Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
Default The Sarah Connor Chronicles

03-08-07, 17:20 #1
A série se passa 2 anos após o Terminator 2, com Sarah e John tentando viver no anonimato.

O primeiro episódio vazou há umas 2 semanas, e tá devidamente legendado também

Acabei de assistir, gostei! A ação é bem legal, bem feita e bem dosada.

A atriz que interpreta Sarah é a rainha em 300:

 


E John é o Zach de Heroes (o amigo de Claire).

"Come with me if you wanna live."

Foi massa!! HUH!!





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

03-08-07, 18:40 #2
caraca,, a rainha de 300 eh phoda.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
04-08-07, 15:38 #3
Cara, dificilmente vou ver essa série... depois que eu vi Terminator 3, que os caras simplesmente foderam completamente com a continuidade conceitual da história, decidi ficar com o 1 e o 2 mesmo. Se ainda tivesse alguma participação do J. Cameron...

Aliás, Sarah Connor FTW:
 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-08-07, 15:47 #4
Não entendi o "foderam com a continuidade conceitual da história"

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-08-07, 16:18 #5
pô cara, então cê não assistiu ao T3 direito.
Ficou bem abaixo do padrão dos outros dois.

E a história foi feita pra acabar no segundo mesmo, sem choro. A explicaçãozinha rápida que deram pra poder continuar o filme foi simplesmente horrorosa.

Agora, dessa série aí eu nunca tinha ouvido falar... Qual o naipe dela? Ação, suspense?
Vai aparecer algum (ou alguns) terminators etc?

Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-08-07, 16:21 #6
Baron, ação, fooooooda por sinal!
Pelo menos nesse primeiro...

Apareceu um terminator querendo pegar John, e outro protetor (bem inusitado auheuae) o salvou...

Tanto que citei a frase ali no primeiro post, a mesma que Arnold falou quando salvou John na primeira vez hEHheheh

Agora se vai ser do nível desse piloto, acho que não, pq foi demais! uhaeau foda!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-08-07, 16:30 #7
Qualk explicaçãozinha? Inevitability?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
04-08-07, 17:28 #8
Quando você assiste o 1 e o 2, as coisas todas se encaixam perfeitamente. Aí você coloca o 3 na seqüência, e as "coincidências" ficam todas mal explicadas, incoerentes, os paradoxos do 1 e do 2 são avacalhados, datas são jogadas pro ar, etc.

Vou dar um exemplo. No final do T1, o Reese se sacrifica pra destruir o primeiro Terminator. Sobra só metade dele, que ainda continua perseguindo a Sarah, até que ela esmaga ele na prensa hidráulica da Cyberdyne (mas o braço sobra intacto... e provavelmente muitos componentes internos do terminator... nós vemos isso, isso é mostrado no filme). Beleza, os caras da empresa encontram o braço e começam a desenvolver o projeto. Veja que a história foi escrita dessa forma - algo ficou pra trás, isso é mostrado explicitamente. Quando estamos assistindo o T2 e vemos os caras da Cyberdyne desenvolvendo a partir do braço que sobrou do T1, tudo faz sentido. Aí o John e a Sarah se dão a um puta trabalho do inferno pra convencer o diretor da Cyberdyne a destruir tudo; o cara sacrifica o trabalho de toda a sua vida -- e se isso não for o suficiente, ele sacrifica a própria vida -- pra acabar com tudo. No final, o Terminator TAMBÉM se sacrifica, de modo que não sobre NENHUM traço de sua existência, nada que possa ser usado para recriar a Cyberdyne/Skynet. No T3, simplesmente chegam e falam "ó, o governo pegou e continuou o projeto skynet, mmmmmmmmkay?". Em termos literários, esse dispositivo narrativo se chama "trapaça do caralho", simplesmente inventaram essa saída. Mesmo se tivesse alguma justificativa (do tipo "OMG, a Skynet ressuscitou no meu laptop!" ou "hey, o Dyson destruiu o prédio todo e sacrificou a própria vida mas esqueceu de deletar os backups, LOL!"), qualquer justificativa seria um tapa na cara da coerência e do espectador que investiu seu tempo, seu dinheiro e suas emoções no T2.

Outro exemplo: as datas também foram pro inferno. Ignoraram 29 de Agosto de 1997, ignoraram a idade do John Connor (T3 diz que em 2003 ele tem 22 anos. Assim ele teria nascido em 1981, mas em T1 e T2 ele nasceu em 1985), etc.

Mas pra mim o pior exemplo é o próprio John Connor. O personagem é total e completamente incoerente no T3. No T1 os caras falam "olha, a Skynet só foi derrotada por causa do grande líder dos homens, John Connor". No T2, você VÊ o grande líder em forma de moleque. Ele é um moleque durão, de rua, a molecada toda segue ele (líder). Briga com os padrastos, manda e desmanda no Terminator com a maior naturalidade (líder), enfrenta a mãe, etc. No T3, ele é um líder? Não, é uma mocinha. "Oh... meu nome é John Connor... :~~... estou fugindo do meu futuro, porque... sniff... eu não quero ser um líder.... eu não sou líder nenhum... :~~~~ eu tenho pesadelos... faço pipi na cama". Bicho isso é ridículo, totalmente incoerente.

