Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Default [Ds blog]Meu supah fun fds (vídeos e fotos, no 56k!)

12-02-08, 00:35 #1
------------------ AVISO ------------------
É UM POST BLOG DA USUÁRIA ANNIA WALKER, OU SEJA, É PRATICAMENTE UM E-BOOK, mas se você for preguiçoso, tem dois vídeos e umas fotos legais pra você ver o/ (tia Annia pensa em tudo, fala sério)
Vou avisar sobre o vídeo mais legal em vermelho, tá? Vou cortar a carninha pra vocês, colocar suquinho e dar a colherinha. Se quiserem faço aviãozinho também, e com o barulhinho e pedido de autorização pra aterrisar (tratamento VIP é outra coisa...)


________________________________________________

Aê povo... eu tinha combinado já com meu pai pra ir pro Hotel Fazenda que é “dele e dos irmãos dele” (história complicada) e lá fomos eu e MansoN, pro mato (que apesar deu amar morar nessa cidade, alguma coisa dentro de mim se acende quando eu fico perto da natureza). E olha, foi foda sair de lá, hehehe... Vou mostrar uns 15% do porquê, pra vocês.

 

Ah, não é asfalto! É mato! Flores aos meus pés, que já cumpriram sua função no plano maior a que pertencem: a árvore, que por sua vez fazem parte do plano maior de que todos nós fazemos: a natureza. Ah, a natureza.... ok, cheguei lá... mas eu tinha que me jogar lá no meio, ver mais plantas, abraçar árvores, falar com os gansos...

 

… ver a beleza por todos os lados, tentar reconhecê-la, aprender – ou reaprender.
Olho à minha volta, subo e desço e olho, abismada, maravilhada, extasiada:

 

Perto do restaurante, olhando pra cima.

 

A quadra onde tantos torneios de paintball já foram travados (se quiserem, tenho fotos aqui guardadas...)

 

O quarto onde fiquei fica à direita dessa foto, nesse caminhozinho...

 

Olha ali um viveiro... com dois tucanos (tudo aprovado pelo Ibama, claro), coelhos e porquinhos da índia... mais pra cima as ocas e ao lado esquerdo delas, quartos novos, onde ficamos.

 

Esta, senhores, é a vista do quarto onde ficamos...

Ok, lindo, maravilhoso... mas e a fauna?
 


Aliás, isso me lembra de um vídeo que fiz desta coelhinha pequenina (considero um must see):
http://www.youtube.com/watch?v=MwmAAP3-uKY

 

Aqui minha irmãzinha abrindo o cadeado de segredo do viveiro, para colocarmos duas coelhinhas novas que já tinham tamanho suficiente para estar no viveiro(esta pequenina cinza e uma maiorzinha amarelinha) e dentro daquela camiseta do Marilyn MansoN com os dizeres meigos estava, bem... preciso mesmo dizer? HAEIUHIEHIAUEHAe

 

Aqui nós já dentro do viveiro. Esta foi a foto mais bonita que tiramos dos tucanos... fora o vídeo em que eu jogava ração pra ele e ele pegava do chão depois. Acho que se eu for lá sempre posso treiná-lo pra pegar no ar (AIUheAGahouahGuygdgaukyeae).

Ai ai... joguei Wii com minha irmã, meu pai, os monitores gente boa, meus primos... tomei sol e depois meu pai, meu primo, dois monitores (Zaca e Damião), MansoN e eu fomos desbravar território de moto (é, eu e MansoN fomos caronas, mas e daí?). Fomos procurar umas corredeiras que o primo do vizinho de um amigo de um amigo de um conhecido do Damião disse que ficava em lugar x.
Me perguntaram quando foi a última vez que eu andei de moto e eu disse a verdade: na Vespa vermelha do meu tio Manoel (ou Manuel, não sei bem... e olha que é um dos meus tios favoritos). Dá pra imaginar que eu podia contar minha idade com os dedos de uma mão (até com a mão do lula que tem o dedo a menos, não sei qual delas é e estou com preguiça de pesquisar). Aí me deram um curso intensivo. Meu pai me disse o que fazer nos desníveis e nas curvas e lá fomos nós. Pedi a ele que começasse devagarinho, apesar de eu ter a manja ao menos das curvas por causa do Bob Sled do arcade, HAEuiHAEUHAUIEHIAUHEIUAHEIuHA...
Cada vez que ele sentia que eu estava pegando o jeito ou eu caía na besteira de falar que estava entendo ou perguntando “é desse jeito” e acertava, meu pai me dava uma resposta bem ao modo dele: acelerando a toda nos buracos, fazendo curvas mais e mais fechadas e coisas assim... meu pai é dos que acham que a gente tem que aprender assim. E como quando eu era criança ele era louco por ter um moleque, eu tentei ser esse moleque pra ele, então ele sabe que eu agüento o tranco (aliás, eu e minha meia irmãzinha [não, não é meia de metade porque eu disse que era minha irmãzinha, e sim pois é mais nova que eu uns 11 anos]).

