Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
25-06-12, 10:38 #76
alguem mais achou q o Space Jockey do Alien 1 é MTO maior que esse Engenheiros?


shots de cena deletada do inicio do filme

q, provavelmente, tera no "versao do diretor"

 


 





Zigfried is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

25-06-12, 11:49 #77
Não quero soar hater mas...

O que o filme tem de bom em efeitos e produção, tem de ruim no roteiro e presivibilidade! PQP estou muito puto! Totalmente #chatiado.

Como um filme que pretende ser intrigante consegue colocar tanta coisa idiota e sem sentido num roteiro?!

Mesmo assim, o filme é valido pela parte técnica, trilha sonora e atuação do Fassbender.

Visualmente, é um dos que eu mais gostei esse ano. A trilha sonora também.

E eu não gosto de 3D, mas com com certeza esse foi o melhor (em materia de efeitos e filmagem) dos poucos que eu ja vi. (Lê-se avatar e tron).

Se tivessem compilado todos os virais e exibido no lugar do filme, teria sido melhor! BEM MELHOR!



A primeira metade do filme parce um filme totalmente diferente da segunda


Last edited by dark_man; 25-06-12 at 11:55..
dark_man is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-06-12, 11:51 #78
pelas 2 novas imagens me parece que fica mais claro que os engenheiros que supostamente criaram a vida na Terra e/ou outros planetas, são da mesma raça dos engenheiros que estão no LV 223, mas as diferenças nos tipos de vestimentas e no formato da nave indicam propósitos diferentes. Os da Terra se parecem mais com monges, cujo propósito seja trocar a própria vida, pela possibilidade de criar novas formas de vida em planetas com determinadas características. Enquanto que os de LV 232 parecem venerar os xenomorfos (chuto isso pela imagem do xenomorfo na parede da nave).

Eu não acho que a gosma que o engenheiro tomou no começo do do filme seja a mesma do LV 223. A primeira tem como objetivo "dissolver" o DNA dos engenheiros, enquanto que a outra parece que tenta transformar qualquer DNA que entra em contato com ela, em uma forma intermediária, que de algum jeito levará à criação de um xenomorfo.


//

acho que a frustração de quem viu o filme, se deve ao fato do mesmo não dar nenhuma resposta definitiva a respeito da origem dos xenomorfos, ele apenas cria novas questões. provavelmente porque o ridley scott está mais preocupado em criar uma nova franquia, do que com responder às velhas indagações.


Last edited by vegetous; 25-06-12 at 12:04..
vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-06-12, 14:08 #79
nao li mto o topico pq com certeza contem ISPÓILERS, mas semana que vem eu vou assistir mesmo sabendo q provavelmente vou me decepcionar eheheh

ircF is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
25-06-12, 14:21 #80
ou não
Esse filme tá muito meio a meio, muitos gostam... muitos desgostam! asyubgiasyhasu

amg is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
25-06-12, 18:18 #81
concordo com tudo o q vegetous disse (inclusive pela decepcao de alguns).


é claro que o filme tem falhas. A partir do momento em que ele se propos a ser uma producao hollywoodiana ele esta sujeito a cenas de acao que nem precisaria ter, mas tem pela grana que isso tras.

e bem, talvez os encontrados no LV 232, tenham exterminados os do inicio do filme.

Zigfried is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-06-12, 15:12 #82
gostei do filme de uma forma geral, mas a metade final ficou bizonha demais mesmo.

esse é um que com certeza vale a ida ao cinema e o ingresso 3D. A ambientaçao e a tensao inicial do filme sao bem valorizados com os efeitos 3D.

recomendo.

Trailer 9,0
Filme 7,8

e pra quem acha que dava pra sacar mto da plot pelo trailer, tem bem mais coisas legais pra ver nas 2h de filme.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-06-12, 17:34 #83
no shopping onde fui ver aqui em BH, as seções 3D eram dubladas, então vi o 2D mesmo! :/

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-06-12, 19:35 #84
Esqueci de falar que vi em 3D e achei massa!
Primeiro filme que realmente saí satisfeito com o recurso!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

28-06-12, 00:43 #85
vi hoje..
curti demais!