Se a Sarah Connor verdadeira (Linda Hamilton) visse aquela mariquinha, ela morria ali, de vergonha.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-08-07, 17:46 #9
Além do fator de a T-X (a exterminadora do T3) é de metal misturado com plástico, ou algo assim. Pô, o T-1000 é dez vezes mais fodão que ela, mesmo não tendo uma bazuca laser e um lança-chamas no braço (outro fator que eu não gostei, o terminator ter armas de "fogo" e longo alcance próprias).

Ainda assim, a própria "tecnologia" do T-1000 me parece mais avançada e perigosa que da T-X, com exceção das armas de longo alcance, que eu já disse que não ficou legal essa munição futurista.

Um dos charmes do terminator é que justamente eles tinham que usar as armas do século XX, portanto, como são robôs fodões, fica muito difícil de matá-los. Achei muito fora da idéia original esse lance de um robô correndo atrás do outro soltando rajadas pela bazuca laser do braço

Falando em T-1000, eu sempre brincava com meus amigos (isso logo quando assisti ao T2) que se caso fosse existir um T3, o terminator, pra ser mais fodão que o T-1000, teria que ser de "metal-gasoso".
Imagine a cena do swarza falando pro John:
"John!! Ele está aqui! Não respire!!"

AHUuAHAHUAUH
Só assim pra ser mais foda que o T-1000

E o John Connor ficou OFENSIVO no T3. Sinceramente.

mas mudando um pouco de assunto, existe um erro desde o primeiro Terminator. Que é o lance mal explicado do teleporte pro passado.
O Reese diz que sempre se volta sem nada, inclusive roupas, porque só coisas orgânicas passam pelo teleporte. Mas daí ele dá uma explicação muito fraca de que "o terminator só consegue voltar porque está revestido de pele e sangue".

Ora, e o T-1000? Ele é metal líquido puro, não é? Além disso, se vc quisesse mandar uma arma pro passado seria fácil: bastaria pegar a arma, colocar dentro de um cadáver e pronto. A arma vinha "revestida de carne" e passava pelo teleporte também...
hunf

Baron is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

04-08-07, 20:26 #10
uHaeu muito bom esses reviews do T3

GoldenEye is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
07-08-07, 11:28 #11
uaehaeh rox isso tudo q eu li
terminator rox
realmente achei o 3 fraco, o 2 matou a pau
filme pra se comprar e guardar na coleçao hehe

kaolhooo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-08-07, 11:41 #12
Pô, ninguém viu o episódio ainda pra darem a opinião? uheuahue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
07-08-07, 12:46 #13
vc poderia dizer onde baixar neh? no torrentleech e nuns outros trackers eu nao encontrei

dw is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-08-07, 12:49 #14

O que diabos cê digitou pra conseguir a façanha de não achar?! uHEUHeu

http://www.torrentleech.org/details.php?id=56830&hit=1
http://www.mininova.org/search/?search=sarah+connor

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

07-08-07, 12:54 #15
pequena nova tem, 700mb,

assisti e tenho q concordar com oq o Darth disse, realmente eh bom considerar q acabou msm no T2, e q o T3 ou msm essa serie possam ser considerados universos alternativos (assim como foi Terminator Vs Robocop entre otras aventuras bizarras em HQ).

Se vc assistir essa serie com esse pensamento c vai aproveitar mais msm.

Pq igual ao T1 e T2 impossivel essa serie ser, ainda mais por causa da violencia q obviamente ficou bem + light na serie (pelo menos no primeiro ep).

Whatever, no aguardo de otros modelos T1000 pavorando na serie.

Pequeno spoiler do ep1: [SPOILER]apesar da ideia de viajar pro futuro seja dahora ainda assim axei q foderam legal com essa historia de dia do julgamento ser em 2011, pois o suposto futuro da guerra contra as makinas poderia ser bem trabalho nessa serie evitando assim + um desastroso quarto filme da serie

Mavericko is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-08-07, 13:01 #16
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo

O que diabos cê digitou pra conseguir a façanha de não achar?! uHEUHeu

auehaheauheuaheuaheuhe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-08-07, 13:16 #17
Existe continuidade sim Darth. Assisti o T2 ontem, quando o T-1000 tem sua ultima briga com o Arnold ele retalha o braço dele em uma das máquinas. O braço, a partir do corte, fica intacto assim como no primeiro filme. Reminiscências meu caro, reminiscências. Mesmo assim destruíram todos os bons personagens: Sarah Connor e John Connor (não só na construção do personagem, mas também na escolha do ator). Além de trazer um vilão muito inferior ao T-1000.

