Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default [2018][DC][Series] Titans

20-07-18, 01:22 #1
 



Apesar de ser dos mesmos que fazem Arrow, Flash, Supergirl pra CW, eu espero que seja melhor, já que é pra streaming... Apesar de não me conformar com essa Starfire, pqp










Last edited by wiseman; 28-09-18 at 16:41..
wiseman is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-07-18, 08:41 #2
A caracterização desse Robin ficou legal, mas acho que essa pegada de Snyderverse misturada com malhação/filme B parece bem bosta.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-07-18, 17:25 #3
 

vegetous is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-09-18, 15:16 #4
Adicionado o poster oficial

wiseman is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

28-09-18, 11:57 #5
Impressionante esse poder de mudar de cor.
Nas primeiras imagens diziam que era só temporário e no poster ta praticamente igual.
Nao tenha nada contra negros, mas mudar um personagem por pressao social vai longe demais.
Se realmente querem fazer um filme sobre personagens negros usem os personagens negros. Tipo o lanterna verde negao que nao lembro o nome, mas é fodao ou até mesmo o super shock pq tem potencial.

diferent is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-09-18, 12:58 #6
Transformaram a starfire numa puta americana da década de 70! huahuahuahuha


vegetous is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-09-18, 16:42 #7
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Transformaram a starfire numa puta americana da década de 70! huahuahuahuha
Pois é, desde que lançaram as imagens não consigo desassociar ela disso, hueuehue

BTW, adicionado os trailers individuais que saíram agora pouco

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-11-18, 21:56 #8
E aí, alguém aqui tá assistindo? Eu até que tô gostando, não é a melhor série do ano, mas tb não é uma desgraça tipo Inhumans.

O que mais eu vejo gente elogiando é uma das coisas q meio q me incomodam, q são as cenas de lutas. Tô achando mto coreografadas e não fica algo mto natural

Já tô aceitando muito melhor a Starfire, mas continua com o figurino tosco

Basicamente tudo do trailer acontece no 1o episódio

E aparecem mais personagens da DC na série, no 3o episódio por exemplo tem a apresentação da Doom Patrol, que ganhará uma série própria ano que vem

No IMDB a série tá com 8,3 no geral. E por episódios até agora 8.4, 9.1, 8.7, 9.1 e 9.5

wiseman is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
07-02-19, 19:09 #9
PUTA QUE PARIU, VAI TOMAR NO CÚ DC

Tira todas suas séries da CW tipo a merda do Flash e Arrow e poe na mão do Netflix, que série massa pra caralho... Eu tava muito com o pé atrás com as ibagens divulgadas antes, mas até o lance da Starfire é bem de boa.

Muito foda, detalhe, todos meus amigos nerd que assistiram gostaram pra caraleo também

Slimer is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
07-02-19, 23:29 #10
Eu assisti e gostei. Achei o último episódio excelente.

Zigfried is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
07-02-19, 23:45 #11
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
PUTA QUE PARIU, VAI TOMAR NO CÚ DC

Tira todas suas séries da CW tipo a merda do Flash e Arrow e poe na mão do Netflix, que série massa pra caralho... Eu tava muito com o pé atrás com as ibagens divulgadas antes, mas até o lance da Starfire é bem de boa.

Muito foda, detalhe, todos meus amigos nerd que assistiram gostaram pra caraleo também
A série não é da Netflix, é da própria DC. Como aqui no BR ainda não existe o serviço de streaming da DC, é a Netflix que distribui.

Não gosto disso da Netflix colocar o selo "Original" em séries que ele só possuem o direito de distruibuição. E fazem isso em várias, como outro exemplo recente que é Nightflyers, esta é uma série do Syfy. Até em Orphan Black, que eles adquiriram os direitos de transmissão só na última temporada, fizeram isso.

wiseman is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-02-19, 11:40 #12
Não sabia disso, Wise. Bacana saber... Netflix lies.

Chronos is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
08-02-19, 16:54 #13
Eu Também não sabia, enfim, continua a minha reclamação para a DC parar de emprestar os heróis pra sair esse tanto de série de merda que a CW faz e fazer mais séries do estilo Titans

Slimer is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-02-19, 18:48 #14
gosto de flash. Mas não vi a última temporada toda.... Pretendo continuar... Mas arrow eu dropei e as demais eu não tentei assistir...

Chronos is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-02-19, 19:13 #15
Pois é, a Netflix nesses casos deveria ter um selo tipo "Exclusivo" e não colocar esse "Original" aí

Até estranhei quando anunciaram que Titans chegaria aqui pela Netflix, já que a série foi feita como carro chefe do novo serviço de streaming da DC. Por um lado é bom, já que se chegar aqui, deve ser só no 2o semestre desse ano, mas aí Titans já não será um chamariz pro serviço.

E tomara que a DC siga acertando a mão nas séries próprias. Este ano já terá Doom Patrol (apresentada em Titans). Monstro do Pantano e Stargirl, além das séries animadas da Arlequina e da Justiça Jovem.

ps: Flash eu gosto tb, mas já tô gostando menos pq tá ficando muito repetitivo. Deveriam ser menos episódios, enrolam demais pra manter 20 e poucos episódios.

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
29-08-19, 15:15 #16

wiseman is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.