Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Arcade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
Default Video Game x Idade

09-12-08, 14:18 #1
Ae,
Sempre curti jogos... quando era solteiro as vezes passava o dia todo na frente do pc..

Depois que casei, continuo gostando, mas devido a vários fatores, sobra pouco tempo para divertir com jogos no meu note meia boca.. ja que um pc envenenado é muito caro de manter...

As vezes consigo jogar um pouco, pelo menos até ouvir a frase "você está jogando essa porcaria de novo?"

Agora, depois de muito pedir, Minha esposa resolveu deixar eu comprar um ps3 ou xbox 360, pois ja que eu trabalho demais, mereço hehe..

Bom, a dúvida é a seguinte... Tenho 31 anos e fico pensando.. será que nao é muita falta de vergonha gastar 1500 conto num video game? Ou vcs acham q n tem nada a ver? uhauhauha...

Aproveitando o post, o que os entendidos do forum recomendam? xbox ou ps3? e o tal 360 desbloqueado, rola?





4nkh is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

09-12-08, 14:20 #2
veio eu comprei um xbox360
e jogo muito pouco

ainda nem trouxe pra sao paulo... quando vc vai ficando velho vc sempre arruma mais coisa pra fazer do que jogar video game

maaaaassssssssss eu nao penso em vender, sei q em algum momento eu vou jogar(ferias, seila)

Bombastic is offline  
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
09-12-08, 14:28 #3
nada a ver, eu tenho 26 e nao tenho pretensao em parar de jogar.. jogo pra mim eh um hobby...

ensinamento do tio orgg: a diferença basica entre um homem e um menino é o preço do brinquedo

OrGg is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

09-12-08, 14:37 #4
tenho 27, jogo todo dia... e continuarei com certeza jogando pra sempre...

tenho pc turbinado... mas no futuro penso em talvez mudar pra videogame, TV gigante, home theater e uma porta com tranca pra minha namorada não encher o saco...

sua esposa tem o hobbies dela, e vc os seus... dá nada...

vc pode mto bem chegar pra ela na sala enquanto ela ta vendo novela e falar: de novo vendo essa bosta ???

tem q deixar cada um fazer o q gosta...

EviLBraiN is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
09-12-08, 14:40 #5
Existem topics e discussões intermináveis no Arcade sobre qual é melhor: x360 ou PS3.

A vantagem maior do x360 é desbloquear e baixar jogo da internet, enquanto PS3 só roda jogo original e cada um custa R$ 250.
Também tem melhores gráficos e maior variedade de jogos, mas essa é apenas minha humilde opinião de dono de x360

didz is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-12-08, 14:42 #6
compre um wii + um balance board e peça pra sua namorada jogar só de meia (HUAHAUHAU)

voce convencera a ela e a voce que vale a pena huahauha

falando sério agora, achei mó comédia qdo vc flaou "ela deixou eu comprar um videogame" huahuahau

Mas velho, nao acho que seja ruim gastar esse valor, tipo, é uma coisa que voce gosta e te relaxa. Vai em frente, nao há dinheiro no mundo uqe pague o prazer que praticar um hobby te tras

Kensha is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-12-08, 15:38 #7
ahhhhh
q mané pedir oq!!! chega bebado em casa com um video-game embaixo do braço e fala "Cala a boca e vai faze minha comida!"
dai se ela falar nhenhenhe, vc da um tapa nela e manda ela sentar,e ainda diga que vai ter que sorrir e bater palma a cada aumento de score.


ps: que ela não ouça eu FALANDO isso

hardz is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-12-08, 15:43 #8
contanto que vc nao sacrifique nenhum aspecto de vida social, games é um passatempo como qualquer outro.

nossa geraçao é a primeira que chega a maturidade com esse costume
daqui a uns 10-20 anos esse questionamento nao vai mais nem fazer sentido.
e estaremos sendo ownados por nossos descendentes no Street Fighter xpto5


eu jogo WoW e tenho vida social, eu juro!

