Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Default The Hateful Eight

21-12-15, 22:02 #1





vegetous is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
22-12-15, 09:46 #2
Tarantino sempre me agrada, verei

trilha sonora no spotify http://open.spotify.com/album/6YBCE5NFQQTVuZVhBCMnSe


Last edited by Maia; 22-12-15 at 09:53..
Maia is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

22-12-15, 13:18 #3
Uma das melhores notícias na Comic Con desse ano pra mim foi que o Ennio Morricone ia fazer a trilha desse filme.

Pra quem não conhece:


Wowbagger is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-12-15, 13:48 #4
não verei nem trailer, nem trilha

esperarei com a pistola na mão

SigSnake is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

22-12-15, 16:38 #5
Eu li em algum lugar que o Ennio Morricone falou que não ia mais trabalhar com o Tarantino, devido a experiência ruim com a trilha de Django Unchained.
Pare$$e que mudou de idéia.

rodrigO is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-12-15, 18:33 #6
Já tem a disposição na sua locadora mais próxima.
Vou assistir agora, beijos!

marconds is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

23-12-15, 03:13 #7
^
igual foi django! tarantino hardcore fan aqui, ai acontece isso e soltam... como que espero sabendo que posso ter agora.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

23-12-15, 08:04 #8
Uat?

Oleleh is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-12-15, 12:40 #11
Muito bom o filme, vale a pena!

marconds is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-01-16, 23:53 #12
achei uma bosta, lento, muita cena desnecessária lenta q tiraram totalmente a dinamica do filme, nao eh um filme ruim mas eh cansativo, uma tortura passar pelas 3 horas dele. se tivesse visto no conforto do lar teria gostado mais, mas filme assim lento nao da pra fica 3 hora sentado numa poltrona podre

pra mim o pior filme dele facil

roadster is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

02-01-16, 23:08 #13
muito bom, não é bom igual inglorious ou django mas continua sendo ótimo e acho que quanto mais assistir mais gosta. não tem melhores diálogos que do tarantino, alguns podem achar que é devagar mas a melhor parte. velho aquele monologo do samuel el jackson contando a história do filho do velho pqp

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

03-01-16, 00:33 #14
(1)

rodrigO is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

03-01-16, 22:20 #15
Gostei, realmente é mais lento que a média, mas é um bom filme.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

06-01-16, 20:22 #16
Gosto tudo que o Tarantino faz...
Esse realmente não é o melhor dele, não sei se é o pior...mas curti bastante!
Adoro os diálogos...os atores estão sensacionais...Samuel L Jackson realmente num dos melhores papéis dele desde Pulp Fiction...as narrativas são muito boas.
Quem vai preparado prum filme do Tarantino já sabe que ele gosta de levar as cenas com calma...que aprecia muito os diálogos...o mistério....ai nem cansa.

Verei novamente em outra oportunidade, apreciarei muito mais na segunda vez...incluindo a trilha foda do Morricone.

Gunner is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-01-16, 21:19 #17
contar a historia devagar eh uma coisa, fazer uma pan filmando uma cruz e a carruagem chegando atras q dura quase 5 min eh outra coisa

roadster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-01-16, 21:37 #18
Odiei django livre
Vi metade e dormi....nao sei se encaro esse

serjaum is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

06-01-16, 23:40 #19
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
contar a historia devagar eh uma coisa, fazer uma pan filmando uma cruz e a carruagem chegando atras q dura quase 5 min eh outra coisa
Não é essa cena que tem os créditos no início?

Clássico de western antigo - o filme "começou" com uma cena de fundo e passa os nomes da galera.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

07-01-16, 10:29 #20
eu gostei, se bastardos é um 9,5 , esse filme seria um 8. Gostei dos personagens(principalmente do samuel l. jackson), curti o sadismo do filme, achei q exagerou um poco no gore, tipo na cena do senõr bob, mas de resto, sai satisfeito

Alcaronte is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
11-01-16, 01:48 #21
gostei bastante tbm, apesar de cansativo...
Samuel L Jackson mitou
só me decepcionei com a trilha sonora, esperava muito mais

ReDEviL is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
11-01-16, 08:17 #22
Gostei, melhor que o bastardos (nao consigo gostar muito desse filme do tarantino, é o que menos gosto dele), muito bom.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-01-16, 19:54 #23
Achei marromeno.

Este filme é, pra mim, a versão Western do primeiro filme do Tarantino, o Reservoir Dogs. Eu assisti ano passado pela primeira vez (pois é...) e achei muito cansativo. Talvez pela mesmice do cenário. Neste filme, o cenário teve mais papel do que os outros filmes, mas não quer dizer que o filme é melhor.

Posso talvez dizer que este é o meu filme menos favorito dele de alguma forma.

