Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Exclamation The Sopranos

26-12-14, 08:14 #1
THE SOPRANOS

 


 

Quote:
Tony Soprano tenta ser um bom chefe de família em duas frentes: para sua esposa, filhos e mãe viúva, e como chefão da máfia de Nova Jersey. As pressões do trabalho e família lhe causam ataques de ansiedade, por isso Tony começa a se consultar com uma terapeuta — algo bastante incomum em seu círculo social e que pode acabar por matá-lo. Então, é preciso manter segredo sobre o tratamento. O que causou todo este stress? Em casa, seu casamento está cambaleando e sua mãe precisa urgentemente ser internada em um asilo (o nome oficial é um “retiro comunitário”, mas ainda assim ela se recusa a ir para lá). Tio Junior quer usar o restaurante dos amigos de infância de Tony para dar fim a um sujeito chamado Pussy Malenga, mas Tony evitou o golpe mandando o lugar pelos ares. Quando a máfia tcheca tentou tomar posse dos negócios da família Soprano, o sobrinho esquentado de Tony, Chris, resolveu o problema assassinando o representante tcheco e despejando o corpo em Staten Island sem ter pedido permissão à administração. E, ainda por cima, Tony é perseguido pela sensação de que os dias de glória da máfia acabaram há muito tempo, e que talvez ele não seja capaz de atingir o mesmo nível dos titãs do passado. Mamma mia! É suficiente para fazer qualquer um procurar um terapeuta!

http://www.minhaserie.com.br/serie/313-the-sopranos





vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-12-14, 08:20 #2
Velho todo tópico aqui no entretenimento tem alguém citando sopranos, mas quando fui procurar mais informações, descobri que não existia um tópico para a série.

Bom agora que terminei de ver a primeira temporada, resolvi criar um tópico pra poder postar o que eu for achando dos episódios / temporadas.

Gostei bastante da primeira temporada, até então não teve nenhum momento epic shit no estilo breaking bad, mas mesmo assim a história e os personagens prendem bastante.

De qualquer forma, andei dando uma pesquisada e ninguém classifica a primeira temporada como a melhor. As que eu vi até agora classificadas como melhores são a segunda, a terceira e a última.

vegetous is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

29-12-14, 17:10 #3
Espero que quando tu terminar a série toda, tu não compare mais com Breaking Bad...

kids these days...

NickTrocado is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-12-14, 18:45 #4
Nunca vi inteiro, mas vi vários eps antigamente na hbo e sempre gostei...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

27-01-15, 23:13 #5
estou assistindo também
comecei a 5ª temp ontem

apesar de estar achando boa, não é nada empolgante
praticamente nao tem ligação entre os capitulos, alguns personagens entram e saem de uma hora pra outra sem maiores explicações
ja teria dado um pause nela e começado a assistir alguma outra da lista de espera se nao fosse tao bem conceituada

HeT is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

01-04-15, 22:47 #6
vegetous ta assistindo ainda?

terminei a ultima temporada ontem
e realmente nao sei da onde saiu essa nota toda do imdb e criticas como melhor roteiro da historia

eu até gostei dela, mas realmente nao me deu tesão
é uma boa série pra assistir uns capitulos soltos quando nao tiver nada pra fazer (já que praticamente um nao tem conexao com outro)

HeT is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

01-04-15, 23:43 #7
Antes de Sopranos série adulta de ação e de suspense era Buffy the Vampire Slayer. Thats why.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-05-15, 13:47 #8
Alguem ae q viu Sopranos já viu LILYHAMMER?

 


Ao q parece é 'Silvio Dante entra pro programa de proteção à testemunha e vai parar na Noruega'.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-05-15, 15:37 #9
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
vegetous ta assistindo ainda?

terminei a ultima temporada ontem
e realmente nao sei da onde saiu essa nota toda do imdb e criticas como melhor roteiro da historia

eu até gostei dela, mas realmente nao me deu tesão
é uma boa série pra assistir uns capitulos soltos quando nao tiver nada pra fazer (já que praticamente um nao tem conexao com outro)
Nah, dei uma parada. Tenho que voltar a assistir. A série é interessante mas nada que te dê aquela vontade de ficar sempre voltando pra assistir mais!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.