Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
gremio
 

Default [Flame off] Cruzeiro 2010!!

30-01-10, 01:38 #1
Quote:
Postado por globo
aceita oferta do Porto

Dirigente do Cruzeiro explica que impasse entre Gladiador e clube português é a única pendência. Acerto com Roger é confirmado


Marcelo Machado Belo Horizonte


Em reunião com a diretoria do Cruzeiro, Kléber pediu tempo para decidir se aceita proposta

A coletiva do atacante Kléber estava marcada para as 16h desta sexta-feira na Toca da Raposa 2, mas quem apareceu na sala de imprensa, com cinco horas de atraso, foi o diretor de futebol do Cruzeiro Eduardo Maluf, acompanhado do diretor de comunicação Guilherme Mendes.

- Em primeiro lugar, quero explicar ausência do Kléber. Ele já não está aqui na Toca, já deixou o clube há uma hora. Ele vai se reunir com a família e conversar sobre a proposta para tomar uma decisão – explicou Guilherme Mendes.

Ao tomar a palavra, Eduardo Maluf pediu desculpas à imprensa pelo atraso e explicou que ainda não dá a negociação como concluída justamente pelo fato de Kléber ainda não ter fechado com o Porto.

- O Cruzeiro se acertou com o Porto e também deixou o negócio encaminhado com o Ernesto Farias, mas ainda falta o exame médico e o acerto do Kléber com o Porto – declarou o diretor de futebol do Cruzeiro.

Questionado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM se o impasse entre Kléber e Porto seria de ordem financeira, o dirigente preferiu não comentar.

- Estou aqui para falar pelo Cruzeiro, não pelo Kléber... Mas acho que a postura dele foi acertada, já que ainda existem algumas pendências – limitou-se a dizer o dirigente.


A janela de transferência de jogadores para os principais mercados europeus termina nesta segunda-feira, mas Eduardo Maluf também não quis considerar a possibilidade de a negociação “melar”:

- Olha, não gosto de usar esse termo. Por Cruzeiro e Porto, tudo acertado. Como a janela (de transferência para o mercado europeu) fecha na segunda-feira, tem de ser uma decisão rápida (do Kléber) – observou.

O dirigente não quis detalhar a negociação. O Porto noticia em seu site oficial que vai pagar 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 14,3 milhões) por Kléber e ainda ceder ao Cruzeiro 75% dos direitos sobre o atacante argentino Ernesto Farias, de 29 anos.

- Prefiro colocar valores e condições quando concluir – justificou-se Maluf.

O diretor de futebol aproveitou a ocasião para confirmar a contratação do meia Roger, do Al-Sailiya, do Qatar, já anunciada pelo vice-presidente de futebol Gustavo Perrella, via Twitter. Maluf espera que Roger se apresente ainda em fevereiro.

- O Roger é um jogador cem por cento acertado com o Cruzeiro, inclusive por documentos. A temporada (no Qatar) tem término no final de abril, mas vamos tentar trazê-lo dois meses antes. São dois anos de contrato, ele acertou todas as bases com o Cruzeiro – detalhou Maluf.

Além de Roger, o clube da Toca pretende fechar com um meia-atacante também:
- Estamos atentos ainda e vamos buscar essa contratação – afirmou, negando-se a comentar se este reforço seria o meia-atacante Ewerton, ex-Corinthians, atualmente no Zaragoza.

fonte: http://globoesporte.globo.com/Esport...+DO+PORTO.html
eai vai ou nao vai? abri o topico pq queria o kleber na copa, joga mto.

e seria legal se cada torcedor seja ele independente ou nao hehehe abrir topico do clube aqui e ir postando noticias.

bom o topico nao é meu pq se fosse nao teria tag, entao to transferindo automaticamente todos os direitos de moderacao do topico ao hades, cronical ou qualquer cruzeirense que queira e se manifeste.

titulo com exclamaçao mais rox, pois trata-se de uma afirmação.





dos Pampas is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

30-01-10, 08:34 #2
To achando a maior cagada que o Cruzeiro ta fazendo.

Cruzeiro ano passado vendeu o Ramires, Wagner e Gerson Magrão.

Depois só gastou p/ contratar o Guerron. Os outros que chegaram (caçapa e gilberto) vieram sem investimento.

O Kleber foi responsavel direto pela campanha do ano passado na Libertadores. Não precisava dessa pressa p/ vender. No meio do ano certeza que ele irá valer bem mais que 5,5 milhões de euros + Farias.

Cruzeiro ultimamente ta tomando ferro em negociações.. vendeu o Ramires antes da convocação por 7. Depois da convocação o cara ja vale o dobro e a Inter de milão ta querendo o cara. Se for negociado vai ser por mais de 14, quase certeza.

Pra quem vendia Fabio Junior por 18, geovani por 14 e evanilson por 7 milhoes de dolares, ou seja, jogadores que hoje em dia você não houve falar e nunca foram relevantes em lugar nenhum, o Cruzeiro ta devendo e muito nessas negociações de gente realmente que faz a difrerença como Ramires e Kleber..

Agora imagina a torcida do Cruzeiro.. apesar da briga com o Kleber ano passado, aposto que eles devem estar muito putos com o Presidende. Kleber pode não ser flor que se cheire, mas o cara tem vaga em todos os times do Brasil. O cara tem personalidade dentro de campo e isso faz o time jogar mais do que pode.

ETziro is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-01-10, 09:13 #3
Eu vi a notícia ontem e até pensei em postar aqui mas depois esqueci....

Pra quem não sabe ainda, o Cruzeiro desde a administração do Zeze anterior foi um time extremamente mercenário ( por necessidade ) e querendo ou não, a maioria dos Cruzeirenses sabem que aqui nada é inegociável, se tiver dinheiro vai embora mesmo....