Bem, lá fomos nós... procuramos e procuramos o tal lugar, passamos por trilhas sinistrésimas (talvez esta palavra não existisse antes desse momento) e não achamos. Acho que ficamos pelo menos umas duas horas e meia (mas acho que foi mais). Ao menos compramos uma câmara usada de pneu de caminhão (que eu fiquei pensando pra que eles queriam mas não me ocorreu perguntar).
Mas eu aprendi bastante a ser uma carona decente e não bater o meu capacete mais de 17 vezes no do meu pai. Ah! Também vi paisagens magníficas.... uma pena não ter podido tirar foto de todas... Derrubaria queixos e mais queixos. O que seria nojento, mas eu não conseguiria conter uma bizarra sensação de um delicioso regozijo.
Também, por não sabermos que seria uma trilha complicadíssima, fomos de shorts, camisetas (e eu de blusinha de alça... ganhei um lindo bronzeado do formato da blusa e de brinde levei pedradas e galhadas especiamente no joelho esquerdo. Ainda tive sorte de não comer poeira pois além de meu capacete ter viseira (o do MansoN era o único que não tinha) praticamente eu e meu pai ficamos na frente o caminho todo (aquele doido... aprendi muitas coisas a não fazer quando eu comprar a minha moto... que agora já não será minha amada idolatrada salve salve Shadow porque eu quero fazer trilhas leves, médias e nightmares).

(to be continued... )





u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-02-08, 00:36 #2
 

É, o capacete rosa é da irmã, tá.

Blablabliblobloblablablu lulululu lalalalala... o domingo chegou e descobriram onde ficava o lugar que tentamos achar no dia anterior e lá fomos nós...
Aqui é a estrada em frente ao ponto de chegada, antes da chuva:
 


Estávamos procurando umas corredeirazinhas no rio Paraíba, interior de SP... Rio... Corredeirazinhas... Bóia improvisada... É, seríamos cobaias, pra ver se era divertido, seguro e o que poderíamos melhorar pra tornar aquilo mais uma atração do Hotel
YAY !!!!
 

Notem a tempestade feia chegando…

Agora um close na... bem... água. Uma partezinha das corredeiras, bela foto:
 


Agora... QUE RUFEM OS TAMBORES!!!!!!
CHEGAMOS AO CLÍMAX, SENHORAS E SENHORES
(e eu fiquei toda molhadinha)
ANNIA WALKER fazendo rafting de pobre e improvisado:
http://www.youtube.com/watch?v=KZ7PeTg05VI

DOU UM DOCE PRA QUEM DESCOBRIR O GRITO DE GUERRA. Se bem que depois do tratamento do som que MansoN me ensinou a fazer ficou bem mais fácil... Então o prêmio vai ser chinfrim, vai ser um troféu joinha, mas embrulhado em papel alumínio (brilha!)

Btw, deu pra notar a chuva? Ehauiehiauheae... Ah! depois fomos eu e MansoN juntos na bóia... passamos do lugar mais fácil de sair do rio... como estava do meu lado, eu me agarrei nos matinhos lá e depois MansoN foi nos puxando até a parte mais fácil de sair, heiauheiauheiuaheiuahiuehaiuehauihehae

Então, aqui é a estrada depois da chuva ( o trecho mais sossegado, de longe!)
 


Aí é o meu pai de verde prendendo a bóia em cima do carro (o carona foi segurando a outra ponta da corda, HEAhIUEHIAUHeihae improvisação total rulez... )
 


E aqui, Eu lavando meus tênis... carona né... meu calcanhar ficou todo cheio de lama, HUEhAIUEHIAUheiAUHe. Aliás, lavei o tênis hoje, neste momento ele está lá no quintal secando, cheirosinho e novinho em folha.
 


