Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-05-10, 12:43 #4426
Ah, vcs viraram todos um bando de viadinhos nessa temporada então?

Porra, neguinho chorando no final é brincadeira, eu tava é revoltado!

E os números? Ninguém sabe que porra que são os números, sabem? ESQUECERAM! PORRA!

Sim, eu gostei da série, não me arrependo de assistir, mas me lembrou o final de uma novela da Globo que os caras saem voando num cavalo alado e acaba.





Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-05-10, 12:47 #4427
Caralho Aqua, os números bixo?
Representavam as porras dos candidatos, FIM!
Goste ou não, a explicação foi essa!
Discuta que achou uma merda isso, mas não diga que eles não falaram pqp

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

25-05-10, 12:53 #4428
bom
nao era o final que eu estava esperando
deixaram muitas lacunas, pois como disseram ai, ctz que vao querer se aproveitar dessas brechas e faturarem em cima. Talvez tenhamos um longa do lost (EUhauea to viajando tb)

numa nota de 0 a 10 eu daria um 7

a impressão que deu, é que a série fez sucesso e foram arrastando, inventando historia, viagens no tempo, etc

acho que poderiam ter resumido a série somente para a primeira (talvez a segunda) e sexta temporada
claro, com algumas adaptações, pq a 3,4 e 5 foi só enrolação

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-05-10, 13:06 #4429
Eu achei fukken awesome. Se tentassem explicar tudo viraria uma MERDA, prefiro desse jeito

punisher is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-05-10, 13:07 #4430
Tá, representa os candidatos, mas o que significa? Pq eles precisavam colocar esses números no computador? O número da Kate já não tava lá quando colocavam no computador da escotilha e ela nem era mãe ainda!

Porra, eu achei uma puta falta de sacanagem não explicarem essas coisas.

Aqualung is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-05-10, 13:09 #4431
[SPOILER]O Locke não odiava o pai dele, tudo que ele sempre quis foi a aprovação e o amor do pai. Tanto que cagada após cagada, ele tava sempre procurando o motivo pelo qual o pai não gostava dele. Porque ele precisava acreditar que o pai tinha um motivo pra sacanear com ele, em vez de simplesmente aceitar que o pai dele era um filho da puta que não ligava pra ele. E no final, mesmo após o pai tentar matá-lo, ele não consegue matá-lo e o entrega ao Sawyer.

No purgatório o pai inválido representa a culpa que ele sente por não ser digno do amor do próprio pai.


ou não


vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-05-10, 13:11 #4432
Pior é que só depois da zoada da kate que eu me toquei do nome "Pastor Cristão" aheuaehe tosco.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-05-10, 13:13 #4433
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Tá, representa os candidatos, mas o que significa? Pq eles precisavam colocar esses números no computador? O número da Kate já não tava lá quando colocavam no computador da escotilha e ela nem era mãe ainda!

Porra, eu achei uma puta falta de sacanagem não explicarem essas coisas.
"At this point, every question you make will only lead to another question."

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-05-10, 13:15 #4434
na verdade a única conclusao unânime e sensata que podemos tirar desse final é que CACHORRO NÃO VAI PRO CÉU.
e ponto final.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-05-10, 13:22 #4435
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
"At this point, every question you make will only lead to another question."
Sim, agora pq dizem essa frase no seriado, acabam com todas as pontas soltas.

Marrecos!

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-05-10, 13:26 #4436
O nome da serie é LOST, desde o começo era sobre uns perdidos assistindo um povo perdido numa ilha.

intel is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

25-05-10, 13:37 #4437
incrível

o pessoal procurando justificativa pra tentar amenizar o sentimento de perda de tempo.
claro que era sobre personagens, e claro que era sobre a ILHA

Por mais que digam o contrário, TODO MUNDO tava esperando explicações, respostas, o que fez a série interessante não foi só os personagens, foi a porra da ILHA, principalmente. Não me venham dizer que isso ou aquilo. A verdade é que a cada episódio todos os fãs sempre queriam respostas.
Pra mim é uma questão de respeito, fico aliviado que não gastei nem $1, pq além de perder tempo teria sido balão total.
Os criadores enganaram todo mundo dizendo que tudo se resolveria e que era tudo pensado. BULLSHIT, audiência foi o objetivo desde o início, isso é coisa de novela das 8.

prontofalei

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

25-05-10, 13:41 #4438
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
na verdade a única conclusao unânime e sensata que podemos tirar desse final é que CACHORRO NÃO VAI PRO CÉU.
e ponto final.
 

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
25-05-10, 14:34 #4439
Tão é por fora, Vincent nem pelo purgatório passou, foi direto! hahaha

Btw, não usar a tag spoiler já tá liberado?

E, pra levar em conta as vidas perfeitas mas imperfeitas do purgatório, não dá pra considerar que eles tinham "tudo", menos o principal pra fazê-los se lembrar?

Sei lá.

Mas enfim, eu também me vi não me importando muito com explicações pra mitologia, afinal, mitologia é isso. E o final realmente me tocou pelo tom de "influenciamos muito a vida um dos outros a ponto de não conseguirmos seguir em frente sozinhos." Não dá pra voltar a ser o que era antes, os outros eram necessários.

Mas fiquei pensando em como foi com a galera que saiu da ilha na vida real. Me lembrei do Frodo não conseguir ficar na Terra-média com a vida pacata e no auto-pilot no fim de tudo, então certeza que eles voltaram pra visitar o Hugo e o Ben! Hue

Eluan is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

25-05-10, 15:04 #4440
só eu achei aquela água que o jack deu pro hurley um placebo do caralho? masteroftheobvious.jpg?

rodrigO is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-05-10, 15:53 #4441
Quote:
Postado por rodrigO Mostrar Post
só eu achei aquela água que o jack deu pro hurley um placebo do caralho? masteroftheobvious.jpg?
masteroftheobvious.jpg!!!