Não é fácil pagar salário em dia, manter a estrutura que o time tem e além de tudo fechar o caixa legal no final do ano se não tiver esse tipo de coisa, pelo menos no Brasil é bem difícil. O Kleber vai fazer falta, se for, porque faria em qualquer lugar.... Eu gosto pra caramba dele, mesmo com tudo que rolou eu acho errado o que tentaram e tentam fazer ainda com ele, porque ele veste a camisa mesmo e independente do que fez, continua sendo jogador nosso e com a mesma raça de sempre.... É um cara sensacional também fora dos gramados e posso falar sem dúvida alguma, se o Cruzeiro hoje disputada esse jogo com o Potossi, é por causa dele TAMBÉM e coloca um TAMBÉM novamente !

To torcendo para que não vá embora !

Pena is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

30-01-10, 18:59 #4
Isso para mim Pena, é puro comodismo.

Desde de 2003 o Cruzeiro não figura mais entre os finalistas de algo. (Exceto Libertadores ano passado justamente pelo Kleber que em vários jogos chamou a responsa).

Desde 2003 nota-se o seu Presidente falando essa desculpinha de fechar caixa, mas na real, o Cruzeiro tem cota de TV, patrocinio da camisa que todo ano anunciam que é o maior da historia em Minas, renda de jogos e ultimamente sócios torcedores, que querendo ou não, chega a 12 milhoes por ano (pouco? mas pra quem não tinha essa renda fixa? é muito.) Depois ainda vendem vários caras do time, tipo Wagner, Ramires, Gerson Magrão, fora os outros jogadores médios tipo Julio Cesar que entram em negociações, Maicon (zagueiro de base), Nenê (artilheiro em portugal) e etc.. somando esse bocado ainda falta grana? Peraí meu, não tem nenhum time do Brasil que vende igual o Cruzeiro. Não tem. A somatória de venda do Cruzeiro supera qualquer venda do Brasil. E ainda sempre falta dinheiro? Eu to cheirando um EURICO 2 a missão. Faz tempo que vários jornalistas polêmicos falam sobre a administração podre do Cruzeiro e sempre eles perdem o emprego. Talvez por falta de provas? Sim, é dificil prova algo que é bem feito. Mas lanço aqui o desafio para os Cruzeirenses que ficam aqui no Forum arrotando que o time é isso e aquilo.. Pega os bens dos irmãos Perrelas antes de entrarem p/ o Cruzeiro e olhem atualmente. Até casa na Suiça tem se você não sabe. Não sabia que frigorifico dava tanto lucro desse jeito a ponto dos irmãos estarem bilhonários.

Mas voltando ao assunto inicial, a torcida me parece muito omissa, porque nos anos 90, o time sempre chegava nas finais de supercopa, mercosul, brasileiro, libertadores, copa do brasil. Sempre figurava entre os top 3. Hoje em dia, fica dependendo de outros times perderem para chegar em algum lugar. Isso desde 2003.

Não to comparando com o Botafogo.. nem nada, não venham com a comparação, pq não existe. Somente digo que o Cruzeiro ta cada dia se apequenando. Fica arrotando pra todo lado que tem administração igual o São Paulo, que paga em dia, etc, mas na real não consegue disputar nenhum jogador com nenhum outro time, e isso não é por causa de falta de dinheiro não, é porque não quer pagar, não faz leilão e por isso deixa de ter jogadores bons no time, igual o Cleber Santana.

Daqui o Presidente manda aquela: " A maior contratação É A PERMANENCIA DO ELENCO ".

A maior torcida do Eixo, cai igual um patinho e acredita e ainda aceita quando o cara negocia o único diferente do elenco.

Essa é apenas uma crítica que todo mundo de fora ta vendo. Uma torcida omissa que aceita tudo que o Presidente faz, igual o Eurico fez com o Vasco por anos e anos.

Até eleição ta igual o Vasco, DEMOROU, mas DEMOROU pra ter uma chapa realmente concorrente/opositora. Coisa que no Cruzeiro não existe.

ETziro is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

30-01-10, 19:20 #5
Eu discordo de você ETziro.

O Cruzeiro tem uma baita estrutura, tem uma boa gestão, tá constantemente indo bem nos campeonatos... e sempre vende bem os jogadores, costuma fazer bons negócios...

Acho que junto das diretorias de São Paulo, Inter, Grêmio, e do Atlético-PR (conheço alguns empresários parceiros da diretoria e eles fazem um planejamento financeiro e operacional muuuuito bem feito), a do Cruzeiro segue o mesmo caminho...

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
30-01-10, 21:30 #6
E o Roger Secco? Contrataram mesmo?

wiseman is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-01-10, 22:21 #7
Sim, o Roger já ta confirmado.... SE tudo der certo ele chega em Fevereiro ainda, mesmo o campeonato lá terminando em Abril !

Pena is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

30-01-10, 22:34 #8
ETziro, campeão é apenas um time. Pega como exemplo ano passado, olha o time do Internacional, do São Paulo, Corinthians.... Qual deles foi campeão ? Fazem 3 anos que o Cruzeiro disputa seguidamente a Libertadores e saimos em uma Oitavas pro Boca e ano passado chegou na Final, infelizmente apenas um só que vai vencer e não da pra jogar TUDO pro alto de um time por não ter conquistado algo no final apenas.

Terminar um campeonado brasileiro classificado pra Libertadores durante 3 anos seguidos não é o título que eu comemoro mas não deixo de achar importante, exatamente porque times como Inter, São Paulo, Corinthians, Gremio, Palmeiras e outros disputam esse campeonato e querem também conquistar alguma coisa. Se o Zezé ta roubando ou deixando de roubar, eu posso te falar que não sei mas acredito MUITO no cara, exatamente porque foi dessa forma e vendendo jogadores que o Cruzeiro tem tudo que conquistou hoje, principalmente no que diz respeito à estrutura do time !

