Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default [Filme] Jobs

02-04-12, 18:07 #1
Não contem pro Eon:

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia...a-revista.html

Ashton Kutcher será Steve Jobs no cinema, revela revista

Ator intepreterá cofundador da Apple no longa independente 'Jobs'.
Filme será dirigido por Michael Stern, de 'Promessas de um cara de pau'.

Ashton Kutcher irá interpretar Steve Jobs em um filme sobre o cofundador da Apple, que morreu no ano passado, desde a sua juventude como um "teimoso hippie" até os seus empreendimentos tecnológicos, de acordo com a revista de entretenimento Variety.

O filme independente "Jobs" é baseado no roteiro de Matt Whiteley e será dirigido por Joshua Michael Stern ("Promessas de um cara de pau").

Outro projeto cinematográfico sobre Jobs, baseado na biografia escrita por Walter Isaacson, de 2011, está sendo desenvolvido nos estúdios Sony Pictures.

Kutcher, que substituiu Charlie Sheen no seriado de televisão "Two and a Half Men", está escalado para participar das filmagens durante o intervalo da produção da série.

Kutcher já participou dos filmes "Efeito Borboleta", "Jogo de Amor em Las Vegas" e "Idas e Vindas do Amor".

 





Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-04-12, 18:24 #2
Quote:
Postado por Eon
fap time
..

Blazed is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-04-12, 18:30 #3
Aguardando o Eon falar: "Ele é um excelente ator. Tanto que ele é a conta de Twitter mais seguida do mundo" e "hoje substitui o Charlie Sheen".

Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-04-12, 18:38 #4
e foi criado como católico...

Blazed is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-04-12, 18:58 #5
e é lindo.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-04-12, 19:24 #6
é tá coerente, os dois tem cara de viado!

vegetous is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

03-04-12, 02:16 #7
é mas pensem, usar o cara num filme "indie" é meio foda, e ter 2 filmes do jobs tmb vai ser meio foda, que merda, cagaram tudo!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-05-12, 21:51 #8
Saiu a primeira foto dele como Jobs

 

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-05-12, 22:05 #9
 

wiseman is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-05-12, 22:37 #10
pior q ta legal
auhauhua
Mas quero só ver a pagação de pal em cima desse filme :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

12-05-12, 22:39 #11
social network tinha uma história bem ridicula e ficou um filme decente, sem glorificar o zuckerberg.

intel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-05-12, 00:08 #12
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
e é lindo.
essa aqui eh a mais definitiva, sem sombra de duvidas.

Kensha is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
04-12-12, 15:29 #13
Divulgada a primeira foto oficial

 

wiseman is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
04-12-12, 15:45 #14
QUAL DOS 2 EH O VERDADEIRO??

RSRSRSRSRSRSRS

lol is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
04-12-12, 15:53 #15
da pra fazer 7 erros

zorba is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-12-12, 16:41 #16
Ele tá bem parecido.

Eu só gosto do Aston SOMENTE no filme Efeito Borboleta. Eu acho que quando ele faz um papel sério ele é bem legal, faz uma boa imersão. Os papéis comédia dele não curti. Também não vejo 'two and a half man' para avaliá-lo, mas de qualquer forma, não deve alterar meu parecer.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
04-12-12, 18:49 #17
TRAMPOS

VERSÃO BRASILEIRA: GOTA MÁGICA

Zigfried is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

05-12-12, 06:26 #18
Ces tão sabendo que o outro filme do Aaron Sorkin, vai ser somente 3 cenas o filme todo. Parece que o cara pegou 3 episódios foda da vida do Jobs e vai focar nisto, GEEZ que medo!!!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

05-12-12, 08:43 #19
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Ele tá bem parecido.

Eu só gosto do Aston SOMENTE no filme Efeito Borboleta. Eu acho que quando ele faz um papel sério ele é bem legal, faz uma boa imersão. Os papéis comédia dele não curti. Também não vejo 'two and a half man' para avaliá-lo, mas de qualquer forma, não deve alterar meu parecer.
that 70's show dá de 10 na nova geração do two and a half man

e tenho esperança que esse filme vai ser maneiro

Demé is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
07-12-12, 21:35 #20
Quote:
Postado por NickTrocado Mostrar Post
Ces tão sabendo que o outro filme do Aaron Sorkin, vai ser somente 3 cenas o filme todo. Parece que o cara pegou 3 episódios foda da vida do Jobs e vai focar nisto, GEEZ que medo!!!
Lançamento do IPOD;
Lançamento do IPHONE;
Lançamento do IPAD.

