Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Default Hannibal Rising

20-01-07, 13:56 #1
http://www.youtube.com/watch?v=Y13bmExCsh0

acho que vai ser uma bosta. acho que os fãs de hannibal lecter como eu vão xingar MUITO.
.... lamentável.... qual o próximo clássico foderoso que hollywood vai estragar? poderoso chefão?! casablanca?

enfim.... aí está. como um bom teaser, não parece TÃO ruim, mas... meu sentido aranha está disparado.





u0165 is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
20-01-07, 15:11 #2
a industria cinematografica ta tao sem ideias q atualmente ela se resume a esses assuntos:

- Remake/Refilmagem de algum classico: pode ser de mil novecentos e guarana com rolha ou algo um poco mais recente

- Continuação praticamente postuma de um filme que NAO PRECISA de continuação: o filme da annia entra aki =D tao fazendo mais um rocky e um indiana jones, precisa dizer mais alguma coisa?? algo como matrix VIII ou Sr. dos aneis XII por exemplo ?!

- algum thriller com mto sangue, decaptações explicitas ou algo q lembre "SAW": isso ta na moda, esse assunto pode variar e dezenas de outros filmes, um pior q o outro podem surgir daki... lembrando q eu curto pra caralho a serie "jogos mortais", mas os filmes q fizeram com a mesma tematica dao vontade de gorfar de tao ruins

os kras tao precisando de ideias boas ASAP !!! pq ta foda

OrGg is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-01-07, 15:35 #3
é verdade velho. dá pra contar nos dedos as vezes que eu fui ao cinema no ano passado.
nas locadoras eu tenho me concentrado muito mais na parte dos antigos...


claro que tem coisa boa tb, mas pqp, é foda procurar.... tem que ter saco. eu tenho, pq amo cinema....

u0165 is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
20-01-07, 15:48 #4
com certeza, tem q procurar... no final do ano passado, ficaram uns 3 ou 4 meses sem ABSOLUTAMENTE NADA no cinema de interessante pra ver

o ruim eh q ta foda de achar filme bom pra ver, o bom eh q eu economizo !! =D

ah, e o poderoso chefao ja estragaram !! hehehehe... as continuações saum bem ruinzinhas perto do primeiro filme

PS: vi o trailer agora do filme pq o YT tava lerdo d+, parece ser interessante pelo trailer, mas ja vi tanto trailer bom/filme ruim q tem q ficar com um pe atras

OrGg is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
20-01-07, 20:58 #5
Acho que quanto mais velho eu vou ficando, mais ranzinza, menos graça eu vou vendo nas coisas. Só pode ser isso ehauea

Tipo, eu vejo os astros de ação da "minha época", Clint Eastwood, Charles Bronson, Sean Connery... depois vieram Harrison Ford, Stallone e o grande Ahnuld. Aí o sangue deu uma puta afinada, começou aparecer uns caras meio blérgh tipo Dolph Lundgren, Van Damme e o Steven Seagal. Aí de uns tempos pra cá, começou a aparecer uns carinhas que é de chorar... meu olha aquele Vin Diesel, totalmente sem carisma... The Rock, fazendo pinta de fodão com a sobrancelha feita... ah, muito fraco, tudo muito fraco

Um exemplo de como a coisa tá braba é que não tem tido nenhum filme bom do Tom Hanks. Em geral vc pensava "oba, filme do Tom Hanks", e vinha um Philadelphia, um Forrest Gump, um Apollo 13, Toy Story, Private Ryan, Náufrago, Band of Brothers... recentemente, acho que a única coisa que ele fez que foi assistível foi aquele Expresso Polar, mas só porque foi dirigido pelo Zemeckis, fora isso ele fez Terminal que foi um bom passatempo, mas nada memorável... aí ano passado já começou a fazer bosta, Código Da Vinci...

Ou talvez seja eu que esteja ficando velho e ranzinza mesmo. Ou melhor, mais velho e mais ranzinza, porque essas duas coisas eu sempre fui hehuae

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
20-01-07, 21:05 #6
Mas deixa eu falar algo sobre o tópico enquanto tô aqui hehe

Pra mim esse lance do Hannibal é só mais um exemplo de como a indústria de entretenimento (de forma geral... filmes, games, música) virou um zumbizão enorme. O primeiro Hannibal foi bom e tal. O segundo já achei meio gratuito. O terceiro: refilmagem (o original era um filme de 1986 dirigido pelo Michael Mann com Brian Cox como Hannibal Lecter DO CARALHO)

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Mastermind
Trooper
 

22-01-07, 13:19 #7
É baseado no livro ainda?
Darth Maul, vc não precisa exagerar, tem mta astros novos que qdo vc pensa "oba, filme de fulano-de-tal!" é coisa boa. Tipo Brad Pitt (tirando alguns filmes, o cara só fez coisa boa), Kevin Spacey, Edward Norton e até o Bruce Willis (esse também tem que tirar alguns filmes).

Mastermind is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

23-01-07, 04:51 #8
Kevin Spacey e Edward Norton eu concordo, claro que tem mais, só não vou lembrar agora. brad pitt fez uns filmes muito bons mas nem tanto pra pensar "oba, filme do brad pitt!"

MansoN is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

24-01-07, 22:29 #9
Quote:
Postado por MansoN
Kevin Spacey e Edward Norton eu concordo, claro que tem mais, só não vou lembrar agora. brad pitt fez uns filmes muito bons mas nem tanto pra pensar "oba, filme do brad pitt!"
Leonardo di Caprio só tá fazendo filmão há um boooom tempo.

Vassourada is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
24-01-07, 23:23 #10
Quote:
Postado por MansoN
Kevin Spacey e Edward Norton eu concordo, claro que tem mais, só não vou lembrar agora. brad pitt fez uns filmes muito bons mas nem tanto pra pensar "oba, filme do brad pitt!"
clube da luta? snatch? babel? entrevista com o vampiro? seven? os 12 macacos?

ele tb fez uns ruins, concordo (mr mrs smith, troy), mas a grande maioria sao filmes onde ele atua mto bem

predator is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

25-01-07, 10:59 #11
Quote:
Postado por predator
clube da luta? snatch? babel? entrevista com o vampiro? seven? os 12 macacos?

ele tb fez uns ruins, concordo (mr mrs smith, troy), mas a grande maioria sao filmes onde ele atua mto bem
não assisti babel ainda mas...
a mexicana, sete anos no tibet, encontro marcado, lendas da paixão, tróia...

como eu disse ele fez ótimos filmes (clube da luta é meu filme favorito, na minha curta vida de espectador cinematográfico), mas não acho que dá pra ir assistir qq coisa que ele faça com a segurança de que "é do brad pitt, deve ser bom"

mas só por clube da luta ele ainda tá com pontos positivos até a aposentadoria

a melhor coisa que ele fez últimamente (lembrando que ainda não assisti babel) foi catar a angelina jolie

Kevin Spacey, Edward Norton, Nicholas Cage (exceto "as torres gêmeas" que me recusei a assistir), Woody Harrelson (não tudo tb), Jim Carey (desde 1998), xuxa (brincadeira) entre outros (e até o brad pitt com uma pesquisa prévia), são atores que me fazem considerar seriamente ir ao cinema

MansoN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.