Zafa is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-06-12, 05:32 #86
Prometheus...e não cumprius.

Gerson is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

28-06-12, 15:48 #87
Po mas.. oq vcs acharam de tao ruim?
q filme hoje que nao é um tanto previsivel ? Cada vez mais é mais dificil surpreender.. pois tudo ja foi feito..

Zafa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-06-12, 17:09 #88
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
e bem, talvez os encontrados no LV 232, tenham exterminados os do inicio do filme.
tava pensando nas escalas de tempo dos acontecimentos do filme e fui dar uma pesquisada e vi que as estimativas dos primeiros seres procariontes no planeta, datam de 3-4 mil milhões de anos. bom se essa for a data de quando os engenheiros usaram seu DNA para criar vida na terra, então existe um enorme espaço de tempo entre esse acontecimento e aquele que obrigou os engenheiros de LV 223 a fugirem.

e pensando por esse lado, os engenheiros de LV 223, podem muito bem ser "os mesmos" que criavam vida em outros planetas. já que em 3 bilhões de anos seria concebível que eles mudassem a sua filosofia.

vegetous is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-06-12, 21:13 #89
vcs tao falando serio que vcs acharam legal um cruzamento de um polvo gigante com um humano sair um alien? tao falando serio mesmo?

Acho inacreditavel caras falarem que esse filme eh legal e depis reclamarem de coisas tipo harry potter

Fala serio.

Kensha is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-06-12, 21:46 #90
ok Kenshin, bela comparação.

Eu curto ficção científica e achei a ambientação/introdução toda mto massa. O desenrolar da história é q ficou absurdo demais. [SPOILER] Principalmente a incapacidade do engenheiro de matar todos os humanos na nave.

E dentro do contexto do universo de aliens, daonde que uma aranha-escorpiao-vagina vai engravidar um homem e sair um alien?

intel is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
28-06-12, 23:03 #91
Pra quem não gostou do filme: Problemetheus.

Solluna is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-06-12, 00:34 #92
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
ok Kenshin, bela comparação.

Eu curto ficção científica e achei a ambientação/introdução toda mto massa. O desenrolar da história é q ficou absurdo demais. [SPOILER] Principalmente a incapacidade do engenheiro de matar todos os humanos na nave.

E dentro do contexto do universo de aliens, daonde que uma aranha-escorpiao-vagina vai engravidar um homem e sair um alien?
Velho eh que sao coisas mto non-senses e do nada, eu sei que eh um filme de ficcao cientifica, mas nao precisamos exagerar nos absurdos neh?

[SPOILER]
Aquele polvo nascendo da mulher pq o cara tomou aquela merda preta (a qual ng explicou), seguindo a ideia da fisica-humana, se o cara tinha aquilo no sangue, qdo ele transou com a mulher passou pro sangue dela, e ao invez de ela morrer como ele, ela teve um lindo bebe polvinho, que em 30 minutos virou um polvo gigante?

É mta ladainha pra mim, coisas imbecis como, se o "androide" nao precisava do corpo e ela NITIDAMENTE nao ia "costurar a cabeca no corpo de novo", pra que levar o corpo? Leva só a cabeça mesmo, e aquela cena maravilhosa dela colocando a cabeca numa bolsa e o cara sorrindo, SEEEEEEEEEEEEEEERIO MANO.






Toda vez eu pensava, esse filme nao pode viajar mais, e ele conseguia. Tem mta coisa pra falar mas ainda bem que eu ja esqueci.
Tem MUITA coisa que nem explica no filme, eh mto sem proposito nenhum.

Kensha is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

29-06-12, 00:55 #93
Das coisas obvias e explicitas do filme, seguem os facepalms:


* Negão se matando junto com a tripulação, só faltou uma bandeira dos ESTADOS UNIDOS DA AMERICA tremulando no fundo.

* O geologo que mapeou a caverna se perdeu na mesma (sem ter feito nada que preste no filme aliás).

