Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Mostrar resultado da votação: Merece????
SIM, merece. 15 60.00%
NÃO, só iria estragar a série. 10 40.00%
Voters: 25. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Biel
Trooper
 

Default Star Wars, merece???

24-02-07, 10:05 #1
Então, gostaria de saber de vocês se acham que merece ou não uma refilmagem dos antigos (4, 5 e 6).

Como eu, acho que todos que gostam de Star Wars, depois de ver a nova trilogia ficaram loucos pra ver como seria uma refilmagem, mas também depois de pensar um pouco e ver que talvez uma refilmagem nos tempos de hoje faça perder a magia dos primeiros filmes....

Então...
"Que a força esteja com vocês....."





Biel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-02-07, 10:33 #2
Perderia a magia...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

24-02-07, 10:46 #3
acho q merece, dificil george lucas fazer cagada... confio nele..

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-02-07, 11:27 #4
Olha, poderia até sair cagada, mas como EU não ia gastar nada, então...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
24-02-07, 11:33 #5
Merecendo ou não, de certa maneira é algo que já está acontecendo. O Jorjão (é íntimo meu, eu chamo ele assim) já adicionou cenas em 1997, já adicionou em 2004 mais cenas, já está adicionando novas para o lançamento da box hi-def, e pode ter certeza que quando forem lançar a versão 3D daqui uns 3 anos mais coisas ainda serão adicionadas

Eu já vi uma dessas alterações para a próxima box, ele substituiu algumas coisas do Episódio 1 que não ficaram tão boas, tipo o Yoda versão boneco (foi substituído por um Yoda CG igual ao do Episódio 3)

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
24-02-07, 12:00 #6
Correção na mensagem acima (já sumiu o botão de edit): as alterações que eu vi foram do Episódio 1... não sei quais serão as alterações nos demais episódios

De qualquer forma esqueci de dar minha opinião. Vi todos os filmes originais (4, 5 e 6) na época em que foram lançados no cinema no Brasil, tenho um carinho enorme por esses filmes. Mas eu aprovo a maior parte das alterações que ele fez, acho que sendo ele o cara que inventou a história toda, ele tem direito de fazer o que ele quer.

Refilmar mesmo ele não vai, isso é fato, mas eu assistiria na boa. Não poderia substituir os originais, mas eu assistiria na boa.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-02-07, 12:13 #7
faltou a opção Não, só iria piorar mais ainda essa série terrível!
(nem todo mundo gosta )

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-02-07, 12:21 #8
E pela lógica quem não gosta não entra.
11anosrlz

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

24-02-07, 13:22 #9
que pensamento unilateral, luciano

relax' is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-02-07, 18:56 #10
Perguntaram para George Lucas como seria uma cerimônia de 'jedi-ficação' de um padawan, pra botar na série animada.
George Lucas respondeu: 'E eu vou saber? Eu nunca vi uma'

Zedd is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-02-07, 20:28 #11
Putz, eu acho que merecia refilmagem....
Claro que agora não vai ter, mas daqui a alguns anos, concerteza alguém vai fazer....

Se o George Lucas mesmo fosse o diretor eu assistiria na boa pq ele mais do que ninguém tem interesse que a série perca credibilidade.

Imagina a luta do Luke VS Darth Vader refilmada??? Com coreografia, atores fodas, CG, efeitos especiais e o caralho a 4??? seria demais não???

Biel is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

24-02-07, 21:57 #12
com certeza, mesmo que fique ruim nao vai tira o brilho das outras

só pode acrescentar

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

25-02-07, 21:34 #13
Não, não precisa, já bom assim!

Star Wars merece coisas novas e não remakes, aliás essa história de remake já encheu o saco.

gaijin is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

08-03-07, 20:04 #14
Quote:
Postado por gaijin
Não, não precisa, já bom assim!

Star Wars merece coisas novas e não remakes, aliás essa história de remake já encheu o saco.
apoiado
prefiro coisa nova do que rmk
mas um rmk seria rlz...

GoldenEye is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-03-07, 21:29 #15
Quote:
Postado por Darth Maul
Correção na mensagem acima (já sumiu o botão de edit): as alterações que eu vi foram do Episódio 1... não sei quais serão as alterações nos demais episódios

De qualquer forma esqueci de dar minha opinião. Vi todos os filmes originais (4, 5 e 6) na época em que foram lançados no cinema no Brasil, tenho um carinho enorme por esses filmes. Mas eu aprovo a maior parte das alterações que ele fez, acho que sendo ele o cara que inventou a história toda, ele tem direito de fazer o que ele quer.

Refilmar mesmo ele não vai, isso é fato, mas eu assistiria na boa. Não poderia substituir os originais, mas eu assistiria na boa.
(1)
perfeito... acho que a única alteração que o Lucas fez nos primeiros filmes foi adicionar o An no final do ep. VI (corrijam-me se eu estiver errado plz)

eu como fã da série não gostaria de ver remakes dos filmes antigos, de maneira alguma, e tenho plena convicção que o Lucas não gostaria de fazê-los. Maaaas eu gostaria de ver os últimos três capítulos da série, poderia até ser em livro, mas eu morro de curiosidade para saber como são. (ou isso é hoax? hehe acho que não)

só um adendo: o único remake que eu gostaria que existisse seria do FFVII, que foi cancelado, simultaneamente ao lançamento do Advent Children :/
pô, melhor Final Fantasy (lá vem gente dizendo que foi o IV, ou VI americano hehe)!