Zigfried is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

08-12-12, 01:04 #21
Apple
retomada
morte

vitorueda is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

08-12-12, 02:23 #22
"This entire movie is going to be three scenes and three scenes only. That all take place in real time," Sorkin said. "There will be no time cuts and each will take place before a product launch. Backstage before a product launch. The first one being the Mac, the second one being NeXT, after he had left Apple. And the third one being the iPod."


Watch Guardian technology editor Charles Arthur's look back at Steve Jobs's life and career Link to this video
Reading on mobile? Click here to watch

The writer added: "I don't know if you remember the ad campaign [Jobs] did. It was the 'Think Different' campaign. 'Here's to the crazy ones.' That's how it began. If I can end the movie with that text and that voiceover ... If I can earn that ending, then I will have written the movie that I wanted to write."

Sorkin had already revealed, after signing on to write the Jobs film in May, that he planned to dispense with the traditional cradle-to-grave structure for a biopic in favour of painting a "heroic" picture of the late Apple co-founder. "It's a little like writing about the Beatles," he added. "There are so many people out there that know him and revere him."

font-family: http://www.guardian.co.uk/film/2012/...ve-jobs-biopic

NickTrocado is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-12-12, 17:43 #23
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
QUAL DOS 2 EH O VERDADEIRO??

RSRSRSRSRSRSRS
nenhum dos dois! um é uma imitação de ator e o outro imitação de gênio tecnológico!

vegetous is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-06-13, 21:27 #24

wiseman is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-06-13, 09:19 #25
curti, mostra q tudo comecou em uma viagem de LSD, jah paguei pau e pra mim eh o melhor filme de todos os tempos
SALVE JOBS
SALVE O LSD

roadster is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-06-13, 09:33 #26
parece ser bao

verei

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
22-06-13, 10:07 #27
aiuehaehuea esse road

zorba is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
22-06-13, 11:26 #28
Eu olho p/ o Ashton Kutcher e não consigo deixar de ver o Kelso. O trailer ainda não me convenceu, mas aguardo o filme ansioso.

Norton is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-06-13, 12:38 #29
 


vao pular a parte q ele é milhonário e não suporta a filha?

sibs is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
26-06-13, 13:27 #30
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
Eu olho p/ o Ashton Kutcher e não consigo deixar de ver o Kelso. O trailer ainda não me convenceu, mas aguardo o filme ansioso.
único papel realmente bom dele foi o kelso!

vamve se ele engrena, pq parecido é!

Suprido is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-08-13, 20:11 #32
o Wozniak usou lsd?
nao neh?
entao nao deve ser levado em consideracao

roadster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-08-13, 21:32 #33
douchebag interpretando um douchebag

achei q ia ficar bom

SigSnake is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

17-08-13, 04:12 #34

Vi hoje, falam que a história é bem mais correta do que o "Jobs"
http://www.imdb.com/title/tt0168122/

Capyvara is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-09-13, 13:02 #35
Assisti Jobs ontem.

Então... foi um filme excelente na minha opinião. É um documentário que reflete as principais transformações de mercado da computação na visão, claro, do Jobs. Não é um filme que mostra a revolução dos computadores como um TODO, mas sim realmente na perspectiva Jobs.

Faltou alguns grandes fatos curiosos, como o encontro do Bill Gates e Steve Jobs em progamas de talk show. Faltou o encontro do Gates e Jobs numa das feiras de computadores. Faltou o fato do Jobs ter ido a PARC, visto o ambiente gráfico da Xerox e copiando. Faltou também o grandioso e famoso discurso do Jobs em Stanford.

O final do filme eles tentaram fazer algo mágico, mas sério... eu me espantei quando aquele foi o final. Eu digo como deveria ser o final do filme:

[SPOILER]Vários trechos de vídeo-lançamentos de Jobs original mostrando cada coisa que a Apple lançou pós-retorno de Steve (aquela cena inicial deveria ser a final!). Em alguns momentos, não seria o Jobs em si demonstrando, mas o Asthon atuando.

TERIA SIDO PERFEITO!


O filme está valendo um 7.

EDIT: SIM, PIRATAS DO VALE DO SILÍCIO É MUITO MAIS IRADO.

Never Ping is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

09-09-13, 12:55 #36
Concordo NP. Esse filme podia ser bem melhor.

