Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
Default [anime] Space Brothers

11-09-20, 09:53 #1
Estou recomendando esse anime.

É um daqueles animes slice of life, sem muita ação e sem nenhum antagonista ou algo do tipo, só 2 irmãos que sonham em ser astronautas lutando pra alcançar o sonho deles. Fala muito de espaço e pelo jeito o que fala em boa parte são coisas reais.

Tem na Crunchroll, mas só tem 99 episódios e acho que não vai ter mais. Eu estou lendo o manga também que está saindo ainda acho que o manga está perto do final.

É um anime adulto, sem muito romance ou coisa do tipo, talvez foi o período do corona ou algo assim, mas esse anime me fez muito bem. Não sei explicar direito mas é muito gostoso de assistir e ler. O começo é meio fraco mas melhora muito, tem muitas lições de vida que da pra tirar dele.

Pra referência, no myanimelist o manga é ranqueado em número 28. De centenas de mangas diferentes. É muito bom.
https://myanimelist.net/manga/14483/...hers&cat=manga





BeGod is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
11-09-20, 12:29 #2
Comecei a assitir há um tempo, parei pelo episodio 12 +ou-, estava curtindo, vou retormar de onde parei.
Você já terminou todos os 99 episódios? O anime tem um "fechamento"? Ou fica em aberto e tem que ler o mangá pra finalizar?

dript is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
12-09-20, 04:22 #3
Ele fecha um arco mas deixa num cliffhanger. Recomendo ler o manga depois também, o manga é muito bom

BeGod is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

17-10-20, 16:18 #4
Não era muito fã de anime por mero preconceito, mas com esgotamento de materiais novos no cinema e até de séries por causa da pandemia eu fui dar uma chance.

Acabei descobrindo um novo universo cinematográfico muito, muito bom. Uma pena não ter descoberto antes. Erased (saiu tem pouco tempo no netflix), Promised Neverland, Death Note, Vinland Saga (saiu no Prime Video), Castlevania, Your Name (filme), A Silent Voice (filme), Attack on Titan, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Parasyte: the Maxim

Assistindo agora Space Brothers, parece bom! Valeu pela indicação

ps. Manga e Quadrinhos realmente não é uma mídia que consegue me prender, esses já dei chance e não curti tanto quanto livros e filmes/series. Tem algo que não consegue me cativar

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.