Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Biel
Trooper
ds
 

Default Começou o desmanche....

18-08-06, 14:33 #1
Quote:
Milan compra passe de Rafael Sobis
Jovem atacante acaba sendo negociado por 10 milhões de euros


PORTO ALEGRE - O atacante Rafael Sobis está acertado com o Milan. A informação está na edição desta sexta-feira do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Segundo a publicação, o jogador deve se apresentar à equipe italiana nos próximos dias para fazer os exames médicos e assinar o seu contrato. A negociação se deu por meio do vice-presidente Adriano Galiani e a venda foi acertada, na noite passada, em 10 milhões de euros (cerca de R$ 27,5 milhões), sendo que o Internacional receberá 25% desse valor.

A manchete La Gazzetta dello Sport destaca: "Um pequeno fenômeno para o Milan".
fonte: globo



e agora começou o desmanche....
lugano, tinga e sobis ja foram... hehehe...
xD





Biel is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-08-06, 14:50 #2
Pena que eles näo tiraram ele antes ne Sao Paulinos? aOIEJHOIEUA

Master is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
18-08-06, 14:51 #3
Porra, Inter vai tomar lindo em Dezembro se continuar assim...
O Bambi F.C. ainda tem umas pecinhas de reposição...

tdf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

18-08-06, 15:21 #4
e quem vai receber os 75%?

gusto is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

18-08-06, 15:24 #5
o empresário eu acho, cold...

Biel is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

18-08-06, 15:29 #6
25% pro inter, 50% pro empresário dele e 25% restantes pra um grupo de investidores que comprou do inter ano passado.

Sobis ta saindo, mas tem dois maluco que jogam muito: Luiz Adriano e Ricardo de Jesus, sem contar no renteria que vai ser promovido pra titular.
Foda é o tinga, que era o motor do colorado, mas tamo na espera de elano pra vaga do tinga. De qualquer forma, têm mossoró e adriano gabiru pra testar no lugar do tinga.
General Bolivar foi pro Monaco, mas tem índio pra continua botando a truculência.

blaster is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

18-08-06, 15:50 #7
agora é ver se o time continua rendendo pra jogar bem no mundial né blaster...

Biel is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

18-08-06, 16:40 #8
Bolivar tambem foi vendido por 4 milhões de Euros para o Monaco, o Tinga ja se despediu oficialmente tambem. O Sobis ainda não, talvez fique até Dezembro mas acho dificil.

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

18-08-06, 16:46 #9
putz
nem vai ter graça ver a final contra o Barcelona.

.... is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

18-08-06, 16:58 #10
eh foda isso!! tem q repor.. se nao fica dificil no japao! mais futebol td eh possivel.. barcelona futebol bailarina vai peida no mundial

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

18-08-06, 17:46 #11
parece que vai vir o Elano pros caras!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

18-08-06, 17:48 #12
Lugano?!? wtf?!? real madrid got it?!?

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

18-08-06, 18:08 #13
Fenerbach da turkia.. timo do zico (akele do penalti na copa) ehuaheuahuea

Mf Will is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-08-06, 18:40 #14
 


:rolazoio:

wiseman is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

18-08-06, 18:42 #15
PQP
ISSO É REVOLTANTE


O cara é vendido e o Inter recebe míseros 25%????????????



Os clubes viraram mendigos, vivem de esmolas dadas em troca de seus craques formados a duras penas.

jacu is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

18-08-06, 21:52 #16
foda mesmo jacu...

os dois melhores times do brasil atualmente tão vendendo os craques, se bem q o são paulo vinha se preparando ja pra essa venda do lugano, e o ricardo oliveira era só temporário... depois vou postar algo sobre isso, uma ideia pro pessoal discutir...