* O biologo encontrou uma serpente monstruosa alienigena e resolveu tratar que nem um pet (sem o minimo de precaução). Concorre pra cena mais dumb tb.

* A charlize...O quê que a charlize tava fazendo no filme, além de não saber correr pro lado?

* Por que o medpod da charlize tava setado pra operar homens?

* Por que o ziraldo foi la junto quando acordaram o arquiteto? Ele não podia esperar o primeiro contato na nave e conversar depois que o mesmo tivesse sido convencido pelo androide? Serio, foi muito pastelão aquilo. Se eles (arquitetos) queriam destruir a terra, por que falariam com terraqueos, era pro Matusalem ter no minimo algum receio.

dark_man is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-06-12, 01:26 #94
A Funcao da chalize no filme era dar pro motorista la soh pra provar que nao era um androide.

uhul.

filmao

Kensha is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-06-12, 01:50 #95
Quote:
Postado por dark_man Mostrar Post
* Por que o medpod da charlize tava setado pra operar homens?
porque era pro pai dela e não pra ela!

vegetous is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

29-06-12, 17:48 #96
Bem, tinha esquecido esse detalhe. Mas que a cena ficou derp, ficou.

dark_man is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-06-12, 18:50 #97
O geólogo e o biólogo foram absurdamente ridículos heuaheu
"Todas são iguais pra mim.", disse o Fifield, demonstrando grande saber científico sobre sua área de especialização.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

29-06-12, 19:00 #98
E a parte que ele fala que tinha vindo para ver pedras. Se não tinha pedras ia embora.

dark_man is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-06-12, 20:44 #99
Pra uma coisa esse filme serviu
to com uma puta vontade de ver os filmes antigos da franquia

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
29-06-12, 22:54 #100
Assisti. Efeitos, visual 100%: não dá pra dizer mais o que é ou o que não é CG. É um filme que deve ser visto em 3D, o recurso é muito bem utilizado pelo Scott, talvez mais bem utilizado do que foi pelo Cameron. A mitologia também ficou foda, o climão todo (ei, finalmente, após mais de 22 anos, temos um terceiro episódio da saga Alien!, demorou etc.), e pra mim o Michael Fassbender é o melhor ator no momento. Agora, o filme peca um pouco no desenvolvimento dos personagens, os personagens secundários ficaram meio tronchos e o plot realmente podia ser um pouco mais bem amarrado, mas não vi nada incoerente como disseram acima.

[SPOILER]

Tava saindo do cinema e ouvi dois nerds assexuados conversando.

"Velho, num entendi nada"
"Ah, cê não viu aquele monstru que saiu da barriga do cara no final? Então, era o monstro que aparece no final do Alien x Predador, meu"

 



Darth Maul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-06-12, 00:17 #101
esses aí são tudo, menos nerds!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-06-12, 02:58 #102
Assisti aqui no iMax de San Francisco.

Cara, efeitos especiais em 3D são 10! vale a pena pagar o 3D sim.

Já o filme, eu acho que ele é nota 7.

Vou dizer que me surpreendeu o boyzinho morrendo logo de cara. Achei que ele estaria entre os últimos. Me surpreendeu que o Weyland tb estava vivo e previsível demais que a loira era filha dele.

Ainda acho as coisas muito esquisitas. Na verdade, nem sabia que o filme era um prequel do Alien, descobri quando vi "ridley scott" e a palavra PROMETEUS se formando.

Eu não entendi lhufas aquele início do humanoide quebrando a concha, se contaminando em preto e morrendo. Não teve propósito aquela cena.

Aliás, o scanner de caverna me lembrou o mesmo scanner usado pelo Predador em AVP2.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-06-12, 03:02 #103
o humanoide no inicio tava 'doando' o dna dele pra Terra

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-06-12, 03:11 #104
nossa pingo se vc não entendeu aquilo, vc não entendeu nada do filme!


san francisco cidade do inferno, ou vc tava bêbado ou tava dorgado!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-06-12, 03:17 #105
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
o humanoide no inicio tava 'doando' o dna dele pra Terra
Mas como assim? Tá dizendo que rolou a teoria da evolução?

