Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default Filme - 50 Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey)

02-09-13, 14:03 #1
Não li o livro mas sei que tem baixaria.
Então apresento a protagonista:
 


 


 


 


Acho que faz valer a pena ver o filme, neh? =]





Chronos is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
02-09-13, 14:58 #2
nem faz

lol is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
02-09-13, 14:58 #3
Num sei, mas é o tipo de filme que da pra ir solteiro tentar pegar uma "perva" na fila doida pra apanhar

spdio is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
02-09-13, 15:30 #4
acho que Ninfomaníaca do Lars Von Trier vai ser mais divertido

Zigfried is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-09-13, 15:39 #5
lembrando, essa atriz esta no Rede Social, eh a mina estudante de frances que o Sean Parker(Justin Timberlake) pega, tem uma longa cena dela de roupas baixas, legal..

ircF is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-09-13, 16:07 #6
nem sei quem é

zorba is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
02-09-13, 16:11 #7
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
lembrando, essa atriz esta no Rede Social, eh a mina estudante de frances que o Sean Parker(Justin Timberlake) pega, tem uma longa cena dela de roupas baixas, legal..
p00tz.. lembrei quem é! haeuaheuaheuaheae acho que foi a unica cena desse filme que lembro... o resto praticamente apaguei da mente

OrGg is offline   Reply With Quote
rini
 

02-09-13, 16:55 #8
galera tem todos os pron do mundo disponível em dois cliques.

rini is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-02-15, 16:37 #9
http://oglobo.globo.com/cultura/film...mpaign=O+Globo

Quote:
Dakota Johnson proibiu a mãe, Melanie Griffith, de assistir a '50 tons de cinza'
Atriz de 25 anos, estrela de romance erótico, também não quer que amigos do irmão vejam cenas de sexo explícito
por O Globo
31/01/2015 10:36 / Atualizado 31/01/2015 11:04
Dakota Johnson em cena de '50 tons de cinza' - Reprodução

RIO - Dakota Johnson proibiu a família de assistir a "Cinquenta tons de cinza". A atriz de 25 anos estrela a adaptação cinematrográfica do romance erótico de E.L. James e diz estar orgulhosa de sua interpretação da mocinha Anastasia Steele. Mesmo assim, ela não quer que a mãe, a atriz Melanie Griffith, e familiares e amigos da família, vejam o longa, recheado de cenas explícitas.

"Minha mãe apareceu (no estúdio). Ela está orgulhosa. Mas eu não quero que minha família veja o filme, é inapropriado. Ou os amigos do meu irmão com quem eu cresci", brincou a atriz.

Dakota disse que foi difícil filmar o longa com Jamie Dornan, intérprete do empresário milionário Christian Grey. Segundo ela, houve "alguns momentos dolorosos", quando os dois tentaram recriar cenas de sexo explícito no set.

"Eu fui chicoteada uma vez em que ele me jogou na cama, doeu muito. Eu queria que a gente tivesse um vídeo com os erros de gravação. Uma vez, a gente estava fazendo uma cena na cozinha de Christian, e eu achei que ia ser divertido me esconder num armário. Até que tentei abrir a porta, mas não era um armário real. O cenário inteiro caiu em cima de mim".

Embora aceitasse que as lesões bizarras fizessem parte do papel, Dakota confessou que, ao sair das gravações, precisava passar um tempo sozinha em seu carro e de um drink para "pular fora" da personagem. "O fato de poder rir com Jamie era bom. Às vezes eu saía do set me sentindo um pouco em estado de choque. A viagem para casa depois do trabalho sempre me ajudou a pular fora da personagem. E uma enorme taça de vinho", disse à "Glamour".

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-02-15, 16:40 #10
propaganda pra divulgar o filme, ja foi bem destacado que nao sera taaao picante assim...

ircF is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

02-02-15, 19:04 #11
Deveriam ter arrumado um ator com cara de homem pra esse filme.
O cara parece um metrossexual quase gay. kkk

diferent is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

07-02-15, 19:00 #12
O cromossomo Y me impede de comentar/ver este filme.

