Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
Default Dunga colorado FDP.

08-09-09, 08:22 #1
Quem dúvida disso?

Convocações "surpresas" de última hora.
Os novos convocados terão apenas um dia para treinar com o grupo e é quase certeza de que não jogarão.

O Palmeiras deu folga para o grupo nesta segunda e terça...portanto o time só começaria a treinar para pegar o Vitória a partir de quarta.
O Diego Souza está suspenso para essa partida e o Muricy deveria treinar o time com outro esquema tático (provavelmente usando o Cleiton como único armador).

Com a convocação do Cleiton o Muricy não vai ter tempo de treinar o time com outra formação e o Palmeiras joga fora de casa sem a preparação adequada.

O São Paulo joga em casa, mas tb sem a preparação ideal para o jogo contra o Avaí, já que o Dunga tirou os dois melhores zagueiros do time para os treinamentos da semana. Não deve fazer muita diferença já que são jogadores entrosados...mas qualquer coisa para atrapalhar um pouco já ajuda.

Agora, WHOIS Sandro?
Faz falta pro Inter?

Posso estar com mero MIMIMI, mas nessa convocação eu acredito duvidando...pois tenho certeza de que nenhum desses 4 convocados estarão na Copa ano que vem.





Punk Hansel is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
08-09-09, 08:47 #2
Diego Souza tem chances, entra facil no lugar do Elano....agora os outros? Tambem duvido.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
porteir0
Trooper
 

08-09-09, 08:56 #3
whois sandro?

um dos mais jovens e consistentes meiacancha que o internacional já teve.

q mania de paulista em diminuir o futebol dos times do sul...

porteir0 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

08-09-09, 09:18 #4
O André Dias tá suspenso mesmo, então ia ser desfalque certo. E o jogo é na quarta, então dá tempo da negada voltar e ainda jogar domingo

gori is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

08-09-09, 10:15 #5
Foi a famosa convocação da "voz do povo" e dos jornalistas esportivos...

Só fez fuder os times citados

K o R n is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
08-09-09, 10:18 #6
Quote:
Postado por porteir0 Mostrar Post
whois sandro?

um dos mais jovens e consistentes meiacancha que o internacional já teve.

q mania de paulista em diminuir o futebol dos times do sul...
Não diminuí o futebol dos times do sul coisa nenhuma.
E até concordo que hoje o Inter tem o melhor elenco do campeonato.
Oq eu diminuí foi o jogador...que sem dúvida alguma não tem condições de estar numa seleção brasileira (pelo menos por enquanto...quem sabe daqui a alguns anos).

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

08-09-09, 10:20 #7
Quote:
Postado por porteir0 Mostrar Post
whois sandro?

um dos mais jovens e consistentes meiacancha que o internacional já teve.

q mania de paulista em diminuir o futebol dos times do sul...
Nao é mania, falar "WHOIS SANDRO" é ignorancia hehehe SANDRO é um volante forte com +- 1,94 de altura que defende e ataca bem. Se nao me engano foi eleito o melhor jogador do sul-americano sub-ALGUMACOISA do ano passado.


o INTER pode perder o GIULIANO por 6 semanas (depende até que fase o BRASIL chegar no mundial) que joga 10x mais que a naba do CX e tu ainda ta reclamando de UM jogo que talvez ele va jogar....

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

08-09-09, 10:27 #8
CONMEBOL/GLOBO/CBF são umas merdas mesmo, fazem o calendario sem respeitar os clubes. O Inter só esse ano perdeu NILMAR e KLEBER na final da COPA DO BRASIL e agora no segundo semestre pode perder o melhor terceiro homem do time: GIULIANO

Agora começaram a antecipar/prorrogar os jogos do Corinthians, enquanto o adversario joga domingo e quarta, o corinthians ta jogando contra um adversario mais cansado.

