiculo ter a ideia de alguem controlando aqui... pq teria que ser imparcial (impossivel) e se fosse alguem q nao curtisse futebol nao entenderia toda a ladainha!

ateh topicos duplos são legais...
flamengo perdeu deu pra zua em uns 5 topicos
corintians idem
flu agora em uns 3....

faz parte !
eu voto nao (assim como o NAO ta ganhando) e nada melhor pra decidir do q uma pool

então ja era
moderador aqui NUNCA

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 16:53 #65
entao fechou.

maxcool e eu de moderadores.

deixamos ele com essa pose de rainha da inglaterra, achando que vai mandar e desmandar, mas no final que dara as cartas com toda isencao e sabedoria serei eu.

ps: como o bullet revelou seu voto, numa poll FECHADA, acho que devemos anular todos os votos daquela opcao.

Hades is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
04-07-08, 16:53 #66
jeep.....isso eh mimimi sim euioaheuioahe

aqui eh o bar da ds....deixa como ta q eh divertido
do jeito q vc postou parece q aqui nao tem nenhum topico serio

ps. akele topico das maes tava mto bom pqp euioahea uma pena ter perdido

serjaum is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 16:53 #67
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
primeiramente, vao todos pra puta que pariu!
haEiuheoiURHIOSuhroIUSR O JEEP ENTENDEU O ESPÍRITO DO FORUM FUTEBOL E JÁ XINGOU A MÃE DE TODO MUNDO JUNTO!
AbhoeiuGHEOIUAHOIUAe

Mto bom! Mimimi dos chorões aê resolvido, o JEEP APROVA XINGAR A MÃE DOS OUTROS! haIUEHAiouhioaU

Close topic!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
04-07-08, 16:58 #68
ah...e cria um subforum dentro do futebol chamado de mimimi e coloca o redskull de moderador e transfere todo mundo q votou sim pra la

HEAHEOUIAE

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-07-08, 16:58 #69
eu ja dei report bad post nele

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 17:03 #70
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
haEiuheoiURHIOSuhroIUSR O JEEP ENTENDEU O ESPÍRITO DO FORUM FUTEBOL E JÁ XINGOU A MÃE DE TODO MUNDO JUNTO!
AbhoeiuGHEOIUAHOIUAe

Mto bom! Mimimi dos chorões aê resolvido, o JEEP APROVA XINGAR A MÃE DOS OUTROS! haIUEHAiouhioaU

Close topic!
ele nao xingou a minha mae, e nem a sua mae, ele ME xingou e xingou VC.

entenda isso ou tomaras o primeiro cartao amarelo do forum...

Hades is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

04-07-08, 17:05 #71
eu pra moderador

sou imparcial
e todo topico aqui tera a tag B&M e OBINA LIXO

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 17:07 #72
se for pra ter moderador q seja um q torça prum time pelo menos 1x campeão da libertadores

bomba, out

=P

Bullet is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 17:09 #73
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
ele nao xingou a minha mae, e nem a sua mae, ele ME xingou e xingou VC.

entenda isso ou tomaras o primeiro cartao amarelo do forum...
Tá vendo, até vc entendeu que mandar pra puta que o pariu e chamar de filho da puta são xingamentos pessoais, e não às ditas cujas.

Close topic.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

04-07-08, 17:10 #74
Mas o Redskull, pelo que eu lembro, não reclamou desse tipo de xingamento !

Pena is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

04-07-08, 17:16 #75
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Mas o Redskull, pelo que eu lembro, não reclamou desse tipo de xingamento !
Reclamou de todo e qualquer tipo de xingamento genérico que envolva a mãe. É um chorão do caralho..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.