_j5 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-02-15, 02:16 #13
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
propaganda pra divulgar o filme, ja foi bem destacado que nao sera taaao picante assim...
(1)

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-02-15, 18:50 #14
Interesse zero nesse filme. Vejo qdo tiver no netflix.

intel is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-02-15, 19:04 #15
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Interesse zero nesse filme. Vejo qdo tiver no netflix.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-02-15, 19:10 #16
Huaheha chang rlz.

intel is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

14-02-15, 20:52 #17
IMDB 3.7 HUE

_j5 is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

17-02-15, 23:38 #19

NITRO is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

18-02-15, 12:53 #20

XtremE is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-02-15, 12:58 #21
uhauhahu sacanagem!! Delatando todo mundo que foi assistir ao softcore.

Chronos is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-02-15, 13:51 #22
HRUIEAHIAEHAE O CARA SE ESCONDENDO NA CARA DURA HUEAHEIHAEH
Sei la, nao consigo nem abrir o movie review por medo da vergonha

Kensha is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-02-15, 15:14 #23
critica do Villaça ta divertida:

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/...?cdfilme=12514

Não é difícil encontrar, em Cinquenta Tons de Cinza, as evidências de sua origem como fan fiction inspirada pela série Crepúsculo: estão lá a protagonista com baixa autoestima e tendência autodestrutiva; o homem que a ama e rejeita com a mesma frequência e por quem ela se anula; e, claro, até mesmo o antigo amigo que (pertencente a uma minoria étnica) se mostra secretamente apaixonado por ela. A diferença – e a prova do mal causado pela trama protagonizada por Bella e Edward – é que a escritora E.L. James demonstra ter absorvido bem as lições sexistas ensinadas por sua fonte de inspiração, elevando-as à enésima potência. Assim, perto deste filme, Crepúsculo soa como um manifesto feminista e Stephenie Meyer se transforma em Betty Friedan.
Adaptado pela roteirista Kelly Marcel, Cinquenta Tons de Cinza nos apresenta à jovem Anastasia Steele (Johnson), uma estudante de literatura que, atendendo a um pedido da colega doente, aceita fazer uma breve entrevista com o ricaço Christian Grey (Dornan). Imediatamente romantizando as falas mais egoístas do sujeito (“Seu coração é maior do que deixa transparecer”, ela diz dez segundos depois de conhecê-lo.), a moça logo se vê atraída pelo rapaz, que, mesmo demonstrando também se interessar por ela, não demora a sugerir ter um “segredo” que a afastaria. Sangue vampiro? Não. Fetiche por práticas BDSM (popularmente conhecido como “sadomasoquismo”, embora seja mais amplo do que isso).
Aliás, aí reside um dos grandes problemas do filme (e, suponho, do livro, que não li – uma decisão que me parece cada vez mais acertada): confundir fetiche com abuso. Ao contrário do ótimo Secretária (que trazia James Spader vivendo um advogado chamado Grey – uma coincidência grande demais para ser coincidência), cuja relação BDSM era obviamente consensual e trazia prazer a ambos os parceiros, o que vemos aqui é um tratamento conservador e amedrontado do fetiche, que é encarado pelo próprio Christian como algo “errado” que merece ser escondido e repudiado. O mais grave, porém, é perceber como Anastasia fica claramente desconfortável em seus “encontros” com o parceiro, obviamente aceitando as “punições” como uma medida desesperada para ficar ao seu lado. O sexo retratado pelo longa, vale apontar, nada tem de sensual, mostrando-se mecânico, estéril e deixando evidente que, na maior parte do tempo, é Grey quem se diverte sozinho, o que comprova que, mesmo escrito por uma mulher, Cinquenta Tons de Cinza nada mais é do que uma triste fantasia machista.