Biel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-08-06, 21:53 #17

Cagada do Inter.. ehoaeh.. não quis arriscar, o mlk virou algo e agora o time se fudeu

didz is offline   Reply With Quote
Crigos
Trooper
internacional
 

20-08-06, 15:17 #18
nao foi cagada nao, inter precisava de dinheiro para manter o time do ano passado para a libertadores, entao vendeu porcentagem de seus direitos sobre alguns jogadores (sobis), comprou o bolivar por uma merreca que veio de % de direitos de outros jogadores e tah vendendo por 4 milhoes, o tinga eh outro q assinou contrato de 4 anos com o inter a 2 anos atras e com certeza o inter vai ganhar alguma grana com a rescisao do contrato, entao o inter esta bem financeiramente devido a isso. bom para ocupar as vagas perdidas temos bons jogadores em casa, fico sentido apenas com o bolivar o cara eh um baita zagueiro

Crigos is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-08-06, 15:20 #19
nao sei que "craque" o são paulo tem pra vender...

a grande arma do sao paulo eh a EQUIPE. Não tem nenhum jogador acima da média lá.

maxcool is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

20-08-06, 16:00 #20
Quote:
Postado por Crigos
nao foi cagada nao, inter precisava de dinheiro para manter o time do ano passado para a libertadores, entao vendeu porcentagem de seus direitos sobre alguns jogadores (sobis), comprou o bolivar por uma merreca que veio de % de direitos de outros jogadores e tah vendendo por 4 milhoes, o tinga eh outro q assinou contrato de 4 anos com o inter a 2 anos atras e com certeza o inter vai ganhar alguma grana com a rescisao do contrato, entao o inter esta bem financeiramente devido a isso. bom para ocupar as vagas perdidas temos bons jogadores em casa, fico sentido apenas com o bolivar o cara eh um baita zagueiro
bolivar ta no grupo a mt tmepo já, era lateral direito reserva (banco do elder). Ta viajando, ele é o que menos vamo sentir falta, defesa tem reposição. Problema é tinga, vai fuder tudo agora.. gabiru é uma farsa pqp

blaster is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

21-08-06, 08:41 #21
o Lugano foi negociado de quatro então... AhAUAHuahuA coitado

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-08-06, 09:38 #22
Quote:
Postado por hardwarez
putz
nem vai ter graça ver a final contra o Barcelona.
erm...
o inter não tá DOANDO os jogadores, tá vendendo.

Se sai um, entra dinheiro pra comprar outro.
Com a grana do sóbis, tem dinheiro pra comprar 2 ou 3.

vai ser jogão, e eu não arrisco resultado

maxcool is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

21-08-06, 09:40 #23
nada maxcu, venderam os jogadores pra sair do vermeiu e honrar dividas, não acredito que contratações SENSACIONAIS estejam por vir!

.... is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

21-08-06, 09:43 #24
e mesmo assim... o Sobis é 1 q vale por 3... não adianta comprar 3 com o grana dele se na posição dele só vai 1 né porra....
Enfim se desfazendo dos melhores jogadores do time eu duvido mto q o Inter seja campeão.... mas vo torce né... fazê oq..

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-08-06, 09:45 #25
o inter?
no vermelho?
só se for uniforme
lá nao eh o flamengo, hardz

maxcool is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

21-08-06, 09:59 #26
aff!!
Quote:
Postado por globoesporte.com
Clube negocia atletas para sair do vermelho
Tinga e Bolívar são vendidos para que Colorado encerre o ano no azul

Mesmo com a venda do zagueiro Bolívar para o Monaco, da França, por 4 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões), o clube ainda não conseguiu ficar no azul. Os valores da negociação de Tinga ainda não foram revelados pela diretoria colorada.

- O problema é que precisamos equilibrar receitas e despesas. Estamos perto de conseguir isso, mas ainda falta um pouco - revela o dirigente.

.... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-08-06, 10:04 #27
EQUILIBRAR
pagar salário e tal
não tá devendo.
Eles querem fechar o orçamento, é diferente

maxcool is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

21-08-06, 10:10 #28
ai meu caralho!!!!!