Sephiroth is offline  
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
09-12-08, 15:53 #9
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post

eu jogo WoW e tenho vida social, eu juro!
nao acredite nisso!!

todos sabemos que wow players nao tem vida

OrGg is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
09-12-08, 16:52 #10
mmorpg players neh?
pq wow eh so mais 1 no meio da multidao

kakarotto is offline  
NeckrO
Trooper
 

09-12-08, 17:02 #11
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
eu jogo WoW e tenho vida social, eu juro!
Azar seu cara, poderia ter mais itens, tah muuuito mais top do que aqueles gringo que te dao ks..estar só com equipamento foda.. pff, na boa cara.. vida social sux.













:rolazoietãooooooo.çaize150:
@topic,
Ainda sou novo, 22, mas tenho um ps2 que dou uma distraida as vezes aqui..jogo mais no pc mesmo (mmorpg ) e cara..nao pretendo parar não, até pq eu e meu irmao crescemos jogando juntos e até hj rola umas porradaria nervosa aki, diversão mesmo.. ngm dxa de ir pra algum lugar pcausa disso..
Agora francamente, mulher é chata com isso né!? puta que o pariu..
Quando minha ex me via jogando no pc, podia ter começado a 10min, ela me provocava sexualmente aeiuhaeiuhae e obviamente eu nao conseguia ficar no pc.. ficava puto/feliz.. mas qnd ela nao vinha com chantagens de paudurecência eu pedia pra ela ir ler alguma coisa iaehaeiuh

NeckrO is offline  
u3663
Trooper
 

09-12-08, 17:06 #12
Normal cara.

Como o Seph disse, por sermos a primeira geração de adultos gamers, pode parecer estranho ou infantil.

Mas é questão de tempo.

Já já, daqui a uns 20 anos, isso será um passatempo completamente normal para adultos.

E para ser sincero, existem centenas de jogos que você vai aproveitar MUITO MAIS jogando já adulto.

u3663 is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
09-12-08, 17:06 #13
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
nada a ver, eu tenho 26 e nao tenho pretensao em parar de jogar.. jogo pra mim eh um hobby...

ensinamento do tio orgg: a diferença basica entre um homem e um menino é o preço do brinquedo
/close

zorba is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
09-12-08, 17:26 #14
Quote:
Postado por Ankh-Re-Harakhte Mostrar Post
Ae,
Sempre curti jogos... quando era solteiro as vezes passava o dia todo na frente do pc..

Depois que casei, continuo gostando, mas devido a vários fatores, sobra pouco tempo para divertir com jogos no meu note meia boca.. ja que um pc envenenado é muito caro de manter...

As vezes consigo jogar um pouco, pelo menos até ouvir a frase "você está jogando essa porcaria de novo?"

Agora, depois de muito pedir, Minha esposa resolveu deixar eu comprar um ps3 ou xbox 360, pois ja que eu trabalho demais, mereço hehe..

Bom, a dúvida é a seguinte... Tenho 31 anos e fico pensando.. será que nao é muita falta de vergonha gastar 1500 conto num video game? Ou vcs acham q n tem nada a ver? uhauhauha...

Aproveitando o post, o que os entendidos do forum recomendam? xbox ou ps3? e o tal 360 desbloqueado, rola?


Por isso que eu vou casar com uma mulher que goste de jogos pc/video-game.

Nao, nao eh falta de vergonha vc gastar 1500 em um video-game

krusty is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
09-12-08, 17:29 #15
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
nao acredite nisso!!

todos sabemos que wow players nao tem vida

EU RI BAGARAI DISSO.

Sephi vc esta no fundo do poço cara.

Dér is nouei aut.

krusty is offline  
Biel
Trooper
 

09-12-08, 17:46 #16
Apesar de eu não ser um mega super gammer, concordo com o saico e com o orgg

Biel is offline  
ChakaN
Banned
 

10-12-08, 01:36 #17
hei!!

nao deixe a mulher se meter nas tuas coisas
faca o q vc bem quiser e foda-se ela, se ela nao gostar q va embora
provalmente ela vai arranjar outro e o kra vai jogar mais q vc

e tem outra, qq ela vai preferir? q vc jogue ou que va pro bar?

mulher eh um bixo folgadissimo e egoista, nao deixa o vampirao sugar teu pescoço senao vc morre seco

ChakaN is offline  
Zedd
Trooper
 

10-12-08, 01:57 #18
NEM LI
Sua mulher acha estranho porque a cultura geral não conhece pessoas mais velhas do que 20~ anos que gostam de videogames. Mas vai passar a conhecer porque em breve a primeira geração que teve um grande contato com videogames desde cedo chega nessa faixa etária

Você é praticamente um desbravador. Suas experiências servirão para o melhoramento de toda a sociedade, e quando nós um pouco mais novos chegarmos lá ninguém vai encher o saco!