Os erros de continuidade sempre existiram, também sempre pensei sobre isso das armas Baron: para mim era ilógico não poder esconder uma arma dentro do corpo, elas são menos complexas que um microchip; fora que o T-1000 aparentemente não tem tecido orgânico. Mas tudo isso aconteceu porque pecaram na explicação do primeiro filme. Podiam colocar que ao usar roupas de tecido não sintético (que são células mortas) o DNA humano poderia se fundir criando uma possível anomalia (lembrando que as células do corpo do andróide são de tecido humano vivo, portanto, com DNA); ou dizer que qualquer material sobressalente externo ao corpo poderia destruir a integridade do sistema fundindo-os num só (o que explicaria em tese a razão do T-1000 não carregar armas). Ou que a concentração de energia para a viagem poderia disparar acidentalmente a munição (de pólvora ou CHARGIN MY LASER!) e matar o passageiro do vortex.

O que se sabe é que se o terminator fosse danificado esteticamente (Arnold) durante a viagem ele teria muita dificuldade para fazer seu serviço em segredo, sem revelar às autoridades que ele é um andróide. Ora, se fosse filmado por todos os cantos que um robô sai pelas ruas matando gente e perseguindo em especifico a Sarah Connor, qual seria a razão de desacreditá-la em seu discurso sobre o futuro? Os estudos não seriam imediatamente suspensos pelo governo? Creio que sim, a atmosfera de medo seria bem maior que o simples "Um homem másculo e forte transformou uma delegacia numa carnificina". Lógico que existiriam brechas em todas as plots, mas estas seriam minimizadas se o projeto realmente fosse planejado para se estender em três capítulos.

A questão das armas, acredito eu, foram estipuladas para evitar que o filme se transformasse em uma "guerra do futuro no presente". Eu sempre achei que o correto para o final do filme era a inevitabilidade das ações modificadoras: se tentar matar Sarah Connor resultou no nascimento de John Connor (já que ele é filho de um viajante do tempo) e os restos do andróide prensado (Arnold) do primeiro filme resultaram na origem dos estudos tecnológicos sobre AI do segundo, era mais que óbvio que o futuro não poderia ser modificado como, supostamente, acontece no segundo.

A existência dos terminators e viajantes do tempo estão intrinsecamente ligadas com a própria condição de existência de John Connor, que está atrelado extrinsecamente à existência dos terminators devido os episódios prescritos. Logo, esta fantasia fecharia um ciclo de acontecimentos que se traduzem na impossibilidade de se mudar o passado. Nesse aspecto a continuidade do terceiro filme é muito mais plausível que a do segundo.


Last edited by WaR WoLf; 07-08-07 at 13:21..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-08-07, 15:22 #18
[preguiça mode on]

WW tirou-me as palavras da boca.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-08-07, 18:14 #19
Quote:
Postado por WaR WoLf
Existe continuidade sim Darth. Assisti o T2 ontem, quando o T-1000 tem sua ultima briga com o Arnold ele retalha o braço dele em uma das máquinas. O braço, a partir do corte, fica intacto assim como no primeiro filme. Reminiscências meu caro, reminiscências. Mesmo assim destruíram todos os bons personagens: Sarah Connor e John Connor (não só na construção do personagem, mas também na escolha do ator). Além de trazer um vilão muito inferior ao T-1000.
Certo WW, mas o mais importante na construção do andróide certamente seria o microship. Não acredito que só a partir de um braço retalhado pudesse ser feito o skynet, já que o skynet é muito mais uma IA do que propriamente um robô.

na verdade, se você pesquisar sobre o skynet você vai ver que ele é uma IA. E se for ver, você vai inclusive cair num brinquedo do terminator que tem no estúdio Universal nos EUA, que é como se fosse uma continuação do T2. É um cinema 3D que foi lançado logo após o T2 e que apresenta uma série de robôs e terminators novos. Inclusive os primeiros modelos T (huehue parece henry Ford isso aqui) e um guardião de metal líquido do Skynet, que assume a forma de uma aranhona gigante. O Skynet nada mais é que um "ambiente", uma sala, que tem os componentes que fazem a IA funcionar.

Quote:
Postado por WaR WoLf
Os erros de continuidade sempre existiram, também sempre pensei sobre isso das armas Baron: para mim era ilógico não poder esconder uma arma dentro do corpo, elas são menos complexas que um microchip; fora que o T-1000 aparentemente não tem tecido orgânico. Mas tudo isso aconteceu porque pecaram na explicação do primeiro filme. Podiam colocar que ao usar roupas de tecido não sintético (que são células mortas) o DNA humano poderia se fundir criando uma possível anomalia (lembrando que as células do corpo do andróide são de tecido humano vivo, portanto, com DNA); ou dizer que qualquer material sobressalente externo ao corpo poderia destruir a integridade do sistema fundindo-os num só (o que explicaria em tese a razão do T-1000 não carregar armas). Ou que a concentração de energia para a viagem poderia disparar acidentalmente a munição (de pólvora ou CHARGIN MY LASER!) e matar o passageiro do vortex.
sim, concordo que poderiam ter usado uma explicação mais viajante igual essa sua (viajante no bom sentido, que fique claro). Pois do jeito que é explicado realmente existem muitas brechas.

