Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
Default [HALP!] Ajuda compra de carro

21-04-10, 13:29 #1
Bom, sou completamente interiamente leiga neste assunto

Vou precisar comprar um carro urgentemente pq arrumei um trabalho de representante de vendas, e terei q visitar clinicas e petshops em cidades vizinhas pra vender os produtos.

Então preciso de um carro mais pra estrada

O problema é que eu não tenho grana auehaueh
Tenho 5 mil e não posso pegar parcelas que ultrapassem muito de 400 reais.

Ai não sei, alguns me recomendam pegar um mais velho e comprar a vista e ainda ficar livre do ipva, um carrinho bom, tipo este: Motor AP, 1.6, gasolina
http://carros-usados.comprecar.com.b...1.6/1990/52008
ou este http://carros-usados.comprecar.com.b....0/1997/139916
Que aparentemente estão em bom estado e talz

Outros falam pra eu pegar um semi-novo, q a chance de dar merda é menor, mas vou me estrangular em parcelas e pva e nada garante que nao vai dar merda tb (e nao adiantaria dar os 5mil de entrada ne, pq pelo q falaram tem q ter pelo menor metade do valor pra valer apena).

E ai? o que vocês me aconselham??? Lembrando q tenho pressa em comprar logo!
Sou de Sorocaba-SP

Valeus





T@ti is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-04-10, 13:38 #2
esse gol aí é muito velhao... desencana... dor de cabeça na certa
esse fiestinha ai ja ta massa, recomendo q vc de uma olhada em corsa e gol 97-98, talvez até um Ka, e tente nao comprar algo com uma kilometragem absurda
e tb compre um carro com injeçao eletronica né, pelamor... esse gol ai é a carburador...

ah, e claro... tem a porra do Uno tb


Last edited by rockafeller; 21-04-10 at 13:44..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-04-10, 13:42 #3
Compra um Ka, é pequeno mas da conta e não é caro.

EDIT: Ou compra um C3 que é de mulherzinha.

Biel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-04-10, 13:43 #4
aconselho vc a se fuder pagando as parcelas de um semi novo do q se fuder pagando mecanica do usadao e ficando parada enquanto ele apresentar problemas


seguranca em primeiro lugar ainda mais pra vc q uma moça neh e vai andar muito na estrada, ter maior desgaste de pneu e etc carro pra estrada precisa estar sempre impecavel.

sem contar q motor mil antigo pra estrada eh carroça total

roadster is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-04-10, 13:56 #5
Você não era veterinária?

Olha, pra pegar estrada 1.0 é chato. Mas só pra subir serra. Se for só você viajando e não tem que pegar serra até que ele roda bem. Veja um gol G3 2000/2001. É a minha sugestão.

StorM is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

21-04-10, 14:07 #6
pra quem vai mals de grana esse golzinho quadrado é a melhor pedida. imho
mas antes leve ele em um mecanico de confiança pra ele ver se o motor se está bom.
já q vc vai viajar precisa verificar tudo, amortecedor, pnew, bateria, caixa de marcha, carburador...
carro velho é assim... sempre precisa trocar alguma coisinha mas a vantagem e q e tudo barato. não compensa pegar um seminovo que tbm vai dar problemas e vc vai gastar muito comprando peças pra ele.
outra coisa, esse golzinho aí quase não desvaloriza. cuidando bem dele vc consegue revender pelo mesmo preço que vc comprou. nenhum outro carro tem essa vantagem.

carros da ford tipo esse KA antigo as peças são caras e esse fiesta antigo é muito ruim de revenda.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-04-10, 14:19 #7
Se for pra pegar o golzinho caixinha a melhor opção é o GTI, que tem injeção eletrônica. Mas é difícil de achar ele pra vender, quem tem um em bom estado geralmente não quer vender.

StorM is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
21-04-10, 16:04 #8
Eu sou veterinária, vou trabalhar vendendo medicamentos e outros produtos veterinários
Achei este Gti aqui, mas é GOLF, 2.0
http://carros-usados.comprecar.com.b....0/1995/138669

Mas esse é o meu medo do usado velho, pegar uma bomba-relógio e ficar sozinha na estrada se der merda Nisso eu acho q o semi-novo me daria mais segurança. ACHO né

ex: http://carros-usados.comprecar.com.b...e-/2008/124430
http://carros-usados.comprecar.com.b...g3/2005/141847
http://carros-usados.comprecar.com.b...10/2003/142675

acho q da pra dar 5mil de entrada nesses e pagar uma parcela
será q nao compensaria mais?


