Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mascara
Trooper
palmeiras
 

Default Jogadores Escalam o Melhor TIME do MUNDO!

08-11-07, 16:52 #1
GOLEIRO: Gianluigi Buffon (ITA/Juventus)

ZAGUEIROS: Alessandro Nesta (ITA/Milan) - Fabio Cannavaro (ITA/Real Madrid) - John Terry (ING/Chelsea) - Carles Puyol (ESP/Barcelona)

MEIAS: Steven Gerrard (ING/Liverpool) - Cristiano Ronaldo (POR/Manchester United) - Kaká (BRA/Milan)

ATACANTES: Ronaldinho Gaúcho (BRA/Barcelona) - Lionel Messi (ARG/Barcelona) - Didier Drogba (COM/Chelsea).


Acho que a seleção só ficaria melhor com a troca do Terry pelo Lúcio!
.. de resto são os melhores pra cada posição!





Mascara is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

08-11-07, 16:57 #2
no futebol de hj nao sei se renderia... no meio so tem o gerrard q sabe marcar

ou ronaldinho ou messi eu jogaria pro banco.. deixava drogba e mais um

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 17:11 #3
esse time nao funciona

realmadrid foi uma prova disso.. sem volantes nao se joga mais futebol hj em dia

Mf Will is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 17:12 #4
Fica dificil colocar a fonte?

Sem fonte = Mentira.

Mas a lista ta correta mesmo. Só que tem 3 zagueiros. Puyol ainda pode ser considerado lateral direito mas não tem esquerdo...

u3663 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 17:13 #5
eh essa lista ai sim eu vi hj tb

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-11-07, 17:58 #7
4 zagueiros?
tao de sacanagem...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-11-07, 18:00 #8
cara.. puyol ta jogando de lateral, só pq nao tem vaga pra ele na zaga.. e é o queridinho do barça;; pq ele eh mto ruim de lateral.. pqp.. é um bom zagueiro.. mas lateral nao da né


e falar em zagueiro, golaço do breno ontem em.. aoehaoeh joga mto.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-11-07, 18:23 #9
dos pampas.. mais qntos anos fora da libertadores? ehauehauehauehau

Mf Will is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

08-11-07, 18:37 #10
Puyol é PEÇEMO

SigSnake is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

08-11-07, 18:44 #11
HAuhAUAhuA eu parei de ler qdo li o nome do Puyol AHuAHuAHahAUhAUa

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

08-11-07, 18:59 #12
Quote:
Postado por Saico
Fica dificil colocar a fonte?

Sem fonte = Mentira.

Mas a lista ta correta mesmo. Só que tem 3 zagueiros. Puyol ainda pode ser considerado lateral direito mas não tem esquerdo...

geralmente eu venho postar na DS só pra mentir sabia nao?
..
tsc.

Mascara is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

08-11-07, 19:53 #13
Buffon melhor que Rogério Ceni, Diego, Felipe e Marcos??

Drogba??? E o Luis Fabiano, que ta arrebentando no Sevilla?? Fora que o Ronaldo machucado, parado há sete meses e gordo ainda é mil vezes melhor que ele... deixa o gornaldo voltar... motivado, o bicho é foda!

E esse Gerrard? O que ele fez de útil até hoje? Tomou um vareio dos bambis no Japão... é um inútil.

pfff... que bosta de seleção.... BOSTA!
Juventus, Milan,
Real Madrid, Barcelona,
Manchester United, Liverpool e Chelsea...
Com todo o dinheiro que têm, deveriam dar show toda partida, mas não é isso que se vê...

Esses europeus só olham pro umbigo deles... eu queria que o Riquelme tivesse ficado no Boca, pra acabar com o Milan no mundial. Seria lindo, mais uma vez os europeus se fudendo pra quem realmente joga futebol de verdade, os sulamericanos.

No futebol: Brasil + Argentina >>>>>>> (resto do mundo)²

Helkar is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
ds
 

08-11-07, 23:17 #14
lol

puyol ta de sacanagem

no mais, "meias" só... nao rola

o gerrard faria o papel de carregador de piano ai no time?

Carlos is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
08-11-07, 23:23 #15
como nao tem doni no gol??!?!?!?!? absurdo

dw is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
08-11-07, 23:28 #16
Você REALMENTE comparou o Drogba com Luiz Fabiano?! Sério?!

