Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Pink
Trooper
 

Exclamation Didz entra aqui

19-08-05, 15:54 #1
PODE ME DIZER QUE DIREITO VOCE TEM DE ENTRAR NO TERRA 1O....... UNNAMED........ E SIMPLESMENTE TROCAR DE MAPA NO MEIO DE UMA PARTIDA??

PODE ME FALAR ISSO???

VOCE ESQUECE QUE TENS IP???? E QUE EH FACIL SABER QUE ERA VOCE???

SO ME DIZ P Q DESTA ATITUDE....... JA QUE VOCE CRITICA TANTO O DARKFALCON???

SE VOCE NAO GOSTA DO MAPA BORDER1 FIQUE NO SPEC ATE A PARTIDA TERMINAR...............




ESSA SCREEN ABAIXO AQUI EH DO MAPA BORDER1 QUE ESSE UNNAMED AI SIMPLESMENTE TROCOU PRA 2FORT5 ......
 




AQUI SCREEN DELE C NICK
 





Pink is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-08-05, 16:01 #2
Longa história detected...

DiE LuCiaNo is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 16:02 #3
é didz, q feio.

Não imaginei q vc fosse TÃO BAIXO assim pra me tirar apw, considerando q todos ficaram me xingando e quase q eu não convenci o pessoal q n tinha sido eu

simplesmente vergonhoso né...

luh, eu explico. Tava no mapa border1 trankilo, e todo mundo reclamando. De repente começaram a me xingar (pq tinham dado tk e eu tava vendo quem era) pra kikar um kra q tava dando TK. DAE ME ENTRA O DIDZ E MUDA O MAPA, PRA DEPOIS DROPAR E O PESSOAL FICAR ME XINGANDO!! DAE VÃO E XORAM PRO SCORPION Q EU MUDO MAPA SEM MOTIVO PRA ELE ME TIRAR APW NÉ. MUITO HONESTO!!

Maquiavel is offline  
Nissim Miojo!
Trooper
 

19-08-05, 16:41 #4
todo admin é lesado,toda admin é maneira :[

sim estou generalizando, está um lixo isso, culpa de quem? do leso q deu rcon pro clan ]E[ todo...

Nissim Miojo! is offline  
Sekzzz
Trooper
 

19-08-05, 17:26 #5
prove

Sekzzz is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

19-08-05, 17:28 #6
didz comanda

CORPI A LENDA is offline  
Pink
Trooper
 

19-08-05, 17:51 #7
O IP DELE TA NA TELA AI
TD MUNDO LA VIU O MAPA SER TROCADO PRA 2FORT5
E ELE................. TENHO CERTEZA QUE VAI VIR AQUI AFIRMAR ISSO
PORQUE SE NAO..... VAI FICAR FEIO EH PRA ELE MSM.........


Last edited by Pink; 19-08-05 at 17:54..
Pink is offline  
Sekzzz
Trooper
 

19-08-05, 18:06 #8
prove

Sekzzz is offline  
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
19-08-05, 18:14 #9
credo
ta virado mesmo
fala serio

Cov3ro is offline  
Pink
Trooper
 

19-08-05, 18:16 #10
espera o Didz postar pra vc ver heheh...................

Se ele NEGAR que foi ele

EU NUNCA MAIS NA MINHA VIDA POSTO AQUI

rsrsrsrssrs...............

pq ai eu largo de mao..........
e vou ficar na minha.......

porque JURO pra vcs............. que eu so postei isso por ter
CERTEZA que foi ele.........

SO TINHA ele la unnamed e que tem rcon.......
eu nao mudei o mapa...... o UNDER muito menos porq border1 eh o mapa dele.....


E outra..... nao tenho NADA contra NINGUEM do TF.......
nem mesmo contra akeles que entram UNNAMEDS e implicam comigo no TERRA10 CRENTES que eu nao sei quem sao..........

eu sou da PAZ..........

so quero saber P Q o Didz fez isso

T+






Quote:
Postado por Sekzzz
prove

Pink is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 18:24 #11
Quote:
Postado por Sekzzz
prove
1 - o ip dele tá na tela
2 - tem mais 14 testemunhas
3 - só um rcon faz isso
4 - qualquer um que quiser e souber como e tiver como, acesse o log de comandos do terra10 e vc verá q o comando partiu do ip dele.

Maquiavel is offline  
Sekzzz
Trooper
 

19-08-05, 18:50 #12
legal

Sekzzz is offline  
jota
Trooper
 

19-08-05, 19:35 #13
fala sério esse border1 nem é mapa de tf direito, não tem capture the flag...

tem mais que mudar pra 2fort5 mesmo

Quote:
Postado por CORPI A LENDA
didz comanda

jota is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 19:37 #14
ah, vcs acham q ele tá certo em tirar de border1 pra por 2FORT5?

Maquiavel is offline  
Scrabby
Trooper
 

19-08-05, 19:38 #15
Lá vai o meu segundo reply.