Por hora é só... tem muita história ainda né, dos esportes que minha irmã, meu primo, Zaca e MansoN inventamos pra jogar com a bóia no campo de futebol (o mais interessante envolvia, obviamente, alguém bem apertadinho dentro da bóia sendo girado... Eu, magrela e flexível, consegui me contorcer de tal forma que com o Zaca me empurrando, dei umas sete voltas completas.... só sei que quando caí pro lado, eu só sabia onde era o chão racionalmente. Não sei se devo me orgulhar disso – mas vou – eu fui a que foi mais longe \o/

Cabou, podem respirar agora, esfregar os olhinhos, quem sabe ficar com os olhos marejados pra hidratar os olhos, levantar da cadeira a esticar as pernas... essas coisas...

Ps: eu já era apaixonada por motos antes, agora... é praticamente uma obsessão, tô fissuradaça! Pqp... indescritível... e eu fui só carona! INDESCRITÍVEL... Se sentir um com a moto, você, o vento, a estrada... agora fica ecoando no fundo da minha cabeça Born to be Wild.... because... I really was born to be wild...

u0165 is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
12-02-08, 00:44 #3
mto loco o lugar, paguei um pau pras fotos
TFAFOOOO AheiouehaUIOAhioaEU

e cuidado com essas fotos de pés ae perto do flash gordon viu annia

Caveira is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

12-02-08, 00:44 #4
Feliz e divertido

obs. seu cabelo está lindo.

St M is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

12-02-08, 00:48 #5
não quero ser o primeiro a postar mas...

muito bonito, para os outros



edit: terceiro

legendary is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-02-08, 00:57 #6
pô, tem vezes que sacrificamos um fds pra uns programas estranhos, qd dá merda todos já fazem aquele bico na segunda feira dizendo: Meu fds foi uma merda
Mas qd dão certo, geralmente sai umas coisas como essa dai, mto show os improvisos ahsiuhaus

btw moto OWNZ, poderia ter pedido pra dar um rolê nela sem compromisso, no meio do mato melhor ainda!

seuboi is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
12-02-08, 00:58 #7
uahsuahsuahsouaheaue

TFAFOOOOOOOOOOO superou tudo

muito bom o lugar pqp.

ozba is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

12-02-08, 01:00 #8
Quote:
Postado por legendary
não quero ser o primeiro a postar mas...

muito bonito, para os outros



edit: terceiro
ráááááááá´´á´´aá´´´´´´

St M is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

12-02-08, 02:40 #9
po, sempre quis ter um coelho :~

LuCk is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

12-02-08, 03:05 #10
Quote:
Postado por LuCkDePiRa
po, sempre quis ter um coelho :~
Eles se reproduzem facilmente e rapidamente =)

St M is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-02-08, 03:07 #11
Bonitas canelas finas annia, uhasUHSHUASUHASuhashusahusa
=D

brincadeiras, lugar bonito e ótimas fotos!

Biel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-02-08, 08:44 #12
seu madruga, muito legais as fotos
so faltou um pouco de sol na carcaça branca huaehuahua

Bombastic is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-02-08, 09:13 #13

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-02-08, 09:15 #14
Quote:
Postado por Bombastic
seu madruga, muito legais as fotos
so faltou um pouco de sol na carcaça branca huaehuahua
tu não viu como tou agora, cara

família da minha mãe todinha fica um camarão em meia hora de sol das nove da manhã

eu fico morena pq meu pai é morenbo e devo ter pego pigmentação massa dele
\o/

PS: pô gente, cêis tem que ver o vídeo do coelho... tem uma piadinha batuta

u0165 is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-02-08, 09:21 #15
"vai lá.. dá um bunny"
aeghuiaehfuiae

marconds is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

12-02-08, 10:04 #16
legal eu tbm curto uns programa de indio assim só q ja fais um bom tempo q não apronto nada assim :/

ps: gostei das mandioquinhas brancas

nerso is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-02-08, 10:10 #17
ja disse.. moto ruuuuuuuuuuuuuules...