Clube negocia atletas para sair do vermelho



.... is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
corinthians
 

21-08-06, 11:16 #29
HIEUhAIEhUAE imagina se não tivessem esses jogadores nem ganhado a libertadores, tavam ferrados...

SparkS is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-08-06, 11:29 #30
inter se fudeu.. o jorge wagner jah saiu to time tb... desse jeito nao vai aguenta o barça nao.. tah perdendo a espinha dorsal do time..

sei lah. .tem q repor mto bem.. e eu axo q o inter nao tá com essa dinheirama toda nao.. hehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

21-08-06, 11:44 #31
putz, aehaeuaehse olha as merda que os nego tao falando... o inter nao tá esbanjando dinheiro, mas tá com caixa muito alto sim... só os sócios deixam o inter praticamente auto sustentável... bolivar,sóbis,Jw são de menos
FODA mesmo é ficar sem o tinga mas eu confio na direção, que se nao for a mais competente do Brasil, só perde para a do São Paulo...

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
vascodagama
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-08-06, 11:46 #32
Misterioso, Sobis diz que vai jogar no futebol espanhol

predator is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-08-06, 11:52 #33
arkanus.. eh 1 milhao de reais oq o inter arrecada com os socios neh ? por mes.. mais tem o seguinte.. a cota de tv do inter eh mto menor do que São Paulo, Curintia, Palmeiras, Flamengo e Vasco... o patrocinio de camisa do inter (banrisul) eu nao tenhu ideia de quanto seja por ano o patrocinio.. mais nao é = a LG, SAMSUNG e PETROBRAS ... axo q o inter nao se auto-sustenta nao.. tem q vender jogador pra arruma a casa.. o sao paulo fico assim até 2004.. tendo q vender pra nao fexa no vermelho.. em 2005 e agora em 2006.. o sampa jah tah com lucro.. huHUHUhu

mais a diretoria do inter tá de parabens mesmo.. pq esse cara q entro ai.. pego o time qse falido nao é? tá levando longe agora.. tem q descola um patrocinio maior o inter!

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-08-06, 11:56 #34
Pelo que OUVI FALAR, o "patrocinio" de Grêmio e Inter são do banrisul pq os times tem dividas monstruosas com esse banco, e o patrocinio é uma forma de ameniza-las

O arkn que corrija se eu tiver falando merda, isso é apenas de ouvir .. não tenho certeza do que to dizendo..

didz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

21-08-06, 12:03 #35
Quote:
Postado por didz
Pelo que OUVI FALAR, o "patrocinio" de Grêmio e Inter são do banrisul pq os times tem dividas monstruosas com esse banco, e o patrocinio é uma forma de ameniza-las

O arkn que corrija se eu tiver falando merda, isso é apenas de ouvir .. não tenho certeza do que to dizendo..
também ja ouvi a respeito disso didz.
Até não postei isso pq não tinha certeza.

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-08-06, 12:20 #36
Quote:
Postado por Mf Will
arkanus.. eh 1 milhao de reais oq o inter arrecada com os socios neh ? por mes.. mais tem o seguinte.. a cota de tv do inter eh mto menor do que São Paulo, Curintia, Palmeiras, Flamengo e Vasco... o patrocinio de camisa do inter (banrisul) eu nao tenhu ideia de quanto seja por ano o patrocinio.. mais nao é = a LG, SAMSUNG e PETROBRAS ... axo q o inter nao se auto-sustenta nao.. tem q vender jogador pra arruma a casa.. o sao paulo fico assim até 2004.. tendo q vender pra nao fexa no vermelho.. em 2005 e agora em 2006.. o sampa jah tah com lucro.. huHUHUhu

mais a diretoria do inter tá de parabens mesmo.. pq esse cara q entro ai.. pego o time qse falido nao é? tá levando longe agora.. tem q descola um patrocinio maior o inter!

