Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
23-09-08, 08:44 #76
nao disputa pq n tem mais campeonatos mata-mata uhea a n ser paulista





redskull is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

23-09-08, 09:16 #77
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
(...)

Contra fatos não há argumentos, então cabou a discussão, simples assim.
Foi o que eu disse. Parece que concordamos então. Rogério tem mais títulos no SP do que Marcos no Palmeiras. E seleção não é clube. Então fechou.

Hobbes is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
23-09-08, 09:36 #78
mais a importancia de uma copa do mundo eh mto mais importante doq qualqer outro campeonato
claro q pra torcedores isso nao eh verdade..todo mundo torce 1o para o time depois pra seleçao

redskull is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-09-08, 09:52 #79
fato redskull
oq eu falo falo e ng entende
o marcos teve um auge maior q o do rogerio...

ganhou o penta na seleção
no palmeiras se destacou aqueles anos la q fudeu o corinthians!

o rogerio foi mto mais importante pro clube do q o marcos!

e... sobre o seu comentario

"nao disputa pq n tem mais campeonatos mata-mata uhea a n ser paulista"
tem a libertadores...
q vcs mal conseguem jogar e qndo jogam levam pipoco

Bullet is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

23-09-08, 10:24 #80
Flamenguista, corinthiano, palmeirense, botafoguense, cruzeirense, e praticamente todo e qualquer torcedor fanático considra o Marcos um dos melhores goleiros da história do nosso país, além de tê-lo como uma pessoa honrada e de moral inabalável - coisa rara no futebol. Como comparar alguém que superou a barreira de sua própria esquadra e adquiriu a admiração de uma nação inteira de rivais?

"Ele ganhou mais no clube", olha que comentário de gente besta. Por mais que títulos abundem a trajetória de um bom jogador, eles não são caracteres de distinção de jogadores. Não é porque Filippo Inzaghi do Milan é no maior goleador e campeão (enquanto jogador) da UEFA Champions League que isso o tranforma, sem contra-argumentos possíveis, o maior jogador Europeu da história. Títulos se ganha em grupo, o R. Ceni, apesar de sua importância, não jogou sozinho e divide sua glórias com o restante do elenco e direção. A partir do momento que comparamos jogadores, e não clubes, vemos em Marcos um goleiro mais técnico e mais admirado pela unersalidade do Futebol. Enquanto Rogério se limita ao tricolor, Marcos é profusão de cores, e quando veste a camisa de seu time, que poderia ser qualquer outro mas calhou de ser o verde listrado do Palmeiras, veste a camisa de todos os outros clubes; porque simplesmente é feliz vê-lo jogar. Esse tipo de glória e respeito só ganha quem é gênio inconteste. Não existe nem partícula mínima de comparação entre os dois personagens.

Marcos é tão bom que virou um cadinho mais santo e glorioso mesmo em sua maior derrota: o rebaixamento. "A vitória tem mil pais, mas a derrota é órfã."


Last edited by WaR WoLf; 23-09-08 at 10:35..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

23-09-08, 10:31 #81
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Esse tipo de glória e respeito só ganha quem é gênio inconteste.
Fecho !
Ontem ele tava no Bem Amigos, o cara é exemplo dentro e fora do campo.

Pena is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

23-09-08, 10:35 #82
marcao eu curto tb.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

23-09-08, 10:59 #83
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
mais a importancia de uma copa do mundo eh mto mais importante doq qualqer outro campeonato
claro q pra torcedores isso nao eh verdade..todo mundo torce 1o para o time depois pra seleçao
Ah, tá, ótimo. Assim a gente entra naqueles discussões "O que vale mais? Um gol contra ou um oitavo?", todos discutem fervorosamente, até que vem alguém e cria um "Ranking Matemático", colocando tudo em números e contando coisas como TÍTULOS. Vendo que seu time não está na frente do rival, você discorda totalmente e voltamos à estaca 0.
Não dá pra discutir com você, cara.

