Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default [2017] LOGAN

20-10-16, 11:17 #1
OLD MAN LOGAN + JOHNNY CASH:

porra, tá interessante esse trailer.





intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-10-16, 11:34 #2
passou seriedade, acho q vai ser BOM ou FODA

esse homem só fica mais gato conforme envelhece, meldeussssss

Maia is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-10-16, 11:51 #3
parece lhoco mesmo

punisher is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-10-16, 11:55 #4
É, tá parecendo tudo bonito e sério, até que acontece aquela ceninha bosta de sempre dos filmes do Wolverine que é aquela corrida com "pulinho" + garras que ele dá em 1:20 do trailer.

intel is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
20-10-16, 13:40 #5
TOP

DALBEN is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

20-10-16, 13:51 #6
Eu curti pacas ein, alguém me explica?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

20-10-16, 14:05 #7
Pq eu senti um clima de "The last of us" nesse trailer?

diferent is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

20-10-16, 14:13 #8
só de tocar "Johnny Cash - Hurt" significa q vai ser bom

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-10-16, 14:18 #9
belo trailer pela musica, mas nao hypei mto...

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-10-16, 14:20 #10
Depois da desgraça que foi o último filme, parece que eles se sentiram obrigados a fazer um filme que presta do Wolverine, antes que o Hugh Jackman fique velho demais pro papel!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-10-16, 11:16 #11
opa, tem uma versão red band do trailer:


intel is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
21-10-16, 11:53 #12
Alguém me explica como o Logan fica velho, se as células dele ficam sempre se regenerando ?

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

21-10-16, 12:15 #13
Até onde eu sei ele envelhece muito lentamente, mas envelhece....

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-10-16, 12:23 #14
 

intel is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
21-10-16, 19:47 #15
só acho estranho ele estar tão velho para um futuro não tão distante.

Zigfried is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

21-10-16, 22:54 #16
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
Eu curti pacas ein, alguém me explica?
Depois da divulgação de inúmeras imagens dos bastidores de Logan pelas contas oficiais do filme no instagram e twitter, o primeiro trailer da nova aventura cinematográfica do Wolverine foi finalmente revelado.
De acordo com a sinopse liberada pelo IMDB, o filme “se passa no futuro de 2024, onde Logan e o Professor Charles Xavier devem lidar com a perda dos X-Men quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex está deixando o mundo à beira da destruição. Com suas habilidades de regeneração ficando mais fracas e o Alzheimer fazendo Xavier esquecer das coisas, Logan deve derrotar Nathaniel Essex com a ajuda de uma garotinha chama Laura Kinney, uma clone do Wolverine”.
http://legiaodosherois.uol.com.br/20...wolverine.html

15 COISAS QUE VOCÊ PRECISA NOTAR NO PRIMEIRO TRAILER DE LOGAN!
http://legiaodosherois.uol.com.br/li...e-logan.html/1

NITRO is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-10-16, 05:58 #17
Parece legal o filme.

A música é foda mesmo. Quem curtiu escute a versão de one q ele fez. Johnny Cash - one.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

22-10-16, 13:13 #18
Johnny Cash é muito bom!

NITRO is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
22-10-16, 15:03 #19
sinto que sera o melhor filme dos personagens de hq. pronto. acho que vai ser FODA!!!
bátema do nolan ficará em segundo plano.. muahhhhhhhhhhhhhh

Patua is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
22-10-16, 15:44 #20
essa música faria qq trailer ficar foda...

ReDEviL is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
22-10-16, 17:31 #21
Esse, pra mim, é o melhor cover que o Cash fez:


CtrlA is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-10-16, 21:35 #22
Foda tbm. Mto bom.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

22-10-16, 21:41 #23
Quando ouço Rusty cage lembro de Road Rash...

NITRO is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-10-16, 10:03 #24
prefiro sandero.

ircF is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-12-16, 00:59 #25
Ver o anúncio do 'The Last of us - part 2' fez o primeiro jogo voltar na minha memória.

E só vi esse trailer do Logan tem pouco tempo tb.

