Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
blaster
Trooper
 

Default INTER CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2006

17-08-06, 04:47 #1
bOM, NADA A DECLARA.RAAR. INTER CAMPEÃO! AMANHA VOU COMEÇARAO POSTAR OS MEUS QUOTES DOS BAMBIS.

GRAÇAS AO BOM PAI DEUS
TUDO DEU CEROT.

OBRIGADO
PRÓXIMO.





blaster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

17-08-06, 07:23 #2
Ganha uma Libertadorezinha e acha que tem grandes conquistas...

Time pequeno é foda.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

17-08-06, 16:48 #3
Parabéns Inter!!!

Quem sabe se vcs conseguirem lá no Japão vcs chegam nícel do grêmio em....

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

17-08-06, 16:59 #4
AMIGÃO

QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU.
ALIÁS, SÓ POR CURIOSIDADE, VOCÊ FOI ACOMPANHAR AS FINAIS DO GRÊMIO NO JAPÃO? NÃO? POIS EU TO INDO ESSE ANO. É UMA COISA QUE TU NUNCA VIA PODER CONTAR PRA NINGUEM!!
SECADOR, TSC, TSC.

blaster is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

17-08-06, 16:59 #5
Caralho... eu aguentei tudo na boa até agora, mas esses São Paulinos sao um saco.
Todo mundo comenta que foi a melhor final de libertadores da história... eu tava tão nervoso no beira-rio que fiquei até alguns minutos soh olhando pro céu...
Lógico, eram os dois melhores times da América... qualquer um dos lados podia ganhar, muita tensão mesmo...
Depois que o SPFC ganho do Chivas todos ja falavam "É tetra" etc... puta soberba idiota, só serviu pra motivar o time do Inter que é tão bom quanto o do São Paulo (mas que levava vantagem pela bagagem internacional e atual)...
Admiro o São Paulo demais, é um time que é bonito ver, que tem o Rogério Ceni que falhou ontem mas é o maior goleiro da história do SPFC...
Jogaram com raça e com a mística de sempre ir bem em Libertadores...
Mas o inter foi maior, quis mais a vitória; duelo de gigantes!
Agora não venham menosprezar o título do inter por favor né Sig?
Vencemos vocês com autoridade e não sao um "Nacional da Colômbia" com Higuita em fim de carreira que vencemos numa final de Libertadores não... É o São Paulo campeão do mundo que nós vencemos...
Infelizmente essa arrogância e prepotência fez eu perder um pouco a admiração pelo São Paulo, ainda é o clube que mais admiro depois do meu do coração óbvio... mas são comentários tipo o de vocês que poe tudo abaixo!

Saudações Coloradas :*

Parabéns Inter, Parabéns São Paulo

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
17-08-06, 17:03 #6
arka, bixarada eh assim mesmo..soh o titulo delas vale, soh o time delas q eh bom..deixa elas coitadas

comemorem ae e ja era..pau no cu dos bambi =))

vlw r.ceni

redskull is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

17-08-06, 17:13 #7
Quote:
Postado por ArKaNuS
Caralho... eu aguentei tudo na boa até agora, mas esses São Paulinos sao um saco.
Todo mundo comenta que foi a melhor final de libertadores da história... eu tava tão nervoso no beira-rio que fiquei até alguns minutos soh olhando pro céu...
Lógico, eram os dois melhores times da América... qualquer um dos lados podia ganhar, muita tensão mesmo...
Depois que o SPFC ganho do Chivas todos ja falavam "É tetra" etc... puta soberba idiota, só serviu pra motivar o time do Inter que é tão bom quanto o do São Paulo (mas que levava vantagem pela bagagem internacional e atual)...
Admiro o São Paulo demais, é um time que é bonito ver, que tem o Rogério Ceni que falhou ontem mas é o maior goleiro da história do SPFC...
Jogaram com raça e com a mística de sempre ir bem em Libertadores...
Mas o inter foi maior, quis mais a vitória; duelo de gigantes!
Agora não venham menosprezar o título do inter por favor né Sig?
Vencemos vocês com autoridade e não sao um "Nacional da Colômbia" com Higuita em fim de carreira que vencemos numa final de Libertadores não... É o São Paulo campeão do mundo que nós vencemos...
Infelizmente essa arrogância e prepotência fez eu perder um pouco a admiração pelo São Paulo, ainda é o clube que mais admiro depois do meu do coração óbvio... mas são comentários tipo o de vocês que poe tudo abaixo!

Saudações Coloradas :*

Parabéns Inter, Parabéns São Paulo
acho q a arrogância quanto a comemoração do título antes do tempo era só confiança no time e otimismo, como vc disse o sp tem mais tradição em campeonatos internacionais.
agora não tem como desmerecer o título do inter, jogaram bem o jogo todo, o sp que ficou ansioso e não conseguiu finalizar direito

parabéns pro inter, foram campeões da libertadores (não espero que todos entendam o que é isso) em cima do campeão mundial e melhor time do brasil

MansoN is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-08-06, 17:28 #8
VALEU INTERNACIONAL!!!

RUMO A TÓQUIO!!!