Hobbes is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

23-09-08, 11:06 #84
bora fazer uma votação.. vai ser engraçado votos dos bambi vs o da ds inteira aheaheua


lixos

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
23-09-08, 11:08 #85
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Ah, tá, ótimo. Assim a gente entra naqueles discussões "O que vale mais? Um gol contra ou um oitavo?", todos discutem fervorosamente, até que vem alguém e cria um "Ranking Matemático", colocando tudo em números e contando coisas como TÍTULOS. Vendo que seu time não está na frente do rival, você discorda totalmente e voltamos à estaca 0.
Não dá pra discutir com você, cara.
digo o mesmo.
bora ae fazer uma votaçao como o corpi disse..
so a bixarada vai votar no biba maior delas uhaehu

redskull is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

23-09-08, 11:23 #86
tao querendo comparar o biba com o marcao??? ah para né... pelo amor de deus.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-09-08, 12:03 #87
ah seis sao mto burros pqp

nego nao entende oq eu falo
desisto

Bullet is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

23-09-08, 12:14 #88
Além de bestas quadradas vocês revoltam anos e anos de evoluções científicas tomando para si uma visão antiquada da matemática. Acredito que desde Descartes, e o cara morreu em 1650, você é visto como um ignorante quando afirma verdade absoluta uma mera seleção de métodos. Como assim ranking matemático coisa amorfa que é sãopaulina? Matemático o caralho! onde estão todas as variáveis possíveis para a determinação de um jogador ideal?

Para que os cientistas pudessem descrever a natureza em forma matemática, e, assim, poderem ter uma espaço para a discussão de suas idéias sem um grande risco ante os olhos de Roma, Galileu postulou que eles (os cientistas) deveriam se restringir ao estudo das propriedades essenciais dos corpos, ou seja, a todas as propriedades que pudessem ser mensuradas: forma, quantidade, movimento. Tudo o mais deveria ser posto de lado. Embora esta abordagem tenha sido muito bem sucedida e tenha permitido o desenvolvimento da ciência, o seu lado negativo foi, como nos diz R. D. Laing, que "perderam-se a visão, o som, o gosto, o olfato e o tato, e com eles foram-se a sensibilidade estética e ética, a qualidade, os valores; todos os sentimentos, motivos, intenções, a alma, a consciência, o espírito. A experiência, como um fato vivido pelo sujeito, foi expulsa do domínio do discurso científico".

Já provei que o número de títulos e records não é suficiente enquanto única variável estudada quando procurados o significado histórico e as capacidades de um jogador só de olhar a cara do cretino do Inzaghi.

Portanto Marcos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ceni

kthx

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

23-09-08, 13:08 #89
ronaldo era um goleiro escroto,e ganhou diversos titulos pelo corinthians

titulo nao pesa qualidade do jogador, tem mto jogador mediocre com varios titulos, me refiro a qualidade..

pra mim o post do didz define bem, debaixo das traves Marcos foi e ainda é bastante superior... saida de bola, cobrança de faltas, tecnica o r ceni tem mais, nao eh atoa o comentario do proprio marcos, q eh um ignorantao qdo a bola cai no peh eaoheaohe, mas fodase, eh melhor goleiro.

ircF is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-09-08, 13:55 #90
nego nao le meu post e despeja merda

Bullet is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-09-08, 14:22 #91
Não é em vc, Bullet...
É em gente burra tipo o Hobbes, hehe

didz is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

23-09-08, 15:15 #92
povo gosta do marcos pq ele é carismático, simpático... e pq é o único goleiro que tem como disputar com o Rogério. maioria dos torcedores rivais (geralmente fregueses do sp) tem raiva do goleiro por ele ser mais "egocêntrico" (não é a palavra certa, ele é torcedor). Marcos valoriza o adversário, o Rogério diz coisas como "eles não têm estádio tem que comemorar aqui", o Marcos é amigo de todo mundo, o Rogério tem vários "adversários" (inimigos é uma palavra muito forte)
duvido que se fosse o goleiro de um time qualquer (que não tivesse base pra comentário amargos) não achariam melhor que o marcos.

MansoN is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-09-08, 15:31 #93
manson
para de tentar fazer flame
n é sua praia
ehauoerhgaer

vc tenta o dia inteiro e não consegue UM :<

didz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

23-09-08, 15:34 #94
Mas não foi flame didz, foi realidade.

Biel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

23-09-08, 15:49 #95
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
De qualquer maneira, é como o Lev disse: TÍTULOS.
Quote:
Postado por wikipedia
Nélson de Jesus Silva (born October 7, 1973 in Irará, Bahia), best known as Dida, is a Brazilian goalkeeper

Honours:
* Serie A: 2003–04
* FIFA World Youth Championship: 1993
* Copa do Brasil: 1996 (Cruzeiro), 2002 (Corinthians)
* Campeonato Brasileiro: 1999
* Copa Libertadores: 1997
* FIFA Club World Championship: 2000 (Corinthians), 2007 (Milan)
* UEFA Champions League: 2002–03, 2006–07
* Coppa Italia: 2003
* European Super Cup: 2003, 2007
* FIFA World Cup: 2002
* Copa América: 1999
* FIFA Confederations Cup: 1997, 2005
* Serie A Goalkeeper of the Year: 2004
* FIFPro Goalkeeper of the Year: 2005
* Revista Placar Bola de Prata: 1993 (Vitória), 1996, 1998 (Cruzeiro), 1999 (Corinthians)
alguem consegue traduzir isso ai pra mim?

