Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

Thumbs up ROME - série (SEGUNDA TEMPORADA)

13-03-07, 23:05 #1
Aí gente, tá na segunda temporada da série que eu acho tão ou mais foda que Dexter (que é mais foda que o resto das séries que eu já vi, tipo PBreak, Lost, Heroes e etc.)


EP 1


EP2

EP3

EP4

EP5

EP6

EP7

EP8

Desculpem pela formatação porca, mas o negócio de editar texto da DS é porco







Zedd is offline   Reply With Quote
maFious
 

14-03-07, 01:14 #2
mas eu quero começar da primeira temporada!

tem link dos ep da primeira ainda?

maFious is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-03-07, 02:57 #3
Quote:
Postado por Zedd

  1. Episódio -
  2. Episódio-
  3. Episódio -
  4. Episódio -
  5. Episódio -
  6. Episódio -
  7. Episódio -
  8. Episódio -





Last edited by Aqualung; 14-03-07 at 03:07..
Aqualung is offline   Reply With Quote
maFious
 

14-03-07, 11:31 #4
mas esses são da segunda, mano!

olha o nome nos links!

maFious is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-03-07, 16:27 #5

punisher is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-03-07, 06:14 #6
Quote:
Postado por maFious
mas esses são da segunda, mano!

olha o nome nos links!
Caso vc não tenha percebido foi um quote. Os links são os mesmos.

Aqualung is offline   Reply With Quote
maFious
 

16-03-07, 04:02 #7
Quote:
Postado por Aqualung
Caso vc não tenha percebido foi um quote. Os links são os mesmos.

percebi.. mas vc que não entendeu nada ainda.. uhaeuhaa

maFious is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

16-03-07, 19:20 #8
Qual o tema do seriado?

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-03-07, 20:22 #9
É sobre a civilização celta, com druidas, seres miticos e mágicos, solstícios, equinócios, etc..

colher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-03-07, 02:37 #10
Hummmmmmmm..... interessante!!
Conferirei!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-03-07, 06:48 #11
NAO VIAJA SPOON
É OBE-ÓVEO que é sobre Roma!, ahuahua espero que nao tenha realmente enganado o stormtrooper

Seguinte:
nos diários de guerra do Julius Cesar ele menciona que dois soldados notórios da décima primeira legião, muito rivais, se embrenharam nos ranks inimigos...

Estória REAL:
o primeiro deles, Titus Pullo, querendo se fazer melhor que o segundo, Lucius Vorenus (que também chamam de Varenus), se meteu no meio dos celtas e começou a dar pau generalizado.. só que ele foi cercado, e o Lucius Vorenus, meio porque era um soldado romano que tava precisando de ajuda, meio porque nao queria que o Pullo morresse como herói, se meteu lá no meio e matou um cara e espantou os outros que tavam pra matar o Pullo... só que ele mesmo acabou sendo cercado. Só qeu o Pullo deve ter pensado a mesma coisa porque salvou o Vorenus ahuauha aí eles mataram meio mundo e voltaram até as fileiras amigas.

BOm, esses são os dois soldados reais mencionados nos Comentários das Guerras Gaélicas do Julius Cesar...aí os caras qeu escreveram o seriado ROMA escolheram bem essa parte:

SPOILER HISTORICO
Começo ainda no primeiro triunvirato, com Cesar e Pompeu e Crasso, do final das guerras gaelicas, passando pelo assassinato do Cesar, tooooodas as reviravoltas ´políticas até a ascensao do triunvirato Otaviano Cesar e Marco Antônio e Marco Lepido, e por fim, ainda nao chegou nessa parte [SPOILER]o Otaviano vence e se torna Cesar Augusto!

Bom, além de mostrar todas as pessoas fodas e importantes, tambem aparecem as historias de dois soldados inspirados no Lucius Vorenus e Tito Pullo reais, dois caras 'comuns' de Roma durante esse período.
Digo 'comuns' com aspas porque eles desempanha papel de importancia vaaaaarias e varias vezes, tudo que acontece tem relaçao com eles auhahuahu Eles são muito sortudos e azarados de estarem nos lugares onde a ação acontece...

SPOILER DA SERIE, GENERALIZADO!"
[SPOILER]Por exemplo, o segundo episódio da primeira temporada se chama 'How Titus Pullo Brought Down the Republic', quando o Pullo, voltando da última campanha das guerras gaélicas, quando já tinham capturado o Vercingetorix, vai num bar e arranja briga... aí parelelamente tem toda a putaria política de Cesar estar sendo 'processado' como criminoso por ter feito geurra sem permissao do Senado.. só que ele ficou rico e poderoso, e ta ameaçando guerra civil pra tomar o poder como ditador. Bom, eles marcam uma reuniao no senado, e o clima é tenso PRA CARALHO.

Cesar chama guarda-costas, ele Marco Antonio (que era seu general), Lucius Vorenus (que afinal de contas era um alto oficial) e Pullo, que era um bom soldado, mais muito nego armado escoltando Cesar... e tem um corredor de gente enfurecida querendo o coro de Cesar, mas o senado tinha pedido pra deixarem-no passar e negociar

Só que o Pullo passando junto ali enxerga um dos caras que ele matou o melhor amigo na briga de bar... o cara pula pra matar o Pullo (raaaa) e vira uma putaria luta generalizada porque parece um ataque a Cesar ahuahuah


Acho que deu pra entender! Essa é a parte mais massa, aprender um pouco mais sobre como se sucederam as coisas em Roma (apesar de que grande parte tá historicamente exagerada) e ver como diabos dois supostos soldados participaram de TUDO.

Sem contar que o Pullo é uma atração a parte, ele tem uns momentos que me fazem rir muito:
Pullo 'What are you going to do when we get back to Rome?
Vorenus: "See my wife... kids... must be all grown up now, its been eight years! Sell my slaves and start trading business... What about you?"
Pullo "Oh, get drunk.. fuck every whore in the city"

AUHahua
A primeira cena da série é inspirada na cena real do Pullo e Vorenus históricos.

Zedd is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-03-07, 08:31 #12
É claro que é sobre roma, eu já vi a primeira temporada e o nome é "meio" auto-explicativo tb >D .
E to puxando a 2a agora! +zinho pra tu!

colher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-03-07, 10:33 #13
Deu vontade de assistir de novo, eu vi até o décimo ep só, vou começar a assistir do zero novamente.

punisher is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

20-03-07, 02:15 #14
Quote:
Postado por mithril spoon
É sobre a civilização celta, com druidas, seres miticos e mágicos, solstícios, equinócios, etc..
HEHE e qual o objetivo? Tipo por exemplo, sair de uma ilha da onde o avião caiu

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.