Não, não! Fala sem brincadeira.
Bota um :rolazoio: naquela parte, por favor.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
08-11-07, 23:31 #17
A parte da zaga eu não vou comentar.

Mais eu gostaria MUITO de ver C. Ronaldo, Kaká, Ronaldinho, Messi e Drogba jogando juntos.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
vascodagama
 

08-11-07, 23:31 #18
po drogba é sacanagem
nunca mais ouvi falar... colocaria o nilsteroy no lugar dele
ou o robinho, sem centroavante mesmo

Juka is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
ds
 

08-11-07, 23:36 #19
o Drogba ta fazendo gol demais juka

Carlos is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

09-11-07, 09:09 #20
Ah, fala sério que voce nunca ouviu falar no Drogba, Juka?

O cara finaliza muito bem, não perde a chance de fazer gol.

Eu só tiraria o Gerrard. Sei lá, não curto o futebol dele.

cebols is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

09-11-07, 09:55 #21
Se não me engano Gerrard é volante, tem ótima marcação e saida de jogo - é definitivamente o melhor jogador desta posição. O Ruan e o Lúcio estão jogando muito também. Eu acho que o time daria certo, não existe mais lateral bom como o Cafú e o Roberto Carlos, que apoiam a defesa e o ataque. Troca de uma vez os dois laterias por dois homens de marcação e alguma qualidade com a bola nos pés. O Gerrard faz a ligação entre a defesa e o meio de campo. O C. Ronaldo cai pela direita, o Ronaldinho Gaúcho pela esquerda, Kaká fica centralizado, Drogba na banheira e Messi pela direita.
Mas eu ainda colocaria o Deco no lugar do Ronaldinho Gaúcho.

ps. Eu gosto do Puyol, ele é tipo o Gatuso do milan: joga com mais vontade que capacidade.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

09-11-07, 10:00 #22
O São Paulo tem que investir no Breno. O cara vira e mexe pega a bola e dá uma de lateral direito e vai parar lá na área adversária.

É novo, tem 18 anos e se começarem a treinar ele pra virar lateral, eu acredito que dá certo.

cebols is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

09-11-07, 10:10 #23
Num vai dar tempo cebols, ano que vem ele já foi vendido...

Eu acho o Puyol muito bom, ele é lateral das antigas que defende e ajuda mais a zaga do que o ataque...Até por isso virou zagueiro.

Aproveitando o topico, os darknerds que curtem futebol europeu..

Vocês não acham que o Adebayor do Arsenal ta jogando mais que o Drogba? Só faz golaço...

u3663 is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

09-11-07, 10:15 #24
To falando de investir no cara, independente em qual time ele vai estar jogando.

Ele tem potencial pra se tornar o melhor lateral direito do Brasil.

Apenas uma opnião pessoal. Eu vejo mais potencial nele como lateral do que como zagueiro. Se cair pra lateral, vai apoiar a zaga do mesmo jeito.

Nao sou expert, mas quem acompanha os jogos do SP ja viu que o muleque sempre encarna de lateral e sai fazendo esse papel.

cebols is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-11-07, 11:26 #25
1- Raul
2- Leandro
3- Aldair
4- Mozer
6- Júnior
5- Andrade
8- Adílio
10- Zico
7- Bebeto
11- Romário
9- Renato Gaúcho

4-3-3

Melhor time da historia

maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

09-11-07, 11:30 #26
Eu achei interessante essa seleção.
Jogando com 4 zagueiros deixa o meio campo um pouco mais livre.

Quem sabe não da certo.

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-11-07, 12:23 #27
uiagehaeiughaeg nao fala bobage xisbiel
jogar com quatro coqueiros na zaga é FEIO D+++++++++++++++

s

maxcool is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

11-11-07, 17:31 #28
jkn...

Meu velho, o Luis Fabiano tá fazendo gol pra caralho na Espanha... além disso, são gols importantes. Ele pode ser um bosta na vida pessoal e na personalidade, mas faz gol pra cacete e é bom de bola.

Além do mais, não vejo o motivo do espanto em compará-lo com o Drogba.

Vejamos...