Finalmente então descobrimos o idiota que tá a muito tempo já querendo prejudicar(pratical o mal por prazer em uma pessoa) o undertaker... E eu que pensei que o criança era eu Oo. Me da uma balinha titio?

Então creio eu ter o direito de suspeitar que um unnamed(ou qualquer outro nick que seja anonimo) um tempo atraz também tentou prejudicar a Pink foi também o didz, ou quem sabe os amiguinhos com os rcon vazados, mas acho que ele faz tudo sozinho.

Vejamos, quando eu tinha chamado de burro, eu tava falando sério...Vcs achavam que era brincadeira...
Outra coisa, to querendo saber a quanto tempo esse cara é adm e a quanto tempo ele ja deve ta prejudicando os outros (alem do burro do darkfalcon especificamente falando).

E também, se ele é amiguinho de algum carinha que distribui rcon. E se isso vai influenciar no "julgamento" desse burro.

Não é por nada, mas da essa rcon dele pra mim, vcs sabem que eu jogo certo, não sou educado com burros, que detecto sempre os xiters (principalmente no time) e falo pros adm e sou santo. Se o unico receito de me dar é ter algum adm de rabo preso porque eu tenho olho de aguia pra descobrir xit(né nike) então faze o que.

Scrabby is offline  
Scrabby
Trooper
 

19-08-05, 19:44 #16
Na boa, alguém notou que o didz ta sendo defendido com um argumento idiota?

Vamos pensar uma vez, border1 foi votado pela maioria. É bem provavel que os idiotas que estão reclamando do mapa aqui,são a minoria, mas alguem nessa minoria tem rcon, e o que torna a coisa injusta... Ou seja, não adianta votar...
Aproveita e tira sniper pra sempre e tira bunny, sou da minoria que não gosta disso. Lindo né?

Não quero falar nada, mas esses aí que estão defendendo o didz pode colocar na lista de suspeitos, ou de idiotas ingenuos.

Supondo que eu tenha o poder de trocar o mapa... Eu posso trocar 2fort5 pra qualquer outra coisa só porque a maioria votou nele denovo, e eu sou o emburradinho que não vai dar dropped de desaforo?

Odeio ter que ficar dando exemplozinhos pra a meninada aqui entender...

Alem do didz eu conheço mais alguns podres de outros... mas serão citados na hora çerta.

Scrabby is offline  
troy
Trooper
 

19-08-05, 19:47 #17
HAHAHAHAHAHAHHAHA

SCORPION E SUA S]E[L]E[ÇÃO!!!
NERD FILHO DUMA PUTA!!!!!!!!!!!!

Tendencioso desgraçado! DÁ RCON SÓ PROS SEUS AMIGUINHOS, É NISSO QUE DÁ CU DE FRANGO!

troy is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 19:50 #18
Quote:
SCORPION E SUA S]E[L]E[ÇÃO!!!
NERD FILHO DUMA PUTA!!!!!!!!!!!!
Não sei se o scorpion tem algo a ver com isso, mas sinto em vc um certo ressentimento por n ter mais rcon. Anyway, espero q alguma providência seja tomada em relação a isso.

Maquiavel is offline  
vkMiau
Trooper
 

19-08-05, 19:54 #19
Pega o GrConsole do Rath e coloca sistema de username e password. Deu... Saberemos quem faz o q e quando.
Esconder nick é típico de quem não merece confiança.

O que significa ]E[ ?

HuahsHDAUSHduasHD... Pink, Nissim, DF, Scrabby e Troy... ;*****

vkMiau is offline  
Scrabby
Trooper
 

19-08-05, 19:55 #20
Quero deixar claro o meu deboche no troy pela novidade que acabo de ouvir, fico feliz por ele ter perdido o rcon e me faz sentir bem. Talvez ele não zue do server mais(note o talvez para dar suspense).

Agora vou rir em alto tom: HAHAHAHAHHAHA. fim da risada.

Por favor, sinta-se ofendido(by stin).

obs: não deixem que esse reply especifico afete o fluxo atual da discução na qual o didz toma um coro. Eu falaria com o troy se ele nao tivesse no ignore e block.

Scrabby is offline  
jota
Trooper
 

19-08-05, 19:57 #21
caralho, olha o outro pedindo pra tirar bunny, puta que pariu...

tirar o bunny só vai fazer regredir, você não enxerga isso? bunny foi uma evolução

o didz tá errado se ele mudou de mapa pra prejudicar o df, mas caso ao contrário tinha que mudar mesmo...


tem tanto nerd menos odiado que o DF, que faria a mesma coisa que ele, porque dá apw pra ele sabendo que nego acha ele chato etc? tem que ser alguém com a moral boa

jota is offline  
vkMiau
Trooper
 

19-08-05, 19:59 #22
Uia... Faltou o Luciano ;*****
Mãe diná... Longa stória mesmo...

vkMiau is offline  
Pink
Trooper
 

19-08-05, 20:03 #23
NAO TEM CABIMENTO O QUE UNS AI ESTAO FALANDO
QUE TA CERTO MUDAR O MAPA POR ELE NAO AGRADAR .....