Flamengo "recebe" R$ 1,3 mi da PETROBRAS (diga-se de passagem, é o patrocínio mais antigo do futebol brasileiro: 22 anos).
Foda que como a PETROBRAS eh estatal e o flamengo tem dívidas com o INSS, fica ERAS sem receber o dinheiro (atualmente, a verba retida é de +- R$ 10 milhões). Pra receber, tem que conseguir uma CND (Certidão negativa de débito), que é muito difícil. Esse é o motivo do flamengo atrasar salários.
Não é falta de dinheiro, é falta de TER COMO PEGAR :}

E quanto às cotas televisivas, a do flamengo e a do corinthians são as maiores do brasil (Cota nível 1)
No nível 2, tem sp, vasco, palmeiras e outros
acho q sao 4 niveis, mas nao lembro quais times pertencem a cada uma.

Agora ainda temos o patrocínio da nova schin (+- R$ 500 mil/mes + bonus por aumento de vendas)

Mengao rlz, foda q o edmundo santos silva acabou com o nosso patrimonio

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-08-06, 12:23 #37
Quote:
Postado por Mf Will
arkanus.. eh 1 milhao de reais oq o inter arrecada com os socios neh ? por mes.. mais tem o seguinte.. a cota de tv do inter eh mto menor do que São Paulo, Curintia, Palmeiras, Flamengo e Vasco... o patrocinio de camisa do inter (banrisul) eu nao tenhu ideia de quanto seja por ano o patrocinio.. mais nao é = a LG, SAMSUNG e PETROBRAS ... axo q o inter nao se auto-sustenta nao.. tem q vender jogador pra arruma a casa.. o sao paulo fico assim até 2004.. tendo q vender pra nao fexa no vermelho.. em 2005 e agora em 2006.. o sampa jah tah com lucro.. huHUHUhu

mais a diretoria do inter tá de parabens mesmo.. pq esse cara q entro ai.. pego o time qse falido nao é? tá levando longe agora.. tem q descola um patrocinio maior o inter!

O SP se deu bem por uma série de fatores

Foi, de longe, o primeiro clube a ter gerência "profissional". Soube quando e como construir seu estádio FODISSIMO. Hoje, não gasta nem com aluguel de estádio, e tá sempre de casa cheia.

Só com o premio da libertadores/mundial 2005 já fechou a folha de TODO O ANO DE 2006, sem contar as bilheterias (só o 1o jogo da final da libertadores 06 deu + de 3milhoes de reais).

Tem que pagar pau

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-08-06, 12:26 #38
maxcool.. as cotas de tv.. tao iguais ainda.. sp, curintia, palmeiras, vasco e flamengo..

tem uma proposta de mudança.. e é essa mudança q tá causando raxa no clube dos 13.. vai ser meio complicado aumentar do flamengo e do curintia.. e nao aumenta do sao paulo vasco e palmeiras q tem mta força nas negociacoes..

moh treta essas negociacoes!