Last edited by T@ti; 21-04-10 at 16:12..
T@ti is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
21-04-10, 16:33 #9
NUNCA pegue um carro "bom" velho.. tipo esse golf
manutenção dessa merda é extremamente cara... poucas peças no mercado e da problema pra caralho!
vai ter que viver de gambiarra pro carro andar.

vai de carro velho com boa mecanica e preços de peças barato... qndo falo isso soh imagino em um unico grande carro.. o Uno...
com 10 conto vc pega um puta de um uno bacana, mais novo... como ele ta na rua ha uns 20 anos sendo q muitos desses ele foi o carro mais vendido no pais.. peças nao faltarão pra ele por um bom tempo... fora que o fdp eh economico
como vc vai pegar muita estrada, por favor.. nao pegue carroça.. precisa comprar um carro inteiro

fuja de clio e 206.. manutenção cara pra porra (tenho um 206 2004 e apesar do carro ser bom, é gastão)

se for pra pegar um carro 2000+ .. veja com carinho a compra de um palio...
carro tão guerreiro quanto um uno... peças baratas e manutenção facil... meu pai tem um 97 até hoje.. e com uma manutenção constante ele não da problema.. o carro nunca parou na vida dele e ha uns 5 anos só anda na roça (estradas de terra)
ka e fiesta modelo antigo também sao fodas.. excelente motor e manutenção facil.. tem algumas peças mais caras, mas os kits estão na media dos demais.


Last edited by Patua; 21-04-10 at 16:41..
Patua is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
21-04-10, 16:52 #10
Bom, então ficaria mesmo entre o fiesta e o Gol do primeiro post ne....
Q foda isso aueauheha
o Inq me aconselhou a pegar um Gol, Chevete ou Uno abaixo de 1990.
Preciso de um bom mecanico tb aehuaheuahe pra me ajudar na hora de ir ver o carro

Mas ainda to pesquisando, vou ver isso ai com mais afinco a partir da semana q vem pq quinta e sexta tenho treinamento em Campinas :/
Vão colocando opiniões ae por favor, eu vou ficar de olho
brigadão :*

T@ti is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
21-04-10, 17:03 #11
Aí tati, compra um fusca ;D
É serio.

asmur is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
21-04-10, 17:10 #12
Se não se importar pelo carro ser feio, fusca/uno são carros bons e manutenção barata. Fusca bebe um pouco, já o uno é econômico.

O ruim é que você tem pressa, valeria mais esperar um pouco pra procurar algo melhor e tentar um consórcio, que é melhor que financiamento.

Ah, não conte só com o valor da parcela e ipva, carro gasta bem mais que isso, principalmente usados.

Azarael is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-04-10, 17:15 #13
Eu tinha um Gol Chaleirinha 1994.
Nunca incomodou.
Encontrei ele com um cara a uns meses atrás, perguntei se o cara queria vender ele disse que não venderia nunca o carro.

Biel is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-04-10, 17:31 #14
Gol

AcquiencE is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

21-04-10, 17:39 #15
pega um uno! serio.

kuidow is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

21-04-10, 17:50 #16
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Eu tinha um Gol Chaleirinha 1994.
Nunca incomodou.
Encontrei ele com um cara a uns meses atrás, perguntei se o cara queria vender ele disse que não venderia nunca o carro.
Eu comprei um Gol em 1995, quando fiz 18 anos. Comprei ele zero e vendi mês passado pra comprar um Ka 2010 tb zero. Esses dias tb vi ele e me deu um aperto no coração.

walker is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-04-10, 17:51 #17
uno eh uma boa mesmo, apesar de nao ser nada estavel ele tem um torke melhor pq eh bem mais leve, pode ajudar pra ultrapassagens em pista simples

roadster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

21-04-10, 18:31 #18
Uno

SigSnake is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-04-10, 18:38 #19
Lease?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
21-04-10, 18:38 #20
se quiser carro velho pegue o gol quadrado.. por mais que de zica.. a manutencao é baratissima.. o foda msm é o problema de roubo..


ou entao pega um corsa

tipo esse:

http://carros-usados.comprecar.com.b...nd/1997/140233


eu tive um 96, cabei de vender...

o carro é ótimo..

