Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
corinthians
 

Default romario

25-03-14, 09:56 #1
Romario estava sendo muito elogiado por todos nos, mas ontem se mostrou q como todo político nao passa de um.... político! ao ser perguntando sobre a postura do senhor Eurico Miranda, um dos maiores pilantras do futebol/politica Romario afirmou q o mesmo era seu amigo, frequentava a sua casa e por isso nao tinha nada a falar de mal dele! q belo exemplo em senhor Romario... quer dizer q a lei, as punições e a etica valem pra todos MENOS pra quem eh seu amigo? Bacana. com certeza vai se dar muito bem na politica

nao achei video com essa parte da entrevista, parece q ate os cara da espn estao abafando essa parte da entrevista, mas na hora com certeza todos eles da bancada ficaram de cara.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...o-ao-vasco.htm

"Para as pessoas que me perguntam o que eu acho do Eurico, a resposta sempre vai ser a mesma. O Eurico para mim sempre foi sujeito homem, sempre cumpriu com a palavra dele comigo, sempre foi meu amigo. O Ricardo Teixeira sempre teve uma relação boa comigo mas nunca foi meu amigo", argumentou.

Mesmo assim, defendeu um possível punição ao amigo. "Isso é entre ele, a diretoria do Vasco e os sócios do Vasco que votam para escolher o seu presidente. Se a pessoal faz mal, rouba o dinheiro que não é seu, por mais que você seja amigo dessa pessoa, ela tem que pagar pelo o que fez, ela tem que ser lesada".


vergonha





roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-03-14, 11:14 #2
Amigo é 'politico' também.

Quem nunca defendeu um amigo quando ele fez uma cagada monstra?

Never Ping is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
ds
 

25-03-14, 11:19 #3
Ué, ele deu a opinião dele, não fez nada demais. Não anula o bom trabalho que ele vem fazendo lá.

taco is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
25-03-14, 12:09 #4
ele nao falou que o cara nao devia pagar pelo que fez btw..

Yakov is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
25-03-14, 12:19 #5
O eurico só lesou o vasco, uma instituição privada, isso é problema do eurico e do vasco. Acho que o romário está certo.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
corinthians
 

Steam ID: manolobio
25-03-14, 12:24 #6
velho, se vc fala mal do seu amigo, brother mesmo de ir na casa, vc tá sendo um filho da puta!

ReDEviL is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

25-03-14, 12:28 #7
uahuahua ta explicado as brigas que eu soube q rolaram do rocka x roadster. Falar mal do amigo é normal.

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

25-03-14, 12:35 #8
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
O eurico só lesou o vasco, uma instituição privada, isso é problema do eurico e do vasco. Acho que o romário está certo.
soh o vasco ?

dreh is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

25-03-14, 12:49 #9
manos mas eh isso q acontece com as merdas nesse pais, todo mundo eh amigo de alguem , logo ninguem se fode.
soh se fode quem nao eh amigo de ninguem ?!

eh por isso q lula falo pra todo mundo q se fudeu "estamos juntos companheiros"

isso eh uma vergonha na boa se todo mundo pensar assim nao vai haver punicao nunca pra ninguuem e eh por isso q estamos nessa merda, todo mundo apoaindo em encobrindo os broders pq nao fazer isso eh filha da putisse? eu nao acho em, eu acho q fazendo isso vc se torna de certa forma cúmplice, eu nao me relaciono com pessoas q fazem com outras oq eu nao queria q elas fizessem comigo. nao importa se comigo sempre foi sujeito homem, sujeito homem ou vc eh ou vc nao eh, nao tem como ser pra uns e nao ser pra outros

pra mim por mais competente q o romario esteja sendo com uma declaracao dessa ele se torna tao merda quanto todos q ele critica simples assim

roadster is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-03-14, 13:11 #10
por mais competente q o romario esteja sendo?

hum... o romario, como todo politico brasileiro padrao, legisla em causa propria
basta dar uma garimpada nas propostas dele pra ver q sao, em essencia, oriundas de suas inimizades, desconfiancas ou da demagogia eleitoreira tradicional, q eh o q faz mais sucesso pra ele

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-03-14, 13:23 #11
Romário virou político genuíno

ta notando que basta ficar na mídia que consegue outra eleiçao esse ano

Sephiroth is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

25-03-14, 18:06 #12
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
por mais competente q o romario esteja sendo?

hum... o romario, como todo politico brasileiro padrao, legisla em causa propria
basta dar uma garimpada nas propostas dele pra ver q sao, em essencia, oriundas de suas inimizades, desconfiancas ou da demagogia eleitoreira tradicional, q eh o q faz mais sucesso pra ele

Certamente.

