Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default Carros FLEX - dúvidas

16-01-07, 15:56 #1
entao
minha mae quer trocar o carro dela e pegar um 1.4 flex
pelo q eu vi, esse é o motor do momento (tratando-se de carros mediocres)
sempre tive duvidas sobre esse motor flex
por ex.
o carro em questao é um chevrolet prisma (eu sei, é uma merda, mas tem um custo-beneficio sensacional, e como o carro nao é pra mim...)

webmotors: "(o prisma), segundo dados de fábrica, percorre 18,5 km com um litro de gasolina na estrada e 13,1 km na cidade. Com álcool, faz 9,3 km/l na cidade e 13,1 km/l na estrada."

ok
a duvida é
como se deve usar um motor flex?
deve-se colocar apenas 1 tipo de combustivel, ou rola misturar?
o motor funciona bem, qualquer que seja a proporção gasolina/alcool?
se sim, qual é a proporção 'ótima' ?
ou seja, q dê pra rodar o maximo possivel, gastando menos
minha intuição é q essa proporção é 0/100 heheh
anyway
se eu tenho 15 litros de gasolina no tanque, e pretendo viajar uma longa distância, eu posso ir no posto e completar com alcool?
nao fode o motor?

quem tem carro flex, dê o parecer, plz
thx





rockafeller is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

16-01-07, 16:00 #2
pode misturar o quanto quiser
agora, se vc for colocar aditivo pra gasolina, por exemplo, não pode misturar

Camper is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

16-01-07, 16:06 #3
vai fazer 14km/l com gasosa no pau da viola
esses valores de fábrica ae os cara devem calcular o nego andando a 80km/h no máximo

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

16-01-07, 16:09 #4
Para saber qual combustível vale a pena é só dividir o preço do álcool pelo da gasolina e multiplicar o resultado por 100; caso ele for maior do que 70, abasteça com gasolina; caso ele for menor, abasteça com álcool. o.O

Love in Green is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-01-07, 16:11 #5
esses valores normalmente sao 'calculados' estipulando-se uma linha reta, sem peso no carro, numa velocidade constante entre 90-110 km/h (dependendo a relaçao de marchas e a potencia do carro)
vai fazer uma media de 15-16 na estrada com gasolina (a 120km/h)

ps: love in green, já para a cozinha onde é o seu lugar
thx

rockafeller is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-01-07, 16:12 #6
Tem uma parada: tem uma bombinha de gasolina "separada" na qual não pode faltar gasosa...

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-01-07, 16:14 #7
Quote:
Postado por rockafeller
ps: love in green, já para a cozinha onde é o seu lugar
thx
(1)

ELE NAO QUER SABER QUAL COMBUSTIVEL VALE MAIS A PENA PORRA! ELE VAI MISTURAR OS DOIS!
ELE QUER SABER A PROPORÇÃO DE CADA UM PRA FICAR MAIS BOT!
CARALHO!

gusto is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

16-01-07, 16:17 #8
Mitos dos bicombustíveis

por CARINA MAZZA BASSO

> Soube que meu automóvel bicombustível deve ser abastecido só com gasolina ou só com álcool. Caso contrário, o motor vai falhar.
MITO. O sistema é projetado para funcionar com os dois combustíveis. As falhas que podem ocorrer não são em razão do uso desse ou daquele combustível, mas da má qualidade (excesso de água no álcool ou de álcool na gasolina). Convém sempre abastecer em postos de confiança e, na dúvida, pedir o teste de qualidade ao frentista (o posto é obrigado a fazê-lo).

> Logo que saio com o carro da concessionária, devo abastecer primeiro com gasolina. Caso contrário, terei problemas na partida a frio.
MITO. Desde o início de sua vida útil, o motor é projetado para funcionar tanto com gasolina quanto com álcool. Inclusive as montadoras fazem o primeiro abastecimento com álcool, pelo fato de ser o combustível mais barato.