Mas digo uma coisa: isso não influi em nada a diversão do filme. Foi só um comentário mesmo que eu resolvi fazer. Não é propriamente uma crítica.


Quote:
Postado por WaR WoLf
A existência dos terminators e viajantes do tempo estão intrinsecamente ligadas com a própria condição de existência de John Connor, que está atrelado extrinsecamente à existência dos terminators devido os episódios prescritos. Logo, esta fantasia fecharia um ciclo de acontecimentos que se traduzem na impossibilidade de se mudar o passado. Nesse aspecto a continuidade do terceiro filme é muito mais plausível que a do segundo.
É um modo de se ver o filme. E eu não acharia ruim esse "futuro imutável" caso o filme tivesse sido bem feito. Na verdade, ele pode até se tornar mais interessante se visto desse ponto. O problema, na minha opinião, é que T1 e T2 parecem um filme e T3 parece outro filme completamente diferente. Tudo bem que mudaram os atores e o diretor, mas o que mais influiu mesmo foi o diretor.

Sei lá, pra mim se pegassem T3 e dessem outro nome completamente disvinculado da série ficaria de boa.

Quote:
Postado por Flash Gordon
[preguiça mode on]

WW tirou-me as palavras da boca.
aham

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-08-07, 02:07 #20
Quote:
Postado por Baron
Ainda assim, a própria "tecnologia" do T-1000 me parece mais avançada e perigosa que da T-X
(1)

Quote:
Postado por Baron
mas mudando um pouco de assunto, existe um erro desde o primeiro Terminator. Que é o lance mal explicado do teleporte pro passado.
O Reese diz que sempre se volta sem nada, inclusive roupas, porque só coisas orgânicas passam pelo teleporte. Mas daí ele dá uma explicação muito fraca de que "o terminator só consegue voltar porque está revestido de pele e sangue".

Ora, e o T-1000? Ele é metal líquido puro, não é?
Hehehe, realmente isso é muito mal explicado.
Tem outra coisa que também fica meio "no ar"... eu não lembro bem porque faz muito tempo que não vejo nem o T1 nem o T2 (apesar de ter os DVDs aqui)... que era o lance da própria máquina do tempo. Se a memória não falha, o Reese diz para a Sarah que ele entrou pouco tempo depois do Terminator, e que assim que ele passou, destruíram a máquina do tempo.

No campo da especulação, pode-se dizer que constuiram outra máquina do tempo pro T2... o que é meio trapaça/explicação fajuta também, mas...

Quote:
Postado por Baron
Além disso, se vc quisesse mandar uma arma pro passado seria fácil: bastaria pegar a arma, colocar dentro de um cadáver e pronto. A arma vinha "revestida de carne" e passava pelo teleporte também...
hunf
Acho que usaram esse truque em alguns comics. Eu lembro que li uma historinha tipo Robocop × Terminator que usaram isso (essa que o Mavericko citou... nessa história, diziam que a Skynet havia sido desenvolvida a partir do Murphy... ehzuahezh)

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-08-07, 03:00 #21
Quote:
Postado por WaR WoLf
o T-1000 tem sua ultima briga com o Arnold ele retalha o braço dele em uma das máquinas. O braço, a partir do corte, fica intacto assim como no primeiro filme.
É, eu tinha esquecido desse braço... na verdade, me lembro de já ter discutido sobre isso por aí há alguns anos. Faz tempo que eu não assisto T2, mas pelo que eu me lembro, o braço do Arne era mastigado por uma engrenagem (de qualquer maneira nunca aparece o suficiente do que sobrou pra tirarmos alguma conclusão). Foda é que a partir daí vira especulação, pq não dá pra dizer se sobrou algo decente do braço (independente da discussão "seria possível recriar a Skynet sem o microchip?" que o Baron citou)

Pessoalmente eu acho que se tivesse sobrado alguma coisa, teria invalidado todos os sacrifícios que fizeram durante o filme. Mas reconheço que é uma interpretação subjetiva (e a mesma pela qual eu desconsidero Alien 3)

Quote:
Postado por WaR WoLf
Eu sempre achei que o correto para o final do filme era a inevitabilidade das ações modificadoras: se tentar matar Sarah Connor resultou no nascimento de John Connor (já que ele é filho de um viajante do tempo) e os restos do andróide prensado (Arnold) do primeiro filme resultaram na origem dos estudos tecnológicos sobre AI do segundo, era mais que óbvio que o futuro não poderia ser modificado como, supostamente, acontece no segundo.