MAIS UM TIME COM TÍTULO QUE O curinxia NÃO TEM!

E curinxianu BURRO AINDA COMEMORA!


SÃO PAULO
TRICAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL!!!


COMEMORA AÍ GALINHADA!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

18-08-06, 00:08 #9
 


Saudações tricolores, do ATUAL CAMPEÃO DO MUNDO!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

18-08-06, 00:55 #10
SAUDAÇÕES COLORADAS, DONOS DA AMÉRICA.

Gerson is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

18-08-06, 09:41 #11
Quote:
Postado por ArKaNuS
Caralho... eu aguentei tudo na boa até agora, mas esses São Paulinos sao um saco.
Todo mundo comenta que foi a melhor final de libertadores da história... eu tava tão nervoso no beira-rio que fiquei até alguns minutos soh olhando pro céu...
Lógico, eram os dois melhores times da América... qualquer um dos lados podia ganhar, muita tensão mesmo...
Depois que o SPFC ganho do Chivas todos ja falavam "É tetra" etc... puta soberba idiota, só serviu pra motivar o time do Inter que é tão bom quanto o do São Paulo (mas que levava vantagem pela bagagem internacional e atual)...
Admiro o São Paulo demais, é um time que é bonito ver, que tem o Rogério Ceni que falhou ontem mas é o maior goleiro da história do SPFC...
Jogaram com raça e com a mística de sempre ir bem em Libertadores...
Mas o inter foi maior, quis mais a vitória; duelo de gigantes!
Agora não venham menosprezar o título do inter por favor né Sig?
Vencemos vocês com autoridade e não sao um "Nacional da Colômbia" com Higuita em fim de carreira que vencemos numa final de Libertadores não... É o São Paulo campeão do mundo que nós vencemos...
Infelizmente essa arrogância e prepotência fez eu perder um pouco a admiração pelo São Paulo, ainda é o clube que mais admiro depois do meu do coração óbvio... mas são comentários tipo o de vocês que poe tudo abaixo!

Saudações Coloradas :*

Parabéns Inter, Parabéns São Paulo
Yeah eu tambem adimirava o São Paulo era o clube que eu mais gostava no brasil depois do Inter é claro mais depois que começei a ler a DS não consegui mais gosta por causa da torcida, não todos mais alguns enchem muito o saco pqp

Mas o SPFC é com certeza o time do brasil com mais conquistas importantes, sempre esta bem administrado, sempre com os melhores planteis do Brasil.

VIVA! o INTER que merecia esse titulo da America a muito tempo por sua grandeza e torcida

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

18-08-06, 12:25 #12
Quote:
Postado por SigSnake
Ganha uma Libertadorezinha e acha que tem grandes conquistas...

Time pequeno é foda.
(1)
O São Paulo nem comemorou a primeira Lidbertadores que ganhou. Deixou pra comemorar na quarta.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

18-08-06, 12:45 #13
Quote:
Postado por SigSnake
 


Saudações tricolores, do ATUAL CAMPEÃO DO MUNDO!

/close

Lev is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
brasil
 

18-08-06, 13:07 #14
tem gente ai falando que pegou nojo do spfc por causa da ds, pifff
Vcs tinham que ver na rua como q era o curintia e o parmeira na epoca dos camp. paulista
eu só fico com um pouco de dó hj pq tem um ou outro que é gente boa mas a maioria
e fdp total

Na playtv tem o programa "Tv corinthians" que passa meio dia, assiste aquilo la pra vc
ver, quando eles foram jogar com river eles tavam chamando de riverpreto e chutando
uma galinha preta la na praça da sé, gente fina né?

O inter ganhou libertadores (titulo que so time em fase fuderosa ganha) em cima do
spfc, blz vai rola zueira tals mas acaba
Agora todo o mundial q o spfc jogou teve corintiano enxendo o saco, isso pq é um
barato q ele nem participa.

Pow, por favor não tira a gente de corintiano não, viu

ds is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

18-08-06, 13:10 #15
Quote:
Postado por ArKaNuS
Caralho... eu aguentei tudo na boa até agora, mas esses São Paulinos sao um saco.
Todo mundo comenta que foi a melhor final de libertadores da história... eu tava tão nervoso no beira-rio que fiquei até alguns minutos soh olhando pro céu...
Lógico, eram os dois melhores times da América... qualquer um dos lados podia ganhar, muita tensão mesmo...
Depois que o SPFC ganho do Chivas todos ja falavam "É tetra" etc... puta soberba idiota, só serviu pra motivar o time do Inter que é tão bom quanto o do São Paulo (mas que levava vantagem pela bagagem internacional e atual)...
Admiro o São Paulo demais, é um time que é bonito ver, que tem o Rogério Ceni que falhou ontem mas é o maior goleiro da história do SPFC...
Jogaram com raça e com a mística de sempre ir bem em Libertadores...
Mas o inter foi maior, quis mais a vitória; duelo de gigantes!
Agora não venham menosprezar o título do inter por favor né Sig?
Vencemos vocês com autoridade e não sao um "Nacional da Colômbia" com Higuita em fim de carreira que vencemos numa final de Libertadores não... É o São Paulo campeão do mundo que nós vencemos...
Infelizmente essa arrogância e prepotência fez eu perder um pouco a admiração pelo São Paulo, ainda é o clube que mais admiro depois do meu do coração óbvio... mas são comentários tipo o de vocês que poe tudo abaixo!