PIRATAS DO VALE DO SILÍCIO FTW

David is offline   Reply With Quote
rini
 

09-09-13, 13:04 #37
muito do que tenho lido é q é um filme ruim por mais q o atorzim tenha mandado bem.

rini is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
09-09-13, 13:53 #38
Quote:
Postado por NickTrocado Mostrar Post
"This entire movie is going to be three scenes and three scenes only. That all take place in real time," Sorkin said. "There will be no time cuts and each will take place before a product launch. Backstage before a product launch. The first one being the Mac, the second one being NeXT, after he had left Apple. And the third one being the iPod."
Ano que vem deve sair um Jobs 1S, com atualizações na historia, mais cores na tela e tambem bordas arredondadas na versao para cinema apenas

em 2015 vem o Jobs 2

OrGg is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

09-09-13, 21:55 #39
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
muito do que tenho lido é q é um filme ruim por mais q o atorzim tenha mandado bem.
Errado. O filme é ruim e o ator também!

snowyshaw is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-09-13, 14:15 #40
Quote:
Dirigido por Joshua Michael Stern. Com: Ashton Kutcher, Dermot Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, Matthew Modine, J.K. Simmons, Ron Eldard, Victor Rasuk, Kevin Dunn, James Woods, Nelson Franklin, Eddie Hassell, Lesley Ann Warren, John Getz.


Eu tenho um iPhone. Aliás, neste exato momento estou usando o aparelho para ouvir canções organizadas numa lista especial que emprego sempre que escrevo. É uma invenção útil, sem dúvida alguma, e que facilitou bastante meu cotidiano pessoal e profissional. Dito isso, permanece sendo um aparelho, um eletrodoméstico. Não se trata da cura do câncer, de uma obra de Arte inesquecível ou de um tratado filosófico. Assim, quando, na cena inicial deste Jobs, o personagem-título apresenta o iPod como “uma ferramenta para o coração” e é aplaudido de pé por dezenas de pessoas enquanto travellings aproximam a câmera do rosto de personagens que sorriem com expressão de terem testemunhado a História sendo feita, tive a sensação de estar assistindo a uma comédia. Como membro da classe média, sou consumista como qualquer um, mas posso garantir algo: jamais me verão aplaudindo um objeto vendido em shoppings.

Terceira parte de uma trilogia informal que conta também com A Rede Social e Os Estagiários, este Jobs pode ser encarado como uma prequel dos capítulos anteriores, já que a aborda parte do surgimento da tecnologia que permitiria a propagação da Internet para os lares de todo o mundo: o computador pessoal. Escrito pelo estreante Matt Whiteley, o longa reconta a história da fundação da Apple a partir da trajetória de Steve Jobs (Kutcher), que passa boa parte da projeção celebrando vendas recordes e apresentando invenções “revolucionárias” para seus adoradores – e seu gênio para vendas pode ser constatado a partir da legião de fãs que atingem orgasmos múltiplos apenas com a menção de seu nome, atribuindo ao sujeito a responsabilidade por tudo de bom e justo que aconteceu no planeta nos últimos 30 anos.

O que é curioso, pois, se julgarmos pelo que é apresentado aqui, Jobs era bem canalha. Demonstrando seu descaso para com qualquer outro ser humano ao estacionar sempre na vaga para deficientes de sua empresa, o protagonista diz, em um instante, não ligar para posses materiais apenas para, momentos depois, ficar sem fala ao receber uma oferta de 5 mil dólares para completar um trabalho, não hesitando em mentir para o amigo Steve Wozniak (Gad, que, apropriadamente, também esteve em Os Estagiários) a fim de ficar com a maior parte do dinheiro resultante dos esforços deste. Tratando os subalternos com estupidez e agressividade, Jobs não vê problema em roubar a ideia de um parceiro comercial ao conceber o Apple II como uma máquina completa (em vez de uma simples placa-mãe), mas, hipocritamente, irrita-se ao suspeitar ter sido plagiado por um Bill Gates em início de carreira.
Aliás, se Jobs tem uma virtude é justamente o fato de evitar se transformar em uma hagiografia, retratando o personagem-título como um indivíduo egoísta, egocêntrico e mesmo cruel. Infelizmente, o longa falha ao jamais estabelecer uma conexão lógica ou mesmo alguma transição entre as várias fases e facetas do sujeito: em um instante, Jobs surge lamentando ter sido abandonado pelos pais biológicos (em uma troca de diálogos risível, diga-se de passagem); em outro, expulsa a namorada grávida de sua casa sem hesitar um segundo, recusando-se a visitar a criança mesmo depois de ter sua paternidade comprovada por exames – e quando, subitamente, a filha (já adolescente) aparece morando em sua casa, o filme não se preocupa em explicar como ele subitamente se transformou em “pai do ano”, contentando-se em mostrá-lo chamando a garota para tomar café e observando o filho caçula brincando no jardim. (E, do ponto de vista psicológico, seria no mínimo interessante observar que o nome do computador Lisa é o mesmo da filha por ele abandonada.)

