Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Gerson
Trooper
 

16-08-10, 00:45 #76
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Nuooooohhhssa quando sai esse dumb&dumber???

Com certeza vai ser ÉPICO.
Nuooooshhh eu vou na pré-estréia desse aí.





Gerson is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
16-08-10, 01:59 #77
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu li Neuromancer há 9 anos atrás, mas achei que ele tentava descrever o cyberspaço como se vc tivesse entrado no 'constructor' do matrix e ficasse clicando em menus em vida real e também andava em coisas abstratas, como fractais.

Claro, quem leu Neuromancer sabe que capacete foda é Hitachi!

sim.. existia os menus.. mas tbm exista coisas "reais" como prédios onde ficavam as IAs e tbm os virus, que podiam ser vistos e talz...

Lembra-se da praia onde o Case fica preso com a Linda?!

mas nao digo pela Matrix e sim pela questao da forma como é tratado realidade e sonho (ou a matrix) e tbm pela forma de trabalho (tem o arquiteto, o hacker tbm) além da estória seguir o msm rumo. Um personagem central com crises devido ao trabalho; um nova missao "impossível" e tentadora; das conseguencias de vida ou morte...


E as memírias RAM e ROM de 512kb são tops de linha..


Sem falar nos virus chineses..

senti que o Nolan fez uma nova readaptacao do Neuromancer...

Zigfried is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-08-10, 07:51 #78
 

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-08-10, 22:02 #79

Jeep is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-08-10, 22:07 #80
Uow, essa comparação foi sensacional aoiehioaheoiaheioa

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

16-08-10, 22:31 #81
Qualquer obra de ficção é comparada com Neuromancer

#PutaMundoInjusto

dark_man is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-08-10, 00:28 #82
 

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
17-08-10, 00:29 #83
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
 

didz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-08-10, 07:16 #84
POIEHOihjeoiHJPEOIJHPOIEHJPOIEJHpoiejhoihjeoiJHEPOIhjepoiHJOIJHpoiehjPOIJHPOIjh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

17-08-10, 14:57 #85
DAHS`DHias0dasd0sau9d8jas09d8as89j

dark_man is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
17-08-10, 15:17 #86
AERW¨RG#OUIHEIOUAHSUEGHSE

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-08-10, 00:14 #87
OPA!!!

Acabei de assistir novamente!!!

YEEEEEEEEEEA!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-08-10, 01:40 #88
Quase fui ver de novo hoje tambem...

Me diz uma coisa Lu, lá pro final do filme, o Cobb não fala q a queda da van daria uns 3min pro outro preparar o chute lá no hotel? Não pareceu que levou uma meia hora?

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-08-10, 01:44 #89
Cara, eu reparei justamente isso!
Ele falou que Arthur tinha "a couple of minutes"...
Mancada heheuehue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

19-08-10, 03:36 #90
esse filme eh MUITO overrated.

sibs is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-08-10, 07:18 #91
É overrated sim.
Esse é o segundo filme esse ano que me deu vontade de assistir de novo. Avatar (outro "hype") tambem, muito mais pelos efeitos e pra comparar a diferenca de ver num imax3D e num cinema 3D normal, mas acabei enrolando e só vi em imax mesmo.
Já o Inception eu quero ver de novo pelos detalhes além da história principal.

intel is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
19-08-10, 11:34 #92
Assisti ontem. Pqp filme muito foda.
Tinha visto o trailer e achei uma merda, xinguei muito, e finalmente ontem queimei a lingua hard.

Pena que no final, meu amigo ficou falando "Cai.. Cai.. Cai.. Cai.." pra porra do peao, e tirou minha concentração. fdp

Yakov is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

19-08-10, 12:35 #93
Porque o filme eh OVERRATED:
1) A historia inteira eh um pretexto pra efeitos especiais.
2) A historia eh muito mongoloide. - "MILITARIZED SUBCONSCIOUS" O really?
3) O filme eh LONGO DEMAIS voce pode facilmente cortar 40min do filme e nao perder nada.
4) os dialogos eram hilarios e muito retardados , infelizmente eu nao lembro de muitos palavra por palavra vo pegar 1 cam version do filme.


