Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
26-11-10, 19:28 #376
já saiu po

eu achei mto foda. mas ainda não ficou intensa a situação aushaushas.





CtrlA is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-11-10, 02:12 #377
Se alguém quiser PM-ME, pois eu tenho um link ativo pra baixar todas as edições em português (01 - 78) em um único arquivo no m3g4upl0ad.

vegetous is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-11-10, 13:41 #378
Opa, manda pra mim veg, eu tenho até o 67 e em inglês

seuboi is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

01-12-10, 11:40 #379
galera.. eu quero comprar essa HQ mas to na duvida de qual versão comprar.. eu nunca li nenhuma HQ mas essa eu baixei o volume 1 na net e curti bastante ler....

agora minha duvida, se eu comprar volume 1 ao 8 em hqs separados eu vou pagar 46 libras, se eu pegar o compendium vai sair 30... vale a pena economizar 16 mango, ou ler os gibis separadinhos é mais confortavel? parece meio trambolhao ler todos num livrao soh, nao eh?

aguardo sugestoes

Bone is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-10, 13:19 #380
eu tenho impressao que sao gibis bem magrelos, acho que um "livrao" disso vai ser ate conveniente. So veja se vem as capas no livrao.

Jeep is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

01-12-10, 17:21 #381
Deve vir, é esse aqui

http://www.amazon.com/Walking-Dead-Compendium-One/dp/1607060760
1088 páginas, é quase um senhor dos aneis em termos de tamanho hehehe

Bone is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-12-10, 17:30 #382
bone, acho q na pagina anterior eu dei uns exemplos ali do que tem de publicações pra comprar.

Na minha opinião é muito mais legal de ter os BOOKS do TWD. No inicio do topic eu tava pensando em comprar o compendium, mas parece ser muito trambolho. E tem a Omnimbus tb.

Jeep, acho que nao vai rolar o season finale que esperavamos pra serie de TV...


Last edited by intel; 01-12-10 at 17:43..
intel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
02-12-10, 00:11 #383
Gostei que dividiram o tópico.

A série tá fugindo muito da história do HQ, acho que tão arruinando uma baita história, tirando personagens com destinos fódas e adcionando personages meio nadaver.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

02-12-10, 07:48 #384
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
bone, acho q na pagina anterior eu dei uns exemplos ali do que tem de publicações pra comprar.

Na minha opinião é muito mais legal de ter os BOOKS do TWD. No inicio do topic eu tava pensando em comprar o compendium, mas parece ser muito trambolho. E tem a Omnimbus tb.

Jeep, acho que nao vai rolar o season finale que esperavamos pra serie de TV...
pra ter o book ainda sai mais barato cada volume separado. ou vale a pena pra colecionar e tal?

Bone is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

03-12-10, 06:02 #385
Acabei que comprei o trambolhão mesmo, saiu mais barato e boa hehehe

Bone is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
03-12-10, 09:33 #386
Boneeee
eu tenho esse trambolhão ehuahe
o único inconveniente é tu não saber onde acaba uma edição e onde começa a outra
mas é mto animal

to na crise de abstinência agora, preciso comprar os outros (só q, o trambolhão volume 2 vai demorar MTOOO pra sair ainda, então vou comprar a partir de agora Books, eu acho)

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
07-12-10, 08:50 #387
quando saí o 80 ?

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

07-12-10, 21:52 #388
saiu a 79 no V ?

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
07-12-10, 22:17 #389
V = Vertigem? se for, saiu sim...

Skatarrone is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

10-12-10, 23:15 #390
Terminei os primeiros oito volumes e to de cara. Ainda não acredito no que aconteceu. To me sentindo igual dexter no final da 4 temporada

Bone is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-12-10, 00:36 #391
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Gostei que dividiram o tópico.

A série tá fugindo muito da história do HQ, acho que tão arruinando uma baita história, tirando personagens com destinos fódas e adcionando personages meio nadaver.
É o que eu disse no tópico da TV. FILLERS, malditos FILLERS. O primeiro foi bem fiel, mas depois começaram a inventar história. Mas nada que impeça o roteiro fiel um pouco atrasado.

Eu acho que são só fillers mesmo. Por que diabos alguém ia jogar no lixo a história da HQ que é simplesmente fodástica?