Zedd is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-12-08, 07:47 #19
minha muieh ja acostumou
mas ultimamente arrumei uma tatica nervosa pra poder jogar qdo eu kiser

praticamente agora eu soh jogo co-op com o filhote eauiohea
ae ela acha lindo eu passar meu tempo com ele auioehaouieha

mto pro!

mas geralmente eu soh jogo qdo ela ta dormindo....mas soh de FDS, sab/dom a tarde ela sempre dorme auiehuaie

serjaum is offline  
Demé
Trooper
 

10-12-08, 09:29 #20
boa serjaum
mas ve se leva ele tomar umas pinga também, assim ele nao fica tão anti-social aehueahuae

eu posso dizer que nao me interesso tanto por jogos qt costumava acontecer, mas foi por desacostumar... ainda é um hobby pra mim, de vez em qd jogo algumas coisas essencialmente por diversão (pelo q mais? hauehua) e com toda certeza se um dia eu tiver um ewokzinho vou dar um coro nele em jogos eletronicos
alias, acho que vou né, essa mulecada...

Demé is offline  
ChakaN
Banned
 

10-12-08, 09:49 #21
eu tb serjaum huhu
mas chega um certo momento em ulher reclama

olha, buceta eh bom, o problema eh que vem a mulher junto com suas mentes

ChakaN is offline  
_j5
Quagmire
 

10-12-08, 10:20 #22
Cara, eu tenho Wii (26 aninhos) e jogo com a minha gata direto... (Mario Kart, Sonic Unleashed, Mahjongg (lol), wii sports...)

É muito show o console, valeu a pena o investimento...

_j5 is offline  
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
10-12-08, 10:26 #23
auehaue
eu fui extremamente xingado quando comprei um xbox, tenho apenas 21 aninhos
mas joguei tão pouco, vida TÃO corrida, que acabei vendendo...
mas eu apóio sim!!!
com certeza mais adiante vou comprar outra coisa e continuar jogando!

kaolhooo is offline  
ChakaN
Banned
 

10-12-08, 10:46 #24
nao deixem mulher se meter e nem falar o que voces sao

isso eh regra basica na vida de um homem
ela sao tudo falsinhas... reclamam q vc gasta 1000 numa placa de video, mas gastam umas 4x mais em roupas que daqui 2 anos estarao cafonas ou nao vao servir nelas mais

ChakaN is offline  
EviLBraiN
Trooper
 

10-12-08, 10:53 #25
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
ahhhhh
q mané pedir oq!!! chega bebado em casa com um video-game embaixo do braço e fala "Cala a boca e vai faze minha comida!"
dai se ela falar nhenhenhe, vc da um tapa nela e manda ela sentar,e ainda diga que vai ter que sorrir e bater palma a cada aumento de score.
positivado

EviLBraiN is offline  
Bullet
Trooper
 

10-12-08, 11:03 #26
meu irmão casou em setembro agora... com 29 anos
advinha oq ele colocou na lista de casamento? xbox360 !! e ganhou! hehe

comedia q eu visito ele la de noite... dae ta a esposa dele fazendo a janta e ele jogando videogame uhaha

eu vou jogar sempre tb...
minha namorada nao gosta... mas e ae? eu nao gosto de novela e nao fico enxendo o saco

Bullet is offline  
ChakaN
Banned
 

10-12-08, 11:11 #27
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
meu irmão casou em setembro agora... com 29 anos
advinha oq ele colocou na lista de casamento? xbox360 !! e ganhou! hehe

comedia q eu visito ele la de noite... dae ta a esposa dele fazendo a janta e ele jogando videogame uhaha

eu vou jogar sempre tb...
minha namorada nao gosta... mas e ae? eu nao gosto de novela e nao fico enxendo o saco
acho que eu sou o teu irmao soh que mais bonito