> Terei problemas se instalar um kit de gás natural veicular (GNV) e transformar meu modelo em tricombustível.
VERDADE. Muito provavelmente você terá problemas, pois a maioria dos kits não é homologada pelas montadoras e altera a originalidade do projeto, causando a perda da garantia. A instalação de um kit de gás em um bicombustível pode provocar ainda um desvio no reconhecimento do combustível, o que ocasiona falhas. Mas informe-se na concessionária. Há kits homologados, que contornam todos esses problemas.

> Carros bicombustíveis requerem que se use sempre gasolina aditivada.
MITO. Na maioria dos carros nacionais, a gasolina comum pode ser usada normalmente, embora seja preferível optar pela aditivada, por razões que independem do fato de ser um bicombustível: ela evita a carbonização de partes internas do motor por apresentar aditivos que exercem duas funções: livrar o sistema de impurezas e manter limpos os locais por onde circula o combustível (tanque, sistema de alimentação e válvulas).

> Quando eu quiser substituir álcool por gasolina e vice-versa no tanque, devo fazê-lo gradativamente.
MITO. O motor tem um gerenciamento eletrônico que reconhece instantaneamente o tipo de combustível. Portanto você pode abastecer com álcool, ou gasolina ou com os dois juntos a qualquer momento.

> Se só abastecer com álcool, terei problemas de partida nos dias frios.
MITO. Os bicombustíveis têm um reservatório de gasolina justamente para auxiliar nas partidas a frio. Não esqueça, portanto, de sempre abastecer esse reservatório e de trocar seu filtro de gasolina.
> Misturar os dois combustíveis permite obter o melhor de cada um deles: a autonomia propiciada pela gasolina e a potência maior do álcool.
VERDADE. Mais barato, o álcool é queimado mais rapidamente do que a gasolina, mas os modelos em geral ficam mais potentes (exceção feita a recém-lançados bicombustíveis 1.0). A gasolina, por sua vez, leva mais tempo para ser consumida, proporcionando maior autonomia.

> Comparado à gasolina, o álcool é mais corrosivo.
VERDADE. Mas isso não significa que o motor terá vida útil mais curta, pois todos os componentes que têm contato com o álcool receberam proteção anticorrosão.

> Carro bicombustível existe para abastecer sempre a álcool, que é mais barato.
MITO. Isso foi uma verdade antes das altas no preço do álcool no início deste ano. Hoje é mais recomendável ficar de olho nos preços e fazer as contas.

Publicado em 15/06/2006
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/

obs. editei o que interessava da reportagem para esse tópico.
obs2(para o rockafeller e o gusto). notem o nome Carina Mazza Basso(em negrito)



Last edited by Love in Green; 16-01-07 at 16:23..
Love in Green is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-01-07, 16:20 #9
"O sistema é projetado para funcionar com os dois combustíveis. As falhas que podem ocorrer não são em razão do uso desse ou daquele combustível, mas da má qualidade (excesso de água no álcool ou de álcool na gasolina)."


porra, mas nao ta falando justamente em misturar alcool com gasolina?


obs: nao é a toa q foi uma mulher q escreveu

rockafeller is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

16-01-07, 16:22 #10
Errar é humano, mas persistir no erro...

diferent is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-01-07, 16:22 #11
eu acho que o alcool que misturam na gasollina é outro rocka

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-01-07, 16:24 #12
acertei no chutometro

* O etanol ou álcool etílico é o tipo de álcool mais comum. Está contido nas bebidas alcoólicas, é usado para limpeza doméstica e também é combustível para automóveis. A fórmula do etanol é CH3CH2OH.

* Álcool anidro é um álcool com até 1% de água (já que é difícil a obtenção de álcool totalmente puro), e pode ser adicionado à gasolina para aumento da octanagem. No Brasil, também é adicionado a gasolina como forma de "antidetonante" para que a gasolina possa ser comprimida no pistão do motor carburante ao máximo e não entre em combustão antes de acionada a vela do motor.

gusto is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

16-01-07, 16:25 #13
nao entendi umas coisas ae
qd vc abastace alcool, e dps gasolina, a mistura fica no mesmo reservatorio, ou ele "verifica" o combustivel na hr de abastecer e manda pra reservatorios diferentes? ou entao ele soh faz essa verificacao na hr de ir pro motor? o carro queima o alcool num compartimento diferente da gasolina, no motor? ele queima os 2 combustiveis ao mesmo tempo?