é fraquinho.. 50cv, mas é mto bom

quase nao da problema e tem seguro/manutencao super barato


eu aprovo

Zigfried is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-04-10, 18:47 #21
ah nao velho
esse gol G1 é muito zuado pqp... pegar estrada com isso deve ser o terror
sem contar o trampo de ficar regulando carburador de 6 em 6 meses
vai de GOL 98 a 2001 e seja feliz

esse corsa do post do zig ta excelente... (contanto q seja m.p.f.i)

rockafeller is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

21-04-10, 19:23 #22
gol "caixa" é rox rocka

playboy fdp hahahahahahah

TigerWood is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
21-04-10, 20:02 #23
Gol caixa e parati caixa são fodas demais. É muito legal dirigir eles.

asmur is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-04-10, 00:35 #24
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ah, e claro... tem a porra do Uno tb
rocka, é você mesmo?

OEIHIoheioHE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-04-10, 08:31 #25
eu tbm fugiria completamente de carburador
se tem algo que jamais quero ter de volta eh um carro com isso ioauheuioaheoiae
pega um palio dos mais velhos ou um uno com injecao...pode ser os mais velhos

mas carburador nao.......fuja pelamor

se vc nao fosse pegar tanta estrada eu te vendia meu ka por esses 5k e vc assumia os 2.7k de divida que ele "tinha"

sim...tinha...
vendi ele ontem OUIHEOAUIEHAI
saudades do kazim eiuoahe

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-04-10, 08:42 #26
Parabéns serjo!

Biel is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

22-04-10, 09:09 #27
Carro pra rodar assim trabalhando eh Uno... bixinho eh guerreiro. Aqui na empresa sempre usamos Unos, vale a pena, experiência propria.

Rath is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-04-10, 21:08 #28
HI

Então, provavelmente vou precisar do carro até começo de maio, por enquanto to fazendo treinamento em Campinas ainda

Bom, o vulca q ficou la em Sorocaba foi vizitar uma loja e me mandou esses candidatos:
Omega veiculos. O cara mostrou varios sabendo q era o primeiro carro e para trabalhar, viajando em estrada

Gol verde escuro Geração III 2 portas 2000 - +/-17.900

Gol Ger. III 2001 Roda liga leve - +/-19,900

Uno 4 port. 2002 +/-15,200

Gol branco 1.6 alcool original +/- 100 mil km rodados 8.000 (do site)

Uno 1992 gelo 1.0 +/-8.200

Uno 1996 1.0 preto 12.000

Uno 1999 1.0 4 port. prata 13.500 - estavam arrumando, recem chegado, parece q so 2 donos

O cara recomendou UNO mas ele tem outros gols mas nenhum 90-

As fotos dos carros estão no site da loja (http://www.omegasorocaba.com.br/2009/index.php - escreve o modelo la na busca q ele acha alguns la, ai é so procurar pelo dito)

É isso por enquanto... To achando q vou acabar num Uno mesmo

Ah, lembrabdo que a empresa paga os custos q eu tiver (combustivel, pedagio, almoço, etc)

T@ti is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-04-10, 21:15 #29
Me chamaram mais atenção:

Gol branco 1.6 alcool original +/- 100 mil km rodados 8.000 (do site)
e
Uno 1999 1.0 4 port. prata 13.500

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
22-04-10, 21:23 #30
Gol verde escuro Geração III 2 portas 2000 - +/-17.900

Gol Ger. III 2001 Roda liga leve - +/-19,900


CARO DEMAIS!!!

Patua is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-04-10, 21:24 #31
se vc tiver grana, um gol G3

se nao tiver, uno prata 99


eu achei todos muito caros
meu corsa 98 foi vendido em 2004 por 12.500 e tinha 20.000km rodados

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-04-10, 21:38 #32
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
Gol verde escuro Geração III 2 portas 2000 - +/-17.900

Gol Ger. III 2001 Roda liga leve - +/-19,900


CARO DEMAIS!!!
Pois é, não tá pouco caro, tá MUITO!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-04-10, 22:53 #33
Tive um gol g3, zuou a marcha 3 vezes, zuou o a/c 2 vezes, uma hora o vidro do motorista caiu hUIEHUAEhuAE.... Usei por 5 anos, mas muito problema até antes de vender. Agora com Astra, 4 anos e não deu nenhum problema ainda.

Eu tentaria pegar algo melhor que o gol, um fox talvez ou corsa hatch modelo atual ou até mesmo um corsa classic que o pessoal tem tido pouca reclamação com ele. Fox eu tenho um amigo vendendo um 4p, sem ar mas inteiro, ele só usou em estradas praticamente. Se interessar posso perguntar o valor e te passar.

SparkS is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
22-04-10, 22:56 #34
Uno, next.