pq pelo que entendi, considerando esse primoroso criterio de titulos, entao eh:

dida > *

e /close topic

Hades is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

23-09-08, 16:16 #96
Quote:
Postado por MansoN Mostrar Post
povo gosta do marcos pq ele é carismático, simpático... e pq é o único goleiro que tem como disputar com o Rogério. maioria dos torcedores rivais (geralmente fregueses do sp) tem raiva do goleiro por ele ser mais "egocêntrico" (não é a palavra certa, ele é torcedor). Marcos valoriza o adversário, o Rogério diz coisas como "eles não têm estádio tem que comemorar aqui", o Marcos é amigo de todo mundo, o Rogério tem vários "adversários" (inimigos é uma palavra muito forte)
duvido que se fosse o goleiro de um time qualquer (que não tivesse base pra comentário amargos) não achariam melhor que o marcos.
Eu sei qual palavra substituir por egocêntrico. Existem pessoas que são prepotentes e outras que são presunçosas.

Quem é prepotente possui sua autoridade e qualidade inquestionáveis, mas abusam desta posição favorável. Os presunçosos, por outro lado, presumem (ai está a etimologia da palavra) terem algum poder e qualidade, e abusam desta posição inventada. A humanidade realmente se mostrou intolerante com este segundo tipo de gente: causa mais irritação quem pensa ser algo e se vangloria por isso; muito mais que aquele extremamente capaz que se vangloria de suas capacidades.

O Manson está correto, Rogério Ceni é odiado pelo público porque é presunçoso, ou seja, por ser alguém que pensa ser mais do que realmente é. No futebol temos o exemplo do prepotente: Romário era desbocado, se intitulou Deus, disse ser maior que Pelé e mesmo assim é dificíl quem não o idolatre; sua capacidade com os pés superava a boca.


Mais uma vez, isso só prova que São Marcos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> R.Cenil

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

23-09-08, 17:00 #97
O que o Manson falou é verdade.
Tem muitos aí que curtem o Marcos pela humildade e pelo carisma dele e que depois falam "futebol tá muito sem graça, ninguém mais provoca, massa era o Vampeta!".
Dois pesos, duas medidas.

E redskull, a DS toda VOTAR quem é o melhor goleiro não o torna verdadeiramente melhor. Isso não é uma democracia, fatos não podem ser eleitos como verdadeiros ou falsos por puro delírio seu. Somos mais inteligentes do que isso, não?

Hobbes is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

23-09-08, 17:05 #98
Quanta merda.

Obvio que o R. Ceni perderia qualquer votação aqui no forum e ganharia QUALQUER OUTRA em revistas ou entre jornalistas. Porque aqui temos torcedores, com emoções acima das razões. Porque todos aqui ficaram moidos e duentes de raiva com os titulos do São Paulo. Porque os torcedores do São Paulo são filhos da puta arrogantes que colocam o time acima de todos os outros.

O Rogerio Ceni e o São Paulo é motivo de ódio (inveja) para todos os outros clubes pois alcançou um status muito maior do que qualquer outro do Brasil.

Não existe outro clube brasileiro com 5 brasileiros.
Não existe outro clube brasileiro com 3 libertadores.
Não existe outro clube brasileiro com 3 mundiais.
Não existe outro goleiro que tenha representado tanto uma torcida e um time quanto o Ceni.
Não existe outro goleiro que tenha feito mais gols na historia do futebol quanto o Ceni.
Não existe outro torcedor tão grande em campo quanto o Ceni.

Existe uma estupidez entre os São Paulinos de criticar o Marcão. Ele é um goleiro sensacional e debaixo das traves foi sim superior ao Rogério.

Marcos foi um goleiro melhor que o Rogério Ceni.

Mas ele não tem a liderança, a qualidade de lançamentos, qualidade com a bola, e o poder de decisão que o Rogério Ceni tem, sem citar GOLS.

Rogério Ceni foi um jogador melhor que o Marcos.

Simples.

E Mimimis como o do War Wolf em que: "Rogério Ceni é odiado pelo público porque é presunçoso, ou seja, por ser alguém que pensa ser mais do que realmente é" é o símbolo maior de inveja e besteira dos torcedores do Brasil. Dai o Bullet cita a "Placar" e a revista vira uma merda. E se o Juca Kfuri fala algo, ele tambem é um merda. E todos os que elogiam o São Paulo são uns merdas.