Patua is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-02-08, 11:01 #18
Quote:
Postado por ozba
uahsuahsuahsouaheaue

TFAFOOOOOOOOOOO superou tudo

muito bom o lugar pqp.
heiuaheihae vc reconheceu o grito de guerra!!!!
toca aê o/

Quote:
Postado por marconds
"vai lá.. dá um bunny"
aeghuiaehfuiae
hIUHAEhiaUHEiuHAEIAHIUhe que bom que cê viu o vídeo com a minha nerd a lá estilo jacarárááá.jpg

Quote:
Postado por Patua
ja disse.. moto ruuuuuuuuuuuuuules...
acho que rules é muito pouco pra sensação... não sei se tem uma palavra que faça jus...

u0165 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-02-08, 11:08 #19
hue hue hue
agora, quão chocada vc ficaria, se eu lhe dissesse que todas as cidades do brasil, exceto Sao Paulo, claro, sao dotadas de mato/rios/lagos, e por incrível q pareça, eles nao fedem a merda?



mto engraçado hauehau paulistano nao pode ver um matinho, rio ou cachoeira, q ja fica todo "Ooohhhh"


ps: nao tirando o merito do lugar, q é pro, e ok, eu sei, vc aaama sua linda cidade

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-02-08, 11:13 #20
auheuahueahe rocka

eu soh gosto duma coisa em lugares assim: pescar

consigo ficar o dia todo de bobeira na beira do rio pescando lambari uaheuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

12-02-08, 11:27 #21
Nossa, muito show mesmo. Um lugar legal também é Campo dos Sonhos.

SparkS is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-02-08, 11:31 #22
Meu querido exagerado e cabeça dura Rocka:

Lá não fede a merda, a não ser que você vá fazer caminhada numa fazenda de criação de bois como deve ter aí na sua cidade;
Apesar de morar em uma cidade do interior de São paulo, você não parece conher muitas outras, não é? Que tal pegar seu carrinho e explorar outros lugares além de Riberirão e São Paulo capital?

O fato de eu "não poder ver um matinho" não se deve ao fato de eu ser paulistana born and raised, mas sim porque, como eu mencionei em meu post, na natureza eu me sinto em casa. Então pra mim é quase um orgasmo ir pra lugares como esses E ainda fazer as coisas que faço lá, como arvorismo, caminhadas, etc etc etc e também smnplesmente apreciar a paisagem... Reiterando, algo começa a queimar dentro de mim quando fico perto assim da natureza... acho que já deu pra todo mundo aqui notar isso (vide encontro arcade e inúmeros posts como meu tópico sobre arvorismo e posts sobre animais)


Agora aproveita esse thumb up aí e ou deixa de ser cínico ou enfia logo no cu e gira.

hue hue hue


Ps: recuperei meu vídeo de 2006 de mim na tirolesa de ponta cabeça e ressucitei este tópico: http://forum.darkside.com.br/vb/show...254#post710254

u0165 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-02-08, 11:37 #23
wut?
leia direito, biatch

rockafeller is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-02-08, 11:40 #24
eu li direito, mas quis te encher

pq vc é cabeça dura, exagerado e bocó


u0165 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-02-08, 11:48 #25
vc q é bocó

eu nao disse q o lugar q vc foi fede a merda, e sim sao paulo
eu disse q nenhum lugar do brasil fede a merda, apenas sao paulo
e q todos os lugares do brasil sao dotados de vegetação/rios/lagos limpos, apenas são paulo não

entendeu?
hã? hã? hã?

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-02-08, 11:58 #26
Quote:
Postado por rockafeller
vc q é bocó

eu nao disse q o lugar q vc foi fede a merda, e sim sao paulo
eu disse q nenhum lugar do brasil fede a merda, apenas sao paulo
e q todos os lugares do brasil sao dotados de vegetação/rios/lagos limpos, apenas são paulo não

entendeu?
hã? hã? hã?
E isso mostra o qto vc fala merda.

Eu moro do lado do horto florestal onde existe um enorme lago e vegetação. Direto vou na pedra grande onde consigo ver toda a cidade de SP. Respiro um puta ar limpo e abro a janela direto pra mata atlantica.

Cala a porra dessa merda de boca pra falar de SP pq vc não manja porra nenhuma. Pergunta isso pra quem mora no ibirapuera, perto do horto, perto do zoologico, perto do aeroporto, perto dos 30 parques florestais que existem em SP.


u3663 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-02-08, 12:02 #27
Quote:
Postado por rockafeller
vc q é bocó

eu nao disse q o lugar q vc foi fede a merda, e sim sao paulo
eu disse q nenhum lugar do brasil fede a merda, apenas sao paulo
e q todos os lugares do brasil sao dotados de vegetação/rios/lagos limpos, apenas são paulo não

entendeu?
hã? hã? hã?
Quote:
Postado por Annia Walker
eu li direito, mas quis te encher
e mesmo assim você falou merda. não disse que tá 100% errado, mas só pela atitude já merece uns catiripapo. daí quis te encher, putinha




quer que eu desenhe pra você, pimp?