O melhor momento do filme foi da legenda
YOUR DECEPTION WAS OBVIOUS - SUA DECEPCAO FOI OBVIA iuehiehoieheiheo soh lamento quem le legenda soh percebi pq me falaram.

Nao to falando que o filme seja ruim , mas esses reviews sao muito ruims, serio.

PS: O filme comeca terrivelmente mal com o pseudoscience que usamos 10% do cerebro ou qualquer shenanigans do tipo, aqui eu ja comecei a rir.

sibs is offline   Reply With Quote
rini
 

19-08-10, 13:05 #94
assisti ontem e assim como sibs, senti essa pseudoscience nos momentos iniciais do filme assim como nos questionamentos sobre realidade.. td coisa q já vi/ouvi/li/estudei/cansei..
só q esse tipo de coisa é necessária para a grande maioria das pessoas.. ng é obrigado a ter conhecimento científico para ver um filme.. aliás.. É um FILME e não um livro de ciência/física/quimica avançada.. por isso podemos tranquilamente poupar essas obviedades de críticas ou relevância.

mas o filme é FODA..
recomendo fortíssimo.. ficou de fácil entendimento (pelo menos as questões centrais) e com certeza foge daquilo que tivemos esse ano..

ótimas cenas de ação.. história q não compromete.. boas atuações e muito bem executado..

rini is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-08-10, 13:25 #95
Também achei overrated. Eu li o tópico e fui assisti semana passada.

A premissa do roteiro é terrivelmente apresentada. É jogada em alguns momentos mas pobre em enredo. Não estou falando sobre o conceito/idéia da manipulação dos sonhos, mas sim a construção de um plot ao mínimo coerente. Não se sabe quase nada sobre personagem nenhum do roteiro. O convencimento de cada um para se juntar à "aventura dos 3 sonhos" foi muito mal escrito [SPOILER]A Juno se convence a entrar junto pra "proteger os outros do subconsciente do Cobb", sendo que naquele momento ela apenas sabia que morrer no sonho = acordar. Não tinha o conhecimento do limbo que só foi introduzido depois..

Enfim, eu curti o filme mas não achei tudo isso que disseram aqui não. Até digo que vale a pena assistir no cinema, mas não daria nenhum prêmio ao filme.

StorM is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

19-08-10, 13:52 #96
Bom eu nao gostei soh por causa do pseudoscience eu nao ligo pra pseudoscience em filmes eu soh acho engracado, eu vi um filme um dia antes que eu curti mais que o Inception , foi o "The Joneses".

"A 3 LAYERED DREAM" "ITS IMPOSSIBLE DONT DO IT" "ITS POSSIBLE"

iehoiehiheouihe algo do tipo foi bem engracado

Eu dormi no filme quando ele comeca a reunir o sonho dream team (pun intended) mas acordava de tempo em tempo ja que o SOM tava alto pacaralho pessoal sem respeito(lol).. acordei mesmo no final quando eles tao saindo dos 3 sonhos e ficam com putaria de slow motion nonstop.....

Achei Avatar um pouco melhor ja que se for pra se masturbar pra efeito especial eu prefiro avatar.