Mf Will is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

21-08-06, 12:27 #39
Will, realmente o Fernando Carvalho (atual presidente) pegou o time do inter sem caixa e jogadores pífios devido as gestões anteriores (principalmente devido ao Amoretti mais recentemente), ou seja praticamente falido e rumando para a segunda divisão como nosso co-irmão azul.
Foi incrível o planejamente a longo prazo da diretoria, que viram as dívidas que antes acumulavam-se simplesmente sumindo... o Segredo disso? INVESTIR em ESTRUTURA!
o FC foi lá e renovou toda a estrutura do inter, desde o estádio (que hoje é lindo d+, quem vier a Porto Alegre precisa ir la visitar) aos departamentos de Futebol... FC revolucionou as categorias de base do inter que segundo ele é o fundamental para os times Brasileiros, que não tem o mesmo apelo comercial que na Europa, sobreviverem...
Surgiram daí Lúcio, Fábio Rochemback, Daniel Carvalho, Nilmar, Diogo Ríncon, entre outros...
Com as finanças sanadas e sob controle estava na hora de investir no futebol do time e a conquista da América foi o resultado disso.
Quanto ao patrocínio o didz esta mais ou menos certo, a dupla grenal aceitaria o patrocínio do Banrisul na camiseta em troca do abatimento de dívidas e recursos contra os clubes... Porém ano passado a dívida do inter chegou ao nível que o inter queria, poderia controlar fácil e até se estudou trocar de patrocínio mas como mesmo assim o do banco era mais interessante o inter optou por renovar até o segundo semestre de 2007 ou fim de 2007 não lembro.
De fato, por não sermos do eixo RIO-SP, nossas cotas de TV são mais baixas, e temos outros recursos em menor valor do que ae no sudeste, mas mesmo assim temos time pra disputar qualquer competição....
Na questão financeira atual, acho que o inter só perde pro SPFC no Brasil... ah, talvez pro Santos que ainda usufrui do dinheiro do Robinho, a MSI nem conta porque ja gastou toda grana que era pra gastar em 10 anos praticamente aheaehse...
Vale lembrar que Grêmio fez uma parceria duvidosa com a ISL, estilo a que o Corinthians fez com a MSI e como a empresa faliu hoje eles estão montados em dívidas, ou seja... a situação do Grêmio agora tá pior do que quando o FC pegou o inter... vai ser foda o Grêmio se reerguer (apesar de o time não estar tão mal quanto se esperava) mas a estrutura acho que vai pesar depois.
No mais é isso, mais além se pa eu faço um topic sobre o inter coletando essas informações...
E na rádio aqui tão falando que o Sóbis ta negociando com um clube da Espanha e que o Luis Fabiano estaria entrando no negócio... btw ainda é especulação :P
bjo :*

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

21-08-06, 12:29 #40
Caralho, vou começar a montar estrofes que nem o Will e o maxcool fazem...
o texto que eu digitei ali chega a ficar feio pra ler pqp!

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-08-06, 12:47 #41
Quote:
Postado por Mf Will
maxcool.. as cotas de tv.. tao iguais ainda.. sp, curintia, palmeiras, vasco e flamengo..

tem uma proposta de mudança.. e é essa mudança q tá causando raxa no clube dos 13.. vai ser meio complicado aumentar do flamengo e do curintia.. e nao aumenta do sao paulo vasco e palmeiras q tem mta força nas negociacoes..

moh treta essas negociacoes!
ep@
a informacao q tenho é o contrario
sp, palmeiras e vasco QUEREM TER AS MESMAS COTAS de flamengo e corinthians...

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-08-06, 12:49 #42
só corrigindo, o lúcio foi revelado pelo GAMA-DF.
Inclusive tem uma estátua em homenagem a ele no condominio onde ele morava.

O lucio foi pro inter já profissional, dpois de um jogo da copa do brasil (se nao me engano) onde o inter sapecou uns 7x0 no gama.
Aí o lúcio (sabe lá deus como) se destacou no jogo e foi pra lá :}

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-08-06, 12:51 #43
E ark

a parceria com a ISL nao era, nem de longe, parecida com a da MSI.
A ISL "injetou grana" no flamengo e no gremio...
a ISL foi quem patrocinou akele campeonato do curintxa...
Tinha ligação com a FIFA, era tudo em "pratos limpos".
Sabe lá deus como, essa empresa faliu e fudeu tanto o flamengo como o grêmio, que morreram com os contratos dos jogadores na mão.

Flamengo levou Denílson (jogou 1 jogo em 1 ano), Petkovic, Edilson, Alex, etc, etc etc...
aí a isl faliu e quem tomou no cu?
:{

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-08-06, 12:54 #44
btw, nego acha q o santos nada em dinheiro por causa do robinho, mas isso é balela.

Akele presidente do santos, se quiser, morre lá. Emprestou uma FORTUNA pro santos, ajudou o time a se reerguer e vai receber isso sabe lá deus até quando...

