Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Arcade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
AcquiencE
Trooper
 

Default xbox >>> *.*

03-07-10, 02:48 #1
.






Last edited by lol; 03-07-10 at 08:58..
AcquiencE is offline  
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
03-07-10, 02:49 #2
.


Last edited by lol; 03-07-10 at 08:57..
Fezao is offline  
u0165
Trooper
 

03-07-10, 06:11 #3
.


Last edited by lol; 03-07-10 at 08:57..
u0165 is offline  
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
03-07-10, 08:57 #4
piadinhas de x >>> y ja nao sao toleradas no arcade... nao trollem no topic que eh sobre DESCONTO DE UMA LOJA DE GAMES, e nao uma disputa de games.

editado.

se insistirem, cartão..

lol is offline  
roadster
Banned
 

03-07-10, 09:34 #5
meo deos qual o problema de trolar com o assunto VIDEO GAME?
alguem vai c matar por causa disso?

pra q tanta seriedade?

na boa, entrar no topico e ver 3 pessoas censuradas por causa disso eh muito tosko.

quero realmente saber oq de ruim pode acontecer pro mundo (ou pra ds) se um topico ficar livre pra trolar sobre VG ?

"vai desvirtuar o topico" ?? sem essa vai todo mundo aki jah eh bem crescidinho pra saber separar info util de trolagem... ate pq neste topico em questao a info util tah soh no primeiro post.

liberdade galera LIBERDADEEEEEEEEEEE

agora, discussão idiota "seria" de um tirando o outro ninguem edita, pelo contrario nego ate POSITIVA a discussão...

R I D I C U L O


alias, issu eh o ponto mais ridiculo da ds, quando alguem tira alguem e outro alguem positiva esse alguem q tirou tipo "legal vc ter tirado ele cara, eu tb nao gosto dele, vc esta positivado"

R I D I C U L O A O Q U A D R A D O

agora quando a gente vai zuar um pouco nego vem e censura sem doh.

vai toma no cu na boa, moderação devia ser usado pra manter O CARATER do forum, ou seja, nao deixar niguem ofender ninguem, como um pai em uma familia, q nao deixa os filhos se odiarem, mas deixa os filhos brincarem, mas quando coisa fica seria ele vai lah e da a licao q somos todos irmaos e uma familia tem q ser unidade e bla bla bla bla...

aki na ds, ofender ganha positivo e brincar eh censurado.


certim neh?


Last edited by roadster; 03-07-10 at 09:48..
roadster is offline  
Hades
Trooper
 

03-07-10, 09:38 #6
roadster nunca frequentou o forum arcade pelo visto

"todo mundo aki jah eh bem crescidinho"... ?

nao pense isso nao, pq a galera alucina de verdade, cara.

se deixar viram 4 paginas em 1 dia so de ps3 > x360

Hades is offline  
roadster
Banned
 

03-07-10, 09:54 #7
idai mano qual eh problema de 4 paginas sobre x360 > ps3 ?

essa eh questao aki, eu vejo coisa muito pior nego se ofendendo discussoes de paginas e paginas totalmente pessoais e inuteis e ninguem edita porra nenhuma caralho! pelo contrario nego ate POSITIVA as desavenças... agora "desavencinhas" inuteis como essa sobre VG, nego corta na raiz....

ridiculo isso.

roadster is offline  
NeckrO
Trooper
 

03-07-10, 10:01 #8
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
idai mano qual eh problema de 4 paginas sobre x360 > ps3 ?
O problema é o mais do mesmo road, igual topics sobre religiao, dorgas e futebol. Nao adianta ficar discutindo, sao tao inuteis quanto esses teus posts revolucionarios.
Btw, jah tenho registro no carrefour mas nao tinha recebido nada, cadastrei ali, vou esperar receber o email, ae compro bloqueado msmo.