Dirigido pelo mediano Joshua Michael Stern, Jobs traz constantes planos nos quais seguimos Steve Jobs enquanto caminha pelo campus, pelos corredores da Apple e em feiras de informática, como se acompanhássemos uma figura icônica – um ícone que permanece indecifrável e cuja natureza mutante se reflete nos figurinos: aqui, usa coletes e ternos para parecer mais profissional; ali, é o único a surgir usando roupas casuais em encontros de negócios. Enquanto isso, o design de produção faz um trabalho exemplar não só de recriação de época (melhor: épocas), como também é hábil ao sugerir a atmosfera amadora do início da Apple e, posteriormente, o ambiente estéril e corporativo que tomaria conta da empresa. Este cuidado com a fidelidade, aliás, é exibido com orgulho nos créditos finais, quando vemos fotos das figuras reais ao lado dos atores que as encarnaram – e, ao longo da projeção, o cineasta inclui inúmeros planos abertos que têm, como único objetivo aparente, demonstrar como Ashton Kutcher aprendeu a imitar o caminhar típico de Steve Jobs.

Kutcher que, infelizmente, não consegue ir muito além de uma imitação em sua performance, já que, em nenhum momento, conseguimos esquecer que ali se encontra o astro de That 70’s Show e Cara, Cadê Meu Carro? e cuja vida pessoal tem mais destaque que a profissional. Ator naturalmente limitado, ele constantemente deixa clara a artificialidade de sua composição – e quando Jobs se levanta abalado após ser excluído da empresa que ajudou a fundar, a expressão de Kutcher denota um ator que aprendeu a imitar uma emoção em vez de vivê-la em cena. Por outro lado, parte do problema de seu personagem deve-se mesmo ao roteiro, que falha em decidir-se não apenas com relação à natureza do protagonista, mas também de sua empresa. Steve Jobs era um idealista ou um mercenário? Sentia remorso de suas ações passadas ou achava-se justificado? E já que em vários momentos ouvimos personagens falando orgulhosamente sobre “o que a Apple representa”, creio ser razoável que perguntemos, então, o que ela representa, afinal – algo que o filme jamais se preocupa em esclarecer. Quando pensamos na marca, o que deve vir à mente: produtos úteis no cotidiano e de design elegante ou as fábricas na China que exploram trabalho escravo, incluindo mão-de-obra infantil? E se estivermos falando da primeira opção, o que torna a Apple diferente da Sony, da Microsoft ou da HP? Se a resposta for “o estilo” ou mesmo “a qualidade dos produtos”, sinto em dizer que isto não “representa” nada do ponto de vista filosófico (como muitos parecem querer acreditar), tratando-se meramente de características industriais.

E é aqui que Jobs peca como narrativa: mesmo enxergando seu protagonista como um homem falho, o longa ganha tons reverenciais sempre que aborda a Apple como empresa, com direito a trilha inspiradora durante a apresentação dos produtos, quando beira o puro infomercial. Além disso, ao estabelecer Steve Wozniak como o verdadeiro gênio por trás das tecnologias apresentadas pela companhia, o filme inspira mais interesse pelo sujeito do que pelo personagem-título – o que, associado à performance multifacetada de Josh Gad, sugere que, num mundo justo, estaríamos assistindo a Woz em vez de a Jobs.

Porque se Steve Jobs tinha um talento especial, este dizia respeito ao comércio, já que suas apresentações repletas de frases de efeito e hipérboles levavam os MacHeads ao delírio, quando aplaudiam empolgadamente produtos (o que já é ridículo por natureza) sem nem mesmo terem uma ideia clara do que estes faziam (o que cruza a fronteira do patético). Se provocar devoção a ponto de levar adultos a permanecerem dias e dias numa fila interminável apenas pelo prazer de se encontrarem entre os primeiros a comprar um eletrodoméstico é algo digno de admiração, Jobs homenageia a pessoa certa; por outro lado, se a criatividade, o puro gênio e um bom caráter fossem os critérios avaliados, o filme se beneficiaria caso se concentrasse no gordinho barbudo que, mesmo criando tudo que estabeleceu a Apple como a Apple, virou coadjuvante de luxo do sujeito que se encarregou de vender suas invenções e descartar todos que deixavam de ser úteis ao seu projeto pessoal de grandeza.