22ª RODADA

Qua, 26/08/2009
Barueri 2x2 Corinthians

Dom, 30/08/2009
Santos 2 x0 Fluminense

23ª RODADA

Qua, 02/09/2009 21:50
Corinthians 2x1 Santos - CORINTHIANS TEVE FOLGA DE UMA SEMANA, SANTOS 3 DIAS.

24ª RODADA
Qua, 16/09/2009 21:50
Coritiba x Corinthians

Vao ficar 14 dias sem jogar, da pra fazer uma mini pre-temporada e ainda jogar com os reforços novos em forma.

Quote:
Corinthians projeta benefícios com feriado inédito na era Mano Menezes

Thales Calipo

Em São Paulo

Nesta sexta-feira, milhões de pessoas deixarão suas cidades por conta do Feriado de Independência, na próxima segunda-feira. Neste contingente também está o elenco do Corinthians, que pela primeira vez nos últimos 18 meses terá três dias de folga durante a temporada. Além de possibilitar um momento para que os atletas viajem, o descanso deve trazer benefícios para o grupo alvinegro.

"Nessa hora, quando surge uma oportunidade como essa, que é raríssima, tem um valor melhor para o jogador do que ficar treinando. Isso recarrega as energias e te devolve inteiro para poder trabalhar com força total", analisou o técnico Mano Menezes.

Depois de realizar um treino no ginásio do Parque São Jorge, na manhã desta sexta-feira, os jogadores do Corinthians serão dispensados das atividades e voltarão apenas na terça-feira, também pela manhã. Após um treinamento, o grupo irá se dirigir para Itu, no interior paulista, local em que permanecerá até sábado.

Esse descanso foi possível graças à mudança na tabela do Campeonato Brasileiro. Além de ter a partida contra o Santos antecipada para a última quarta-feira, o jogo contra o Coritiba, que seria no dia 12, passou para quarta-feira, 16, criando duas semanas de intervalo para o elenco corintiano.

Assim como os jogadores, o técnico do Corinthians também mostrou ansiedade com o feriado. Para aproveitar ao máximo a folga, Mano já definiu o seu cronograma para os próximos três dias.

"Eu vou voltar [para o Rio Grande do Sul] para ver meus familiares, pois a última vez que os vi foi em dezembro, na passagem do ano. É diferente falar pelo telefone e conversar pessoalmente", comemorou o treinador do Corinthians.

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

08-09-09, 10:34 #9
respondendo o topico:

O Sandro nao vai fazer falta porque o MAGRAO ta jogando de primeiro volante e o GUINA de segundo, quem vai fazer falta é o GIULIANO que vai pro SUB20, esse nao tem substituto a altura.

o pior de tudo é o DUNGA convocar o CX, então que chame o DIEGO la da ITALIA mas o CX vestir a camisa da seleçao é uma ofensa HUEUHUHEer

pior que o DIEGO SOUZA até tem chance de ir pra copa, olha os meias da seleçao:

FELIPE MELO
ELANO
GILBERTO SILVA
JOSUE
KAKA
RONALDINHO GAUCHO (bixado)
JULIO BAPTISTA
DIEGO JUVENTUS (Dunga fdp nao convocou mais)

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
08-09-09, 10:49 #10
Quote:
Postado por Pablo Escobar Mostrar Post
Nao é mania, falar "WHOIS SANDRO" é ignorancia hehehe SANDRO é um volante forte com +- 1,94 de altura que defende e ataca bem. Se nao me engano foi eleito o melhor jogador do sul-americano sub-ALGUMACOISA do ano passado.


o INTER pode perder o GIULIANO por 6 semanas (depende até que fase o BRASIL chegar no mundial) que joga 10x mais que a naba do CX e tu ainda ta reclamando de UM jogo que talvez ele va jogar....
O Lulinha tb foi o craque da seleção brasileira sub alguma coisa.
CRAQUE DE BOLA ELE HEIN.

O Mozart foi campeão sub alguma coisa pela seleção tb.
Joga muito...diz ae?

O tal do Sandro PODE se tornar um grande jogador...mas ainda não está no nível para jogar na seleção principal.