Disputar uma ponta de tabela não é fácil e o Campeonato Brasileiro faz qualquer time precisar de um plantel inteiro, 12, 18, 20 jogadores que podem entrar e manter o mesmo nível, pra não acontecer o que rolou por exemplo com o Palmeiras ano passado que, por azar perdeu diversos jogadores importantes. Já te disse, aqui no Brasil o time que não conquista tantos títulos por ano precisa ter alguma forma de manter tudo e a do Cruzeiro tem sido essa, infelizmente e felizmente, porque é horrível você ter um time hoje e amanha saber que um dos caras que mais jogava bola nele saiu e sabe-se lá quem vai chegar pra continuar o que ele tava fazendo.

A torcida do Cruzeiro não é omissa, ela talvez melhor do que ninguém sabe disso tudo que eu to te contando e também tem certeza que o Zezé não negocia atoa, com certeza ta fazendo o bem pro Cruzeiro e bola pra frente. Poucos são os times que conseguem e tem confiança em seu Presidente, eu sou um dos que posso te dar certeza que confio na administração do cara, inclusive do Alvimar, por isso não é omissão mas confiança no que virá pela frente.... Se ele errar, uma hora corrige também !

Pena is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

31-01-10, 05:25 #9
vamos analisar
cruzeiro 2010
prevejo um bom ano
beijos

dreh is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

31-01-10, 11:25 #10
E como você recebe então a palavra do Presidente que não contratou reforços (Pedro Ken = Henrique mais lento) e falou que iria manter o time e vende o melhor? Roger foi anunciado por causa da venda. Ví notícias que o Maluf iria trazer 2 jogadores, um meia atacante e um meia. Agora que vem o Farias e o Roger será que vem um meia atacante? Porque o Farias foi moeda de peso. Ou seja, ta devendo um meia-atacante ainda.

Cruzeiro se contratar o que ta prometendo vai ter um time bom esse ano, mas se contratar, pq o seu Presidente não ta fazendo força p/ trazer jogador de nivel não.

Imagina o Cleber Santana no meio campo do Cruzeiro? Ia jogar muito, mas os caras não fazem força, não disputam quando entram alguem na parada, mesmo tendo muita grana.

Arkanus, eu concordo que a administração do Cruzeiro seja boa, porém de algum tempo p/ cada, depois de 2003, só priorizam vendas. Desmontam times. Em 2004 ou 2005 não sei, o Fred tava matando a pau, iria ser o artilheiro do campeonato brasileiro, cruzeiro disputando liderança do campeonato. Daí venderam o Fred. O time caiu de produção, e etc.. Depois no inicio do Ano o ALVIMAR que era o Presidente, disse na imprensa que não precisava vender o Fred naquela época, porque o Clube não precisava de dinheiro.

Mas então eu digo mais claramente o que eu quis dizer no primeiro post. O Cruzeiro prioriza venda e esquece a ambição de conquistar um título. Esse ano é a mesma coisa,vendeu o Kleber e meu, sinceramente, eu colocaria o Cruzeiro como favorito a libertadores, pois o elenco atual foi o campeão do 2o turno do Brasileiro, mas depois dessa eu não coloco não, porque vendeu o melhor, o cara que faz a diferença, o cara que precisa de marcação especial, que faz o outro time mudar a tática de jogo.

Onde que fica a ambição? Só ser competitivo basta? Entra só p/ disputar?

Outra coisa é a ideia do pena que tem outros na parada, que não é facil e tal. Realmente não é facil não, mas se torna ainda mais DIFICIL quando vendem o melhor do time.

ETziro is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

31-01-10, 11:28 #11
Lembrando que foi o gol do Kleber que fez o Cruzeiro ir p/ libertadores.
Agora já não tem esse cara mais no time. O cara decisivo.

O time agora se torna comum. Até alguém assumir essa responsabilidade pelo menos.


Pena, eu visito várias comunidades do Orkut, por isso to por dentro.
E você ta falando que a torcida sabe que foi o melhor e etc... Mas não é isso que se vê no orkut na comunidade Cruzeiro e Cruzeiro Debates. Pessoal cancelando o cartão sócio torcedor, todo mundo revoltado e triste pela falta de ambição do time..

ETziro is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

31-01-10, 14:35 #12
nao reconhecer o [otimo trabalho que a diretoria do cruzeiro faz [e com ctz estar mto por dentro hehehe.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

31-01-10, 14:45 #13
O Kleber machucou mais ou menos no início do primeiro turno do brasileirão e voltou MEMSO no último jogo contra o Santos, onde fez o gol. Eu concorco que o cara joga muita bola, vai fazer falta mas o Cruzeiro, como você mesmo disse, não foi o melhor time do Segundo Turno atoa, isso porque o Kleber ficou fora praticamente ele inteiro !

Todo clube tem aquele torcedor revoltado com o mundo e que fala que vai cancelar o cartão, explodir o CT, vira faixa dentro de campo e por ai vai, mas eu não acredito que seja a maioria....

A contratação do Roger já estava fechada desde o ano passado, independente do Kleber sair ou não, ele já viria. O Argentino que ta pra chegar pelo visto joga bem ou pelo menos sabe fazer gol, tem média de 0,5 gols por partida e pasosu por grandes clubes, não conheço ele direito e ta muito cedo ainda pra reclamar tanto assim !

Pena is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

31-01-10, 19:24 #14
Mas aí que ta Pena. Se não fosse o UNICO GOL do kleber no 2o semestre, o time não iria p/ Libertadores e não seria o campeão do 2o turno.

