Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

Default Steve Jobs owns BraZil

19-03-10, 08:32 #1
Steve Jobs recusa loja da Apple no Brasil

O executivo-chefe da Apple, Steve Jobs, teria recusado um convite do governo do Rio de Janeiro para abrir a primeira loja oficial da Apple no Brasil.

O secretário Washington Fajardo, da Secretaria do Patrimônio Cultural do Rio de Janeiro, teria oferecido espaço na região da Zona Portuária ou em prédio histórico do centro da cidade.

No entanto, Jobs respondeu que "Não podemos nem exportar os nossos produtos com a política maluca de taxação superalta do Brasil. Isso faz com que seja muito pouco atraente investir no país." Ele teria dito ainda que "muitas companhias high-tech se sentem assim também".

A informação consta na coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", deste sábado. A assessoria da Apple no Brasil disse que ainda não pode confirmar a informação.



http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...4u706923.shtml



tem q ser alguem de fora pra falar alguma coisa dessa merda de taxação





Bombastic is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
19-03-10, 08:37 #2
Eu ri, mta gente falou q ele não tem moral por ter fabricas na China que usam mão de obra infantil, mas achei bastante valido.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-03-10, 09:31 #3
Com certeza é válido, quem mora aqui e trabalha com tecnologia tá cansado de saber disso, é um atraso tecnológico nesse país esse tanto de taxa.

O único problema é que mesmo a assessoria da Apple Br confirmando, essa afirmação provavelmente não vai fazer diferença alguma. Isso se os políticos souberem quem é Steve Jobs.

punisher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-03-10, 09:42 #4
Cara, o brasil não acho que esteja completamente errado, tem é que produzir aqui dentro, tem é que crescer o mercado interno de forma que ele se torne irresistível para a apple e ela abrir uma fábrica aqui

Sabbath is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
19-03-10, 10:03 #5
abrir fabrica aqui como? nao tem incentivo fiscal pra esse tipo de coisa aki no brazil...
e provavelmente nao tem gente qualificada pra trabalhar num lugar desses, mto trabalho pra melhorar um lugar q o Jobs nao tem interesse nenhum em mudar

esaporski is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-03-10, 10:09 #6
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Cara, o brasil não acho que esteja completamente errado, tem é que produzir aqui dentro, tem é que crescer o mercado interno de forma que ele se torne irresistível para a apple e ela abrir uma fábrica aqui

e vamos viver igual cuba

computadores de 1970 e carros de 1940

Bombastic is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
19-03-10, 10:44 #7
Eu ainda acho que é como a história que o Aracno contou sobre a Chrysler baixar os preços em todo o mundo e não no Brasil.

É caro, sim, mas se pagam, pra eles tá ótimo.

timber is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
19-03-10, 10:59 #8
Bomba, eu acho que o post do Sabão está com sarcasmo implícito.

Se houvesse uma fabrica da Apple aqui, seria a unica maneira de cair o custo do aparelho, mas não muito por conta dos impostos escabrosos.

Existem mtos fabricantes de componentes e aparelhos eletronicos no Brasil, não acredito que não tenhamos mão de obra com qualificação profissional para esse tipo de tarefa.

E ainda que o cenário fosse o mais favoravel, seria complicado competir com a China, que possui mão de obra qualificada, barata e abundante. Pois a fabrica se tornaria exclusiva para atender a demanda do Brasil


Last edited by Sh3lld3r; 19-03-10 at 11:11..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

19-03-10, 11:28 #9
a galera fala da mão de obra infantil

não é culpa do dono da empresa, mas sim do governo que deixa isso acontecer

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-03-10, 11:48 #10
Grandes merdas, se ele não quer vender aqui, outros querem!