 


Se eu não soubesse doq se tratava eu ia dizer esse trailer é pro filme The Last of us.
A história do bruto q acompanha uma garotinha, o local devastado, a trilha sonora.

Johnny Cash cai como uma luva na trilha do Last of us


obs: esse music video tem 3 anos de idade.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-01-17, 12:20 #26
trailer 2:


quadrinhos dos x-men num filme de x-men... ok.

To achando que esse filme vai frustrar as expectativas altas do primeiro trailer.

intel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-01-17, 12:46 #27
tope os trailers, boa escolha musical tb

colher is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-01-17, 14:40 #28
vi esse segundo trailer hoje tambem..

Ele assume 200% a identidade "sou last of us com o wolverine" principalmente na cena da historia em quadrinho, o trailer e a trilha sao otimos, mas eu agora perdi totalmente a esperança em um filme diferenciado.

Ele deixa claro a morte do Logan no final(ohhhhh) , apresenta toda a plot, o vilao, a road trip q ele vai fazer com a menina e a catarse e fim.

Entraram na onda do Deadpool, que funcionou como +18 anos, mas claramente eh um filme com pouco investimento, querendo cair na onda mas aparentemente sem a mesma ambição pra fazer algo realmente diferente.

Pena.

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-01-17, 16:50 #29
Ao menos tem sangue.

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-01-17, 00:21 #30
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Ao menos tem sangue.
(1)

Ao menos vai ser melhor que qualquer merda que a DC faça!


edit.: vão tomar nos seus cus, eu fiquei de pau duro vendo esse trailer, não venham cortar minha onda! Tenho direito de sonhar pelos próximos 2 meses!


Last edited by vegetous; 20-01-17 at 00:29..
vegetous is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
20-01-17, 04:16 #31
Relaxa vegetous, tá cheio de analista 'gourmet' de filme aqui na DS ultimamente... o filme só é dito 'bom' se for perfeito.

Bart is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-01-17, 07:45 #32
Eu ainda acho que vai ser bacana!! Se for na linha do the last of us mesmo, vai ser sucesso!! E fu** the haters!

Chronos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-02-17, 16:36 #34
Boa, verei no cinema.

intel is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-02-17, 16:50 #35
ingressos comprados

alguém ta acompanhando o FB do Hugh? Tá foda! ele veio pro Brasil e gravou uma fala junto com o dublador hahahha

Maia is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-03-17, 17:32 #36
 


ingressos comprados.

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-03-17, 19:07 #37
Parabéns Logan!

vegetous is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-03-17, 19:11 #38
não curto HQ, mas esse eu quero ver!

maurocool is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
02-03-17, 19:57 #39
Geezuis. Filme foda demais. Sem mais. Namorada, que odeia filmes da Marvel, apertava minha mão o tempo todo e me olhava com cara de assustada, gostou demais. Tô até querendo ir novamente com meu primo agora pqp.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-03-17, 23:52 #41
omfg tfafo que filme foda
Compensou todos os filmes bosta do Wolverine e dos Xmen até agora

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-03-17, 09:53 #42
Vi sábado

Muito bom, é exatamente o que um filme do Wolverine deveria ser, seguiram a linha do Deadpool em alguns pontos, principalmente no gore, curti

recomendo assistir num cinema confortável, pois são 2:30 de filme, fora as propagandas/trailers, sua bunda ficará quadrada!

Não tem cenas pós-créditos, não fiquem esperando

Maia is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-03-17, 10:06 #43
Filme foda, história muito bem contada. Wolverine como deve ser!

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-03-17, 10:06 #44
Já vi em alguns lugares que apesar do Hugh Jackman já ter uma indicação de Oscar e um Golden Globe, Logan é a melhor atuação da carreira dele

E concordo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-03-17, 11:42 #45
Vi ontem.

O filme é sobre umas crianças mexicanas que estão presos num laboratório experimental de empresas norte-americanas corruptas e fascistas num filme que passa-se no futuro de 2024.