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

16-01-07, 16:25 #14
Quote:
Postado por rockafeller
"O sistema é projetado para funcionar com os dois combustíveis. As falhas que podem ocorrer não são em razão do uso desse ou daquele combustível, mas da má qualidade (excesso de água no álcool ou de álcool na gasolina)."


porra, mas nao ta falando justamente em misturar alcool com gasolina?


obs: nao é a toa q foi uma mulher q escreveu

Meu Deus do céu, você é muito burro rockafeller. Melhor você ficar só acompanhando o tópico como espectador.

Love in Green is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-01-07, 16:26 #15
Quote:
Postado por ZeroCarontE
nao entendi umas coisas ae
qd vc abastace alcool, e dps gasolina, a mistura fica no mesmo reservatorio, ou ele "verifica" o combustivel na hr de abastecer e manda pra reservatorios diferentes? ou entao ele soh faz essa verificacao na hr de ir pro motor? o carro queima o alcool num compartimento diferente da gasolina, no motor? ele queima os 2 combustiveis ao mesmo tempo?
ele mistura os dois
http://inventabrasilnet.t5.com.br/flexfuel.htm


Last edited by gusto; 16-01-07 at 16:34..
gusto is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

16-01-07, 16:27 #16
nao vai fazer 15 nem fudendo
meu clio 1.0 faz 14 andando 120

fora q os carros totalflex sao mais beberrões

KurtCobain is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-01-07, 16:31 #17
haeuhae aham
eu né
gusto
esse alcool anidro é mais puro q o alcool normal (contem menos agua), logo, nao acho q seria ruim para o motor, mesmo pq vc pode misturar a gasolina com etanol (q tem mais agua)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

16-01-07, 16:33 #18
Porra, carro flex foi feito pra misturar os combustíveis mesmo (caso seja necessário)
Aí depende do bolso do dono, ou da preferência.
Newka tem um Palio Flex (os carros da minha irmã, mãe, pai são todos gasolina e eles se ferram pra encher o tanque)

O pailo faz 10Km com 1 litro, o que é ótimo.
A gnt NUNCA abastece com gasolina, primeiro porque é mais caro, e segundo porque o desempenho do carro é muito melhor com álcool.

Só iremos abastecer com gasolina no dia (de São Nunca) que a colocar gasolina saia mais em conta que o álcool.

Ah, esse negócio de 18km/Litro é lenda

Como fusca eh o primeiro carro Flex do mundo,
o meu as vezes experimenta alcool tb HEUhiehieheiuheiuheh

Glycerine is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-01-07, 16:36 #19
Quote:
Postado por rockafeller
haeuhae aham
eu né
gusto
esse alcool anidro é mais puro q o alcool normal (contem menos agua), logo, nao acho q seria ruim para o motor, mesmo pq vc pode misturar a gasolina com etanol (q tem mais agua)
claro que não é ruim, editei meu outro reply, tem um texto legal lá. da uma olhada.

gusto is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
16-01-07, 17:02 #20
não recomendo, bicombustivel bebe pra caralho!

hardz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-01-07, 17:06 #21
motor 1.4 flex???
chuto q vá fazer 12 km/l na estrada

18 nem na casa do caralho

e na cidade vai fazer uns 10km/l isso com gasosa euoiahue

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-01-07, 17:12 #22
meu fiestinha só abasteci com alcool até agora... tou pensando em testar uma gasosa deopis heuahe

tdf is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

16-01-07, 20:16 #23
Eu tenho um 206 1.6 flex, e , não se foi psicológico, mas achei o desempenho com gasolina melhor....Mas é aquela coisa, quando a grana ta meio curta, misturo alcool na gasolina( ou seja, quase sempre tem maior proporção de gasolina no tanque).