Esse tal de Giuliano é uma promessa...ainda vai se tornar o craque do Inter.

Cleiton Xavier é um baita jogador...quem é o cara que mais deu assistências para gols no campeonato? Então fica quietinho ae...só pq o cara não rendeu tanto no Inter não significa que não é bom de bola.

Aliás...é por esse pré-suposto que o Diego não é convocado.
Nunca jogou bem pela seleção brasileira...por isso não é chamado, mesmo merecendo.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-09-09, 11:29 #11
cara.. tah reclamando do q ? nem tem jogo no meio de semana..

nao entendi a choradeira.. jogo do brasileiro eh soh sab e dom essa rodada

calem a merda

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

08-09-09, 11:35 #12
Lulinha ja se firmou no time titular do Corinthians?

SANDRO foi um dos melhores jogadores do INTER no primeiro semestre e recebeu uma proposta de EURO 8 milhoes. Apenas ser o melhor da SUB20 nao significa que ele va ser bom jogador no futuro mas com certeza é uma boa referencia.

O JW tambem foi lider de assistencia no Brasileirao de 2007 e é um jogador mediano mas muito eficiente, principalmente na bola parada. Gostava muito do JW no Inter mas o futebol dele esta muito distante da seleçao brasileira.

CX é amarelao em jogo decisivo, ta certo que fez aquele golaço no final contra os CHILENOS mas contra o NACIONAL-URU foi um dos piores em campo, ano que vem voces vao sofrer com ele na Libertadores ahahahah

Pra mim o SANDRO e o GIULIANO ja sao melhores que o CX e quem sabe no futuro poderão vestir a amarelinha.

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-09-09, 12:02 #13
A proposta foi de 6 milhoes de euros (chegaram a noticiar 16 milhões de euros, huehuehue)

E provavelmente os colorados não vão concordar.... mas pra mim o Sandro era um dos "furos" do Inter. Ele não guarda posição, avança demais, etc... ultimos 3 jogos ele não jogou e o Inter parou de levar gols. E obviamente não estou dizendo que ele é ruim, ele tem futebol sim, acho que pode se destacar jogando mais a frente, tipo 3ª ou 4ª função, não como o Tite vinha escalando ele.

wiseman is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

08-09-09, 12:18 #14
Ele é novo ainda, tem muita coisa pra aprender e aos poucos vai sofrendo esse tipo de mudança, é normal eu acho !

Pena is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

08-09-09, 12:30 #15
choradeira da porra

tudo isso eh medo neh porcalhada

e sim, soh pensam no curintxa

Lev is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

08-09-09, 12:31 #16
duvido que seja medo, eles tem o maioral Wagner Love

...

...

BuAHuAHuaHuAHuAhuAAIOHaP(*GHEb{Iuvbe[uev 89eeu-]eiu -EU(97aet 86D(ectAOe68a E% O*^FeTUE irÊF UTIE rEIFtoTE

Baron is offline   Reply With Quote
Crigos
Trooper
internacional
 

08-09-09, 12:39 #17
esse cleiton xavier foi o mesmo que jogou no inter neh, tah jogando bem, mas no inter não foi grande coisa, sandro e giuliano jogam pra caralho

Crigos is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

08-09-09, 12:51 #18
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
A proposta foi de 6 milhoes de euros (chegaram a noticiar 16 milhões de euros, huehuehue)

E provavelmente os colorados não vão concordar.... mas pra mim o Sandro era um dos "furos" do Inter. Ele não guarda posição, avança demais, etc... ultimos 3 jogos ele não jogou e o Inter parou de levar gols. E obviamente não estou dizendo que ele é ruim, ele tem futebol sim, acho que pode se destacar jogando mais a frente, tipo 3ª ou 4ª função, não como o Tite vinha escalando ele.
Em nenhum lugar saiu o valor OFICIAL da proposta, o ZERO HORA azul noticiou que a proposta seria em torno de 6 milhoes e os jornais ingleses noticiaram 16/14 milhoes hahahaa

Realmente o SANDRO é melhor de segundo volante ou de terceiro homem. O TITE escalava mal no começo do ano o SANDRO de primeiro volante e o Magrao de segundo, tinha que ser ao contrario.