Saudações Coloradas :*

Parabéns Inter, Parabéns São Paulo
todo fanatismo é foda arkantus...
e principalmente aqueles idiotas que não conseguem enxergar o próprio nariz e querem falar dos outros...

mas concerteza, o titulo foi mto merecido pelo inter... e fazia mto, mas mto tempo q eu não torcia tanto em um jogo... Dois times com raça e determinação... os erros da primeira partida deram ao inter o titulo e esta de parabéns por isso!!!

E no final do ano INTERNACIONAL x BARCELONA hein...

Ronaldinho Gaucho q ja declarou q é gremista, contra o inter, não perco por nada esse jogo!

Biel is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

18-08-06, 13:14 #16
SHIT HAPPENS
FERNANDAO MANDOU
PRONTO CABOU

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

18-08-06, 13:15 #17
grandes merda ronaldinho gaúcho

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

18-08-06, 13:25 #18
vai ser um jogão inter e barcelona...


eu vou torcer pro inter com toda certeza, mas q o ronaldinho gaucho vai jogar pacas contra o inter, isso vai...

Biel is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
gremio
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
18-08-06, 16:39 #19
Quote:
Postado por AcquiencE
grandes merda ronaldinho gaúcho
O cara é foda! Salário de mega sena acumulada! Futebol bot! Criado no Grêmio...

Sou grêmista e vou torcer pelo Barça! Assim como torci pelo Barça contra o Arsenal...

Inter venceu com mérito o SP, sofreu um bocado no 2o tempo mas, mereceu pelo primeiro jogo fora de casa. Tinga, o motorzinho do Inter, se criou no Grêmio tb viu hehehe...

Sem mágoas, parabéns aos dois times, grande jogo! Finalzinho SPFC presionando e Inter se defendendo quase que heróicamente. Se não fosse pelos fatores anormais da final da série B (Grêmio x Náutico) do ano passado, eu diria essa fianl da Libertadores foi quase tão emocionante quanto.

baladao is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

18-08-06, 17:13 #20
esses 2 jogos foi os mais fodas q eu vi ultimamente!!!

final da libertadores ano passado.. gostaria q tivesse sido sofrida assim = foi essa pro inter.. eu tava lah no morumbi.. e depois do 2 gol o atlético mal chutava a bola no gol (leia-se mandar na arquibancada amarela) e ai foi soh comemora os outros 2 gols.. fácil d+!! mais foi mto dahora tb!! huaehuea mais sofrido eh melhor!! ehiauheiae

Mf Will is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
18-08-06, 17:57 #21
~heaiuheiae
viram o tinga falando?
que ele descobriu que na realidade era colorado.. pelos titulos que ele perdeu (brasileiro e "ruralito" como os gremistas chamavam, antes de ganhar esse ano) e o que ele ganhou (LIBERTADORES 2006 CHUUUPEM!)

rapidiaum is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

18-08-06, 18:37 #22


pópó

pópópó

pópópó pópó

pópópó pópópóooo póoooo

póoooooooooooooooooooo

cocoricóoooooooooooooooooooo

frango rulez

jacu is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

21-08-06, 15:44 #23
eta ado, time nojento essa colorado!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
internacional
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
21-08-06, 16:08 #24
ae pampas! vai fala de titulo atual ou começa abrir o baú!?
"Quem vive de passado é museu... e o gremio" HAUehAUHu ahu

destroyer is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

21-08-06, 17:10 #25
Quote:
Postado por blaster
AMIGÃO

QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU.
ALIÁS, SÓ POR CURIOSIDADE, VOCÊ FOI ACOMPANHAR AS FINAIS DO GRÊMIO NO JAPÃO? NÃO? POIS EU TO INDO ESSE ANO. É UMA COISA QUE TU NUNCA VIA PODER CONTAR PRA NINGUEM!!
SECADOR, TSC, TSC.
1º - Desliga o Caps q eu não sou cego
2º - Não fui acompanhar o Grêmio pq sou Sãopaulino
3º - Problema é seu se vc tá indo pro Japão... aproveita e vai se fuder tb.

Porra nego eu com maior educação desejo boa sorte, desejo q um dia vcs cheguem no nível do grêmio e vc todo na pose...
Eu falei q quem sabe SE vcs ganharem lá vcs chegam no nível do Grêmio e não dxa de ser verdade... vcs podem ter mais brasileiros e talz mas desde q eu me conheço por gente o time forte do RS é o Grêmio... mas eu ainda acho q se desfazendo dos melhores jogadores do seu time vcs não vão ganhar nunca...

Enfim boa sorte Inter... até o Japão... vo torcer pra vcs lá...

thx
bye

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
saopaulo
 

26-08-06, 12:17 #26
Sou São Paulino e torcerei pro Inter !!!

Alias.. Inter vai ser campeão !! Europeu treme contra time brasileiro !!

paulocamillo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.