Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

Default The Hero of Time - Zelda Fan Movie

04-05-10, 18:30 #1
Sério que esse filme já foi lançado a 5 meses e eu não vi divulgação nenhuma sobre ele?

http://vodpod.com/watch/2702029-dail...-film-tv-video

Ainda não assisti (só o começo), não vi tópico sobre ele, e como é meio entretenimento e meio arcade, e todo mundo gosta de Zelda, que fique no comunidade.





Vassourada is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-05-10, 21:26 #2
comecei a ver

o filme nao é tao ruim..


mas q MERDA DE PERUCA é aquela?

ehawuehawioue

q bizarroooo

Zigfried is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

05-05-10, 11:17 #3
Acabei de assistir.

Resumindo: O filme me garantiu 1h40 de diversão. A ambientação e os figurinos são DUCA (principalmente no que se diz ao Ganondorf e a fada putona). E só isso já compensa a atuação (principalmente a Impa canastrona...), roteiro e efeitos especiais fracos - também não tinha como ser diferente. Inclusive a saída utilizada ao caracterizar o Goron como um humano, caiu muito bem para evitar a ridicularização.

Mas o filme merece ser visto por tudo mundo que jogou Ocarina of Time. Mesmo. Apesar das batalhas contra os bosses serem bem corridas (até pra evitar a superexposição dos efeitos visuais) - o filme contempla o básico da história, o que já é mais do que suficiente para agradar os fãs. A cena do mercado, com a música original, os figurinos semelhantes e com aquele clima de caos, me fez abrir um sorriso.


E sim, é melhor QUE MUITO filme que você assiste no tela quente. Espetacular se considerar o baixíssimo custo e a questão de ser Fan made. Fácil o melhor fan movie que eu já assistir (deixa The Hunt for Golum no chinelo).

Vassourada is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
05-05-10, 12:45 #4
mas nao justifica a peruca ridicula do link.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.