Da p/ entender o que eu to falando?
Vende o diferencial e deixa os normais.

Como eu disse, o time ficou NORMAL agora e precisa de contratações que façam essa diferença.

@Pampas, o Cruzeiro nos ultimos tempos faz desmache dos times.

Ano passado vendeu Guilherme que iria para um time na espanha e o negocio furou.
Daí a segunda opção foi o negocio com o Gladiador de TROCO MANO. DE TROCO.
Otimo negocio, deveria ter feito isso de primeira e não como segunda opção. Querendo ou não Gladiador > Guilherme (ou Pança apelidado pela propria torcida, que apesar de ter jogadas de genio, não gostava de correr).

Dai passou o meio do ano, vendeu Wagner, Ramires, Gerson Magrão.
Repos a altura a nivel de Brasil com Guerron(unico investimento), Gilberto e Caçapa.

Diretoria esperta mesmo, contratou gente boa sem gastar. Ótimo trabalho.
Concordo plenamente.

Porem quando chega campeonato igual eu ja citei do Fred, Gladiador, Ramires (que antes da venda na Libertadores era um, depois da venda, tirou o pé e afundou o time), os caras abrem as pernas. Esquecem do principal, do que o torcedor vive, que é título e pensa somente e puramente em dinheiro.

Se você ta duvidando Dos Pampas, vai nas comunidades do Cruzeiro e me mostra a opinião da maioria se não é isso o que eu estou dizendo aqui. Porque isso ta claro.

Em 2006, o Cruzeiro era lider antes da Copa, Wagner artilheiro, depois o que aconteceu? Fez o desmanche e acabou onde acabou.

Cruzeiro tava sendo chacota na sportv e espn, que quando eles analisam, falavam assim:
"Qual Cruzeiro você quer que eu faça analise? Porque tem que esperar o desmanche do meio do ano".

Cruzeiro clube com baita estrutura.
Mas depois de 2003 a política ta muito clara p/ mim e p/ muitos do clube que é so vender, priorizar vendas e etc.

Mas o Pena, não quer ver esse lado das coisas, ele mesmo ta mostrando que prefere achar que isso está sendo bom, e realmente está sendo bom, principalmente pelo lado financeiro do Clube e pelo lado dos adversários hehehehe.. Vou buscar alguns dados.

ETziro is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

31-01-10, 19:30 #15
Retirado da comunidade Cruzeiro Debates:

Negociações de jogadores nos últimos anos
Cruzeiro obtém melhor desempenho em vendas desde 2005

2008: R$ 32,76 milhões;
2007: cerca de R$ 27 milhões;
2006: quase R$ 16 milhões;
2005: R$36 milhões só do Fred, praticamente R$ 47 milhões ao todo.

soma dos últimos 4 anos: R$ 122,76 milhões, pouco mais de R$ 30 milhões por ano.

Só em 2008, o Cruzeiro negociou 12 jogadores nesta temporada, sendo oito em definitivo (R$ 30,49 milhões livres para o clube) e quatro por empréstimo (R$ 2,27 milhões livres para o clube).

Depois da venda de jogadores, a melhor fonte de captação é a cota de transmissão do Campeonato Brasileiro, que gira em torno de R$18 milhões e o clube fatura ainda com placas e RENDAS.

No campeonato mineiro de 2008, o clube arrecadou R$ 7 milhões em recursos, sendo R$ 4,2 milhões de televisão, R$ 1,2 milhão de placas e R$ 1,6 milhão de rendas.

Já na Libertadores 2008 juntando cotas de transmissão, placas, rendas e premiações, a receita bruta foi de R$ 4,18 milhões.

No início do ano, Alvimar contou que outros R$ 8 milhões são oriundos dos acordos de patrocínio da camisa e da Toca da Raposa II. Outra fatia importante da receita, em torno de R$ 11 milhões, vem de royalties de licenciamento, vendas de produtos e dos associados dos clubes sociais.

Receita bruta anual se aproxima de R$80 milhões, sendo que só o departamento de futebol custa em torno de R$2 milhões por mês.


Agora vem a BOMBA:

Segundo o presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, por mais que o ano tenha sido de muitas vendas, o valor ainda é insuficiente para cobrir os déficits. Ele admitiu ainda que, para buscar o título brasileiro, muitos esforços foram e serão feitos. Até empréstimos podem ser solicitados. “Isso não resolve, o futebol é muito caro, temos um déficit anual na casa de R$ 18 milhões, R$ 20 milhões, isso é mais ou menos R$ 1,5 milhão por mês, mas temos que ter criatividade.

Fonte citada pelo post do cara do orkut:
http://www.superesportes.com.br/ed_e...3_101884.shtml

NEGÓCIOS DO CRUZEIRO EM 2008
Saídas-Receita líquida: R$ 32.760.000,00
Chegadas-Investimento feito pelo clube: R$ 4.690.000,00

saldo remanescente em 2008: R$28.070.000,00

Maiores investimentos:
Apodí R$ 900 mil (Vitória-BA)
Reinaldo R$ 1,2 milhão (Corinthians-AL)
Elicarlos R$ 1,4 milhão (Náutico-PE e Porto-PE)
Gérson Magrão R$ 2 milhões - Dinheiro de investidor (Ipatinga)
Thiago Ribeiro US$ 2 milhões - Dinheiro de investidor (Al-Rayyan)

Wanderley Não revelado (Ponte Preta) ???

AGORA VEM A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:::

Se o clube diz que tem um déficit anual de R$20 milhões, arrecadou cerca de R$30 milhões por ano nos últimos 4 anos só com vendas de jogadores, este ano teve um superávit de mais de R$28 milhões conforme cálculo acima, com simples contraste vendas x contratações, como é que esse SAFADO DESSE ALVIMAR vem com a maior cara de pau dizer que o clube ainda está no VERMELHO e vai precisar de empréstimo pra honrar os compromissos até o final do ano??