Se la vie.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-09-08, 17:35 #99
boa saico
resumiu tudo
nego nao entende pqp

mas soh discordo de um negocio

"Rogério Ceni foi um jogador melhor que o Marcos."

eu acho (como eu e vc dissemos) o marcos foi melhor

a frase ficaria melhor se foses tipo

"Rogério Ceni foi um jogador maior que o Marcos"

Bullet is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

23-09-08, 18:20 #100
O porblema é que vocês levantam razões absurdas para provar algo mais absurdo ainda. Sinceramente, não sei se o fazem por flame ou por cegueira misturada à burrice torcedora. Todo mundo vê os dois jogadores em campo e consegue enunciar aquilo que é fato: Marcos é melhor que Rogério Ceni. Qual o problema disso, alguém vai morrer porque Ceni foi pior que alguém? Vocês são os palhaços que ficam mordidos, inventando fórmulas e mais fórmulas que desafiam o bom senso das pessoas.

As pérolas do tópico:
"Ranking Matemático prova que o Ceni é melhor" - em contrapartida Inzaghi prova que números e títulos não são capazes de dizer tudo sobre um jogador.

"Rogério Ceni é odiado porque é cafageste" - em contra partida jogadores brilhantes como Romário eram cafagestes e adorados por qualquer torcedor.

"Vocês têm inveja do SPFC que é o maior campeão" - em contra partida não tinha ninguém que, apesar do bairrismo, não admirasse o Santos de Pelé, o Botafogo de Garrincha, o Palmeiras de Ademir da Guia e o Flamengo de Zico, o São Paulo de Telê Santana. Foram times que ganharam tudo o que podiam no seu devido tempo e tinham simpatia e admiração dos populares rivais.

"Marcos é melhor goleiro, Ceni é melhor jogador" - em contra partida, Garrincha foi mais jogador que Juninho Pernambucano, que bate faltas muito melhor que Garrincha. Apesar de ser plástico e belo ver o goleiro sair da área para cobrar uma falta, isso é bastante comum aos demais jogadores de campo. Existem laterais cobram que cobram bem falta, zagueiros, meias e atacantes. O grande alarde que fazem pelo Rogério é exclusivamente pelo fato de ser incomum alguém da posição dele saber fazer cobrança. Nas escolinhas de futebol a criança menos apta ao futebol geralmente calçava as luvas, demorou muito tempo até que o goleiro se profissionalizasse e se tornarsse uma classe de "vocação" no futebol. Quando PVC comparou a média de gols dele por cobrança com a média de gols de bons cobradores, como Zico, o Rogério não pareceu tão eficiente quanto o calor da torcida fazia parecer. Marcos é melhor goleiro, portanto, melhor jogador que Rogério.

"Rogério é mais líder que o Marcos" - em contra partida, na última copa, o canastrão fez complô com Kaká para tirar os jogadores velhos da seleção e causou a ruptura do time. Mas tudo bem, vamos ver a carreira de clube. Sinceramente nunca vi o Rogério ter essa importância organizacional dentro de campo, digo, nenhuma que fosse tão acima do normal como vocês cantam. Que eu entenda, ele é bastante inteligente para um jogador de futebol, e usa isso para influênciar a diretoria e outros. Não tenho dúvidas que dará um ótimo dirigente ou cartola pois tem empatia dos torcedores. Mas será que só Rogério Ceni habita essa capicidade?

[yt]uQlQv7GSMlY[/yt]
Marcos nunca havia sido utilizado como símbolo antes do Luxemburgo, mas a curta experiência com a braçadeira de capitão já fez o time dar o sangue por ele. Pode ser um Paulistinha, mas dizer que alguém que faz um discurso desse tipo aos seus jogadores e amigos é incapaz de liderar... só pode ser coisa de sãopaulino.

A última pérola foi dizer que só jornalista esportivo tem capacidade para votar, coloque lá uma eleição de melhor goleiro, quero ver quem ganha. Das que vi, em blogs de jornalistas ou mesmo nas mesas redondas do SporTV e ESPN, sempre deu Marcos. No ademais, sou jornalista, escritor, sexologo, marketeiro e tenho bastante capacidade mental, ciência de voto e justiça para tal. Como se o fato de minha pessoa preferir Marcos fosse incomum, porque sou invejoso. Agora todo mundo que acha Marcos melhor goleiro é invejoso viu gente? Olha que puta argumento!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

23-09-08, 18:29 #101
E agora você rodou a baiana dando centenas de motivos que você acha.