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-06-12, 03:52 #106
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu não entendi lhufas aquele início do humanoide quebrando a concha, se contaminando em preto e morrendo. Não teve propósito aquela cena.
Caralho, hein?
Edita que isso deu vergonha de ler
O filme trata disso e nada mais, e vc diz que não entendeu? UHEUheuhU CARALHO, HEIN?!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

30-06-12, 05:13 #107
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Mas como assim? Tá dizendo que rolou a teoria da evolução?
Então você acha que estavam chamando os carecões de arquitetos porque eles gostam de projetar construções?

Aquela cena foi pra mostrar que eles "arquitetaram" a humanidade. O DNA que aparece dentro d'água seriam os primeiros organismos vivos do planeta. Seria como se a evolução tivesse partido do careca suicida.

Então o filme se desenrola baseado nessa busca dos humanos por respostas - Por que fomos criados? Como? etc.

Depois eles acabam "descobrindo" / concluindo que os arquitetos estavam arrependidos e estavam voltando pra destruir a terra.

E que o mapa de constelações que foi pintado/esculpido nas cavernas não apontava o planeta dos bebês gigantes, mas sim pro seu deposito de armas biologicas (sic). Nessa parte o filme já esta ruim segue ladeira abaixo.

É por isso que o Holloway fica putinho e enche a cara. Afinal ele queria encontrar os pinheads vivos e não decaptados.

Qualquer coisa dá uma olhada no roteiro.:

Code:
FADE IN:

EXT. EARTH (PROBABLY), MILLIONS OF YEARS AGO

A floating COFFEE TABLE arrives and drops off a 10 FOOT TALL ALBINO. He drinks some BLACK GOO that breaks down his DNA and it recombines in WATER, creating LIFE all over the PLANET. Or SOMETHING. Don’t think about it TOO MUCH.

EXT. SCOTLAND – 2089

Archeologist team NOOMI RAPACE and LOGAN MARSHALL-GREEN discover some CAVE PAINTINGS.

NOOMI RAPACE
Wow! I can’t believe it!
LOGAN MARSHALL-GREEN
You mean that we’ve discovered dozens of different paintings from several different civilizations with the same star pictogram?
NOOMI RAPACE
No, I can’t believe you’re not actually Tom Hardy. Are you guys Irish Twins or what?
INT. SPACE SHIP “PROMETHEUS” – 2093

Prometheus is on its way to SOME MOON. The ship’s android butler MICHAEL FASSBENDER acts CREEPY while the crew is in HYPER SLEEP, but CHARLIZE THERON wakes up EARLY so she can start being a COLD HEARTLESS BITCH as soon as possible.

MICHAEL FASSBENDER
Oh I get it, you’re an android like me, right?
CHARLIZE THERON
No, I’m human, my acting just makes me seem like a lifeless robot incapable of human emotion.
The CREW wakes up and gathers to watch a HOLOGRAPHIC POWER POINT PRESENTATION featuring BENJAMIN BUTTON. Oops, I mean GUY PEARCE in OLD MAN MAKE-UP.

OLD GUY PEARCE HOLOGRAM
By the time you see this I’ll be long dead, but I wanted to remind everybody that I’m the super rich asshole who paid for all of this and I put my name on everything I own. Basically I’m the future Donald Trump. And even though Michael is an android I consider him to be the son I always wanted. So if I had a daughter and she’s watching this she can go fuck herself. Get that, Charlize? Good.
LOGAN MARSHALL-GREEN
Soooo, we’re here to look for the aliens the cave paintings were talking about, whom we call “Engineers”. We think they were responsible for creating all life on Earth. Any questions? Yes, you, Irishman with the ridiculous haircut/tattoo combo?
SEAN HARRIS
If that’s true and these Engineers used their DNA to seed Earth, how does that explain all the diverse races of people? Wouldn’t we all be 10 foot tall albinos too? And wouldn’t all the plants and animals share the same DNA as humans? And what about dinosaurs? I hope the movie explains some of this.
SCREENWRITER DAMON LINDELOF
What you need to understand is that this isn’t a movie about “answers” so much as it is about “QUESTIONS”!
TWITTER USERS
And what YOU need to understand is
(gives Lindelof the finger)
NOOMI RAPACE
I am a woman of science who is also a woman of faith and this is just my way of using my sciency powers to look for God, okay?
SEAN HARRIS
Well I don’t give a shit about any of that stuff, just so long as I get paid!
RAFE SPALL
Me too!
NOOMI RAPACE
I think the audience just figured out which of us is going to die first.
CHARLIZE invites NOOMI and LOGAN to her FORESHADOWING ROOM.

