Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-07-06, 12:12 #76
solução?
TERRORISMO





Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
12-07-06, 12:25 #77
solucao?
cultura, vergonha na cara, senso critico, coletividade, boa escolaridade, leis severas e iguais pra todas as camadas, infra-estrutura, iniciativa e mta, mas mta mta mta mta mta mta mta mta perseveranca

vc sabe bem qdo nos teremos isso tudo por livre e expontanea vontade, neh?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

12-07-06, 12:25 #78
Queimar os carros eh soh um exemplo de como podemos fazer o governo tomar providencias, nao estou incitando a violencia.

Eh apenas mostrar que o povo esta vivo e que tem consciencia de seus direitos. Nao gostaria de ter meu carro queimado. Soh quis provar que o brasileiro eh bundao e nao mexe uma palha pra requerer seus direitos, enquanto num pais como a Franca, onde as pessoas tem muuito mais do que nos, eles chegam ao extremo de fazer o que fizeram e o governo atendeu prontamente as reivindicacoes, sendo elas justas ou nao.

A unica forma de conseguirmos reverter essa situacao eh mostrando aos governantes que da mesma forma que os colocamos lah podemos tira-los e nao precisamos esperar as eleicoes pra isso acontecer.

Soh que todo mundo vive na inercia da sua vida sem se importar com o resto do mundo, enquanto sua situacao for comoda. Soh que chegamos ao ponto que ela nao eh mais comoda pra ninguem, a nao ser a corja que esta no poder. E nao tem distincao partidaria nao, todos roubam, todos defendem seus proprios interesses e o povo brasileiro fica marginalizado. (salvo raras excecoes que muitas vezes acabam morrendo no caminho).

Aqui quando um prefeito, governador, construir uma estrada ou um hospital ele nao vai dizer "o povo brasileiro conquistou isso". Ele dirah "eu construi tantos hospitais. Olhem como eu sou foda". Eles trabalham pra nos! Nao pra eles. Eh como disseram ai pra cima, o governo tem que temer o povo e nao o contrario.

E outra coisa a lei de Jerson estah tao enraizada em todo e qualquer cidadao desse pais, que as leis deixaram de existir. Niguem respeita mais nada. E eh por isso que eu digo, quer mudar alguma coisa, comece mudando a si mesmo. Eu nao vou dizer que sou perfeito, ando acima do limite de velocidade, avanco farol vermelho e pirateio centenas de musicas e jogos e muito mais. Mas to tentando mudar aonde posso, sempre que posso.

Como ja disse antes se cada um fizer sua parte a coisa toda ja melhora muito. Eh a velha historia do "faca o que eu digo, nao faca o que eu faco". Se nao der o exemplo, ninguem vai fazer nada.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-07-06, 12:40 #79
Quote:
Postado por Fura Olho
solucao?
cultura, vergonha na cara, senso critico, coletividade, boa escolaridade, leis severas e iguais pra todas as camadas, infra-estrutura, iniciativa e mta, mas mta mta mta mta mta mta mta mta perseveranca

vc sabe bem qdo nos teremos isso tudo por livre e expontanea vontade, neh?
Oh Fura, só para constar, não sou nenhum ignorante. Mas sou de poucas palavras, quando eu disse terrorismo, já havia avançado tudo que comentou e ataquei exatamente o ponto de sua pergunta.

O Churras tá certo ao meu ver.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-07-06, 12:47 #80
Bom, é velho mas ilustra bem o tópico..
http://charges.uol.com.br/vercharge....=1801&modo=som

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-07-06, 14:47 #81
http://www.youtube.com/watch?v=aeCLclpNpUk

Jeep is offline   Reply With Quote
Jesus
Trooper
 

12-07-06, 19:04 #82
eu ja morei no exterior e digo, esse pais e uma merda! voce é feito de palhaço a cada instante, pelo governo, pelas companhias de fornecimento de agua e luz, pelas telefonicas, operadoras de celular, fabricantes dos produtos que voce usa na sua casa, provedores de internet, e ainda nem saimos de casa! Com essa carga de impostos era de se esperar um bom sistema publico de saude, educacional e segurança. nao temos nenhum dos três.
Minha mae nao pagou nem um ano inteiro de impostos no japao e ja ta tratando o cancer dela de graça, as custas da prefeitura da cidade deles.

O problema eh esse povinho bunda mole que mora por aqui. Povinho que nunca passou por uma guerra, por uma revolucao, por nada. Todos sabem como se deu a "independencia do brasil" ne? Nao li nada do topico, mas com certeza alguem deve ter mencionado a França. La a galera nao deixa barato nao!


Last edited by Jesus; 12-07-06 at 19:06..
Jesus is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-07-06, 20:00 #83
a revolucao comeca dentro de cada um.

quando cada um de nos nao comecar a fazer sua parte, sendo um bom cidadao, deixando de financiar o crime organizado, deixando de sujar a cidade, tentando se informar sobre nossos politicos, jah iniciaremos a revolucao, pois eh soh a partir dai que saberemos e entenderemos o porque de e o praque uma revolucao. e soh ai ela fara sentido.

e soh ai ela tera efeitos.

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-07-06, 20:10 #84
bullshit hades

o povo nunca entende o sentido de nada. Quem dá o sentido pra ele é a elite, de um jeito ou de outro. Se não é a elite da elite, então é a elite do povo (revolução russa), o que não deixa de ser elite de uma forma ou de outra.

Não adianta você querer que todos façam a "sua parte", porque nem todos querem "fazer a sua parte". E é um direito deles. O único porém é que eles serão mandados. E quem disse que não é isso que eles desejam? Ou você pensa que todos tem a vontade de pensar? Não poderia estar mais enganado.

Baron is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-07-06, 21:00 #85
Povo não sabe o que fazer com a liberdade. Ficam todos perdidos, imitando uns aos outros.

Eluan is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.