Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gunner
Doctor
 

Default O Desinformante

18-11-09, 15:50 #1
Tinha falado sober ele em recomendem filmes! mas fui instruído a colocar o filme em um local de maior evidência, até porque ainda está nos cinemas e merece atenção!

Aqui vai minha opinião novamente:

 


Esse filme ainda deve estar nos cinemas...pouca gente deu bola, mas é interessantíssimo e divertidíssimo!


Steven Soderbergh é o diretor...o mesmo de Onze Homens e um Segredo e Che...o cara é muito bom, o filme tem tudo pra ser entediante, mas é engraçadíssimo. Matt Damon tá gordo e sensacional! Só mostra o como ele é versátil como ator.
Ele faz um papel de um cara completamente pirado e non-sense...que começa a entegar os podres para o FBI de um compania que ele mesmo trabalha, envolvida num cartel, e acaba trocando os pés pelas mãos, uma mentira atrás da outra que acho que até ele mesmo acredita...inclusive o FBI!
O filme tem trechos narrativos em primeira pessoa...as melhores partes é quando Matt Damon tem uns pensamentos completamente fora da trama que são muito bons...ehuehuea! Do tipo:" Os ursos polares tampam o nariz preto com as patas quando vão caçar focas...aí vem a pergunta: Como eles sabem que seus narizes são pretos? Olhando outros ursos polares? Olhando seus reflexos na água? E pensam: Eu seria invisível se não fosse por isso...ISSO PARECE MUITO PENSAMENTO PARA UM URSO POLAR!" AHUEHEUAHUEAHEUA! Excelente!

No fim das contas mostra a maneira como toda pessoa, mitômana ou não, adota alguma espécie de disfarce com que se apresentar aos outros.

Recomendo pra assistir sem pretensões!





Gunner is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

18-11-09, 19:38 #2
#Os ursos polares tampam o nariz preto com as patas quando vão caçar focas...aí vem a pergunta: Como eles sabem que seus narizes são pretos? Olhando outros ursos polares? Olhando seus reflexos na água? E pensam: Eu seria invisível se não fosse por isso...ISSO PARECE MUITO PENSAMENTO PARA UM URSO POLAR!" AHUEHEUAHUEAHEUA! Excelente!#

Que cara burro da zero pra ele. Ursos nao tampam os "fucinhos" qnd vao caçar focas.
Eles fazem o moonwalker até ficar perto da foca depois se viram e dao o famoso abraço de urso.

Vou procurar o filme.

diferent is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-11-09, 20:07 #3
Quando eu soube desse filme eu fiquei com vontade de ver!
Matt Damon é muito bom, ele escolhe bem o que vai fazer...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
19-11-09, 22:19 #4

Norton is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-11-09, 22:48 #5
eoiHEIOHioehIO esse vídeo é foda.
Tem a resposta dele ainda, posta aí!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-02-10, 00:26 #6
Up! Acabei de ver e é muito bom!

Já tinha ouvido parte dessa história em um documentário da discovery sobre crimes financeiros, mas sem dúvidas o filme foi muito bem trabalhado..

Recomendo!

trailer:


MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.