Jiraya is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-01-07, 20:32 #24
Quote:
Postado por rockafeller
entao
minha mae quer trocar o carro dela e pegar um 1.4 flex
pelo q eu vi, esse é o motor do momento (tratando-se de carros mediocres)
(...)
o carro em questao é um chevrolet prisma(eu sei, é uma merda, mas tem um custo-beneficio sensacional, e como o carro nao é pra mim...)
Vi dois problemas.

Motor 1.4 não é medíocre. Pra mim, medíocre é 1.0.... 1.4 tá na linha de bom. A não ser que deseja ser Seninha.

Prisma não achei que fosse merda. É um sedan lindinho.

Eu te chingaria se vc pegasse um Uno 2006 1.0.

Never Ping is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-01-07, 23:04 #25
Quote:
Postado por Nightwolf
Tem uma parada: tem uma bombinha de gasolina "separada" na qual não pode faltar gasosa...
fake
so coloquei gasolina uma vez la
akilo la eh so pra ignicao, noob

maxcool is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

16-01-07, 23:09 #26
Partida a Frio, serve pra quando você roda só no alcool que fica dificil de pegar nos dias frios, ai o sistema injeta gasolina pra pegar de primeira.

Igualzinho nos carros da decada de 80

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

16-01-07, 23:34 #27
minha montana eh flex

abasteço com podium o reservatorio de partida a frio soh

no tanq uso so alcool pq compensa +
mas pode mistura avontes
montana ta com 55mil km nunca tive nenhum problema

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-01-07, 23:59 #28
caralho a montana eh linda, eu quero uma

ragauskas is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

17-01-07, 00:06 #29
quando vc tira o carro 0km na concessionaria o cara diz pra procurar colocar um soh tipo de combustivel ...

Kru is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

17-01-07, 00:45 #30
Quote:
Postado por Kru
quando vc tira o carro 0km na concessionaria o cara diz pra procurar colocar um soh tipo de combustivel ...

ninguem me falo nada disso

mas antes de mudar total de combustivel sempre eh bom fazer uma tanq meio a meio

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-01-07, 01:03 #31
Quote:
Postado por maxcool
fake
so coloquei gasolina uma vez la
akilo la eh so pra ignicao, noob
uma vez meu irmão deixou esse reservatorio da frente de gasolina secar num gol flex ( aquele primeiro flex q saiu ) e o carro nao pegou nem a pau... teve q ir no posto e comprar 1 litro de gas e colocar no reservatorio... ( o carro tava abastecido soh com alcool )... não sei como anda isso hj em dia... segundo o q ele me disse, se tive misturado alcool e gasolina pega, mas se tiver soh alcool, dae tem q ter gas no reservatorio...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-01-07, 01:08 #32
so ando com alcool, e pega NO MAXIMO na 2a tentativa, nunca precisei da 3a
e se um motor 1.4 fizer 18 em qualquer lugar do planeta eu corro pelado na cidade

maxcool is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-01-07, 01:10 #33
Quote:
Postado por Gamma Ray
mano, carro flex ou voce anda só a gas ou só a alcool, ele tem poucos mapas na injeção e dependendo da mistura alcool/gasolina que voce ta usando, voce vai consumir bem + que o normal.

sempre dexa o tanque ficar na reserva antes de enxer, trust me.
escutem ele, que é um cara que entende de carro

carro e comida esse cara entende!

ShadoW is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-01-07, 01:21 #34
gamma ray, nao fala bobage plz

maxcool is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-01-07, 01:40 #35
ele eh mecanico nariga

ShadoW is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-01-07, 01:49 #36
Não tem problema de misturar, oq é ruim é tipo misturar gasolina aditivada com álcool. O ideal na mistura é usar gasolina comum com álcool. Se vc roda só no álcool é recomendado a cada 4 tanques vc colocar um frasco de aditivo flex (pra dissolver as impurezas do álcool) ou senão 1 tanque de gasolina. Fora isso só tem que tomar cuidado com o reservatório de partida a frio, é bom colocar gasolina podium pois gasolina comum depois de muito tempo sem usar pode ter as suas características originais alteradas (apodrecer literalmente). Proporção ninguém sabe ao certo qual o melhor valor, mas creio que 70% de gasolina e 30% de álcool dê uma autonomia muito boa. Aí vc vai ter q ir fazendo os testes pra saber.