Eu já saquei que era placebo na hora que o próprio Jacob toma a bebida, pois num episódio anterior mostra ele dando aquela garrafa pro MiB. E na parte do Hurley ele nem se preocupa em repetir as palavras. Parece que o processo tá mais ligado à aceitação da responsabilidade por parte da pessoa, do que qualquer poção ou ritual.

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-05-10, 15:55 #4442
Trecho de uma entrevista com os produtores, de 1 mes atras.

Quote:
Carlton Cuse: À medida em que fomos entrando na última temporada, o quociente místico aumentou. Ainda assim, era realmente importante que nós nos mantivéssemos fiéis ao empirismo. Isso nos permitiu estabelecer Jack como um empirista e Locke como um homem de fé, e ter esses dois personagens discutindo a essência do que estavam experimentando. Era uma experiência mística ou aquele era só um lugar muito estranho que tinha anomalias físicas incríveis?

Wired: Vocês ainda enxergam a questão central da série em torno do homem da razão e aquele de fé?

Lindelof: O paradigma se moveu disso para, fomos trazidos aqui por alguma razão específica e que razão seria essa? Locke agora é a voz de muita gente que acredita que quando Lost acabar , teremos desperdiçado seis anos de nossas vidas, e que nós fomos inventando tudo ao longo do caminho, e que não havia realmente um propósito. E Jack agora está dizendo, “a única coisa na qual posso me segurar agora é a esperança de que algo muito surpreendente acontecerá, porque sofri demais.”

Carroll: É como algo que teve um propósito versus algo que aconteceu por acaso.

Lindelof: É isso mesmo. É ordem versus caos. Mas antes as coisas tinham que começar como razão versus fé, porque Jack é um médico e Locke é um cara que saiu de uma cadeira de rodas e voltou a andar. Agora a pergunta está direcionada nesse ponto: há algo divino ali ou o nada?

Carroll: Presumivelmente, se é a ordem versus o caos ou destino versus casualidade, não há resposta certa. Não imagino que no final você vão dizer, “Pois é, tratava-se mesmo de ordem.”

Cuse: Não acredito que exista uma resposta certa.

Lindelof: Mas a série não pode jogar pros dois lados. No final de tudo, se Jack e Locke tiverem que se sentar e dizer, “Bem, acho que nós dois estávamos certos,” isso não seria satisfatório.

Cuse: Muita coisa ficará no ar para ser debatida quando a série acabar. Nós vamos apontar uma conclusão, uma que esperamos que seja satisfatória. As grandes perguntas, entendemos que não devem ser respondidas. Para nós, desmistificar algumas coisas que fizemos em Lost seria como o mágico revelando para você qual era o truque e nós não queremos fazer isso.

Carroll: Há algum temor de que existam perguntas para as quais as respostas diminuiriam o interesse na pergunta em si?

Lindelof: Com certeza,(...)

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-05-10, 16:01 #4443
Tava conversando com um colega aqui sobre a choradeira e tals, e ele solta: "Poh tava segurando o choro legal, Sun com o Jin, Sawyer com a Juliet, até o Jack com o pai dele deu pra aguentar. Mas aí porra, no finalzinho vem o cachorro e deita do lado do Jack morrendo???? A velho puta que pariu!"

Nois riu bagarai!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-05-10, 16:52 #4444
Pra mim o comentário do dia foi algum caboclo do lostbrasil que falou:

"Po, os produtores de LOST passaram 6 anos dando um drible atras do outro nos telespectadores, deixando-nos sentados no chao desnorteados ao final de cada temporada, pra no último lance do jogo, com o gol aberto, mandar aquela bicuda pra arquibancada."


Sephiroth is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

25-05-10, 17:46 #4445
Eu nunca assisti um episódio de Lost, só sabia o nome de um ou outro personagem por alto e de alguns mistérios (os números, o urso polar e fumaça negra). Resolvi assistir aos dois últimos episódios apenas para não ficar boiando nas próximas referências que deverão haver do seriado nos próximos meses.

E como alguém que não teve vínculo, nem expectativas com a série, posso dizer que achei tudo uma grandíssima novela da globo. E não me venham com esse papinho de "era sobre os personagens".

Não, não era. E mesmo se fosse, o final seria um insulto aos próprios personagens. Dar um final feliz para todo mundo é algo extremamente escroto. É ignorar todo o desenvolvimento/maturidade dos personagens e dizer que no fim todos "remontam" os momentos mais felizes de suas vidas. Ou seja, se o cara perdeu a namorada, e passou episódios chorando e tendo que se recuperar, se tornar mais forte, enfim, passar por isso (algo que eu imagino que vocês como espectadores também tiveram que fazer) trazer a mulher a tona no último episódio é algo covarde e extremamente idiota.
Basta dizer que se no começo da série eu falasse que a tal loira do árabe não voltasse no final, NENHUM de vocês se preocuparia com a morte dela, nem com as dificuldades que o cara teve que passar depois disso. Essa mania de um deus ex-machina mata qualquer personagem. Basta ver que nenhum de vocês que defendeu o final de Lost e falar que o foco "eram os personagens", defende a profundidade dos personagens de Avatar ou da novela das 8.
E sobre deixar os mistérios em aberto, não vejo problema nenhum. Mas não da forma que foi feito. Uma coisa é deixar casos e mistérios em aberto para as pessoas ficarem especulando (Onde os Fracos não tem Vez mandou lembranças), outra coisa é ignorar os mistérios/casos e dar um final pirulito para todo mundo.

Bem. Falando em seriados "sobre personagens", vou assistir Breaking Bad. Recomendo que vocês façam o mesmo.

Flws \o_

Vassourada is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-05-10, 17:48 #4446
http://www.collegehumor.com/video:1936291

Aqualung is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-05-10, 17:50 #4447
eai acabo essa bosta?
final decente? rolo explicação pra tudo?

edit: pelo pouco q li dos coments aki parece q nao neh, eu me recuso a ver uma obra q tenha comeco meio meio meio meio mais um pouco de meio e nao tenha fim.

nao vi nunca vou ver e nao gosto de ficar lost!