Acho que uma nota realistica pra esse filme eh 7.5 , esse filme nao eh nem comparavel com um filme tipo o primeiro Matrix.

sibs is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

19-08-10, 14:13 #97
Cara, vocês recomendam ver esse filme no IMAX?
Não vi nada em 3D no cinema ainda. Não sei se ver em 3d eu perco ou ganho do filme, ou se é pouca diferença ou se é melhor eu ver só desenhos em 3D e bla bla.

phrango is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
19-08-10, 15:09 #98
3d nao sei ser mt legal....
eu acho

krusty is offline   Reply With Quote
rini
 

19-08-10, 16:13 #99
melhor filme do mundo jamais.. mas melhor filme q saiu no cinema principal de londrina e fiquei sabendo/vi, com ctz uhea

rini is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-08-10, 16:29 #100
eu assisti no IMAX... se vc ja assistiu num cinema normal n vejo nada de mais, mas se der pra assistir no IMAX tem cenas de acao que beneficiam da tela/resolucao maiores

predator is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
19-08-10, 22:10 #101
Eu gostei mto. E achei a cena do Arthur no hotel mto foda. Ele lutando sem gravidade parecia um Spider Man aysuhgsauyhiusa

CtrlA is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-08-10, 07:24 #102
O capotamento... quase que morro sem respirar até o fim da cena oaheoiaie
E nas duas vezes que assisti!
Na segunda vez eu prestei atenção ao pessoal ao redor... quando acabou a luta alguns se ajeitaram na cadeira hjaoiehiahjeoi

Eu li no Omelete que o X-Men: First Class teve que se desfazer de umas 12 páginas do script pq tinha algo bem parecido, aí ia parecer plágio... Azar da porra

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-08-10, 11:09 #103
Inebriation!


DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

20-08-10, 14:19 #104
Bando de nego mal comido da porra... fica lendo todas as reviews e spoilers estragando o filme pra si mesmo e ainda vem reclamar aqui.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-08-10, 17:11 #105
como assim velho, dorme uma puta parte do filme e quer fazer review?

agora tb nem adianta ver em cam pq já tá no espírito hater.



não achei que foi um filme pra mostrar efeitos especiais, achei que eles foram pertinentes e necessários à história em pelo menos 80% das vezes.

e a pseudociência e pouca informação dos personagens eu não vejo como problema
o centro do filme (que foi a parte que o sibs dormiu) é a inception, por isso mesmo o nome do filme é inception e não how it's made, why it's made ou qq outra coisa.
e isso eles fizeram primorosamente. e nesse "universo" de sonhos tudo fez serntido e não senti falta de background de personagem.
tinha uma história a contar, e contou. simples assim.

u0165 is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

21-08-10, 01:40 #106
Muito foda


Alessandra is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

21-08-10, 02:44 #107
Erm..logico que o filme nao tem efeito especial "desnecessario", obviamente(!) o roteiro inteiro foi feito pra se por efeito especial nunca visto antes, o roteiro eh do diretor acho que isso meio que explica os dialogos involutariamente hilarios hehehe

sibs is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-08-10, 08:47 #108
Caramba Alessandra OIHEOIeoihOIEHoiehIOHEIO
O tal do Hans Zimmer é foda hein

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
21-08-10, 08:56 #109
Hans Zimmer foi o cara que fez a soundtrack dos Piratas do caribe e Black Hawk Down.

Yakov is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
21-08-10, 10:19 #110

CtrlA is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-08-10, 10:52 #111
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Erm..logico que o filme nao tem efeito especial "desnecessario", obviamente(!) o roteiro inteiro foi feito pra se por efeito especial nunca visto antes, o roteiro eh do diretor acho que isso meio que explica os dialogos involutariamente hilarios hehehe
Cara, considerando as possibilidades de uso de efeitos especiais num mundo de sonho ( ver "amor alem da vida" e "the lovely bones", por exemplo), eu diria que esses do inception não "abusaram", tipo usar um cenário 99% CG. Quanto aos diálogos, não achei nada genial, comparando com outros filmes escritos e dirigidos pelo Nolan, mas não cheguei a achar hilários, mas parece que vc tá falando desse filme como se fosse do Michael Bay.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-08-10, 22:25 #112
o sibs tá aqui pra odiar, aceitem isso!

não é melhor do que matrix e logo depois de assistir é difícil pra avaliar, mas acredito que já dá pra dizer que é épico.

roadster, acredito que a comparação com matrix se deva ao mindfuck, manipulação da realidade e nível de fodesa do filme e não pelo fato dos dois filmes terem roteiro parecido.

vegetous is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

25-08-10, 20:18 #113
Assisti agora com minha namorada e nós adoramos. Roteiro bem original, efeitos muito bons, e eu adorei a trlha sonora, constante e muito boa!