Luis Fabiano
- Atacante que se destacou no São Paulo, atualmente o melhor time do Brasil de fato e de direito.
Alguns de seus fanáticos torcedores acreditam que seja até o melhor time do mundo atualamente.
Enfim, isso não vem ao caso.
Time que foi campeão da Libertadores e campeão mundial interclubes em 2005. É nascido no Brasil, país pentacampeão mundial de futebol, o país do futebol, país que é o maior provedor de excelentes jogadores espalhados pelos clubes ricos do mundo.

Atualmente destaca-se no Sevilla, um time da Espanha que é o ATUAL bi-campeão da copa da UEFA, 2º maior campeonato europeu de clubes, só perdendo em importância para o UEFA Champions League.
Além de ter sido campeão em 2006 da Supercopa Européia, batendo o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho, Messi e Eto'o na final.

Pra falar de títulos domésticos, sem entrar em história, o Sevilla também é o atual campeão da Copa da Espanha e da Supercopa da Espanha.


Drogba
- Atacante que se destacou em algum time da Costa da Marfim.. aqui sim cabe um rolazoio... !!!!
Costa do quê????? Costa do Marfim... País de IMPORTÂNCIA ZERO no futebol mundial.

Então vou pular essa parte, já que não tem nem como comparar a importância dos times e países em que cada jogador nasceu, iniciou a carreira e se destacou.

Atualmente joga no Chelsea, time de um mafioso russo, time que não era nada nem na Inglaterra nem no mundo até 5 anos atrás e que se encheu de estrangeiros às custas de dinheiro de origem duvidosa.
Time que não consegue um título internacional de importância desde... desde... desde SEMPRE!
Foi recentemente bicampeão inglês, com campanhas memoráveis. Mas atualmente nem campeão inglês é mais.
Atacante que tem perdido espaço pra um UCRANIANO nesse time sem tradição nenhuma...

E aí, quer comparar de novo?

Helkar is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
11-11-07, 19:17 #29
Que tal comparar os jogadores?


Atualmente Luis Fabiano tá marcando muitos gols no Sevilla mesmo, inclusive é um dos artilheiros de espanhol. Mas a temporada passada dele foi medíocre (que bom que ele se recuperou) enquanto Drogba brilhou no Chealsea (tanto no inglês quanto na Liga dos Campeões).

Drogba realmente caiu de produção da temporada passada pra essa (mas continua marcando, hoje mesmo fez o gol do Chealsea no empate com o Everton), enquanto L. Fabiano subiu bastante.

Mesmo assim a temporada 2006/2007 de Drogba foi muito superior a de Luiz Fabiano.

Pode ser que você não tenha visto isso, mas essa lista é dos melhores jogadores da temporada 2006/2007.


Eu ia entrar nessa sua de comparar os times, o fato do sevilla ser bi da copa da uefa e do chealsea não ter títulos porque estava na liga dos campeões, bla, bla, bla. Mas essa encheção de linguiça não serve de nada. Da mesma forma que comparar "de onde eles vieram" pra dizer quem é o melhor.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
saopaulo
 

11-11-07, 20:23 #30
Puyol e Nesta de lateral é piada neh !! Cannavaro não joga nada desde a copa de 2006, sem contar esse meio de campo ae que não marca rigorosamente nada !

Esse time ae é só bunitinho no papel e tudo mais, agora na pratica isso ae não da em nada.

Renan is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
vascodagama
 

11-11-07, 22:22 #31
po logico que eu conheço o drogba
mas faz tempo que eu nao ouço nada sobre ele
tambem, nao gosto do chelsea

Juka is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-11-07, 23:04 #32
Puyol realmente foi sacanagem. Tanto Lúcio quanto Ruan jogam muito mais que ele.
Seleção mal feita do caraleo.. não tem laterais ou volantes.

StorM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

11-11-07, 23:15 #33
esse time da selecao ai eh bom pra jogar no winning eleven.. eaheuhaeuhaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-11-07, 23:55 #34
heauheuahueheau
pode cre will!

XUXU is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

22-11-07, 00:22 #35
Quote:
Postado por helkar
Drogba??? E o Luis Fabiano, que ta arrebentando no Sevilla?? ...
Quote:
Postado por jkn
Você REALMENTE comparou o Drogba com Luiz Fabiano?! Sério?!

Não, não! Fala sem brincadeira.
Bota um :rolazoio: naquela parte, por favor.
Quote:
Postado por helkar
jkn...