CARA
EU TER RCON DE 1 SERVER NAO ME DA O DIREITO DE POR A MINHA VONTADE ACIMA DE NINGUEM...............

PRA ISSO EXISTE O COMANDO BREAK

SE FOSSE ASSIM........ EU ENTAO PODERIA ENTRAR NO TERRA1O, ROLANDO MAPA WELL POR EXEMPLO ( AKELE DA GAIOLA ) E SIMPLESMENTE MUDAR PRO MAPA QUE EU QUISER

GALERA...........
FALA SERIO

PENSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANTES DE ESCREVER

TER RCON NAO FAZ NINGUEM TER MAIS DIREITOS QUE QUALQUER PLAYER.

Pink is offline  
Scrabby
Trooper
 

19-08-05, 20:03 #24
Quote:
Postado por jota
caralho, olha o outro pedindo pra tirar bunny, puta que pariu...

tirar o bunny só vai fazer regredir, você não enxerga isso? bunny foi uma evolução

o didz tá errado se ele mudou de mapa pra prejudicar o df, mas caso ao contrário tinha que mudar mesmo...


tem tanto nerd menos odiado que o DF, que faria a mesma coisa que ele, porque dá apw pra ele sabendo que nego acha ele chato etc? tem que ser alguém com a moral boa
Eu enchergo isso, e sei que isso vai acontecer. Mas a velocidade era um ponto tático (estrategia) e scout (por exemplo) era uma vantagem a velocidade, agora tornou-se neutro. etc etc...

E o sniper tu nao falou nada? Tu gosta de sniper né?

o que tu quis dizer 'caso o contrario...'?

Scrabby is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 20:07 #25
Quote:
o didz tá errado se ele mudou de mapa pra prejudicar o df, mas caso ao contrário tinha que mudar mesmo...
jota, não fala merda. a maioria votou no mapa. Desde quando ele ter rcon dá o direito de ele poder mudar o mapa só pq ELE não gosta do mapa? pra isso tem o comando break, oras. E se ele não tivesse rcon? o mapa ainda estaria em border1, oras. Simples e prático.

Esse argumento só daria razão ao spool quando ele ficou me atrapalhando no terra10 uma vez pq ele acha q "eu sou mto ruim, então n tem problema"

Maquiavel is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 20:08 #26
ah, scrabby, pink, perdoem o jota pelas suas constantes asneiras. ele só tem 16 anos.

Maquiavel is offline  
Pink
Trooper
 

19-08-05, 20:15 #27
Quote:
Postado por Gamma Ray
pink eh um admin? eh uma mulher admin? q tem o caps quebrado?


soh duvidas

EU TENHO RCON DE TODOS TERRAS QW
KTEAM
FFA
TD2 ( ME DERAM )
E AGORA TF SO NAO TENHO TERRA 11 E 12
O CAPSLOCK VAI FICAR ACIONADO PORQUE É PRA VCS LEREM DIREITINHO


EU SER MULHER MUDA EM QUE?? EU ATE HJ NAO ENTENDO ESSE QUESTIONAMENTO HEHE......... ( MAS TB NAO QUERO ENTENDER NAO )

NAO MUDE O ASSUNTO EM QUESTAO PLEASE.




Pronto Under haha......... botei o treco pra cima


Last edited by Pink; 19-08-05 at 20:18..
Pink is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 20:17 #28
poe o quote ANTES de escrever, lala, assim fica bizarro e estranhex =[

agora voltemos ao assunto do tópico: didz é um covarde

Maquiavel is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 20:19 #29
não a icelady é otra mulher, que andou derrubando o terra10 em julho.

Maquiavel is offline  
Pink
Trooper
 

19-08-05, 20:21 #30
Quote:
Postado por Gamma Ray
nao pode perguntar se voce eh mulher q tu acha q eh preconceito??!?!

ahm, voce nao eh icelady tambem neh?


EU NAO SOU ICELADY.

Pink is offline  
Scrabby
Trooper
 

19-08-05, 20:23 #31
gamma ray, a tua tatica de

'buaa eu sou idiota, nao me matem, soh pq eu perguntei se tu dava o cu pro teu pai nao queria dizer q vcs eram viados, plz nao me matem sou um idiota'

não vai funcionar.

ti cuida pra nao ser suspeito de alguma coisa aí, tu parece que tem alguma coisa escondido.

Scrabby is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 20:24 #32
Gamma ray, to com o scrabby. Para de tentar desviar o assunto do tópico, até parece q vc não quer falar sobre isso. Caso não queira, esqueça esse tópic, ok?

Maquiavel is offline  
Sekzzz
Trooper
 

19-08-05, 20:35 #33
 


 


eu axei o border1 divertido


Last edited by Sekzzz; 19-08-05 at 20:38..
Sekzzz is offline  
Carnage
Trooper
 

19-08-05, 20:41 #34
Pelo q eu li , n sei se entendi errado , o cara fez caca ( pelo q diz na ss ( nao to acusando o didz nem nd ) ) e tem nego dizendo q ta certo? Oo como assim?!