Last edited by roadster; 25-05-10 at 17:59..
roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-05-10, 17:54 #4448
apoejpaehaiheai Vassourada, o cara que nunca assistiu Lost, que não tem NENHUM vínculo com nenhum personagem, falando "Não, não era.".

aoiuhejoiewhrioi só posso rir, sorry, não tem como discutir pq.. vc não assiste ehheuh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-05-10, 17:58 #4449
pior q lostfag soh macfag mesmo viu...

roadster is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-05-10, 17:59 #4450
esse post do vassourada me fez entrar em depressao profunda..

serio, nao tem como deletar? eh a mesma coisa q eu me meter a postar do final de 24hrs q nunca assisti e nao sei de merda nenhuma q aconteceu com os personagens, cada um na sua vei, puta q o pariu

ircF is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-05-10, 18:06 #4451
sim
Vassourada, delete seu post.
faça um favor à esse topic de 60 paginas q tava mto legal até entao.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-05-10, 18:24 #4452
Ah tpa bom Luciano, então vc assistiu tudo isso só pra ver se no final todo mundo ficava feliz? Se o Saiyd encontraria a Shannon? Se o Sawyer ficaria com a Juliet? Se o Jack ficaria com a Kate?

Porra, contrataram o Manoel Carlos pra fazer o final de Lost JHAHHEHA Só faltou um casamento naquela igreja.


Pq os caras tinham que proteger essa merda de ilha? Pq não podiam deixar o MIB ir embora?
Veja, que quando a ilha estava se destruindo, o MIB virou humano. Logo se eu fosse um dos personagens ali, eu daria razão pro MIB e o ajudaria a destruir essa merda de ilha que só trouxe mortes e desgraças. Deixa o cara ir embora, já que ele não é mais um monstrode fumaça, não vai causar nada no mundo. Afinal, a única coisa que ele queria é ir embora dessa maldita ilha!
Mas não, por algum motivo que ninguem sabe, temos que proteger a ilha e a porra da luz. Mesmo que tenhamos que matar quem não concorda com isso.

Só que agora "tudo valeu a pena". todas as mortes e merdas e merdas, foram para fazer os pernosagens dignos. È isso aí, muito legal morrer num submarino e deixar uma filha orfã!


Last edited by gusto; 25-05-10 at 18:29..
gusto is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-05-10, 19:25 #4453
cara, eh como ja falaram, a serie decepcionou em varios aspectos,mas se vc focar nos personagens , na mudanca de pensamento do jack e de todos ao longo da serie, de como a ilha permitiu eles passarem por experiencias que mudaram 100% suas atitudes, enfim , tem mta coisa ruim e boa pra se falar..

o fato eh q vai dar 24hrs q eu assisti o ultimo epis e senti uma profunda tristeza o dia td, nao pq a serie nao terminou como eu esperava mas pq nao eh como final de uma temporada em q sei q daki a 4/5 meses vou poder "voltar para a ilha", a parada acabou e nao sei se vou encontrar outra coisa pra assistir / fazer semanalmente que possa me satisfazer tanto, nao acredito q outra serie coloque Lock e Sawyer no seu elenco para eu matar a saudade, eh gay / nerd e eu nao esperava mas de fato eh o q to sentindo eaohehaoe

ircF is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
25-05-10, 19:51 #4454
Final de novela das oito... Whatever, qual a próxima "novela"?
É só uma série porra, nao perdi dinheiro nenhum e ganhei um entretenimento. Ponta solta? Deixa eu dar a minha própria interpretação e foda-se, vai que eles se metem a fazer tipo as duas últimas grandes "definitive master fucking plothole-answering sequels/prequels": Matrix e Star Wars, ohaohoahoahoaha.
Assisti seis anos essa porra, acabou, não vou deixar ninguém ficar me trollando "lolol perdeu seis anos de vida". Fui sequestrado pelas FARC agora?

E outra, não gostou? Xinga muito no twitter.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-05-10, 20:07 #4455
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Só que agora "tudo valeu a pena". todas as mortes e merdas e merdas, foram para fazer os pernosagens dignos. È isso aí, muito legal morrer num submarino e deixar uma filha orfã!
Mas isso é um ponto a favor da história, e não contra. Personagens importantes normalmente não podem morrer ou tem que morrer de uma forma heróica, segundo as regras tradicionais que a gente vê nos roteiros. O problema com essa fórmula é que a história acaba ficando muito previsível.

Veja o caso do Locke por exemplo, era meu personagem favorito da série, e quando ele morreu daquela forma eu custei a acreditar que ele não fosse voltar de alguma forma. Mas que morte indigna eu pensei, o cara se ferrou a história toda para morrer enforcado a troco de nada?

Bom, morreu a troco de nada apenas se a morte fosse de fato o fim. Mas não foi. Touché!

Olhe que interessante, o final sobrenatural deu uma perspectiva nova na história. Sob essa perspectiva o que aconteceu na ilha não é mais importante do que a forma como as pessoas se relacionaram e mudaram ao longo do tempo. E o melhor: O LOCKE ESTAVA CERTO O TEMPO TODO, ENQUANTO ESTAVA VIVO!

Confesso que não gostei do final quando vi, porque não consegui entender na hora. Mas hoje, repassando a história mentalmente e finalmente entendendo a questão do purgatório que nada mais é do que o reencontro definitivo de todos os personagens no além vida, penso que o final não poderia ter sido melhor.