Ps: é isso aí! doisxizum Saico!

e otra coisa.... vamo parar desvirtuar um lindo tópico de ode a natureza com mimimi, por gentileza

u0165 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-02-08, 12:07 #28
Pois é eu acordei hj de manhã daí fui pra redenção (um parque daqui de porto alegre).
Eu realmente curto ficar assim 'no meio da natureza' mas acho que não seria capaz de ficar mais do que uns dias.
Tenho uma carencia social mto grande qnd ve heh =P
Boas fotos, não vi o video do coelho ainda mas é que to ouvindo mp3 com a minha irmã no quarto e não rola de dar stop agora.
Abraço ae annia.

Gerson is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-02-08, 12:09 #29
POrra Annia, voc6e me dessepincionhoul
se você tivesse descido o rio de barco eu poderia fazer esta piadinha puco supimpa e nonthumbzuping:

 


Masss nãoOOOOOOOOOOOOOOOo
agora estou sem-piadas-sem-graça, sou quase um Diogo Mainardi sem Lula.

ps. todo mundo sabe que vegetação em São Paulo só existe em supermercado ou feirinhas: tudo composto por cachos de banana da coreia, morangos silvestres da suécia, cheiro verde, cebolinha, e alfaces da cidade de alfa romeo, na itália.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

12-02-08, 12:09 #30
Parece aquela propaganda onde tem uns maluco que nunca viram uma plantinha ou sol antes.

Regis is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-02-08, 12:12 #31
Quote:
Postado por Regis
Parece aquela propaganda onde tem uns maluco que nunca viram uma plantinha ou sol antes.
não, Regis


É o amoooooor
que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiiiiiiiiiimmmmmmmm
faz eu gostar da natureza e esquecer de mimmmmmm
faz eu me lembrar que a vida é feita pra viveeeeeeeeeeeeerr

Ps: WW, me perdoa por favor

u0165 is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

12-02-08, 12:56 #32
 



St M is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-02-08, 13:23 #33

legal

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-02-08, 13:43 #34
Quote:
Postado por Saico
Cala a porra dessa merda de boca pra falar de SP pq vc não manja porra nenhuma.
opa
perai
quem é voce mesmo?
nao me lembro de ter dirigido a palavra a voce nesse topic, principalmente com esse tipo de hostilidade
sei la, sinceramente nao me lembro de ter sido hostil com vc, assim como eu sou com a maioria
a diferença é q essa 'maioria' é de pessoas q eu conheço há muito tempo, e tenho intimidade

nao se esqueça q vc ainda é um EWOK, e se algum dia eu ficar realmente puto e começar uma 'briga', vc sabe de que lado a comunidade vai ficar, nao sabe?

entao segure seus ânimos ai, por favor.



ps: jeep, já vi bans (inclusive tomei) por manifestações gratuitas de hostilidade em níveis bem menores
acabou o esquema 'tolerancia zero'? bom saber



Quote:
Postado por Saico
Respiro um puta ar limpo e abro a janela direto pra mata atlantica.
e isso mostra o quanto vc nao estudou Ciências, e não sabe q o ar q vc respira la no meio do bosque é o mesmo ar podre de sao paulo inteira, já q a quantidade de oxigenio produzido pelas árvores é exatamente a mesma q é consumido pelas mesmas

e que, mesmo se não o fosse, nao daria a 'sensaçao' de ar limpo, pois a atmosfera tende a homogeneizar a poluiçao, e o parque nao fica dentro de uma redoma de vidro, amirite?

talvez vc tenha essa sensaçao por causa de um fenomeno chamado evapotranspiração, que tende a resfriar o ar, dando uma falsa impressao de pureza ao respirar.


ps: mata atlantica nao tem pinheiros


Last edited by rockafeller; 12-02-08 at 13:53..
rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-02-08, 13:52 #35
Isso não muda nada Rocka.

Você de novo da opniões baseado em nada, como em todos os outros topicos atacando SP. A qualidade do ar perto de casa é melhor sim que a do resto da capital e o Horto Florestal se orgulha disso mantendo pesquisas no proprio Site.