CHARLIZE THERON
This entire room is a lifeboat that can be detached from the ship. And it has a self-surgery machine. It’s programmed for males only, but really anybody can use it, so me telling you only a man can use it is completely pointless.
The PROMETHEUS arrives at SOME MOON which is NOT LV-426 and further chips away at the AUDIENCE’s hope that this film will perfectly tie into the first “ALIEN” somehow. Because IT WON’T.

The ship is flown by CAPTAIN IDRIS ELBA.

IDRIS ELBA
If there’s any life out here it’ll probably be days or even weeks before we find any signs of–
LOGAN MARSHALL-GREEN
Look over there! A road! And it leads to a man-made dome! Jackpot!
IDRIS ELBA
Wow, that took all of 10 seconds.
NOOMI and her team dress up in UNITARDS that are supposed to be SPACE SUITS and go to the DOME.

INT. DOME

LOGAN MARSHALL-GREEN
Hey, there’s oxygen in here! Let’s all take off our helmets and leave them behind!
NOOMI RAPACE
Good idea! Wait, that’s a really stupid idea, but I’ll do it anyway.
(pause)
We are terrible scientists.
MICHAEL activates an EXPOSITION HOLOGRAM.

NOOMI RAPACE
Look! The Engineers were running from something before they were all killed! Isn’t that amazing?
MICHAEL FASSBENDER
Not as amazing as the fact we’re being shown exactly what we need to see to advance the plot. What next? Are they going to leave us a video on how to operate their ships using flutes?
SCREENWRITER DAMON LINDELOF
Look, I know it seems kind of contrived, but it brings up lots and lots of interesting QUESTIONS, doesn’t it?
TWITTER USERS
Fuck off, Lindelof.
The EXPOSITION HOLOGRAMS lead NOOMI’s TEAM to a room filled with WEIRD METAL VASES and a big STONE FACE. They also find a DEAD ENGINEER.

NOOMI RAPACE
Yes! Proof The Engineers are real! Score! Let’s take this dead one’s head back to the ship so we can blow it up!
MICHAEL FASSBENDER
And while you’re busy doing that I’m going to secretly steal one of these metal vases!
A STORM appears so NOOMI and her TEAM hurry back to PROMETHEUS.

INT. PROMETHEUS

NOOMI RAPACE
Hey, where’s Sean Harris and Rafe Spall?
CHARLIZE THERON
They got lost inside the dome and are still there.
NOOMI RAPACE
You do realize we have a holographic map that tells us exactly where the fuck they are inside the dome at all times, right?
CHARLIZE THERON
Yes.
NOOMI RAPACE
So they didn’t fall through a hole in the ground or get trapped behind a cave-in or something practical like that, we’re going with “they got lost despite having a billion dollar GPS”?
CHARLIZE THERON
Yuppers.
NOOMI RAPACE
Then I guess we’ll just go get them after the storm passes. Idris should monitor them over night and make sure they’re okay.
IDRIS ELBA
Or I could go throw my penis inside of Charlize instead!
HE DOES. NO ONE bothers to keep in touch with SEAN and RAFE because their fellow crew members are DICKS.

O resto está no link
http://www.the-editing-room.com/prometheus.html


Last edited by dark_man; 30-06-12 at 05:27..
dark_man is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

30-06-12, 06:29 #108
Engenheiros na verdade!