Eon is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
25-05-10, 20:15 #4456
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Pq os caras tinham que proteger essa merda de ilha? Pq não podiam deixar o MIB ir embora?
Veja, que quando a ilha estava se destruindo, o MIB virou humano. Logo se eu fosse um dos personagens ali, eu daria razão pro MIB e o ajudaria a destruir essa merda de ilha que só trouxe mortes e desgraças. Deixa o cara ir embora, já que ele não é mais um monstrode fumaça, não vai causar nada no mundo. Afinal, a única coisa que ele queria é ir embora dessa maldita ilha!
Mas não, por algum motivo que ninguem sabe, temos que proteger a ilha e a porra da luz. Mesmo que tenhamos que matar quem não concorda com isso.
Acho que não seria só a ilha que seria destruída, mas todo o mundo! Por isso que o MIB não poderia sair, já que ele só poderia sair se isso estivesse acontecendo, ou seja, ele sair destruiria o mundo, mas não por causa dele e sim do que ele teve que fazer pra conseguir sair.

Eluan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-05-10, 20:23 #4457
Blz Eluan, só que nunca vamos saber se vc está certo hauahuhauah

gusto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-05-10, 20:27 #4458
old!

audicoes para lost:


http://pepsi.gizmodo.com.br/conteudo...omecou-audicao
e mais um monte nos relacionados

po, a serie foi duca, dava pra terem feito uma temporada final melhor, obvio, mesmo em temporadas mais fracas sempre tinha algum episodio fodastico que a gente ficava matutando por um bom tempo, nao tem como negar que esse seriado no geral foi sempre acima da media menos esse final de novela...

So queria entender uma coisa (sem ironias), que tanto o jack aprendeu e que tanto o locke estava certo? Uma frase que nao sai da minha cabeca é uma frase (a ultima?) do mib, "vc morreu por nada".

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-05-10, 20:32 #4459
o MIB sempre esteve certo.

Jeep, que eu me lembre o Josh Holloway (Sawyer) fez teste para ser o Jack. Já Matthew Fox (Jack), Dominic Monaghan (Charlie) e Jorge Garcia (Hurley) para o Sawyer huaheae

e aí como gostaram do Jorge Garcia, criaram o Hurley. Já o Charlie era pra ser um rockstar velhão e mudaram pro Dominic poder fazer.


Last edited by gusto; 25-05-10 at 20:39..
gusto is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-05-10, 20:35 #4460
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Uma frase que nao sai da minha cabeca é uma frase (a ultima?) do mib, "vc morreu por nada".
ueh
ele tava com a faca no pescoço do Jack, prestes a mata-lo
nada mais escroto q falar pra ele q ele morreu em vão
pois o MiB ia fugir, e a ilha ia pro saco.

ninguem ia falar essa frase no gerúndio, ou no futuro, 'died' ali eh pq era uma coisa dada como certa pelo MiB.

nao tenta ver chifre em cabeça de cavalo aueauhe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-05-10, 20:43 #4461
seph, eu nao estou discutindo a razao do personagem dizer isso, mas a frase em si, afinal, no fim ele morreu pelo que mesmo? no que ele mudou tanto? ele morreu com a mesma obsessao de sempre consertar as coisas e as pessoas.

ah sim, eu me diverti com os aerolitos estilo chapolin

e sim, eu adoro essa serie e provavelmente vou rever varios episodios, mas tenho la minhas ressalvas

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-05-10, 20:56 #4462
Todos os episodios de Lost (Dublado e Legendado)
http://terratv.terra.com.br/Diversao.../4167/Lost.htm

gusto is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-05-10, 23:15 #4463

wiseman is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

25-05-10, 23:19 #4464
na metade dessa temporada
o Ben diz
"we're already dead"

porra, ele sabia? ou ele só queria ilustrar a situação de que estavam fodidos ehaueh

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-05-10, 23:53 #4465
Foi um "tamo fudido" mesmo hehehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

26-05-10, 00:16 #4466
O final foi o esperado.
Era um pouco obvio que nao iam explicar tudo. É financeiramente impossivel (pra nao dizer humanamente)

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-05-10, 00:25 #4467
mas existe diferença entre "nao explicar tudo" e explicar nada
vide o video do college humor q postaram ae em cima

Basicamente esse ficou jogou uma pá de merda em cima de tudo que aconteceu da 5a temporada pra trás.
as unicas coisas explicadas foram as q foram apresentadas nessa temporada ou já estavam recorrentes desde o inicio(ex: Jacob, fumaça, sussurros)

O final foi mto bom mas deixou bem claro que a visão dos produtores só enxergava até o final do ano corrente mesmo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
26-05-10, 00:48 #4468
Acabei de assistir e curti BASTANTE!

[SPOILER]Só eu e o Luh choramos! Toca ae brotha o/ haoeiuhaseiuh
Ainda to processando, tenho mtas dúvidas mas agora ta mto tarde, dps eu enxo o saco de vcs!

Lost rlz

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-05-10, 00:50 #4469
[SPOILER]\o UHEUheu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
26-05-10, 01:20 #4470
o/

é nóis

Norton is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
26-05-10, 01:20 #4471
eu tb!

Velho que fim! Justamente o que esperava

midn is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-05-10, 01:46 #4472
Porra, falar que foi o "esperado" pra qualquer episódio de lost já seria forcar a barra...

Ae dizer que já esperava esse final é sinal de "mediunidade"

nem os atores que ggravaram a cena da igreja esperavam um final desses.

Sabe pq o Walt não apareceu na igreja? Pq ele era virgem, então é obvio que qualquer punheta que ele tenha recebido depois de sair da ilha já seria mais "representativo" pra ele aeuehhe

fora que tecnicamente falando, seria bem difícil colocar ele na cena do purgatório, já que o ator que interpretação o Walt já deve ter 2m de altura e barba no saco.

intel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-05-10, 02:31 #4473
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
um cara que confunde o Walt com o VINCENT não merece crédito.

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-05-10, 05:01 #4474

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-05-10, 05:12 #4475

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-05-10, 05:34 #4476
A seguir, a crítica de Pablo Villaça.
O cara descreveu tudo o que eu sinto/senti, porra hehaueh
Fonte: http://www.cinemaemcena.com.br/pv/Bl...S06-FINAL.aspx

Acabou.