ChakaN is offline  
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
10-12-08, 11:16 #28
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
meu irmão casou em setembro agora... com 29 anos
advinha oq ele colocou na lista de casamento? xbox360 !! e ganhou! hehe

comedia q eu visito ele la de noite... dae ta a esposa dele fazendo a janta e ele jogando videogame uhaha

eu vou jogar sempre tb...
minha namorada nao gosta... mas e ae? eu nao gosto de novela e nao fico enxendo o saco
cada um na sua, sempre... c eh sao paulino mas eh consciente bulleta

um brother meu que casou recentemente pediu um wii + bandkit do GHWT... axo q ta virando moda, vou ver c eu caso soh pra colocar uns VG na lista de casamento !! heaheauehaue

@hardz: esse papo "vai pra cozinha fazer meu rango!" eh coisa de quem eh currado pela patroa e tenta estravazar de alguma forma?!

conte-me mais

OrGg is offline  
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
10-12-08, 11:27 #29
Eu não sei como ficaria se eu tivesse com uma mulher que não curtisse jogos, dessa que fala coisas como "já tá jogando essa bosta de novo?" =x
Acho que cada um tem um hobby, e sabendo dividir o tempo e não deixando de ter o tempo do casal ficar junto é rilese

Isso claro não se aplica a jogadores de WoW, que estão destinados a virgindade eterna uygahityuagi

PS: Minha patroa me emprestou 1600g pra eu comprar meu Red Drake ontem, weeee!

Sephirot is offline  
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
10-12-08, 11:28 #30
Pois é, fiquei feliz em ver o depoimento da galera hehe...
Realmente nossa geração é diferente.. Nao é atoa que esses VG fodoes custam caro... Que criança que ganha um brinquedo desses? Se ganha é pq o pai queria hehe..
Quando eu tiver um filho (espero muito que seja um filho), quero sempre jogar com ele...
Mas eu acho que muitos jogos nao são para criança... Meu favorito, GTA por exemplo... é algo que eu jogaria escondido do meu filho hehe.

Agora essa de deixar a mulher fazendo janta e ficar jogando video game, nao rola... minha mãe era assim.. mas as mulheres hoje em dia não sao.

4nkh is offline  
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
10-12-08, 11:28 #31
hauhahoaha

kaolhooo is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
10-12-08, 11:30 #32
currado o caralho!
sou solteiro, mas qdo estava meio-casado eu tb pegava o guri da minha ex e enxia ele de jogos, como ele sempre pedia pro hardão jogar junto, ela não achava ruim.

aaaaaaaaaaaaaaaaaa mas se fosse diferente, se fosse pra eu jogar sozinho, ou ficar no pc a noite...só ouvia os gritos da cama "Desliga isso!!!"

foi foda, comprei um pc fodão, nem usei ele direito na época pq comecei a namora-la..hj o pc nao vale nada.


eeeeee Ankh-Re-Haraketu (nick do caralho), boa época que eu baixava os jogos lá na CP e gravava DVD pra nós (Hittman e Serious Sam II né?)

hardz is offline  
Bullet
Trooper
 

10-12-08, 11:35 #33
o loco q minha mina tme uns 18 priminhos de 4 a 15 anos

e em toda casa tem um ps2
dae como fui criado no videogame... qqeur jogo q eu pego eu bato neles! uhauha
eu piso na casa da voh da minha mina la eh nego convidando pra jogar!!

fazer oq =P

Bullet is offline  
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
10-12-08, 11:36 #34
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
eeeeee Ankh-Re-Haraketu (nick do caralho), boa época que eu baixava os jogos lá na CP e gravava DVD pra nós (Hittman e Serious Sam II né?)
Sim hehe..
Várias vezes varei o sábado jogando diablo II, etc.. Apesar que na epoca eu nao namorava, nem saia... era "nerdasso no-life"..

