Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
Default Diário de um Flamenguista

06-05-10, 09:40 #1
Senhores, apenas uma coisa a dizer, a torcida do mengão aqui em SP se fudeu.

Ontem tentei entrar no Pacaembu (FAIL), apenas torcida do Rio conseguiu entrar, corri para o metro São Judas, onde tem um boteco ponto de encontro da Fla-Sampa, FAIL, capacidade do bar estourada(350 flamenguistas), convoquei uns doidos que estavam lá na porta para caçar um boteco qualquer, indo em sentindo a Avenida Jabaquara um segurança de um bar nos convida para entrar e assistir o jogo lá, quando entramos um puta pagodão que não dava pra ouvir a TV mais uns marginais lá dentro, saimos fora e andamos mais um pouco quando achamos um cuspidor em frente ao Shopping Santa Cruz ( esquina da Jabaquara com a Lofgreen), ficamos por ali.

Primeiro tempo sofrido, só dava curinxia na rua, a cada copo de cerveja um cuidado maior para não arrumar confusão com os marginais que sempre passavam na porta do bar, o primeiro Gol me quebrou não nego que o risco de ser eliminado me deu uma enorme vontade de defecar, porém tranquei o cu e fiquei ali até o final do primeiro tempo.

Sabendo que o meu mengão é o tipico brasileiro que deixa para transmitir o seu IR na última hora, esperei o inicio do segundo tempo, não foi preciso esperar muito para soltar o grito de Gol e correr para o abraço, porém a tensão ainda ficava no ar, afinal agora ou era 8 ou 80.

O Apito tocou, corremos pro abraço e claro, não pude deixar de comemorar muito, tinha um velhinho fanfarrão que vibrava a cada hora que o corinthians tocava a bola, cornetei tanto o senhor que tinha idade para ser meu pai que ele acabou se retirando ao final do jogo, o video ficou engraçado ( posto hoje no fim da noite ).

E para fechar com chave de ouro, só vindo no metro/ônibus que estava coberto de pessoas de preto e branco, e eu com o meu manto guardado na mochila gravando o mimimi dos curinxia

Flamengo, eu te amo meu querido!!!





hardz is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
06-05-10, 09:45 #2
Ah lah nego tava de spy!
Da próxima vez pode ir ca camisa do mengão de boa... só chamar o Lev pois vc tá ligado que tem uma sociedade aí da JOVEM FLAS com a INDEPENDENTES, é tipo uma união SINISHTRA que incomoda mta gente aí ouvi falar! Ele te escolta lá no Paysandu, de buenas! EHASUEHAUEUASH

tdf is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
06-05-10, 09:47 #3
HIEOUHOUIEAHUIEAHIEU mas esse tdf é um filho da puta mesmo AHIEuHeiuHEOiuHEIOUAHEiAUOEIOAHUIEOhAEHAUIOGHUIAHIUEHAUIehAUIE

whiplash is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
06-05-10, 09:50 #4
spy na base!!!

hardz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-05-10, 10:00 #5
isso ai tdf... falo certinho

tah aprendendo

soh falta ganha a libertadores agora.

Mf Will is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
06-05-10, 10:10 #6
Como assim só falta eu ganhar a Libertadores? Quem ganha é o time não a torcida... pq se dependesse disso vcs tavam na merda heauhuahuah
BAMBIS MOCINHAS! VÃO FAZER UNIÃO SINISTRA LÁ VAI SEUS PEDERASTAS

tdf is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-05-10, 10:18 #7
ahamm

se dependesse do maior publico jah registrado em final de libertadores... o titulo eh do sao paulo!!


nao defeca sobre libertadores nao

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

06-05-10, 12:20 #8
To rindo muito do tdf, paguei um pal pro cara.
O ÚNICO dos corinthianos que ainda tem a caruda de vir aqui e tirar sarro da situação com bom humor e com coerência.

Saber perder também faz parte do jogo.
E as piadas estão ótimas, inclusive acho que vc deveria convocar algum outro corinthiano tipo o xiliKenny ou o Drehg pra fazer uma união sinistra e incomodar muita gente.

Um abraço meu querido!

Biel is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
corinthians
 

06-05-10, 12:26 #9
tdf, nao perca seu tempo
sao paulo tem a maior torcida online do brasil
a divisao online da gloriosa independente acaba com qqer um

gg

TigerWood is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: marumba
06-05-10, 13:50 #10
LET THE MIMIMI BEGIN!!!

Marumba is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.