Recomendado!

denial is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-08-10, 02:45 #114
assisti pela segunda vez hoje... ainda achei foda, apesar dos "furos"...

e a Ellen Page parece mais nova nesse filme do que em Juno

PEDOALERT

Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
O melhor momento do filme foi da legenda
YOUR DECEPTION WAS OBVIOUS - SUA DECEPCAO FOI OBVIA iuehiehoieheiheo soh lamento quem le legenda soh percebi pq me falaram.
hoje eu prestei mais atenção nisso e pelo menos por aqui a legenda era tipo "seu truque foi óbvio"

intel is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-08-10, 05:56 #115
Eu vi no Imax em sao paulo e de acordo com meu amigo tava escrito:
"Sua decepcao foi obvia".

EEEE se vc olhar no dicionario...


decepção
de.cep.ção
sf (lat deceptione) 1 Ação de enganar. 2 Surpresa desagradável. 3 Desilusão. 4 Logro.


Nossa a legenda do IMAX era a mais correta possivel soh que ninguem usa a palavra nesse sentido no Brasil.

sibs is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

26-08-10, 08:26 #116
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Eu dormi no filme quando ele comeca a reunir o sonho dream team (pun intended) mas acordava de tempo em tempo ja que o SOM tava alto pacaralho pessoal sem respeito(lol).. acordei mesmo no final quando eles tao saindo dos 3 sonhos e ficam com putaria de slow motion nonstop.....
O cara dormiu no filme e ainda quer dar pitaco?
Saia de mansinho aí cara...

denial is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-08-10, 11:08 #117
porra sibs, nao sei pra que você ainda insiste em voltar nesse tópico...

Primeiro reclama da legenda, depois volta pra falar que era a "mais correta possivel". Se quer ver uma legenda PORCA vá assistir The Expendables.

de qualquer forma, reclamar da legenda é coisa de hater querendo se incomodar com qualquer merda também. Que tal reclamar do figurino da Ellen Page?

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-08-10, 11:18 #118
creio q a legenda eh sempre a mesma. nao?
certeza absoluta q viram diferenca?

roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-08-10, 11:32 #119
Também pensei que era a mesma, mas não lembro de ter visto "decepção" não, acho que era truque mesmo.
Não vi nenhum absurdo na legenda quando vi (e vi duas vezes).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-08-10, 12:02 #120
Quem reclama de tradução errada na legenda, é pq sabe inglês, mas se sabe inglês, pra que tá lendo a porra da legenda?

Alguns dias após ver o filme já começo a achá-lo menos épico e encontro vários defeitinhos e/ou coisas com as quais não concordo. A principal delas atualmente, é a limitação dos invasores de sonhos lá. Porra, eu que não sou nenhum mestre em invadir sonhos de outras pessoas consigo fazer o que quero, quando descubro que estou sonhando. Enquanto que os fodões lá, parecem quase tão limitados quanto no mundo real.

Outra coisa é que os sonhos deles são muito certinhos. Não sei quanto ao resto da humanidade, mas meus sonhos são caóticos, as vezes nada lineares. Então fica difícil acreditar que aquele universo todo certinho é apenas um sonho.

