Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Biel
Trooper
 

Default [X-Men] Dúvida NooB!!!

20-10-06, 14:34 #1
Então, sempre gostei de gibis, mas sou extremamente fã do Homem Aranha. Apesar que sempre curti um pouco X-Men nunca procurei mto sobre o assunto.

Um amigo me emprestou umas revistas velhas dos X-Men /Wolverine aqui e fiquei sem entender algumas coisas, por isso o tópic, sei que tem caras aqui que podem me responder.


1- Não achei uma resposta convincente sobre como a Rogue consegue os poderes da Miss Marvel (super força, voar e talz). Se é que ela pega os poderes da Miss Marvel.

2- Meu amigo (conhecido como perna curta, pois sempre inventa algo) mostrou uma foto do wolverine sem metade do ante-braço direito e com 3 garras saindo do 'cotoco'. A pergunta é: Existiu essa fase? Onde e como ele perdeu o braço?

3- Qnd o Gambit entra de vez para os X-Men, e ele ja foi inimigo dos mesmos?

4- O Homem de Gelo sai dos X-Men ainda garoto ou depois de adulto? Existe alguma fase nos gibis que ele e o Aranha fazem realmente uma "aliança"? (Não contem vezes em que eles lutaram contra um inimigo em comum e depois nunca mais se viram, como a alguns anos atras depois do final da saga do clone, ja com participação da filha do peter parker, em que eles (HA e HG) lutam contra Shadrak)

Se alguém me exclarecer ficarei deveras feliz.
Obrigado.





Biel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

20-10-06, 15:02 #2
Oba, adoro perguntas sobre X-Men, é a minha especialidade1-Ana Marrie, a Vampira, é mutante de chupar poder dos outros temporariamente, o tempo que o poder fica nela depende do tempo de contato físico direto com a pele e da quantidade do tamanho da área de toque, estilo um dedinho só ou o corpo inteiro...A Vampira chupou os poderes da Miss Marvel só que ficou em um tempo muito prolongado em contato e a Miss Marvel entrou em coma e a Vampira pegou permanentemente os poderes dela...diga se de passagem, o tempo prolongado, já pode ser até de mais de 10 segundos já que ela simplesmente te dando um toque com a mão inteira por um segundo já rouba quase tudo, senão tudo...

2-Essa fase se chama Era do Apocalipse e foi lançada no Brasil em 1997...resumo ultra resumido...Xavier descobriu que tinha um filho com poderes sem limites e esse filinho queria ajudar o pai a realizar o sonho dele...mas sempre houve alguém pra atrapalhar, um tal de Magneto...dae o filinho resolve voltar no passado e alterar o presente matando o Magneto quando ele ainda era newbie...só que ainda no passado tinha uma outra história...Xavier e Magneto eram amigos naquele tempo, então pra salvar o Magneto da morte, o Xavier se meteu na frente do golpe fatal que ia pro Magneto e deu merda e ele por acidente matou o próprio pai...então se nunca houve Xavier no futuro porque ele morreu cedo, muita coisa teria mudado no futuro, tipo, Apocalipse não teria os X-Men que sempre venceram ele para enfrentar, e assim ele tomou controle do mundo...e as histórias de todos os hérois foram alteradas por isso...Magneto comovido pela atitude do amigo nunca foi malvado, ele pra agradecer, ele fez real o sonho do amigo, fundou uma escola e um grupo de hérois chamados X-Men...eles não eram os X-Men do Xavier, então a realidade alternativa não foi igual à do Xavier que ele sempre venceu tudo...deu merda, o Apocalipse ganhou, ele destrui os Estados Unidos, Tony Stark nunca teve grana e tecnologia da sua empres apra fazer o Homem de Ferro e o Homem Aranha não pode estudar numa faculdade e ser picado pra se tornar o Aracnídeo...Então por ae vai...e vamos ao que interessa...Ciclops fazia parte do pelotão de elite do Apocalipse e ele amava uma rebelde mutante chamada Jean Grey que queria destruir Apocalipse e estava presa e o Wolverine amava ela também e foi lá no quartel do Apocalipse sozinho libertar ela numa missão suicida...ele conseguiu mas topou com o Chefe da Segurança, Mr. Scott Summers, então ia rolar um Wolverine vs Ciclops...
resultado da luta, um perdeu um olho e o outro perdeu um braço e ficou com um cotoco...e quem ganhou foi Jean Grey que foi solta por Wolverine

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

20-10-06, 15:12 #3
3-De todos os X-Men famosos mesmo, Gambit foi o último a entrar...toda hora entra mutante e sai mutante, mas dos grandões que fazem parte até de jogo de videogame, Gambit foi o último...ele era ladrão e trabalhava no submundo do crime...um dia foi contratado pelo Sr. Sinistro pra recrutar mutantes para um trabalho sujo...Ele recrutou os maiores vilões mutantes da época, um deles famosos era o Dentes de Sabre...Esses mutantes recrutados tinham um tarefa designada pelo Sr. Sinistro, executar todos os mutantes, principalmente os Morlocks que viviam nos esgotos...Essa foi a maior saga de todos os tempos, se chamava Massacre de Mutantes, saiu entre os anos 80-90

Gambit nunca disse isso quando entrou nos X-Men e em 1998 descobriram isso e baniram o Gambit dos X-Men, largando ele pra morrer na Antartida...mas ele sobreviveum e foi resgatado por um esquimó...e deu duro para provar que podia entrar nos X-Men de novo apesar de tudo isso...e em 1999 Gambit voltou pros X-Men


4-Bob Drake e Scott Summers entraram nos X-Men ainda na adolescência
Ainda tenho o X-Men 1 mostrando o Ciclops tri guri entrando nos X-Men
Cara, quem diria que depois desse tempo todo o cara representa o poder máximo dos X-Men?
Sobre a aliança eu não sei não, me lembro que o Aranha tinha também um caso com o Tocha Humano do Fantastic Four, acabou também, eram bons tempos...acho que acabou porque o roteirista mudou, mas era rlz


Se tiver mais dúvidas, postae
Exijo pontinhos de reputação por perder 30 minutos respondendo isso ae

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-10-06, 15:32 #4
Claro que te darei os pontos com muito prazer (ui!).
Bah, valeu pelas respostas. Mesmo.