/close

vegetous is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-03-10, 12:31 #11
ATENÇÃO: NÃO TEM PORRA NENHUMA A VER COM FÁBRICA, LEIAM ESSA PORRA DIREITO

Grato.

punisher is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

19-03-10, 14:13 #12
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
ATENÇÃO: NÃO TEM PORRA NENHUMA A VER COM FÁBRICA, LEIAM ESSA PORRA DIREITO

Grato.
(1)

lol já tava me irritando os imbecis falando da fabrica da apple no br.

mrfire is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-03-10, 14:26 #13
soh pra constar jah q sou macfag:

MAC RULES MANO JOBZ EH O MESTRE

RIAIRAIRAIRA

roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-03-10, 14:29 #14
Qual o problema de uma fábrica apple no brasil? Sério? A apple é boa demais para o brasil é isso?

Tenhoh a maish profundah doh de voceh mrfireh!

Vocês são muito bestas em pensar que o Jobs não abre uma "loja" ou uma fábrica, ou contrata um terceiro para montar os ipods ipads ibitchs iasses da vida aqui por conta da taxas, a exemplo daquele post do Aracnotron sobre a churysler!


A taxação no Brasil é errada? É... não concordo também, deveria ser menor, mas o que é melhor? Abrir as pernas para o mercado externo abrir uma mega revenda de qualquer produto aqui no brasil feito paraguay? Ou produzir o produto aqui, vender o produto aqui, e reter pelo menos aí... 5% de riqueza produzida... vão falar que o Brasil não tem mão de obra para isto, não tem a barata que a China tem por exemplo, mas tem sim, Foxconn, digitron, terra brasil e outras INDUSTRIAS de TECNOLOGIA são exemplos disto. Detalhe, a Sony VAIO veio para o brasil a caracter de experimento, sendo vendidas algumas unidades... hoje em dia já temos notebooks vaio sendo fabricados em jundiaí na foxconn, componentes montados lá! Existe marca mais "elite" que Vaio? E vem me falar da Apple, a Sony Vaio veio para o brasil vender notebook de 11k~12k e se deu bem....

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
19-03-10, 14:36 #15
OLOCO QUE VIOLENCIA PUPU!!!

Tá claro que não tem a ver com fábrica, mas colocamos em pauta.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-03-10, 14:42 #16
Só gostaria de dizer que "O Brasil não tem mão de obra qualificada" é o caralho. A proporção de não-qualificados pra qualificados que é muito alta
O problema é que é melhor pro qualificado vazar do que ser contratado aqui

Aí só aumenta a proporção de não-qualificados pra qualificados

Zedd is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-03-10, 14:49 #17
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
OLOCO QUE VIOLENCIA PUPU!!!

Tá claro que não tem a ver com fábrica, mas colocamos em pauta.
ehauhe eu sou um cara violento

punisher is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-03-10, 14:50 #18
OGRO
babaca

Kensha is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

19-03-10, 15:12 #19
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Qual o problema de uma fábrica apple no brasil? Sério? A apple é boa demais para o brasil é isso?
Isso é uma total inversão sensacionalista. Tenho certeza que a apple não escolheu construir uma fábrica na china pq ela se acha boa demais pro Brasil... Ela escolheu provavelmente por uma decisão racional de custo de produção posicionamento e logística.

O Brasil tem sim empresas muito capazes que terceirizam a produção de grandes marcas, mas isso não significa que é a melhor alternativa pra qualquer empresa.

Qual é o volume de produção do Sonny Vaio? Qual é o volume de produção dos produtos da apple!? Eu to chutando, mas se compararmos as unidades vendidas por ano, não tenho dúvida que a apple precisa de uma estrutura muuuito maior. Será que quando ela pesquisou o Brasil esses terceirizadores tinham condições de atender? E a logística brasileira para despachar ipod pelo mundo inteiro? Será que é tão boa, confiável e barata como na china!?

Eu tb acho que o Brasil tem mão de obra qualificada e capacidade, porém qquer um sabe que tem muitos problemas e que competir por custo com a China é foda! Então não dá pra reduzir uma decisão de investimento de milhões de dólares a uma questãozinha de ego.

Mudando de assunto e perguntando pra todos:

As taxas devem proteger a indústria local sim. Mas pq um notebook no US é tão mais barato que um brasileiro? Será que não é justamente pelas taxas que recaem sobre os insumos importados? Sem dúvida nenhuma é um texto a se discutir!