4nkh is offline  
ChakaN
Banned
 

10-12-08, 11:44 #35
vou contar uma coisa pra vcs, qndo meu pia tinha uns 3-4 anos, eu jogava GTA SA
ele era mto pqno mas ficava olhando huhu, gostava que eu pegasse um carro de policia

ok, um dia a gente tava andando pelo bairro e tinha um Eclipse estacionado... ae ele olhou e falou:
-olha esse carro, vamo pegar!

e botou a mao na maçaneta... huahuauh dae tive que explicar tudo, dae tive que comecar a mudar algumas coisas em casa

ChakaN is offline  
MdKBooM
Trooper
 

10-12-08, 11:48 #36
Ô Araquetu, muda de nick ae pelamor..

MdKBooM is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-12-08, 11:56 #37
a minha muieh soh joga castle of illusion do mega drive euahuea
entao o xbox satisfaz ela eauheaue mais q eu

serjaum is offline  
dos Pampas
Trooper
 

10-12-08, 12:02 #38
pra eu casar tenho que largar mao, de videogame, pc, internetz, futebol, baseado, balada, amigos, a nao ser que encontre uma mulher que nao encane com nada disso hehehehe.. impossivel eu diria, ou eu caso e peço permissao pra comprar games =[].. é foda, mas já que casou o que agrega varias coisas a sua vida, tente continuar somando as coisas que vc gosta, dificil é vc casar e fazer menos coisa que gosta do que antes.. já a idade nao da nada, melhor do que assistir novela...

dos Pampas is offline  
u3663
Trooper
 

10-12-08, 12:11 #39
Tem coisas que você só aprende com tombos.

Quanto a mulher x games você pode considerar:

Mulher x Qualquer coisa que você gosta.

Se ela te impede de fazer coisas das quais gosta, e isso te irrita, é uma boa hora para verificar se realmente vale a pena. Obvio que você tem de fazer alguns cortes mas ninguem nessa vida vale tanto que você tenha de se privar das coisas. Isso vale para Games, pra Estudos, pra Trabalho.

Saico, PhD em desistir da vida em prol de mulheres e tomar no cu.

u3663 is offline  
ChakaN
Banned
 

10-12-08, 12:15 #40
eh isso aí saico

as mulheres precisam ser menos egoístas, se a gente tentar podar 1 merda que elas fazem, elas ja se escanlizacam e reagem "com violencia"

nao podemo dar uma de bunda mole e pau mandado, saindo co rabinho entre as pernas nao
se a gente tem que aceitar a mulher e fazer tantos gostos delas, isso terá que ser recíproco

temos que educar essa mulherada que já vem de berço aprendendo a serem folgadas, exigentes e birronas

ChakaN is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-12-08, 12:22 #41
Quote:
Postado por Sephirot Mostrar Post
PS: Minha patroa me emprestou 1600g pra eu comprar meu Red Drake ontem, weeee!

AehuaeuaEHuaheuhaEUhe
sortudo de merda

nem epic flight eu tenho ainda
preciso me empenhar mais

Sephiroth is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
10-12-08, 12:34 #42
tua mulher vende pó?
1600g.

hardz is offline  
dos Pampas
Trooper
 

10-12-08, 12:49 #43
porra tem dois sephirot h... uma vez eu ja sabia disso, mas já esqueci faz tempo e pra mim era sempre o mesmo... alguem muda essa porra ae!! aoe

dos Pampas is offline  
roadster
Banned
 

10-12-08, 12:53 #44
é issu ai eu tb tenho video game na veia desde de criancinha e acho q sempre vou curtir!!
e meu sonho e me casar com uma mina q tb curta jogar e passar a lua de mel jogando!!!

aheauheuaheaueh

roadster is offline  
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
10-12-08, 13:28 #45
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Ô Araquetu, muda de nick ae pelamor..
heauheauheaeheaueh voce vai ser o ARAQUETU a partir de agora huehaeuhauehae boa renzao

Quote:
Postado por pampeiro
porra tem dois sephirot h... uma vez eu ja sabia disso, mas já esqueci faz tempo e pra mim era sempre o mesmo... alguem muda essa porra ae!! aoe
sim.. eu nunca entendi quem eh um quem eh outro!!!
eu sei q um dos dois jogava TF e era meu clanm8 !! o outro nem sei quem eh!!

