Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Mr. Valle
Trooper
 

Thumbs up [Filme] Os Aristocratas

07-01-08, 12:43 #1
Hoje eu acordei atrasado para vir trabalhar por que ontem de madrugada, fiquei vendo esse filme/documentário na HBO. Abaixo tem a ficha completa:

Os Aristocratas

 


Realização: Paul Provenza

Com: Whoopi Goldberg, Robin Williams, Jon Stewart, Hank Azaria, George Carlin, Dana Gould, Eddie Izzard, Richard Lewis, Kevin Pollak, Bob Saget, Rob Schneider, entre outros

Site oficial: The Aristocrats
Género: Documentário
Distribuição: LNK
Classificação: M/18
EUA, 2005
89 min

Resenha: (Tá em português de portugal, não vou traduzir :P)

Os Aristocratas

“Os Aristocratas” é uma anedota contada por artistas cómicos há mais de cem anos. Na verdade, “Os Aristocratas” é mais do que uma simples anedota; é uma “private-joke” contada entre comediantes e nunca em público. É, também, a anedota mais porca de sempre.

A anedota é porca, nojenta, ordinária. E hilariante.

Este filme – “Os Aristocratas” – reúne 100 dos mais engraçados cómicos do mundo – desde artistas de “stand-up” como Jon Stewart a actores respeitáveis como Robin Williams e Whoopi Goldberg - e brinda-nos com as suas variantes da anedota. Não vai acreditar no que está a ouvir!

O filme não tem nudez, nem sexo, nem violência, mas consegue ser um dos filmes mais chocantes que alguma vez vai ver. Respire fundo. Sinta o poder da linguagem falada por profissionais da comédia. Veja-os a digladiarem-se, quebrando todas as barreiras do politicamente correcto, tentando reclamar a si próprios a anedota mais porca de sempre.

Se não tem sentido de humor ou se sente ofendido facilmente, este filme não é para si. Veja outra coisa qualquer.

 
(Não testei, mas acho que deve funcionar)


Deve ter em torrent para baixar ou pra quem tem HBO, mais cedo ou mais tarde dá pra pegar. A piada é muito bizarra, e eu achei meio sem graçam, mas ver os caras contando ela... e cada versão pior que a outra é muito engraçado. É legal que tem bastante do universo desses caras e coisas que agente não vê.

Site com a grade de horários da HBO de quando vai passar - clique aqui





Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.