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-08-10, 12:12 #121
Ah vegetous, mas aí é que tá...
Eles não podiam fazer coisas muito doidas nos sonhos pq senão a vítima (no caso, Robert) não seria convencida da realidade das coisas.
O que eu entendi do roteiro do filme foi isso... que eles tem que manter um certo nível de realidade, senão tira todo o propósito da invasão.
E também pq o subconsciente do sujeito que tá sonhando, sem que ele controle, ao perceber alguma irregularidade, faz de tudo pra eliminar os invasores.
Daí o motivo de terem que manter o nível lá dentro.

Foi isso que entendi. Se eu tiver viajando, me corrijam.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-08-10, 12:19 #122
Concordo Lu, pra isso que servia o "Arquiteto". Não era necessariamente alguem que estava dentro do sonho, mas era quem montava o cenário com os loops e labirintos pra enganhar a vitima.

Se a pessoa percebesse que estava sonhando, as projeções se voltavam contra os invasores. Então a idéia é que seja um sonho certinho, daqueles que você acorda achando que era real mesmo.

intel is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

26-08-10, 21:57 #123
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Se a pessoa percebesse que estava sonhando, as projeções se voltavam contra os invasores. Então a idéia é que seja um sonho certinho, daqueles que você acorda achando que era real mesmo.
Isso, sonho lúcido...

David is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

26-08-10, 23:44 #124
acabei de voltar do cinema

FILMÃO!!! MUITO IRADO!!!

depois comento mais

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-08-10, 01:31 #125
Sera que eu escrevo tao mal assim?

Eu soh achei engracado a legenda - que na verdade estava correta ;p.

Nao tava reclamando, ou culpando o filme por causa da legenda, sim eu nao leio legenda (amigo meu que reparou na decepcao - tudo isso eu mencionei em replies acima).

De qlquer forma nao vo discutir mais, achei sem graca e previsivel grande parte do filme por isso dormi, para mim esse filme eh o "The Dark Knight" de 2010 , bom mas MUITO overrated.

sibs is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
27-08-10, 03:52 #126
sempre qdo leio os posts do sibs vejo ele como uma pessoa bem desagradável, n sei pq...

ReDEviL is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-08-10, 06:00 #127
ah, tb n precisa de caça às bruxas. ele é um hater cinematográfico, mas vai saber se não é bom de contar piada ou fazer drinks, ehauiehae

btw, queria ver no imax mas tenho preguiça
é bão assim esse imax?

u0165 is offline   Reply With Quote
rini
 

27-08-10, 08:22 #128
CAÇA AS BRUXAS RSRSR

rini is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

27-08-10, 09:18 #129
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
sempre qdo leio os posts do sibs vejo ele como uma pessoa bem desagradável, n sei pq...
(1)

A diferença é que eu acho que sei pq.


..


Talvez porque ele seja.

denial is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
27-08-10, 13:12 #130
Ennio Morricone > Hans Zimer

Zigfried is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-08-10, 16:28 #131
THIS THREAD IS ABOUT ME NOW.

sibs is offline   Reply With Quote
rini
 

28-08-10, 12:59 #132
era o q vc queria.. vamo lá

rini is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-08-10, 14:21 #133
Vi quinta.

Filme MUITO bom pro cara ir ao cinema, ficar o filme inteiro absorto, imaginando um mundo paralelo, uma história interessante, se divertir e depois conversar um pouco com os amigos. Trilha sonora espetacular, gostei muito mesmo.

Um filme fraco pra quem quiser procurar uma filosofia de vida, quiser ficar esmiuçando detalhes, ficar procurando defeitos, falhas de roteiro, etc.

Minha dica, assista o filme, divirta-se, comente um pouco com os amigos e seja feliz. Se tu quiser engrandecer a tua vida não vai assistir filme hollywoodiano.

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-08-10, 18:50 #134
É fato
Eu quase arruinei minha experiência assistindo esse filme ligando o senso crítico de diálogo... e percebi como as conversas eram artificiais e feitas com o único propósito de explicar o que estava acontecendo e deixar claro o "nível de perigo" para a audiência.

Aí eu desliguei o senso crítico e achei o filme bem bom.