Carro flex rodar só na gasolina deve ter uma performance melhor que só a gasolina. Carro flex rodar só no álcool deve ter uma performance pior que só a álcool.

Isso pq a gasolina roda com taxa de compressão menor e o álcool maior.
Em sistemas flex, a taxa de compressão fica meio que na média do álcool e gasolina, sendo pior pro álcool e melhor pra gasolina.

O econoflex deve ser melhor usando álcool, já que a taxa de compressão pelo que li foi aumentada nele. Mas pra gasolina não sei se fica bom, pois em gasolinas ruins pode acabar fazendo bater pino (que muita gente ouviu falar no VHC).

Basicamente é isso


Last edited by SparkS; 17-01-07 at 01:55..
SparkS is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-01-07, 01:56 #37
Spx é o cara!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-01-07, 02:25 #38
spx rlz
nao existe nenhum estudo/pesquisa falando sobre misturar combustiveis?
se é bom, se é ruim, as proporçoes, seus prós e contras, etc

q mídia incompetente

rockafeller is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-01-07, 02:50 #39


Na verdade não afeta em nada, a única coisa ruim do álcool é que como tem bastante água, a chance de corroer alguma peça é maior, mas em carros flex, todas as peças já são melhor tratadas pra evitar isso. Sobre a mistura, isso também não afeta o carro, pois a própria gasolina já tem uma % de álcool. Isso de proporção acho que não vai ter um estudo com um valor fixo, pois depende de cada carro, a taxa de compressão e etc...

Agora curiosidades

Álcool adulterado não faz mal pro motor, pois geralmente colocam água na mistura, oq pode acontecer é o carro demorar pra pegar ou a autonomia cair bastante (às vezes pode acusar algum problema na luz de injeção do carro, mas colocando combustível garantido depois volta ao normal). Mas isso não afeta o carro.

Gasolina adulterada é muito prejudicial ao motor, entope bicos, forma borras e outras coisas que são comuns de se ver quando alguém usa gasolina adulterada.

A central de injeção calcula a proporção de combustível que vai ser injetado no motor (álcool/gasolina) baseado nos gases que saem do escapamento (quantidade de oxigênio) assim, qualquer alteração no combustível, a quantidade de saída de oxigênio vai mudar e assim a central atualiza o novo valor

SparkS is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

17-01-07, 03:53 #40
No Brasil nós não temos o Bi-Combustivel e sim o TRI-combustivel !!

1. gasolina
2. alcool
3. produto desconhecido ( água ou qualquer produto semelhante para aumentar o rendimento, não do carro e sim do dono do posto )

Sempre digo, desconfie do preço quando é barato demais.. mas tem filha da puta que faz a mistura e ainda cobra o mesmo valor hehehe..

3460 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-01-07, 08:48 #41
Quote:
Postado por Never Ping
Vi dois problemas.

Motor 1.4 não é medíocre. Pra mim, medíocre é 1.0.... 1.4 tá na linha de bom. A não ser que deseja ser Seninha.

Prisma não achei que fosse merda. É um sedan lindinho.

Eu te chingaria se vc pegasse um Uno 2006 1.0.
CARROS MEDÍOCRES SÃO TODOS AQUELES FABRICADOS NO BRASIL.