Qual o problema em você admitir que o Ceni é sim maior que o Marcos?

Como eu já disse, o Marcos foi melhor goleiro apesar de ter jogado muito menos e ter uma chance BEM menor de errar. Mas o Ceni foi maior.

E a preferência você pode ter a que quiser, a DIFERENÇA é que ninguem aqui inventa situações sobre o Marcão. Nós São Paulinos gostamos dele. Mas para denegrir o Rogério é necessário chama-lo de Cafageste (j), sabotador, pessoa ruim, não paga as dividas... etc... e é ai que esta a inveja, ou uma desculpa qualquer para denegrir o jogador.

Eu achava você inteligente WW, mas você está querendo denegrir o maior jogador da historia de um clube, que vestiu a camisa por mais de 700 jogos.

Não faça isso, apenas diga que na sua opnião você prefere o Marcão. Não fica tão feio.

u3663 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

23-09-08, 18:40 #102
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
manson
para de tentar fazer flame
n é sua praia
ehauoerhgaer

vc tenta o dia inteiro e não consegue UM :<
porra mano nunca tentei fazer flame, sério que pareceu isso?

realmente foi minha opinião, eu vejo muita gente falando que o marcos é melhor que o rogério e acho um absurdo, como que alguém (não palmeirense) acha isso? concordo que o rogério já falhou algumas vezes mas ele fez defesas que salvaram o time com uma freqüência bem maior. não vi o marcos garantir algum jogo importante/título pro palmeiras

Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Eu sei qual palavra substituir por egocêntrico. Existem pessoas que são prepotentes e outras que são presunçosas.

Quem é prepotente possui sua autoridade e qualidade inquestionáveis, mas abusam desta posição favorável. Os presunçosos, por outro lado, presumem (ai está a etimologia da palavra) terem algum poder e qualidade, e abusam desta posição inventada. A humanidade realmente se mostrou intolerante com este segundo tipo de gente: causa mais irritação quem pensa ser algo e se vangloria por isso; muito mais que aquele extremamente capaz que se vangloria de suas capacidades.

O Manson está correto, Rogério Ceni é odiado pelo público porque é presunçoso, ou seja, por ser alguém que pensa ser mais do que realmente é. No futebol temos o exemplo do prepotente: Romário era desbocado, se intitulou Deus, disse ser maior que Pelé e mesmo assim é dificíl quem não o idolatre; sua capacidade com os pés superava a boca.


Mais uma vez, isso só prova que São Marcos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> R.Cenil
pouca gente tem noção do que é pensar "foda-se que o cara passou pela defesa e agora ta sozinho, temos rogério" ou coisas do tipo.

a segurança que o cara passa e o que ele fez pelo clube o dá o direito de ser prepotente. ele é bom o suficiente.
apesar do marcos ser um grande goleiro, não acho, de maneira alguma, o marcos melhor que o rogério embaixo da trave. melhor que o rogério ele só é no carisma.

MansoN is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

23-09-08, 18:44 #103
Concordo com o Saico. Resumiu muito bem.
O WW até que argumenta bem, mas ele se baseia na opinião dele (e que provavelmente ele considera da maioria, e deve ser mesmo, apesar de não passar de uma OPINIÃO) de que o Rogério é presunçoso, e que o Marcão ser melhor que o Rogério é um "fato óbvio".
Lembrou até aquele cara que ligou pro "Atheist Experience", dizendo que a prova de Deus existir era o fato de sua existência ser óbvia.

EDIT: concordo com o Manson também. Dêem para o Marcos o prêmio de Goleiro mais CARISMÁTICO. Aí não haverá discussão! Assim como o Hamilton é mais carismático hoje do que o Schumacher nunca poderia ser. (Estou falando sério, se fosse flame no lugar de "Hamilton" estaria "Barrichello"). Entretanto, haverá sempre fãs de um e de outro, e a única maneira, talvez não justa mas objetiva, é dizer: Schumacher é hepta. Claro que isso não diz tudo a respeito dos pilotos, mas vou comparar como?

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

23-09-08, 18:49 #104
ehhhh! parem de discutir, pq eh obvio que o ceni eh o melhor.

tem menos titulo que o dida, mas eh maior.

menos reconhecimento e respeito do publico que o marcos, mas continua sendo o maior.

parabens ceni! entre os bambi, vc eh o maior!

ps: antes que falem, a ideia de comparar baseado em titulos partiu de um sao paulino.