[]'s Carna

Carnage is offline  
jota
Trooper
 

19-08-05, 20:52 #35
whatever eu não jogo na terra10 quase mesmo...

border1 é tosco porque a maioria fica de civilian, imagina se fosse bunny off com esse mapa ainda

e qual o problema de eu ter 15 anos? ninguém tá citando a idade aqui

jota is offline  
Maquiavel
Trooper
 

19-08-05, 20:56 #36
Quote:
eu axei o border1 divertido
Nossa, sekz, vc me matou várias vezes. Vc fica feliz pq é só assim q tu faz frag pra kct. q onda, me come.

Quote:
Pelo q eu li , n sei se entendi errado , o cara fez caca ( pelo q diz na ss ( nao to acusando o didz nem nd ) ) e tem nego dizendo q ta certo? Oo como assim?!
o didz trocou de mapa sem motivo, na hora extaa q tinha nego reclamando de mim(sic). Foi isso q ele fez e ainda apóiam ele.

Quote:
whatever eu não jogo na terra10 quase mesmo...
Tá fazendo o que aqui então? não se mete na discussão pra falar merda se vc não participa.

Maquiavel is offline  
Scrabby
Trooper
 

19-08-05, 20:58 #37
é meus amigos... esqueceram das outras brincadeiras?

estamos só focando nessa sacanagem do border1?

até que parece que estamos falando de um errinhozinho, tadinho!

essa dai foi uma na qual ele nao conseguiu esconder o pau na bunda a tempo.

Scrabby is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
19-08-05, 21:29 #38
Quando comecei a jogar TF já descobri que a distribuição dos admins era imbecil. Naquela lista do site CBTF, dos 10 admins - 4 NUNCA ficavam online, nunca respondiam, nunca jogavam. 2 ficavam online e nem respondiam(exemplo: o próprio TK) e os outros 2 fechavam os servers.
Ou seja, os maiores imbecis são esses que distribuem os admins, os 'todo podoresos'. Scorpion é um belo exemplo de imbecil com a síndrome do pequeno poder. Ele joga de sniper e por isso não tira essa classe do server. Qualquer imbecil que já jogou em server aberto sabe que 1 sniper acaba com a graça do jogo. Quando eu ia de sniper, tinha 20 pessoas jogando depois ficavam 5 reclamando - pode me chamar de imbecil, pq eu era mesmo, mas sempre entrava como soldier e só ia de sniper quando aparecia outro imbecil de sniper.
Pausa para premonição: alguém vai postar 'se não fossem eles, não existiria server ainda'. Antes não existisse, antes a dignidade do que se tornar essa merda de hoje infestada por cheaters sem nenhuma atualização.
Pena que os tópicos antigos se foram, porque naquela poll do Bunny On ou Off, vocês iriam ver a cagada que fizeram. Sempre fui contra e me lembro que os únicos que defendiam tbm eram os DIE: 'na Australia botaram bunny on e o TF lá acabou' hehe.
E outro imbecil que lembrei agora foi aquele emosux, inventando moda de 'no 2fort5', quem estava cansado desse mapa era pq era um nerd imbecil que jogava TF o dia inteiro. O restante do pessoal normal não tem saco pra ficar aprendendo novo mapinha, ficar treinando. Isso afugentou uma grande parte. Acabou com o TF tbm.
Foi o que eu sempre achei e agora resolvi postar. Inútil, mas fica aqui como forma de protesto

leiden is offline  
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
19-08-05, 22:00 #39
Quote:
Postado por jota
caralho, olha o outro pedindo pra tirar bunny, puta que pariu...

tirar o bunny só vai fazer regredir, você não enxerga isso? bunny foi uma evolução
Evolução???
Desbalancear o jogo é evolução?
Heavy Weapons fazendo trimp é legal pra ti?
Soldier Fortress (que foi oque virou o TF depois do bunny) é legal pra ti?
Matar alguém e ele já está lá denovo pra te encher a paciência é legal pra ti?
Vale muito mais apenas atacar e deixar o cara podre pro proximo matar do que matar ele e ele já está lá denovo.
Bunny Sux meu amigo burro. TF não existe mais... TF era TF há alguns anos atrás, hoje é palhaçada disfarçada de quem sabe dar mais airs e quem faz bunny mais rápido.


Quote:
Postado por jota
o didz tá errado se ele mudou de mapa pra prejudicar o df, mas caso ao contrário tinha que mudar mesmo...
Quando falei em ditadura no outro tópico, não estava brincando...

Quote:
Postado por jota
tem tanto nerd menos odiado que o DF, que faria a mesma coisa que ele, porque dá apw pra ele sabendo que nego acha ele chato etc? tem que ser alguém com a moral boa
Alguém de "moral" com os outros de mesma "moral" que ele.
Ou seja, um merda.
Melhor deixar com o DF mesmo que não tem "moral" com os outros de "moral" duvidosa.
Ao menos o DF faz o serviço dele, e por enquanto não tenho reclamações.