Meu velho, o Luis Fabiano tá fazendo gol pra caralho... além disso, são gols importantes... faz gol pra cacete e é bom de bola.
Quote:
Postado por jkn
Que tal comparar os jogadores?

bom, aí está...


globo.com
"Brasil vira e quebra jejum de oito anos contra o Uruguai

Luís Fabiano marcou os dois gols; Júlio César fez defesas importantes e também se destacou"


Terra

"Luís Fabiano e Júlio
César
salvam Brasil
"


lancenet

"Luís Fabiano marca duas vezes na virada da Seleção Brasileira sobre o Uruguai, por 2 a 1, no Morumbi lotado "






E agora, José?

Helkar is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

22-11-07, 00:34 #36
opaaaaaaaaaaa

xamo pro x1

Lev is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
22-11-07, 01:22 #37
Quote:
Postado por Helkar
bom, aí está...


globo.com
"Brasil vira e quebra jejum de oito anos contra o Uruguai

Luís Fabiano marcou os dois gols; Júlio César fez defesas importantes e também se destacou"


Terra

"Luís Fabiano e Júlio
César
salvam Brasil
"


lancenet

"Luís Fabiano marca duas vezes na virada da Seleção Brasileira sobre o Uruguai, por 2 a 1, no Morumbi lotado "






E agora, José?
O que CARALHO isso influencia na discussão?!

Em nenhum momento eu falei que L. Fabiano era um bosta, pelo contrário, eu disse que queria ele na seleção. E ainda resaltei a temporada que ele está fazendo esse ano. Tanto que comentei em outro tópico, ele merece a camisa 9 até aparecer outro melhor (que eu acho que pode acontecer quando o Pato começar a jogar pelo Milan).

O que você CONSEGUIU NÃO entender AINDA é que ESSA lista e O MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO foram em relação à TEMPORADA PASSADA de Drogba e L. Fabiano. E na temporada passada Drogba foi MUITO melhor que L. Fabiano.

Entendeu agora?!

Marcelo is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

22-11-07, 01:26 #38
Messi + 10

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

22-11-07, 01:51 #39
tss... drogba leva o ataque do chelsea sozinho e nego ainda fala besteira do cara.. vai ve o drogba jogando ae então irmão! =)
se ele nao fazia os 2 gols que o L.Fabiano fez.. o L.Fabiano É FODA, mas eu prefiro Drogba!

Mascara is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-11-07, 01:57 #40
Drogba é uma carniça.. jogador mediano q encaixou um estilo de jogar no chelsea

Mf Will is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

22-11-07, 08:52 #41
O Drogba é bom gente...Ele é muito bom sim mas um atacante não joga sozinho certo? Você precisa de meias e atacantes que lhe apoiem certo?

O Drogbão tem: Lampard (bom pa caraio), Ballack (bom pa caraio), Joe Cole (mto bom), Essien (mto bom) e Belleti (BOM PRA CARAIO JOGA MTO NUSSA! hehe) Shevchenko (Ruim ele?) e ano passado ainda tinha o Robben (bom pa caraio) fora Kalou, Malouda, Wright-Phillips...

O nosso caro e bom FAVELA: Daniel Alves (mto bom mala), Renato (bom) e só... tem Chevanton, Navas, Kanoute mas esses jogadores nem se comparam...

Então é muito mais facil fazer gols jogando pelo Chelsea do que pelo Sevilla.

Favela é mais.


u3663 is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

22-11-07, 17:37 #42
Quote:
Postado por jkn
O que CARALHO isso influencia na discussão?!

Em nenhum momento eu falei que L. Fabiano era um bosta, pelo contrário, eu disse que queria ele na seleção. E ainda resaltei a temporada que ele está fazendo esse ano. Tanto que comentei em outro tópico, ele merece a camisa 9 até aparecer outro melhor (que eu acho que pode acontecer quando o Pato começar a jogar pelo Milan).

O que você CONSEGUIU NÃO entender AINDA é que ESSA lista e O MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO foram em relação à TEMPORADA PASSADA de Drogba e L. Fabiano. E na temporada passada Drogba foi MUITO melhor que L. Fabiano.

Entendeu agora?!
Uiii... que niervos... calma, santa!!!!