StorM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-01-11, 17:59 #392
K.A.R.A.L.H.O.!!!!!!

Cabei de ler, muito foda! Agora o foda vai ser ter que ler de uma em uma daqui pra frente!

Da 38 até por volta da 60 é quase impossível parar de ler, muito viciante!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-01-11, 20:12 #393
se alguem tiver interessado,
saiu um pack no scenereleases com todos os volumes até o 79

1.25gb o download.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-01-11, 19:28 #394
Saiu a nº 80!

LEIÃO!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-01-11, 00:29 #395
acabei de ler a 79 + 80...

tá ficando interessante.

intel is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
07-04-11, 21:45 #396
UP!
[SPOILER] Caralho Carl vai pra vala! Tem que ir! Pq se o muleque sobreviver a um tiro no olho, ou vai ser mto viajando, ou ele vira badass por completo. jawdrop.jpg

CtrlA is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-04-11, 23:15 #397
[SPOILER]eu acho q ele vai sobreviver! mas foi muito wtf aquele negócio!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-04-11, 13:10 #398
caraalho, li até a 83!
Walking Dead tá mto foda de novo! \o/

sobre o final... pode virar algo assim:
 

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-04-11, 19:20 #399
saiu a 84!

leiam a seção de cartas da edição em inglês.

intel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

28-04-11, 21:13 #400
onde q vcs leem?

eu parei la pelos 70 e poco qndo ta tudo trankilo e suave

Bullet is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-05-11, 23:25 #401
o fim está próximo!

btw.: foi rox!

vegetous is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
28-05-11, 12:05 #402
[SPOILER]Carl zumbi?

Eu acho que ficou tão óbvio no fim da HQ, que ele não vai partir pra esse lado.

CtrlA is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-05-11, 18:23 #403
eu nem achei obvio assim ctrla, acho q foi só pra provocar mesmo.

ediçao mto filler.

intel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
17-10-11, 11:37 #404
Peguei até o 89.
Acho que está no 91 nos EUA.

Outra coisa.
A HQM lançou duas novas edições do The Walking Dead no Brasil.

 


 


Serve mais para quem coleciona mesmo, pq eles estão MUUUUIIITTTOOO atrasados na história, mas a qualidade dos livrinhos é inquestionável.

Comprei ambos na Fest Comix nesse final de semana...estão disponíveis no site da Comix, o "Vida de Agonia" eu acredito que consta como pré-venda.

Essa é a primeira vez que lançam duas edições dos Mortos Vivos em um curto intervalo de tempo...se engrenar, o negócio pode ficar bom.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-11-11, 00:21 #405
caralho, 20 páginas de quadrinhos me deixam muito mais empolgado que todos os episódios da série televisiva juntos.

"você faz alguma ideia de com quem tá falando?"

epic shit!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-02-12, 13:48 #406
UP. Tenho que me atualizar na HQ, nem lembro onde parei. Acho que foi na 90.

intel is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
14-02-12, 21:40 #407
Esse último eu achei bem parado. Mas é começo de arco novo então é assim mesmo.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-02-12, 22:22 #408
Não quero ler o tópico pra não ver spoiler. Quero que alguém que sabe da história me diga em que edição parei:

[SPOILER]Parei de ler quando o personagem principal perde um braço pra um mexicano malucao que é dono de uma cidade

Se possível, me indicar por PM a edição que marca o início desse arco poisque já não lembro mais de quase nada.

Zedd is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

15-02-12, 15:02 #409
esse seria o MADE TO SUFFER creio, começa no 43.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-03-12, 13:58 #410
li a #94. Eon chegou em The Walking Dead. haehuhaueh

intel is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
19-03-12, 11:08 #411
Não leia se não leu o HQ, eu revelo o ninja!