Considerando sua origem, isto se torna lógico: assim como Bella Swan, Anastasia é uma garota que parece achar um incrível privilégio ser escolhida por um macho “alfa” (“Não há muito a saber sobre mim”, ela diz quando Christian se mostra interessado). Surgindo num suéter azul nada atraente que cobre uma blusa florida igualmente feia, a moça se deslumbra diante do homem bem vestido cujos bens se encontram no extremo oposto de seu velho fusca. Neste sentido, o poder “vampírico” de Grey é ser rico – e sua relação com a protagonista é doentia não só por seus aspectos físicos, mas principalmente emocionais e psicológicos, já que ela parece buscar, nele, uma validação sobre seu próprio valor, o que a leva a diversos sacrifícios enquanto ela a trata simplesmente como uma propriedade (“Você é minha” e “Agora não pode fugir” são algumas das frases “românticas” que ele diz e que deveriam disparar todos os alarmes em uma mulher psicologicamente estável). Ah, e eu mencionei que, assim como Edward Cullen, ele tem o hábito de stalkear a garota, surgindo sem aviso em qualquer lugar no qual ela se encontre?
Ainda assim, ao menos Christian é coerente em seu comportamento: demonstrando o revelador hábito de colocar seu nome sobre tudo que possui, de um helicóptero a edifícios, passando por um mero lápis, ele encara Anastasia como algo a ser adquirido – e não é à toa que, sempre que a vê se afastar, ele a aborda com um caro presente que ela, num sinal igualmente negativo, invariavelmente diz não poder aceitar segundos antes de aceitá-los alegremente. Isto, claro, não é desculpa para o comportamento vil do sujeito, que, em certo momento, leva uma alcoolizada Anastasia para seu hotel e tira sua roupa, alegando que não havia outra alternativa – uma desculpa que o filme e a garota aceitam sem mencionar que, quando desmaiou, ela estava numa festa na qual sua melhor amiga (e colega de quarto!) se encontrava.
“Ah, mas ele tem um passado trágico e traumático!”, o longa parece dizer, numa justificativa pobre, como se isto desse ao bilionário carta branca para abusar da jovem – um abuso que se encaixa num padrão revelador quando percebemos que todas as suas funcionárias são jovens e bonitas, denotando o prazer que ele tem de ser servido pelo sexo feminino quase numa afirmação de seu poder sobre as mulheres de modo geral (uma forma de puni-las pelo trauma sofrido por ele?). Seja como for, o comportamento sexual exibido por Grey é indubitavelmente egoísta, não servindo nem mesmo para gerar sequências minimamente interessantes do ponto de vista cinematográfico (basta compará-las às de 9 ½ Semanas de Amor, que, lançado há quase 30 anos, também trazia um amante cujo sobrenome era Gray).
No entanto, questões morais à parte, o fato é que Cinquenta Tons de Cinza é simplesmente um filme muito ruim: sua narrativa, aderindo à dinâmica de Crepúsculo, basicamente consiste de uma lógica do tipo “Fique longe de mim, venha cá pois te amo, mas se afaste já que posso te machucar, embora eu não consiga resistir então volte, agora vá, quero morder seus lábios, mas não vou tocá-la, vem cá, tchau, te amo, adeus!”. Com isso, durante a projeção somos forçados a testemunhar sequências de conversa entediante seguidas por outras envolvendo sexo ruim que, por sua vez, dão lugar a mais discussões aborrecidas. Como se não bastasse, o casal principal é absurdamente chato: Christian é um sujeito egoísta e repugnante que se limita a dizer “Eu sou assim” e a insistir para que Anastasia “mantenha a mente aberta” enquanto se esquece de completar “... porque eu não vou abrir a minha”, ao passo que a moça é retratada como um clichê machista da garota virgem e, portanto, pura e inocente. (E depois da primeira transa, não é surpresa vê-la abraçar de vez a condição de mulher da década de 50 ao cozinhar para o amado.)
Óbvio em sua abordagem visual, que começa com um plano em ângulo baixo que trata a torre Grey como uma ereção diante da qual Anastasia se coloca admirada até chegar ao plano-detalhe no qual a moça morde um lápis que traz o nome do sujeito (sou capaz de apostar que ele também traz o próprio nome tatuado no pênis), Cinquenta Tons de Cinza ainda é cafona a ponto de incluir um movimento de câmera que vai do casal transando a um quadro que traz ondas revoltas até chegar a um espelho no teto.
Nada, porém, que se compare ao instante em que Christian, num diálogo que deixaria até Edward envergonhado por sua estupidez, diz para Anastasia: “Eu não faço amor. Eu fodo. Com força”.
Faltou apenas a vinheta do Sexytime do canal Multishow. Cujas produções softcore, pensando bem, são melhores do que esta porcaria que deveria provocar revolta em qualquer mulh... não... em qualquer ser humano minimamente sensato.