Tati,

Trabalho com vendas tambem.... rodo uns 2,5 a 3k kms mes.
Peguei um uno dia 6 de janeiro. zerinho.... tá com 14mil :P oUAHUOhAUO

Carrinho bom d+
Anda bem.... e economico.
Com 5k de entrada voce financia um 2004.. 2005 tranquilamente...

Renegade is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
22-04-10, 23:01 #35
tati.. da uma olhada na tabela fipe

pegay um 206 2004 com ar+direção+airbag com 30 mil soh rodados pelo preço da tabela fipe.. geralmente os preços praticados são abaixo, mas como tinha acessórios, resolvi pagar atabela mesmo...
nao sei como são os preços da loja de sorocaba. mas qq coisa, pega algum amigo mecanico e venha pra sampa ver feiroes de auto....
com 15 conto da pra pegar muita coisa boa por exemplo
quase pegay fiestinha antigo por esta faixa de preço com ar e kit eletrico.. ano 2005
Ka entao, nem se fala.. problema que geralmenhte nao tinha ar...

Patua is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
22-04-10, 23:06 #36
MEU O INQ QUER TE FUDER NA ESTRADA!

FALAR PRA PEGAR CARRO 90- PRA PEGAR ESTRADA EH FILHA DA PUTISSE AGUDA! HAUHAUHAUHAUHA

pega UNO e seja feliz, eu tive um 94 e meu pai tinha um 2002 (meu pai trabalha UNICA E EXCLUSIVAMENTE em estradas)

o uno chegava a fazer 20km/l (o 2002) com motor fire!

meu pai rodou com ele ateh os 150km sem PRATICAMENTE nenhuma manutenção!

Serio, vá de UNO! o INQ ta de zuação falando pra pegar carro de 90-! pqp ASHDUsahdu

e procura pra comprar no particular, por 12k vc acha um uno de alguem querendo vender, pq as lojas pagam mto barato nos carros!

ragauskas is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

22-04-10, 23:49 #37
Desse que vc postou, se der pra encarar, o melhor com TODA CERTEZA é o PALIO, bem mais novos q os demais!!

Agora o UNO é uma boa opção vizando economia!

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

23-04-10, 00:18 #38
Se a empresa vai pagar o combustivel compre o mais bem conservado e com menos km.

Biel is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

23-04-10, 00:42 #39
Olha T@ti

Patua respondeu bem: foge de Golf etc, caro demais as peças etc.

Como o povo já vislumbrou, vai de Gol antigo, Uno, esse tipo de condução em que a manutenção é barata, pois, como você vai rodar bastantes cidades, tem que pegar um carro simples, sem NADA (ar, direção etc.) para aguentar o baque.

Aconselho Gol, Uno e até mesmo um palio, TODOS MOTOR 1.0.

Tirando esses, fica complicado, já que tu visa a economia.

Boa sorte e cuidado, manda um homem comprar para você (sem ofensas, é que vendedor ENROLA demais!).


AracnotroN is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-04-10, 02:16 #40
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
e procura pra comprar no particular, por 12k vc acha um uno de alguem querendo vender, pq as lojas pagam mto barato nos carros!
Bom conselho.
Escute-o, T@ti

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

23-04-10, 04:26 #41
vai de fuscao

barato e com esse valor da pra achar um bem inteiro

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-04-10, 07:20 #42
tomanocu
uno 96 12k? uoeaheuliahueioa

serjaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-04-10, 09:46 #44
AUIEHAIUHEA OLHA O NAIPE DESSA "OMEGA VEICULOS" METENDO A FACA NA GALERA

gusto is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

23-04-10, 12:38 #45
ve na webmotors!

kuidow is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-04-10, 14:44 #46
Eu tive um brother que usava carro próprio pra visitar cliente da empresa onde trabalhava. Andava São Paulo inteiro. Destruiu uns dois carros nesse trabalho. Na época em que deveria estar fazendo pé de meia acabou fazendo exatamente o contrário.

Um dia ele caía num buraco, outro dia alguém batia no carro dele. Outro dia alguém riscava a lataria. Aí algum desgraçado roubava uma calota aqui, tentava roubar o toca fitas ali. Cada hora uma merda diferente. Ai quando decidia vender o carro vendia mal pra caralho porque o carro estava todo arrebentado. Ficava rezando pra roubarem o carro, porque o seguro invariavelmente pagava mais do que valia o carro.