Isso pq não computei as demais receitas que afirmaram atingir cerca de R$80 milhões por ano né !


O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER, ABRE O OLHO TORCIDA !!!!!!!!!

ETziro is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

31-01-10, 19:32 #16
E a saga continua
Dos times de 2008/2009 foram vendidos:

Apodi
Thiago Martineli
Gerson Magrão
Maicon

Luis Alberto
Charles
Ramires
Wagner
Kerlon
Leandro Domingues
Maicossuel

Guilherme
Marcinho
Marcelo Moreno
Reinaldo Alagoano
Jajá
Weldon
Rômulo
Jonathas
Wanderley


E AGORA O KLÉBER !!!!!!!!!

ETziro is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

31-01-10, 19:34 #17
Todo esses 2 post foram retirados de tópicos dessa comunidade.

Enfim, to dizendo que dinheiro, lá tem e muito.
Dava p/ segurar e ter mais possibilidade de ser campeão.
Agora se os próprios Cruzeirenses não estão importando com isso, com desmache do time e vendendo o diferencial, igual o PENA não está importando, não sou eu que vou importar com isso..

Só estou tentando debater uma situação que ta clara. Mas se nego ta falando que o negocio não é assim, desde de 2003, então ta.

ETziro is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

31-01-10, 19:44 #18
Fraga essa analise:

OLHAR CRÔNICO ESPORTIVO:

http://colunas.globoesporte.com/olha...010/01/31/784/



Quote:
APENAS UM PEDAÇO

Essas vaias, acredito, seriam mais justas ou menos injustas, se dirigidas ao presidente do Cruzeiro. Darei um desconto prévio: não sei até que ponto o clube precisa dos milhões do Porto para se manter, assim como não sei até que ponto Kleber foi sincero ao dizer que queria ficar em Belo Horizonte e disputar a Llibertadores. Como também não sei se ele está “de bem” com o restante do elenco. Qualquer um desses três fatores seria uma boa desculpa, uma desculpa válida, para efetuar a venda dos direitos federativos do atleta. Mas…

O clube acaba de fechar um excelente pacote de patrocínio com dois anunciantes, que garantirão que todo mês começará com o caixa em condições mais que razoáveis. O atual elenco não é tão caro como era o do ano passado, com as saídas, por exemplo, de Wagner e Ramires. Atletas que, por sinal, trouxeram significativos aportes de euros, dólares ou simplesmente reais para os cofres cruzeirenses.

Aparentemente, Kleber e colegas estavam “de bem”, “na boa”, jogando juntos. Se não estão, enganaram bem a quem os viu em campo. Eventuais rusgas desse tipo sempre podem ser mais ou menos bem consertadas. Tem muito time campeão no qual os jogadores sequer se davam bom-dia fora de campo. É grave, mas não chega a ser mortal, digamos.

Quanto à cabeça e às reais intenções de Kleber é difícil saber. Diziam que ele queria voltar para São Paulo e jogar no Palmeiras. Houve muito falatório, a ponto dele mesmo vir a público e dizer que já estava com o “saco cheio” disso. Depois disso, veio a declaração de querer ficar, que bem pode ser autêntica, dada a sua hesitação em assinar com o clube português.

Enfim, qualquer um desses fatores poderia influir fortemente no sentido da transferência de Kleber e, em qualquer desses casos, seria difícil, até mesmo injusto criticar a direção.

O problema, porém, a grande questão, é que o clube está em plena disputa da Copa Libertadores, precisando, ainda, confirmar sua presença no restante da mesma. Depois do vice-campeonato de 2009, a conquista do título é um sonho, um desejo forte demais da torcida. Sem Kleber, esse sonho fica mais difícil. Justamente por isso, a maioria dos cruzeirenses, alguns, inclusive, como o Cristiano Cruz, falando comigo por e-mails, fazem uma só e a mesma pergunta:
Precisava mesmo vender o Kleber?Precisava mesmo?

Ainda mais por um valor bem inferior ao que foi dito que seria o mínimo para justificar sua saída?

E justamente nesse momento, no início de mais uma Copa Libertadores?

Só o presidente do clube ou o atleta poderão responder a essa pergunta.

Uma coisa, entretanto, é certa: sem Kleber fica tudo mais difícil, até porque, como disse o Cristiano em seu e-mail, ele é o único jogador do Cruzeiro capaz de fazer a diferença num confronto contra outros brasileiros, nesse momento, sem dúvida, os mais cotados à conquista do título desse ano.

(Ser o mais cotado significa apenas isso: ser o mais cotado. É garantia de nada.)

Bom, ao fim e ao cabo, só sei de uma coisa: o time que entrou em campo ontem não deveria ter sido vaiado.

ETziro is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

31-01-10, 19:50 #19
Cruzeiro é um grande clube. Gostaria que o Botafogo fosse do mesmo nível. Mas se eu fosse torcedor Cruzeirense, estaria revoltado com essa política adotada pós 2003.

Alguns aqui como Arkanus e Dos Pampas, acham que a administração é sem falhas, mas desfazer do diferencial do elenco no início de um campeonato (que ja disseram que querem ganhar de qualquer jeito) é meio ir na contra mão do bom senso.

Eu fiquei puto quando o Maicosuel saiu do Botafogo comendo a bola. Imagina isso todo ano no Cruzeiro, umas 3x por ano p/ falar a verdade. Sinceramente não dá esse tipo de situação.

