Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
 

Default Greve na Caixa

08-10-07, 16:19 #1
Como devem perceber, a Caixa ta em greve desde quarta feira da semana passada.

E hoje a tarde, como não chegaram a um acordo, ela entrou com um Dissidio Coletivo no TST (Tribunal Superior do Trabalho) pros juizes decidirem quem tem razão (não é exatamente isso, to resumindo)

E pra quem vocês acham que os juizes do TST irão julgar a favor?

Quote:
30/04/2007 - 09h59
Magistrados levam parentes a evento pago pela Febraban
Publicidade
FÁBIO GUIBU
da Agência Folha, em Natal

Um grupo formado por 44 juízes do trabalho e ministros do TST (Tribunal Superior do Trabalho) participam durante o feriado prolongado de 1º de maio de um congresso patrocinado pela Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), em Natal (RN). O transporte e a hospedagem em um hotel de luxo foram pagos pela entidade.

Grande parte dos magistrados ainda compareceu ao evento acompanhado das mulheres ou dos maridos. As despesas com a viagem e a hospedagem dos familiares também foi custeada pela Febraban. O pacote, de valor não revelado, inclui ainda alimentação e lazer.

O congresso, batizado de "14º Ciclo de Estudos de Direito do Trabalho", começou sábado e termina amanhã. A agenda é leve e prevê de duas a quatro horas e quinze minutos de atividades diárias, sempre pela manhã. Nos dias mais movimentados --domingo e segunda--, há um coffee break de 15 minutos.

O evento, realizado no próprio hotel, o Serhs, o mais luxuoso do Estado, foi aberto pelo vice-presidente do TST, ministro Milton de Moura França. Em discurso de cinco minutos, França falou sobre ética e moral. Na platéia, além dos magistrados e seus familiares, estavam representantes de bancos, advogados e convidados.

O presidente da Febraban, Fábio Colletti Barbosa, encerrou o dia com uma palestra que começou com a pergunta: "por que os bancos existem?' Os trabalhos terminaram às 13h.

"Temos uma boa e uma má notícia para dar a vocês", disse ao microfone um dos juízes. "A boa é que o almoço será servido em seguida. A ruim é que o sol foi embora e deu lugar à chuva, sem direito a aviso prévio." Mas, para a alegria de quem pretendia desfrutar da praia, o sol voltou a brilhar antes que os juízes terminassem o almoço.

Em entrevista à Folha, o vice-presidente do TST disse não via "nenhuma incompatibilidade" entre a atividade do juiz do trabalho e a participação dele em um evento pago por um de seus maiores interessados, os bancos. "Os médicos vão a congressos patrocinados por grandes laboratórios, mas nem por isso eu acredito que o meu médico vá me receitar um remédio que não seja compatível com o que eu preciso, só para agradar um laboratório", disse.

O ministro defendeu a presença de familiares de juízes no local: "Minha mulher não veio por uma série de circunstâncias, mas, se o colega trouxe, não vejo mal, até para evitar maledicências, porque muitas pessoas, às vezes, pensam erradamente que um congresso desses pode ter um sentido menos nobre".





SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-10-07, 16:21 #2
É bom voltarem até o dia 24, quando eu preciso retirar uma grana.

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-10-07, 16:25 #3
Se a caixa está de greve, kd o fura?

Never Ping is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-10-07, 16:30 #4
o fura é pelego fura greve!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Cur1os0
Banned
 

08-10-07, 16:37 #5
deve ta jogando sinuca la na area51.. soh sabe fazer isso esse safado!

Cur1os0 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-10-07, 17:09 #6
O BRAZIL ME ENERVA!!!

vegetous is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-10-07, 17:10 #7
Quem pegou o processo da Caixa?
Quote:
A Caixa Econômica Federal instaurou hoje (08) dissídio coletivo de greve no Tribunal Superior do Trabalho contra a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Crédito (CONTEC). [b]O ministro Milton de Moura França[b/], vice-presidente do TST e instrutor do dissídio, designou audiência de conciliação e instrução para amanhã (09), às 14h.
O da palestra sobre Ética e Moral no hotel de luxo com os familiares pago por uma parte no processo!

heuheuheue

SigSnake is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

08-10-07, 18:43 #8
tem que mandar esse filos das puta embora
aposto que estao fazendo greve para ter o MSN de volta
vao trabalhar vagabundos!

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

08-10-07, 18:45 #9
e sim
tenho meu FGTS para retirar!!!!!
porra!!

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-10-07, 18:46 #10
porra que absurdo... por isso que sou a favor da revolução

s p o o l is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-10-07, 19:35 #11
Quote:
Postado por Never Ping
Se a caixa está de greve, kd o fura?
Entrei pra perguntar isso. HEIUHEAOIUEAH

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-10-07, 19:49 #12
po.. faz tempo que eu nao vejo um post do fura

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

08-10-07, 20:50 #13
caixa faz greve todo ano
estagiar la eh a melhor coisa, 1 semana d folga...

HeT is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.