Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

02-08-17, 17:40 #76
sim, dá pra resumir bem num "NP gosta disso aqui, mas não daqueles dois ali".

Crítica bem coerente com gosto mesmo, binária. Em vez de avaliar subjetivamente de 0/10 ou 5 estrelas, é "NP gostou x NP não gostou". E aí no meio do post é só escrever uma parábola aleatória lero-lero generator.





intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-08-17, 18:36 #77
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
sim, dá pra resumir bem num "NP gosta disso aqui, mas não daqueles dois ali".

Crítica bem coerente com gosto mesmo, binária. Em vez de avaliar subjetivamente de 0/10 ou 5 estrelas, é "NP gostou x NP não gostou". E aí no meio do post é só escrever uma parábola aleatória lero-lero generator.
Crítica é pessoal: Eu posso falar o que gostei e não gostei. Você pode falar o que gostou e o que não gostou.

A nota para o filme já dei lááááá atrás. Estamos apenas aqui gladiando a validade de como estão sendo apresentados o lore.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-08-17, 19:26 #78
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Diferença básica entre Space Jockey e Covenant:

No Space Jockey NINGUÉM ESTEVE LÁ ANTES. Em Covenant, tem um FILHO DA PUTA POR 10 ANOS E NINGUÉM PERGUNTA PORRA NENHUMA DIREITO!

É como você viajar para a China, estar lá de boas... De repente, você é sedado, dorme por 15 horas. Acorda e está na Coréia do Norte. Um Sul Coreano que está lá por acidente e tentando sair de lá disse que te guiará pra fora daquele país. Ele disse que aprendeu algumas coisas e sabe como sair dali. Você está LOGICAMENTE FORA DE PYONGYANG porque não tem aquela fartura linda para turista ver, mas você vê coisas muito bizarras, como por exemplo umas estátuas gigantescas quebradas do Kim Jong Il, vê tanques de guerra pegando fogo, corpos espalhados pelo chão, acolhe-se num celeiro parcialmente queimado e VOCÊ NÀO PERGUNTA NADA PELO FILHO DA PUTA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Vai se fuder Intel!

Agora entendi os negativos de hoje no NP!


BTW.:
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Parece-me que é uma coisa que vão explicar melhor lá pelo terceira ou quarta sequencia de filmes que teremos. E espero que tenhamos. E espero que explique para ver lááá atrás e falar "NOSSA GENIAL", porque até agora nào está sendo tão interessante assim.
Vai ter mais não! Já estão avisando que cortaram as asinhas do Ridley Scott (loucão maconhado), e que se tiver muito, vai ser mais um filme de orçamento mais baixo pra fechar essa sequência de merda que ele começou, e talvez depois dar um reboot na franquia!

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-08-17, 20:28 #79
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
protocolo padrao


Jeep is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-08-17, 21:16 #80
Sigourney tava mó milf nesse filme.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-08-17, 23:31 #81
acabei de ver
agora alguém me explica: se o Alien original da Ripley é um modelo David, como caralhos ele foi parar numa nave de engenheiros pra rolar o primeiro filme?
sendo que: David vazou, os engenheiros foram aparentemente exterminados e, mesmo que não foram, já tinham a própria arma biológica e não precisariam carregar os ovos do modelo David numa nave

whiplash is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-08-17, 08:31 #82
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Crítica é pessoal: Eu posso falar o que gostei e não gostei. Você pode falar o que gostou e o que não gostou.

A nota para o filme já dei lááááá atrás. Estamos apenas aqui gladiando a validade de como estão sendo apresentados o lore.
Eu mesmo escrevi aí que nota/avaliacao é totalmente subjetiva e cada um inventa o seus proprios criterios. E em lugar algum falei que critica nao é algo pessoal, aqui é um forum de discussão, e assim como no topico da hulkbuster, eu gosto de ficar cutucando só pra ver o sujeito se enrolar até se enforcar mesmo.

Meu ponto aqui é que mesmo tendo liberdade pra cada um escrever a "critica" q quiser, se vc vai bater o pé pra defender algo que acredita, nao seja ignorante ao ponto de generalizar achando tem a verdade absoluta. Ao contrario de vc, eu nao saio falando "vc nao entendeu o filme, vc nao entendeu a minha critica", eu tava questionando o que vc tava criticando justamente por causa dos posts bebados q deixou no topico do prometheus, quando tava claro que um conceito meio basico e obvio do filme (sobre os engenheiros e a criacao de vida nos planetas) tinha passado batido pela tua cabecinha especial e única. Mas pq isso acontece? Pq vc nao gostou dos filmes (ps. Eu sei q vc gostou de Prometheus). Entao to só dando corda mesmo pra ver até onde que vc chega tentando explicar o teu entendimento que Prometheus e Covenant são filmes "livres para interpretação do espectador", quando já li pelo menos outros dois replys aqui de gente falando o contrario.

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-08-17, 08:36 #83
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
acabei de ver
agora alguém me explica: se o Alien original da Ripley é um modelo David, como caralhos ele foi parar numa nave de engenheiros pra rolar o primeiro filme?
sendo que: David vazou, os engenheiros foram aparentemente exterminados e, mesmo que não foram, já tinham a própria arma biológica e não precisariam carregar os ovos do modelo David numa nave
Esse tipo de amarração eu gostaria de ver nas sequencias. O diretor falou ali numa entrevista que os proximos filmes poderiam mostrar outras dessas naves exploradoras dos engenheiros voltando pro planeta devastado deles e criando novas tretas, que eventualmente levariam ao space jockey do filme original.


