Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default HQ Nacional - Combo Rangers

30-08-13, 18:22 #1
 


Quote:
Combo Rangers é uma série de webcomics no estilo mangá criada em 1998 pelo autor brasileiro Fábio Yabu.5 É claramente baseado em séries de Super Sentai, tendo começado inicialmente como uma paródia as séries super sentais como Changeman e Power Rangers e outras franquias distintas6 , mas com o tempo foi desenvolvendo histórias mais sérias (embora sem perder a veia cômica) sobre cinco crianças que são convocadas pelo super-herói aposentado Poderoso Combo para serem heróis que defenderiam o mundo de alienígenas. Com o passar do tempo foi entrando na série mais aliados e inimigos. A série ganhou versões impressas pelas editoras JBC e Panini Comics, as revistas foram publicadas entre entre os anos 20007 e 20048 .
A série ganhou o Troféu HQ Mix três vezes, e durou três temporadas: Combo Rangers (1998-1999), Combo Rangers Zero (1999-2000) e Combo Rangers Revolution (2000-2001) mais outras duas impressas pelas editoras JBC e Pannini que foram lançadas em 2002 e 2003 respectivamente, porém após algum tempo foi cancelada juntamente com as edições disponíveis online. Em 2012, o autor anuncia três álbuns lançados através de financiamento coletivo3 , além do retorno do site republicando as antigas histórias.
Nos primórdios da minha vida na internet, eu achei esses quadrinhos. Achei que seriam bem bobinhos e nada muito viciante. Comecei a ler o primeiro só de curiosidade pois não tinha nada pra fazer na internet. Isso tem mais de 10 anos já. Só que eu curti pra caramba esses quadrinhos. Achei muito engraçados, tirando muito sarro com as séries no estilo Power Rangers, Changeman... O autor sempre conseguia encaixar as piadas perfeitamente.
E aí eu comecei a seguir o site, com minha internet 56kbps, e ri demais!

Hoje na tv começou a passar Changeman, aí fui procurar algo sobre os Combo Rangers, que gostei tanto naquela época.
Eis que então eu acho o site oficial deles, com as histórias antigas \o/

http://comborangers.com.br/ep-01-o-comeco/

Super recomendo. Quem quiser ter um pouco de diversão simples e saudosa. Capaz de muitos aqui já conhecerem esse HQ. Lembro que fiquei muito triste quando vi que ia sair do ar/acabar.

Só eu rio igual um besta dessas coisas?:
 





Chronos is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
30-08-13, 18:38 #2
grande Fabio Yabu

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-08-13, 18:40 #3
Fabio Tabu vulgo Sr. Y do www.putaquepariu.com ... Era o kibeloco de 1997 hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
30-08-13, 21:29 #4
Abu Fobiya

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-08-13, 22:09 #5
Eu gostava de ler o Combo Rangers. Ele foi um dos pioneiros no Brasil a usar Flash pra animação junto com o Mundo Canibal.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.