Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
porteir0
Trooper
 

26-04-09, 01:29 #76
actual:
astra sedan elite 2.0 flex 2005

next acquisition:
citroen c4 pallas / toyota corolla > all

motor citroen é campeão de rallys de velocidade há ja nao sei qtos anos seguidos

corolla = luxo, sem comparação





porteir0 is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

26-04-09, 21:32 #77
Kra a Nissan eh mto ninja, eu compraria de olhos fechados... mass no momento, se eu tivesse condições, iria de Honda Fit, ja dirigi alguns, e no momento eh meu preferido em todos os quesitos.

[]'s

Rath is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

26-04-09, 21:39 #78
Quote:
Postado por porteir0 Mostrar Post
actual:
astra sedan elite 2.0 flex 2005

next acquisition:
citroen c4 pallas / toyota corolla > all

motor citroen é campeão de rallys de velocidade há ja nao sei qtos anos seguidos

corolla = luxo, sem comparação
Olha, não vá achando que o motor do C4 é igual o do C4 do WRC...
O motor é bom sim, mas nada em especial. Inclusive, é consideravelmente manco em subida.
E já aviso: NUNCA pegue automatico. O câmbio é uma bosta, BOSTA (posso dizer com esperiência, o meu está na oficina a dias) e só tem 4 marchas.

Assim que eu pegar de volta, eu vendo e vou ver se pego um C4 hatch ou volto pro C4 VTI.

downcast is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
26-04-09, 22:15 #79
tava cogitando o c4 hatch tbm. tem uns acessorios exclusivos bacanas, mas dei uma lida em uns reviews q a parte frontal eh mto baixa e fica beijando o chao direto ,
se tem uma coisa q eu nao suporto eh carro raspando em qq buraco, lombada, subida

leiden is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

26-04-09, 22:23 #80
Aquele novo C4 ta lindo demais, pena que o valor é muito alto pra mim...

_j5 is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

26-04-09, 22:51 #81
Pootz, Fit eh pro, mas era feio, agora esse novo ta do caralho!

Helsing is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

26-04-09, 23:08 #82
Quote:
Postado por leiden Mostrar Post
tava cogitando o c4 hatch tbm. tem uns acessorios exclusivos bacanas, mas dei uma lida em uns reviews q a parte frontal eh mto baixa e fica beijando o chao direto ,
se tem uma coisa q eu nao suporto eh carro raspando em qq buraco, lombada, subida
Cara, eu sempre peguei a 101 (um dos piores trechos que tem, de Florianópolis pra baixo) e nunca senti raspar nada. Tanto no VTR quanto no Pallas.

Quote:
Postado por Lord Helsing Mostrar Post
Pootz, Fit eh pro, mas era feio, agora esse novo ta do caralho!
Concordo.
Andei vendo uns no transito e pqp, como ficou bonito! Dessa vez acertaram a mão.

downcast is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

27-04-09, 08:49 #83
Novo fit ? 52K por um carro 1.4 ? Ah sei lá hein...

Pra mim Fit = C3 = carro de mulher...

Se bem que eu tenho um Peugeot 206 né... hihi

_j5 is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
27-04-09, 09:41 #84
Ah...bom do Fit é que é um carro bom e economico....mas eu achei o novo tão feio quanto o anterior....e sobre ser carro de mulher, isso é verdade hehehe mas se comprar uma cor mais neutra, tipo um preto, e colocar uma roda maneira acho que perde esse visual de mulherzinha....foda é comprar um vermelho

Tipo o Ford Ka, todo Ka vermelho que vejo na rua, é com mulher dirigindo.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

27-04-09, 10:48 #85
FIT é um carro pequeno, muito fraquinho e feinho, não vale o preço. Mas é só MHO.
52K você pega um Tiida 1.8, se for esse o valor mesmo.

Pra quem reclama de beijar chão: não tem jeito, carro importado beija mesmo, vez ou outra. Raros são os que não beijam.
O problema é carro nacional beijando muito, aí não tem sentido. Eu achei que meu carro rasparia muito mais do que raspa, isso pq eu andava de Palio, pra raspar um Palio você precisa ser muito bom, pqp aehuiaehaeuiha. É mto alto.

slashin is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

27-04-09, 11:08 #86
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
FIT é um carro pequeno, muito fraquinho e feinho, não vale o preço. Mas é só MHO.
52K você pega um Tiida 1.8, se for esse o valor mesmo.

