Carry
|
[2014] O que você assistiu esse ano?
07-01-14, 18:17
#1
Demoraram pra criar isso aqui já HEIUHAE
Vi esse fds: The secret life of Walter Mitty Filmão! 8.5/10 |
||||
Doctor
|
07-01-14, 19:29
#2
Fui sem saber de nada e me surpreeendeu! Bem bacaninha! Historinha boba de sempre, boas risadas e efeitos impecáveis! 7.5/10 |
fagmin
|
07-01-14, 19:41
#3
ces podiam abrir topico pra cada filme, assim quando alguem assiste pode ir comentar numa sequencia, aqui vai comecar a misturar frozen com walter mitty
|
Trooper
|
07-01-14, 20:24
#4
vi esse walter mitty
surpreender nao ter topico é um filme bem motivacional... estilo palestra de RH. mas é bom, mto bom |
Carry
|
07-01-14, 20:25
#5
Mas esse tópico sempre foi assim Jeep
NA real eu sempre via esse tópico como uma "ds database de notas pra filmes random q vi e talvez eu tenha interesse em assistir tbm.jpg" |
Doctor
|
07-01-14, 20:57
#6
Esse tópico é realmente pra filmes random independente do ano...
Tá coincidindo de estarmos falando de lançamentos porque o ano acaba de começar. |
fagmin
|
07-01-14, 22:10
#7
eu so acho que evita que a conversa engrene, recente mesmo tem esse topico
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=56600 o filme é de 2012, eu assisti e criei em 2013, com o [2012] no titulo. Com isso vc sorteia por data o que o pessoal anda assistindo e por titulo o ano de estreia do filme. mas é so uma sugestao pra organizar mesmo. |
Trooper
|
08-01-14, 08:55
#8
geralmente coloco aqui filmes que não são do ano vigente ou então que não acho que vale a pena ter um tópico proprio. Esse novo do ben stiller, pela hype que está rolando, merecia um tópico próprio. Ouvi dizer que é quase um Into the Wild.
|
The real (1)
|
08-01-14, 22:51
#9
Acabei de ver.. 8/10 Bem patriota, recomendo ler no wikipedia a operação do filme (Operation red wing) antes de ver o filme |
Banned
|
09-01-14, 09:54
#10
tem q colocar o nome do filme, q soh ibagem quando sai do ar fica akele misterio
|
Chief Rocka
|
09-01-14, 10:12
#11
LONE SURVIVOR, caso alguém abra esse topic daqui 5 anos
|
Trooper
|
09-01-14, 10:14
#12
Tem que colocar o nome pra poder dar search depois né bandiburro
|
Trooper
|
09-01-14, 11:06
#13
Ender's Game
Achei tão legal que comecei a ler o gibi , que tem uma história mais aprofundada |
Banned
|
09-01-14, 11:09
#14
Concordo com o jeep e acho esse tipo de tópico contraprodutivo demais.
Por coincidencia, todos que postaram aqui é lançamento e já tem ou "deveria/mereceria" ter um tópico. Sei lá qual é a preguiça de subir (ou criar) o mesmo pra opinar lá e poder levar a alguma discussão mais legal. Esse vai ser meu unico post aqui. No de 2013 eu acompanhei pra moderar, mas preferi não postar nada pra nem upar o tópico. bjs, intel |
Trooper
|
09-01-14, 11:53
#15
Assisti Frozen (achei muito bonito visualmente mas com história fraca e estilo politicamente correta. Da pra rir bastante com aquele boneco de neve!)
E Álbum de Família (filme muito interessante) |
Trooper
|
09-01-14, 14:10
#17
não , vou ler o gibi
pega eu |
Chief Rocka
|
09-01-14, 14:26
#19
ainda não assisti, mas já peguei e verei hoje:
A Garden of Words a parada é malucona, nunca vi anime, mas parece bem massa, negada do reddit gozou litros btw eu só vi esse filme pq tavam comparando com a relidade, eles recriaram EXATAMENTE a maior parte (senao todo) o filme |
Trooper
|
09-01-14, 15:02
#20
esse ai ta numa lista dos melhores de 2013
|
Trooper
|
09-01-14, 15:24
#21
Vou ver também, curto esses dramas, slice of life. Se for algo perto de kanon, honey and clover, está bom.