E pare o mimimi que você sempre me tratou assim, ou agora ta se melindrando? Se quizer eu te trato com o mimimi necessário que você ta pedindo.

u3663 is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

12-02-08, 13:53 #36
Ahhh, parem de se acariciar ^^

St M is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-02-08, 14:01 #37
faça um favor entao, e cole aqui quando eu falei assim com voce sem antes ser provocado (sem contar as classicas zueiras de ewok de qdo vc começou a acessar, obviamente)

como eu ja disse, eu dou opinioes baseadas em experiencias próprias, pois, assim como eu também ja disse, eu fui incontáveis vezes pra sao paulo, e ja passei MUITOS dias em sao paulo, tendo em vista q minha ex namorada morava aí

e eu nao duvido q o ar perto da sua casa seja melhor doq o resto do ar da cidade, pois como eu disse, ele TENDE a se homogeneizar, e se o ar é mais limpo, a razao disso é a distancia do centro, e nao as arvores.
mas de qualquer forma, chega a ser piada vc chamar esse ar de "puro"

rockafeller is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

12-02-08, 14:04 #38
ban em todos

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-02-08, 14:10 #39
rockinha, exatamente pq vc é veterano que tem que dar o exemplo. E tambem pq cada vez mais tenho a impressao que vc levou algum fora tamanho familia nessa cidade pra ter ficado com tanto odio nesse coracao, a menos que seja frustracao de eu nao ter ido no Teta com vc

Jeep is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-02-08, 14:12 #40
vix, rocka tirou a camisa do real madrid agora, chamou pro fight, pôs a camisa de volta e disse "nigga pleaaaseeee, im biatchi'n". Depois coçou a cabeça e esticou um pensamento funesto, onde dois anões chamados ps & saico eram enterrados no anonimato. Sorriu taciturnamente de seu vigoroso raciocínio.
Os anões, por sua vez, articularam uma vingança de caldo brabo: se desvencilharam da terra, regrediram os vermes que abastavam suas roupas e pêlos, readquiram a temperatura corpórea e gritaram com suas gargantinhas de mel "MI". Este caprichoso monossílabo reverberou nas paredes do caixão de embalsamo fasciculado, multiplicando a palavra três vezes, formando desta forma um segundo verbete mais espesso chamado "MIMIMI", que significa frescura, choramingo, reclamação, abnegação anatofísica e maçã verde. Não há solidão maior que a companhia de um paulista.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-02-08, 14:16 #41
rocka, existem coisas como vento e chuva, diferencas de pressao, realmente tem epocas de inversao termica que a situacao fica complicada, mas estamos bem longe de ser uma china ou cubatao da vida.

Agora, é obvio que com o tanto de industria e automoveis que tem por aqui, querer que o ar cheirasse a eucalipto é ser um tanto quanto otimista. Vc pode ficar achando que somos uns 20 milhoes de masoquistas, ou apenas entender que alguma vantagem se tem em ter um ar menos limpo do que a media.

Pelo que vc ja disse, sua namorada morava perto da paulista, que esta a 2km do centro da cidade e simplesmente na regiao mais movimentada, acho que so perde pras marginais ( que estao a 4km), entao é meio obvio que vc pegou a area mais suja, poluida e movimentada.

Jeep is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-02-08, 14:21 #42
Bom até onde eu sei as árvores liberam oxigênio durante o dia e consomem durante a noite.
Então é bem provável que perto delas durante o dia exista bem mais oxigênio do que nos lugares sem árvores.

Songer G.A.
Phd in Obviouslogy

Gerson is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-02-08, 14:24 #43
sim, ela morava a uns 8 quarteiroes da paulista, mas minha experiencia nao se baseia apenas nisso, tendo em vista q a gente nunca ficava la, e sempre saía pra algum lugar
acabei conhecendo mais doq eu gostaria, pra te falar a verdade

e jeep, se teve um fora frustrante em toda essa história, foi vc, viadinho, q nao quis me ver, provavelmente com MEDO de ser insaciavelmente abraçado e beijado


ps: deus, elas tb consomem durante o dia, PLUS, é um processo lento e a porçao produzida é infima, nao fazendo a menor diferença prática

rockafeller is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-02-08, 14:32 #44
sp > all

pode fede a merda... pode se violenta... pode te um monte de predio.. .barulho de aviao a toda hora... carro passando.. .motoboys...
mah cidade como sp non ecziste

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-02-08, 15:38 #45
JEEP, COLOCA ELES NUM RINGUE DE LAMA!!!!!