Pra quem reclama de beijar chão: não tem jeito, carro importado beija mesmo, vez ou outra. Raros são os que não beijam.
O problema é carro nacional beijando muito, aí não tem sentido. Eu achei que meu carro rasparia muito mais do que raspa, isso pq eu andava de Palio, pra raspar um Palio você precisa ser muito bom, pqp aehuiaehaeuiha. É mto alto.
Eu acho o Fit novo super-valorizado tambem, mas por dentro é MUITO espaçoso.
Dirigi o Tiida quarta passada, achei muito bom, mas em materia de acabamento ainda prefiria meu antigo C4 VTR.

Esse esquema de beijar o chão eu nunca sofri, e olha que já tive 3 carros da Citroen, 2 Renaults e 1 Peugeout, e todos eles são bem baixos.
Isso é muito relativo na verdade. Eles não são feitos pra rodar no Brasil, isso é claro. Embora o projeto seja "tropicalizado", eles ainda são baixos pro padrão motorista-rampeiro brasileiro.

downcast is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
28-04-09, 08:39 #87

mrxrsd is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

28-04-09, 09:24 #88
e de qualquer forma, eu falo pela minha experiência em são paulo e adjacências, não sei por aí downz.
aposto que vez ou outra você já beijou o chão. a questão é que com um importado, as chances aumentam, mas é foda...

slashin is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

28-04-09, 10:53 #89
Eu tenho um fit, tb acho que hj em dia está muito caro.. alias, qual carro não está? pqp! Mas eu gosto muito do carro, ele é econômico, espaçoso, e muito confortável e fácil pra dirigir.

Sobre ser de mulher, eu tb achava um pouco, mas na real, pelo menos aqui em SP, tem tanto, mas tanto FIT, que acho que nem vejo mais assim.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

28-04-09, 11:14 #90
nossa, soh da boy

Lev is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

28-04-09, 12:44 #91
Hyundai I30 ftw

SparkS is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
28-04-09, 12:50 #92

leiden is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-04-09, 12:59 #93
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
e de qualquer forma, eu falo pela minha experiência em são paulo e adjacências, não sei por aí downz.
aposto que vez ou outra você já beijou o chão. a questão é que com um importado, as chances aumentam, mas é foda...
Não, isso ai é porquê tu fica fazendo pega contra Gol velho, ahuaahuhau :P

downcast is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

28-04-09, 15:20 #94
eahuaehuaehuaeha
eu tava de PALIO, não se esqueça.

slashin is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
13-05-09, 08:12 #95
Alguem em alguns dos post atras ai lembro que comentou sobre o Focus flex...bem mês que vem ele estará por ai =)

Quem estava aguardando a chegada da versão bicombustível do Novo Ford Focus pode começar a se animar. A nova versão equipada com o novo e moderno motor 1.6 Sigma Flex deve chegar ao mercado brasileiro já no mês que vem.

Segundo informações da Revista AutoEsporte e do Argentina Auto Blog, a nova versão chega em junho já como estratégia para tirar a versão anterior de linha.

Este novo propulsor motor 1.6 Sigma Flex é a nova geração de motores da Ford. Segundo as primeiras informações, o desenvolvimento deste motor contou com o uso de alumínio no bloco, carter estrutural e cabeçote. O comando de válvulas é duplo e apoiados em cinco rolamento. Além disso, o 1.6 Sigma conta também com injeção multi sequencial de combustível e correia de acionamento de comandos em fibra de vidro reforçada, de longa vida. Um detalhe ainda não confirmado é a utilização de comandos de válvulas com fases variadas – TI-VCT.

Inicialmente, as informações apontavam que este motor renderá 111 cv de potência quando abastecido com álcool e 105 cavalos com gasolina, porém, existem rumores de que uma otimização, a mesma aplicada no propulsor oferecido na Europa, possibilitará ao 1.6 Sigma entregar 125cv.

O acabamento também será bem mais simples do que a versão GLX, sendo que deve vir por exemplo, sem rodas de liga leve. Os preços do hatch devem ficar em torno dos R$ 49 mil e do sedan em R$ 52 mil.


http://carplace.virgula.uol.com.br/b...o-por-r-49mil/

mrxrsd is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-05-09, 10:54 #96
Nossa, a glx tem um acabamento interno ruim.. Será que vão tirar mais coisa ainda? A parte boa da glx não são acabamentos, mas itens geralmente caros como abs e air bag..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
17-05-09, 00:12 #97
atualmente to com um corolla 02/03

peguei ele mto pouco rodado, com manual, chave original... confortável, economico...estou mto satisfeito....

ah, peguei ele com 40k rodado.

automatico 1.8, cor champagne
rlz!

hardz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.