Se você(s) não é (são) capaz(es) de entender(em) o que significa esta sentença por favor...

[]´s

StingraY is offline  
Scrabby
Trooper
 

19-08-05, 22:10 #40
ahhh entendi, tais mudando de assunto pq ainda nao tem argumentos, ahnn entendi.

Scrabby is offline  
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-08-05, 22:14 #41
puta merda hein ganso.. =D
pelo menos não é ficar dando cease no server aberto e axando engraçado né DF?
border1... nego que invento esse mapa deve ser tão nb quanto o virgem supracitado.

StorM is offline  
Scrabby
Trooper
 

19-08-05, 22:23 #42
tanto é que ninguem vota nessa merda

Scrabby is offline  
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
19-08-05, 22:24 #43
Quote:
Postado por Gamma Ray
agora eu entendi
esse stingray nao conseguia aprender a da bunny, era vesgo, e nao conseguia dar olé em ninguem d scout... dai nego xinga o jogo pq ele nao sabe jogar
Exatamente...
Cara você consegue ser ainda mais idiota que os outros idiotas aqui envolvidos.
Minha época de quake já foi meu amiguinho do primário.
E bunny é definitavamente uma idiotice (igual a vc).
Quando começaram com essa idéia de bunny eu ainda jogava, e fui totalmente contra no poll que fizeram.
Se quiser me criticar critique, mas faça isso como gente grande e não como alguém de dez anos que acabou de perder o cordão umbilical e ainda fede a leite dos peitos da sua mãe.
Blz? Neném?

[]´s

StingraY is offline  
Nissim Miojo!
Trooper
 

19-08-05, 22:40 #44
pra quem não entendeu... ]E[ The Killer, ]E[ Scorpion, ]E[ Didz...

são todos do clan ]E[xperts, experts em fazer merda e deixar passar. Afinal eles são os donos né

Proponho uma revolução, vamos jogar no Reborned TF Server do Hang e encher o sv la \o/, vo pedir pro Hang por a Technician ^^

Quanto a discussão do Sekz... o kra ta de sniper, eu acho impossível passar de qualquer mapa com um kra q sabe clicar em cima do outro... Enfim bela merda vc é.

Bunny Off... meu, qualquer retardado volta flag na ponte com bunny off, nego não percepta isso... foi concluído anos atrás que isso só prejudicaria o jogo, tá todo mundo num nível FODA e nego quer por velocidade de tartaruga só porque não sabe dar bunny de Scout dai fala q Scout é uma bosta. Enfim façam um mix com bunny off pra tu ve que bela merda seria um DM com Bunny Off, Soldier Fortress existe com bunny off também viu... pega demo antiga e tu ve isso, Pyro e HW nem seriam mais usados. Qualquer HW ganha de um Sold de nível inferior, o kra tem a arma melhor mas não sabe utilizá-la, por isso HW ganha

Nissim Miojo! is offline  
Carnage
Trooper
 

19-08-05, 23:08 #45
Meu podia ser o mapa q fosse , nao eh pra mudar ja q a maioria voto Oo

Carnage is offline  
jota
Trooper
 

19-08-05, 23:17 #46
Quote:
Postado por StingraY
Evolução???
Desbalancear o jogo é evolução?
Heavy Weapons fazendo trimp é legal pra ti?
Soldier Fortress (que foi oque virou o TF depois do bunny) é legal pra ti?
Matar alguém e ele já está lá denovo pra te encher a paciência é legal pra ti?
Vale muito mais apenas atacar e deixar o cara podre pro proximo matar do que matar ele e ele já está lá denovo.
Bunny Sux meu amigo burro. TF não existe mais... TF era TF há alguns anos atrás, hoje é palhaçada disfarçada de quem sabe dar mais airs e quem faz bunny mais rápido.
não sou burro, e o jogo não fico desbalancedo apartir do momento que está igual para as duas equipes...

todas as classes podem dar trimp, coisa que você só fazia com script

soldier fortress já existia muito antes do bunny off, até porque não tinha limite de classes...

quanto a velocidade do jogo, realmente ficou mais rápido, e eu prefiro assim

e é claro que o TF existe, levando em conta que os novos mods de TF são com bunny ON vide ETF

não tenho culpa se você quer jogar, mas é descoordenado e não consegue voltar no pique da galera aí, o jogo ficou muito mais skilled, porque já não se havia mais o que aprender, daí a galera foi fazendo o possível pra deixar o jogo mais difícil, inclusive vetando os scripts.

jota is offline  
Pink
Trooper
 

19-08-05, 23:49 #47
Quote:
Postado por Carnage
Meu podia ser o mapa q fosse , nao eh pra mudar ja q a maioria voto Oo



Pink is offline  
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
20-08-05, 00:05 #48
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
pra quem não entendeu... ]E[ The Killer, ]E[ Scorpion, ]E[ Didz...

são todos do clan ]E[xperts, experts em fazer merda e deixar passar. Afinal eles são os donos né

Proponho uma revolução, vamos jogar no Reborned TF Server do Hang e encher o sv la \o/, vo pedir pro Hang por a Technician ^^

Quanto a discussão do Sekz... o kra ta de sniper, eu acho impossível passar de qualquer mapa com um kra q sabe clicar em cima do outro... Enfim bela merda vc é.