[SPOILER]EHauhea, certeza que é a Michone, no quadrinho ela é muito foda, ainda bem que ela apareceu. Ela anda mesmo com dois zumbis para os outros não sentirem o cheiro dela...

spdio is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-03-12, 12:36 #412
é sim spdio, e apareceu exatamente como na HQ. ahuehuauhahu

Curti o season finale. Proxima temporada tem tudo pra ser foda mesmo mantendo low budget. Nesse novo contexto ainda tem a chance de ter outros "vilões" estilo o Shane.

intel is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

19-03-12, 14:36 #413
Comentários envolvendo coisas sobre a HQ e a Season Finale. [SPOILER]Ontem enquanto assistia ao episódio já tinha na minha mente que foi um bom season finale, a tensão percorreu o episódio inteiro. Apesar de que vi vários zumbis que pareciam pessoas normais fora isso foi bom. As mortes foram bem legais tb, agora eu pergunto...alguém lembra do [SPOILER] cara que encostou o RV e morreu ? nem lembrava mais da existência daquele jovem na série.
O melhor pra mim foi a sequência com a Andrea, [SPOILER] quando ela cai no chão e vem aquele zumbi pra finalizar ela eu só conseguia pensar "se matarem ela eu dropo a série" é quando eles me aparecem com [SPOILER] a Michonne . Quem lê a HQ ctz ficou de cara com aquela aparição. Pra mim um dos personagens mais fodas da HQ não é atoa [SPOILER] que continua no quadrinho viva firme e forte.
Agora a próxima temporada, esperando pelo governador ai a porra vai fica séria de vez heuueeu...

[SPOILER] http://omelete.uol.com.br/walking-de...-sua-michonne/
link do omelete falando do "samurai" e ainda fala sobre o irmão do daryl.

porra tive que editar...TDOG continua!!!!uhehuehehe guardando ele pra ser frag proxima temporada só pode...

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
20-03-12, 00:30 #414
Esse episodio foi feito para quem leu a HQ ou impressão minha? principalmente (Spoiler HQ)[SPOILER]a prisão no final e a michone! Como será que vao fazer os estupros dela e a mãodecepada do rick, isso nao é muito pesado para a Tv?

HxBx is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
20-03-12, 09:18 #415
essa é a parte que eu mais gostei da HQ

 


e intel, verdade, tinha esquecido dessa parte!
duvido que tenha 10% daquilo!

HxBx is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
20-03-12, 11:27 #416
comprei o compendium 1 e foi dinheiro jogado fora, dói demais o braço!
ler no tablet é MUITO melhor

que susto ver meu post aqui, achei que tinha postado no lugar errado!

e esse ultimo post nem é spoiler pô! =/

HxBx is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-03-12, 11:31 #417
ah, fica proibido postar qualquer coisa sobre a HQ no tópico da série.

e essa imagem nem faz sentido naquele topico pq o povo não sabe que é o Rick mandando a Lori calar a boca.

intel is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
20-03-12, 11:32 #418
independente de quem fosse, todos querem que ela cale a boca!

vou ver se acho o caco dos muppets mandando ela calar a boca, aí pode né?

HxBx is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-03-12, 11:48 #419
E como aqui tá liberada a putaria. Mal posso esperar pra que aconteça isso na série de TV:



 


SHUT THE FUCK UP LORI

intel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-03-12, 12:06 #420
aquela passagem do condominio de luxo com os walkers congelados tambem ia ser legal. Mas ok, todo mundo com saudades da michone, ela vem ai em grande estilo, mas sera que nao teremos um tyreese? sera que o daryl vai fazer as vezes dele? ta rolando meio que um bromance entre ele e o ricky.

Jeep is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
20-03-12, 12:10 #421
não tem mais como a série seguir a HQ
faltam muitos personagens, ta tudo muito estranho!
não vejo mais como acompanhar!

gente viva que deveria estar morta, gente morta que não sei como morreu...

HxBx is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-03-12, 12:56 #422
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Não to curtindo a atriz que interpreta a Lori, além de terem transformado a personagem numa puta safada ela parece que tá sempre assustada com olho arregalado.
pelo menos na TV eles mantiveram a coerencia e a Lori continua uma puta safada chata pra caralho sempre de olho arregalado.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-03-12, 23:25 #423
kralho eu gostei do último EP, só achei que teve algumas coisas broxantes!

