Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
Default [2023] Oppenheimer

10-05-23, 01:29 #1

E daqui dois anos, a continuação:






Closennheimer


Perdão





Darth Maul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-05-23, 15:52 #2
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Closennheimer


Perdão

Sua piada parece mais interessante do que esse filme!

vegetous is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-05-23, 16:09 #3
Nao consigo me empolgar com nenhum trailer desse filme

XUXU is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

11-05-23, 16:12 #4
parece ser para quem curte historia da segunda guerra, tipo o filme do Alan Turing

David is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-05-23, 16:16 #5
Verei no conforto do meu lar.

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
11-05-23, 21:48 #6
Francamente o Tenet abalou um pouco minha fé no Cristopher Nolan. Parece que ele vai se tornando meio dependente de gimmicks, daí pra ele se tornar um M. Night Shyamalan não é difícil. Por isso acho bom ver ele fazendo um filme mais pé no chão, simplesmente uma história bem contada, ao invés de "este filme é contado ao contrário" ou "precisamos ir mais fundo" etc.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
12-05-23, 09:20 #7
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Francamente o Tenet abalou um pouco minha fé no Cristopher Nolan. Parece que ele vai se tornando meio dependente de gimmicks, daí pra ele se tornar um M. Night Shyamalan não é difícil. Por isso acho bom ver ele fazendo um filme mais pé no chão, simplesmente uma história bem contada, ao invés de "este filme é contado ao contrário" ou "precisamos ir mais fundo" etc.
absolutamente isso aqui sem tirar nem por

zorba is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-07-23, 15:22 #8

3hs de filme?

acho q vou ver em casa

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-07-23, 15:25 #9
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
https://www.youtube.com/watch?v=HBhfy8UR_p8

3hs de filme?

acho q vou ver em casa
Ih cara, to contigo nessa.

Atualmente pra eu ver filme de 3h tem que valer MUITO a pena. Nem lembro quando foi a ultima vez que vi filmes assim no cinema.

Nem John Wick 4 eu fui ver por causa disso. E não me arrependi de ter visto em casa.

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-07-23, 15:55 #10
sinceramente eu nao me basearia no review desse cara, é longe um dos piores e mais comprados.

Gosto é igual cu , mas esse é um cara que claramente se baseia nos "presentes" das produtoras pra fazer um review bom ou nao, tem alguns exemplos no canal dele.

E porra, 3hs sao 3 episodios de qualquer serie pica hoje em dia. Eu tava me sentindo velho mas depois de ler voces declinarem um PUTA filme porque ele é um pouco mais longo me fez sentir melhor.

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-07-23, 18:26 #11
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
E porra, 3hs sao 3 episodios de qualquer serie pica hoje em dia. Eu tava me sentindo velho mas depois de ler voces declinarem um PUTA filme porque ele é um pouco mais longo me fez sentir melhor.
Acontece que nos 3 episódios da série pica eu posso parar quando eu quiser, posso buscar bebida, pipoca, posso ir ao banheiro se der vontade, se encher o saco eu posso pausar ou até mesmo adiar pro dia seguinte.

E você não sabe se é um PUTA filme.

Lembrando que os 2 últimos do Nolan foram umas grandes bosta.

Dunkirk achei absolutamente sem sal e Tenet tive que me obrigar pra ver até o final, filme chato pra caceta. Ainda bem que não fui ver no cinema nenhum desses.

To torcendo pra esse aí não ser outra merda.


A real é que em 99% das vezes os filmes que alcançam 3h tem um monte de encheção de linguiça, vide John Wick 4.

Ou o filme tem uma história muito cabulosa que precisa de todo esse tempo (por exemplo, LOTR, The Godfather etc etc etc) ou é 10-20% do tempo total de filme com pura perda de tempo. Mas isso é só a minha opinião.


Last edited by Baron; 20-07-23 at 18:34..
Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-07-23, 19:28 #12
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Gosto é igual cu , mas esse é um cara que claramente se baseia nos "presentes" das produtoras pra fazer um review bom ou nao, tem alguns exemplos no canal dele.
WTF are you talking about?

O Jeremy classificou o filme como "awesometacular", que é a maior classificação que ele dá pra um filme!

Quem está reclamando do filme ser muito extenso sou eu! Três horas no cinema assistindo um (ótimo) blockbuster de ação é uma coisa, três horas assistindo um (ótimo) drama é outra. E lembrando que o ápice do filme (a bomba) acontece por volta da marca de 2h, depois disso é puro drama da vida do Oppenheimer pós bomba.