Gostei dos diálogos, mas tive pouca conexão com os personagens. Gostei muito muito do Samuel Jackson, do Kurt Russel um pouco e ESPECIALMENTE amei o novo Sheriff. Incrivelmente achei o Hans Lana apagado neste filme, diferente que no Django ele brilhou com uma maestria grande. Talvez seja pq ele tava mais para background neste filme, pq o foreground certamente era o Samuel e a mina. Aliás, a mina tb foi marromeno.

Enfim, acho que dou un 6 ou 7 para o filme. E estou com medo de estar com esta nota assim 'inflada' por ser Tarantino.

Never Ping is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
19-01-16, 23:10 #24
Curti pakas o filme.

Achei interessante eles terem usado o Panavision pra gravar, li um pouco sobre e o último filme antes desse gravado usando essa tecnologia é de 1966.

Somente alguns cinemas no mundo ainda tinham como passar o filme em Panavision então o Tarantino prestigiou um deles até com a sua ilustre visita junto a alguns do elenco do filme. Ontem ele foi num cinema em Yarraville (Melbourne - Australia) meio que de surpresa e fez um Q & A com o publico, falando várias vezes que são muito sortudos de ter um cinema assim que ainda tem o Panavision.

Fiquei puto pq daqui 3 semanas eu vou estar hospedado praticamente do lado desse cinema que ele foi auhhaua.

BeGod is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-03-16, 20:56 #25
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Incrivelmente achei o Hans Lana apagado neste filme, diferente que no Django ele brilhou com uma maestria grande. Talvez seja pq ele tava mais para background neste filme, pq o foreground certamente era o Samuel e a mina.
Ou ele estava apagado talvez pq nem no filme ele estava

SigSnake is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-03-16, 23:32 #26
engraçado como as criticas negativas sao previsiveis, ainda mais por serem relacionadas ao genero (faroeste) e nao ao filme em si. o tarantino mais uma vez deu um baile de cinema e ainda meteu um panavision pra fazer par com o classico 2-perf do sergio leone

os personagens sao espetaculares e se desenrolam fodasticamente ao longo da historia, q eh sensacional. o desapego pela perenidade de uma boa linha narrativa continua sendo um traço marcante dele, pq de uma hora pra outra ele pode enjoar daquele personagem q tava ficando legal, ou dos desdobramentos de um novo elemento etc, e simplesmente cortar aquilo com um belo tiro na cara, ou nos ovos

ele ainda aproveitou um apanhado de bons elementos dos faroestes tradicionais e desconstruiu varios deles, como quem liga um ventilador apontado pra um castelo de cartas. o principal foi o mito do caçador de recompensas, baluarte da moral e dos rigores da lei, onde meteu nada menos q o SAMUEL MOFO JACKSON pra ser um sadico e ardiloso renegado do exercito, q faz o mito paladino derreter igual cera de vela

tb desconstruiu (ou reconstruiu?) o mito do xerife apaziguador, tradicional defensor da lei, ao meter um bandido redneck separatista com espirito justiceiro pra ser a peça chave da pouquissima referencia de algo correto no meio daquele antro todo. nao deixou o cocheiro nem tirar os oculos pra poder manter o xerife como a ponta daquele iceberg de imundice afundado num mar de sujeira. espetacular!

eh como se estivesse usando o faroeste pra reinventar o faroeste, ou dar um verdadeiro nó na cabeça dos fãs do genero. sao sequencias de mindblow e coisas imprevisiveis usadas com maestria, sem perder a conexao com a historia principal, sem ignorar os elementos de epoca, sem enfraquecer personagem, sem precisar de deus ex machina... porra... ele ABUSA do conhecimento q tem tanto pra elaborar um roteiro qto pra dirigir a parada toda pra ficar exatamente da forma q ele imagina. eh tanto abuso q bastou um galpao pra filmar 90% da obra de arte, lembrando filmes fodas tipo 12 angry men e the man from earth

eu poderia dissertar aqui por horas sobre cada detalhe q curti no filme, mas claramente faroeste e cinema nao eh a vibe da galera. chega ao ponto, por ex, do np comparar esse filme ao resevoir dogs... vcs precisam de uma boa dose da trilogia do man with no name, seguido pelo unforgiven, pra dar uma garibada no senso cabrahomi q hibernou ai nos seus coracoes teletubies e q fazem filmes assim serem bons pra caralho (literalmente)

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-03-16, 06:52 #27
Fura, nem vem! Hateful Eight é um creepy pasta do Reservoir Dogs.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