Que saudade de Crepúsculo.

ircF is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

18-02-15, 17:08 #24
AuahahahahKkkk sensacional o review... To indo hj com dona patroa ver o fuzz disso ai... Tá valendo recompensa, vamos ver, se não rolar, 50 golpes de cinta...

XtremE is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-02-15, 17:33 #25
Curiosidade: em Portugal o filme chama "Cinquenta tons de Grey".. aparentemente faz mais sentido.

didz is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-02-15, 19:12 #26
hahahahha

“Eu não faço amor. Eu fodo. Com força”

hahaha isso tinha q virar meme com alguma imagem !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
19-02-15, 09:38 #27
Recomendo o filme... abram a mente... =)
todo homem quer uma mulher submissa ... essa é a chance de usar esse filme a nosso favor =) ... e bater em mulher é cool e esta na moda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

death2k is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-02-15, 12:40 #28
Isso aqui me lembra aquele topic sobre machismo. Aquele das mulheres criadas para não serem o q os homens querem, um texto lá...

Todo mundo falando q hj em dia não era mais tão assim é o rini e a annia batendo o pé q era sim.

Ta aí esse filme agora, os homens achando uma merda pq mostra uma mulher submissa e apática se sujeitando ao cara e as mina pirando e se masturbando nos cinemas...

Tem q rir....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-02-15, 13:10 #29
Esse filme só mostra o lado deprimente da maioria da população. Quem nao sabe o que quer de alguem e muito menos o que quer de si mesmo, rs.

Kensha is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-02-15, 14:18 #30
Crítica puritana e boba do Villaça, continua o mantra de gênero sobre o fato da mulher ser totalmente submissa na película. Mais do mesmo! O filme é ruim, o enredo é ruim, os atores são ruins, os personagens são unidimensionais & a história é ridícula - mas nem por isso deve existir uma censura acerca dos devaneios sexuais dos personagens. Oxe...estamos numa era em que consumimos obras literárias e cinematográficas em que os protagonistas são adoráveis Serial Killers sanguinários.

Essa crítica tá pior que dizer que jogar GTA cria criminosos. Não é pela moralidade ou pelo desrespeito a mulher que o filme comete seus erros artísticos.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
19-02-15, 14:41 #31
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Esse filme só mostra o lado deprimente da maioria da população. Quem nao sabe o que quer de alguem e muito menos o que quer de si mesmo, rs.
vc é gay?

death2k is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-02-15, 15:09 #32
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
vc é gay?
Dar a bunda é coisa de viado?

Kensha is offline   Reply With Quote
rini
 

19-02-15, 15:15 #33
q q tem a ver uma coisa com a outra evil?
vai em qualquer buteco de bairro de periferia e faz uma pesquisa. pergunta pros cara lá se deixariam a muié deles sair com as amigas e encher a cara.. q é exatamente o q ele tá fazendo.. se vc quer exemplos de machismo incrustado na sociedade, tem de monte.

o q esse filme trata é mais sobre tara sexual. a relacao dos protagonistas está relacionado ao sexo, desejo e etc.
e isso tem pra todos os gostos. (nao vi o filme ou o livro.. mas de td q já ouvi as pessoas falando, pra mim é isso)
do mesmo jeito q tem dominatrix, gente q tem tara por mutilações e etc.
nao viaja. abraços.

ps: daí posso concordar um pouco com o q o ww disse.
a nao ser q o filme seja absolutamente diferente do q estou imaginando.. se for, alguém me fala ai.. pq por conta, nao to afim de tirar a prova.

rini is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-02-15, 15:18 #34
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
q q tem a ver uma coisa com a outra evil?
vai em qualquer buteco de bairro de periferia e faz uma pesquisa. pergunta pros cara lá se deixariam a muié deles sair com as amigas e encher a cara.. q é exatamente o q ele tá fazendo.. se vc quer exemplos de machismo incrustado na sociedade, tem de monte.

o q esse filme trata é de tara sexual. e isso tem pra todos os gostos.
do mesmo jeito q tem dominatrix, gente q tem tara por mutilações e etc.
nao viaja. abraços.
Claro que tem a ver rini, nao sei se vc leu as reviews por ai, mas a mina nao tem FETICHE em BSDM. Ela simplesmente faz isso por ser uma mulher fraca e submissa que nao sabe o quer da vida.