PS1.: Eu não duvido que esse filme vai ser ótimo e que vai disputar e provavelmente ganhar uma porrada de Oscars
PS2.: Uma série de TV pode adotar um ritmo muito mais lento, exatamente porque o expectador não é obrigado a assistir tudo de uma vez


Last edited by vegetous; 20-07-23 at 19:39..
vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-07-23, 19:42 #13
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Lembrando que os 2 últimos do Nolan foram umas grandes bosta.

Dunkirk achei absolutamente sem sal e Tenet tive que me obrigar pra ver até o final, filme chato pra caceta. Ainda bem que não fui ver no cinema nenhum desses.
Dunkirk é um filme sem personagem principal pra gente acompanhar.

Tenet é tipo Primer, o filme é maravilhoso, você só tem que assistir 20 vezes e tomar notas pra entender! :/

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-07-23, 20:49 #14
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Tenet é tipo Primer, o filme é maravilhoso, você só tem que assistir 20 vezes e tomar notas pra entender! :/
Aí que tá! Primer eu acho um filmaço: tem 77 minutos.

Daria pra fazer um filme de 5 horas se o cara quisesse. Mas pra quê? Os 77 minutos são perfeitos para aquele filme.

Aí vai no Tenet, aquele filme chato: tem 150 minutos, o dobro. Pura perda de tempo. Muitas vezes o Nolan acerta, mas nas últimas ele errou feio (para o meu gosto)


Last edited by Baron; 20-07-23 at 20:54..
Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-07-23, 23:03 #15
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Ih cara, to contigo nessa.

Atualmente pra eu ver filme de 3h tem que valer MUITO a pena. Nem lembro quando foi a ultima vez que vi filmes assim no cinema.

Nem John Wick 4 eu fui ver por causa disso. E não me arrependi de ter visto em casa.
E tem gente marcando ida ao cinema pra sessão 'Barbenheimer'

Ver os 2 em sequencia pqp



Ambos parecem legais por motivos diferentes mas não, obrigado

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-07-23, 01:41 #16
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
E tem gente marcando ida ao cinema pra sessão 'Barbenheimer'

Ver os 2 em sequencia pqp



Ambos parecem legais por motivos diferentes mas não, obrigado

Barbie é tão woke, que até o Jeremy que quase nunca fala de política nos reviews dele, teve que falar que o filme era woke!


PS.: tem um vídeo de algumas semanas atrás do Paul Joseph Watson, em que ele fala que a produção do filme da Barbie, estava tentando esconder de todas as maneiras, que o filme deles era woke. por medo de bombar nas bilheterias.

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-07-23, 03:09 #17
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
E tem gente marcando ida ao cinema pra sessão 'Barbenheimer'

Ver os 2 em sequencia pqp



Ambos parecem legais por motivos diferentes mas não, obrigado
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Barbie é tão woke, que até o Jeremy que quase nunca fala de política nos reviews dele, teve que falar que o filme era woke!
Rapaaaaaz, não me fala um negócio desses...

Minha mulher quer ver Barbie no cinema. 2h de pérolas woke?

Eu vou acabar indo nessa porcaria e ainda não vou poder reclamar, visto que ela vai comigo em show de Sepultura, Kreator e o escambau e não reclama.

Até no péssimo show da Jinjer eu levei ela e ela não reclamou (só depois do show que eu falei "mas que showzinho mequetrefe hein". Ela respondeu "Éééééé, os outros foram melhores") uaeehauaehua. To fudido...

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-07-23, 12:12 #18
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Rapaaaaaz, não me fala um negócio desses...

Minha mulher quer ver Barbie no cinema. 2h de pérolas woke?

Eu vou acabar indo nessa porcaria e ainda não vou poder reclamar, visto que ela vai comigo em show de Sepultura, Kreator e o escambau e não reclama.

Até no péssimo show da Jinjer eu levei ela e ela não reclamou (só depois do show que eu falei "mas que showzinho mequetrefe hein". Ela respondeu "Éééééé, os outros foram melhores") uaeehauaehua. To fudido...
A dica é pra assistir o filme chapado!

PS.: fui tentar descobrir se maconha era legalizada no Texas, mas desisti! toma uns goró que é mais fácil!

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-07-23, 13:46 #19
É ilegal. Vende coisas com extrato de CBD, inclusive eu tenho uma pomada pra dor maravilhosa de CBD, mas fumar o bagulho é ilegal.

E ainda que fosse legal eu não gosto.

Cachaça eu gosto e pode ser uma alternativa viável.

Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-07-23, 11:42 #20
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Rapaaaaaz, não me fala um negócio desses...

Minha mulher quer ver Barbie no cinema. 2h de pérolas woke?
Pelo menos no caso da Barbie, não havia a menor chance de ser outra coisa e Barbie sempre foi +- adjacente a isso.
Mas o filme parece bacana de qq jeito, claramente não somos o público-alvo e to OK com isso
(Margot Robbie alivia mto a rejeição tb)

Não é tipo pegar uma história que existe a décadas e cagar em cima pra transformar em alegoria política.