u0165 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

12-02-08, 18:57 #46
huheu massa
eu fui pra Monte Verde no carnaval com meu namorado e sou obrigada a dizer que quadriciclo rula tudo!
quadriciclo > all
nao fizemos muita trilha e coisas do tipo pq choveu, mais foi loco andar de quadriciclo no meio do mato na lama hauehe

user114 is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
12-02-08, 19:20 #47
ainda terei uma trail.. pqp...

olha soh.. a galera da ds me convenceu a pegar a fazer.. haeuaehae...

btw.. acho q tenho alergia a mato
eh soh eu sair de sao paulo, eu começo a espirrar q nem um louco.. nariz escorre.. eh uma bosta completa... haeuaehaue

Patua is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-02-08, 19:23 #48
Rocka e Saico:

 

DOIS HOMENS ENTRAM! UM HOMEM SAI!

Never Ping esta conectado agora   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

12-02-08, 19:55 #49
o outro sai afeminado???????


ps: lugar maravilhoso

ShadoW is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-02-08, 19:55 #50
CALMA ROCKA
CALMA
OLHAI OS LIRIOS!

StorM is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

12-02-08, 20:25 #51
Nossa , sou totalmente urbano

MAS

Tem um hotel fazenda que vou desde moleque, nesses mesmos moldes, que eu curto demais. Tem atividades programadas, principalmente relacionadas a esportes.....

Acordo de manhãzinha, e fico o dia inteiro jogando futebol, volley, basquete, tênis, e qualquer esporte que aparecer heheh

Rola umas tretras fortes no futebol, principalmente envolvendo a mulecada 17 anos rlz e os tiozões quarentões hehe. Fora as noites de poker com muito whisky.

Jiraya is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

12-02-08, 20:33 #52
Quote:
Postado por WaR WoLf
Não há solidão maior que a companhia de um paulista.



+




sou paulista

legendary is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-02-08, 22:53 #53
Quote:
Postado por StorM
CALMA ROCKA
CALMA
OLHAI OS LIRIOS!
AHEIUOAEHUAIEHAEOUIHAE OIUHAHEIUHAEEAEHUAEOIHUAE

ps. essa cousa do paulista é do nelson rodrigues, nem mereço maizinho. Devolvi :* :P

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-02-08, 23:28 #54
Quote:
Postado por Mah
huheu massa
eu fui pra Monte Verde no carnaval com meu namorado e sou obrigada a dizer que quadriciclo rula tudo!
quadriciclo > all
nao fizemos muita trilha e coisas do tipo pq choveu, mais foi loco andar de quadriciclo no meio do mato na lama hauehe
quadriciclo deve ser mesmo mto divertido

mas pro que eu quero fazer, não rola

fora que capota mto fácil

u0165 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

12-02-08, 23:31 #55
nao capota Annia

pelo menos foi o que o cara disse, anda ate em duas rodas
subimos ladeiras esburacadas cheias de lama numa puta velocidade e nao capotamos haueahe

user114 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-02-08, 23:33 #56
hum
bom

mas vcs não foram nas trilhas que eu fui e que pretendo fazer, heiauheauiheiuahe


mas é algo que quero experimentar, um triciclo...

u0165 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

12-02-08, 23:43 #57
eu já dei cavalinho de pau com quadriciclo numa estrada de terra batida
em ibiúna, perto de sp
foi divertido pra caralho aseiuhoaseiuh

eu vinha numa descida de uma estradinha de cascalho que dava pra entrada da chácara, fazia a curva pra entrar no portão no pau e dava o cavalinho easiuaoshe rox
subia um poeirão

punisher is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

12-02-08, 23:57 #58

legendary is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-02-08, 00:25 #59
Quadriciclo capota sim. Tenta fazer curva a 90 numa descida heuahuieae.

Amigo meu se esfolou inteiro quando fez isso

SparkS is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

13-02-08, 04:23 #60
Desafio 50m medley no tietê
rocka x jeep

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
13-02-08, 12:06 #61
bah.. quadriciclo é brinquedinho para noobs...

esquema é pegar a estradona e acelerar com a motoquinha...
vruuuuuuuuuuuuuummmm.. iraaaaaaado...

ainda quero pegar uma 2 tempos da vida e subir uns morros de lama. .hehe
deve ser um tesao fdp...

Patua is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-02-08, 02:22 #62
se de carona eu já tava num TFAFO, imagina pilotando

u0165 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.