Ai as mulheres feministas que adoram pregar os direitos iguais, vao no cinema e se deliciam com o personagem que.... se aproveita de uma fraqueza que elas mesmo criticam que nao deveria existir, e que é um absurdo os homens se aproveitarem disso pra "mandar" numa mulher.

Nao eh tanto como o Evil falou, mas sim, da nitidamente pra fazer uma conexao com isso sim.

Kensha is offline   Reply With Quote
rini
 

19-02-15, 15:20 #35
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Claro que tem a ver rini, nao sei se vc leu as reviews por ai, mas a mina nao tem FETICHE em BSDM. Ela simplesmente faz isso por ser uma mulher fraca e submissa que nao sabe o quer da vida.

Ai as mulheres feministas que adoram pregar os direitos iguais, vao no cinema e se deliciam com o personagem que.... se aproveita de uma fraqueza que elas mesmo criticam que nao deveria existir, e que é um absurdo os homens se aproveitarem disso pra "mandar" numa mulher.

Nao eh tanto como o Evil falou, mas sim, da nitidamente pra fazer uma conexao com isso sim.
da onde vc tirou isso?
q as feministas que adoram pregar direitos iguais vao no cinema e etc?


sobre esse review que a mina é "fraca e submissa". bem.. vc mesmo usou bons (considerado pejorativos) termos para definir a personalidade da mulher. dificil adicionar algo além disso.

rini is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-02-15, 15:25 #36
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
da onde vc tirou isso?
q as feministas que adoram pregar direitos iguais vao no cinema e etc?


sobre esse review que a mina é "fraca e submissa". bem.. vc mesmo usou bons (considerado pejorativos) termos para definir a personalidade da mulher. dificil adicionar algo além disso.
Esse vai ser o ultimo reply sobre isso, voce sabe que nao curto argumentar com voce, porque no fim voce vai estar certo. Eu só estou explicando o ponto de vista ser "plausivel" do evil, e que em partes eu concordo com ele, nao estou entrando no merito de estar certo ou errado, e sim que é possivel.

Eu nao entendi o que voce quis dizer em "ir no cinema", estou falando de "venerar" o personagem Grey. Acredite, muitas das mulheres independentes que conheco, leram esse livro e acharam "UAU" dele. E sao essas as mesmas mulheres que reclamam quando o homem as trata como um objeto, que as desmecerem de inumeras maneiras. E no livro (pelo menos o que vi de todos falando por ai), é exatamente assim que ele trata a personagem, e ela por ser submissa e fraca (o que todas as mulheres "independentes" hoje abominam), cede a todos os prazeres egoistas do Grey. No fim elas veneram um personagem que é justamente o oposto do que tanto pregam.


Last edited by Kensha; 19-02-15 at 15:36.. Motivo: Trocando mulher por personagem.
Kensha is offline   Reply With Quote
rini
 

19-02-15, 15:27 #37
ah ta. vc disse q as feministas que adoram pregar direitos iguais e vao no cinema venerar o cara sao aquelas q vc conhece e nada mais..
blz.. entendi.

rini is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
19-02-15, 15:35 #38
E eu achando que esse livro fosse de dieta, eu só via gorda lendo

DeMolay is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

19-02-15, 16:06 #39
AEOHOAHOAOHOAEHOEAHOEAOHEAHOEOAHOEAOEAHOAEHOAEHAEOHAEHOAHEAOHAEOHEA

 

Blazed is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-02-15, 16:20 #40
O q eu quis dizer rini é q no outro topic vc dizia q o mundo é em sua maioria machista. E desde q saiu esse filme só vejo homens indignados discordando do q esse cara fez. Então ou o mundo não é tão machista como vc diz ou só gay posta na internet. ( tb possível )

Hehehhehe

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
19-02-15, 16:24 #41
Estranho que quando lançaram o filme "Secretary" ninguém disse NADA.