OrGg is offline  
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
10-12-08, 13:56 #46
Ahhhhhhhh Árcaga vai!!!! Muda de nIck.

Opiniao...

Desde de que o dinheiro utilizado para comprar não faça falta final do mês e que o tempo que você for jogar não interfira no seu relacionamento... acho que nem tem pq se questionar.

É um hobby como qualquer outro.

Arkaga!

e.usaf is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-12-08, 14:33 #47
o q termina em T eh o falso japa daki de SP
o q termina com TH eh o falso dba oracle do RJ

ehaue

serjaum is offline  
gusto
Trooper
 

10-12-08, 14:36 #48
Credo, o cara tem que pedir pra eposar o que ele pode ou não fazer com o dinheiro DELE.
Pau mandado detected. Parece um cara lá no trabalho que tudo ele tem que perguntar pra esposa, ele até dá todo o dinheiro do salario pra ela administrar.

gusto is offline  
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
10-12-08, 14:52 #49
@Orgg
Relações cortadas senhor Reginaldo

@Serjo
Ae!
Perdi sua foto carregando o saco de gelo no churras da Lidy ehgauhao =/

@Seph
AFF MEY, ficar sem epic fly não dá. Primeira coisa que fiz no Warrior e no Rogue quando pegaram 70 \o/

PS: Quem me whispou ontem no WOW pra entrar no #v2lcf?
OAUhaiyge, tava tankando em Obsidian Sanctum não consegui raciocinar =x

Sephirot is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-12-08, 15:08 #50
eu perdi todas as fotos de todas as x que fui na casa dela euahue

pelo menos vcs me serviram pra eu conhecer o tsunami e o dragonF...o sparks nao lembro se conheci ai tbm ou se foi antes :P

bons tempo de unreal 2003 na sua radeon 8500 euahe

serjaum is offline  
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
10-12-08, 15:13 #51
Sparks também, cortando/temperando carne, com avental rosa OUAhaigya
Minha r8500le@retail rulava, vendi pro ThePing

Sephirot is offline  
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
10-12-08, 15:15 #52
PO Sephi!!! nego te cloneia heauehauehauheehauhe !!!


PS: larga do wow q isso faz cair pinto minino

OrGg is offline  
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
10-12-08, 16:09 #53
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Credo, o cara tem que pedir pra eposar o que ele pode ou não fazer com o dinheiro DELE.
Pau mandado detected. Parece um cara lá no trabalho que tudo ele tem que perguntar pra esposa, ele até dá todo o dinheiro do salario pra ela administrar.
Bom, nao sei como o casamento do resto do pessoal aqui é, mas minha mulher tb trabalha, juntamos nosso dinheiro e sempre conversamos antes de gastar...
Se fosse pra gastar meu dinheiro sem dar satisfação eu poderia ter continuado só namorando...
Evitamos gatar com bobagens, pra gastar com alguma coisa útil, por ex, uma reforma em casa, uma viagem no fim do ano etc... Entao as vezes fica a duvida sobre o que é bobagem ou nao...

Ela achava bobagem eu ter um videogame, agora depois dela perceber como eu curto isso, ela concordou. So que agora quem estava na duvida era eu... Se realmente era uma bobagem ou nao.. por isso Fiz esse post... e descidi, vou esperar o mês que vem e vou comprar.. hehe..

4nkh is offline  
Bullet
Trooper
 

10-12-08, 16:11 #54
e qual vc vai comprar? ja decidiu?

Bullet is offline  
ChakaN
Banned
 

10-12-08, 16:14 #55
essa eh pros pau mandado da ds huhu
 

ChakaN is offline  
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
10-12-08, 16:14 #56
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
e qual vc vai comprar? ja decidiu?
Acho que vai ser o xboca 360 mesmo...

Resta a duvida.. desbloqueado ou nao..

Raramente vou jogar on-line, mas acho que desbloqueado nao vai dar pra atualizar patch... Sera que isso faz alguma falta?

4nkh is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
10-12-08, 16:18 #57
claro né, enquanto ele fica nos games, ela fica com o cartão de crédito em mãos

hardz is offline  
cridaum
Banned
 

10-12-08, 16:19 #58
 

cridaum is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-12-08, 16:28 #59
ehauiehauiehiauehaioehaie
direto do uma dessas..