Depois de seis instigantes anos, Lost chegou ao fim com um plano que remeteu diretamente à primeira imagem que nos apresentou à série - e se há algo que quem faz meu curso de Teoria, Linguagem e Crítica sabe, é que tenho um fraco terrível por rimas deste tipo. Com isso, Carlton Cuse e Damon Lindelof não apenas encerraram a jornada de maneira emocionalmente satisfatória, mas também extremamente elegante.

O episódio final, aliás, foi repleto de rimas visuais e temáticas do tipo: o movimento de câmera que traz Locke e Jack olhando para o fundo da caverna é uma clara referência ao plano final da primeira temporada, quando a escotilha foi finalmente aberta, e o nascimento de Aaron foi praticamente uma reencenação de sua "primeira" chegada ao mundo - e cada instante de reconhecimento proporcionado pelos criadores era fruto de um arrepio não só pela coesão da estrutura, mas também pelo reconhecimento de que estávamos mesmo nos aproximando do fim.

"Estrutura", vale dizer, é algo pelo qual Lost será lembrado eternamente pelos interessados em audiovisual. Como já escrevi no passado, é raríssimo ver uma série que tem coragem não apenas de investir em novos arcos dramáticos, mas que, acima de tudo, não hesita em alterar a própria estrutura de sua narrativa praticamente a cada nova temporada. Se House se mantém preso ao "doente da semana" e 24 Horas é limitado pela abordagem em tempo real, Lost jamais hesitou em investir em novas formas de contar suas histórias: embora os flashbacks funcionassem magnificamente bem, logo fomos introduzidos ao conceito do flashforward - e eventualmente fomos atirados em uma série de saltos temporais até chegarmos à inicialmente estranha idéia do flashsideways, que nos apresentava a um universo "alternativo/paralelo" cuja natureza não conseguíamos compreender completamente.

Mas que, para crédito de Cuse e Lindelof, se revelou um conceito que serviu perfeitamente para amarrar as trajetórias dos personagens de uma maneira satisfatória e profundamente comovente - afinal, o que poderia ser mais definitivo do que a morte de todos e um reencontro motivado pelo fato de terem dividido uma passagem fundamental em suas vidas? Mas, mais do que isso, o flash-limbo (fui o primeiro a cunhar o termo, hein?) acabou surgindo como um conceito que muito empresta do espiritismo, já que alguns daqueles personagens parecem usar esta nova existência (reencarnação?) como uma oportunidade de crescimento ou, no mínimo, de pagar pelos erros cometidos anteriormente, justificando por que Ana-Lucia ainda "não está pronta" para acompanhar os demais ou por que Benjamin Linus opta por permanecer ali por mais algum tempo para continuar seu aprendizado, já que, sem dúvida alguma, era um dos que mais tinham contas a prestar. (Da mesma forma, não deixa de ser curioso que Fionnula Flanagan encarne a Sra. Hawking/Widmore na série, já que sua personagem acaba dividindo curiosas características com a governanta que encarnou em Os Outros. Mas divago.)

Ainda assim, é preciso reconhecer que muitos não se interessarão pela descoberta do flash-limbo ou pelas rimas visuais, querendo saber simplesmente se "todas as perguntas foram respondidas". Aqui faço duas considerações:

1) Como já disse antes, Lost me cativou não pelas respostas, mas pelas perguntas e pelos personagens (mais sobre estes em um segundo). Os mistérios instigantes apresentados pela série despertaram, ao longo dos seis últimos anos, uma fonte de prazer em si mesmos; saber a origem das tatuagens de Jack, por exemplo, não era tão fascinante quanto o simples conceito de um cirurgião aparentemente tão recalcado que, de forma curiosa, trazia tantas marcas na pele. Assim, sou grato à série por criar indagações tão envolventes quanto os propósitos da Dharma, a presença de um urso polar numa ilha tropical e os números de Hurley - e se nem tudo foi respondido (e como poderia?), considero-me inteligente o bastante para compreender que as lacunas podem ser preenchidas com minhas próprias teorias e "viagens". O mundo real não oferece respostas a tudo (algo que Michael Haneke adora esfregar na cara de seus fãs) e, assim, é interessante que às vezes nos divorciemos de nosso comodismo de espectadores e percebamos que, por mais que exijamos respostas para tudo, nem sempre seremos atendidos - e mesmo que fôssemos, qual a diferença? Seria uma resposta tão arbitrária e maniqueísta quanto qualquer outra que pudéssemos imaginar sozinhos. Lembrem-se do casal brincando na praia ao fim de Desejo & Reparação e percebam que uma série de respostas atiradas no final seria algo tão artificial, falso, como aquela cena - embora certamente fosse despertar uma sensação de "satisfação" em boa parte do público. Portanto, agradeço aos realizadores por me tratarem com um pouco mais de respeito do que a maioria dos produtores que trazem seus personagens apagando a luz do cenário ao fim da série por saberem que resoluções do tipo, por mais infantis que sejam, evitam dores de cabeça e cobranças por parte de "fãs".

2) Quais respostas adicionais poderiam ser fornecidas? Sabemos o que é a ilha; sabemos o que representa; conhecemos os dois lados em conflito que motivaram a ida dos personagens para o local; descobrimos o que os números representavam e o que era a "lista de Jacob"; fomos informados sobre a origem do urso polar e da escotilha; compreendemos o que é a fumaça negra; como o Black Rock foi parar ali; quem é Richard e por que não envelhece; de onde vinham as "vozes" e os "fantasmas"; e por aí afora. E daí que não sabemos exatamente o que é a "luz"? Sua função é o que basta, não? Sim, a apresentação da "mãe" de Jacob e do Homem de Preto (Jacobina?) me frustrou justamente por perceber que os criadores estavam tentando utilizá-la como uma explicação artificial (vide parágrafo anterior), mas eventualmente eles ganharam meu respeito por não insistirem em apresentá-la como a "solução dos mistérios da ilha" - algo que eu temia que eles fizessem nos últimos episódios.