A existência dos terminators e viajantes do tempo estão intrinsecamente ligadas com a própria condição de existência de John Connor, que está atrelado extrinsecamente à existência dos terminators devido os episódios prescritos. Logo, esta fantasia fecharia um ciclo de acontecimentos que se traduzem na impossibilidade de se mudar o passado. Nesse aspecto a continuidade do terceiro filme é muito mais plausível que a do segundo.
Excelente a forma como você descreveu o paradoxo causal (a essência) do filme. Eu concordo que a recursão é muito mais interessante do que o final feliz do T2. Por exemplo, eles poderiam ter focalizado no futuro, explorado a vida do John Connor como líder da resistência humana, de seus seguidores e de Reese. Daria vários novos paradoxos para os escritores explorarem e escolhas morais para os personagens, implicaria a inevitabilidade (sem ter de responder à pergunta "mas afinal eles conseguiram mudar o destino ou não?") e de quebra terminaria a franquia onde começa o primeiro.

O que me frustra não é a inevitabilidade ou o fato da guerra acontecer de qualquer jeito, é a forma como o T3 foi escrito. A história foi feita nas coxas, ali só tem um amontoado de cenas de ação, nenhum arco dramático, nenhum desenvolvimento de personagem. De quebra tem um monte de explicação fajuta. Eu particularmente ainda acho que a explicação "o governo pegou e continuou o projeto skynet, mkay" bem capenga (tanto que os caras nem se aprofundam nesse tópico, apenas comentam por cima e seguem em frente). Se por um lado dá um trabalho do cão escrever uma história complexa que seja bem amarrada e coerente, por outro o escritor é o dono da história, ele faz o que ele quiser. Saída fácil (i.e., explicação fajuta/capenga) é sinal de serviço porco ou incompetência do escritor.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

11-08-07, 09:05 #22
Rlz é o jogo Terminator 1 do Mega Drive

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

08-11-07, 06:52 #23
hiuahioahioa
puxando!

Demé is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-11-07, 00:21 #24
Puxando!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-11-07, 12:33 #25
ah qt discussao nerd e inutil

O piloto é fodao e pronto. acabei de assistir

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

14-11-07, 01:39 #26
Mexer com o tempo sempre é uma faca de vários gumes. Considerações como esta se fizeram demais com o Hiro, em Heroes.
Mas numa coisa eu concordo: à excessão do quesito tecnologia - acho eu - T3 foi bem inferior ao T1 e ao T2.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-11-07, 02:28 #27
Eu acharia legal se T3 fosse matrix 1.

Tipo, deu a guerra igual, skynet "venceu", os humanos ficaram putos e apagaram o sol.

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-11-07, 10:54 #28
Quote:
Postado por darth
(de qualquer maneira nunca aparece o suficiente do que sobrou pra tirarmos alguma conclusão).
HAEUHAHAEU
como se fôssemos especialistas em robôs do futuro

rockafeller is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
14-11-07, 14:18 #29
Oras meu caro rocka, mas aí é que está a graça da coisa! ESPECULAR!

edit piaf: assisti o piloto, achei meio xebrega, como a maioria das séries novas dessa temporada, tipo Bionic Woman e Flash Gordon...


Last edited by Darth Maul; 14-11-07 at 14:26..
Darth Maul is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

14-11-07, 18:21 #30
Eu ñ tenho muitas lembranças mas na minha infância assitia direto exterminador
Então vamos a algumas coisas q eu lembro

O t-100 não levou o braço junto quando foi pra lava????

A T-X me parece bem melhor q o T-1000, pois ela tem armas, o t-1000 é muito bom no quesito adaptação mas no quesito destruição a T-X me parece bem mais foda.

Vcs mesmo responderam em como se fez a skynet, Nos filmes antigos existia um paradoxo. De que a própria skynet se criou, td mundo fica com cara de bunda, mas td mundo acha q ela se criou afinal ela surje de pedaços vindo do futuro. Quando já não existe mais pedaço nenhum o governo continua com o projeto mesmo q seja do zero. E assim pode ser ums explicação para ter demorado mais tempo para a guerra nuclear. e nao em 1997 e sim em 2006(??)

A sei-la eu teria e assistir denovo o filme tem muitas coisas q não me lembro :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-02-08, 16:38 #31
nerdisses de timelines a parte, A SÉRIE É MUITO BOA.
os atores, o roteiro, os efeitos especiais, tudo.


Acabei de assistir o ep4.

fodasso-asso

A cena do John olhando o [SPOILER]terminator em stand-by foi tensa!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-02-08, 16:45 #32
Poutz, assisti ao 2 e 3 semana passada e esqueci de comentar aqui UHEUheuHUE
Tá muito bom mesmo!
Vô pegar o 4 assim que chegar em casa!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-02-08, 19:53 #33
Assisti o 4 ontem e tá bem legal a série. Tão levando num rumo interessante.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-02-08, 20:09 #34
Essa cena ficou muito animal

 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-02-08, 22:56 #35
Sem dúvidas... foi sinistro!
E ela atirando incessantemente uhEUHuehU muito doida

Aliás, gatíssima essa atriz.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-02-08, 23:37 #36
Aproveitando, qual a diferença do 1 Episódio que foi ao ar faz pouco tempo do piloto de 700mb?