No caso dos VG nós estamos em cuba.. nossa indústria local está lançando um VG que mal roda quake... que já tem mais de década de vida..

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-03-10, 15:32 #20
Valle, eu falei isto ironizando "A apple é boa demais par ao brasil".

E sim, concordo que para a Apple é MUITO melhor ter uma fabrica na china do que aqui, no entando, eu discuto a suposta declaração do CEO da Apple, que culpa os impostos por não abrir lojas aqui, sendo que isto não é desculpa.

O Brasil hoje em dia tem um mercado ULTRA-atraente para qualquer empresa, não digo proteger a indústria local, mas sim INCENTIVAR a abertura de novas industrias aqui, para abastecer o mercado interno, a exemplo das grandes montadoras de carros e computadores!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

19-03-10, 15:45 #21
Mas será que produzir aqui daria alguma competitividade em preço? Ou tornaria o preço pelo menos próximo do que vemos nos EUA?

O mercado de notebook por exemplo, apesar de termos uma produção local forte continua sendo mais caro que lá fora. Alias vc deve se lembrar que há alguns anos o preço de computadores caiu e não foi por conta do aumento da produção local, e sim pq o governo cortou impostos no setor e tornou o mercado mais atraente e as empresas vieram e cresceram.

Continuo achando muito válido o recado o Jobs, precisamos repensar as taxas de importação, mas por outro lado entendo teu ponto e nós precisamos sim repensar, mas pensar numa forma de talvez favorecer as taxas sobre insumos para que sejam produzidos aqui no brasil e fiquem mais baratos do que se fossem importados incentivando tb a produção e desenvolvimento local.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

19-03-10, 15:49 #22
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Qual o problema de uma fábrica apple no brasil? Sério? A apple é boa demais para o brasil é isso?

Tenhoh a maish profundah doh de voceh mrfireh!

Vocês são muito bestas em pensar que o Jobs não abre uma "loja" ou uma fábrica, ou contrata um terceiro para montar os ipods ipads ibitchs iasses da vida aqui por conta da taxas, a exemplo daquele post do Aracnotron sobre a churysler!


A taxação no Brasil é errada? É... não concordo também, deveria ser menor, mas o que é melhor? Abrir as pernas para o mercado externo abrir uma mega revenda de qualquer produto aqui no brasil feito paraguay? Ou produzir o produto aqui, vender o produto aqui, e reter pelo menos aí... 5% de riqueza produzida... vão falar que o Brasil não tem mão de obra para isto, não tem a barata que a China tem por exemplo, mas tem sim, Foxconn, digitron, terra brasil e outras INDUSTRIAS de TECNOLOGIA são exemplos disto. Detalhe, a Sony VAIO veio para o brasil a caracter de experimento, sendo vendidas algumas unidades... hoje em dia já temos notebooks vaio sendo fabricados em jundiaí na foxconn, componentes montados lá! Existe marca mais "elite" que Vaio? E vem me falar da Apple, a Sony Vaio veio para o brasil vender notebook de 11k~12k e se deu bem....
tu é burro ein... iohaioa vo me abster de comentar visto que o cara nao consegue ler um texticulo simples e entender corretamente o que foi dito.

mrfire is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

19-03-10, 15:50 #23

Buwem is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-03-10, 17:22 #24
dei altas risadas nesse topic

o Brasil é ridículo nesse assunto, em todos os aspectos.

tem taxação pra proteger o mercado interno? claro q nao. é só pra encher o rabo do governo de dinheiro, dinheiro que nunca vemos onde é aplicado.

um bom exemplo de como o Brasil "incentiva" o mercado interno de eletronicos é saber que o custo de produção+impostos de um MASTER SYSTEM aqui no brasil é coisa de 100 dolares.

sonegar imposto de importaçao é praticamente um dever cívico, eu tenho orgulho de quem faz isso.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-03-10, 19:27 #25
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
dei altas risadas nesse topic

o Brasil é ridículo nesse assunto, em todos os aspectos.

tem taxação pra proteger o mercado interno? claro q nao. é só pra encher o rabo do governo de dinheiro, dinheiro que nunca vemos onde é aplicado.

um bom exemplo de como o Brasil "incentiva" o mercado interno de eletronicos é saber que o custo de produção+impostos de um MASTER SYSTEM aqui no brasil é coisa de 100 dolares.

sonegar imposto de importaçao é praticamente um dever cívico, eu tenho orgulho de quem faz isso.


