Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
Default The Curious Case of Benjamin Button

29-09-08, 19:51 #1
Vi o trailer e achei mto interessante a proposta do filme!


Estréia dia 19 de dezembro. E aí, acham que vai ser filmão?





Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-10-08, 19:40 #2
Achei interessante a premissa. Bora esperar para ver.

Slimer is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-10-08, 19:57 #3
orra, com certeza, vou assistir

zorba is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-10-08, 09:11 #4
ui é o brad pitt! verei com certeza

intel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

02-10-08, 14:56 #5
Tem a cara do Tim Burton. Parece ser legal, só não gostei de terem entregado a surpresa da história no trailer. A premissa do filme parece uma síntese atribuida ao Charles Chaplin:


"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando... E termina tudo com um ótimo orgasmo!!! Não seria perfeito?"

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

02-10-08, 15:23 #6
Não acho que tenha a cara do Tim Burton, mesmo.
Mas achei muito bacana... E WW, estragaram, mas conquistaram um bom público com isso. Ou não conseguiriam fazer a história parecer tão interessante assim no trailer.


Para quem curtiu o trailer, e está querendo muito ver o filme, tenho uma recomendação que não vai pro tópico de recomendações, por enquanto:
Youth Without Youth, do Coppola, como Tim Roth de mais conhecido.

Achei bem cara de cinema "alternativo" (entenda: longe das grandes fontes de mídia), por mais forte que seja a direção, não é nenhuma obra-prima, mas merece um boa dose de atenção. Acho que o problema real do filme ficou por conta da edição, que foi bem ruinzinha, mas a história prende, mesmo sem ser um filme tão agitado. É pretensioso, bem pensado, e uma obra a ser assistida, ao menos para quem se interessou pelo trailer do filme acima (já que segue a mesma linha na história... quiçá tenha servido como inspiração)

slashin is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

02-10-08, 15:47 #7
btw:
 



e:

(mais trailers nos relateds)

slashin is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-10-08, 16:06 #8
é no mínimo interessante

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
02-10-08, 23:13 #9
 


sounds good, eu ja tinha visto a imagem do velhinho, mas n tinha ideia de que era o brad pitt, na real eu acredito que seja outro ator, se não pelo menos pela caracterizacao ja vale a pena sisti.

deadcow is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-10-08, 03:27 #10
WW, lembrei na hora dessa frase do chaplin.. Parece ser muito bom mesmo.. Será que ele vai morrer em um grande orgasmo?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.