"Ah, mas o que era a Dharma?", podem questionar alguns. A Dharma era como os tripulantes do Oceanic 815; um grupo de pessoas que passou pela história da ilha. O mesmo vale para Widmore, Eloise, Richard, Ben, Desmond, etc. É realmente preciso saber mais do que isso? Será que precisamos saber também quem passou pela ilha entre a "posse" de Jacob e chegada de Richard? Ou quem veio depois que Hurley se tornou o novo Jacob?

Não podemos apenas aceitar que a ilha, protagonista da série, serviu de palco para muitos dramas pessoais e que tivemos, ao longo dos últimos seis anos, a oportunidade maravilhosa de acompanhar alguns destes?

Sim, porque Lost se tornou esta série tão memorável em função de seus personagens. Jack e sua racionalidade de homem da Ciência sempre querendo ajudar a todos; Sayid e sua culpa pelo passado de torturador; Sawyer e sua canalhice motivada por um terrível trauma de infância e por uma vida voltada ao desejo de vingança; Kate e sua força destrutiva inspirada por uma mãe ausente e um pai abusivo; Locke e sua determinação regada por sua Fé inabalável em algo maior. Personagens tridimensionais que cresceram diante de nossos olhos ao longo dos anos: vimos Jack se tornar um homem capaz de acreditar no desconhecido; Sayid descobriu sua própria humanidade; Sawyer permitiu-se estabelecer laços significativos com outras pessoas; e assim por diante.

Como negar a força dos personagens de Lost se, ao ver Sayid reencontrando (e reconhecendo) Shannon após quatro anos, fui movido às lágrimas pela felicidade do casal? Se os olhares de reconhecimento entre Claire e Charlie, Jin e Sun e Saywer e Juliet me deixaram tão feliz quanto os próprios envolvidos na cena?

Se ver Jack se entregando à morte no mesmo local no qual abriu os olhos, confuso e ferido, há seis anos, me fez sentir não só uma profunda tristeza por vê-lo finalmente partindo ao sacrificar-se pela ilha, mas também grato por ter testemunhado suas ações, conflitos, dúvidas e dores ao longo deste tempo?

E por mais que seja um cético na "vida real", confesso sem embaraço algum que ver todos aqueles indivíduos - não, mais! Aqueles meus amigos - se reencontrando no pós-vida, felizes por voltarem aos braços uns dos outros foi algo que me fez despedir de Lost com lágrimas, mas também com um imenso sorriso de agradecimento. Eu estava feliz por eles, mas também por mim, que tive a honra de conhecê-los e acompanhá-los por seis inesquecíveis e fantásticos anos.

Como foi bom ter sido fã de Lost.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-05-10, 08:37 #4477
gostei desse post em outro forum

Quote:
"Eu acredito que existem 2 grupos de fãs de Lost:

1º Os que se apegaram à série por causa dos relacionamentos entre os personagens, que gostavam de saber, a cada semana, um pouco mais sobre a vida de cada um e que não achavam que os mistérios da ilha tinham grande importância.

2º (Incluam-me nesse grupo) Aqueles que começaram a assistir porque acharam curioso uma série em que um grupo de estranhos - que afinal, não eram tão estranhos assim - caiu numa ilha habitada por uma fumaça estranha, que tinha uma escotilha com um botão que tinha de ser apertado a cada 108 e que mostrava hieloglifos se não fossem apertados, estátuas com 4 dedos nos pés.

Enfim, para esclarecer meu ponto, essa 6ª (e a 5ª) temporada foi feita, a meu ver, exclusivamente para agradar as pessoas do grupo 1. Vejam, os mistérios da ilha foram totalmente deixados de lado, muita, mas MUITA coisa que era interessante - Poderes do Walt, importância do Aaron, o porquê da ilha ter poderes de cura, o avião do irmão do Eko - ficou sem resposta.

Hoje andei lendo alguns fóruns e vi que essa minha teoria se comprovou totalmente.

As pessoas do grupo 1 estão extremamente satisfeitas com o fim da série, pois os personagens tiveram, ao longo da série, seu início, meio e fim. Incluindo um fim - perdoem por dizer - bem novela da globo, com sorrisinhos pra todos os lados, felicidades, abraços e etc. Cheguei até a achar que ia ter um casamento naquela igreja (Aliás, se o Padre Eko participasse, era bem capaz de isso acontecer)

Para as pessoas do grupo 2, o que aconteceu na 5ª e 6ª temporadas foi totalmente broxante. Começaram a responder mistérios de qualquer maneira e inventaram umas coisas totalmente sem pé nem cabeça, como uma pedra que serve de rolha para segurar o eletromagnetismo da ilha. Aviões que são consertados com durex, Sayid que vira misteriosamente um "Zumbi Infectado" e do nada resolve ficar bonzinho de novo e ajudar a galera e por aí vai.

Fico triste com o fim da série, pois foi algo que fez parte da minha vida por 6 anos. Lembro que depois de ver alguns episódios como "The Man Behind The Curtain", "Flashes Before Your Eyes", "Live Together, Die Alone", "Lockdown" e tantos outros, eu tinha certeza que estava vendo a coisa mais grandiosa que a televisão já tinha criado. Pois bem, a ganância dos produtores fez essa minha idéia ir por água abaixo.

Se Lost tivesse acabado na 2ª ou 3ª temporada, mesmo com aqueles finales totalmente abertos, teria sido épico, os fãs estariam discutindo os mistérios que ronadavam a ilha até hoje e o seriado teria um grau de adoração do nível de Twin Peaks.