Não é bem isso. Vc acha que o Master System tem 100% de componentes fabricados nacionalmente? Tem a garantia disso?

Sim, a taxação exorbitante de importação (60%) é para justamente 'forçar' as empresas estrangeiras a abrir fábricas aqui. Seria lindo se fosse uma empresa de calçados, cujo os componentes e matérias primas são 'fáceis' de se produzir em território brasileiro. Quando fala-se de eletrônico, cara, é um PUTA CUSTO de construir. E conte o fato que existe imposto pra lá e pra cá entre as empresas que fabricam um produto final. Exemplo, a Apple com fabrica no Brasil teria que pagar ICMS por ter comprado lotes de processadores da Intel, que tem fabrica no Brasil. Se tivesse taxação livre, poderia ter chances de abrir fábrica aqui. Essa é uma das várias 'taxações malucas' que Jobs fala.

Se não houvesse a taxa de importação, sério... vcs que veem um New Civic 2010 sendo vendido a 14 mil dólares no mercado americano. O New Civic 2010 é vendido a 63 mil reais no mercado brasileiro. Tirando o imposto de importação, por onde vcs comprariam? Um monitor Samsung T220 de 22 polegas custa 160 dolares no mercado americano e tem entrega custando uns 40 dolares. O monitor no Brasil é vendido a 799 reais. Vai comprar aonde se não tivesse o imposto de importação?!

Outra: Eu acho que o que ele falou pode ser também uma retaliação em relação ao aumento de custos de tributos aos produtos americanos autorizados pela OMC por causa da exportação do algodão brasileiro ao mercado americano.

EDIT: Isso não quer dizer que eu ache um barato impostos, eu ach oque eles estão mau-formulados.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-03-10, 19:51 #26
60% é o imposto simplificado via correio (por exemplo), se vc é uma empresa importadora registrada direitinho vc paga diferentes aliquotas para cada tipo de produto.

nao que isso resolva muita coisa, claro.

Jeep is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

19-03-10, 20:11 #27
new civic é fabricado no brazil never ping...

Camper is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
19-03-10, 21:41 #28
aqui no brasil a gente vai fica com as resellers "premium", como aquela que abriu aqui em curitiba.
ou seja, continuaremos a pagar caro por tecnologia.

Factor X is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

19-03-10, 22:41 #29
afff, essas lojas "My Store" que eu vejo em shopp ake em SP... não são oficiais?

Tem o mesmo layout das lojas Apple americanas.

mago is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-03-10, 23:18 #30
Quote:
Postado por Camper Mostrar Post
new civic é fabricado no brazil never ping...
É, ficou mau explicado. =(

O contexto do New Civic cairia na taxação 'louca' que o Jobs comenta. Mas ae vc ve que tipo, mesmo um produto 100% nacional, ele precisa de peças que nem são fabricadas aqui, o que eleva o preço do produto como um todo. Eu acho que nos EUA é diferente: Se para fazer um carro eu preciso de uma peça que só se faz na China, eu não deduzo imposto nela, mas sim no custo do carro. Seria mais prático pra todos.

E eu tenho uma idéia conspiratória que todo carro no Brasil é estupidamente caro de propósito, porque a malha rodoviária jamais suportaria o volume de carros que o brasileiro teria poder de comprar.

Sério, se um Gol novo custasse 10k, significa que o usado poderia valer 3000, sei lá. Barato, qq um poderia ter carro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

20-03-10, 01:02 #31
ainda bem que o paraguai é aqui do lado

gori is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
20-03-10, 10:15 #32
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
Steve Jobs recusa loja da Apple no Brasil
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post

Se houvesse uma fabrica da Apple...
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
E sim, concordo que para a Apple é MUITO melhor ter uma fabrica...
Quote:
Postado por Mr.Valle
Isso é uma total inversão sensacionalista. Tenho certeza que a apple não escolheu construir uma fábrica...
 