Aqualung is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
06-02-08, 23:39 #37
Ish, não sei, mas tomara que nenhuma diferença hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

07-02-08, 00:21 #38
ow... por curiosidade baixei o ep 1 no TL... e agora quero saber devcs aÊ,, aonde pego legenda em PT?

Roger Young is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-02-08, 00:24 #39

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

07-02-08, 00:36 #40
valew lucirudo

DiE LuCiaNo > 7900GT

Roger Young is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-02-08, 01:19 #41
IHJEehjIUE que honra!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-02-08, 03:34 #42
CORRE LUH!
ele quer te comer!

btw, ouvi falar q tem diferenças no Pilot-pre-air e no Pilot

me disseram q o final do pre-air era melhor uaheuah

eu vi o pre-air mesmo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
beeblebrox
Ewok
 

07-02-08, 13:38 #43
Sempre gostei das revistas mad. Acompanhei a madtv durante algum tempo... eles tinham quadros razoáveis.

Vejam esse.


beeblebrox is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-02-08, 19:01 #44
^
|
|

wtf, alem de off topic eh velha

Sephiroth is offline   Reply With Quote
beeblebrox
Ewok
 

08-02-08, 09:35 #45
Vai saber... eu vi faz moh cara tb, mas direto encontro gente que nunca viu. Desculpa aí pelo off-topic e agradeço a sutileza Seph .

beeblebrox is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-02-08, 09:50 #46
Deixa eu adivinhar, é aquele vídeo que o Terminator dá tiro em Judas e Jesus ressa ele?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-02-08, 09:55 #47
nao
eh o do MADTV

edit: eh o mesmo? nem lembro

Sephiroth is offline   Reply With Quote
beeblebrox
Ewok
 

08-02-08, 09:55 #48
Exato. Acho que aqui nesse fórum, 99% das pessoas já vai ter visto, foi falta de tato. Abraços.

beeblebrox is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-02-08, 02:03 #49
MELHOR SÉRIE ESTREANTE DESSE ULTIMO ANO.

Acabei de ver o ep6.

Sem querer li o season finale

pros curiosos:

[SPOILER]Cameron e Cromatie têm a mesma missao,e ambos terminators foram enviados do futuro pela mesma pessoa: John Connor

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-03-08, 04:18 #50
Só eu to acompanhando é?
auheuahe
pseudo-blog entao, sobre o season finale:

[SPOILER]Paradaaaaaaaoooo paradao...praticamente sem açao

na verdade esse nao era pra ser o season finale, ficou assim por conta da greve.
q bosta...
acaba NO MEIO DUMA CENA, estilo Matrix Reloaded
mas a série mais que merece voltar pra próxima temporada.

Eu amo a Summer Glau

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-03-08, 04:22 #51
Eu tô acompanhando também, só não comento UIHJEUIhjeuihjEUI
Muito foda a série...

Vô baixar agora o "finale"

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

12-03-08, 10:38 #52
Bom dia, pessoal.
`Tô querendo saber que hhistória é essa de "season finale" que vocês estão falando. Que epi corresponde ao "último"? Com certeza não é aquele em que "explodem" a Cameron.
Vlw.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-03-08, 10:56 #53
Olha o spoiler ae Ewok infeliz, aprende as regras antes de postar.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

12-03-08, 11:21 #54
Mas usar a tag spoiler não é necessário apenas nas "24 horas subsequentes a exibição do episódio"? Lembro de ter lido essa regra em vários posts de outros tópicos. Caso assim não o seja, peço sinceras desculpaspor essa falha minha e procurarei não repeti-la novamente.
No entanto minha dúvida ainda se mantém.
P.S.: Peço desculpas, também, diretamente ao Trooper Aqualung.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

12-03-08, 11:28 #55
P.S. 2: Segundo o site de onde baixo os episódios, sito BrazilSeries, as partes 08 e 09 foram exibidas em 03/03/2008. Assim sendo, penso não estar desobecendo nenhuma regra de postagem, formal ou informal, do fórum. Seria eu que deveria mesmo atentar para as regras? Prestar atenção às datas de exibição dos episódios?
Abraço a todos.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

12-03-08, 12:07 #56
Link para as regras do fórum, alguém pode me mandar?
(Pow, fiquei constrangido e chateado com o que o Aqua disse.)

rfeitosa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-03-08, 15:19 #57
1. Isso de 24 horas é para as séries mais pops, que todo mundo assiste, tipo Lost e Heroes. Em outras, qualquer informação mais profunda é spoiler.