Hades is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

23-09-08, 19:08 #105
Quem quis evitar uma votação aqui na DS para saber quem foi o melhor goleiro, porque a opinião de quem está aqui não vale nada, foi o senhor Saico. O mesmo que agora se faz de desentendido e me coloca como "o cara que não quer ouvir a opinião do sãopaulino".

Quem disse não haver lugar para discussão porque o Rogério Ceni tem mais títulos (ranking matemático), logo é o melhor goleiro, foi um sãopaulino. O que o WW, que você achava inteligente, disse é que isso não é variável única e não condiz com nenhuma verdade científica, como queriam fazer valer por colocar a palavra "matemática" no meio de uma frase.

Todas essas coisas não provam que o Marcos é melhor que o R. Ceni, prova que as "provas científicas e mirabolantes" dos sãopaulinos para invalidar a opinião alheia beiram a desinformação. Vocês queriam controlar a lógica, eu mostrei que não existia lógica nesses argumentos feitos de vocês. A lógica de quem é mais importante é a opinião da maioria. Se vocês não querem opiniões tendenciosas, que se elimine o voto de todo Sãopau e Pal.

O argumento nesse caso é simples e esteve presente em todos os meus replys: Marcos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ceni, nada mais. É o argumento da opinião.

ps. Quem disse que o goleiro Rogério é cafageste foi o amigo Manson, que é sãopaulino. Ele acusou isso depois que fiz um texto enaltecendo o Marcão, olha que nem dei um pio sobre as falcatruas do Rogério Ceni. Eu não tenho nem porquê questionar, pois acho o mesmo: não gosto do caráter do Ceni, definitivamente não o teria como amigo. Mesmo assim nunca disse que Rogério é um goleiro ruim, desta geração acho ele o terceiro melhor goleiro, só que pelas atitudes que tem em entrevistas grosseiras que dá, quer dar pinta de que é o primeiro. Essas coisas eram perdoáveis quando Romário, que realmente foi o melhor de seu tempo, às dizia - prova disso é a empatia de todos os torcedores. Rogério Ceni é como um playboy metido: seus amigos o adoram por puro interesse, porque este lhes deu títulos de terras de muito valor, quem não faz parte deste grupo não gosta do cara, acham o sujeito intragável. O problema não são os outros, o problema de ser mal-amado fora de casa é culpa do próprio Rogério Ceni. É igual o Kléber do Palmeiras, só palmeirsense gosta dele; acho um cafageste também. Martinez é outro que caminha pro melsmo lado, só sabe bater e se fazer de desentendido.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

23-09-08, 19:41 #106
um eh melhor goleiro,otro melhor jogador,otro melhor putanheiro, vao c catar..

ah,o importante eh titulos, dida ganhou mais, vao c catar tbm..

Goleiro: s.m. Bras. Jogador de futebol que defende o gol de sua equipe. (Sin.: arqueiro, guardião, quíper, golquíper, guarda-vala, guarda-meta.)

melhor GOLEIRO(nao cobrador de faltas,nao batedor de tiro de meta, goleiro, cara que defende o gol de sua equipe), Marcos Roberto Silveira Reis, fim.

ircF is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

23-09-08, 21:44 #107
Nossa Warz !
Pra variar escrevendo esses textos legais !


Last edited by Pena; 23-09-08 at 21:56..
Pena is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

23-09-08, 21:47 #108
nego eh burro SSSego e analfabeto não eh possivel

nenhum momento eu ou o saico falamos q o marcos eh ruim ou que embaixo da trave eh pior q o rogerio..
pq realmente o marcos como goleiro teve um auge melhor
mas foram picos de genialidade contra uma carreira fudidad od rogerio
de representacao do seu time, amor camisa, e muitos titulos

O ROGERIO FOI MAIOR NO SAO PAULO DO QUE O MARCOS NO PALMEIRAS

isso eh FATO nao eh opinião
nego pode achar oq quiser dos 2 goleiros...
mas oq eu to falando eh FATO
sao NUMEROS


e hades.... essa listinha do dida ae....
uma parte dos titulos ele nem jogou

depois qndo tiver saco ponho lado a lado e provo q o rogerio teve mais titulos q o dida

