Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Banco Imobiliário, O FILME!

21-02-08, 11:27 #1
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/...2-7086,00.html

Estúdio fecha acordo para adaptação de Banco Imobiliário
Universal e Hasbro planejam produção de filmes baseados em jogos.
A partir de 2010, Batalha Naval e o jogo do copo também vão virar longas.


A Hasbro, fabricante norte-americana de brinquedos, anunciou na quarta-feira (20) que assinou contrato de seis anos com a Universal Pictures para que o estúdio produza pelo menos quatro filmes baseados em jogos conhecidos como Banco Imobiliário, Batalha Naval e Ouija, o jogo do copo.

O primeiro filme previsto no acordo será lançado em 2010 ou 2011. A Universal programa lançar pelo menos um filme por ano a partir de então, afirmou a companhia.





Never Ping is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-02-08, 11:31 #2
Tá com cara de Cocadaboa

maxcool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-02-08, 11:34 #3
Quote:
Postado por maxcool
Tá com cara de Cocadaboa
A matéria está assinada pela Reuters. Acho meio difícil.

Never Ping is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-02-08, 11:39 #4
Eu imagino um filme do Banco Imobiliario.

Um jovem rapaz chega na cidade e com o dinheiro ganho de herança compra uma RUA. Mas para poder comprar uma CASA na RUA ele precisará comprar TODAS as RUAS do BAIRRO. A melhor parte do filme será quando o jovem terá de atravessar a cidade, acidentalmente andar pelo bairro vizinho e ter que parar para descansar. Assim ele TERÁ de ficar em um HOTEL cuja diaria custa aproximadamente o valor da RUA INTEIRA que ele possui. E ele não terá escolha porque acabou a gasolina do carro dele, não há taxi nas ruas, e o bairro seguinte não tem um hotel chic. Pois ele é um retardado e quer um hotel CHIC. Então ele prefere VENDER a RUA que ele POSSUI para pagar a noite.
Após isso ele irá para CADEIA sem qualquer motivo até que ele jogue palitinhos com o guarda ou pague 50$ conto pra ele e saia. Mas pelo incrivel que pareca, no final do filme ele IRÁ querer IR pra cadeia, pois a cidade estará repleta de HOTEIS cuja diaria custa o valor do BAIRRO que ele possui.
O filme se encerra com ele tendo que pagar toda sua herança, que foi dividida para ser recebida cada vez que ele da a volta na cidade, em uma tarde em que ele PASSEIA de BARCO, pois o DONO dos barcos colocou os preços altos já que ele possui DOIS TRANSPORTES OU MAIS.

Instant Classic.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-02-08, 13:16 #5
saico fazendo jus ao nick

rockafeller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-02-08, 13:20 #6
nao teve graça
btw, quem ja jogou banco imobiliario até o fim?
eu nunca tive saco

maxcool is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

21-02-08, 13:37 #7
Eu jah... uahHUAHahu e o script do saico foi ótimo =p

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-02-08, 13:48 #8
Puta jogo chato do caralho.

btw não foi num campeonato de Banco Imobiliario que a torcida invadiu o "campo"?

StorM is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
21-02-08, 13:56 #9
Quote:
Postado por maxcool
nao teve graça
btw, quem ja jogou banco imobiliario até o fim?
eu nunca tive saco
o/

demorou 6 horas aoheiauhea, jogamos em 4, os 2 primeiros perderam rapido, ae eu e o cara que sobrou ficamos 6 horas até acabar ahieuheia, mto foda, o banco ja nao tinha mais grana suficiente pra pagar nossa fortuna oheiuaheaihea, nem mais casas e hoteis pra colocarmos, altos acordos e chantagens, mto comedia

no final eu ganhei , pq eu ja tava com mais de 90% do tabuleiro e o outro cara tava quebrado, mas dava pra enrolar mais um pouco ainda, ae um dos que perderam no inicio virou o tabuleiro pq nao aguentava mais aoeiuheoaiuh

Caveira is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

21-02-08, 16:04 #10
Quote:
Postado por StorM
Puta jogo chato do caralho.

btw não foi num campeonato de Banco Imobiliario que a torcida invadiu o "campo"?
ah, sim

mas nem era assim o título... era "torcida em êxtase"...

é. eu que postei isso.


eu odeio gente que não joga bco imobiliário até o fim. se é assim não começa, porra.
é, minha mãe nunca jogava bco imobiliário até o fim comigo

u0165 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-02-08, 16:11 #11
Quote:
Postado por Caveira
o/

demorou 6 horas aoheiauhea, jogamos em 4, os 2 primeiros perderam rapido, ae eu e o cara que sobrou ficamos 6 horas até acabar ahieuheia, mto foda, o banco ja nao tinha mais grana suficiente pra pagar nossa fortuna oheiuaheaihea, nem mais casas e hoteis pra colocarmos, altos acordos e chantagens, mto comedia

no final eu ganhei , pq eu ja tava com mais de 90% do tabuleiro e o outro cara tava quebrado, mas dava pra enrolar mais um pouco ainda, ae um dos que perderam no inicio virou o tabuleiro pq nao aguentava mais aoeiuheoaiuh
Então você não jogou até o fim! haiuegohoiueag

maxcool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-02-08, 19:35 #12
pessoal tá assim tão sem idéias pra filme?

Acho que tá na hora de aposentar hollywood

http://www.youtube.com/watch?v=LHY8NKj3RKs

Baron is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-02-08, 09:08 #13
caralho, como assim nunca jogaram até o fim?

eu já joguei vááárias vezes... adoro banco imobiliario!
quando era criança jogava direto quando ia pra casa da minha vó, não tinha porra nenhuma pra fazer, principalmente quando chovia, jogava com meus primos.

não consigo imaginar um filme do jogo.

user114 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.