Bunny Off... meu, qualquer retardado volta flag na ponte com bunny off, nego não percepta isso... foi concluído anos atrás que isso só prejudicaria o jogo, tá todo mundo num nível FODA e nego quer por velocidade de tartaruga só porque não sabe dar bunny de Scout dai fala q Scout é uma bosta. Enfim façam um mix com bunny off pra tu ve que bela merda seria um DM com Bunny Off, Soldier Fortress existe com bunny off também viu... pega demo antiga e tu ve isso, Pyro e HW nem seriam mais usados. Qualquer HW ganha de um Sold de nível inferior, o kra tem a arma melhor mas não sabe utilizá-la, por isso HW ganha
Se eu sei ou não dar bunny não vem ao caso e não muda de assunto.
Eu tenho trocentos demos de 2000 - 2001 (não de antes por um motivo técnico) e sua desculpa não cola.
Só foi instituido o bunny porque os chorões estavam enjoados do TF e tentaram dar um gás a mais. Só serviu pra desbalancear ainda mais o jogo.
Eu concordariam em retirar o sniper com bunny off como foi sugerido na época.
E HW não é bom pq pode dar bunny não meu filho, é porque ele foi bem modificado nessa nova versão... Não justifique a merda do bunny com um argumento inválido.
Podiam deixar tudo como está, tira sniper ou modifica de alguma forma pra não ser tanta apelação e tira bunny. Ridículo observar Hwguy "levantando voo" e outras bizzarices.

Quote:
Postado por Jota
não sou burro, e o jogo não fico desbalancedo apartir do momento que está igual para as duas equipes...

todas as classes podem dar trimp, coisa que você só fazia com script

soldier fortress já existia muito antes do bunny off, até porque não tinha limite de classes...

quanto a velocidade do jogo, realmente ficou mais rápido, e eu prefiro assim

e é claro que o TF existe, levando em conta que os novos mods de TF são com bunny ON vide ETF

não tenho culpa se você quer jogar, mas é descoordenado e não consegue voltar no pique da galera aí, o jogo ficou muito mais skilled, porque já não se havia mais o que aprender, daí a galera foi fazendo o possível pra deixar o jogo mais difícil, inclusive vetando os scripts.
Sem bunny tb era igual para ambas as equipes...
Trimp com script? Me passa? Se tu precisa disso, pq eu nunca usei. Quando eu era scout fazia no braço, queis demo?

É ficou muito mais skilled, menos estratégico, mais desbalanceado e mais ridículo. Talvez vc não lembre mas antes existiam táticas, hj é só Soldier Rush, e uma vez ou outra vc cata um scout ou spy perdido tentando se destacar (e realmente alguns conseguem) no meio dos trezentos soldier.
Tudo bem, vc prefere assim...
Quanto a minha "descoordenação" se deve apenas ao fato de:

1º Fiquei 3 anos inativos (completariam 3 anos agora em novembro)
2º Não peguei o período de transição entre a era bunny off e bunny on (não porque desisti de jogar quake, mas porque minha conexão na epoca não permitia fazer nada mais do que receber e enviar e-mails)
3º Ainda estou calculando tiros (pq era hpb até pouco tempo)
4º Ainda estou com o velho conceito de TF na cabeça.
5º Não tenho como jogar todos os dias como fazia quando não tinha outras responsabilidades.

Você já viu algum demo meu antigo e comparou com outros da época. Com certeza eu não fazia um mal trabalho.
Estou jogando mal hoje? Sim, e muito. Mas essa não é a questão aqui.

Mas tudo bem, isto tudo aqui será inútil mesmo, e o tópico pra falar sobre isso na verdade é o outro.

[]´s

StingraY is offline  
TaTy
Ewok
 

20-08-05, 01:51 #49
Quote:
Postado por Pink
espera o Didz postar pra vc ver heheh...................

Se ele NEGAR que foi ele

EU NUNCA MAIS NA MINHA VIDA POSTO AQUI

rsrsrsrssrs...............

pq ai eu largo de mao..........
e vou ficar na minha.......


eu sou da PAZ..........


so quero saber P Q o Didz fez isso

T+
HoHoho...tadinhaa...não posta então...guriaa, tenho a absoluta certeza que as pessoas deste fórum tem mais o que fazer à sentir sua falta...ENTÃO CAI FORA....\o_
AHHH...Pq ele fez isso gente? óH dó...\o/

Quote:
Postado por CORPI A LENDA
didz comanda
X*~

TaTy is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-08-05, 03:39 #50
ahhh, o didz eh um tremendo de um bosta e eu sei disso faz tempo!!