2. Isso é senso comum. como por exemplo não fazer três posts seguidos.

3. Não enche o saco, ewok. E pára de pedir desculpas: way to be hated.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

13-03-08, 00:32 #58
Ah, cara, então a gente não pode comentar nada de um episódio, mesmo que tenham se passado cinco anos (muito exagero), sem usar a tarja preta? Independente de ser uma série "pop" ou não acho que quem gosta assiste logo, p'ra não ficar com esse negócio de usar [SPOILER]spoiler p'ra tudo. Não que as pessoas tenham de fazer o mesmo, mas eu só assisto scc quando sai em RMVB - o que demora um pouco.
Quantas pessoas nesse fórum não postam muito mais que três mensagens - e olha a diferença de tempo entre uma e outra, pois pode acontecer de o tópico não receber mensagens de outros usuáios por um bom tempo - seguidas sem serem repreendidos (e nada de dizer que "se alguém começar a comer bo*, você também fará o mesmo?).
Pedir desculpas a alguém quando se está errado - e nesse caso descobri que NÃO estou - é apenas uma questão de educação.
Quem 'tá enchendo o saco? Não sabia que você era o irmão - ou o que quer seja - do Aqualung, pois minhas obervações foram para ele - ou para alguém mais... hããã... comedido.
Este fórum é um - e por que não dizer "o" - ambiente mais democrático que descobri na internet. E, apesar de não postar com tanta frequência, o leio muito, em vários tópicos.
Senso comum p'ra mim agora é "nas 24 horas subsequentes a exibição do episódio" usarei [SPOILER]spoiler. Depois disso é opinião livre.
Way to be hated? Just do it!
Grande abraço a todos.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-03-08, 00:50 #59
Tem gente que não conhece a série, entra no tópico pra ver e cruza com o Season Finale fora do spoiler.

É questão de bom senso, se aquele momento foi o momento top da série, independente de quando vc estiver comentando é bom usar o spoiler.

Agora vc tá levando isso longe demais, vc é novo aqui e possívelmente não sabe o tratamento que Ewok ganha.
Então tenha bom senso quando for postar final de série e coisas do tipo, não custa NADA pra vc colocar o spoiler.

Aqualung is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
13-03-08, 02:45 #60
Quote:
Postado por Aqualung
Agora vc tá levando isso longe demais, vc é novo aqui e possívelmente não sabe o tratamento que Ewok ganha.
Pois é. Até achei estranho a gentileza dele... haisuehasiueas

esaporski is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

13-03-08, 10:09 #61
Caras, VOCÊS estão levando isso longe demais.
Não fui eu que comecei a falar do fim da temporada. É só olhar os posts anteriores. Perguntei em qual episódio se dará o fim da que estamos assistindo. O fato de eu ter falado que [SPOILER]a Cameron seria explodida me pareceu ser de conhecimento geral, pois esse episódio já passou há algum tempo.
Até agora tudo o que fizeram foi me recriminar, mas cadê que alguém se dispôs a respoder às perguntas que fiz.
Vocês estão certos numa coisa: sou "ewok". Mas isso se deve ao fato de eu não postar com frequência. Mas entro no fórum sempre que estou na internet. Se eu quisesse fazer como muita gente, isto é, encher tópicos com comentários - às vezes inúteis - já teria saido dessa categoria há muito tempo.
Fui gentil com quem acho que deveria. E sou educado, Aqua e esaporski. Até com vocês.
Caso vocês sejam admins e eu tenha realmente violado alguma regra formal do fórum, tomem as providências que acharem necessárias. Façam isso não porque sou "ewok", mas porque as regras são para todos - inclusive para os tops.
Aqualung, é um contracenso a gente ter de falar sobre uma coisa que gosta às "escondidas" porque tem umas pessoas que começam a ver a série agora e seria "estragar o prazer" delas. Quando ouvi falar da série a primeira vez foi justamente nesse tópico e por causa do que vocês falavam dos capítulos. Nos posts anteriores têm coments, fotos etc. dos spis que já passaram. Acho que, de certa forma, isso estimula as pessoas a quererem continuar vendo a série.
Não quero de forma alguma criar polêmica aqui, principalmente com pessoas que estou acostumado a ver em tudo quanto é tópico deste fórum. Já vi o que discussões acaloradas acarretam. E francamente isso não me interessa.
Gostaria que todos fossem tratados como USUÁRIOS DO FÓRUM e não como categorias.
Sem mais discussões inúteis, quando todos os usuários começarem a "spoilear" (novo verbo... Serei o novo Manoel Bandeira?) seus coments sobre os spisódios antigos, no mínimo nossos debates se tornarão mais chatos (do meu ponto de vista).
A todos um grande abraço.


Last edited by rfeitosa; 13-03-08 at 10:20..
rfeitosa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-03-08, 11:17 #62
CA! RA! LHO!

Cala a boca Ewok, PLEEZ.

Edit: Não li suas mensagens, tentei começar mas tá tudo muito enrolado ae não tive saco.

Leve na esportiva campeão, become an hero.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

13-03-08, 11:23 #63
Ok, cara. Como sempre, na maioria absoluta dos tópicos que você comenta, muito coerente.
Abraço a todos.


Last edited by rfeitosa; 13-03-08 at 11:31..
rfeitosa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-03-08, 11:37 #64
Vc quer ser tratado como usuário do fórum, o primeiro passo é virar um usuário e entender como as coisas funcionam por aqui.