E torcer para que nao seja uma baranga igual ao Origin - Spirits of the Past....o plot não tem nada a ve, mas foi outro que foi maior hype e não curti. |
Trooper
|
10-01-14, 09:22
#22
jeep e intel, a ideia de criarem topicos seria boa, caso nao existisse uma enorme desmotivacao da maioria a criar topicos.
a impressao que tenho é que a minoria dos usuarios tem habito de criar topicos, idenpendente da frequencia com que ele postam. eu curto esse topico justamente por ter varios filmes num lugar so, onde facilita a leitura e a descoberta do que assistir. ainda existe a peculiaridade de postarem aqui filmes que assistiram e avaliaram mal, e eu duvido que alguem abriria um topic pra dizer que assistiu o pestinha 9 e deu nota 4.5/10. entao, sugiro deixar assim, e os filmes mais relevantes com topico proprio |
Trooper
|
10-01-14, 10:22
#23
Aqui poderia ser tipo um index também, os filmes relevantes criam tópicos proprios e aqui coloca a capa com o link para o topico proprio.
|
Trooper
|
14-01-14, 00:15
#24
Alguém ai já viu Ninfomaníaca? Achei foda!
|
Carry
|
18-01-14, 23:36
#25
Assisti esse filme em 1999 e resolvi rever hj no netflix:
Arlington Road (O suspeito da rua Arlington) Véi eu não lembrava de absolutamente NADA do filme (tbm, eu tinha 13 anos na época HAEIUHAE) Eu só lembrava q eu tinha gostado demais É mto bom, final tenso! Recomendo pra todo mundo |
The real (1)
|
19-01-14, 16:58
#26
Filme de 77 sobre um time de hoquei que não ganha nada e começa a bater pra ganhar jogo aeuhauhe é animal o filme.. tem em bluray na sua baia favorita |
R2D2
|
19-01-14, 21:02
#27
Spetacular now. Filmão... adolescentes com problemas... pra variar... mas a mulecada interpretou MUITO bem. 7.5/10 Scenic Router MEh... 4.7/10 |
Banned
|
22-01-14, 22:15
#28
Trance.2013
quem gostou de inception lah pode ser q goste deste eu achei meio viajado demais, eh tao viajado q eu nao sei se entendi direito |
|
26-01-14, 23:59
#29
gosto e uso muito esse tópicos de filmes.
filmes que merecerem um tópico a parte é simples.. façam. esse ano vi: the wolf of wall street - 7 O Hobbit: A Desolação de Smaug - 7 blackfish - documentário sobre baleias assassinas mantidas em cativeiro para entretenimento - 8 12 years of slave - 8 e já estou baixando 4 dos listados aqui.. valeu, nerds. |
Chief Rocka
|
27-01-14, 09:20
#30
Assisti Gravity em casa
porra deve ser massa ver aquilo no IMAX. pena q só tinha 1080p, não tem 3d ainda nota 8 |
R2D2
|
27-01-14, 09:27
#31
Achei gravity meio fraco... Bom filme, mas nao eh pra tudo q falam dele nao... Daria nota 6
Assisti About Time.. Nota 7.3... Legal ate.. Nota seria mais alta pq eu nao gosto mto de filme romanticuzinho |
Chief Rocka
|
27-01-14, 09:32
#32
o conteúdo em si do filme é fraquinho, obvio, mas a proposta é outra, é pra simular a sensação de se estar no espaço, e eu senti q isso foi muito bem executado...
se fosse 3d então... eu dei uma nota alta pq é um filme único, mesmo não sendo tão excelente |
|
27-01-14, 11:28
#33
gravity foi FODA. a imersao do filme é TOPE.. gostaria muito que uma saisse uma versao pra alguma mídia com a opção de silenciar a sonoplastia na hora do desespero ver como ficaria.