Mas caso isso acontecesse, o pessoal do grupo 1 ficaria extremamente insatisfeito. Ou seja, é impossível agradar a gregos e troianos."
eu sou do grupo 2
cago e ando para cada um dos personagens
eu soh tava preocupado mesmo em saber os misterios da ilha, que pra mim essa eh a graca da serie

serjaum is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-05-10, 09:29 #4478
O problema é, não tem que separar os 2 grupos.

Podiam muito bem uma serie baseada em personagens e com explicacoes sobre a mitologia/misterios da ilha.

Os personagens de lost foram muito bem desenvolvidos, o caminho que cada um leva, os conflitos, as decisoes, tudo otimo.
Os misterios deixaram de lado, pois segundo eles, os misterios sao melhores quando nao tem resposta (ou resposta idiota: é isso, aceite.)

É o que separa as grandes obras de entretenimentonoveladas8.

Se vc fizer uma mitologia fudida e colocar personagens idiotas, sua historia sera uma merda, se vc fizer uma mitologia idiota com personagens fudidos, sua historia tambem sera uma merda.

Sr dos Aneis desenvolve personagens e explica mitologia. Matrix desenlvolve personagens e explica mitologia. Star Wars (a classica) desenlvove personagens e explica mitologia.

ja, por exemplo, a Star Wars nova não desenvolve personagens e explica a mitolotia = crap. Avatar nao desenvolve personagens e explica a mitologia = crap.

Uma ficcao pra ser BOA precisa se basear nesses 2 pilares. E nao usar desculpa q "explicar os misterios perde a graca".

Mas lost foi muito boa em um aspecto e cumpriu seu objetivo: Nunca mais vou perder tempo vendo outra serie noveladas8stile na minha vida.

Obrigado Lost!

SigSnake is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
26-05-10, 10:19 #4479
mimimimimimimimi


mimimimimimi


mimimimi

predator is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-05-10, 11:09 #4480
Nossa, vi o video que o Wiseman postou.

meu deus...pure furry faggotry...

q vergonha alheia heuheuhee

SigSnake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-05-10, 11:27 #4481
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
gostei desse post em outro forum



eu sou do grupo 2
cago e ando para cada um dos personagens
eu soh tava preocupado mesmo em saber os misterios da ilha, que pra mim essa eh a graca da serie
Eu também era do grupo 2...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-05-10, 12:00 #4482
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
seph, eu nao estou discutindo a razao do personagem dizer isso, mas a frase em si, afinal, no fim ele morreu pelo que mesmo? no que ele mudou tanto? ele morreu com a mesma obsessao de sempre consertar as coisas e as pessoas.
Como assim pelo que ele morreu Jeep? Ele salvou a ilha e consequentemente o resto do mundo! Wow, alguém aqui tem a pretensão de ter uma morte mais importante do que essa?

E eu não via mais o Jack como o cirurgião obsecado por salvar e mudar todo mundo.

vegetous is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-05-10, 12:05 #4483
Pior que ta parecendo um monte de noveleiros aqui.
Tudo do mesmo jeito, um casal começa com uma dificuldade, rola brigas, separação mas no fimmmmmmmmmmm todo mundo fica feliz, alegre e sorridente.
Acho que os produtores andaram vendo novela da Globo mesmo.

Quem gostou, parabens. Que ia ter um "final" pros personagens eu ate ja sabia, mas desse jeito foi meio tosco. E como 3000 pessoas ja falaram, os produtores so mandaram uma frase "uma pergunta so leva pra outra pergunta" dai os noveleiros pegaram essa frase pra servir de argumento e FODA-SE TODOS OS MISTERIOS QUE FORAM APRESENTADOS.

"OPA, vamos revelar como que os esqueletos estavam na caverna na primeira temporada e devem acabar alguns mimimi" DONE!

Parabens pra vcs que gostaram de varios misterios sem resposta. TODOS DISCUTIAM isso aqui, quem falar que nao é mentiroso. Quem falar que assistia pra ver o final feliz dos personagens eh mentiroso tambem.

pronto falei

kakarotto is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-05-10, 12:07 #4484
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
gostei desse post em outro forum



eu sou do grupo 2
cago e ando para cada um dos personagens
eu soh tava preocupado mesmo em saber os misterios da ilha, que pra mim essa eh a graca da serie
Man of Science x Man of Faith


já postei isso na pagina anterior.

LOST é todo sobre isso

é uma pena que o final tenha cagado com força na cabeça do povo da ciencia.
Mas pelo menos fizeram o melhor final possível pros 50% da audiencia que eles sabiam q poderiam agradar.
Pq respostas, eles nao seriam capazes de dar, e se dessem seria algo que corria grande risco de denegrir o mistério em si.

Enfim, fica aquela sensaçao que eu entendi a piada.

auehuaheae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-05-10, 12:18 #4485

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-05-10, 13:18 #4486
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Como assim pelo que ele morreu Jeep? Ele salvou a ilha e consequentemente o resto do mundo! Wow, alguém aqui tem a pretensão de ter uma morte mais importante do que essa?

E eu não via mais o Jack como o cirurgião obsecado por salvar e mudar todo mundo.
o mib virou mortal, tinha gente armada na equipe do jack, enfim, mesmo que ele fugisse da ilha, e ai? o que ele iria fazer? alias, a situacao so chegou nesse ponto pq o jack estava certo de que o desmond ia resolver o assunto (nao se sabe como) e o mib ia rodar quando tirassem a rolha.

Eu tava revendo essa cena do desmond, quando ele aparece a 1a vez na estacao, acho que essa e a cena que o lu postou avulsas sao ao melhores mesmo.

alias, parece que no ultimo episodio tem uma cena quando sobem os creditos, do que se trata? no meu cortam antes.


Last edited by Jeep; 26-05-10 at 13:33..
Jeep is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
26-05-10, 14:18 #4487
No fim do último episódio, ao iniciar os créditos, só vi cenas dos destroços do Oceanic 815 abandonados.

Btw, Jeep, acho que não era do MIB que o mundo deveria ser salvo. Aquela lista de perguntas que você postou tem algumas coisas interessantes sobre isso.