Dos Pampas Da uma lida só nos comentários do BLOG que eu postei aí.
Nem precisa ler o texto se não quiser.. Mas depois nem vem ficar sendo ironico achando que sabe mais não hein? UEae

ETziro is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

31-01-10, 22:59 #20
vendeu guilherme e conratou kleber, hehe belo desmanche, parei por ai, mal mas nao to afim de ler tudo isso ae agora.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
flamengo
 

Steam ID: bartkiller13
31-01-10, 23:05 #21
Kleber não vai mais pro Porto, por enquanto...

"Pelo Twitter, empresário de Kléber diz que não houve acerto com o Porto
Atacante chegou a Portugal neste domingo, mas ‘mínimos detalhes’ o separaram da transferência"

http://globoesporte.globo.com/Esport...M+O+PORTO.html

Bart is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

31-01-10, 23:42 #22
kleber eh da mafia mermao

dreh is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
31-01-10, 23:52 #23
Bosta... agora o Cruzeiro voltou a figurar na Liberta.

StorM is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

01-02-10, 09:21 #24
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
vendeu guilherme e conratou kleber, hehe belo desmanche, parei por ai, mal mas nao to afim de ler tudo isso ae agora.
Tu não leu direito a situação das coisas né, depois vem opinar desse modo Dos Pampas? Não quer contribuir p/ discussão, não posta então. Não é flame off isso aqui?

Kleber veio de contra-peso.

Cruzeiro tinha proposta de 10 milhoes de euros pelo guilherme e preferiu vender.
Dai o time da espanha que não sei qual, não deu garantias bancárias ao Cruzeiro. (Lembrando que o Guilherme ja tinha ido p/ espanha fazer exames).

Como melou, eles não tinha mais opções de venda, pegaram o Kleber de contra-peso. Isso deveria ter feito no inicio e não como segunda opção. Acertaram errando..

Enfim Dos Pampas, quando você vier com opinião embasada, eu vou levar em conta suas opiniões.

ETziro is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

01-02-10, 09:33 #25
Para os Cruzeirenses:

http://twitter.com/semprecruzeiro

Parece que esse twitter fala muita coisa certa..

ETziro is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

01-02-10, 09:45 #26
Como fiz certas criticas pesadas agora vou amenizar:



Reporter da Itatiaia (Radio de Minas) narrando o GOL do Atlético CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2009! iAEHohe

ETziro is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

01-02-10, 10:12 #27
http://blogs.r7.com/cosme-rimoli/201...ais-estupidas/

Blog do Cosme Rimoli

Porto desistiu oficialmente.

Agora sim, como o STORM falou, Cruzeiro volta a figurar.

Parabéns Kleber!

ETziro is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

01-02-10, 10:18 #28
porra etziro, vc ta mto profissional e eu realmente nao acompanho as negociacoes do cruzeiro, só tenho a dizer que ano passado tinha um time mto forte e só nao foi campeao pq comecou mto mal, foram nao sei quantas rodadas la embaixo da tabela e depois, pós libertadores e trauma teve uma reacao fantastica, socando varios times, se o kleber veio pra tapar buraco ou nao, nao importa, o que importa é que ele veio, e é simplesmente o segundo melhor atacante em atividade no brasil, perde pro adriano.

mas os detalhes eu nao acompanho mesmo, nao sou cruzeirense, sei que o time do cruzeiro a anos mete medo em todo mundo ae, nao é facil ganhar dos caras no mineirao, nem fora dele.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

01-02-10, 10:21 #29
Eu sei disso Dos Pampas.
Concordo muito com você.

Cruzeiro ficou a 1 vitória e 1 empate de ser campeão ano passado.

Lembrando que igual você disse, entrou com o time titular apenas na 10 rodada do campeonato brasileiro.

A administração é boa, mas leia o que eu quero dizer com tudo isso, o blog do cosme rimoli disse isso bem resumidamente. Da uma lidinha lá, que não vai tomar 2 minutos do seu tempo.

Sorte demais dos Perrelas, o Kleber ter pedido muito p/ acertar com o Porto. Desfez uma cagada gigante dos caras!

ETziro is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

01-02-10, 17:22 #30
Cagada das grandes ? ETziro, coloca uma coisa na sua cabeça, talvez pro Adilson seria ruim mas pro Cruzeiro Esporte Clube nem tanto.... Volto a repetir, o Zezé não é do tipo que faz as coisas sem pensar MUITO BEM antes, é o típico administrador que quando negocia algo é porque ta sendo muito bom pro Cruzeiro, antes de mais nada.... Além claro, da necessidade que todo time brasileiro passa, isso é normal !

Talvez se o Cruzeiro tivesse ganho a Libertadores, os caras nem teriam ameaçado vender o Kleber agora, mas fazer caixa não é fácil e sem títulos fica mais difícil ainda !

Pena is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

01-02-10, 17:33 #31
Pena, ja deu p/ notar que você prefere dinheiro em caixa do que time bom em campo.
Respeito sua visão, então me deixe com a minha, que é essa.

ETziro is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

01-02-10, 17:59 #32
da pro ETziro o founder do topico pampero

dreh is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

03-02-10, 09:52 #33
hoje teremos o jogo de volta da primeira fase da libertadores

cruzeiro x potosi, no mineirao

vamo ver o que que dá...

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

03-02-10, 10:23 #34
oaheoaeh dreh nem, algum cruzeirense ae se manifeste por favor.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
03-02-10, 13:40 #35
Alguem Darknerd vai? Eu vou com certeza!

O Kleber não vai mais embora! E sim o Roger já ta no Cruzeiro!

Deve ser 7A!

bafome is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

03-02-10, 21:12 #36
Hoje só não vai acontecer um 'Mineirazo' porque o Kleber voltou.

