Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
Default Lancamentos dublados!

30-08-10, 17:58 #1
Aqui em Jundiai só tem a Moviecom.
Mas nas ultimas semanas, só tem lancados filmes dublados.
´Toda vez que qro ir ver um filme, acabo tendo que ir pra campinas ou sao paulo.
Diante disso mandei um mail reclamando.
a resposta deles:

Quote:
Boa Noite Thiago

Entendemos a sua insatisfação, mas, a realidade de hoje é que, as distribuidoras dos filmes estão dando preferência às cópias dubladas, que, segundo eles, apesar de terem um custo mais elevado do que a legendada, atrai um público muito maior.

Por isso que, atualmente, são disponibilizadas para nós exibidores, um número muito maior de cópias dubladas do que legendadas. Além disso, logo que o filme é lançado, as poucas cópias legendadas são destinadas, preferencialmente, aos grandes centros e aos grandes exibidores. Diante disso, muitas vezes optamos por lançar o filme juntamente com os grandes exibidores e grandes centros, mesmo ela sendo dublada. Caso optemos por programar uma cópia legendada, a espera por uma disponível pode demorar muito tempo, também gerando insatisfação entre nossos clientes.

Salientamos que, essa política é adotada pelas distribuidoras, e não pela Moviecom Cinemas. Nosso desejo como exibidores é que, pudéssemos programar o maior número de lançamentos, tanto em cópias legendadas como em cópias dubladas, pois assim teríamos um número ainda maior de clientes satisfeitos.

Sugerimos a todos os nossos clientes, indignados com esse aumento do número de cópias dubladas que, através dos SACs dos sites das distribuidoras dos filmes, exponham o seu descontentamento.

Agradecemos seu contato!









Zigfried is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-08-10, 19:22 #2
Odeio filme dublado.. principalmente as animaçoes.. tanto que eu nao vou em cinema assistir animação pq é sempre dublado

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-08-10, 19:59 #3
Sim, é uma lástima.
Em Piracicaba eu sofro desse mal também, vira e mexe eu to indo pra campinas ver os filmes que quero pq só lá que vou encontrar legendado (e olhe lá)

Animações tbm, já perdi a conta de qtas vezes fui pra Campinas pra ver as animações por serem legendadas haieuhaie

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

30-08-10, 20:18 #4
Zigfried, responde ao e-mail dizendo que não vai mais ao cinema.
DVD é mais barato e vem com extras.
E tem uma alternativa mais barata ainda, download...

NITRO is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-08-10, 20:19 #5
Pára, a unica coisa rox de assistir dublado é animação.
Tá que vc perde algumas coisas na tradução, alguns trocadilhos ou piadas que não dão pra traduzir, mas no geral é bem bom.

colher is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

30-08-10, 20:26 #6
Spoon, a nova dublagem de Os Incríveis ficou pior que a primeira.
Tiraram o Marcio Seixas e só tem um DVD. Antes eram dois (cheio de extras)

NITRO is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.