Eluan is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-05-10, 14:26 #4488
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
alias, parece que no ultimo episodio tem uma cena quando sobem os creditos, do que se trata? no meu cortam antes.
nada
é soh um shot do crash-site do voo 815
fez um mindfuck com mta gente q achava q até a ilha em si era o purgatório.

mostrava a praia onde começou tudo.
mta gente ficou falando que a imagem significava alguma coisa, mas nao eh nada

parecia q tinha umas covas em volta dos destroços, mas nao devem ser.

pq ao fundo da pra ver o plastico da tenda balançando ao vento:
aquela primeira tenda da série toda, onde o Jack tentou salvar o agente que trazia a Kate no aviao, e acabou que o Sawyer deu um tiro de misericórdia nele pq nao tinha outro jeito.


ou seja: realmente tudo aconteceu na ilha.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-05-10, 18:40 #4489
Vamos enterrar o mais longo tópico da DS?

/roberta

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-05-10, 18:43 #4490
Não.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-05-10, 20:22 #4491
Caralho hein, é a quarta ou quinta vez que ponho só na última cena.
A cada olhada, eu me emociono mais, ahhhhh filhas das putas! iehjiehjiheji

L O S T

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
26-05-10, 21:34 #4492
só tenho 1 coisa pra dizer
VAI TOMAR NO CU PRODUTOR FILHO DA PUTA DESGRAÇADO
E QUE VÁ JUNTO COM ELE TD MUNDO Q GOSTOU DESSA PORRA COM A ROLHA DA ILHA ENFIADA NO CU!!!

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
26-05-10, 22:19 #4493
Já começaram com os finais alternativos na internet:

Avacaiador is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-05-10, 22:29 #4494
YAHUHUEHUAHUUHEHUAHUHUEHUA PQP

gusto is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-05-10, 22:39 #4495
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
o/

é nóis
chorei qdo vi a primeira vez (segunda), ontem qdo vi no axn e confesso me arrepiei ao ver o video do luciano com o comeco e o fim da serie..

nao creio q vou achar alguma coisa na televisao ou mesmo no cinema q me faca sentir isso, ate pq me considero um cara frio,nao lembro d ter chorado em 1 filme sequer

ircF is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-05-10, 00:18 #4496
http://tv.ign.com/articles/109/1093234p1.html


No box da season 6 teremos um epílogo de LOST contando os anos em que o Hurley foi o 'numero 1' da ilha heheheeh

irado

Sephiroth is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
27-05-10, 01:08 #4497
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
http://tv.ign.com/articles/109/1093234p1.html


No box da season 6 teremos um epílogo de LOST contando os anos em que o Hurley foi o 'numero 1' da ilha heheheeh

irado

BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

que afude

krusty is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-05-10, 10:30 #4498
Quote:
Enfim, fica aquela sensaçao que eu entendi a piada.
é, definiu bem, foi piada mesmo.

Quote:
No box da season 6 teremos um epílogo de LOST contando os anos em que o Hurley foi o 'numero 1' da ilha heheheeh
UAU QUE LECAU!

not

SigSnake is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-05-10, 13:59 #4499
Nem li, não é flame, não vou ler as respostas

Só passei aqui pra apontar que depois de constatar que perderam anos tentando encontrar sentido nas gambiarras (GAMBIARRAS SIM) dos roteiristas que no final foram completamente ignoradas ou marginalmente (e mal) explicadas em uma novela pastelão emocional, to vendo uma enxurrada de pessoas negando o óbvio para si mesmas e divulgando coisas do tipo "omg, lost foi muito bom"

Essas pessoas provavelmente gostam de ser enganadas e tem o gosto para televisão/filmes comparável ao de um cara que conheço que come papelão... coberto de merda. Mentira, não conheço ninguém assim, mas conheço gente que gostou de Lost, o que dá na mesma

cheers
P.S.: quanto antes você admitir que lost foi uma merda e que você foi enganado pelos produtores, mais cedo conseguirá reestabelecer sua dignidade filmografística.


Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-05-10, 14:23 #4500
acho que esse foi a unica vez ( e espero ultima) que acompanhei um seriado sem perder um unico capitulo, no maximo assistindo 3-4 dias depois (ok, teve uma vez que foi 1 semana, pq ja tava proximo do outro e eu assisti os 2 em sequencia ). Dizer que nao gostei? que nao presta? po, eu adorei 0 90%, o final nao foi dos melhores? eu nao achei, justamente por supor que eles poderiam fazer algo melhor, mas isso nao faz com que os episodios sensacionais anteriores percam o valor.

o problema é:

http://www.contraditorium.com/2010/0...a-igual-a-___/
 


mas voltando,

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/s...lha-voce-mesmo
Se Lost não te deu respostas, escolha-as você mesmo

 

Decepcionado com Lost? Queria mais ciência e menos bobageira espiritual? Inconformado com a falta de explicações sobre o Walt? Você não está sozinho, meu caro, e um carinha chamado Nate Dern resolveu resolver o seu problema criando o site Choose Your Own Lost.

O site, onde acabei de perder 108 minutos da minha vida, lista os principais mistérios não resolvidos da série. Clicando neles, você vê teorias diferentes sobre aquele mistério e escolhe a que mais gostar. Chances de insatisfação: 0%! (Chances de decepção por ser um site meio humorístico: 20%.)

Por exemplo: você sabia que o botão precisava ser apertado a cada 108 minutos não somente porque essa era a soma dos números malditos do Hurley, mas também por que 108 minutos é aparentemente o tempo máximo que uma quantidade de eletromagnetismo pode ser contida e acumulada antes de ter que ser liberada? Pois é, eu não sabia. Ainda não sei se é verdade, mas, em se tratando de Lost, quem se importa? MYSTERY SOLVED! [Choose Your Own Lost]

http://www.chooseyourownlost.com/

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.