Bullet is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
23-09-08, 21:59 #109
PATÉTICO

todos vocês
foda-se todos

Marcelo is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

23-09-08, 22:09 #110
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
ps. Quem disse que o goleiro Rogério é cafageste foi o amigo Manson, que é sãopaulino. Ele acusou isso depois que fiz um texto enaltecendo o Marcão, olha que nem dei um pio sobre as falcatruas do Rogério Ceni. Eu não tenho nem porquê questionar, pois acho o mesmo: não gosto do caráter do Ceni, definitivamente não o teria como amigo. Mesmo assim nunca disse que Rogério é um goleiro ruim, desta geração acho ele o terceiro melhor goleiro, só que pelas atitudes que tem em entrevistas grosseiras que dá, quer dar pinta de que é o primeiro. Essas coisas eram perdoáveis quando Romário, que realmente foi o melhor de seu tempo, às dizia - prova disso é a empatia de todos os torcedores. Rogério Ceni é como um playboy metido: seus amigos o adoram por puro interesse, porque este lhes deu títulos de terras de muito valor, quem não faz parte deste grupo não gosta do cara, acham o sujeito intragável. O problema não são os outros, o problema de ser mal-amado fora de casa é culpa do próprio Rogério Ceni. É igual o Kléber do Palmeiras, só palmeirsense gosta dele; acho um cafageste também. Martinez é outro que caminha pro melsmo lado, só sabe bater e se fazer de desentendido.
ei, eu não disse que o ceni é cafajeste, disse que ele não é o bom moço que o marcos é.
ele é torcedor. o marcos é profissional e o rogério passional.

e excluindo o fato do rogério ser um grande cobrador de faltas, um grande lider, um ícone e um torcedor ele ainda é melhor goleiro que o marcos

MansoN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

23-09-08, 22:32 #111
Obvio que qualquer votação que envolva o São Paulo irá ser contra o amado tricolor.

O São Paulo é o mais odiado e isso é fato. Desnecessário isso sendo que o resultado é obvio. Eu disse isso WW.

Seu argumentos são apaixonantes demais WW. Mas até ai é um problema seu mesmo pois é uma opinião e isso TEM que ser respeitada.

O mais querido é o Marcos.

O melhor é o Rogério.

O mais vitorioso é o Dida. (Mas ele realmente não fede nem cheira pra ninguem pois não tem 10% do carisma, polemica e amor por um clube que o Ceni e o Marcos, e quanto ele ser o mais vitorioso estou indo pelo Hades, talvez o Leão tenha mais titulos, sei lá. O Zetti tem 2 libertadores e 2 mundiais e foi um goleiro melhor que o Rogério e Marcos.).

Discorram com flames toscos abaixo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

23-09-08, 23:29 #112
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
(...)

O argumento nesse caso é simples e esteve presente em todos os meus replys: Marcos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ceni, nada mais. É o argumento da opinião.

(...)
Continua sendo uma OPINIÃO apenas.
E nem todas as OPINIÕES somadas da DS (inclinadas para um ou outro lado) representarão o sucesso que esses dois goleiros obtiveram em campo, menos ainda se um é melhor que outro.
Rankings matemáticos sempre serão contestados, pelo fato de proporem comparar, com números, o valor de títulos em contextos como a época em que foram conquistados, contra quem foi, sob que molde se regia o campeonato em questão, etc, etc, etc...
Então, pensando bem, sugiro que fiquemos com nossas opiniões e desistamos de convencer um ao outro da nossa verdade pessoal e, ainda mais, de repeti-la aqui neste tópico.
Lembrando que textos bem escritos com argumentos bem cadenciados não representam necessariamente a "verdade" ou mesmo uma opinião bem formada.
Todos sabemos o que os freqüentadores mais assíduos pensam a respeito dessa questão. Entretanto, isso nunca nos interessou e, pior ainda, nem permitiu dar um resposta definitiva para "qual o melhor goleiro entre Marcos e Rogério Ceni?".

Hobbes is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

24-09-08, 01:24 #113
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post



Não existe outro clube brasileiro com 5 brasileiros.

Não existe outro torcedor tão grande em campo quanto o Ceni.


.
e como voce disse no começo do reply.. Quanta merda.

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 02:09 #114
pode ser mas o q ele disse não deixa de ser verdade (apesar de não ter nada a ver com ele ser bom goleiro)

MansoN is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 09:58 #115
pq corpi?
no site da cbf soh tem o SP com 5 estrelinhas

e dentro de campo quem eh tao grande e representativo pro clube qnto o rogerio? obina? jahuahuahua

Bullet is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

24-09-08, 11:14 #116
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Eu apenas citei os "motivos pessoais e subjetivos" pq a COPA DO MUNDO do Marcos destrói todo e qualquer título que o Rogério já ganhou/virá a ganhar na vida.