|
Trooper
|
27-01-14, 12:03
#34
vi gravity no imax e posso falar q, como experiencia cinematografica, superou Avatar e qualquer outro filme..
eh um puta filme, nao eh perfeito, mas alfonso cuaron merece palmas so pela parte tecnica.. quem nao viu em imax perdeu MTO. |
|
27-01-14, 12:12
#35
ps: desespero* pra ver como ficaria
hehe não vi no IMAX pq aqui nao tem.. vi no cinemark, 3d na sala XD. não sei qual a qualidade dela.. |
Trooper
|
27-01-14, 12:14
#36
gravidade é legal.. mas tb nao achei tudo isso
uma coisa q eu nao gostei é q achei a historia "batida" ja vi apolo 13! mas tecnicamente é animal msm! |
Trooper
|
02-02-14, 20:53
#37
The Andromeda Strain - 1971 (traduzido para O Enigma de Andromeda) Alguém já viu esse filme? Assisti hoje pelo Netflix e achei cabuloso. Sinopse: "Um satélite espacial cai em uma pequena cidade interiorana da terra. Por causa da colisão, uma bactéria fatal que veio do espaço começa a dizimar a população. Enquanto isso, uma equipe de cientistas trabalham em um laboratório no subsolo tentando encontrar a cura, e descobrem que dos infectados só quem sobreviveu foi um bêbado e uma criança. A solução precisa ser encontrada antes que toda a humanidade seja exterminada." O filme é de 1971, mas parece algo extremamente avançado no contexto da ciência e da tecnologia (para a época). É de certo modo monótono, mas muito inteligente. Para quem curte animais, tem uma cena DISTRUBING DA PORRA, li a respeito, dão uma explicação sobre a cena em questão, dizem que nenhum animal foi ferido no filme...mas ainda assim dá pra desconfiar, em 1971 a galera ainda não dava a atenção que dão a esse tipo de coisa atualmente. |
|
02-02-14, 20:58
#38
interessante punk. to comprando ele.
dei uma procurada e tem um remake dele de 2008 mas parace que não é bom hehe |
Trooper
|
02-02-14, 22:30
#39
Quote:
|
|
Trooper
|
06-02-14, 11:37
#41
Headhunters
(Hodejegerne) nao tava dando muita coisa pro filme, mas pqp é muito bom meu respeito pelo cinema nordico cresceu depois desse. assisti no netflix canada, deve ter em algum outro |
|
06-02-14, 11:40
#42
assisti
lobo de wall street - e é legal Trabalhar Cansa (filme brasileiro) - legalzinho The garden of Words e é legal.. tem uma mensagem interessante. Acredito que seja importante legendarem a última música do filme.. diz bastante sobre o contexto.. se não fosse ela eu ficaria na dúvida. Ip man 3 - The Legend is Born - legalzinho 13 Assassins (vi novamente) e é TOPE 47 Ronins - marromenos (é menos que legalzim) |
Trooper
|
06-02-14, 12:24
#43
"A menina que roubava livros" Achei esse filme excelente! Saí do cinema satisfeitíssimo! VEJÃO. |
Carry
|
06-02-14, 13:14
#44
Eu assisti a menina q roubava livros tbm, Luh...
Mas sei lá, achei bem "vazio". Na minha opinião não desenvolveram mto os personagens, não ficou claro seus motivos e suas vontades... Parece um monte de informação jogada e vc acaba não absorvendo mta coisa. Pra mim "faltou algo" Meh, nota 5 |
|
06-02-14, 13:25
#45
algum de vcs leu o livro?
|
Carry
|
06-02-14, 13:28
#46
Eu não...
|
|
06-02-14, 13:45
#47
o livro é legal.. precisa ver no cinema?
tem pra comprar em qualidade decente já? |
Trooper
|
06-02-14, 13:54
#48
|
Trooper
|
10-02-14, 09:12
#49
12 years a slave
Assisti ontem, um filme bacana, história real....mas não achei nada tope. Nota 7 |
|
12-02-14, 13:42
#50
Heat - Fogo Contra Fogo - 1995 - Ótimo filme
O Franco Atirador - The Deer Hunter - 1978 - Ótimo filme |
Trooper
|
14-02-14, 21:35
#51
Assisti Ender's Game, forte candidato a pior filme que assisti em 2014.