-Qual a lógica do Rick, que tá correndo na frente dos zumbis, parar e falar que eles não iriam conseguir alcançar a sede da fazenda?
-Qual a lógica de se colocar fogo no celeiro, se eles estavam lá dentro e não tinham como sair?
-A Andrea se tornou um personagem inútil, já que até o Glen agora consegue dar head shot enquanto está pendurado na janela de um carro em movimento.
-A Lori sempre foi inútil na HQ, mas na série eles tão pegando pesado!
-Na boa vei, fuderam com a personalidade do Rick! Transformaram o cara que sempre faz o que precisa ser feito, no ditador pau pequeno da região!

vegetous is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

23-03-12, 00:06 #424
Queria a opinião de vocês,
Comecei ler o HQ depois de ver a série até onde parou, e de uma forma geral gostei mais da série. Porém, li até o #15 apenas.
Pergunto, vocês acham que vale a pena ver o restante da história pelo HQ ou espero a série? Achei que acontece tudo muito rápido no HQ, sei lá, até agora não curti muito não hehe, é animal também, mas acho que o fato de já ter visto a série estragou um pouco.

NeckrO is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-03-12, 09:37 #425
soh tenho uma duvida, pq eles nao cavam um buraco em volta da fazenda e vivem felizes para sempre? ou constroi a muralha da china vei
simples assim.

eu tb acho q podia ter uma variedade maior de tipo de zumbi, tipo uns zumbi bombadoes q seriam supostamente mais dificil de serem mortos, outro mais magrinhos e leves q sao mais rapidos e tal

tipo no video game, ai chega no final de uma faze q se passa por exemplo em uma oficina mecanica ai no final tinha o chefe dos mecanico um negao gigante segurando uma chave de roda
haeuhae


Last edited by roadster; 23-03-12 at 09:42..
roadster is offline   Reply With Quote
Skatarrone
Trooper
 

PSN ID: danielska Steam ID: skatarrone
23-03-12, 10:01 #426
Otima ideia para um lef4dead rs

Skatarrone is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
23-03-12, 10:38 #427
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
soh tenho uma duvida, pq eles nao cavam um buraco em volta da fazenda e vivem felizes para sempre? ou constroi a muralha da china vei
simples assim.
tipo uma prisão com 3 cercas?


Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Queria a opinião de vocês,
Comecei ler o HQ depois de ver a série até onde parou, e de uma forma geral gostei mais da série. Porém, li até o #15 apenas.
Pergunto, vocês acham que vale a pena ver o restante da história pelo HQ ou espero a série? Achei que acontece tudo muito rápido no HQ, sei lá, até agora não curti muito não hehe, é animal também, mas acho que o fato de já ter visto a série estragou um pouco.
leia, vc ta no começo ainda, mais pra frente a HQ toma um rumo totalmente diferente e legal!
o começo vc começa a achar que a série foi mais legal, tipo a morte do shane, a fuga dos zumbis do celeiro e talz...
mas depois fica mais legal, principalmente quando o governador aparece!

HxBx is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-03-12, 11:07 #428
se não me engano é lá pra 35 que a coisa fica foda! eu tava lendo de boa, uma ou duas por dia, ai quando cheguei nessa parte, foram umas 15 ou 20 revistas direto sem nem olhar pro lado!

vegetous is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

26-03-12, 08:52 #429
To no #38 e realmente, vale a pena! Algumas coisas realmente dá curiosidade de ver como vão colocar na série, se é que vão né..

NeckrO is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-03-12, 09:47 #430
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
soh tenho uma duvida, pq eles nao cavam um buraco em volta da fazenda e vivem felizes para sempre? ou constroi a muralha da china vei
simples assim.
Você já tentou furar um buraco no chão utilizando ferramentas manuais (pá, enxadão, etc)?

Fazer um buraco pequeno é difícil e demorado pra kralho. Agora imagina uma dúzia de pessoas tendo que fazer uma vala enorme, de pelo menos uns 3m de largura por mais uns 3 ou 4 de profundidade e por toda extensão da fazenda!

Por baixo uns 20 anos de trabalho!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-04-12, 03:09 #431
alguém leu a 95?

eu ri do final!

vegetous is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

06-04-12, 08:55 #432
(1) aeuheauhe
Espero que nessa nova etapa tenha algo que prenda mais a atenção, tipo o governador, to achando esse ciclo eterno de "achar um lugar, organizar tudo, deu merda, vamos pro próximo" um pé no saco. Tudo bem que num apocalipse zumbi não da pra esperar algo muito além disso aeuhaeuaehuae. imho, tá precisando dum up hehe.