NeckrO is offline  
roadster
Banned
 

03-07-10, 10:04 #9
eh, positivar um ofendendo o outro q eh bacana e util.

acho q os valores morais estão invertidos aki.

roadster is offline  
roadster
Banned
 

03-07-10, 10:29 #10
acho q devemos ser livres pra postar oq queremos e tb devemos ser livres pra entrar OU NAO em topicos inuteis de 4 paginas sobre religiao/futebol/video game, nao quer ver a discussao inutil basta nao entrar no topico, muito simples.

a moderação deve ser usada pra manter a ORDEM MORAL da casa e nao pra censurar os users.

e oq eu vejo aki eh exatamente o contrario a moderacao mantem a "organizacao" mas nao mantem a moral do forum, ofencas serias sao livres pra chegarem a quantas paginas forem necessarias encher de positivo quem ofendeu alguem, agora quando eh pra cortar besteirol a moderacao eh super ativa

CADE A MORAL E OS BONS COSTUMES AKI PORRA?

roadster is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
03-07-10, 10:50 #11
Road, nao posta na DS depois de fumar um, eh paia.
E começa a ver os topicos antigos no arcade...

kakarotto is offline  
roadster
Banned
 

03-07-10, 10:52 #12
wat, entao nao vo postar nunca mais
iarairiariarair

manolos a questao aki nao se limita a esse topico, eu quero chamar atenção pra esse fato de q a moderacao devia ser mais ativa pra segurar a MORAL e o RESPEITO entre os users e nao soh pra manter a ordem de mudar topico pro lugar certo e coisas do tipo

um fato q me incomoda muito eh esse dos positivos (de positivar ofencas), mas depois vo escrever uma carta aberta ao jeep, tenho a esperanca de q ele sensato como eh vai concordar comigo.

roadster is offline  
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
03-07-10, 10:53 #13
roadster, menos, por favor..
A idéia era não desvirtuar o topic e vc ta conseguindo fazer justamente o contrário.

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Reclamacoes:

Sao feitas via pm ou RBP. Exclusivamente.

Criar posts ou abrir topicos em qq area para reclamar ou questionar, em especial aos que sao claramente manipulacoes de informacao para fazer que um grupo de usuarios se revolte com a administracao sera punida. Exemplo -> http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=36185

Se vc nao esta satisfeito com as regras, discuta-as em PM, se for o caso eu abro um topico e se discute com o resto dos usuarios, o resto sera considerado tumulto e sera tratado como tal.
Quer reclamar com a moderação? Use PM, use RBP (que vai direto para TODOS os moderadores e entramos em um consenso se a reclamação é válida ou não).

Qto a sua reclamação dos positivos, a gente não tolera positivos pra quem xinga o outro e é positivado, você provavelmente não vê, mas sempre que vemos um positivo dado pra coisas que não merecem serem positivadas o Jeep vai e tira o positivo, e dependendo do caso ou da reincidência o positivador perde até o direito de positivar. (Se você ver algum positivo que você não concorde, por favor, envie um RBP que as vezes a moderação não vê, ficaremos mto felizes em cancelar o positivo caso a reclamação seja válida).

Considere isso um aviso, se continuar martelando na tecla de reclamar das regras e da moderação no tópico, aguente as consequências.

lol is offline  
roadster
Banned
 

03-07-10, 11:15 #14
eu nao costumo mesmo ver positivos provindos de ofensas sendo retirados MESMO.
pode comecar retirando um meu q o maxcu me deu pq eu "zuei" o tchesko em um topico ele me postivo com algo assim "kkkk boa esse thesco eh um mala mesmo"

....

ou com os milhoes de positivo q o gori ganho pq falo q a minha opinião de maconheiro nao era importante pra ele q eu devia ficar queto e bla bla bla

eh muito bonito isso neh? coisa de gente unida e educada.

eu vejo isso TODA A HORA e nunca vi moderador nenhum ser super ativo quanto a isso, sei q a linha q separa uma zuacao de uma ofensa eh muito tenua e alguns podem entender errado, mas a moderacao tem q ter sensibilidade pra isso, o jeep sempre teve esse bom senso, diferente do resto dos moderadores.

mas beleza, vou tentar ajudar vcs com isso e avisar quando rolar , mas acho q nao soh o positivo tinha q ser retirado como o poder de dar positivos tb, pra qualker um q vacilar com isso, acho isso puta falta de respeito e educação, muito mais grave q trolagem por causa de VG.

fim.