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-08-06, 13:00 #45
axo q tá errada a informação sua maxcool.. serio mesmo!! fiz um estudo ano passado sobre a administracao esportiva dos clubes do brasil... e eram as mesmas cotas.. se mudou esse ano eu nao sei.. eu sei q queriam mudar.. mais nada estava acertado!

essas cois ai de parceria nao rola.. ou torna o clube uma empresa.. com capital aberto em acoes.. pra ter um DONO (como alguns clubes da europa) pra ele coloca o dinheiro dele.. e investir o tanto q quiser.. e tendo o lucro para ele.. tendo seu quadro diretivo todo profissional!!

tomaremos o curinxa como exemplo.. lah ninguem sabe kem q manda.. tem diretor q manda.. conselheiro q manda.. msi q manda.. tem diretor/conselheiro com participacoes em jogadores.. e outras coisas obscuras assim..

qq adianta injetar 100 milhoes em 1 ano.. ter uma folha salarial acima de 3 milhoes por mes.. se nao investe no clube como um todo nao soh no time.. estádio, melhorias no ct, marketing esportivo entre outras coisas..

se os diretores do curinxa nao fossem tao burros.. estariam em uma melhor situacao!

o flamengo dentro de uns 4 anos (eh a segunda vez eu falo isso) c continuar com a gestao do atual presidente.. nas proximas eleicoes entrar alguem honesto.. vai voltar a entar na disputa dos titulos..

ps: maxcool depois da petrobras com o flamengo.. o patrocinio com maior duracao eh o Sao Paulo/LG .. eu acho q é assim q deve ser.. a LG nao sai do tricolor por NADA.. desde q firmou o patrocinio com o sampa ... a LG viu sua marca mto bem exposta.. para o publico q ela quer atingir.. o sampa sempre joga nos horarios do SPORTV sabado 18:10 ou domingo 18:10.. e quinta 20:30, sportv quem tem.. eh pq tem razoavelmente um certo dinheiro sobrando.. quer dizer.. tem dinheiro pra comprar produtos da marca.. a LG aumentou o faturamento nesses ultimos anos em uns 30%

Mf Will is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

21-08-06, 13:00 #46
max, quanto a parceria do Flamengo eu não sei como funcionou, mas no grêmio não foi só injeçao de dinheiro... Era exploração de marca e participação no departamento de futebol, era uma % não lembro exatamente qual era , mas deu um rolo la principalmente por causa das contrataçoes do ASTRADA e do AMATO, que nao lembro se era os acionistas da ISL que queriam e os dirigentes do gremio nao ou ao contrario... xo ver se acho no arquivo da Zero Hora aqui

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-08-06, 13:14 #47
O q o curintxa fez foi "arrendar" o futebol do clube, tipo "aluga as camisas" pra MSI.

O eskema da ISL com o Flamengo era puramente de exploração da marca.
Ela dava a grana, o flamengo geria. Não tinha ninguém da ISL no dep. de futebol (pelo menos oficialmente; se por trás dos panos os caras mandavam, ninguém nunca vai saber).

maxcool is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
internacional
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
21-08-06, 13:22 #48
Time B do colorado teve tempo pra pega entrosamento enquanto o time A tava na libertadores... temos renteria la na frente pra coloca no lugar do sobis. nosso saci detona, é matador!
É uma pena Boliver ter ido embora, agora que se firmou... mas nao da nada, vamo q o nosso Cacique Índio dah conta do recado... novas contrataçoes virão até o final do ano! e rumo a Tokio!!! vamo soca o Barça!!!