Sobre o Homem Aranha e o Tocha é o seguinte, se odeiam desde sempre, hehehe. Nunca se gostaram, acredito eu que seja pelas personalidades, o HA sempre sofrendo pra ajudar e ainda leva na cara, ja o queridinho Johnny Storm faz burradas e infantilidades e sempre se da bem. Várias vezes os dois brigaram em volta da estátua da liberdade, mas nunca foram amigos nem nunca formaram parceria.

Só pra complementar, a pergunta que fiz sobre o homem de gelo e do homem aranha é pq fiquei sabendo que ele (HA) teria formado um grupo com mais dois super heróis, um era o homem de gelo e a outra era uma personagem que nunca soube se existe ou não. Os poderes dela são parecidos com os do tocha, ou ainda da fogo da liga da justiça, o nome que ele me deu era "flama".

Biel is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

20-10-06, 19:31 #5
Sobre o Homem de Gelo e o Aranha eu sei que rolou um desenho animado no começo dos anos 80 que se chamava "Os Amigos do Aranha" ou algo parecido.

Era uma espécie de SuperAmigos com direito a QG e tudo mais (Cortesia do Tony Stark). O grupo era formado por Homem Aranha, Homem de Gelo e Estrela de Fogo, essa que foi criada especialmente pra essa série e depois incorporada as HQ's.

Foi nessa série animada que os X-men deram as caras pela primeira vez na TV e se bem me lembro o Wolverine foi dublado como "Lupino", AArgh!!

Vários outros heróis deram as caras nesse desenho, Doutor Estranho, Namor, Captão América, Thor, Nick Fury, Demolidor e por aí vai...


Ps. A estrela de fogo era a cara da Mary Jane, e o Peter e o Bobby viviam dando em cima dela.

Super Heróis e Malandrops

gaijin is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-10-06, 23:44 #6
Quote:
Postado por gaijin
Sobre o Homem de Gelo e o Aranha eu sei que rolou um desenho animado no começo dos anos 80 que se chamava "Os Amigos do Aranha" ou algo parecido.

Era uma espécie de SuperAmigos com direito a QG e tudo mais (Cortesia do Tony Stark). O grupo era formado por Homem Aranha, Homem de Gelo e Estrela de Fogo, essa que foi criada especialmente pra essa série e depois incorporada as HQ's.

Foi nessa série animada que os X-men deram as caras pela primeira vez na TV e se bem me lembro o Wolverine foi dublado como "Lupino", AArgh!!

Vários outros heróis deram as caras nesse desenho, Doutor Estranho, Namor, Captão América, Thor, Nick Fury, Demolidor e por aí vai...


Ps. A estrela de fogo era a cara da Mary Jane, e o Peter e o Bobby viviam dando em cima dela.

Super Heróis e Malandrops
Pois é...
Eu lembro desse desenho, assisti todos da série (eram 20 no máximo, uhashuasuhsa...), e foi por isso que eu fiquei na dúvida se o desenho foi baseado na HQ ou se foi o contrário.

Esse episódio do Lupito (lobinho em espanhol se não me engano) era horrivel, como todos os outros. Eu só assistia pq eu era super ultra fã do Aranha.

 

"Spiderman and his Amazing Friends" era o nome em inglês, passava na FoxKids.


obs.: O Aranha sempre foi malandrops.


Last edited by Biel; 20-10-06 at 23:50..
Biel is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

21-10-06, 00:17 #7
Nunca vi essa porra ae

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-10-06, 00:54 #8
To ligado já vi esse desenho. E porra, a Era do Apocalipse eu acho muuuuuuuuito tesão

punisher is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-10-06, 10:25 #9
Quote:
Postado por Guy Gardner
Nunca vi essa porra ae
bom pra ti pq realmente era uma merda!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-10-06, 10:35 #10
Mais umas fotos pra verem a "precariedade"...
 

wolverine não era tão diferente...
 

mas os x-men, qnt diferença...
 

ela é a cara da mary jane e não era tão gostosa...

Biel is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

21-10-06, 23:30 #11
foi nesse desenho ae q conheci o iceman
eu curtia ele pra caraio

essa da rogue x miss marvel aparece no desenho dos x-men
Nao lembro da treta, mas a rogue tinha saido dos x-men e tava com a mystic
e entao, a miss marvel foi salvar algo la, nao lembro direito... e entao ela tava decolando la num aviao... Ae a rogue foi por tras e seguro nela... soh q ela nao conseguiu soltar e fico ateh as duas desmaiarem acho.
Mas a rogue nao suga soh os poderes, ela suga ateh personalidade e tal.
Ai tem uns capitulos q a miss marvel ( que ficou em coma forever ) comeca a tentar se apossar do corpo da rogue... uma parada assim

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-10-06, 05:42 #12
[img]http://www.marveldatabase.com/wiki/images/1/1b/Wolverine_aoa_01.JPG[/igm]

Zedd is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-10-06, 05:51 #13
 

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.