Estas crianças não vêem a luz do dia, não podem brincar à vontade, recebem doses de drogas nos quais não sabemos o que é e são, por muitas vezes, forçadas a fazer coisas para que satisfaçam os gostos de doutores de jalecos pagos por megacorporações farmaceuticas e militares.

Uma enfermeira, cansada de ver tamanha brutalidade do mercado capitalista opressor pós-Trump, resolve fazer tomar uma ação: Faz um vídeo secreto para convencer seja-lá-quem-for possa tirar essas crianças deste mundo terrível em El Paso. Entretanto, ela sabe que postar vídeo ou textão no Facebook em 2024 ela seria presa porque o Zuckeberg fascista fornece dados pro governo americano (O Youtube é corrompido, diga-se de passagem). O problema é que ela é insignificante, uma pessoa qualquer naquela instituição altamente fortificada, guardada e vigiada. Não há como confiar em ninguém. Então ela entende que está sozinha nesta jogada.

Um dia ela estava tomando seu pingado na padaria e comprou uma revista em quadrinhos e viu umas coordenadas de GPS que parecia ser um bom lugar para fugir. Aquilo soou como um 'chamado de Deus'. Como uma boa Cristã que não cedeu a seita da "Santa Muerte" (muito popular, quem assistiu Breaking Bad manja bem) e também pelo lugar chamar-se de Eden (como na Bíblia), ela entende que ali é a solução. Ela PRECISA LEVAR AS CRIANÇAS PARA LÁ!

Então, ela junta também suas últimas economias suadas de quase 11 anos de trabalho, retira o FGTS e pretende achar alguém de coração bom para que possa levá-lo. Fora dali. Fora de El Paso. Fora do México. As coordenadas de GPS numa história de quadrinhos indicam o caminho do paraíso, aonde aquelas crianças podem ser aceitas e viverem em paz. Ela seria mãe desta dúzia de crianças.

Ela não é uma das maiores estrategistas, é certo. Ela formou-se em enfermagem na UNIP. Mas ela precisou agir rápido, pois o chefe médico e o chefe de segurança já estavam quase confiantes que os experimentos estavam no seu auge, podendo já ser posto para vender ao governo americano opressor, provavelmente tendo estas crianças sendo testadas em guerras no oriente médio. Ela solta o alarme do lugar, libera as crianças e, criança sendo criança, cada uma corre pra um lado. Ela só pôde ficar com uma menina. Só. Sorte da enfermeira ter dado a localização para cada criança e foi um 'cada um por si, Deus por todos'.

Então ela praticamente "mãe e filha" decidem fazer algo que parece tranquilo, sem muito stress e uma forma de passar pela barreira americana sem levantar suspeitas: Ela chama um Uber Black.

E aí irmãos... a história pega! Primeiro que o motorista do Uber não queria aceitar a corrida. Eu acho um absurdo. Por isso que a gente tem certeza que os motoristas de taxi do Rio migraram pro Uber. Ela fala "Olha estou aqui no Texas e quero ir pra Dakota do Norte". O cara manda aquele migué de "Ah, isso não é minha rota... chama outra corrida, vou cancelar!". A mulher diz que vai pagar NO DINHEIRO, o que facilita o processo já que ele recebe na hora, sem encargos de cartão de crédito ou de receber só no fim do mês, mas este motorista por ser simpatizante de Trump não quer pegar a corrida. Foda, odeio quando isto acontece!

Bem, acaba que o motorista do Uber depois de cancelada a corrida resolve aceitá-la, só porque viu que as corridinhas de 13 dólares não paga aluguel, não paga conta de luz, não paga plano de saúde e tudo mais. Ele vê que 50 mil dólares dá para se resolver por alguns dias neste país capitalista opressor. Mas ele só aceita a corrida se puder levar um velho viciado de drogas gagá que não fala coisa-com-coisa e um amigo dele que é white power tão radical que não quer pegar a luz do sol pra não queimar a pele e parecer um latino.

No meio do filme a gente descobre que o motorista do Uber Black, na verdade, é pai da menina! Aposto que ele é daqueles americanos hipócritas que falam tudo mau do México e Mexicanos, mas na primeira oportunidade que ganham seus primeiros salários atravessam a fronteira para beber Tequila barata, dar uns tiros de Cocaína e transar com prostitutas com fins reprodutivos mas sem assumir paternidade. TÍPICO!