<>

 




 

 

OrGg is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-03-10, 10:21 #33
É fácil tirar as frases do contexto né orgg? Parabéns!

Sabbath is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

20-03-10, 10:57 #34
Macfags x PCfags pra cima, comunistas pra baixo.
Fica ai a dica.

downcast is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-03-10, 11:01 #35
vcs ja foram a uma apple store?
é coisa de gente civilizada, nao pode ter no brazil
vc pode mexer em tudo, tem milhoes de laptops e pcs conectados, as pessoas podem navegar à vontade... varios gadgets expostos e tal, e nao fica nenhum segurança em cima, é muito de boa

isso nao funciona no brasil, apple store é pra pessoas civilizadas e nao macacos

rockafeller is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

20-03-10, 11:02 #36

Buwem is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

20-03-10, 11:02 #37
Macaco é você e sua mãe seu testudo de merda.

Todibrinks. Concordo com tudo. Menos com o preconceito sobre macacos. DIREITOS IGUAIS PARA TODOS OS PRIMATAS NOW!

downcast is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-03-10, 11:12 #38
macacos tb nao usam meias

rockafeller is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

20-03-10, 11:17 #39
Ah, então to de boa, porque eu uso meia, só que é cano curto

downcast is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

20-03-10, 11:24 #40
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
É fácil tirar as frases do contexto né orgg? Parabéns!
nao, tu que é um macaco e nao consegue dissociar o que tu ta lendo do que a tua mente inferior esta projetando sobre o texto que esta sendo lido.

ps: lol nao li o cara utilizando o termo "macaco" acima, conhecidencia, mas vo deixar meu post original.

mrfire is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-03-10, 11:35 #41
coincidencia

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-03-10, 11:36 #42
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
nao, tu que é um macaco e nao consegue dissociar o que tu ta lendo do que a tua mente inferior esta projetando sobre o texto que esta sendo lido.

ps: lol nao li o cara utilizando o termo "macaco" acima, conhecidencia, mas vo deixar meu post original.
Tá bom! Entedi, eu tarzan você jane certo?


Eu abri sim a discussão sobre a fábrica sim, uma vez que os grandes fabricantes de placas mães e notebook por exemplo, dobraram o faturamento no brasil deles uma vez que abriram estas fábricas no brasil, um deles nem vendia coisas no brasil, como já coloquei aí, que é a Sony na linha de notes, hoje em dia vende como agua, vocês estão por fora do poder de compra do brasileiro, por fora!!! Sabe joystick volante? Aquele tal do G25 da logitech!?!?! Poisé, aqui na minha loja ao menos, vende mais ele e o MOMO do que qualquer outro vagabundo!

Se a apple store é para gente civilizada, não sei, e não para macacos como nós também não sei, só sei que estão perdendo um mercado para outros fabricantes como HP, Sony e outros que estão abrindo lojas por aí, ou revendendo seus produtos produzidos no brasil.

Então, foda-se steve jobs... sem ter contato com nós macacos compradores...

Sabbath is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-03-10, 11:41 #43
a apple nao deixa de vender no brasil pq nao tem uma apple store

a apple store é mais uma "fun house" pra galera conhecer os produtos mesmo, e, como ja dito, jamais funcionaria aqui, só daria trampo e prejuizo

rockafeller is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
20-03-10, 13:47 #44
 

diazepan is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

20-03-10, 14:10 #45
O fato é q o Steve Jobs ta certo, o Brasil em todos os aspectos vai contra a "politica" da Apple, da carga tributaria a questao cultural. Na aus os produtos da Apple eram praticamente tabelados, tua ia em um shopping center ou no centro de Sydney e tu podia ir em 30 lugares que um ipod nano 8giga ia estar o mesmo preco, mesmo tipo de garantia e promocoes.