E, não, seu primeiro comentário não foi esse aí.
Na realidade foi esse daqui:

Quote:
Postado por jkn
Você REALMENTE comparou o Drogba com Luiz Fabiano?! Sério?!

Não, não! Fala sem brincadeira.
Bota um :rolazoio: naquela parte, por favor.
Pra mim ficou claro que você tá dizendo que acha o Drogba melhor que o Luis Fabiano. Ou é isso ou você não sabe escrever num português claro.

Bom, tá aí... eu estou baseando minha discussão em fatos.

Pra mim o Luis Fabiano é melhor que o Drogba em qualquer situação, em qualquer momento e em qualquer time.

Se você fica nervosinha porque se fudeu, azar o seu, filhota...

Helkar is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
22-11-07, 17:54 #43
Velho, Luis Fabiano em forma com a cabeça no lugar taria em qualquer time do mundo... pra mim é um dos melhores finalizadores que tem por aí...
No São Paulo na época boa dele o cara fazia chover, levava o time nas costas... E agora no Sevilla tá começando a voltar a ser o que era... oportunista goleador...

tdf is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
22-11-07, 18:07 #44
Quote:
Postado por Helkar
Uiii... que niervos... calma, santa!!!!


E, não, seu primeiro comentário não foi esse aí.
Na realidade foi esse daqui:



Pra mim ficou claro que você tá dizendo que acha o Drogba melhor que o Luis Fabiano. Ou é isso ou você não sabe escrever num português claro.

Bom, tá aí... eu estou baseando minha discussão em fatos.

Pra mim o Luis Fabiano é melhor que o Drogba em qualquer situação, em qualquer momento e em qualquer time.

Se você fica nervosinha porque se fudeu, azar o seu, filhota...
Realmente, num tópico sobre uma lista da temporada passada.
Onde eu postei um link explicando que era sobre a temporada passada.
Onde só se fala da temporada passada.

Eu tenho que repetir eu todos os posts que na temporada passada Drogba foi melhor que L. Fabiano.

Usar o contexto é inútil.

Sobre fatos:
Quote:
Postado por Helkar
Drogba??? E o Luis Fabiano, que ta arrebentando no Sevilla?? Fora que o Ronaldo machucado, parado há sete meses e gordo ainda é mil vezes melhor que ele... deixa o gornaldo voltar... motivado, o bicho é foda!
Realmente você nem leu sobre o que se tratava o tópico (que é sobre a temporada passada) pra postar isso.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
22-11-07, 18:09 #45
Quote:
Postado por tdf
Velho, Luis Fabiano em forma com a cabeça no lugar taria em qualquer time do mundo... pra mim é um dos melhores finalizadores que tem por aí...
No São Paulo na época boa dele o cara fazia chover, levava o time nas costas... E agora no Sevilla tá começando a voltar a ser o que era... oportunista goleador...
Verdade isso, e ainda bem que ele voltou a boa forma justamente agora. =)

Marcelo is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

22-11-07, 18:10 #46
interessante que a discussao veio + - dps que ele foi convocado pra seleção brasileira, ou dps que ele viro titular msm no sevilla, pq qdo ele era banco la ngm falou nada?
tsc.
fenomeno > drogba > l.fabiano > v.love > resto

Mascara is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-11-07, 18:16 #47
simplesmente pq ele era tretado com o antigo tecnico do sevilla e nao jogava por isso..

Mf Will is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
22-11-07, 22:06 #48
Quote:
Postado por Mascara
interessante que a discussao veio + - dps que ele foi convocado pra seleção brasileira, ou dps que ele viro titular msm no sevilla, pq qdo ele era banco la ngm falou nada?
tsc.
fenomeno > drogba > l.fabiano > v.love > resto
É isso que eu to dizendo desde o começo. Drogba foi muito melhor que L. Fabiano na temporada passada mas agora L.F. tá arrebentando mesmo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

23-11-07, 08:38 #49
Lu-is Fabiaaaanoooo

Quem lembra de um gol dele logo no comecinho do jogo.. libertadores 2004, acho que foi contra o Cobreloa, negocio assim

só sei que foi a primeira e unica vez na minha vida que eu vi um gol de VOLEIO que o cara cai de pé! auhyeiohauioheio mto ninja

Lev is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

23-11-07, 11:11 #50
Youtube Lev, youtube!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.