O filme tem muitas cenas de violência gratuitas promovidas pelo motorista do Uber Black. Ou seja, a gente pede o melhor serviço, mas o Uber não garante que o motorista do Uber é uma pessoa de boa índole. Ele, no meio da viagem, não cansa de dizer que “toda pessoa boa que ela gosta sempre morre”.

Já no finalzinho, a gente descobre que o motorista do Uber não é americano, mas sim Canadense nato. E a menina, sendo filha dele, poderia ser registrado pelo governo Canadense e poder receber benefícios de um tratamento de saúde gratuito pagos pelo Governo progressista Canadense. Então como Dakota do Norte faz fronteira com o Canadá, decidem atravessar a fronteira e se libertarem. (In)felizmente o motorista do Uber morre, mas a criançada consegue atravessar a fronteira. Talvez ingressem no programa de refugiados do Canadá e consigam também entrar num programa de adoção de crianças refugiadas... Enfim, seja lá qual for o destino, a gente sabe que eles estão melhores do que mantidos no México e muito melhor que nos EUA. Empolgante e eletrizante o final! Fico imagino como seria o "Logan 2" e ver estas crianças crescendo como no "Stranger Things".

Eu dou 9/10 para este filme, especialmente por ser um filme um filme anti-Trump, anti-corporativismo e pró-crianca. A galera fala muito que é um filme sobre "A Fox corrigindo de vez todos os problemas de todos os filmes de X-Men já lançados especialmente dos dois últimos filmes solos do Wolverine ao entregar violência gratuita como no Deadpool" ou que "X-Men encontra Last of Us", mas poucos vêem este lado dramático que captei, enfim!

E dou 1 estrela pro motorista do Uber Black, porque ele usou uma rota não otimizada para chegar, dirigiu com imperícia, transportou mais passageiros que devia (ela pediu um UBER BLACK, NÃO UM UBER POOL) e também é um homem mau educado, fumante e alcoólatra.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-03-17, 11:50 #46
Esqueci:

#BoicoteHabibs

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
07-03-17, 18:01 #48
Achei o filme mto bom mas não tudo isso q tão falando... Não consegui entender o hype...
Particularmente achei a relação do Wolverine com a garota lá bem meh e não consegui ter afinidade por nenhum personagem
Tbm achei q faltou um pouco de contexto. Do nada vc está em 2029, ta todo mundo velho/gagá/apodrecendo, wtf just happened?
De qqer forma, filme de ação FODA com história whatever. Vilão zuado tbm...
PS - Atuação do Hugh Jackman está absurda, com certeza umandas melhores dele!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-03-17, 23:03 #49
Bom, o filme assume algumas coisas sim... E com a volta do logan no filme days of future past no tempo, a timeline meio que se manteve mas algumas coisas diferentes aconteceram (e não foram mostradas para nós). Mas eu tomo isso como parte da ambientação do filme, não achei necessário ter tais explicações. Dá pra entender que os mutantes em geral foram mortos ou poucos (se restaram) se escondem pois não tem lugar mais pra eles.

Pergunta que sempre me faço... Por que caralhos não colocam legendas quando se fala espanhol nos filmes e séries???? Entendo bulhufas de espanhol!!! Se querem passar a ideia de que, por exemplo, o Logan tb não entndeu nada, ok.... Mas as vezez chega um personagem falando japonês e colocam legenda. Pq espanhol não????

Chronos is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-03-17, 08:50 #50
É obrigação sua saber espanhol, até o Evo Morales sabe espanhol... e ele é comunista. Você mora nos estados unidos da América Latina & num país onde os médicos são quiropratas Cubanos. Vai comprar remédinho quando ficar dodói como? Acha que no SUS tem tradutor nas consultas rapá?