Loja da Apple como o rocka falou é um fun place mesmo. É um lounge aonde tu usa os produtos dos caras sem ninguem te encher o saco, sem nego em cima te coibindo, resumindo: não é compativel com o Brasil, infelizmente.

ps: conhecindecia foi pessimo, nao vou ficar justificando que fica pior. Mas enfim, admitir o erro faz parte da vida adulta, algumas pessoas nesse topic deveriam colocar isso em pratica.

mrfire is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-03-10, 14:38 #46
Logico que a apple dexa de vender no brasil por causa de impostos, se um macbook saisse por 4k-6k aqui em vez dos 10k vc acha que nao venderia mais?

sibs is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
20-03-10, 15:19 #47
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Ah, então to de boa, porque eu uso meia, só que é cano curto
então você é um meio macaco, ou semi macaco...

Factor X is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

20-03-10, 15:56 #48
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
isso nao funciona no brasil, apple store é pra pessoas civilizadas e nao macacos
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Acordou com tudo hoje!


eu ri
e tbm sei quotar

dreisao is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-03-10, 17:53 #49
qual é a política de produção e venda da apple mrfire?

Sabbath is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-03-10, 19:37 #50
Pow, o canto da Fnac da Apple não chega ser tão ruim assim que fica no Barrashopping. Eu só acho que seria meio lesado construir isso num lugar aonde as pessoas não são.... "delicadas" no Rio de Janeiro, que arruinam a parada de faz de zoação.

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-03-10, 20:01 #51
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Pow, o canto da Fnac da Apple não chega ser tão ruim assim que fica no Barrashopping. Eu só acho que seria meio lesado construir isso num lugar aonde as pessoas não são.... "delicadas" no Rio de Janeiro, que arruinam a parada de faz de zoação.
alguém traduz plz!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

20-03-10, 21:38 #52
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
qual é a política de produção e venda da apple mrfire?
retail or online store?

lol

mrfire is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-03-10, 22:15 #53
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
alguém traduz plz!
Pow, the corner of Fnac Apple does not come to be so bad that is in Barrashopping. I just think it'd be injured build it in a place where people are not .... "delicate" in Rio de Janeiro, which ruin the parade makes teasing.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

20-03-10, 22:18 #54

Buwem is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

20-03-10, 22:53 #55
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Eu ainda acho que é como a história que o Aracno contou sobre a Chrysler baixar os preços em todo o mundo e não no Brasil.

É caro, sim, mas se pagam, pra eles tá ótimo.
Bem lembrado Timber. Mas junto com a Chrysler era a Mercedes-benz também.

Aqui no Brasil é esse preço absurdo do Iphone (por exemplo) porque a própria Apple quer que seja um produto... digamos... elitizado. Ridículo!

Nunca comprei nada dessa empresinha tosca.

Sim, os produtos dela são bons, mas cagaram feio nesse Ipad. Tanto que recebeu o troféu Fiasco do Ano: http://www.fiascoawards.com/

Claro que já tive vontade de ter um Iphone rs... mas de raiva nem peguei. Sou mais um Palm Pre (to esperando uma versão nova) ou um Samsung Jet melhorado. Vi um e é excelente.

Mas é isso.

Apple vai se achando a cocada que logo toma uma rabada.

E esse Jobs tá demorando pra morrer. Sem mais.

Grato rs

AracnotroN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-03-10, 23:14 #56
Ae, a apple vai ter que inovar muito nesse iphone g4.. O android já vem tomando um espaço bom e o windows 7 pra celular vai fazer um belo estrago tb, com muita coisa nova na interface..

Como que eles conseguiriam revolucionar o mercado de telefone celular novamente? Há sugestões de que colocarão um processador dualcore no aparelho, mas não acho isso uma inovação.. A menos que seja vendido a preço de banana..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-03-10, 00:48 #57
Único produto da Apple que me seduziu e eu comprei foi o Ipod Nano. É fininho e ótimo pra usar durante uma corrida. E foi comprado nos EUA.

Todo o resto, incluindo todas as gerações do Ipod depois dele (video e touch), Iphone, notebooks e etc eu nunca pensei em comprar. Acho que dá pra viver sem a Apple no Brasil.

StorM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.