O unico q vai fazer uma grande falta é o Pulmão Colorado Tinga. Esse sim acho q vai ser dificil de colocar um jogador a altura. Mas tamo aí. Como eu disse, novas contratações virão.

destroyer is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

21-08-06, 13:23 #49
Quote:
Postado por ArKaNuS
Will, realmente o Fernando Carvalho (atual presidente) pegou o time do inter sem caixa e jogadores pífios devido as gestões anteriores (principalmente devido ao Amoretti mais recentemente), ou seja praticamente falido e rumando para a segunda divisão como nosso co-irmão azul.
Foi incrível o planejamente a longo prazo da diretoria, que viram as dívidas que antes acumulavam-se simplesmente sumindo... o Segredo disso? INVESTIR em ESTRUTURA!
o FC foi lá e renovou toda a estrutura do inter, desde o estádio (que hoje é lindo d+, quem vier a Porto Alegre precisa ir la visitar) aos departamentos de Futebol... FC revolucionou as categorias de base do inter que segundo ele é o fundamental para os times Brasileiros, que não tem o mesmo apelo comercial que na Europa, sobreviverem...
Surgiram daí Lúcio, Fábio Rochemback, Daniel Carvalho, Nilmar, Diogo Ríncon, entre outros...
Com as finanças sanadas e sob controle estava na hora de investir no futebol do time e a conquista da América foi o resultado disso.
Quanto ao patrocínio o didz esta mais ou menos certo, a dupla grenal aceitaria o patrocínio do Banrisul na camiseta em troca do abatimento de dívidas e recursos contra os clubes... Porém ano passado a dívida do inter chegou ao nível que o inter queria, poderia controlar fácil e até se estudou trocar de patrocínio mas como mesmo assim o do banco era mais interessante o inter optou por renovar até o segundo semestre de 2007 ou fim de 2007 não lembro.
De fato, por não sermos do eixo RIO-SP, nossas cotas de TV são mais baixas, e temos outros recursos em menor valor do que ae no sudeste, mas mesmo assim temos time pra disputar qualquer competição....
Na questão financeira atual, acho que o inter só perde pro SPFC no Brasil... ah, talvez pro Santos que ainda usufrui do dinheiro do Robinho, a MSI nem conta porque ja gastou toda grana que era pra gastar em 10 anos praticamente aheaehse...
Vale lembrar que Grêmio fez uma parceria duvidosa com a ISL, estilo a que o Corinthians fez com a MSI e como a empresa faliu hoje eles estão montados em dívidas, ou seja... a situação do Grêmio agora tá pior do que quando o FC pegou o inter... vai ser foda o Grêmio se reerguer (apesar de o time não estar tão mal quanto se esperava) mas a estrutura acho que vai pesar depois.
No mais é isso, mais além se pa eu faço um topic sobre o inter coletando essas informações...
E na rádio aqui tão falando que o Sóbis ta negociando com um clube da Espanha e que o Luis Fabiano estaria entrando no negócio... btw ainda é especulação :P
bjo :*
Ark, não esqueça que ta vindo o argentino guinazu pra nos, que quase nos complicou na libertadores. esse carequinha joga d+.
Parece que pro ataque vem ou marcelinho paraiba ou luis fabiano. E pra defesa vao apostar no índio, e tirar do junior do inter o pia capitao do time sub17 do brasil. Na ala, nego ta especulando SORIN.

Só pra informar às Bambis, inter recebe + de um milhão com sócios por mês, mais patrocínios da Rbk, Banrisul (uma parte compensa as dívidas que o inter tem com o banco), tramontina e vai fechar com outra marca agora. Sem contar que inter faturou 3milhões de dolares com libertadores.
Venda do bolivar 11 milhões de reais, tinga 5 milhoes de reais e ainda vendeu dois juniores (meia boca) por 1 milhão de dólares. Por fim, ainda renovou com fernandão por até 2010.
Se FC fez um baita time sem grana, imagina agora com grana.