 

DeMolay is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
19-02-15, 17:23 #42
o filme só fez sucesso, pq as mulheres piraram no livro.. e é o que elas querem, caras ricos , charmosos, que FODEM... nao idiotas que ficam em forum criticando as coisa.. e batendo punheta com shemale no whats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estou colocando em pratica o que vi no filme, e ja tive 100% de aprovação em 2 tentativas =) o/

death2k is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
19-02-15, 17:31 #43
#existia aqui um printscreen de chat com uma moçoila inocente e submissa#

teste1 =)


Last edited by intel; 19-02-15 at 19:59.. Motivo: vc não merece as internets
death2k is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-02-15, 17:44 #44
AGORA sim o tópico ficou bom... [MENTION=348]death2k[/MENTION] ; oeAHOEaheA!

Sabbath is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
19-02-15, 17:47 #45
vou postando tudo .. kkkkkkkkkkkk essa ai é a primeira .. a segunda jaja tem imagens =) kkkkkkkkkkkkk

death2k is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-02-15, 18:54 #46
Verei o filme na segunda, já que vai ser mais barato (5 reais).

Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

19-02-15, 19:42 #47
posta logo as gordinha querendo seu mel

Blazed is offline   Reply With Quote
rini
 

19-02-15, 19:54 #48
o cara mostrando o rosto da moça.

parabéns.

rini is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

Default Filme - 50 Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey)

20-02-15, 00:00 #49
Entao, assisti ontem, dona patroa feliz, recompensa feita. Mas não me cala uma coisa, esse camarada Nao ia conseguir nenhum consentimento se não fosse rico... Lamento, mas o softcore do filme me pareceu até risível, a única coisa que eu fiquei mais ligado era o tal maldito contrato (obvio pra um adv), só quem leu os livros (e eu não li) saberia o que vem depois, mas ainda assim achei uma perda de tempo enorme...

XtremE is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-02-15, 03:32 #50
Olha só onde encontrei a Dakota Johnson:

MdKBooM is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
20-02-15, 10:12 #51
foda-se ninguem conhece essa mina ai .. e obrigado pela censura.. nao vou compartilhar mais nada aqui... e esse mimimi de regras e de censura nao cola com a internet hoje em dia.. cansei.

death2k is offline   Reply With Quote
rini
 

20-02-15, 10:20 #52
que pena.

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-02-15, 10:35 #53
aff
mais um que acha que "nao existe lei na internet" como o roadster haeuhaeuheau

falow death2fat até amanhã



ah
só pra constar
mulher é tudo puta e só gorda bigoduda é feminista pq não pega ninguém.

"ahh mas minha mina não é puta, ela me ama..."
só digo uma coisa
se aparece um cara desses na vida de qualquer uma das mulheres do pessoal aqui do forum: lindo, bilionário, inteligente, etcetc e começa a dar "presentes" pra elas tipo joias de 50k, e falando "isso é só o começo, seja minha e terás tudo", pode ter certeza absoluta que 100% do pessoal aqui toma um belo pé no cu.

REALITY CHECK
cheers


Last edited by rockafeller; 20-02-15 at 10:46..
rockafeller is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-02-15, 10:53 #54
Mas aí até eu largo minha mulher pra ficar com o cara !


Concordo com vc rocka, menos na parte q vc fala: mulher.

Imagina vc, homem solteiro. 2 minas atrás de vc querendo te namorar.

Uma te leva pra praia no fim de semana de carro importado, ficam na cobertura top de frente pro mar, andam de barco, comem lagosta e cervejas importadas.

Outra vc vai de busão até a casa dela, e vcs vão de busão até o parque da cidade passear de mão dada pq não gasta nada.

Qual a chance de vc se apaixonar pela primeira e pela segunda ? Desde q ambas tenham o memso nível de gente boa e vc ache ambas bonitas.

Acho q é assim pra qualquer um, não só pra mulher.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-02-15, 10:56 #55
Claro que depende da sua classe social tambem evil. Se voce for tipo mega pobre e humilde talvez vc nao se sinta bem com uma ricassa.

Mas no geral eu concordo com voce e foi algo que sempre falei na vida. É muito raro ver um relacionamento dando certo qdo as duas pessoas tem classes sociais MUITO diferentes. Alem dos desafios normais que um relacionamento impoe, voce via precisar quebrar o paradigma social, que vai te crucificar fortemente de um jeito ou de outro pela diferença.