Christopher Nolan é o cara

Zedd is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-08-10, 00:45 #135
sibs, some desse tópico. Vc dormiu no filme e quer dá pitaco, vai se foder!

Voltem a falar do filme agora.

Vi agora e curti bastante.

Aqualung is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

30-08-10, 02:00 #136
"Eu quase arruinei minha experiência assistindo esse filme ligando o senso crítico de diálogo... e percebi como as conversas eram artificiais e feitas com o único propósito de explicar o que estava acontecendo e deixar claro o "nível de perigo" para a audiência."

Acho que foi por isso que eu nao curti, cai meio que no hype esperava algo foda , fui ver the expendables na expectativa de ver um filme descontraido e absurdo e foi bem legal, deveria ter ido com essa mentalidade no inception, mas eh mais dificil pq o inception tenta ser serio mas eh muito ridiculo os dialogos lol.

n fiquem chateados nao , eh soh um filme.

sibs is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-08-10, 02:06 #137
A verdade é que Inception é um filme bom ,e se vende como um filme-cabeça (coisa que não é)
E a genialidade do Nolan é apresentar o filme de uma maneira que vai te sufocando, nao deixa vc raciocinar direito sobre oq tá acontecendo, e qd vc começa a achar que sacou qual é, o filme acaba.

O toque de gênio é isso, te manter na ilusão durante o espetáculo.

Claro que quem assiste o filme de novo, ou para pra pensar no que assistiu, nota que o filme é cheio de buracos.

Mas vc vai no cinema pra ver a mágica, e não pra ficar espizinhando o mago. Como experiencia cinematográfica Inception é perfeito, pelo menos pra quem assistiu sem saber nada da trama(meu caso).

Sephiroth is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

30-08-10, 03:18 #138
Eu cheguei atrasado e fiquei um bom tempinho numa situacao "wtf?" pensando q seria impossivel compreender a logica do filme... Mas apreendi e gostei bastante. Assisti com amigos e inevitavelmente em alguns momentos do filme a gente se olhava e RIA, justamente por causa de algumas incoerencias e coisa e tal... Mas no geral achei um puta filme, rolou uma imersao sinistra e me entreteve completamente, a tematica do filme (apesar d fabulosa quanto ao "compartilhamento") eh muito boa, sonhar eh muito bom e a nossa mente eh muito curiosa

Enfim, me chupem

marz is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

30-08-10, 06:58 #139
Mano, a cena do Leo com a Juno primeira vez que ela ta sonhando e modificando o mundo do sonho é ridiiiiiiiiiiiiiiculamente igual à cena do Morpheus e o Neo primeira vez que tão na matrix e pá.

denial is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

30-08-10, 09:03 #140
O Filme é ótimo.

Mas não é original. Você tem váaaaaaarios cliches ou cenas já vistas em outros filmes.

Isso não torna o filme ruim... muito pelo contrário. O Nolan é um PUTA diretor e adaptou todas as mesclas de outros filmes em um ótimo filme.

E ele não é sobre realidades diferentes. O filme é sobre o romance do Cobb com a Mol, de como eles viveram 50 anos perdidos no limbo e como o Cobb se sente culpado por ter colocado a idéia na cabeça dela de que morrer seria a saída para o mundo real.

E nesse ponto o filme é ótimo.

É que vocês esperavam outro NEO, outra matrix cheia de pessoas que voam e o caralho a 4.

u3663 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

30-08-10, 10:13 #141
Há muito tempo que eu entro no cinema com a única expectativa de me divertir, ser entretida e não achar que joguei tempo e dinheiro no lixo.
E desde então tem sido sempre uma experiência no mínimo agradável.

Não leio reviews. Dependendo do filme nem trailer eu vejo (spoilers malditos).
Acho que assim eu fico mais aberta a uma experiência imersiva e livre de exigências.