Um homem tão falho que nem o longa que recria sua trajetória parece aturar.
http://www.cinemaemcena.com.br/plus/...r.php?cdfilme=


Vários nerds neuvousors pq o Pablo disse que seus idildos não passam de eletrodomésticos! hauhauhauhauaha

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-09-13, 15:35 #41
Cara, a crítica é essa mesmo. O Jobs é visto como um Jesus Cristo da informática que REVOLUCIONOU A FORMA COMO VOCÊ USA SEU COMPUTADOR. É um filme que tem que ser visto com muita cautela, por isso eu disse que o filme mostra tudo na visão de Jobs, não uma visão de mercado como um todo.

Apresentam Jobs como o salvador da computação, como o homem que pôs a indústria anos-luz à frente. EM PARTES, ELE PÔS, MAS COMO UM TODO, NÃO!

É como querer desprezar a contribuição de Ken Thompson e Dennis Ritchie, com o Unix e o C; a contrubuição de Richard Stallman com o movimento do software livre, que todo o pensamento dele e sua luta pela liberdade no uso do computador e do software criou DIVERSOS outros fundamentalistas importantes como Andrews Tannembawn, o cara que criou o Minix e todo mundo o conhece pelo seu livro de "arquitetura de sistemas operacionais" e Linus Torvalds, criador do GNU/Linux e git; e a contribuição da DARPA com a criação da internet como a conhecemos; do Bill Gates e Steve Ballmer revolucionando o mercado do computador pessoal junto com a IBM.

O que temos hoje são outros tipos de revolucionários que usam o que essas mentes criaram e fazem entregas grandiosas, como o DHH com o Rails, Guido com o Python, Zuckemberg com o Facebook, John Romero com toda a gamma de jogos da ID Software, Erick Anderssen com a Netscape e tudo mais.

O mundo não gira só em torno da Apple, é verdade. Por isso este filme tem que ser visto com os OLHOS DO JOBS, NÃO COMO SE ELE FOSSE O JIMMY HENDRIX E QUE APARTIR DE AGORA NINGUÉM VAI MAIS SABER TOCAR GUITARRA. NINGUÉM TOCARÁ COMO HENDRIX, MAS OUTROS TOCARÃO TANTO OU MAIS QUE ELE.

Period.

Never Ping is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-09-13, 15:38 #42
 



tipo isso pingo

maxcool is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-09-13, 15:46 #43
Bom, NP deu nota 7, deve ser um 4 ou 5, no maximo...

BTW a critica do Pablo Villaça owna, como quase sempre.

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-09-13, 18:18 #44
Não sei das madskills do zuckerberg, mas o bill gates era um programador foda, tanto que outro dia fiquei sabendo (as vezes até aqui mesmo), que teve um algoritmo ou implementação de algoritmo que ele criou na universidade, que permaneceu por uns 20 anos ou mais como a mais eficiente.

lógico que a maior contribuição dele pro mundo da informática, foi ser um CEO foda na M$, mas ele não era que nem o jobs que não entendia porra nenhuma da parte técnica da coisa.

de qualquer forma, linux xiitas é zueira mesmo.

--//--

mas aí que eu não entendo, se esse filme era pra passar a visão de um jobs Deus da TI, pq ficaram focando o seu lado completo filho da puta (se apropriar das ideias dos outros como se fossem suas e depois ainda se recusar a dar o devido crédito e compensação financeira)?

vegetous is offline   Reply With Quote
rini
 

13-09-13, 18:50 #45
resposta para sua pergunta: mamilos.

rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-09-13, 19:06 #46
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Não sei das madskills do zuckerberg, mas o bill gates era um programador foda, tanto que outro dia fiquei sabendo (as vezes até aqui mesmo), que teve um algoritmo ou implementação de algoritmo que ele criou na universidade, que permaneceu por uns 20 anos ou mais como a mais eficiente.

lógico que a maior contribuição dele pro mundo da informática, foi ser um CEO foda na M$, mas ele não era que nem o jobs que não entendia porra nenhuma da parte técnica da coisa.

de qualquer forma, linux xiitas é zueira mesmo.

--//--

mas aí que eu não entendo, se esse filme era pra passar a visão de um jobs Deus da TI, pq ficaram focando o seu lado completo filho da puta (se apropriar das ideias dos outros como se fossem suas e depois ainda se recusar a dar o devido crédito e compensação financeira)?
Porque ele é filho da puta.
Tem mais oque dizer? Vamos esconder isso?

Sério, veja "Piratas do Vale do Silício" que você verá o demônio encarnado! Esse Jobs aí foi tranquilo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-09-13, 19:26 #47
Eu não vi o filme, piratas eu já vi!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.