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-02-15, 10:58 #56
concordo, claro...

mas eu não largaria minha mina, q está inclusive desempregada, caso uma mina milionária começasse a dar em cima de mim

eu não ligo muito pra grana, sériao
OBVIO que como eu amo carros, eu adoraria ter um carro fodasso de 450k, mas acho nada a ver ter uma SUGAR MAMA hahahea
enquanto pra mulherada ter um SUGAR DADDY, infelizmente, por mais machista que soe, é algo normal e plenamente aceito na sociedade.


inclusive eu namorei uma milionária por 1 ano, a gente ja tava pensando em casar, etc.
te juro q depois q terminamos eu nunca pensei tipo "potz perdi uma oportunidade"
quero q se foda
não devo não temo, dá meu copo que já era

rockafeller is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

20-02-15, 11:03 #57
assim como SE uma mulher linda, bilionária, inteligente, etcetc, aparecer e começar a dar "presentes", te chupar como uma máquina de vácuo, te levar pros rolês bacanas e te falar que é só o começo, 100% dos homens vão ficar abalados

todo mundo é igual, bro
e pelamor de deus, teorizar sobre esse filme é o FIM da DS
abraços

clash is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-02-15, 11:04 #58
ok evil, nesse caso a rica ganha

segundo caso:

- homem feio velho e gordo mas rico
- homem bonito lindo mas pobre

o rico vai ter 200x mais mulheres que o pobre, e só novas e lindas

- mulher feia velha e gorda mas rica
- mulher bonita linda mas pobre

a bonita vai terá homens com qualidade 200x superior a da feia, que so pegara interesseiros (ja q mulher nao quer quantidade e sim qualidade)

ja mulher é interesseira por natureza. e ta certa. afinal, tem uma qtidade certa de ovos e nao da pra ficar gastando com qqr ze ruela quebrado. ja homem tem porra pra caralho e foda-se

biologia its a bitch


Last edited by SigSnake; 20-02-15 at 11:13..
SigSnake is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

20-02-15, 11:04 #59
vc não liga pra grana, ok
exclui isso

ainda sobra uma mina linda, inteligente, que faz as coisas massa da vida e não tem frescura na transa.
c vai ficar abalado, sim
po falar
hahaha

clash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-02-15, 11:11 #60
ah véi
"abalado" eu vou, obvio, mas não dá pra sair terminando relacionamentos só pq apareceu um rabinho mais bonito heheh

a questão aqui é GRANA
e como o sig disse, mulher curte GRANA por natureza e geralmente estão dispostas a esquecer os "ideais" por conta disso
mulher quer a famigerada "segurança", que em nosso modelo de sociedade se traduz como GRANA, exclusivamente

rockafeller is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

20-02-15, 11:18 #61
não concordo
tem muita mina que pensa igual vc, vai ficar abalada co cara, mas vai preservar, tem muita mina responsa ai poh

generalizar é bobeira
tem homem interesseiro igual

clash is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-02-15, 11:26 #62
Sig, vc quis dizer q mulher se interessa por grana e homem se interessa por mulher bonita.

Grana bem investida nunca acaba.
Mulher por mais q se cuide a idade chega e a boniteza acaba.

Mulher wins !

hehehehehehe

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-02-15, 11:31 #63
sim

homem é burro pra carai
e mulher interesseira

cest la vie

hsaeuhsauea

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-02-15, 11:34 #64
heh
bro, vc pensa assim pq essas minas "responsa" a q vc se refere nunca passaram por essa situação, nunca foram colocadas a teste pra vc saber a resposta.