Last edited by punisher; 08-03-07 at 21:34..
punisher is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-03-07, 21:50 #16
Quote:
Postado por punisher
acho que a única alteração que o Lucas fez nos primeiros filmes foi adicionar o An no final do ep. VI (corrijam-me se eu estiver errado plz)
Teve algumas alterações nos primeiros filmes, a grande maioria dela só os fãs enxergam, pra galera em geral passam desapercebidas. O público "de fora" (os não-fãs) em geral não gosta. A maior parte dos fãs (fórums/listas especializadas/etc.) em geral gosta das alterações.

Claro que tem unanimidades aqui e ali, umas todo mundo gosta, outras todo mundo odeia, não tem como agradar a todos

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-03-07, 22:15 #17
Com relação aos episódios 7, 8 e 9, não é hoax ehaie

Ele planejava 9 filmes em algum ponto da década de 70, até deu entrevista falando isso. Aí ele filmou o episódio 4, quase teve um ataque cardíaco, viu que era loucura pensar em 9 filmes (especialmente na época; hoje em dia nem seria), e mudou de idéia, empacotou o restante nos episódios 5 e 6 e ficou por isso mesmo. Por exemplo, o resgate do Han Solo do palácio do Jabba no Episódio 6 era pra ser um filme só, enquanto o restante de "Retorno" seria outro filme, e assim por diante.

Há uns 10 ou 12 anos, teve uma editora que lançou a trilogia do Thrawn (Herdeiros do Império, etc.) alardeando que eram os episódios 7, 8 e 9... isso aumentou a confusão (e as vendas ).

Mas a história acaba no final do Ep 6 mesmo.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

08-03-07, 23:04 #18
eu assisti o 4, 5 e 6 ha pouco tempo (nesse ano.. mes passado uhauhaH)
eu peguei a versao original e a versao q tao vendendo ae em box (eu nao achava legenda certa pra original nem fodendo)
como eu me matava pra ver onde a legenda desincronizava eu acabei decorando o primeiro lugar onde colocaram a primeira alteracao no ep 4

original: uma cena metade ceu metade areia plana, com 1 stormstrooper olhando pros lados
h4x0r3d: um grupo de uns 5 storm troopers sendo q um ou dois deles estavam montados nakeles bixos gigantes em CG

jah nos outros eu nao sei pq eu soh assisti a versao remastered com legendas
mas porra, a qualidade eh impressionante.. td bem q eu assisti a remastered, mas foram soh algumas inclusoes de cenas, nao foi remake.. e mesmo assim nao tem NENHUM motivo pra remake (a nao ser usar lasers menos 80's e mais lightsaber fighting uhauhAhua)

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-03-07, 23:05 #19
Quote:
Postado por Darth Maul
Teve algumas alterações nos primeiros filmes, a grande maioria dela só os fãs enxergam, pra galera em geral passam desapercebidas. O público "de fora" (os não-fãs) em geral não gosta. A maior parte dos fãs (fórums/listas especializadas/etc.) em geral gosta das alterações.

Claro que tem unanimidades aqui e ali, umas todo mundo gosta, outras todo mundo odeia, não tem como agradar a todos
HAN SOLO ATIROU PRIMEIRO.
PORRA.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-03-07, 00:25 #20
Acho que até poderia refilmar sim.
As lutas da primeira trilogia não passam nem perto das da trilogia mais recente.
Obviamente isso não é uma crítica, visto que a primeira trilogia de star wars simplesmente revolucionou os filmes de ação. É só um comentário.

O Luke e a Princesa Leia (nem a pau sei o nome dos atores) são facilmente substituíveis. Já o Harrison Ford é um pouco mais difícil, porque ele é de longe o mais carismático da primeira trilogia (na verdade... das duas eheh). Mas também nada impossível.

Agora, o que eu acho que faz falta (mesmo na nova trilogia) é uma maior dinamicidade nos efeitos com a câmera na hora dos combates. É sempre aquela luta com visão lateral, simples. A melhor luta de todas as trilogias, na minha opinião, é aquela com o Darth MAul no final do episódio 1. (sim eu me regozijo ao ver heróis morrendo bravamente) e mesmo aquela luta poderia ser melhorada muito com efeitos mais dinâmicos de câmera.

Claro, não tô dizendo que deveriam exagerar, como por exemplo em filmes do tipo matrix, porque daí, na minha opinião, acaba ficando até ridículo. Mas poderia haver um meio termo.

Baron is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-03-07, 02:34 #21
Quote:
Postado por ZeroCarontE
eu assisti o 4, 5 e 6 ha pouco tempo (nesse ano.. mes passado uhauhaH)
eu peguei a versao original e a versao q tao vendendo ae em box (eu nao achava legenda certa pra original nem fodendo)
como eu me matava pra ver onde a legenda desincronizava eu acabei decorando o primeiro lugar onde colocaram a primeira alteracao no ep 4

original: uma cena metade ceu metade areia plana, com 1 stormstrooper olhando pros lados
h4x0r3d: um grupo de uns 5 storm troopers sendo q um ou dois deles estavam montados nakeles bixos gigantes em CG

jah nos outros eu nao sei pq eu soh assisti a versao remastered com legendas
mas porra, a qualidade eh impressionante.. td bem q eu assisti a remastered, mas foram soh algumas inclusoes de cenas, nao foi remake.. e mesmo assim nao tem NENHUM motivo pra remake (a nao ser usar lasers menos 80's e mais lightsaber fighting uhauhAhua)
Caralho é verdade, to lembrando aqui agora umas cenas do IV e do V que tem uns CG's e talz, lembro que quando eu assisti o dvd remasterizado do box percebi essas mudanças

punisher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
09-03-07, 09:41 #22
Merecer merece.. Mas de deve ser feito?
N U N C A .

colher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.