Potosi vai fazer 2 gols. Um de falta direta e outra na cobrança de falta e cabeceio no canto esquerdo do Fábio.

ETziro is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

03-02-10, 22:54 #37
etziro, quer pedir pro saico editar seu post?

ainda dá tempo cara...

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-02-10, 22:56 #38
estudiantes !

Bullet is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

04-02-10, 00:15 #39
Bom jogo !

Pena is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
ds
 

Steam ID: cron1cal
04-02-10, 00:39 #40
Não sei pra que dar tanta atenção para um botafoguense falido.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

04-02-10, 09:56 #41
Saico, lol, luh ou algum moderador poderia editar o primeiro post colocando alguma referencia ao moderador que é o hades, pois foi o primeiro a se manifestar e atender os pedidos dele caso ele queria dar cartao? obrigado.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-02-10, 09:59 #42
n axo justo

quem abre o topico eh o moderador

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

04-02-10, 10:22 #43
dai te darei cartao por nada e me juntarei a teus amigos no outro topico aoehaEO.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

04-02-10, 10:50 #44
Só vale dar cartão depois desse post meu hein! :d rsrs

ETziro is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-02-10, 11:43 #45
vc vai se juntar a patota gaymista q me baniu

Mf Will is offline   Reply With Quote
h34d
Trooper
ds
 

07-02-10, 11:58 #46
ETziro, concordo plenamente com vc sobre a administração dos Perrellas. Tô cansado desse papo deles de que o clube sempre tá com um déficit milionário e não tem condições de fazer grandes contratações e bla bla bla..Desde 2003 essa política me irrita.
Não vê quem não quer. Os caras pegam uma grana VIOLEEEEENTA do clube. Como vc mesmo disse: até na casa na Suíça os nego têm! Até eu tô pensando em entrar nesse negócio de frigorífico..rsrs

É CLARO que o Cruzeiro não tem a mesma cota de TV do que Flamengo e Corinthians por exemplo (como os Perrellas tão cansados de anunciar pra toda torcida), mas o Cruzeiro tem outros meios de ganhar $$..só com as vendas de jogadores nos últimos anos já dá um UP violento..Fora patrocínios q eles vira e mexe falam q é o MAIOR DA HISTÓRIA e bla bla bla..Então cadê essa grana? Só de ser vice da Libertadores já levava umas verdinhas mano.. Público.. etc etc

Eu tô puto com essa administração mano..

h34d is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

07-02-10, 17:01 #47
h34d, então, a crítica que fiz foi justamente essa. E parece que alguns não entenderam.
Mas enfim..

Sei que depois da administração dos perrelas, o Cruzeiro aumentar o patrimonio e diminuiu as dívidas. Ótimo trabalho. Mas como todo administrador, tem que se atualizar e as vezes mudar a estratégia.

Essa venda do Kleber significaria muita coisa:

-Sócios saindo = menos dinheiro pro Clube
-Torcedores deixando de ir para estádio (quem acha que nego nao vai so p/ ver um jogador brilhar é mentira, pois da gosto de ver jogadores bons jogando) = menos dinheiro pro Clube
-Venda de camisas diminuidas pois um 'idolo' ja nao está mais no clube..

Querendo ou não, venda de camisas ano passado (eu li no globoesporte.com) o Cruzeiro faturou 12 milhoes com isso.

O Perrela sabe administrar sim, mas aquele tal laboratorio suga do Cruzeiro uma grana violenta, e nao precisa falar de quem é. É o jeito correto de se roubar! Mas enfim..

Tenho medo do Cruzeiro começar a ser um Vasco 2. E depois cair. Tenho medo porque na boa, Cruzeiro é um dos time brasileiros que mais representa o Brasil (futebolisticamente falando e não de mídia, pq se for contar midia, tenho que colocar o Flamengo tb), junto com o São Paulo e Grêmio em todo continente e até fora dele. Li esses dias que o Cruzeiro tinha 16 jogadores formados jogando a champions.

Eu sou torcedor do Botafogo, mas da gosto de ver esses times brasileiro socando os de outros paises, principalmente os argentinos e uruguaios e quando não no mundial !

ETziro is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
19-02-10, 13:22 #48
Mais um massacre se aproxima e o time sem títulos vai tomar mais uma sacudida, quem sabe o Luxa vai acompanhar o Muricy?

Alguém vai no clássico?

O placar será 4 a 0 ! Dois do Kleber, Leonardo Silva de cabeça e Thiago Ribeiro.


O Adilson só não pode inventar de por o Thiago "cabeça gigate" Heleno que ta tranquilo.

Se bem que com Obina um anula o outro.

bafome is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-02-10, 14:50 #49
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post

Eu sou torcedor do Botafogo, mas da gosto de ver esses times brasileiro socando os de outros paises, principalmente os argentinos e uruguaios e quando não no mundial !
AHEAEHHEHEAHEAH
não pude deixar de rir disso

"sou um merda, mas é legal saber que tem fodões por aqui"

maxcool is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
19-02-10, 15:01 #50
Perae Max,

Vai dizer que se o Cruzeiro socar o Boca Juniors no La Bombonera vc não iria gostar?
Se fosse o Flamengo eu acharia doido demais

Bafomé, torce la por mim no jogo, não poderei ir T_T
Estarei tomando conta da minha pequena e jogo de Cruzeiro x Atletico eu não levo ela pra estádio.
Mas vou estar torcendo com ela lá de casa, já atazanando ela para ela ser cruzeirence

DeMolay is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
19-02-10, 15:17 #51
aeeahhea
bicho
serio
eu não consigo torcer pra NENHUM time brasileiro
não q eu torceria pro boca ganhar, mas adoraria que o cruzeiro perdesse

maxcool is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

19-02-10, 16:44 #52
Maxcool até pouco tempo tava com o escudo do Atlético Mineiro e a maldição passou pro time dele.