PS: Obrigado por pesquisar sobre meus comentários, ótimo saber sua opinião, principalmente vindo de alguém que se cadastrou aqui pra pedir convite de tracker de torrent.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

13-03-08, 12:27 #65
Rsrsrsrsrsrs!
Realmente! Na época tinham fechado o Compartilhando.org e eu `tava órfão de sites de torrent. Aí consegui me cadastrar no Brazukas.org num momento em que eles `tavam aceitando cadastros sem convite. Maior sorte.
Pow, cara, não consigo me lembrar de nenhum tópico que visito que não haja um coment seu. Não foi pesquisa não. Apenas me baseei em minha memória (que não é das mais prodigiosas, rsrsrsrs!).
De qualquer forma, esse fórum é o que mais frequento atualmente. Grande sorte eu tê-lo encontrado.
Mas, apoveitando p`ra não usar comentários sucessivos e p`ra sanar minha dúvida cruel, até que capítulo vai a scc? Será que já tivemos uma season finale e eu nem percebi?
Abraço a todos.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

13-03-08, 12:43 #66
irc.irchighway.net
#tvseries
por acaso eu sirvo essa serie tambem logo que sai em torrent

floydz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-03-08, 13:00 #67
Campeão, o ponto que vc não entendeu é: O seu comentário, foi sobre o Season Finale. Isso é tudo que eu estou questionando e vc sequer notou de que falou sobre o season finale.

Pode entender Season Finale como o ponto alto de 90% das séries, logo quem pretende acompanhar vai ver, e catando um comentário assim, sem spoiler como o seu vai foder completamente a surpresa da pessoa.

Pode procurar em qualquer outro tópico, muito raro alguém comentar sobre season finale abertamente como vc fez, e quando rola, é em tópico com MUITAS páginas. Aqui é a primeira página e já tem o maior spoiler da série sem nenhuma identificação do mesmo.

E sobre visitar tópicos com meus comments, vc provavelmente visita todos os tópicos de séries que eu assisto, procure se eu fiz spoiler sem usar tag de algum.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

13-03-08, 13:12 #68
Tudo bem, Aqua. Já percebi isso. Foi falha minha. Pelo que você `tá dizendo, o episódio a que me referi é realmente a season finale. Isso é uma coisa que eu não sabia. Se soubesse que o capítulo 09 seria o final dessa 1a. temporada não teria feito o comentário. Pode-se perceber isso pela inocência do post. Da próxima vez serei mais cuidadoso. E vou perguntar sobre a quantidade de episódios que cada temporada tem antes de sair comentando.
Aos que se sentiram prejudicados pelo coment, além do Aqualung, perdoem-me (desculpas de novo? Rsrsrsrsrsrsrs!).
Abraço a todos.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

13-03-08, 22:57 #69
PARA DE RI COM "RSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS" EWOK!!!!

unholy is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

15-03-08, 13:44 #70
Qual o problema com rir com "Rsrsrsrsrsrsrs"? É contra alguma regra também? Devo usar "kkkkkkkkkkkkkkkk", "ahahahahahahahah" ou o que?
É cada um que me aparece...

rfeitosa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-03-08, 22:24 #71
Sempre achei essa "tradição" uma merda, ainda mais com o cara que tá na boa aí e não faz mal a ninguém... tsc.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

16-03-08, 02:29 #72
Obrigado, Luciano.
Vocês perceberam uma coisa: a maioria dos "robôs" que foram enviados ao passado são da série T8xx, apesar de já haverem nesse futuro da skynet máquinas bem mais avançadas, como aquele de metal líquido de T2. Por que será que nessa história - e em scc - isso acontece? Não seria mais lógico p`ra skynet usar o que há mais moderno em sua época p`ra atingir os fins que almeja?
Mais uma coisa: alguém sabe dizer se haverá uma 2a. temporada p`ra scc? Porque essa é a segunda série que mais gosto e espero - como muitos outros do fórum - que ela continue.
Abraço a todos.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

24-03-08, 23:50 #73
`Tá passando T3 agora na Globo.
Realmente, mó sem nexo com os demais filmes da série.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-03-08, 01:21 #74
Quote:
Postado por [martinez]
Por exemplo, eles poderiam ter focalizado no futuro, explorado a vida do John Connor como líder da resistência humana, de seus seguidores e de Reese.
O T4 vai ser exatamente assim

http://www.omelete.com.br/cine/10001..._Futuro_4.aspx

Mas o personagem central não será Connor (Christian Bale).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rfeitosa
Trooper
 

25-03-08, 02:41 #75
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
O T4 vai ser exatamente assim

http://www.omelete.com.br/cine/10001..._Futuro_4.aspx

Mas o personagem central não será Connor (Christian Bale).
Valeu pela notícia, cara.
Mas se seguir o mesmo vaminho de T3 não tenho certeza se o assitirei.

rfeitosa is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.