PAU NO SEU CU DIDZ!



mais q o mapa eh uma bosta e q eu iria amar qd ele mudasse, isso eu ia!

XUXU is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-08-05, 03:40 #51
stingray: comunidade/mural...

ps: bunny n foi instituido, foi descoberto!!!

XUXU is offline  
Sekzzz
Trooper
 

20-08-05, 08:36 #52
Quote:
Postado por Dark Falcon
Nossa, sekz, vc me matou várias vezes. Vc fica feliz pq é só assim q tu faz frag pra kct. q onda, me come.
eu falei zuando pra mostra que esse mapa eh extremamente apelao e TOSKO
eu soh faço frag de sniper? sempre qndo eu comeco map de soldier com mais de 10 neguinho no server eu fico de primeiro com + frags e melhor eff (sim sim, td pato no public)
vc q fika sempre la ja deve ter percebido neh?
entao se vc ainda nao ta satisfeito
qr 1x1?

Sekzzz is offline  
Pink
Trooper
 

20-08-05, 09:13 #53
Quote:
Postado por XUXU

mais q o mapa eh uma bosta e q eu iria amar qd ele mudasse, isso eu ia!
vo levar isso pro lado da brincadeira hehehe pq eh complicado entender e acreditar...........
vc ta dizendo que se a atitude do cara agradasse vc.........
ai td bem.......
quer dizer.........
se EU PINK........ mudo mapa la..... c/ vc Xuxu jogando........
e fosse mapa q vc gosta........
Pau no ** da PINK ne?


ashdiuahsdihasi hehe


mas blz.......

Pink is offline  
Sekzzz
Trooper
 

20-08-05, 09:25 #54
kd sua foto pink?

Sekzzz is offline  
Pink
Trooper
 

20-08-05, 09:28 #55
SABE O QUE EU ACHO......?? NA MORAL!

ALGUNS AI...... TEM PENSAMENTOS TOTALMENTE EGOÍSTAS!

VOU FALAR P Q!


VOCES AI DO TF........ QUE SAO OS CARAS MAIS ANTIGOS E TAL....
VCS SIMPLESMENTE TEM DUAS PORTAS DE TF SO PRA VCS JOGAREM MIX....

OS OUTROS ( NOS SIMPLES MORTAIS ) TEMOS UMA PORTA... O TERRA 10........ PRA JOGAR TF ( FFA DIGAMOS ASSIM )

VCS TEM A CORAGEM DE FICAR IMPLICANDO COM O QUE A GENTE GOSTA OU NAO??
OS MAPAS QUE TEM NO TERRA10 SAO ROX......... É PRA QUEM JOGA PRA SE DIVERTIR.............

QUEM GOSTA DE JOGO SERIO.... JOGA NO TERRA 11 E 12 MEU........

FALA SERIO?

Pink is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-08-05, 10:43 #56
Eu gosto de uvas.

colher is offline  
jota
Trooper
 

20-08-05, 11:14 #57
é você tá certo Stin, bunny on deixou o jogo com mais ação e menos estratégia, isso é fato...

jota is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-08-05, 12:01 #58
Hm.. li +- agora, não entendi o motivo do topic lame, ja que 5 linhas em pvt resolveriam.. ok, vamos aos fatos...

Eu tava no irc, tranquilamente, veio um nego (nao me lembro agora, nao tenho log) e falou "didz, vai t10 que tem nego zuando".. ok, entrei la... tava 2mages, nao vi ng zuando.. joguei uns 5 min, foi pra vote e depois por 1 voto border1 (heua, vcs tavam la, viram que varios negos ficaram bravos, mas blz)..

Entramo no server, uns 4 caras zuando.. nego yellow com sg no respawn de civilian, nego cagando gás, outros metendo rocket na boca de civilian mesmo e os 2 ae sonhando no server.. ao inves de kickar 4 negos, mudei de mapa.. que grande coisa tem nisso? Border é um dos mapas mais newbies que existem, ja tinha nego com 50 frag pra mais e nenhum sold "defendendo" como deveria.. muito legal seu jogo hein?

Quanto ao Dark Falcon, falar que eu fiz isso pra tirar apw do nerd é o cumulo do ridiculo.. e covarde é a puta que te pariu DF, VAI TOMAR NO SEU CU.. vou refrescar sua memoria.. eu tava no server aquela vez em que vc entrou, deu "Undertaker got full admin status", floodou " :] " e mais tarde ficou dando cease no server.. E EU NÃO FALEI PRA NINGUÉM, tanto que depois da limpa que fizemos nas Apw vc continou.. e sem contar que eu sempre te defendo quando alguem vem falar comigo de vc com apw.. então repito, VAI TOMAR NO SEU CU.

Eu sei que a apw é sua vida, DF... que sem ela vc nao vive... e tenho mais o que fazer do que tentar "incriminar" vc.. get a life nerd.