ETziro is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
19-02-10, 17:07 #53
Bafomé, vc vai participar da "operação flanelinha"?
Dizem que esse negócio vai rolar mesmo no mineirão.


Para quem não sabe a operação flanelinha eh uma gozação que os cruzeirences vão fazer com os atleticanos por eles terem "guardado" a vaga da libertadores para o cruzeiro

DeMolay is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
20-02-10, 20:23 #54
o Flanelation o flanelation ...

É Flanelinha eu ja sabia que essa vaga era minha !

Tai sua resposta demolay !!!
 


E toma mais uma pirocada !!!

bafome is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
20-02-10, 22:25 #55
Nossa que milagre foi aquele do Leonardo Silva.

PQP!

No Palmeiras esse filho da puta só fazia merda.
Mas tá jogando muito...

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
ds
 

Steam ID: cron1cal
21-02-10, 15:28 #56
Ele tem sido uma ótima opção no ataque, fazendo muitos gols de cabeça, e como zagueiro ta indo muito bem também.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

21-02-10, 19:47 #57
leonardo silva: 3 jogos contra as frangas, 3 gols.

flawless

Hades is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
24-03-10, 11:50 #58
Hoje é um jogo importante, Cruzeiro tem que ganhar bem pra fazer saldo,
O velez ta na frente, esses fdp tem que perder vai rolar de ficar em segundo nao !

Quem vai?? Eu vou, sócio torcedor rlz!

bafome is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
24-03-10, 11:52 #59
Hoje eu não vou poder ir.
Meus pais vao chegar de viagem e tenho que pegar eles em confins T_T


Mas queria ir, esse jogo é chave para o cruzeiro. Só espero que ele não durma como durmiu no ultimo jogo, pqp. Vamo ta sem Kleber e Roger neh?

DeMolay is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

24-03-10, 12:09 #60
Sem Kleber e Roger mas com o Gilberto....
Da pra ganhar e depois decidir tudo no ultimo jogo em casa, contra o Velez, depende mais da gente !

Pena is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
25-03-10, 08:20 #61
Jogo horroroso, Marquinhos Paraná ta zuando com minha cara não é possível, cara errando passe de 3 mestros, ta certo qeu tem crédito mas ta complicando tudo assim ué!

Bom, vencemos e isso que importa, agora é torcer pro Velez ganhar do colo colo hoje! Acho que é o melhor...

A Mafia Azul ta ridícula... isso é fato... Fanaticruz ta puxando a torcida...

Que venha o Velez...

bafome is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-03-10, 10:22 #62
qnto fico o jogo ?

Mf Will is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
25-03-10, 12:24 #63
2x0

Gols de Pedro Kem?
e Fabinho!

bafome is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-03-10, 13:11 #64
tá sussa entao.. importante eh classificar nessa primeira fase.. depois mata mata começa a liberta de verdade

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

31-03-10, 09:48 #65
jogo TENSO hoje viu...

queria estar em bh

FODA :\

Hades is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
31-03-10, 09:49 #66
HOJE EU VOU!!!

Jogo importantíssimo do Cruzeiro e a cobra vai fumar.
Go go Cruzeiro

DeMolay is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

31-03-10, 09:57 #67
Palavras do Mestre Armando:

Quote:
Aliás, o Cruzeiro não é um simples clube esportivo. Tantas glórias já conquistou seu time que justo, mesmo, é saudá-lo como uma das mais cintilantes legendas do futebol brasileiro.
(...)
À noite, então, o azul ganha um ar solene, meio metafísico, que hipnotiza. Quarta-feira, vivi com o time do Cruzeiro uma noite de estrelas. Cruzeiro do Sul.
 


VAMO CRUZEIROOOOOOOO!

Hades is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
31-03-10, 11:07 #68
Novamente estarei no Mineirão para apoiar o time! Vou de portão 6! Se mais alguem for avisa ai !

Hoje deve dar uns 47 mil pessoas o que ta bom pro horário né? e fim de mes tb!

Vamo Cruzeiro! PQP !!! Hoje é hoje!

bafome is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-03-10, 12:41 #69
derrota e cruzeiro fora da liberta

Mf Will is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
31-03-10, 13:01 #70
Ta com medinho de pegar o Cruzeiro de novo é?
Melhor time da America Latina na Atualidade!

bafome is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

31-03-10, 13:06 #71
uaheuahueahueae
o estudiantes neh.. soh se for

pq o cruzeiro com ctz nao eh

medo nenhum.. ganharam pq tinham q ganhar

e pegaram a maldição do tricolor

todos q tiraram o sp antes da final perderam na final...

FATO.

Mf Will is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

31-03-10, 19:04 #72
Will, por titulação o Cruzeiro é o 2o melhor.

ETziro is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

31-03-10, 22:01 #73
o topic não é pra falar sobre são paulo, nem estudantes, nem maldição da cor que seja.

é flame-off e eu sou moderador por poderes subestabelecidos pelo pampas, então parem de desvirtuar ou haverá cartão. grato.

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

31-03-10, 22:24 #74
quanto a isso ai mandei msg pra moderaçao e pedi pra atenderem os pedidos do hades e nao os meus.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
cruzeiro
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
31-03-10, 22:49 #75
Vamo porra!!!!!

Voltando do Mineirão agora, torcida deu show !

Kleber sem comentário e Thiago Ribeiro muito bom !!


É a melhor dupla de ataque do Brasil disparado!


Império do caralho é o caralho!


Frangas, sua camisa é rosa, flanelinha na mão, torcidinha horrorosa, no expresso da paixão!

Chacota do Mineirão!

bafome is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.