Valeu bambis, os fregueses têm sempre a razão.

blaster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-08-06, 13:27 #50
fernandão até 2011

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-08-06, 13:47 #51
alá o idiota falando merda.. tamo aki discutindo outras coisas.. vá se fuder mulekao.. virgem de libertadores!!!

soh com a renda da final e semi final de libertadores o sampa nao precisa de NENHUM SOCIO pagando merreca ehauehaueha babaca

Mf Will is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

21-08-06, 14:17 #52
Po Blas, não tem necessidade de postar tirando onda com os caras... já passou
Sem dúvida o inter com um ótimo caixa... aqui no RS já comentaram entre Zé Roberto (quer ficar na Europa) Kléberson do Besiktas, Elano e Guiñazu (esses dois com grandes chances) Sórin e Luis Fabiano... Porém são só especulações e o Fernando Carvalho é um come quieto eheheh
confio nele

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-08-06, 14:28 #53
zé roberto deve jogar a libertadores pelo mengão :}

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-08-06, 14:54 #54
Aham.. claro que deve

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-08-06, 15:25 #55
didz
quando vc souber oq é uma libertadores, vc poderá fazer comentários sobre a mesma usando o .

Até lá, limite-se a usar e

[]'s

maxcool is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

21-08-06, 15:37 #56
Quote:
Postado por Mf Will
alá o idiota falando merda.. tamo aki discutindo outras coisas.. vá se fuder mulekao.. virgem de libertadores!!!

soh com a renda da final e semi final de libertadores o sampa nao precisa de NENHUM SOCIO pagando merreca ehauehaueha babaca
não fica braba bambi, tu é vice cara!!! comemora teu vice campeonato ai com as paraíba / cearense.

blaster is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

21-08-06, 15:38 #57
virgem de libertadores? nao nao. acabei de te comer de quatro, na final, bambi.

blaster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

21-08-06, 15:55 #58
blaster ou é um babaca ou é um muleque ! Nao tem logica, tá parecendo até ewok ...

vitorueda is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
21-08-06, 16:51 #59
eh muleke o gamma ja falou euiah

serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-08-06, 17:30 #60
11 anos detected

Mf Will is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

21-08-06, 18:01 #61
me conta novidade. 11 é muito.

mouse is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

21-08-06, 18:55 #62
View Profile: blaster

Birthday:
October 20, 1984

Agora eu te digo, 11 é idade mental né ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
21-08-06, 22:49 #63
eu tava ateh me assustando com o topico, todo mundo discutindo de boa, mas sempre tem um bobão pra atrapalha...

o melhor a fazer eh ignorar, blaster vai da meia hora de bunda e volta sussegado !

ragauskas is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

21-08-06, 22:56 #64
sao paulino xingando os otros de nonsense criança?
chegou o dia dos poste mija nos cachorro aeuhaeuhae

Gerson is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-08-06, 23:17 #65
PARECE QUE VÃO CAÇAR O TITULO DO INTER PORQUE O BEIRA RIO TAVA SUPERLOTADO TINHA UM GAÚCHO NO COLO DO OUTRO VENDO O JOGO


AEHAIUHEAIUHEAUIHEAUIHEAUIEHAIE

Mf Will is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
22-08-06, 08:45 #66
todo jogo do são paulo tem isso e nunca cassaram título dos bambis

maxcool is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

22-08-06, 09:10 #67
Se o Inter não fica no Azul com 43 mil socios, ganhando a libertadores, vendendo os melhores jogadores, indo pro mundial não sei como um clube Brasileiro com uma torcida media vai ter lucro.

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

22-08-06, 09:19 #68
agora me digam, quem aí nao é BAMBI? haahahahah

BAMBI!

blaster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
americarj
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-08-06, 09:28 #69
Quote:
Postado por wiseman
 


:rolazoio:
Consertaram.

http://globoesporte.globo.com/ESP/No...2-4286,00.html

Never Ping is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

22-08-06, 12:32 #70
Ae, quem ja viu aquele Alecsandro q veio do vitória (serie c) ano passado jogar pelo Cruzeiro? ELe eh ruim dimais.. acabou de ser vendido por 3milhoes de euros !
como conseguem fazer milagres!
Ele foi pro betis. Esse povo eh cego de pagar isso nele.

Master is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-08-06, 12:35 #71
eh o irmao do bicharlyson!! ehaueauehaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.