Last edited by roadster; 03-07-10 at 11:28..
roadster is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
03-07-10, 11:34 #15
Sei lá, essa história de ficar editando mensagem e colocando um "." pra não desvirtuar o tópico nunca foi o comportamento da moderação aqui da DS! Isso é mais necessário pra foruns com muita criançada, etc... Aqui não precisa! Tem muito mais efeito educativo a galera ver o post flamer e o cartão do lado hauehaushe, isso é Darkside! E não "." edited by abobra embaixo em itálico!
(pode ver q o tópico já perdeu o rumo! um cartão ali sem editar seria o bastante)


Sobre o tópico, checarei as promoções AGORA! Hhauhea

tdf is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
03-07-10, 11:41 #16
velho
mimimi por causa das putarias do arcade é a coisa mais BICHA que eu já vi nesse fórum

"ai olha ele disse que esse é melhor que aquele"
"ai esse assunto já deu"
"ai ele tá floodando"

AH VA

Conrado is offline  
roadster
Banned
 

03-07-10, 11:41 #17
boa tdf, posso positivar vc?
:o

roadster is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-07-10, 11:48 #18
prontinho, podem se divertir no local adequado.

ou podem voltar la e ficar algum tempo sem postar.

Beijos.

Jeep is offline  
roadster
Banned
 

03-07-10, 12:02 #19
ai agora sim, foi mau por ter desabafado lah no outro topico.

espero q oq eu e o tdf falamos seja estudado por vc jeep, se a censura eh mesmo o melhor caminho.

e tb a questao de mais atencao a positivos provindos de ofensas.

jah q foi criado um topico soh por causa disso, gostaria MUITO q meus companheiros de forum q tiveram "." no lugar de suas palavras tenham elas de volta.

roadster is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-07-10, 12:03 #20
while true; do

Never Ping is offline  
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
03-07-10, 12:43 #21
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Sei lá, essa história de ficar editando mensagem e colocando um "." pra não desvirtuar o tópico nunca foi o comportamento da moderação aqui da DS! Isso é mais necessário pra foruns com muita criançada, etc...
bom, se continuam postando como criancas... (nao vc tdf)

predator is offline  
Gerson
Trooper
 

03-07-10, 13:59 #22
problema é que cara gasta uma grana num aparelho e vem um outro com essas comparacoes tirar ele pra idiota. hehe

Gerson is offline  
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
03-07-10, 14:21 #23
Desde qdo o LOL é admin daqui? Nem Wii ele tem!

LoL te amo =*

Kerpa!100 is offline  
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
03-07-10, 18:44 #24
Só entrei pra dizer que
[SPOILER]Eu amo vcs

D.u.n.g.e.o.n is offline  
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
04-07-10, 11:24 #25
Não sou moderador aqui não kerpa! rhauehuhrae
é que tava no comunidade isso... ai o jeep moveu pro lugar certo haeuaheah

ps. acho q vou comprar um wii nessa promoção do carrefour pra dar pro meu irmãozinho!! R$ 600 reais haeuahea

lol is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-07-10, 21:51 #26
o problema de trollar com videogame é q ao inves de discutir sobre assuntos interessantes TODOS os topicos viram console war!

dai o forum vira uma bosta!

XUXU is offline  
punisher
spkr
 

04-07-10, 22:05 #27
diante do dilema de escolher entre xbox e ps3 acabei decidindo por ps3

punisher is offline  
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
04-07-10, 22:29 #28
eh nois pupu... eu tenho um monte de jogo pra te emprestar!
irra

lol is offline  
punisher
spkr
 

04-07-10, 23:22 #29
oba

punisher is offline  
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
05-07-10, 00:26 #30
Obvio que xbox é melhor que ps3 po aheuhAE , fato.

DALBEN is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-07-10, 08:56 #31
Eu tive Wii e tenho Xbox 360.

Posso falar dos dois sistemas de maneira positiva e negativa.

Never Ping is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.