Pedir bife ancho no restaurante tu sabe né gordinho...agora chega no cineminha e fica de mimimi

Te vira negão,
He dicho

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-03-17, 09:37 #51
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
É obrigação sua saber espanhol, até o Evo Morales sabe espanhol... e ele é comunista. Você mora nos estados unidos da América Latina & num país onde os médicos são quiropratas Cubanos. Vai comprar remédinho quando ficar dodói como? Acha que no SUS tem tradutor nas consultas rapá?

Pedir bife ancho no restaurante tu sabe né gordinho...agora chega no cineminha e fica de mimimi

Te vira negão,
He dicho
AEOEHEHOHEAOHEHEOHOHEAOHOHEHOEOHHOHEOHEH

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-03-17, 09:38 #52
no me gusta

Chronos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-03-17, 10:14 #53
HAOIUEHOIUAHEOHAOEHAE

pode dar /close agora

Maia is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
08-03-17, 12:08 #54
pq ele tava morrendo? Velho? Se culpando por ser ter sido um mau sujeito durante a vida inteira? Veneno?

Factor X is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-03-17, 12:23 #55
se o wolverine tem regeneração perfeita das células pq ele fica velho?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

08-03-17, 12:38 #56
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
se o wolverine tem regeneração perfeita das células pq ele fica velho?
Porque não deve ser perfeito, pode ser 99,9%

David is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-03-17, 12:38 #57
Porque adamantium

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-03-17, 12:42 #58
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
se o wolverine tem regeneração perfeita das células pq ele fica velho?
Tá no filme.

Aliás, vocês estão confundindo fator de cura com imortalidade. São coisas diferentes.

[SPOILER]
O Wolverine envelhece porque o Adamantium é nocivo a saúde do ser humano. Por isso não se achavam candidatos bons para o projeto Weapon X. Então o fator de cura dele está sempre curando por causa disto, o que causa o envelhecimento.


Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Pergunta que sempre me faço... Por que caralhos não colocam legendas quando se fala espanhol nos filmes e séries???? Entendo bulhufas de espanhol!!! Se querem passar a ideia de que, por exemplo, o Logan tb não entndeu nada, ok.... Mas as vezez chega um personagem falando japonês e colocam legenda. Pq espanhol não????
'Porque somos latinos' =(

Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
(...)Tbm achei q faltou um pouco de contexto. Do nada vc está em 2029, ta todo mundo velho/gagá/apodrecendo, wtf just happened?(...)
Roteiro de cenário apocalíptico as vezes é assim. Não precisa de muitas explicações, meio que 'aceite, o mundo está assim'. Acho que esta história originalmente saiu nos quadrinhos como um universo paralelo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-03-17, 14:28 #59
entrevista foda!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-03-17, 15:16 #60
muito boa entrevista mesmo, surpreso de ver esse tipo de coisa no Brasil!

Satangos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-03-17, 16:26 #61
Mais uma participação do Hugh Jackman aqui:

Chronos is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
17-03-17, 19:39 #62
Cabei de ver. É bão. Finalmente um Wolverine de filme que faz juz ao Wolverine dos quadrículos. Blz.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-03-17, 11:25 #63
Achei digno. Aquela cena de abertura foi muito foda.

+ Wolverine com "gore". Quero mais.
+ X23 ficou mto foda [SPOILER]até a hora que ela abre a boca pra falar
- Vilão meia boca, pra variar.

intel is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

28-03-17, 19:04 #64
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
se o wolverine tem regeneração perfeita das células pq ele fica velho?
adamantium mata por envenenamento

NITRO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-04-17, 23:03 #65

NITRO is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-05-17, 16:12 #66

e sobre o efeito a cena mostrando o poder do professor X:
http://io9.gizmodo.com/all-the-detai...en-1795450068?


Last edited by intel; 23-05-17 at 16:19..
intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-05-17, 17:02 #67
epic!!! E esse flick bait aí, foda tb! huahuahuahu

Chronos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-05-17, 12:14 #68
♥ Nerdwriter


intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-05-17, 14:19 #69
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
adamantium mata por envenenamento
E haja suspensão de descrença!

vegetous is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
26-05-17, 15:06 #70
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
curti os vids desse cara, se inscrivinhei

Maia is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.