ESPERA EU CHEGA NO SAVE

eahuioehauioehauioehauioehauiehauoieha

serjaum is offline  
ChakaN
Banned
 

10-12-08, 16:32 #60
orra... e nao eh normal dizer isso?

vcs me impressionam cada vez mais...

ja nao chega o tanto de coisa q precisa ser sacrificada num relacionamento, e vai ter que jogar fora ateh o progresso no game??? no way!!

ChakaN is offline  
Hades
Trooper
 

10-12-08, 16:38 #61
permissão pra comprar videogame é igual pra comer o cu

se ela não quer liberar por prazer próprio, que seja só pra te satisfazer mesmo

tem que chegar e fala direto: vira logo essa bunda pra cá que eu to com tesão, porra! ou então, tira da novela que vou jogar vg, kct.

Hades is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-12-08, 16:49 #62
eu compro sem avisar....
soh fico preparado pra ouvir 15 minutos de reclamação e gg

dpois levo ela pra jantar fora e ta tudo resolvido eiaheae

mas o xbox caiu nas graças dela....no pc ela soh sabe acessar o youtube
ae ensinei ela a usar o yt pelo xbox e ela fica se divertindo lá assistindo clipes e hermes e renato auioehauioehauio

serjaum is offline  
Roger Young
Forever Young
 

10-12-08, 17:22 #63
nada como chantagear a mulherada.... com isso acabei ganhando um PS3.... huuuuuuuuuuu

Roger Young is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

10-12-08, 18:28 #64
falta de vergonha eh um homem ser mandado pela mulher ahUHAuhauHA

Kamikaze-Vesgo is offline  
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
15-12-08, 15:13 #65
Bom, entao vou comprar o xbox360. Agora as alternativas:

. XBOX versao arcade, nao tem HD.. Isso faz falta?
. Kit Nacional: R$ 2399,00 (vem uns jogos la e nem sei se vou curtir, bom é a garantia de 3 anos ne?)
. Importado Bloqueado: ~ R$ 1200 (nao vem nada)
. Importado Destravado: ~ R$ 1700 (foi o que me falaram)

Bom, o kit nacional eu descarto pq acho caro demais... Depois tem o importado destravado, mas achei caro esse desbloqueio, sera que acha mais barato? 500 conto da pra quase comprar 3 jogos originais, e convenhamos... Acho mais do que suficiente pra começar a jogar...

O que vocês me dizem do desbloqueado? É facil achar pra vender/baixar, é facil de gravar? Nao vi GTA IV nesses sites pra baixar...

Estou pensando em comprar um desses importados bloqueado mesmo, e comprar uns 2 ou 3 jogos originais e pronto..

Quanto a preço/lugar pra comprar, consigo preços melhores onde em SP?

4nkh is offline  
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
15-12-08, 15:16 #66
ask didz, ele eh o xiboca whore

OrGg is offline  
Bullet
Trooper
 

15-12-08, 16:43 #67
meu irmao pego desbloqueado aqui em sorocaba por 1300
ve no mercado livre
deve ter mais barato

Bullet is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-12-08, 16:45 #68
1300 vc pega um desbloqueado completo
o hardz nao soube te explicar ahuahauehauiehae

serjaum is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-12-08, 16:46 #69
Cara, tá muito caro isso aí. Vamos por partes:
Vou ser sincero, paguei R$ 1100 no meu x360, importado legalmente, com impostos, nota fiscal etc.

Desbloqueio é NO MÁXIMO 200 reais, assim estourando, pro cara te cobrar MUITOOOOOOOOOOO caro. Eu paguei isso numa época que ninguem sabia desbloquear, o vg era novo, era puta novidade (tenho meu x360 faz 1 ano e meio acho, porra... tempo passou rápido.. hehe)

Eu compraria o Go Pro, que é a nova denominação do x360 Premium. É legal sim ter HD, futuramente vai dar pra instalar um monte de coisa, não precisa ser o de 80gb (useless), 20gb sobra demais, mas é útil sim. Sem contar que ele vem com alguns outros acessórios (headset etc).