Last edited by intel; 03-08-17 at 11:36..
intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-08-17, 11:16 #84
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Eu mesmo escrevi aí que nota/avaliacao é totalmente subjetiva e cada um inventa o seus proprios criterios. E em lugar algum falei que critica nao é algo pessoal, aqui é um forum de discussão, e assim como no topico da hulkbuster, eu gosto de ficar cutucando só pra ver o sujeito se enrolar até se enforcar mesmo.

Meu ponto aqui é que mesmo tendo liberdade pra cada um escrever a "critica" q quiser, se vc vai bater o pé pra defender algo que acredita, nao seja ignorante ao ponto de generalizar achando tem a verdade absoluta. Ao contrario de vc, eu nao saio falando "vc nao entendeu o filme, vc nao entendeu a minha critica", eu tava questionando o que vc tava criticando justamente por causa dos posts bebados q deixou no topico do prometheus, quando tava claro que um conceito meio basico e obvio do filme (sobre os engenheiros e a criacao de vida nos planetas) tinha passado batido pela tua cabecinha especial e única. Mas pq isso acontece? Pq vc nao gostou dos filmes (ps. Eu sei q vc gostou de Prometheus). Entao to só dando corda mesmo pra ver até onde que vc chega tentando explicar o teu entendimento que Prometheus e Covenant são filmes "livres para interpretação do espectador", quando já li pelo menos outros dois replys aqui de gente falando o contrario.
Pois eu não corri das minhas defesas. Eu as expicitei. A questão é que neste quesito temos opiniões bem opostas de como deve ser feito o incremento do universo. Em meu discurso, defendo que não deveria ser deste jeito. Você acredita que funcionou. E fazer o que?

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-08-17, 11:25 #85
De novo, vc tá generalizando e inferindo o que eu "entendi" sem eu ter falado nada do genero. Não tenta justificar teu arjumento por um ponto de vista contrário imaginário.

Eu discordar do que vc diz que os "filmes estão abertos e livres pra interpretação do espectador" não quer dizer que eu "acredite que funcionou" da forma que foi apresentada.

intel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-08-17, 18:28 #86
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Totalmente correto. Mais uma vez um filme de Alien que não resiste a uma mera suspenção de descrença.

Filme lixo, sendo que é uma sequência lixo de um filme mais lixo ainda (Prometheus).

Fiz muito bem em não ter ido ao cinema ver esse lixo, fiz muito mal em perder o meu tempo "comprando" na lojinha essa porcaria.

Personagens burros, fracos, chatos e sem qualquer desenvolvimento ou carisma. Estória vagabundíssima. Qualquer HQ de Alien é melhor do que isso aí.

Nota -2/1000

Vai tomar no cu Ridley Scott.


Se você, caro leitor darknerd, ainda não viu essa bosta, não veja.

Baron is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
07-08-17, 10:39 #87
Achei bem ruim tb...

Vautier is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-08-17, 20:30 #88
então, vi o filme...

vi vcs criticando muito os furos de roteiro etc e tal

Mas então, do mesmo jeito que os comics do Tag and Bink [SPOILER]
resolvem todos os problemas de SW, achei o problema dos Aliens...

A Weyland Industries é uma empresa pública!

Ta explicado a total incompetencia da tripulação, o fato dos capitaes tomarem decisoes erradas em cima de decisoes erradas (provavelmente devem ser escolhidos por indicacoes politicas) o fato de nao usarem os trajes quando desembarcam no planeta alienigena (a licitacao deve ter atrasado) ate mesmo o fato do david dar um pau no david next-gen, ja que todo mundo que ja usou algum sistema publico que sempre a versao anterior funcionava BEM melhor que a atual

Entao, se vcs comecarem a olhar por essa otica, o filme fica bem mais verossimil

SigSnake is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-08-17, 10:20 #89
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Gostei do filme, suspense, tensão, ficçao cientifica e gore.

7,6/10

VSF NP.
Baixei minha nota pra 6,9.


Resolvi tirar 0,7 por causa das cenas de flauta.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-08-17, 11:23 #90
"Os cientistas descem em um terreno ALIENÍGENA e DESCONHECIDO.

Ninguém usa proteção. Capacetes, máscaras. Nada. #AlienCovenant"

Reply:

"Mas pra catar a amostra de água coloca luva! Olha, rolou um face palm dentro do cinema. Faço biofísica e deu nervoso da falta de noção!"

Reply:

"[sobre o q tuitei outro dia sobre Alien: Covenant] Exato. O filme acha q a plateia é idiota. É inacreditável."

https://twitter.com/affonsosolano/st...12887566819328

Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-08-17, 16:51 #91
é que os caras tao no espaço e la nao tem NBR pra seguir po ai taca o foda-se pra epi e o caralho a quatro... quem que vai fiscalizar?

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-08-17, 03:24 #92
Velho o que tem pra discutir nesse filme? É uma bosta e pronto!

PQP primeiro filme de alien que nem medo eu tive!

Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
é que os caras tao no espaço e la nao tem NBR pra seguir po ai taca o foda-se pra epi e o caralho a quatro... quem que vai fiscalizar?
As ações daquela tripulação não fazem o menor sentido! O filme inteiro!

Eu ia citar, mas se for citar vai ser o filme inteiro!


Last edited by vegetous; 13-08-17 at 03:31..
vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.