Esse lance de pagar combustível e pedágio não cobre nem 1/10 do prejuízo que você vai ter visitando clientes no cafundó do judas... Na real deveria ser proibido esse tipo de acordo com empresas, elas deveriam fornecer um carro para trabalho e ponto final.

Quem avisa amigo é Tati, prepare-se para viver em função de manutenção e dor de cabeça.

PS: Alguém aqui falou pra vc descolar um fusca. Sem pestanejar eu diria que é mesmo a melhor opção!

Eon is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-04-10, 15:39 #47
fusca rox

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

23-04-10, 17:07 #48
pega esse ake oh, eh de graça

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-04-10, 17:35 #49
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Eu tive um brother que usava carro próprio pra visitar cliente da empresa onde trabalhava. Andava São Paulo inteiro. Destruiu uns dois carros nesse trabalho. Na época em que deveria estar fazendo pé de meia acabou fazendo exatamente o contrário.

Um dia ele caía num buraco, outro dia alguém batia no carro dele. Outro dia alguém riscava a lataria. Aí algum desgraçado roubava uma calota aqui, tentava roubar o toca fitas ali. Cada hora uma merda diferente. Ai quando decidia vender o carro vendia mal pra caralho porque o carro estava todo arrebentado. Ficava rezando pra roubarem o carro, porque o seguro invariavelmente pagava mais do que valia o carro.

Esse lance de pagar combustível e pedágio não cobre nem 1/10 do prejuízo que você vai ter visitando clientes no cafundó do judas... Na real deveria ser proibido esse tipo de acordo com empresas, elas deveriam fornecer um carro para trabalho e ponto final.

Quem avisa amigo é Tati, prepare-se para viver em função de manutenção e dor de cabeça.

PS: Alguém aqui falou pra vc descolar um fusca. Sem pestanejar eu diria que é mesmo a melhor opção!
pra casos como este, invés de pagar combustivel a empresa q eu trabalhava paga a KM...

se nao me engano era 0,45 centavos cada km rodado...

isso dava pra pagar a manutenção, troca de pneus, troca de oleo combustivel e desvalorização do carro!

Pra mim eh o acordo mais justo se a empresa nao quer comprar um carro pro empregado!

ragauskas is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
24-04-10, 13:14 #50
Bom, não da pra andar em estrada com fusca, pq ele so tem até a 4ª marcha, passou dos 70km/h ele ta gritando feito louco

Bom, vou catar o jornal e dar uma olhada tb
E sim, eu preciso achar um homem pra ir comprar o carro comigo, e eu nao conheço nenhum homem por aqui que entenda de carro/mecânica básica auehauheaue

rasga, pelo q eu to sabendo eles pagam por km rodado sim
O problema é que a empresa ta passando por um monte de mudança e eu ja to indo la a 2 dias receber treinamento do laboratório mas ainda nao consegui conversar com ninguem da distribuidora que é quem ta me contratando, então ainda nao sei estes detalhes... É foda, pq sem saber os detalhes eu nao tenho como afirmar 100% de certeza q vou ficar no emprego ne, pq ainda tem q comprar o carro, um telefone celular melhor (provavelmente nextel), um gps, então eu tenho q investir muito e tenho muito pouco tempo, ou seja, a divida vai ser grande :/

Sem contar q to indo e voltando de Campinas pra Jundiaí (Sorte q tenho uma tia que mora la) todo dia de onibus e andando por campinas de taxi, imaginem quanto ja não gastei... (To torcendo pra eles me reembolsarem depois com essas despesas, pq o almoço e pedagios e km rodado de quem ta indo de carro eles ja falaram que vão bancar)

Brigadão pela ajuda gente, continuem postando pls

T@ti is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
24-04-10, 14:03 #51
bom, achei uns anuncios de particular aqui, vou colar pra vcs e ai vcs me falam

Quote:
Gol 1000 quadrado 95 - R$9300
http://www.sorocabaclassificados.com...netes/7613.php

GOL CLI ANO 95 - R$12,500
http://www.sorocabaclassificados.com...etes/11388.php

GOL CLMi 1.6 99 4 portas URGENTE!!!!! - R$15,500
http://www.sorocabaclassificados.com...etes/11214.php

GOL SPECIAL 2001 - R$13,400
http://www.sorocabaclassificados.com...etes/13015.php

GOL CL 1.6 ALCOOL 94/94 - R$9000
http://www.sorocabaclassificados.com...etes/17944.php

Gol 2000 flex vidro e trava - ótimo $ - R$12000
http://www.sorocabaclassificados.com...etes/20231.php