T+

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-01-07, 08:49 #42
Quote:
Postado por maxcool
so ando com alcool, e pega NO MAXIMO na 2a tentativa, nunca precisei da 3a
e se um motor 1.4 fizer 18 em qualquer lugar do planeta eu corro pelado na cidade
Seu carro vai fundir... lalalalala!
AheuAHeuhaUEhuaHEU

night is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
17-01-07, 08:54 #43
uahuaehueheauae Maxcool, andei um bom tempo a alcool e o carro sempre pegou de primeira

Quote:
Postado por maxcool
so ando com alcool, e pega NO MAXIMO na 2a tentativa, nunca
ALCOLATRA DETECTED!

ui,quer dizer q vc anda bebado e pega geral depois de fazer um certo charminho?



muito bonito esses carros flex, dois combustiveis...hunnn... mas por um lado estariamos sendo beta testers das montadoras não?

um mecanico la da concessionária onde comprei meu carro, disse que ninguém sabe como estarão esses motores daqui a uns 10 anos!


Last edited by hardz; 17-01-07 at 09:00..
hardz is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

17-01-07, 09:04 #44
Quote:
Postado por maxcool
gamma ray, nao fala bobage plz

O que ele falou está totalmente correto.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-01-07, 09:14 #45
eu vou soh na gasosa!!! 12km/l ta otimo por enqto

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-01-07, 10:54 #46
Mistura o qnt quiser!
E sim, da merda se não encher o reservatório de gasosa... é que nem funkeira de 13 anos, se ainda não deu, vai dar logo logo!

Biel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-01-07, 11:36 #47
hue nightwolf
nao exagera tb
existem carros fabricados aqui q nao sao mediocres
exemplos:

ford fusion
 


honda civic
 


vw jetta
 



daí pra baixo, pode-se dizer q todos os carros nacionais sao mediocres

rockafeller is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

17-01-07, 22:37 #48
Jetta e Fusion se não me engano são mexicanos

Inquisitor is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
17-01-07, 22:53 #49
É, rockafeller... você tem razão. Temos 3 modelos "nacionais" que não são um lixo.

Que máximo, né?

night is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

17-01-07, 23:48 #50
uHAUhauhA

O FORD FUSION EH IMPORTADO DO MEXICO

E GRAÇAS O ACORDO FEITO NA AMERICA DO SUL ELE PODE SER TRASIDO SEM IMPOSTOS ABUSIVOS

ROCKA BURRO AHuhauHAUhuahUHAa

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
17-01-07, 23:50 #51
 

 

 

 

ragauskas is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
18-01-07, 00:48 #52
Desde quando compramos o astra e a montana aqui sempre colocamos alcool, e o desempenho foi bom, porem carro flex gasta mais do que um carro que seria somente alcool ou gasolina, podem falar que nao, porem, ja tivemos alguns carros a alcool e varios a gasolina.

E a pouco tempo tinhamos um astra a alcool e estamos com um astra flex agora, o primeiro gastava menos do que o flex, carro flex e bom, porem se vc mora no parana e regiao em que o alcool e muito barato, compensa comprar carro a alcool.

DALBEN is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
18-01-07, 00:52 #53
So coloco gasolina quando vou pro paraguai aqui do ladinho, que a gasolina ta 1,70 / Lt e nao tem alcool nenhum, e muito melhor do que no brasil a gasolina.

DALBEN is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

18-01-07, 01:18 #54
o Stilo é um puta carro e fabricado aqui

um oreiudo amigo do meu pai tinha um golf GTI 180 cv e nao tava satisfeito com o motor, queria chipar
ae ele acabou pegando um passat 2.0 150cv claro q nao tava satisfeito e acabou trocando por um A4 3.0 V6, ae ele pegou 210km/h na castelo e ta feliz
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-01-07, 02:26 #55
Quote:
Postado por KurtCobain
m oreiudo amigo do meu pai tinha um golf GTI 180 cv e nao tava satisfeito com o motor, queria chipar
MAS QUE IMBECIL.
DA PRA MIM ENTAO O GOLF GTI FILHO DA PUTA
huaiohauhaiuha

Kensha is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

18-01-07, 02:33 #56
uma outra dúvida.... pra escrever pro pimp my ride da mtv eu preciso ter um carro e morar legalmente nos estados unidos?

e pro lata velha, preciso tb ter um carro?

u0165 is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

18-01-07, 06:07 #57
Vou comprar um pônei qualquer dia

slashin is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.