O meu é desbloqueado, baixo e gravo todos os jogos, tenho só 1 original. GTA IV, pra te dar um exemplo, saiu antes na net do que nas lojas, e isso acontece com a maioria dos jogos. Se vc não achou, tá olhando no lugar errado

Outra coisa: fique atento à data de fabricação. Tudo bem que nem se acha hj em dia x360 "antigo", mas é sempre bom ter certeza de que ele foi fabricado em 2008 (dá pra ver na parte de trás, 2008 são todos Falcon).

Seeeee vc quiser manter ele original e só jogar jogos originais, tem a vantagem de não correr riscos de ser banido da Live (o desbloqueado entra na Live, mas sempre tem o risco), só que o preço dos jogos é meio salgado. Dvd Dual Layer = R$ 8, e é tudo o que vc precisa pra gravar um jogo, enquanto original tá uns R$ 150 ~ 200.

Eu tinha aqui o link de uma loja boa em Campinas, se não me engano, mas formatei e perdi. Existem muitas lojas que dão garantia mesmo no destravado, e IMHO, é a melhor escolha. Tem uma loja em Londrina (Fantasy Games) que o cara cobra R$ 1600 no x360 Pro, desbloqueado, e dá garantia.

Se eu esqueci de falar alguma coisa, pergunta ae.. escrevi meio correndo

didz is offline  
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
15-12-08, 17:12 #70
Hmm, valeu cara.. era essa dúvida que eu tinha... Realmente vou procurar mais pra ver se encontro nessa faixa de preço um Pro desbloqueado...
No mercado livre tem uns, mas lá pelo visto nenhum é desbloqueado, e se for por lá, prefiro pegar pessoalmente... Acho q vou em sp qq dia dar uma volta.. hehe

4nkh is offline  
Locutus
Trooper
 

15-12-08, 17:12 #71
Essa é a parte que eu abomino no casamento, com 28 eu não tô nem pensando em sequer chegar perto disso, e um dos principais fatores, se não o principal, é ter que dar satisfação da minha vida pra outra pessoa. Ter que dividir não só o tempo, mas também a vida, decisões financeiras, aff. Mas ser solteiro é um dom

Anyway, o único fator pelo qual você não via trintões jogando video game na sua infância é porquê na infância deles, não existia! Inclusive tinha toda aquela lenda de epilepsia e tal porquê tudo o que é novo ou diferente amedronta. Você deve ter nascido em 78, curtiu desde o Atari, normal continuar curtindo. Principalmente porquê os jogos hoje em dia são direcionados à adultos. Trinta anos antes com a sua idade as pessoas estavam jogando também: Bingo, baralho, damas, dominó, xadrez, etc.... Hoje esses ex-trintões são sessentões em banco de praça. Você não espera estar jogando dominó na Sé quando chegar os 60, né?!

Locutus is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-12-08, 17:15 #72
dominó não, mas um truco...

didz is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
15-12-08, 17:27 #73
quem é Locutus?

serjaum, não soube explicar o caralho!

hardz is offline  
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
15-12-08, 17:28 #74
Po Locutus, jogava desde o Odissey... Senhor das Trevas ftw!
Tive Atari, Master System com oculos 3D e toda caralhada de acessório... Depois tive um Phantom System (nintendo da gradiente), Depois um Mega Drive...
Aí eu ja tinha uns 15 anos e meu pai nao tinha mais grana pra me dar video game... Foi quando eu descobri o que era modem, BBS...
Vendi meu mega drive e comprei um usrobotics de 14.400...
Nunca mais tive video game.. pelo menos até agora... Entao passei a jogar só em PC...
Mas agora meu pc nao roda jogo nenhum, e o GTA 4 pra PC me revoltou...

4nkh is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-12-08, 17:37 #75
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
porra tem dois sephirot h... uma vez eu ja sabia disso, mas já esqueci faz tempo e pra mim era sempre o mesmo... alguem muda essa porra ae!! aoe
caralho..
eu li umas 10x.. "wtf? pq o autista deu quote nele mesmo?"
sorte que li seu reply dps.. aehoaeh

didz is offline  
Old 15-12-08, 18:18
MansoN
Esta mensagem foi apagada por MansoN.
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.