|
|
22-02-14, 04:02
#53
Dark City - legal
Casino - FODA |
Trooper
|
22-02-14, 22:16
#54
Scenic Route
Filme é bem parado mas me prendeu. E o final, pqp, melhor impossivel |
Trooper
|
26-02-14, 02:38
#55
Black Death
recomendo |
Trooper
|
26-02-14, 23:53
#56
Quote:
assisti no netflix agora, ate que é bom. Nao curto muito esses filmes cliches, mas esse surpreendeu |
|
Trooper
|
02-03-14, 14:17
#57
Las Brujas de Zugarramurdi (2013)
Filme absolutamente sem noção. Começa com diálogos engraçados, depois parte um pouco mais pro nonsense e se perde um pouco nas piadas (algumas boas e outras forçadas e sem graça) e de repente o filme "explode", jogam tudo de uma vez na tua cara...muita coisa bizarra e absurda para processar. Acredito que valha a pena assistir, mas somente se você assistir com a mente aberta, senão achará um lixo. |
Carry
|
02-03-14, 20:27
#58
Vi ontem 12 anos de escravidão. Péssimo. 3/10 |
Trooper
|
02-03-14, 20:31
#59
tinha achado o trailer interessante, tava querendo assistir :/
|
tony
|
02-03-14, 23:47
#60
muito imbecil... mas dei umas boas risadas hehe |
Trooper
|
03-03-14, 00:09
#61
The Thing [1982]
6,75/10 Rush 6/10 Capt. Phillips 7/10 Gravity 7/10 Red 2 5/10 Os Descendentes 8/10 Margin Call 8,5/10 |
|
18-03-14, 18:24
#62
Jagten - The hunt - Filme foda. Drama.
|
Doctor
|
19-03-14, 00:17
#63
A Caça é sensacional! 8,5/10
Nao vi La grande Belezza, que ganhou o Oscar de filme estrangeiro, mas esse merecia fortemente! Vi esse essa semana: Traduzido como tudo por Justiça que sairá em breve nos cinemas. Filme bem morno, atuações boas, principalmente do Casey Affleck...Woody Harrelson tá bem tb como vilão. Mas achei o desenrolar meio monótono. Nota 6/10 |
Ewok
|
29-03-14, 20:50
#65
The Internship - divertido, mas nada demais.
Jack Reacher - me surpreendi. Star Trek Into Darkness - bacana Escape Plan - filme pra passar o tempo.. stallone e swazinegerhjs Gravity - tenso. Dragon Ball Z: Battle of Gods - uma bela duma bosta The Flu - filme coreano, gostei. The Conjuring - minha mulher quis assistir a tarde, perdeu o clima. mas é um bom filme de terror. Robocop - bom passatempo, mas o antigo é infinitamente melhor. RED 2 - lixo Thor: Dark World - lixo 2 Eu queria ter a sua vida - algumas risadas, mas nada demais. O Grande Mestre - foda. Entrou no netflix esse mes, acho. Conta a historia do mestre do Bruce Lee, Ip Man. Pra quem gosta de cenas de lutas o filme é repleto delas. Cap Phillips - tenso. E mais 82 eps de séries... breaking bad, the walking dead, the blacklist, house of cards, big bang theory, person of interest e homeland. |
Doctor
|
30-03-14, 23:38
#66
Assisti ontem:
Sensacional! Melhor comédia do ano! É simples, mas muito rico e emocionante. Trata de relação de filho e pai...muito bacana! Recomendo! Atuação épica do velho! 9/10 |
Trooper
|
31-03-14, 11:34
#67
É meio longo, mas até gostei 7/10. |
Trooper
|
31-03-14, 12:16
#68
Robocop 2014