Last edited by Sephiroth; 22-07-23 at 11:47..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
22-07-23, 20:03 #21
nos trailers da barbie parece um filme normal, mas ja recebi varias cenas de dialogos no twitter que ja desanimou total

Vou esperar pra baixar pra ver com a mina

Yakov is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

23-07-23, 19:01 #22
Minha mina ja viu. Entao posso esperar streaming. Mas Oppenheimer no IMAX parece "mandatorio". Pelo menos Dune valeu muito.

David is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

24-07-23, 08:18 #23
Um ótimo filme, mas pouco ousado.

Faltou se aprofundar mais em alguns pontos espirituais interessantes: exemplo de como o Bahgavad Gita e outros livros Vedicos influenciaram tanto o universo certo e criacionista de Einstein quanto o incerto de Bohr. Ou como uma literatura de 10 mil anos explicava certas questões que a física moderna descobria apenas naquele momento?

Faltou tratar mais da questão de Deus, da existência, do conflito moral que nasceu dessas pesquisas. O filme se apegou bem na questão material e política da era do "caça às bruxas¨ e da corrida armamentista - certamente para fazer um paralelo com aquilo que ocorre hoje.

Tem sua importância...mas acho que o Nolan não explorou a grande decepção do Oppenheimer e dos físicos da época.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-07-23, 14:20 #24
parem com esse monte de frescura técnica de som.

o jeito certo de ver o filme é de cueca, no meu sofá, pausando pra mijar a hora que eu quiser e sem nenhum idiota comentando o filme na fileira de cima

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-07-23, 15:46 #26
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Acontece que nos 3 episódios da série pica eu posso parar quando eu quiser, posso buscar bebida, pipoca, posso ir ao banheiro se der vontade, se encher o saco eu posso pausar ou até mesmo adiar pro dia seguinte.

E você não sabe se é um PUTA filme.

Lembrando que os 2 últimos do Nolan foram umas grandes bosta.

Dunkirk achei absolutamente sem sal e Tenet tive que me obrigar pra ver até o final, filme chato pra caceta. Ainda bem que não fui ver no cinema nenhum desses.

To torcendo pra esse aí não ser outra merda.


A real é que em 99% das vezes os filmes que alcançam 3h tem um monte de encheção de linguiça, vide John Wick 4.

Ou o filme tem uma história muito cabulosa que precisa de todo esse tempo (por exemplo, LOTR, The Godfather etc etc etc) ou é 10-20% do tempo total de filme com pura perda de tempo. Mas isso é só a minha opinião.
Justo.

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-11-23, 06:00 #27
tem 4k no tio luis

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-11-23, 15:41 #28
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
tem 4k no tio luis
Velho nego é doente! Tem versão de 82GB pra baixar!

Eu baixei a versão 10x menor e tenho certeza que é perfeita!

Quando o filme é algo que eu sei que vou ver umas trucentas vezes, eu me dou ao trabalho de pegar a versão de até uns 16GB.

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-11-23, 15:54 #29
UAHuahuaUHA sim.

Eu peguei a menor versão 4k que tinha no tio luis e tava excelente.

Essas de 80gb são remux, ou seja, extraídas diretamente do Blu-Ray sem nenhum tipo de compactação de áudio ou vídeo.

Um bom filme 4k HDR vai ter entre 16-30gb.

Se for WEB-DL, que a qualidade é pior porque é baixado diretamente de streaming, pode ficar um pouco abaixo disso. Quando há disponibilidade eu não baixo WEB-DL, mas tem filme hoje em dia que só sai em streaming Aí não tem jeito.




Sobre o filme: vi ontem e gostei.

Dificilmente verei novamente nos próximos anos, mas valeu a pena ter assistido.

O diretor tem que ser muito foda pra pegar uma história chata dessas, com um monte de cientista falando sobre física na década de 40 e fazer um filme bom de 3h.

Tá de parabéns.


Last edited by Baron; 14-11-23 at 16:05..
Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-11-23, 16:25 #30
Ah, nesse caso não achei encheção de linguiça as 3h porque tem bastante história pra contar, em várias timelines diferentes.

Não é o melhor filme do Nolan, mas é um bom filme.

Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-11-23, 21:33 #31
Vi esses dias o filme
é um bom filme , e é um filme chato
Uma coisa não exclui a outra.

Fiquei feliz de ter visto em casa pq um filme chato de 3h é bem mais facil de digerir em casa.

Só recomendo pra quem , como eu, curte o tema e curte fotografia boa e poucos efeitos especiais nos filmes.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.