22-03-16, 13:20 #28
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
engraçado como as criticas negativas sao previsiveis, ainda mais por serem relacionadas ao genero (faroeste) e nao ao filme em si. o tarantino mais uma vez deu um baile de cinema e ainda meteu um panavision pra fazer par com o classico 2-perf do sergio leone

os personagens sao espetaculares e se desenrolam fodasticamente ao longo da historia, q eh sensacional. o desapego pela perenidade de uma boa linha narrativa continua sendo um traço marcante dele, pq de uma hora pra outra ele pode enjoar daquele personagem q tava ficando legal, ou dos desdobramentos de um novo elemento etc, e simplesmente cortar aquilo com um belo tiro na cara, ou nos ovos

ele ainda aproveitou um apanhado de bons elementos dos faroestes tradicionais e desconstruiu varios deles, como quem liga um ventilador apontado pra um castelo de cartas. o principal foi o mito do caçador de recompensas, baluarte da moral e dos rigores da lei, onde meteu nada menos q o SAMUEL MOFO JACKSON pra ser um sadico e ardiloso renegado do exercito, q faz o mito paladino derreter igual cera de vela

tb desconstruiu (ou reconstruiu?) o mito do xerife apaziguador, tradicional defensor da lei, ao meter um bandido redneck separatista com espirito justiceiro pra ser a peça chave da pouquissima referencia de algo correto no meio daquele antro todo. nao deixou o cocheiro nem tirar os oculos pra poder manter o xerife como a ponta daquele iceberg de imundice afundado num mar de sujeira. espetacular!

eh como se estivesse usando o faroeste pra reinventar o faroeste, ou dar um verdadeiro nó na cabeça dos fãs do genero. sao sequencias de mindblow e coisas imprevisiveis usadas com maestria, sem perder a conexao com a historia principal, sem ignorar os elementos de epoca, sem enfraquecer personagem, sem precisar de deus ex machina... porra... ele ABUSA do conhecimento q tem tanto pra elaborar um roteiro qto pra dirigir a parada toda pra ficar exatamente da forma q ele imagina. eh tanto abuso q bastou um galpao pra filmar 90% da obra de arte, lembrando filmes fodas tipo 12 angry men e the man from earth

eu poderia dissertar aqui por horas sobre cada detalhe q curti no filme, mas claramente faroeste e cinema nao eh a vibe da galera. chega ao ponto, por ex, do np comparar esse filme ao resevoir dogs... vcs precisam de uma boa dose da trilogia do man with no name, seguido pelo unforgiven, pra dar uma garibada no senso cabrahomi q hibernou ai nos seus coracoes teletubies e q fazem filmes assim serem bons pra caralho (literalmente)
Fura falou tudo!

Gunner is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-03-16, 13:35 #29
vou ver esse filme
mas o que eu espero de um filme do tarantino

mto sangue, violencia gratuita, personagens estupidos e historia clichezona

se nao tiver essas 4 coisas, acharei mto ruim

serjaum is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

22-03-16, 13:43 #30
tem de sobra esses 4!

Gunner is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-03-16, 15:33 #31
demoro entao....verei

serjaum is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

23-03-16, 13:34 #32
Boa, vou mandar ver também.

K o R n is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-04-16, 16:02 #33
Quote:
Postado por katsumoto222 Mostrar Post
acho que quanto mais assistir mais gosta.
Tive exatamente a mesma impressão! Deve ter sido foda pra quem teve a oportunidade de assistir esse filme naquele cinema com tela enorme lá nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA!

vegetous is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-04-16, 16:52 #34
bom... vi esse filme numa tela de 12 polegadas durante um vôo longo e desconfortável, e digo que ele foi, para mim, algo que meninas não costumam dizer: FODA PRA CARALHO

o que eu acho q mais gostei no filme foi:

Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
os personagens sao espetaculares e se desenrolam fodasticamente ao longo da historia, q eh sensacional. o desapego pela perenidade de uma boa linha narrativa continua sendo um traço marcante dele, pq de uma hora pra outra ele pode enjoar daquele personagem q tava ficando legal, ou dos desdobramentos de um novo elemento etc, e simplesmente cortar aquilo com um belo tiro na cara, ou nos ovos"

Maia is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-04-16, 19:03 #35
Eu achei una bosta

Foi uma tortura

Precisei ver em 3x pq dormi

XUXU is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-08-16, 13:03 #36
É, tentei ver no netflix e não colou pra mim também. Nem terminei de ver.

E eu gosto de faroeste, ano passado ainda assisti alguns no netflix. The good the bad and the ugly, Magnificent Seven, A Fistful of dollars...

Daqui um tempo eu tento de novo.

intel is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-08-16, 14:05 #37
Eu vi esse fim de semana. Achei bom. Algumas partes muito bom.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

31-08-16, 02:05 #38
Algumas partes muito bom
Kkkk poha doutor

Oleleh is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

31-08-16, 13:07 #39
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
Algumas partes muito bom
Kkkk poha doutor
Podia ser crítico de cinema né?

Foi bom. Algumas partes muito boas. Outras menos.

4/5.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.