Contra fatos não há argumentos, então cabou a discussão, simples assim.
(2)

K o R n is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 11:16 #117
e no palmeiras?

nos clubes rogerio > marcos
soh a carreira que ele fez no sp destroi qquer titulo que o marcos ja ganhou/virá a ganhar na vida pela porcada

Contra fatos não há argumentos, então acabou a discussão de quem foi maior no clube

simples

Bullet is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

24-09-08, 12:45 #118
EM SELEÇÃO MARCOS > ROGÉRIO ... TITULAR CAMPEÃO DO MUNDO PELO BRASIL.. NÃO TIMECO MERDA MOLE



TÓPICO ENCERRADO

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-09-08, 12:57 #119
isso que o rogério ta sendo comparado com um dos melhores goleiros do brasil, teve outros bem melhores, mas se o marco já é unanime fora da torcida do sao paulo, imagina se comparassem com outro, nem vou dizer o nome de nenhum pq dai iam querer comparar com o marcão que é viavel, mas nao precisa.. marcao já limpou o nome dos bons goleiros.


rogério é bom goleiro teve boa fase, em que ele até defendia umas bolas e talz mas NUNCA foi goleiro de seleção, e isso nao sou eu que to dizendo, como vcs adoram dizer, joga a mil anos no sao paulo, nesses mil anos no minimo 500 técnicos passaram pela seleção e ele nunca foi titular... entao.. engulam o choro.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
24-09-08, 13:00 #120
Bullet, o único lugar em que Marcos e Rogério disputaram posição foi na seleção.. adivinha quem levou a melhor?

"disputaram" posição né
pq o Marcos disputava com o Dida.. o Rogério só entraria se acontecesse uma catástrofe.

didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-09-08, 13:19 #121
até o danrley tem mais jogos de titular na seleção que o rogério ceni, darley pegou até penalti.. tem varios titulos, nacionais e internacionais.. mimimi, danrley melhor que tafarel... aoehaoeh é a mesma comparação, sério mesmo, torcida contra bom senso.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

24-09-08, 14:33 #122
didz
disputou o caralho
goleiro eh cargo d confiança

mesmo q o goleiro nao esteja tao bem como o outro o tecnico q escolhe po preferencia...
o marcos tava fora de forma, voltando de lesão e o cavalieri detonando no gol do palmeiras
luxa preferiu o marcos

na seleção d 02 qquer 1 dos 3 podia cumprir o papel

qnto ao pampas
li ali DANRLEY e ja desencanei d ler o resto...

eh cada uma

Bullet is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

24-09-08, 16:30 #123
Quote:
Postado por MansoN Mostrar Post
ei, eu não disse que o ceni é cafajeste, disse que ele não é o bom moço que o marcos é.
ele é torcedor. o marcos é profissional e o rogério passional.

e excluindo o fato do rogério ser um grande cobrador de faltas, um grande lider, um ícone e um torcedor ele ainda é melhor goleiro que o marcos
Ter boa educação e ser justo não é ser profissional, é ter modos de gente respeitosa e amável. Essa é uma característica humana, não futebolística. Até mesmo porque passionalidade, amor pela camisa que veste e alegrias maiores, Marcos fez mais demonstrações de zelo por seu time. Foi chamado ao Arsenal e recusou a proposta para jogar a segunda divisão pelo Palmeiras, como retribuição e afeto.

Seria admirável se recusasse com o time às pompas no campeonato, mas rebaixado é por demais; é ser santo, fazer milagre com aquilo que figura a humanidade. O sonho de todo jogador é ir jogar na Europa, garantir o futuro já que para esportistas a aposentadoria vem mais cedo. Não aceitar o guincho por algo tão figurado quanto um clube de futebol é como ganhar na loteria e doar tudo aos pobres. Me lembra os capitães de navio que, mesmo na oportunidade de fuga pelo salva-vidas, preferiam afundarem-se junto a embarcação. Ou do samurai que rompia o próprio ventre quando derrotado em batalha. Apesar de conquistado uma libertadores inédita, foi na maior derrocada de sua carreira que Marcos obteve sua canonização enquanto jogador. Ali foi santo duas vezes.

Isso não é paixão? Existe uma certa poesia quase religiosa no jeito de ser o Marcos, quando vi um documentário sobre Ademir da Guia achei-os demais parecidos. Ambos com uma simplicidade sorridente e bonita na maneira de conduzirem a bola e a própria vida, modestos e plácidos como se dotados de uma vivência universal. Marcos ri mais, faz graça, Ademir parece sempre reverenciar alguém, com os olhos baixos e mãos pensas. Nunca soube o que é ter goleiro que passasse segurança ao time, sei que quando Marcos coloca as mãos na bola o Palmeiras se alegra.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

25-09-08, 08:57 #124
danrley é a mesma pira do rogério, goleiro que só agrada o clube...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

25-09-08, 11:36 #125

Lev is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.