vou te contar uma historinha
qdo eu tava na australia, comecei a namorar a gerente do cafe onde eu trampava
chama Max Brenner, é uma parada high end e existia até então 22 unidades na australia.
dava grana. muita grana.
faturava diariamente 15 mil dólares a unidade onde eu trampava, era insano

enfim
tava no maior love com a mina e pans
ruiva, com sardinhas, maravilhosa, MARAVILHOSA
a gente estava na maior, super bem e pans, sexo 3x por dia quase, coisa de louco
um dia ela me disse que eu era a "favourite sex person" dela
e foi de coração, pq o bagulho era intenso...
daí um belo dia, depois de um pouco de sexo incrível, ela vira toda meiga e fala "I love you baby..." com uma carinha toda linda
e ela me amava mesmo
a relação era top

literalmente no dia seguinte, ela recebe uma ligação q eu vi identificada como "not worth it"
já fiquei com o pé atrás... daí a mina SAIU DO APARTAMENTO pra atender o cel..
suspeito pra kct
qdo ela voltou já perguntei quem era o filho da puta
só era o CEO da bagaça, que tinha nada menos que uma Range Rover e um Aston Martin DB9
eu perguntei "pq not worth it?" ela disse "errm... é pq a gente sempre discute sobre a loja, e eu não gosto de passar raiva"
eu disse: "Right."

eu já sabia naquele momento que já era
e não deu outra
1 semana depois ela estava com o cara, e eu pedi demissão


olhei o facebook dela, e 2 ou 3 meses depois ela já não estava mais com o cara e não trabalhava mais lá
se fodeu
huahuahauhauha
atualmente ela ta com um cara q trampa de PEDREIRO
bem feito

rockafeller is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

20-02-15, 11:36 #65
Homem é mais romântico que mulher. Quando nos casamos é aquela, a única, pq a gente resiste casamento o tempo inteiro até que com aquela vc pensa "sou um imbecil se eu não casar".
Mulher elas chegam naquela parede dos 30 ou perto e escolhem a melhor opção disponível, o cara com um trabalho aceitável que vai prover e não vai largar ela.
Aposto que nesse caso da mulher rica x pobre o % de caras que iriam preferir a pobre (100% se fosse mais bonita que a rica) supera o de mulheres.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

20-02-15, 11:38 #66
qnt tempo de relacionamento pra ela falar que te amava?

clash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-02-15, 11:40 #67
3 ~ 4 months

bro na boa, ela amava hahhaehae
e eu tb amava
era animal o relacionamento
a gente se divertia muito, alem do sexo
era tru


qdo ela disse "I love you", eu tava distraido com alguma coisa, acho q tinha pegado o celular, e não ouvi direito, então minha resposta foi: "WHAT"
huahuahauhauh
dai ela não disse novamente
mas eu sabia

rockafeller is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

20-02-15, 11:43 #68
3 meses e já ama alguém, pff
da laia dos carentes, facilmente impressionáveis, não é mina responsa

next

clash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-02-15, 11:48 #69
amor de verdade aparece quase imediatamente
quando vc precisa de mais de 3 meses pra "amar" alguem, na verdade vc está se condicionando para isso, e isso não é amor

cheers

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-02-15, 11:50 #70
esse rocka é muinto mirim

whiplash is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

20-02-15, 12:09 #71
HUE seu romanticozinhooooo

assim
eu acho que discutir esse filme é o fim pq acho que cagar regra pra relacionamentos é o fim
cada um é cada um
só a pessoa sabe o que preenche a tampa naquele exato momento específico

clash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-02-15, 12:09 #72



mirim = chavecar (em ingles), comer e namorar a GERENTE QUENTÍSSIMA do lugar onde vc trabalha

okay

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-02-15, 12:13 #73
ALIAS

se alguém duvida que ela era quentíssima, pergunta pro [MENTION=1]Jeep[/MENTION]; ... ele conheceu

hihihi

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-02-15, 12:15 #74
historia de amor do rocka > 50 tons de cinza

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-02-15, 12:19 #75
haeheahaeh
pqp sofri de amor ali viu
digno de musica do bruno e marrone

obvio q eu nao fiquei chorando e pedindo pra voltar, pelo contrario, xinguei muito ela haehaehea
NEXT TIME
DON'T GO AROUND SAYING YOU LOVE PEOPLE IF YOU'RE PLANNING ON LEAVING THEM FOR THE RICH ASSHOLE
YOU JERK

ela disse que ainda me amava, mas eu era brasileiro, q eu iria querer voltar pra casa, que minha vida na australia nao passava de uma aventura e blablabla e que ela queria ESTABILIDADE E SEGURAN$A

ela até tinha um pouco de razão rs por isso não fiquei 100% puto, só uns 92%.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.