Gol CL 1.6 álcool verde claro metálico - ano 1992 - álcool (vende ou troca) - R$8500
http://www.sorocabaclassificados.com...etes/23322.php

GOL 1000I PLUS 96 R$ 11.900,00 - R$11.900
http://www.sorocabaclassificados.com...etes/25356.php

Gol mil ano 2000 travas e vidros eletricos, segundo dono - R$11,000 (01/02/10)
http://www.sorocabaclassificados.com...etes/29550.php

Gol Quadrado 88 - Branco quadrado em bom estado, motor ap, basico.- R$4,800
http://www.sorocabaclassificados.com...etes/26084.php

# GOL 2000 $13.500.F:3225.1445 Publicação: 20/04/2010

GOL 4P 1.0 99 Financ até 60x F:3329-2150 Publicação: 22/04/2010

GOL 4P 99 Ar condicionado F34171109 Publicação: 20/04/2010

GOL 93 Impecável $6100.32472644 Publicação: 21/04/2010

GOL 97 CL MI 1.6 $10.900 F:34186697 Part Publicação: 24/04/2010

GOL BOLA 96 Prata,R$11mil.F:9721-4208 Publicação: 24/04/2010

GOL G3 1.0 00 Part.4pt cinza $14900 F:3016.3523/3239.8158 Publicação: 24/04/2010

GOL GIII 00 Prata 4pt part. F:32324208 Publicação: 24/04/2010

GOL QUADRADO 96 F:3329-3653/ 8805-9118 Publicação: 25/04/2010

GOL SPECIAL 03 1.6 MI ót.estado $14200 F:7835-1681 ou 9134-5814 Publicação: 23/04/2010
GOL SPECIAL03 R$12.500,ót.est.F33885983 Publicação: 24/04/2010

Este eu ja liguei pro dono
Ele falou que ainda falta pagar 2.000 do carro e a documentacão ta Ok
Motor MI 1.0, 148mil km rodados e com 2 rodas novas

Eu achei uma boa, so fiquei apreensiva por causa da quilometragem
O que vcs acham desse e dos outros anuncios? (Ainda vou ligar pros outros)

valeuses

T@ti is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-04-10, 14:10 #52
é 12500 + 2000 ou 10500 + 2000?

Coisas que geralmente dao problema nessa leva de gols:
1 - reparo do cambio, são umas pecinhas de borracha no cambio q soltam e ai vc fica so com algumas marchas (tipo primeira, quarta e quinta) a la Senna em interlagos, mas é de facil solucao e baixo custo.
2 - bomba dagua e infiltracao no cabecote. O cabecote desses gols, se forem a alcool corroem muito facil, vazando agua pra tudo lado, nao funcionando alguns dos pistoes... e ai precisa trocar o cabecote, coisa q eh CARA. Tem q levar num mecanico e ver como esta o estado.

Tipo, a quilometragem ta ALTA, nego usou bem esse carro.

SigSnake is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
24-04-10, 16:09 #53
Aquele gol la éra 12500 mais 2000

Mas eu acabei de ligar em outro anuncio aqui

Gol Special 02 1.0 gasolina - $13.700
Segunda DONA, alarme e insulfilme, 85.000km rodados, fica mais na garagem, IPVA pago

Interessou bastante, amanhã vou la ver o carro e se tiver bonitinho o vulca pega segunda pra levar no mecanico
O problema é aquele ne, a gente não tem 13.700 pra pagar a vista, teríamos que fazer um financiamento no banco de 8.700...
Será que demora muito pra sair o financiamento? Quais os melhores bancos pra fazer isso? Será que a parcela fica muito alta???

Me falaram que pode dar problema de correia dentada, e que isso daí é caro e não da pra ver sem desmontar tudo. Procede?

T@ti is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

24-04-10, 17:12 #54
Considerou uma moto? O único detalhe é que para pegar estrada seria bom investir em alguns equipamentos (capacete decente, luva, jaqueta, etc.) e em uma moto 250 pra não passar perrengue...

A tabela de uma Fazer 06 é 7k, e de uma nova (modelo 2011, que tá show de bola) 10,2k.

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
24-04-10, 17:45 #55
Moto nao tem nenhuma condição
Primeiro pq eu nao tenho habilitacao de moto, pq é milhões de vezes mais perigoso (principalmente em estrada), pq eu vou ter que visitar clientes e nao posso entrar encharcada na clinica/loja de alguem caso pegue chuva e pq eu tenho q levar um monte de papelada comigo.

T@ti is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.