De qqr forma, prefiro eleger alguém cujos inimigos são CBF, Ricardo Teixeira, Ronaldo Gordo e outros dessa corja do que eleger alguém da corja cujos inimigos desconheço.



E digo mais: quando o Eurico era o presidente, a maioria dos vascaínos adorava ver o cara trapaceando pelo clube. Adoravam ver o Vasco virando a mesa, sendo beneficiado pelos tribunais etc. É uma situação bem semelhante à do FluminenC... a torcida sabe que a Unimed enfia uma grana extremamente suspeita no clube, que abusa de uma influência extremamente suspeita na CbF e no StJd e, mesmo assim, adora a Unimed. E o corinthias? São pouquíssimos os corintianos que não adoram o Sanches, que é um bandido muito pior que o eurico. É assim que a banda toca, fulano só critica dirigente quando a desonestidade dele para de trazer títulos e de garantir viradas de mesa.

Se o eurico afundou o Vasco, foi com o apoio quase que total dos sócios e torcedores enquanto o clube estava em alta. Então o Vasco que continue pagando pelo rombo que o cara causou. Isso é problema do Vasco e dos vascaínos.

Às vezes eu sinto pena do Vasco, mas aí lembro de todas as maracutaias do eurico e penso "fodam-se, estão colhendo o que plantaram".


Last edited by jacu; 25-03-14 at 18:13..
jacu is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
ds
 

25-03-14, 18:13 #13
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
por mais competente q o romario esteja sendo?

hum... o romario, como todo politico brasileiro padrao, legisla em causa propria
basta dar uma garimpada nas propostas dele pra ver q sao, em essencia, oriundas de suas inimizades, desconfiancas ou da demagogia eleitoreira tradicional, q eh o q faz mais sucesso pra ele
http://www.romario.org/projetos/

Só falta vc falar que o cara é individualista porque a maioria dos projetos é pensando na filha deficiente rs

taco is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

25-03-14, 21:18 #14
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
http://www.romario.org/projetos/

Só falta vc falar que o cara é individualista porque a maioria dos projetos é pensando na filha deficiente rs
hahahah eu ia colocar exatamente isso

o cara eh fera mesmo, a unica bola fora dele:

 

dreh is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

26-03-14, 08:10 #15
gostaria de saber pq o andre sanches eh mal
pq ele tah fazendo o estadio do curintia com o dinheiro de vcs?

roadster is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-03-14, 09:10 #16
taco
deixa de ser ze ruela e para de procurar coisa em site de politico
beba agua da fonte, bls?
http://www.camara.leg.br/internet/de....asp?id=530142

engracado como as "grandes propostas" dele, qdo nao sao arquivadas, tao sempre apensadas a proposta de N outros deputados, ne? parece ate q eles copiam as propostas uns dos outros, tipo crianca copiando trabalho escolar, mas eh merca coincidencia

Fura Olho is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
ds
 

26-03-14, 19:06 #17
Agora que sobrou um tempo parei pra olhar todos os projetos. Basicamente é um cara tentando legislar a favor de leis inclusivas para deficientes físicos, promoção e transparência nos esportes e mais algumas coisas interessantes, tipo essas:

Quote:
Ementa: Dá nova redação os dispositivos da Lei nº 8.010, de 29 de março de 1990 que dispõe sobre importações de bens destinados à pesquisa científica e tecnológica , e dá outras providências. Explicação: Propõe a eliminação da burocracia de importação de mercadorias destinadas à pesquisa científica e tecnológica através da criação, pelo CNPq, de um cadastro nacional de pesquisadores que teriam liberação imediata das mercadorias a eles destinadas.
Quote:
Ementa: Solicita ao Exmo. Sr. Orlando Silva de Jesus Júnior, Ministro de Estado do Esporte, encaminhar cópias das informações atualizadas sobre as obras para a realização da Copa do Mundo FIFA 2014 referidas nas Matrizes de Responsabilidades, bem como de todos os contratos relativos a esse evento que estejam à disposição daquele Ministério.
E todas as propostas que estão no site dele, estão também no site da câmara. Qual seu ponto, amigão?

taco is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.