Nymphomaniac vol 1 and 2 Escape plan I, Frankenstein 2014 Justice.League.Crisis.on.Two.Earths.2010 47 Ronin Her.2013 TPB.AFK Frozen Empire of the Sun (1987) The Last Days On Mars 2013 Byzantium.2012 Riddick.2013 Paycheck (2003) Red 2 Enders Game (2013) Batman The Dark Knight Returns Part 2 After the Dark (2013) Captain Phillips (2013) Delivery Man (2013) Oblivion (2013) Green Lantern Emerald Knights (2011) Falling Down (1993) Star Trek Into Darkness (2013) Gravity.2013 Man of Steel (2013) Thor 2 Truque de Mestre (2013) + algum que devo ter esquecido. Todos ainda no hd enviando a todo vapor. E ainda li 14 livros. |
Banned
|
01-04-14, 11:18
#69
vi o The secret life of Walter Mitty e foi um dos melhores filmes q eu jah vi na vida
|
Trooper
|
06-04-14, 22:29
#70
The Anchorman 2 11/10 Mto bobo, ri até a barriga doer The secret life of Walter Mitty 8/10 Fantastico mundo de Bobby o filme, não é de rir mto, mas qndo o filme acaba vc se sente bem The Cabin in The Woods 10/10 Fazia mto tempo q não via um terror e apesar de não ser lá mto novo, achei fantastico. Mto diferente do tradicional, apesar de no começo aparentar ser o mais do mesmo. |
Trooper
|
06-04-14, 22:48
#71
cabin in the woods é foda mesmo, fui ver achando que ia ser uma bosta e surpreendeu
|
tony
|
24-04-14, 13:14
#72
resultado de 8 semanas de licença medica, preso dentro de casa:
[SPOILER] Jackass, meet the bad grandpa Moonrise kingdom Red 1 Sunshine Walking dead season 03, 04, 05 Vikings season 01 Kill la kill Space dandy Frozen 300 rise of nation Helix season 01 God bless America American Hustle Red 2 Attack on earth Doctor Parnassus Robocop The lone Ranger The black Swan Cosmos Escape from planet earth Las brujas de Zugarramundi In a world Clash of titans True detectives season 01 Super natural season 01, 02 Lemony Snickets Death proof Unbreakable Rise of the Guardians The Guard Dexter season 06 Bigger, stronger, faster Wolf of wall Street Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay Tropic Thunder Paul Blade Runner Fast five Uma história de amor e fúria Rio 2 Ip man The secret life of Walter mitty Cloud atlas Cloudy with a chance of meatballs Mall cop 13 assassins Dredd Dark shadows Semi-Pro Grown ups From dusk till dawn 1996 From dusk till dawn 2014 Dinner for schmucks Halo Watchmen G. I. JOE Talladega Nights The Infidel Battlefield Dark City |
Trooper
|
25-04-14, 17:40
#73
To trocando os filmes em casa pelo cinema. Vi esses no cine esse ano:
Última Viagem a Vegas Frozen: Uma Aventura Congelante Álbum de Familia Ninfomaníaca: Parte 1 O Lobo de Wall Street (2x) A Vida Secreta de Walter Mitty 47 Ronins A Menina que Roubava Livros Uma Aventura Lego Caçadores de Obras Primas Ela (2x) Philomena 12 Anos de Escravidão (2x) RoboCop Walt nos Bastidores de Marry Poppins Need for Speed Sem Escalas O Grande Herói Ninfomaníaca: Parte 2 Rio 2 Entre Nós Noé Toque de Mestre 300: A Ascensão de um Império Um Belo Domingo A Grande Volta Divergente (2x) Capitão América 2: O Soldado Invernal (2x) Julio Sumiu |
Chief Rocka
|
25-04-14, 19:00
#74
seus lixos huaehueah eu nao to interessado noq vcs assistiram, mas sim noq possa me interessar a assistir
deem um mini-review ou ao menos uma nota, né porra |
|
25-04-14, 19:06
#75
(1) rocka.
nem precisa de um review.. só dizer se gostou ou não.. certamente nessa lista aí tem muito lixo. |
|
|