Outra coisa, eu nem vi que tinham xingado vc, mas me lembro mto bem de uns caras falando "boa" qdo mudou de mapa.. joguei uns 2 min e ja saí.. agora nego ficar falando ae de "conspiracao" é o cumulo..e ahoeifhar.. vou repetir, get a life dark falcon.

Se vcs, "reles mortais injusticados que só tem 1 porta" qurem jogar mapa newbie, que ao menos o facam direito, com blue defendendo, e yellow defendendo civilian, sem sg no respawn, sem gás e se as outras merdas que tinham

didz is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-08-05, 12:08 #59
Mas didz, concorda que os 4 que tavam zuando iriam zuar onde quer que fosse?

DiE LuCiaNo is offline  
Pink
Trooper
 

20-08-05, 12:16 #60
Quote:
Postado por didz
vcs tavam la, viram que varios negos ficaram bravos, mas blz)..

Entramo no server, uns 4 caras zuando.. nego yellow com sg no respawn de civilian, nego cagando gás, outros metendo rocket na boca de civilian mesmo e os 2 ae sonhando no server.. ao inves de kickar 4 negos, mudei de mapa.. que grande coisa tem nisso? Border é um dos mapas mais newbies que existem, ja tinha nego com 50 frag pra mais e nenhum sold "defendendo" como deveria.. muito legal seu jogo hein?
Pera.................
voce nao tinha que entrar la e mudar o mapa..............
este é o ponto em questao.............
se tinha nego zuando ou nao........ era apenas pra kikar

e outra quem montou a SG foi o DREH e pra nao sair kikando eu falei

QUEM MONTOU SENTRY ALI??
AH FOI O DREH
O UNDER PEDIU PRA PARAR E O DREH DISSE Q IA PARAR .........

P Q KIKAR ELE SE ELE PAROU?????????


ISSO DIDZ NAO JUSTIFICA VC ENTRAR E MUDAR O MAPA PRA 2FORT5.

100+



PS: tá esclarecido o topico............. e admins ai ou moderadores podem trancar o topico...........


Last edited by Pink; 20-08-05 at 12:27..
Pink is offline  
Sekzzz
Trooper
 

20-08-05, 12:35 #61
ei pink, volta pro dm

Sekzzz is offline  
vkMiau
Trooper
 

20-08-05, 13:13 #62
Só o fato de usar unnamed já demonstra q você tinha uma intenção não aceitável e estava consciente disso.

vkMiau is offline  
Nissim Miojo!
Trooper
 

20-08-05, 13:24 #63
isso não justifica mudar um mapa... vc deveria banir o dreh e/ou outros lammers, e não ficar de cuzice e mudar de mapa pq nao gosta dele...

quanto ao Stingray, sem comentários, estratégia hoje em dia? tu acha q bunny off daria maior estratégia ao jogo? EAHEAHOEAHIOAEHAEIOHAEHAEOIAEHAE, ainda mais na 2fort5, que é um buraco nojento onde o Engineer joga as 4 granadas da bag no elevador, com bunny on ja tá skilled com bunny off chega a ficar patético jogar com um cidadão desses... eu poderia dar um monte de argumentos históricos do jogo e compará-los com a situação do TF atual q tu ficaria de queixo caído... mas vc eh oldbie e nem mesmo vai ler meu post,duh! A graça do TF pra mim é ser o mais rápido, pensar rápido, 1 2 dt 1 2 at, ficar passeando na ponte que nem leso é muito estratégico...

um outro ponto pra vc pedir bunny off é q vc é pato pra caralho, o kra andando como uma tartaruga seria melhor pra vc mirar, pessoas vesgas tem que pedir esses tipos de arrego, fazer o que né!ah flw

Nissim Miojo! is offline  
jota
Trooper
 

20-08-05, 13:56 #64
credo ninguém vai morrer por não jogar border1, isso é tempestade em copo d´gua ou melhor é coisa de pato frustado correndo atrás dos seus direitos

Quote:
Postado por Sekzzz
ei pink, volta pro dm

jota is offline  
jota
Trooper
 

20-08-05, 13:58 #65
a mina já chega agitando tudo, nunca vi...

jota is offline  
Pink
Trooper
 

20-08-05, 14:34 #66
eh fogo..........

eh FOGO hehe...............

Eu nao posso voltar pro DM porq simplesmente nao saí de la rs

Eu agitei o q??

Apenas mostrei que 1 admin fez kakinha..........

como ja vi varios topicos de nego falando do DarkFalcon ( sem prova nenhuma )

Mas beleza.......

Da proxima vez em vez de postar aqui...... vou la falar direito c o scorp e com o tk

porq ai me livro de ler certas asneiras.

Thankx.

Pink is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-08-05, 14:36 #67
Quote:
Postado por Pink
PS: tá esclarecido o topico............. e admins ai ou moderadores podem trancar o topico...........
OK

DiE LuCiaNo is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.