Não achei que o filme tava se vendendo como algo cabeça. Talvez porque eu não tenha visto tanto material promocional dele.

Achei que o "mundo dos sonhos" e a "missão" eram o ponto central e rolou como que um distort pra tudo que não fosse aquilo. E tudo bem. Funcionou e foi bastante interessante.
Não acho que o Nolan tenha tido a pretensão de criar alguma mitologia complexa ou um mind-fuck infinito. O suporto mind-fuck que ele traz é pela empolgação que vem com a história feita de modo emocionante e intrigante, em vez de por algum mérito ultra profundo e essencialmente filosófico.

Mas ele esbarra sim muitas vezes em conceitos interessante. Embora não originais o Nolan o fez com Prestige, ao menos na minha opinião.

u0165 is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
31-08-10, 02:19 #142
Porque vcs tao atirando tantas pedras no sibs?

eu li TODOS os replies, e tudo que eles fez foi criticar o filme no sentido de que é um filma WANNABE. Ou pelo menos as pessoas deixam o filme assim.

Acontece que, se a opiniao de 1 vai contra a opiniao de 20 aqui na ds, ja tao achando que o cara ta queimando o topico, ou apenas se passando por "frustrado",etc... Acorda ai gente =D

Minha opiniao do filme: MEA BOCA... Te segura do começo ao fim (eu nao dormi no filme), mas vc sai da sala e deixa o filme la... se é que vcs me entendem.

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-08-10, 02:48 #143
Bem, "vc" não, pq eu saí do cinema e definitivamente não o deixei lá.
Tanto que fui assistir novamente.
Se pudesse assistiria de novo, mas aí é pegar pesado heioheihei

De vez em quando penso em algumas cenas/ideias, de como ficou legal e bem adaptado.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
31-08-10, 02:54 #144
po eu larguei o filme lá na sala
fui cuidar da minha vida
vejo filme pelas 2hrs de entretenimento e não pra filosofar sobre a vida

não acho Inception pretensioso, pra mim a pretensão tá em quem escreveu as resenhas achando que viu pêlo em casca de ovo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

31-08-10, 03:13 #145
Hell Bovine, na page1 o roadster postou a opinião dele do filme, que não é muito diferente do sibs, e ninguém saiu "tacando pedra" nele...

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
acabei de ver, bom filme mas nem chega perto de matrix, nem tem muito a ver nao sei pq surgiu a comparação
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
nossa nem achei tantaaaaaaa coisa assim nao em...
oq tem de complexo um sonho dentro de um sonho dentro de outro sonho?
e soh pq eh "complexo" eh fuderoso?
q hype da porra em, acho q vcs sao uns viadinhos e tao fazendo esse bafahfahtodo por causa do leozinho em

e nao tem NADA a ver com matrix se vc achou parecido ou vc nao entendeu o matrix ou vc nao entendeu esse filme.

intel is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
31-08-10, 18:11 #146
pior ainda =/
isso quer dizer que tao de perseguição com o cara...

justamente LU, por isso eu pus MINHA opiniao

e quanto a "deixar o filme na sala"... tem muito filme que vc sai da sala de cinema matutando varias coisas, possibilidades, pontos de vista...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
31-08-10, 19:24 #147
A diferença que o sibs dormiu no filme e colocou de forma meio que arrogante: "nossa eu não leio legenda, sou fodão, me chupem!!!". O road passou a opinião dele de forma mais humilde...

ReDEviL is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

31-08-10, 19:58 #148
Alguém viu a cena depois dos créditos?
[SPOILER]A Mal pega o peão antes dele cair.

mouse is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

31-08-10, 20:18 #149
essa cena não muda em nada a dúvida que ele quis deixar.

Gunner is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
31-08-10, 20:20 #150
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Alguém viu a cena depois dos créditos?
[SPOILER]A Mal pega o peão antes dele cair.
é serio isso?

cortaram os creditos no fim do filme no cinema

Yakov is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.