Mas tanto faz, tudo viado.

dark_man is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-06-12, 13:34 #109
Li agora uma coisa q cortaram do roteiro final e q deixaria a historia com menos buracos eh o SPACE JESUS ahuhuhahha

Eh serio
No roteiro inicial o eles descobrem que os carecas mandaram um agente pra "acertar o rumo" dos humanos 2000 anos atras... e oq fizeram com ele???

Dae o motivo deles terem transformado o lv232 numa armadilha ao inves de um comite de boas vindas

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-06-12, 14:10 #110
no omelete eles já tinham falado disso, eu acho. mas pra mim com esse negócio de space jesus o filme fica meio bizarro.


btw.: assistindo a entrevista do ridley scott, eu entendi porque o filme tem tantas pontas soltas, é que o ridley já não fala mais coisa com coisa. nego parece que tá lele já!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-10-12, 18:10 #112
Pra mim esse foi O filme de 2012 pra se ver no cinema e em 3D mesmo. Ainda não assisti pela segunda vez, mas imagino que se perde muito do clima tenso do inicio vendo em casa.

Curti essas idéias do roteiro original também. Mas eu acho que as modificações que fizeram pra "diminuir" a presença do xenomorfo nesse filme ficaram de boa.

intel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-10-12, 19:05 #113
Não fui no cinema ver isso e não me arrependo. O filme, do jeito que ficou a versão final, é um tremendo lixo cósmico.

Fico contente por ter assistido em casa e não ter contribuído com a bilheteria de algo assim, porém fico triste pelo tempo gasto para vê-lo. Muito tempo para pouco filme.

Baron is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-10-12, 03:00 #114
Assisti agora o filme.
Curti, mas concordo com o kenshin.
[SPOILER]Nego chega num planeta desconhecido, tem 6 horas de luz natural e chuta todo e qualquer procedimento de segurança. Saem correndo pra ver as coisas.
Parecia criança quando chega na praia no fim do dia e nao pode esperar ate o outro dia pra ver o mar.

Achei tosco tambem o primeiro animal que apareceu, pelo que foi mostrado, o liquido preto mudou o dna das larvas que tavam no chao e fez ela virar aquela 'cobra'. Que conseguiu quebrar o braço do cara. Mas a nao existiu uma cadeia alimentar ali que fizesse a 'cobra' ter necessidade de sobreviver, entao ela nao seria nem um pouco forte

Outra mancada foi tirarem os capacetes super tranquilamente la fora da nave. e depois na hora de estudar o cranio, nao usaram quase (pra nao dizer nenhum) EPI.

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-10-12, 14:10 #115
tem muitos erros idiotas que não se espera que um cientista cometa! na verdade não se espera que um humano com um mínimo de senso de autopreservação cometa as imbecilidades que vemos no filme.

os caras tirarem o capacete e aquele imbecil brincando com a serpente são as piores na minha opinião.

vegetous is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
24-10-12, 17:16 #116
Nego espera demais de um filme, é um filme...

DALBEN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-10-12, 17:26 #117
Não sei se entendi essa frase.

Pelo menos eu espero não ser chamado de idiota por alguém que cria uma obra (neste caso um filme). Além do mais, a expectativa era alta por ser Ridley Scott.

Existem pessoas que gostam de ir ao cinema para matar tempo (no bom sentido), já há outros que têm a expectativa de poder ver algo phoda. Os que estão reclamando são do segundo tipo.

Baron is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-10-12, 17:32 #118
Cinema de uma maneira geral é feito de histórias de burrices, decisões erradas, coincidências forçadas, mentiras e mais mentiras...

Eu curto ir no cinema pela experiência. Por mais que tenham esses absurdos de roteiro, direção e blablabla, a parte da ambientação inicial ficou muito foda. E isso não existe quando vc baixa da internet e assiste no notebook ou pega o bluray pra ver na sala de casa.

intel is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

24-10-12, 21:24 #119
Bem, se contar pelo fator entretenimento do filme vale muito a pena, ambientação bem trabalhada, visual, etc.

Pelo fator roteiro, infelizmente foi muito abaixo das minhas expectativas, poderia ter sido algo épico e foi somente algo mediano, cheio de falhas, vários personagens desnecessários ou desinteressantes.