NeckrO is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-04-12, 10:30 #433
poisé, desde que começou a série de TV, eu sinto que caiu muito a "emoção" dos quadrinhos.

O último arco que eu achei interessante foi aquele dos "caçadores".

intel is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

06-04-12, 15:03 #434
acabei de ler a 95, mediana. Agora me parece que o foco sobreviver dos zumbis é passado, esse episódio deixou a entender, pelo menos pra mim, que vai rolar uma guerrinha com a outra vila e vai acabar que o rick vai comandar to achando viu... Bem que podia rolar uma batalha epic que destruísse tudo e obrigasse os que sobreviveram a procurar outro lugar.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-05-12, 21:24 #435
algum site bom pra baixar? kero me atualizar, acho que parei la pelos 85!

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-06-12, 22:42 #436
velho li a última e tá tenso, próximo número é o 100 e a 99 deixou margem pra morte de um dos personagens mais importantes da série.

se matarem esse eu acho que um monte de gente para de ler ou pelo menos vai às lágrimas!

vegetous is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
20-06-12, 22:54 #437
porra olhei hoje a 99 e não tinha saído!

CtrlA is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
20-06-12, 23:20 #438
li e não entendi vegetous... margem pra quem morrer?? será q estou tão lerdo?usahuashuash
Tem morte no ar sim, mas [SPOILER] não dá pra saber se é o Glenn, Rick, Carl, Andrea... Eles vão atacar a comunidade deles, então provavel que morra alguém da comunidade, tipo Andrea ou Michonne. Mas pela capa da 100, a Michonne tá viva com o Rick então...http://www.imagecomics.com/comics/48...rd-Wrap-Around sei lá...


Last edited by CtrlA; 20-06-12 at 23:27..
CtrlA is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-06-12, 00:18 #439
[SPOILER]vei, certeza que a andrea vai morrer. acho que todo mundo que ficou pra trás vai morrer.

walking dead sem a andrea vai ser foda!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-06-12, 11:09 #440
opa, agora me atualizei nesse volume novo "Something to Fear" #97-99.

Tá muito foda. Sobre os Spoilers, o próprio autor já tinha comentado faz tempos que [SPOILER] pretendia matar o Rick até a numero 100

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-06-12, 17:46 #441
[SPOILER]sei lá intel, mas ficou com muito mais cara de morte da andrea do que do Rick, principalmente pq o Carl resolveu ir com o pai em vez de ficar. além do mais, sei lá se essa série teria algum sentido sem o Rick

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-06-12, 10:42 #442
sim sim vegetous, só quis relembrar o que eu tinha lido numa entrevista com o Kirkman...

[SPOILER] tá até obvio demais que os caras vão chacinar a galerinha que ficou na cidade.

E vendo as capas da #100, parece que tão querendo dar mto a idéia de que o Rick morre

 

*essa ficou mto foda

 



intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-07-12, 00:30 #443
puta merda, saiu a edição 100.

Kirkman é um filho da puta.

intel is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
12-07-12, 01:36 #444
caralho... que merda é essa?

CtrlA is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-07-12, 02:59 #445
[SPOILER]quando eu vi que o glen tava muito feliz, pensei: "rodou"!

vegetous is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

13-07-12, 15:33 #446
vixi, porretada porreta, muito foda a arte desenho da parte.
pensei que mais sangue seria derramado, ansioso para continuação do arco

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-07-12, 18:02 #447
Walking Dead | Edição 100 é a HQ mais vendida nos EUA dos últimos 15 anos
Estimativas de vendas chegam a 350 mil exemplares
http://omelete.uol.com.br/comic-con/...timos-15-anos/


KIRKMAN FILHO DA PUTA.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-07-12, 18:31 #448
já dizia o bom e velho George R.R., "matar personagem principal é o que há"!

vegetous is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

29-11-12, 19:44 #449
Alguém acompanhando ?
Li a 104 hoje, tenso!

NeckrO is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-11-12, 19:49 #450
óbvious que acompanhamos!

ao que tudo indica, em breve teremos coco voando no ventilador

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.