Se jogar com 2 volantes e 2 meias prefiro ele de primeiro volante e o Magrao no banco, mesmo que ele seja melhor nas outras funçoes do meio campo.

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

08-09-09, 19:43 #19
oloco pink
O Inter perde o Sandro e pode perder o Giuliano, perdemo Nilmar na copa do brasil, e ainda acusa o Dunga de beneficiar o inter? pelamor...

Palmeiras não vai ficar desfalcado do bom Diego Souza e do naba do cleiton xavier nenhum jogo...

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-09-09, 19:47 #20
pode perder nao, já perdeu. mas e o gremio que perde o victor, melhor goleiro do mundo, chamar o dunga de colorado por isso é mta burrice futebolistica, convoca os caras do inter só em momentos cruciais, eu acho é bao. colorado tem que se foder.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-09-09, 19:47 #21
THIS TOPIC IS FULL OF MIMIMIMIMIMIMI

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

08-09-09, 21:03 #22
Giuliano um mês atrás: lixo, reserva, naba.
Giuliano hoje: novo pelé, promessa, melhor do time.

Lulinha sempre foi um jogador criado pela mídia. Não precisa saber muito de futebol pra saber disso. Giuliano era, junto com DC e Sandro, o melhor jogador da seleção SUB-20 no sulamericano.

Eu só acho que o Réver deveria ter sido convocado ao invés do Andrés Dias, mas a (primeira) péssima atuação dele no sábado deve ter influenciado na decisão.

kav is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-09-09, 21:12 #23
André Dias é o novo Maldini.

Biel is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
08-09-09, 21:29 #24
gostei da convocação..
diego souza principalmente merecia..
cleiton eu achei surpresa..
andre dias ta jogando mto bem tbm..

Head is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
08-09-09, 21:30 #25
choradeira hein
pqp

rapidiaum is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
08-09-09, 21:34 #26
Diego e Robinho é pura midia, nao jogam bola.....

vou deixar a dica que meu avô mandou quando tava vendo o jogo "chama o ronaldo de portugal"

aehuiehuihehuihuieahiuae

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

08-09-09, 22:18 #27
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
Giuliano um mês atrás: lixo, reserva, naba.
Giuliano hoje: novo pelé, promessa, melhor do time.
Douglas Costa um mes atras: Craque, novo Ronaldinho
Douglas Costa hoje: Cabeça fraca, novo Bruno

pior que o SANDRO e GIULIANO vao pra sub20, os melhorzinhos que sao os mais novos que ainda nao foram pra Europa sao proibidos de jogar que raiva dessa CBF

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

09-09-09, 07:48 #28
O Boquita joga mais que esses "marromenos" que vcs tão falando ae .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

09-09-09, 12:53 #29
huahuahua

ok KENNY LANG

Lev is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

09-09-09, 13:43 #30
Ok Kenny, agorita paga um boquita pra nós!

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

09-09-09, 14:32 #31
Não dá BamBIEL, o passe dele é mto caro.

No SP ele seria titular absoluto. FATO.

Kenny is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
saopaulo
 

09-09-09, 17:03 #32
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Não dá BamBIEL, o passe dele é mto caro.

No SP ele seria titular absoluto. FATO.
HAHAHAHA

Sonny is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-09-09, 18:02 #33
Falei ali que o furo do Inter é o Sandro de volante, voltou a levar 2~3 gols por jogo :rolazoio:

wiseman is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

14-09-09, 10:04 #34
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Falei ali que o furo do Inter é o Sandro de volante, voltou a levar 2~3 gols por jogo :rolazoio:
e o SORONDO?

HHEUHE foi o pior em campo disparado junto com o GUINA, se o Kleber jogasse ontem teria sido uma goleada

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.