Tinha esperanças de ser a salvação para os filmes sci-fi, que ultimamente andam bem sem conteúdo, mas pelo visto essa tendência roteiro sem cérebro vai continuar.

Capyvara is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-10-12, 21:40 #120
a versao "do diretor" vale a pena? explica algo das 133212 bizarrices e erros grotescos do roteiro?

Se sim ate darei uma chance qdo passar num telecine, pq o original foi desperdicio de dinheiro no cine

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-10-12, 21:53 #121
link que eu postei acima ircF. o diretor, do alto de sua soberba, afirmou que não irá lançar versão do diretor, pq o filme que foi lançado já é a versão do diretor e ele não vê como poderia melhorá-lo.

o filme foi duramente criticado, tanto pela crítica especializada, quanto pelos fãs da franquia que esperavam algo épico. sendo que esses últimos, mesmo como a decepção inicial, ainda mantinham uma certa esperança de uma melhora do filme através de um novo corte do diretor. aí o bonzão vem e fala que já tá bom e foda-se!

eu de minha parte retribuirei vendo a sequência no conforto de minha casa e de graça!

vegetous is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

18-11-12, 23:24 #122
cara, da onde todo mundo virou especialista em alien agora, dos quadrinhos isso ?

space jockey, space jesus .... nunca tinha ouvido falar

pior que assisti o filme sem saber que era uma previa pro alien... chegou no final que apareceu o boneco la só consegui pensar "wtf?!"
heuahu

e outra, eu também não tinha sacado que o cara tomando o drink la era na terra e que era o momento da "criação"

(é, assisti o filme meio dormindo)

mas achei o filme bom até como um todo só achei mal distribuída/explorada a historia

HeT is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-11-12, 09:30 #123
Assisti... ontem... gostei.... mas... é aquele gostei assistirei o próximo.. mas não aguardarei ansiosamente.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-11-12, 10:04 #124
achei essa filme uma bosta

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

19-11-12, 22:38 #125
Nos extras do blu-ray o roteirista original, Jon Spaihts, fala que no final chamaram o Lindelof pois como ele nunca tinha feito nada ficaram com medinho.
O Spaihts ficou meio chateado com a chegada do Lindelof e com as alterações que ele fez no roteiro final.
Achei o roteiro original, escrito pelo Jon Spaihts, sem o dedo podre do Lindelof.
Pra quem quiser segue o link: https://dl.dropbox.com/u/45802904/Alien-Engineers.pdf

No site que achei, que não me lembro qual foi, diz que o roteiro original é infinitamente mais legal que o do filme lançado.
Vou começar a ler quando acabarem minhas provas.

picohq is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-11-12, 22:49 #126
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
achei essa filme uma bosta
Achou que o filme Prometeus demais?!

:trollface:

Never Ping is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

19-11-12, 22:50 #127
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
achei essa filme uma bosta
(1)

NeckrO is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
19-11-12, 23:50 #128
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Achou que o filme Prometeus demais?!

:trollface:
noooooossa, quase NINGUEM fez essa piada nesse topico ainda, mto boa

e com relacao ao filme, achei bom. Nao eh ruim e tb nao eh essas coisas toda nao, ta na media

kakarotto is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-01-13, 13:34 #129

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
31-08-16, 15:04 #131
Assisti ontem. Gostei bastante. Tirando as cenas bizonhas que já foram citadas durante o tópico, achei bem legal o filme. Assisti finalmente a franquia Alien esse ano.
Me indicaram o jogo pra PS4, jogarei-o!

E ano que vem tem mais:

Quote:
Bound for a remote planet on the far side of the galaxy, the crew of the colony ship Covenant find what they believe to be an uncharted paradise. What the crew discover, however, is a dark, dangerous world, whose sole inhabitant is the "synthetic" David (Michael Fassbender), survivor of the doomed Prometheus expedition. The film is expected to answer some of the series origin questions raised by the Prometheus film.[1]
 

Chronos is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
31-08-16, 15:14 #132
alien 8th passenger é genial
espero que não POLUAM a áurea de glória desse clássico

whiplash is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.